Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 43 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Tiny -
Desde 08 Out 2010

joanagabriel escreveu:
Tiny,
Há-de chegar a altura em que não queremos espirrar ou rir para não nos mijarmos todas. lololol

ahahahahahahah que medo!

Mas essas dores assustam-me imenso! Vou logo para a casa de banho ver se sai sangue Triste

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Arranjei uma também... menos fofinha, mas foi a que me apareceu e que eu gostei...

Alguém me explica como se aceitam pedidos de amizade?

Já agora: já sentem os bebés? Acho (?!) que comecei a sentir na segunda, com 17 semanas...

Tiny -
Desde 08 Out 2010

A tua bonequita também é muito fofinha Apaixonado Já andou às compras e tudo Cair ao chão de tanto rir
Para aceitares os pedidos tens de ir á tua conta e clicar em aceitar pedido ou qualquer coisa do genero.
Eu de há uma semana para cá sinto qualquer coisa, mas não sei se será o bebe porque acho cedo, só faço hoje as 15 semanas. Mas por outro lado tenho placenta prévia e acho que quem tem este tipo de placenta sente mais cedo. Ao início só sentia quando estava deitada para o lado direto agora sinto também quando me deito para o lado esquerdo... será que é? Apaixonado

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Tiny, sei bem do que falas, também tenho tanto medo, das dores e o pavor que tenho de ir à wc ver se tenho algo ....
e aqui deitada, volta na volta, espreito lá prá amiga de baixo, quer dizer prá kuekitas Preocupado

Jo é muito bonita a tua bonequinha Sorriso

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Nem me falem em sentir o bebé....

Acho que já senti mais que agora...agora parece que não sinto...mesmo fazendo festinhas ou palmadinhas suaves na barriguita ele não responde Nervoso

Só espero que esteja tudo bem, até estava com medo de comentar isto Preocupado

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

baixi escreveu:
Nem me falem em sentir o bebé....

Acho que já senti mais que agora...agora parece que não sinto...mesmo fazendo festinhas ou palmadinhas suaves na barriguita ele não responde Nervoso

Só espero que esteja tudo bem, até estava com medo de comentar isto Preocupado

Baixi,

Estou com a mesma preocupação do que tu (igualzinha), ela tem mexido menos agora, ms vai mexendo mais para o final do dia.
Mas como tu dizes já a senti mais do que agora o que também me deixa preocupada, ainda por cima ando com umas moinhas na zona dos rins :s

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

Tiny -
Desde 08 Out 2010

lol baixi eu volta meia volta também ando a espreitar para as cuecas e vou limpar a menina mesmo sem fazer xixi para ver se está tudo bem. O meu marido goja comigo a dizer que a gasto lol Temos de tentar brincar com estas situações, senão damos em doidas. Se calhar agora sentes menos porque ele mudou de posição. Eles vão subindo e pode ser disso. Ele está bem, amanhã já vais ver Apaixonado

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Tem calma... Nesta fase também é cedo, dizem que podemos não sentir todos os dias! Sem pensamentos negativos...

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Pois eu tb sinto impressão ao assoar o nariz com força ou espirrar...lol

Sentir não sinto nada... Triste fico sossegadinha no sofá atenta a ver se noto algo mas nada...

Nem deitada na cama! Mal posso esperar por 6ª feira para ver o meu bebé!!! Espero que esteja tudo bem!

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Bem, realmente não dá para ler tudo sem nos esquecermos do que vão perguntando...

Para quem falou nos simbolos, serve para pedir amizade, depois as amigas aparecem quando clicamos em A minha conta. Quando nos pedem amizade costumo receber mail a avisar e é só clicar no link, depois clicar no nome da pessoa e aceitar.

Parto... Estive 15 a dilatar, 2h a fazer força mais 1 h a expulsar placenta e a ser cozida (grande corte, ventosa...) por isso acho que agora pior não vai ser lol Até dizem que a segunda vez é mais fácil, espero que sim!

Cremes e maquilhagem: não costumo usar, muita preguiça. Saladas lavo só com água e só como em casa. Enchidos não gosto...

Calças de grávida comprei desportivas na decatlon e de ganga na zipy por 25€ (já da outra vez) e já as usos porque as normais apertam mas estas ainda ficam um bocado largas.

Sentir o bebé: já sinto, sem duvida porque são movimentos que não sentia antes! mas nada que se parece com um bebé de 25 semanas que espeta o traseiro, a cabeça ou os joelhos e ficamos com um papo na barriga Piscar o olho

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Dellmar e Tiny, espero que os nossos bebes estejam mesmo bem...vamos pensar positivo...

Pois Tiny, eu gasto montes de kilos de papel higiénico...e depois de fazer cócó...é a mesma coisa....

