Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

cristal... teste caseiro??? nunca ouvi falar d tal coisa... conta cm e... beijokas

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Jezabel,

fizeste agora ou já conhecias?

Eu ainda não fiz! Tive infecção urinária na semana passada...e por isso ainda n fiz...poderia influenciar os resultados! sei lá....

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Meninas, surgiu-me uma dúvida parva Preocupado tenho eco do 1.º trimeste na segunda feira às 13. Como tenho consulta a seguir e como as consultas são demoradas, tenho de almoçar antes da eco. Não há problemas pois não?
Guana, eu também tenho um gato e não sou imune à toxoplasmose. Não perecbo estes profissionais de saúde!! Se houver cuidados claro que não é necessário "despachar" o bichinho. Fico doida os animais não são coisas! Fazes muito bem em ficar com o teu bichinho Sorriso
missiv também vou ter o meu bebe na MBB e está previsto para o mesmo dia que o teu! Ainda vamos ser companheiras de quarto Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Não tem mal...eu tb jantei antes da eco!!!

Eu não tenho gatinhos, mas se tivesse tb n ia abandonar!

Aliás sempre tive gatos em miuda e não apanhei toxoplasmose....lol

Jezabel -
Desde 19 Jul 2012

Conheci aqui no forum e fiz na segunda feira

Jezabel -
Desde 19 Jul 2012

Conheci aqui no forum e fiz na segunda feira

Tiny -
Desde 08 Out 2010

cristal12 escreveu:
Não tem mal...eu tb jantei antes da eco!!!

Eu não tenho gatinhos, mas se tivesse tb n ia abandonar!

Aliás sempre tive gatos em miuda e não apanhei toxoplasmose....lol

Bem me parecia que podia almoçar, mas o meu pai começou a dizer que se calhar não podia e fiquei na dúvida Sorriso Obrigada Piscar o olho

bisabel -
Desde 19 Nov 2009

bem , tenho andado desaparecida, mas lendo sempre os vosso comentarios.
sintomas de gravida so mesmo as mmocas a doer e sempre quentes principalmente a noite, tirando isso so mesmo a barriguinha a crescer.
vou fazer o rasterio dia 10 de Setembro (nunca mais chega!!!), mas para espanto meu a senhora diz que e so ecografia, perguntei pelas analises e nao me disse nada.
como tou a ser seguida pelo CS vou fazer a eco ao Hospital (Dr. Nelio Mendonca- Funchal).tou desejosa pa fazer esta eco e para saber se vai dar para ver o sexo, queria muito uma Catarina, mas com a minha sorte sai um menino. Interssa k venha perfeitinho e com saude.
desculpem, ja agora como fzem esse teste caseiro pa saber o sexo, expliquem isso bem.
vou tentar participar mais, mas aqui no trabalho as vezes e complicado.
bjinhos pa voces.

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Meninas,

Depois de muito pensar axei melhor marcar uma consulta no CS...pelo menos conhecer o médico... não faço ideias de deixar a minha GO!!! E os exames que farei serão os que ela mandar!

Mas tipo caso precise de baixa isto ou akilo...posso precisar do medico de família...

Axam que faço bem? Caso veja que é tempo perdido...deixo de ir...lol

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Sim eu acho que fazes bem...

Eu vou fazer o mesmo, do que tu...

No CS não se paga nada e podemos precisar que ele nos passe baixa ou algum exame para ficar mais barato... Qulaquer coisa, mas seguindo unica e exclusivamente o que o meu GO diz...

