cristal... teste caseiro??? nunca ouvi falar d tal coisa... conta cm e... beijokas
Meninas, surgiu-me uma dúvida parva tenho eco do 1.º trimeste na segunda feira às 13. Como tenho consulta a seguir e como as consultas são demoradas, tenho de almoçar antes da eco. Não há problemas pois não?
Guana, eu também tenho um gato e não sou imune à toxoplasmose. Não perecbo estes profissionais de saúde!! Se houver cuidados claro que não é necessário "despachar" o bichinho. Fico doida os animais não são coisas! Fazes muito bem em ficar com o teu bichinho
missiv também vou ter o meu bebe na MBB e está previsto para o mesmo dia que o teu! Ainda vamos ser companheiras de quarto
Não tem mal...eu tb jantei antes da eco!!!Eu não tenho gatinhos, mas se tivesse tb n ia abandonar!
Aliás sempre tive gatos em miuda e não apanhei toxoplasmose....lol
Bem me parecia que podia almoçar, mas o meu pai começou a dizer que se calhar não podia e fiquei na dúvida

bem , tenho andado desaparecida, mas lendo sempre os vosso comentarios.
sintomas de gravida so mesmo as mmocas a doer e sempre quentes principalmente a noite, tirando isso so mesmo a barriguinha a crescer.
vou fazer o rasterio dia 10 de Setembro (nunca mais chega!!!), mas para espanto meu a senhora diz que e so ecografia, perguntei pelas analises e nao me disse nada.
como tou a ser seguida pelo CS vou fazer a eco ao Hospital (Dr. Nelio Mendonca- Funchal).tou desejosa pa fazer esta eco e para saber se vai dar para ver o sexo, queria muito uma Catarina, mas com a minha sorte sai um menino. Interssa k venha perfeitinho e com saude.
desculpem, ja agora como fzem esse teste caseiro pa saber o sexo, expliquem isso bem.
vou tentar participar mais, mas aqui no trabalho as vezes e complicado.
bjinhos pa voces.
Meninas,
Depois de muito pensar axei melhor marcar uma consulta no CS...pelo menos conhecer o médico... não faço ideias de deixar a minha GO!!! E os exames que farei serão os que ela mandar!
Mas tipo caso precise de baixa isto ou akilo...posso precisar do medico de família...
Axam que faço bem? Caso veja que é tempo perdido...deixo de ir...lol
Sim eu acho que fazes bem...
Eu vou fazer o mesmo, do que tu...
No CS não se paga nada e podemos precisar que ele nos passe baixa ou algum exame para ficar mais barato... Qulaquer coisa, mas seguindo unica e exclusivamente o que o meu GO diz...
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
cristal acho que fizeste muito bem! Por vários motivos, mas esse da baixa é o mais importante uma vez que a tua go não ta pode passar e se tiveres necessidade e o médico de família não te conhecer, não ta passa! Depois também tens direito a cheques dentistas lol Eu só fui uma vez ao CS também não conhecia a minha médica, mas ela passou-me logo para a maternidade por ser gravidez de risco. Agora só sou seguida na maternidade e vou à minha go particular de vez em quando matar saudades do baby lol
Vim agora do centro de saúde. A enfermeira e a médica foram umas queridas como sempre. Não me arrependo nada de não estar a dar 80€ por um GO privado. É sempre bom as meninas que estão no privado fazerem também as do centro de saúde, por causa dos exames, da baixa, etc. No meu centro fazem aulas de preparação para o parto gratuitas. Do meu primeiro filho paguei bem por elas.
A médica passou-me o rastreio. Não tenho muita vontade de o fazer, sinceramente. Só me vai apoquentar, e qualquer que seja o resultado ninguém me vai fazer amniosintese, nem abortar, por isso não vejo o propósito. Além de que não é comparticipado pelo que vou ter que pagar sabe-se lá quanto.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
eu tb concordo que no CS somos muito bem atendidas, nao tenho motivo de queixa!! Respondem-me a todas as perguntas e ainda me oferecem montes de coisas. Vim pra casa carregada de cremes e pomadinhas.
Mas dia 10 de setembro tenho consulta num GO privado pois a minha mae é terrivel, marcou me essa consulta pk teima que um privado sou melhor seguida e quer estar la ao pe de mim pra fazer as perguntas todas dela. Amor de mae nunca acaba e dps nasce o amor de avo
21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
Positivo 3 Out 2014 - *AR 9semanas* Amo-te filho que nunca conheci.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!
Vim agora do centro de saúde. A enfermeira e a médica foram umas queridas como sempre. Não me arrependo nada de não estar a dar 80€ por um GO privado. É sempre bom as meninas que estão no privado fazerem também as do centro de saúde, por causa dos exames, da baixa, etc. No meu centro fazem aulas de preparação para o parto gratuitas. Do meu primeiro filho paguei bem por elas.
A médica passou-me o rastreio. Não tenho muita vontade de o fazer, sinceramente. Só me vai apoquentar, e qualquer que seja o resultado ninguém me vai fazer amniosintese, nem abortar, por isso não vejo o propósito. Além de que não é comparticipado pelo que vou ter que pagar sabe-se lá quanto.
Joana vê este link:
http://demaeparamae.pt/forum/rastreio-bioquimico-1-trimestre-fazer-nao-f...
Talvez te ajude a decidir fazer ou não...eu axo que deves fazer, mas isto é só a minha visão!
Meninas, surgiu-me uma dúvida parvatenho eco do 1.º trimeste na segunda feira às 13. Como tenho consulta a seguir e como as consultas são demoradas, tenho de almoçar antes da eco. Não há problemas pois não?
Guana, eu também tenho um gato e não sou imune à toxoplasmose. Não perecbo estes profissionais de saúde!! Se houver cuidados claro que não é necessário "despachar" o bichinho. Fico doida os animais não são coisas! Fazes muito bem em ficar com o teu bichinho
missiv também vou ter o meu bebe na MBB e está previsto para o mesmo dia que o teu! Ainda vamos ser companheiras de quarto![]()
É bem capaz Tiny! Vou lá dia 04/09 fazer eco do rastreio.. Ja fizeste?
...A querer sermos 3 desde Novembro de 2011...
Positivo: 11 de Julho de 2012
...A querer sermos 4 desde Dezembro de 2013...
Positivo: 8 de Setembro de 2014
...A querer sermos 5 desde sempre...
Postivo surpresa: 29 de agosto de 2017
Obrigada Joana pela organização aqui do "PÉDAÇO";)
Se tudo correr como o previsto terei o meu bebecas no Hospital São Francisco Xavier, à semelhança do meu 1º filho, apesar de ser da Margem Sul a minha OB é de lá.
Mais alguma menina que vá ter lá?
Quanto a esses testes caseiros a mim dá-me sempre menina, mas eu ainda acho que vou ter menino, estou a morrer de curiosidade, mas tenho de controlar esta ansiedade.
O nosso menino lindo nasceu no dia 17/10/2010.
Agora temos outra ervilhinha a caminho
Sinceramente não sei se hei-de fazer o rastreio.
Acho que esta decisão vou discuti-la com o meu marido.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
eu não estou na lista
22-03
Os amores da minha vida as minhas princesas lindas e o meu rei
Tenho os meus trez anjinhos la em cima a olharem por nos,um dia encontramos-nos
Bom dia!!
Eu tambem para a semana vai ser a altura de contar. Nem sei bem como fazer....
Acho que vou chegar ao pe do chefe e engasgar-me toda..
21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
Positivo 3 Out 2014 - *AR 9semanas* Amo-te filho que nunca conheci.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!