Eu dores nos rins não tenho, mas tenho no fundo da barriguita ....enfim...vamos esperar e desejar que tudo esteja bem...

Pão de ló obrigada por partilhares o teu parto...:)
um dia contarei o meu...

MENINAS eu estou quase a entrar no 4º mês........:D

Até amanhã, durmam bem, relaxem, miminhos nas bigas Apaixonado

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Alguma de vocês tem contracções? É que eu estou melhor, mas tenho sensações que não sei se são contracções leves ou não...

tatx -
Desde 14 Jul 2012

Eu tive umas dores horriveis no dia que fiz 12 semanas, a barriga ficou rija e doia-me imenso, quando fui ao médico ele disse que tinha sido uma contracção! Agora de vez em quando fico com a barriga muito rija, mas não tenho dores... Sorriso

Sobre tatx

Tatx

04.07.2012 - Um positivo assustador Espertalhão
30.08.2012 - Descoberta de um rapaz lindo e saudável Espertalhão

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

e estás em casa de baixa?? Essas simpáticas é que me levaram a ficra em casa.. mas agora tenho algumas vezes dor sem aperto, utras uma sensação da barriga dorida como se tivesse estado a fazer ginástica, e fico na dúvida se ainda é..

dnocasmartins -
Desde 28 Jun 2011

PUUUUXA!
Uma grávida já não pode deixar de passar aqui um dia que tem 90 mensagens p ler! Gargalhadas Que bom!

Espero que estejam todas bem, ou melhor! ( não deu p ler tudo)
Jo e Taxt, eu tenho dessas contrações sem dor, é falta de magnésio, mas sinceramente já ando a tomá-lo á 1 mês e não vejo melhoras!
O baby salta que parece acrobático é uma delicia! ... se bem que noutro dia sujeitei-me ao pecado da gula de uma francesinha e fiquei enjoada, então com o Baby aos saltos na barriga foi dificil não vomitar!!! Enjoado

Roupa: pois também me vou virar para as leggins que ficam bem giras com botas ou botins agora no outono!

Parto: pois o meu Rodrigo estava preguiçoso e sem dilatação teve de ser de cesariana com anestesia geral por isso para este até só peço para estar acordada! Gargalhadas

Compras: não aguento muito mais sem comprar nada!!!! Cruzes que SORTE têm vocês que já sabem o sexo!!! Sonhador
Beijocas p todas e boas escritas! Palmas!

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

uma pessoa ausenta-se e tem lg 48 posts pa ler!!! lolll n li td minhas caras so na horizontal como se diz!!!!
vi k se falou de cremes eu so uso nivea pa cara mais nada!!!
unhas de gel sim podem-se usar dizem k convem e ter em tom natural po parto mas eu tou msm a ponderar tirar!!!!
calcas eu comprei umas da hm e tem uma golinha mas comprei um numero acima pra ja ainda ficam grandes!!!!
e se havia mais coisas eskecime lollllll

A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE Sorriso
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz

BabyErvilhinha -
Desde 03 Set 2012

Raparigas, vocês escrevem que não é brincadeira...

Essas dores são o útero a crescer, parecem dores musculares. Houve aí um dia que elas pioraram e quando liguei para a saude 24 aconselharam-me a ir ao hospital ver.

O médico explicou que é o útero a expandir e que, como temos tudo a sair do lugar, qualquer esforço ou movimento brusco pode interferir com músculos e tendões na zona, que foi o meu caso. Reparem se não dói mais quando descansam menos.

Também sinto menos a minha pipoca, vá-se lá saber porquê. Não perguntei ao médico porque vi que ela estava bem e a mexer-se que nem uma doidinha. Eu fui uma sortuda, comecei a senti-la muito cedo, às 12 semanas, mas só 3 ou 4 vezes, é qualquer coisa entre gases e caimbras. Estou ansiosa para sentir novamente!! A rapariga tem andado tímida!!
Outra coisa importante ---->>>> CHÁ DE BEBÉ!! Espertalhão

Dizem que se deve fazer antes dos 7 meses, para não ser tão cansativo para a Mãe e para contornar o facto de que alguns bebés são mais apressadinhos... Piscar o olho
Nós que vamos parir em Março (é realmente a melhor altura para ter um bebé!!), batemos com os 7 meses perto Natal, e.... meninas, como produtora de eventos digo-vos já: Não há pior altura para uma festa que Dezembro e Janeiro. O pessoal não tem dinheiro e mesmo quem está mais à vontade tem tendência para fechar os cordões à bolsa por causa do Natal!

