Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

dellmar escreveu:
Olá meninas,

Ontem andei feita parva a limpar a casa e a tratar da roupa como se não houvesse amanhã.

Hoje estou com uma sensação (como se tivesse uma ferida no utero), que incomoda mais quando estou de pé, quando estou sentada não incomoda quase nada...

Só tenho a eco dia 06/09/2012, acham que devia ir ao hospital, ver se stá tudo bem?

Mas sentes + alguma coisa? Pode ser só espalmada do esforço.
Dia 6 é já na 5ª feira, mas se vires que continua pk n ligas à GO?

ai ai ai estas mães... tens de abrandar o ritmo! Sorriso

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Sim, ele explicou. Os intestinos do bebe desenvolvem-se fora do abdómen mas por volta das 10 semanas já estão todos na barriga, o que acontece no nosso caso e que os do meu bebe não foram totalmente para dentro Choque! A médica que me segue é da minha confiança e diz que ele é bom nas ecografias. E ele foi super bruto mas só parou quando conseguiu medir tudo e ainda esteve a confirmar algumas medidas. Tive mais de uma hora a fazer a eco. O resultado da análise ao sangue só fica disponível quando o laboratório tiver os resultados da eco, mas neste momento é indiferente. Temos 2 indicadores que indicam defeitos nos cromossomas do bebe Chorão Chorão

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

cristal12 escreveu:
dellmar escreveu:
Olá meninas,

Ontem andei feita parva a limpar a casa e a tratar da roupa como se não houvesse amanhã.

Hoje estou com uma sensação (como se tivesse uma ferida no utero), que incomoda mais quando estou de pé, quando estou sentada não incomoda quase nada...

Só tenho a eco dia 06/09/2012, acham que devia ir ao hospital, ver se stá tudo bem?

Mas sentes + alguma coisa? Pode ser só espalmada do esforço.
Dia 6 é já na 5ª feira, mas se vires que continua pk n ligas à GO?

ai ai ai estas mães... tens de abrandar o ritmo! Sorriso

Ele está de férias durante este mês de Setembro, só regressa no dia 01 de Outubro Triste

EU SEI QUE NÃO POSSO FAZER ESTAS AVENTURAS...

Mas não volta a acontecer... Estou mesmo preocupada...

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Mas axas que tem piorado?

Tens tb a saude 24, mas n sei se ajudam... se n tiveres bem vai mesmo ás urgencias...tb tiras as teimas!

eu tb sou assim...qq coisa fico logo a cismar...

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

É Cristal,

Eu acho que vou mesmo, assim fico mais descansada, saio do trabalho ás 18h30 e passo por lá...

Jinhos

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Vais ver que não é nada! Careta

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

dellmar se estás preocupada e se realmente for uma dor acentuada acho que devias ir ás urgências, de certeza que é apenas dorido do esforço que fizeste, tens os músculos pisados e pensas que é no utero mas de qq forma vais e ficas muito mais descansada. Vais ver que não é nada Piscar o olho

Tiny nem sei bem o que te dizer mas as meninas têm razão, deverias procurar uma 2ª opinião não custa nada, e pode ser que ele se tenha enganado, acontece tantas vezes! Muita força, não deve ser mesmo nada facil para ti lidar com isto depois de tudo o que passaste para conseguir o teu bebé mas tem fé, vais ver que está tudo bem e foi só um erro do médico que pelos vistos era super bruto e insensivel. Coragem linda! Beijinho

Sobre anaaprm

Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal) Triste
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012 Sorriso
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..

missivs -
Desde 03 Ago 2010

Coragem Tiny, vais ver que não há de ser nada e que tudo não passou de um susto. Não compreendo como é que os médicos podem ser assim tão brutos e insensíveis. Sei que é o pão nosso de cada dia mas não compreendo como as pessoas não passam apenas de números para alguns :s Va, pensa positivo.

Amanhã serei eu...já sei que não poderei ver o meu bebe pois duvido que o monitor esteja operacional em tão pouco tempo e provavelmente terei o mesmo médico Triste

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++para ti

Sobre missivs

...A querer sermos 3 desde Novembro de 2011...
Positivo: 11 de Julho de 2012
...A querer sermos 4 desde Dezembro de 2013...
Positivo: 8 de Setembro de 2014
...A querer sermos 5 desde sempre...
Postivo surpresa: 29 de agosto de 2017

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

coragem Tiny, é isso mesmo....e tenta pedir uma segunda opiniao pode ser algum erro...
eu tambem fui fazer a eco das 13 semanas hoje, esta tudo bem com o bebe mas a medica nao o estava a conseguir apanhar muito bem...
na quarta tenho consulta no GO e ja verei outra vez o bebe e desta vez com um bocadinho de mais qualidade...

BabyErvilhinha -
Desde 03 Set 2012

Olá!!
Apresenta-se mais uma Mamã de Março de 2013, prevista para dia 5!

