Pois eu entendo a dúvida, mas o que te posso dizer é que a minha irmã uso-as durante a gravidez e já foi mãe há 5 meses e ainda as veste. Falta referir que a ela perde o peso que ganhou rapidamente. Por isso eu vou acreditar que sim. Eu nunca as vesti mas suponho que tenham elasticidade!!!
tenho que ir investigar, talvez este fds vá a Salsa e experimente.
não sabia disso dos horários!!!
Eu amanhã vou aos meus pais almoçar e depois então tenho de voltar... Não acho os horários maus! Tenho uma colega de baixa que à noite sai até à hora que precisa, pois está a acabar de fazer as compras par o bebé...
Será que numa gravidez de risco vêm a nossa casa confirmar se cá estamos??? É que não é uma baixa qualquer.. a minha médica disse-me que eles sabendo que era de risco não implicavam!
Ainda por cima vou ter o meu marido fora uns dias e podia precsar de ir para csa de alguém...
vanadis, então depois diz o que achaste. Se têm elasticidade e isso. É que eu antes de engravidar, também dizia que ia comprar umas dessas porque depois podia usar, mas como logo o início alarguei na anca achei que para mim se calhar não era muito bom! Ainda não tinha engordado e as minhas calças já não passavam na anca!
Mamãs, diga-me uma coisinha...
vocês também andam com o nariz sempre fanhosito, como se estivessem constantemente com alergia?
O que fazem para melhorar....?
É que o meu, de tanto me assoar, já parece nariz de palhaço de tão vermelho que fica...
Nem vale a pena fazer a maquilhagem de manhã (pôr base ou creme bb é inútil pois a meio da manhã já está tudo nos kleenex...)
Obrigada e tenham um dia lindo mamãs!!
No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3
silviafreitas:
Sim às vezes... eu ponho base na mesma mas evito limpar o nariz no trabalho....qdo chego a casa é a 1ª coisa que faço...sinto como se tivesse sempre casquinhas...
Eu tenho tendência a ter a pele rosada, tenho rosácea e por isso a base para mim é "obrigatória".
silvia eu tenho renite alergica e como agora não tomo a medicação ando sempre a espirrar. Quando ando mais aflita uso água do mar. Alivia imenso. Pode-se usar base? Sei que há alguns cremes que não se podem usar, por isso levei o meu à médica para aprovação lol. Eu desde que engravidei tenho medo de usar maquilhagem e verniz...
EPÁ!!! Que se passa aqui?? Fogo! Venho ca umas 5 vezes por dia e hoje é sempre 40 msg novas de cada vez!?
Quando chego ao fim até me esqueço o que quero dizer. LOL
Calças, ando de fato de treino, mas já tou farta. Mas há coisas mais prioritárias como por exemplo: roupa de 12/14 anos para o meu filho de 9 que não para de crescer para cima e para os lados. LOL
Se alguém me quiser doar... Eu aceito.
Baixi, Tiny: Pensamento sempre positivo! Quando alguém perguntar como está a correr: "Está óptimo, estou a adorar, excelente!" OK?
Vamos a ver o copo meio-cheio. Já passaram a barreira dos 3 meses e é a primeira de muitas vitórias para nós!
Eu estou de baixa também, mas moro numa casa que não tem campaínha.lol Qualquer dia aparecem aqui e eu não dou por nada.
Fui hoje à nutricionista. Não engordei absolutamente nada!
Agora estou autorizada a engordar 300gr por semana.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Cristal, e sombra e lápis de olhos? Perguntaste à GO? Já ando para pergutar há que tempos, mas como ultimamente sempre que lá vou apanho um susto, até me esqueço de perguntar essas coisas
Joanagabriel é o que dá não termos nada para fazer
temos de vir para aqui dar ao dedo
Pode-se usar unhas de gel??
Eu também agora passo a vida a espirrar! Que raio! Ainda por cima sou daquelas que quando espirro ouve-se no bairro todo. LOL
Uso tudo... cremes só natural sem parabenos e não anti-rugas.
Verniz: comprei uns sem tolueno (componente tóxico de alguns verizes) e uso desde as 12 semanas. Há pessoas que usam sempre, e não houve problema! Mesmo há quem use os com tolueno.
Isto de ter tempo livre deixa-nos aqui a teclar furiosamente...
baixi, é fofinha sim a bonequita Amanhã a que horas é a eco? Depois tens de vir dar novidades
Quanto ao verniz sei que os da risque não se pode mesmo usar. Os outros... Eu quando vou às consultas vejo as grávidas todas de unhaca pintada... Eu como tenho de por as bolinhas de progesterona na amiga de baixo, até tenho medo que fique lá algum bocado de verniz
joanagabriel, eu quando espirro também se ouve no bairro inteiro
e quando estou deitada tenho de me levantar antes de espirrar, porque senão dá-me uma dor super forta na barriga
também vos acotece? Já disse às médicas mas elas não ligaram nenhuma
Uso tudo... cremes só natural sem parabenos e não anti-rugas.
Verniz: comprei uns sem tolueno (componente tóxico de alguns verizes) e uso desde as 12 semanas. Há pessoas que usam sempre, e não houve problema! Mesmo há quem use os com tolueno.
Isto de ter tempo livre deixa-nos aqui a teclar furiosamente...
Que marca são esses vernizes sem tolueno? E para tirar? A acetona também deve fazer mal...

Eu de maquilhagem, n fosse o nariz sempre a pingar (Joana, sou como tu, qd espirro a casa quase vem abaixo...lol) uso tudo.
De cremes, do que li, não convém usar os que tenham retinol activo. Os que uso no rosto ainda n são de prevenção de rugas, apenas hidratante sem parabenos.
Quanto a verniz, não tem qualquer problema desde que seja aplicado num local arejado...
Pelo menos foi o que me disseram...
No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3
São os da Andreia hipoalergénicos. Os da Risqué têm tolueno, mas há muitas pessoas que os usam...
Cremes de cara é que tenho o cuidado de não ter retinol (daí nada de anti-rugas) e o mais naturais possiveis dentro dos fabricados com controlo e com os ingredientes à mostra.
Tiny,
Essas dores na barriga é desde o principio. Acho que são os musculos que estão relaxados e então quando há um movimento brusco ou tosse ou espirros faz essa dor aguda. Não sei explicar isto muito bem, mas é normal. Há-de chegar a altura em que não queremos espirrar ou rir para não nos mijarmos todas. lololol Quando a minha irmã estava grávida fazia de propósito para ela rir e mijar-se. lololol