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

Tiny -
Desde 08 Out 2010

cristal acho que fizeste muito bem! Por vários motivos, mas esse da baixa é o mais importante uma vez que a tua go não ta pode passar e se tiveres necessidade e o médico de família não te conhecer, não ta passa! Depois também tens direito a cheques dentistas lol Eu só fui uma vez ao CS também não conhecia a minha médica, mas ela passou-me logo para a maternidade por ser gravidez de risco. Agora só sou seguida na maternidade e vou à minha go particular de vez em quando matar saudades do baby lol

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

É isso Dellmar,

Já marquei pela net já tenho para dia 10/03...tenho de faltar ao trabalho...lol

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Vim agora do centro de saúde. A enfermeira e a médica foram umas queridas como sempre. Não me arrependo nada de não estar a dar 80€ por um GO privado. É sempre bom as meninas que estão no privado fazerem também as do centro de saúde, por causa dos exames, da baixa, etc. No meu centro fazem aulas de preparação para o parto gratuitas. Do meu primeiro filho paguei bem por elas. Preocupado
A médica passou-me o rastreio. Não tenho muita vontade de o fazer, sinceramente. Só me vai apoquentar, e qualquer que seja o resultado ninguém me vai fazer amniosintese, nem abortar, por isso não vejo o propósito. Além de que não é comparticipado pelo que vou ter que pagar sabe-se lá quanto. Preocupado

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Tiny -
Desde 08 Out 2010

joana, se não queres fazer a amniocentese nem abortar em caso de mal formação do feto, então não vale a pena fazeres o rastreio. O rastreio apenas te dá uma probabilidade do bebe ter um certo problema e consoante essa probabilidade, tomam-se medidas.

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

joanagabriel,

Pagar? Mesmo receitado pelo centro de saúde??? Estranho isso já li tanta gente a dizer que não paga nada...

Pelo que li aki são 60€ sem seguro....

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

eu tb concordo que no CS somos muito bem atendidas, nao tenho motivo de queixa!! Respondem-me a todas as perguntas e ainda me oferecem montes de coisas. Vim pra casa carregada de cremes e pomadinhas.
Mas dia 10 de setembro tenho consulta num GO privado pois a minha mae é terrivel, marcou me essa consulta pk teima que um privado sou melhor seguida e quer estar la ao pe de mim pra fazer as perguntas todas dela. Amor de mae nunca acaba e dps nasce o amor de avo Piscar o olho

Sobre Darkitten

21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
Positivo 3 Out 2014 - *AR 9semanas* Amo-te filho que nunca conheci.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

joanagabriel escreveu:
Vim agora do centro de saúde. A enfermeira e a médica foram umas queridas como sempre. Não me arrependo nada de não estar a dar 80€ por um GO privado. É sempre bom as meninas que estão no privado fazerem também as do centro de saúde, por causa dos exames, da baixa, etc. No meu centro fazem aulas de preparação para o parto gratuitas. Do meu primeiro filho paguei bem por elas. Preocupado
A médica passou-me o rastreio. Não tenho muita vontade de o fazer, sinceramente. Só me vai apoquentar, e qualquer que seja o resultado ninguém me vai fazer amniosintese, nem abortar, por isso não vejo o propósito. Além de que não é comparticipado pelo que vou ter que pagar sabe-se lá quanto. Preocupado

Joana vê este link:

http://demaeparamae.pt/forum/rastreio-bioquimico-1-trimestre-fazer-nao-f...

Talvez te ajude a decidir fazer ou não...eu axo que deves fazer, mas isto é só a minha visão!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

AndreaSun escreveu:
cristal... teste caseiro??? nunca ouvi falar d tal coisa... conta cm e... beijokas

Oi...

Eu pus um video, vê o post #59

Ainda não fiz mas kero fazer...um dia destes!

missivs -
Desde 03 Ago 2010

Tiny escreveu:
Meninas, surgiu-me uma dúvida parva Preocupado tenho eco do 1.º trimeste na segunda feira às 13. Como tenho consulta a seguir e como as consultas são demoradas, tenho de almoçar antes da eco. Não há problemas pois não?
Guana, eu também tenho um gato e não sou imune à toxoplasmose. Não perecbo estes profissionais de saúde!! Se houver cuidados claro que não é necessário "despachar" o bichinho. Fico doida os animais não são coisas! Fazes muito bem em ficar com o teu bichinho Sorriso
missiv também vou ter o meu bebe na MBB e está previsto para o mesmo dia que o teu! Ainda vamos ser companheiras de quarto Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

É bem capaz Tiny! Sorriso Vou lá dia 04/09 fazer eco do rastreio.. Ja fizeste?