Era Uma Vez Uma Ervilha - Para mamãs e miúdos

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Bem vinda e Parabéns Sorriso

Sobre anaaprm

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Olá Barriguidinhas!!
Cada vez somos mais, que bom!!!
Andei desaparecida mas foi por uma boa causa.... Gozar os ultimos dias de férias!!! <:P
Amanha já volto ao activo, não me importava de ficar em casa mais uns dias, aproveitei e fiz imensa praia á tardinha o que me vai ajudar nas alergias de inverno e constipações, já que não podemos tomar grande coisa de remedios!!!! Preocupado
Bem... eu cá ando optima, exactamente hoje nas 15 semanhinhas!!!!
já se nota uma barriguinha bem redondinha, não há blusas que escapem para tapar!!! eh eh eh Corado Corado
Agora só tenho GO dia 24 de Setembro, ainda não sei nada do Rastreio mas pelo que fiquei a perceber ele só me pedia para ir mais cedo caso houvesse alguma anomalia nos resultados, por isso espero que esteja tudo bem....
Há dias sonhei que tinha uma linda menina, toda morenaça como a mãe e com o olho verde como o pai... eh eh... a minha mae diz que sonhou exactamente o mesmo de mim e depois nasci tal e qual ela tinha sonhado... vou ter que esperar mais uns dias para confirmar a suspeita do médico que apostou numa menina.... Sonhador Sonhador
aiiii que coisa....
desde há uns dias para cá que sinto que me canso com mais facilidade, ninguem ainda sentiu o mesmo?????

beijinhos a todas*************** Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Tiny escreveu:
Sim, ele explicou. Os intestinos do bebe desenvolvem-se fora do abdómen mas por volta das 10 semanas já estão todos na barriga, o que acontece no nosso caso e que os do meu bebe não foram totalmente para dentro Choque! A médica que me segue é da minha confiança e diz que ele é bom nas ecografias. E ele foi super bruto mas só parou quando conseguiu medir tudo e ainda esteve a confirmar algumas medidas. Tive mais de uma hora a fazer a eco. O resultado da análise ao sangue só fica disponível quando o laboratório tiver os resultados da eco, mas neste momento é indiferente. Temos 2 indicadores que indicam defeitos nos cromossomas do bebe Chorão Chorão

queria apenas deixar uma palavra de coragem e mta força...
como aqui já disseram pode haver erros medicos... eu posso confirmar por experiencia.. a minha melhor amiga qd tava gravida o medico disse-lhe que a bebe ia nascer anã, pk não desenvolvia e mais n sei o que... no fim ela consultou outro medico, pediu uma segunda opinião e não era nada daquilo, hj a menina tem 2 aninhos e ta optima e com saude p dar e vender...
por isso tem calma e como ja foi referido procura outro medico e ves o que diz...
Mta força e beijinhos

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Querida Tiny, neste momento tens de te manter calma.
Estamos aqui todas a rezar por ti.
Bjs grandes

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

IsaCustodio -
Desde 01 Ago 2012

Muita coragem Tiny, procura outra opinião, sem dúvida!
Estamos todas a torcer por ti.
Beijo e força!

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Ontem já contei à minha patroa Sorriso até me surpreendeu, disse q accha aq eu estava diferente, ñ era gorda era mais larga na anca Sorriso
Deu-me os parabéns e pronto, menos 1 coisa pra pensar Espertalhão

Bjs a todas

Sobre carlasm

em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Olá a todas.

Venho aconselhar-vos a fazer inscrição no Clube Mamãs e Bebés.

Eu fiz e tenho recebido mail's com convites à participação em ws gratuitos Espertalhão o que é 1 achado Espertalhão

Aqui fica o último convite q recebi.

Bjs a todas

Sobre carlasm

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Bom dia meninas,

Dellmar: sempre foste às urgências? Como correu?

Lusa -
Desde 13 Set 2010

Bom dia.

Bem isto andou movimentado de ontem para hoje, parabéns às mamas que se juntaram agora a nós.

Tiny coragem, vamos estar a torcer por ti e pelo teu bebe. Eu concordo com as restantes mamãs, uma segunda opinião é sempre benvinda.

Dellmar com estás? Espero que melhor.

anaaprm, na eco que fiz sexta-feira dia 31/8 estava eu com 13 semanas deu logo para ver...o médico diz que não tem duvidas e até nos explicou porque seria uma menina e mostrou-nos tudinho. Não sei se tem alguma coisa a ver com o chocolate, pode ser apenas coincidências!

AndreiaLuz eu também ando super cansada...preguiçosa mesmo. Tenho ido para a cama bem cedo e aterro logo! E com tanto que tenho para fazer lá em casa...vou fazendo aos poucos...ora faço qualquer coisa ora me sento!!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

cristal12 escreveu:
Bom dia meninas,

Dellmar: sempre foste às urgências? Como correu?

Olá Cristal,

Acabei por não ir, pois quando sai daqui já me sentia melhor, cheguei a casa voltou as dores, mas fiz o jantar, jantei e cama...

Até agora não voltaram as dores, espero ser só cansaço...

Bjs e obrigado

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Bom dia barrigudinhas

Ontem fui fazer a ecó TN, estou com 13s.
A DDP alterou para 08 de Março...

O bebé está bem, a placenta já subiu...continuo de repouso, mas com ordem de estar mais tempo sentada e levantada, embora nada de pesos e nem esforços...

O Rastreio Bioquimico estava elevado, mas com o resultado da eco ficou no reduzido, mas o do SIndrome de DOwn está mais elevado, o que o médico me pediu para pensar e decidirmos se fazemos a amniocentese (em principio irei faze-la)

Os enjoos cá continuam...

Tiny, tem força e pensamento positivo...pensa que esses dados assustadores são apenas para te alarmar, e no fim vai tudo correr bem, beijinho enorme

A todas as outras mamãs desfrutem e nada de abusos

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

dellmar: ainda bem... deve ter sido mesmo isso! Sorriso

Baixi: vai correr tudo bem, se na eco correu... pensamento positivo!
A medida da tn e outros indicadores tb valem...mas se fizeres a amnio... já tiras as teimas!

SPL -
Desde 08 Fev 2012

Olá

DDP 19 de março 2013.

Esperemos que sim, amanhã saberei se está tudo bem com a minha ervilhinha.

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

AndreiaLuz é normal n te preocupes, eu tb tenho muito mais sono, e sinto-me mais cansada e sem vontade de fazer nada Preocupado

Carlasm segui o teu conselho e já me inscrevi Espertalhão agora é esperar que mandem coisinhas boas e ofertas, ofertas é que a malta gosta Sorriso

Lusa o teu médico é fixe, pq a maioria como é muito cedo nem querem dar palpites, eu estou de 12 e 2 dias, amanhã faço eco era tão bom que tb desse para ver Espertalhão

dellmar de certeza que é mesmo o corpo dorido da coça que levou lol Gargalhadas mas se persistir vai, é melhor, ficas mais descansada Piscar o olho

baixi existem imensos casos de meninas que têm valores alarmantes nos rastreios e depois quando fazem a amniocentese está tudo bem!
Fazes bem em fazer de qq forma, ter certezas é sp melhor do que ficar na duvida. Força vais ver que está tudo bem Piscar o olho

Sobre anaaprm

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Obrigada a todas...

sim estou confiante de que tudo irá correr bem...

AndreiaLuz Eu já andei com muito sono e cansada...agora é só mesmo os enjoos...em breve isso passará Sorriso

dellmar, deves de ter cuidado, mas se já passou...é mesmo cansaço...

anaprm, eu tenho pensamento positivo, o factor idade é que é preocupante...porque se a eco está bem...não deve de existir qualquer problema

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Baixi, vais ver que está tudo bem com o bebe, tenho uma amiga minha que o rastreio deu um falso positivo (a minha amiga tem 29 anos) andou numa pilha foi fazer amniocentese e teve uma menina linda e saudável...

Eu fazer a eco na 5ªf, esta noite até sonhei com isso... Enfim

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

baixi é isso mesmo, pensamento positivo e vais ver que tudo vai estar bem Piscar o olho

Sobre anaaprm

Slucas -
Desde 31 Jul 2012

Olá! Olá!

No início de Agosto fiz a 1ª eco e foi muito emocionante ver o coraçãozinho a bater!! Nem consigo descrever bem a sensação que tive!
Hoje fui fazer a análise para o rastreio bioquímico e amanhã vou fazer a eco para ver a translucência da nuca. Estou um pouco ansiosa.. A pensar
Espero que esteja tudo bem.
Esta é a 2ª vez que estou grávida, da 1ª vez infelizmente sofri um aborto espontâneo às 7 semanas, no passado mês de Abril, e foi muito complicado lidar com a situação.
Mas felizmente agora parece estar tudo a correr bem, estou agora com 13 semanas! Espertalhão
Será que na eco de amanhã já dará para ver o sexo??
Beijinhos a todas!! Piscar o olho

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

É por causa destas coisas que eu não quero fazer a porcaria do rastreio! Deixa-me furiosa isto! Zangado
Depois eles querem fazer amniocintese que pode prejudicar o bébé.
Que fariam se as coisas dessem positivas para trissomia 21 ou outra qualquer? Abortavam o vosso bébé?
Quero que o rastreio se lixe! Zangado
Desculpem-me as meninas que estão com o coração nas mãos neste momento, mas isto revolta-me tanto, mas tanto. Vai correr tudo bem. Eles já fazem de propósito para dar falsos positivos para poderem ganhar mais dinheiro com outros exames.

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Joanagabriel:

É uma questão mto complicada, nem te sei responder. tb não kiz pensar mto sobre essa resposta!

Na minha opinião é sempre melhor saber com akilo que contamos...eu faria a amniocentese se tivesse de fazer!

PENSAMENTO POSITIVO para todas!!!

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...