Assim, eu cá sugeria fazer em Novembro. Vou marcar o meu para 10 ou 17 de Novembro, estando com 24/25 semanas.
Depois disso já acho muito perto do Natal, e em Fevereiro já estamos super grávidas e queremos é sofá e miminhos do papá. Sorriso

Deixo-vos o link de um site com convites muito engraçados. São em inglês, mas no paint ou outro editor dá para alterar algumas coisas. Mostro-vos como ficou o nosso.
<3

http://new.evite.com/#gallery/select_category:category=baby_shower&displ...

beijinhos

Era Uma Vez Uma Ervilha - Para mamãs e miúdos

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas!!! Ja marcaram as vcs eco morfologica??? A minha e pa dia 17... Brijinhus

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas!!! Ja marcaram as vcs eco morfologica??? A minha e pa dia 17... Brijinhus

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

A minha esta marcada para 12 de novembro!!! Vou estar de 20 semanas+ 3 dias!!!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Não consigo lembrar-me de tudo quando vou responder... Ups!

Bem, quanto às dores: fontem à noite claramente tive contracções sem dor, mas acho que a minh pequena não gostou pois achei que também se estava a mexer... Agora fico sempre com duvida cada dor que tenho se é contracção ou não, pois nem todos sentem da mesma forma...

Quanto à eco morfológica vou fazer a 19/10 com 20 sem + 4 dias

Beijinhos e um bom dia a todas! Olá!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Bom dia meninas!

Já vi a encomenda da amazon! Adorei tudo...tudo mto direitinho como se tivesse sido comprado numa loja cá... mto bem embalado...5****

Não me arrependi de nada! Os biberons são a coisa + fofinha, o bico é super maleável... bastante ergonómico!

A malanha de higiene tb é mto boa o termómetro funciona bem... tou mto satisfeita.

O esterilizador trás tb + um biberon de oferta, pinça e uma xuxa 0-3 meses...

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

Olha tu k percebes bem disso de amazon e eBay sabes se compensa eu comprar e mandar vir para à suica à nivel de portes?! Obrigado

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Hoje tou cheia de contracções (sem dor). Já não tinha há uns tempos. Preocupado
Já é comum em Portugal fazer chá de bébé? Não tenho dinheiro para essas aventuras! Choque!

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

andreia et iago escreveu:
Olha tu k percebes bem disso de amazon e eBay sabes se compensa eu comprar e mandar vir para à suica à nivel de portes?! Obrigado

No teu caso não sei já comprei coisas tanto na amazon como no ebay...tens de ver caso a caso...há artigos em que n se paga portes.

Na amazon comprei 25 libras para n ter de pagar portes... assim claro que me compensou...agora se comprasse só o esterilizador acabava por se calhar n compensar assim tanto...

superprincesa -
Desde 04 Mar 2009

Ola Cristal12 tudo bem?
Ainda bem que ficas-te satisfeita com tudo. Tambem estou a espera da minha! A tua encomenda demorou muito a chegar? eles entregaram em casa?
Eu mandei vir no domingo e pedi para casa dos meus pais. Estou desejosa para ver, em especial o ursinho!!

Bjs

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eu encomendei 6ª feira e chegou ontem...foi rápido, pensava que fosse lá para amanhã...

Foi na amazon.co.uk?

Marf1980 -
Desde 24 Jul 2012

Olá a todas Sorriso
Também eu me junto a vocês...Também vou ser mamã em Março, em princípio, perto do dia 20 de Março.
As dúvidas são mais que muitas, até porque sou mamã de 1ª viagem. Ainda bem que existe este fórum!
Beijinhos e tudo a correr bem Sorriso

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

Pois vou ter k me aplicar e estudar essas coisas!!!!! Senao vou trazer kuase td de Portugal pk me fica mto mais atto k aki na suica soutras compro em franca k embora sejam mais caras k em Portugal por causa da garantia e melhor!!!!!!!

tatx -
Desde 14 Jul 2012

Jo.1981 escreveu:
e estás em casa de baixa?? Essas simpáticas é que me levaram a ficra em casa.. mas agora tenho algumas vezes dor sem aperto, utras uma sensação da barriga dorida como se tivesse estado a fazer ginástica, e fico na dúvida se ainda é..

Bom dia mamãs Espertalhão
Não fiquei de baixa, o médico nem deu grande importância, disse para deixar o folicil e começar o natalben supra e pronto...
Nunca mais tive dores... excepto ontem que pus-me a correr feita desalmada e fiquei com uma dor horrivel em baixo na barriga do lado esquerdo, mas depois passou... E acho que senti o meu bebecas a mexer... Apaixonado Apaixonado Não sei bem... Como não senti mais nada fiquei confusa se foi ele ou se foi por ter andado a correr...

Espertalhão

Sobre tatx

Tatx

04.07.2012 - Um positivo assustador Espertalhão
30.08.2012 - Descoberta de um rapaz lindo e saudável Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Prenda de natal antecipada...
foi hoje, recebi uma prenda linda.... a minha Rosinha deu 3 passinhos sozinha &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P estou toda babada hehe... estou toda vaidosa
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...