Sobre missivs

...A querer sermos 3 desde Novembro de 2011...
Positivo: 11 de Julho de 2012
...A querer sermos 4 desde Dezembro de 2013...
Positivo: 8 de Setembro de 2014
...A querer sermos 5 desde sempre...
Postivo surpresa: 29 de agosto de 2017

butta_fly -
Desde 26 Jul 2009

Obrigada Joana pela organização aqui do "PÉDAÇO";)
Se tudo correr como o previsto terei o meu bebecas no Hospital São Francisco Xavier, à semelhança do meu 1º filho, apesar de ser da Margem Sul a minha OB é de lá.
Mais alguma menina que vá ter lá?
Quanto a esses testes caseiros a mim dá-me sempre menina, mas eu ainda acho que vou ter menino, estou a morrer de curiosidade, mas tenho de controlar esta ansiedade.

Sobre butta_fly

O nosso menino lindo nasceu no dia 17/10/2010.
Agora temos outra ervilhinha a caminho Piscar o olho

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Sinceramente não sei se hei-de fazer o rastreio. Preocupado
Acho que esta decisão vou discuti-la com o meu marido.

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

San e San -
Desde 07 Jul 2012

Ola meninas...ando um pouco desaparecida porque nao tenho tido muito tempo para aqui vir, mas sempre que posso venho dar uma vistinha de olhos Sorriso ja agora a minha dpp é para 27 de fevereiro...mas tenho a sencacao que ira nascer em março Sorriso

Bjs para tds ....

IsaCustodio -
Desde 01 Ago 2012

Olá a todas as meninas Olá!
Então agora é aqui que nos encontramos ihihihihi Sedutor
Tou tentada a fazer o teste caseiro para saber o sexo do bébé mas acho que não vou conseguir esperar pelo xixi de amanhã de manhã e vou fazer já hoje!
Quero um pilas!!

smms1 -
Desde 26 Jul 2012

Olá a todas Olá! Também me quero juntar ao grupo.
A minha DPP é 22. Março.
Um beijinho.

Tiny -
Desde 08 Out 2010

missivs escreveu:
É bem capaz Tiny! Sorriso Vou lá dia 04/09 fazer eco do rastreio.. Ja fizeste?

Vou lá fazer a minha dia 3 Sorriso

KikiMart -
Desde 29 Fev 2012

Ola meninas, hoje fui fazer ecografia, estou com quase 11 semanas, ja vi os braços a mexer, foi tao giro! Sorriso
Agora este fim de semana é para contar a familia... wish me luck Careta

karllamiranda -
Desde 15 Jul 2012

Pausa eu não estou na lista Triste
22-03

Os amores da minha vida as minhas princesas lindas e o meu rei

Tenho os meus trez anjinhos la em cima a olharem por nos,um dia encontramos-nos Sorriso

J. Sota -
Desde 01 Jun 2011

ola meninas.DPP 30 de Março.mas ainda vai ser acertada na eco do 1ªtrimestre. tudo a correr bem pra nós! Sorriso

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Bom dia mamãs!!!

2ª feira é dia de contar aki no trabalho a novidade... não sei como será a reacção...ainda estou a contrato...

Mas que se lixe, não vou adiar a minha vida por isso! ehehehe

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

Bom dia!!
Eu tambem para a semana vai ser a altura de contar. Nem sei bem como fazer.... Confuso
Acho que vou chegar ao pe do chefe e engasgar-me toda.. Pausa

Sobre Darkitten

21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
Positivo 3 Out 2014 - *AR 9semanas* Amo-te filho que nunca conheci.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg