Eu saladas não como! Só tomate em casa dos meus pais, bem lavados e sem que n entram com contacto com a terra pk são plantados por eles...Agora isso das pizzas, bola de carne e pão com chouriço confesso que ainda me faz confusão!
Repetido, sory
Eu saladas não como! Só tomate em casa dos meus pais, bem lavados e sem que n entram com contacto com a terra pk são plantados por eles...Agora isso das pizzas, bola de carne e pão com chouriço confesso que ainda me faz confusão!
Joana: bom pensamento!!!Baixi: que simbolo??? lol... não entendo nada disto!!!
Cristal: estas são as minha maluqueiras! Nada como falares com o teu médico e ver a opinião dele!
Aqui do lado esquerdo tens o teu nome(neste caso o meu) a foto, Online/Ofline, Desde, mensagens....e depois um simbolo é para se enviar mensagens privadas e o outro???
Baixi:
Acho que não estás a ser injusta, mas realista contigo mesmo. As pessoas que te são mais próximas entendem o que dizes pq devem saber da situação quem não sabe paciência. Não tens que dizer o que as pessoas querem ouvir!!
Espero que tudo corra pelo melhor. Fé e esperança. Estou a torcer por vocês.
------------
Darkitten:
Relax. Olha pelo teu bebé.
As minhas análise de 1ª trimestre tb foram para a médica. E esperei quase 1 mês (até à consulta seguinte) para saber os resultados. Mas a médica deu-me uma cópia, nem sequer pedi, quando lá cheguei ela deu-ma logo.
Paguei 50€, mas sem seguro seriam 60€.
E tal como o teu o resultado são probabilidades, mas vais ver que está tudo bem e que as probabilidades são faceis de entender e normalmente não falham.
Sabes que para teres a certeza absoluta se há riscos ou não terá que ser através de amniocentese. E isso tb tem riscos.
Tem calma, vai tudo correr bem.
----
Quanto ao parto, para já é coisa que não me assusta. É uma fase necessária, e depois disso teremos os nossos bebés nos braços. Nós mulheres somos fortes por isso é que temos a capacidade de ter filhos.
para além disso é como alguém disse: vai ter que sair
baixi, pelo menos os sangramentos pararam, mas continuo na agonia da espera pela amniocentese (devido aos probelmas detectados na eco). Tento-me abstrair dessa situação, porque tenho de continuar a acreditar no meu bebe e não quero andar muito nervosa para não o influenciar. O facto de estar de baixa enfiada em casa não ajuda, por isso tento-me distrair a pensar nas coisinhas que tenho de comprar para ele/a E tu? Como andas? Quanto ao que perguntas, a minha situação é bastante delicada e muito poucas pessoas sabem que estou grávida. Quando me perguntam se está tudo bem, eu costumo dizer que dentro dos possíveis sim, mas não entro em pormenores, até porque as poucas pessoas que saibam o que se passa realmente, ficaram super assustadas, o que não me ajuda nada. Eu sei que a minha situação é grave e delicada, mas eu continuo a acreditar.
Quanto ao quartinho... Parece qeu nenhuma menina vai optar pelo convertível... A vossa ideia da alcofa também é boa, mas comprar alcofa, mais o suporte, mais colchão, acaba por não ficar muito mais barato que o berço e pelo menos o berço dá para mais tempo...
Esses baldes para o banhinho são o máximo! Já ouvi falar muito bem deles!! Na bebeconfort também há, acho é que são de outra marca. O meu marido acha os baldes estranhos lol ainda estamos a ponderar, mas acho que se calhar vou comprar uma normal...
Quanto a carrinhos... estou inclinada para o trio living da chico ou para um da bebeconfort que já não sei o nome
Ando toda baralhadinha das ideias e o facto de ter de estar em casa e não poder ver as coisas para mim é complicado, por isso basicamente aidna não decidi nada
Cristal eu adoro enchidos e como pizas e pão com chouriço poruqe são coisas cozinhadas. Ás vezes fazemos omoletes e gostamos de por um bocadinho de chouriço. O que faço é compro o chouriço do embalado, congelo e depois descongelo e como aida vai ao lume penso que não tem problema. Quanto à azia, eu tinha imenso antes de engravidar e tomava muitas porcarias para o estomago. Desde que engravidei a azia abrandou Agora quando tenho como 2 amendoas com pele e é tiro e queda, passa logo
Quanto a saladas e fruta, só como em casa depois de amukinado e sempre comprado no supermercado. Em relação à toxo, quanto mais naturais forem as coisas, pior
Já me estiquei, que grande testamento
Pois é, tens razão...
A tua situação é mais delicada que a minha sim...
Eu também estou à espera da amnio...
Amanhã vou à consulta, e marcar a amnio...
O estarmos em casa, é bastante complicado sim, eu estou a precisar de calças, nem posso sair para comprar, amanhã nem sei o que vestir...
Vamos ser optimistas e desejar que os nossos bebés estejam bem
obrigado!!! vou ter atencao ao k omolgado!!! senao vou msm ter k optar plo ovinho normal!!!
quanto aos moveis convertiveis sao caros sim mas e um investimento a longo prazo eu vou comprar!!! visto k tenho o berco depois ja vai para o quarto e tem a caminha la e tao cedo n tenho k comprar mais nada!!!
A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz
obrigado!!! vou ter atencao ao k omolgado!!! senao vou msm ter k optar plo ovinho normal!!!quanto aos moveis convertiveis sao caros sim mas e um investimento a longo prazo eu vou comprar!!! visto k tenho o berco depois ja vai para o quarto e tem a caminha la e tao cedo n tenho k comprar mais nada!!!
Boas compras
Desejo às duas muita sorte para o resultado da amniocentese e para o crescimento dos bebés... ainda me queixo... até fico envergonhada!
Obrigada e não fiques envergonhada
Sabes umas coisa Jo??? o estares aqui e nos leres (falo por mim) é muitoooooooooooooooooooooooo importante
mta boa sorte os resultados ha-de estar tudo bem concerteza!!!! imagino k deve ser mto angustiante a espera!!!!
Náo é fácil meninas, mas a vossa companhia ajuda muito
Baixi, eu agora apesar de continuar de baixa de risco, não tenho de fazer repouso absoluto, as minhas médicas (sim, porque eu tenho 2
) dizem para eu fazer repouso relativo
mas como nunca sei o que é relativo ou não, tenho muito medo. Depois, apesar de na minha baixa estar autorizada a sair de casa, os horarios são ridiculos
Conclusão, acabo por não poder fazer nada
Eu sei que não é o ideal, mas porque não compras calças pela net? Ou entao tentas ver tipo no site da h&m escolhes e pedes ao marido para ir comprar. Se não servir, mandas ele ir lá trocar
Boa tarde mamãs
Esses testes do bicarbonato e da soma da data com a idade, deram-me meninas (e eu queria tantooooooo ) Esse chinês já me deu menino
O médico diz que é menino, e pela ecografia o moço é bem desavergonhado e eu confirmei...
....
Para as meninas baixi e tiny muita muita sorte!
Tatx
04.07.2012 - Um positivo assustador
30.08.2012 - Descoberta de um rapaz lindo e saudável
eu como faco limpezas aki tenho dias k tenho 2horitas a tarde sem fazer nada tipo hj e venho sempre para aki
eu comprei dois pares de calcas da h&m para gravidas mas ainda me ficam largas pk comprei um numero acima e ainda so engordei 1kg como ja sou gordinha ainda visto td k andava antes!!!
Eu também tenho autorização sair na baixa, mas não sei os horário, como posso saber isso? Eu para já só saio para ir ao médico ou aos meus pais, porque as contracções ainda aparecem... Amanhã ainda vou à segurança social preencher o papel de gravidez de risco e entregar o atestado, pois a baixa já foi electronicamente...
As minhas calças deixaram logo de me servir no início, apesar de nessa altura não ter engordado nada. Fiz desde cedo barriga, talvez por no início serem 2. Agora desde ás 11 semanas +/- que me parece que a minha barriga está sempre igual em 3 semanas não devia ter crescido? Será que sou eu que não noto? Agora já engordei 2 kg
Também tenho de ir comprar umas calcitas... já ando com o botão das minhas desapertado... mas acho que a minha barriga ainda não justifica umas calças de grávida
Na H&M há calças em que a faixa da cintura dê para sair?
Eu sou magrinha, nem sei onde comprar calças de grávida para o meu tamanho...
Tatx
04.07.2012 - Um positivo assustador
30.08.2012 - Descoberta de um rapaz lindo e saudável
Eu também tenho autorização sair na baixa, mas não sei os horário, como posso saber isso? Eu para já só saio para ir ao médico ou aos meus pais, porque as contracções ainda aparecem... Amanhã ainda vou à segurança social preencher o papel de gravidez de risco e entregar o atestado, pois a baixa já foi electronicamente...
podes sair das 11 às 15h e das 18 às 21h
as únicas que conheço que dá para colocar a faixa ou uma cinta normal são as da Salsa. Mas confesso que são um atentado à carteira, se bem que podemos usa-las depois de ter o bebé e até voltarmos a vestir as nossas.
Como vou fazer anos muito em breve, é o meu único pedido. Umas calças da Salsa. Nunca tive nenhumas, mas acho que estas já valem por 2 e na realidade tem dois usos possíveis.
Para quem não conhece aqui fica o link: http://www.salsa.pt/index.php?id=157&m=5
Estou em choque, vi agora que desde a semana passada aumentaram 25€. Bolas!!! Assim já não sei se vou ter umas. Sou incapaz de dar este dinheiro por 1 par de calças!!!
Também tenho de ir comprar umas calcitas... já ando com o botão das minhas desapertado... mas acho que a minha barriga ainda não justifica umas calças de grávida
Na H&M há calças em que a faixa da cintura dê para sair?
Eu sou magrinha, nem sei onde comprar calças de grávida para o meu tamanho...
Pela experiência da minha anterior gravidez comprei na H&M na C&A, e gostei
Mas emprestei-as e já não estão boas para usar
Eu comprei na H&M umas já com cinta alta e comprei o meu numero normal (34) e servem lindamente.. E há lá muitas de gravida, com alguma elásticidade, e que por isso se adaptam... A minha barriga também não está grande e mesmo assim ficam bem se foram do teu numero.
Jo.1981, a minha baixa é daquelas em papel e lá no papel já tem as horas que estamos autorizadas a sair. Mas faz mesmo parte do impresso, não é a médica que poe. As horas que lá vêm é das 11 ás 15 e das 18 às 21. Eu costumo ir almoçar a casa dos meus pais e depois venho para casa, até porque assim não tenho de cozinha. Quando estive de respouso absoluto a minha mãe vinha-me trazer a marmita do almoço
baixi, se tens as lojas assim longe, mas vale comprares online. Eu comprei 2 calças na h&m daquelas de algodão tipo leggins, porque como estou sempre em casa são confortáveis. E depois tenho umas da C&A e outras da H&M para sair que foram super baratas porque comprei nos saldos.
Essas calças da Salsa são bem giras, mas penso que isso só funciona se só se engordar na barriga senão depois do baby nascer ficam grandes... não será? Se se tivesse a certeza que serviam depois, ainda valia o investimento, agora assim acho que não.