Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 45 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Comer laranjas,tomate, kiwi, beber chá de limão com mel, se tiveres máquina de aerossóis também podes fazer só com soro...

Acho que ainda ai um surto de gripe :s

As melhoras

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

Eu também não tenho mas gostava de arranjar um...
Deve ser mesmo giro... Sorriso
Pra constipação, só se for o remédio caseiro da minha avó, espremes o sumo de dois limões, aqueces um bocado e bebes com bastante açucar...
Mas não sei se funciona porque nunca experimentei Careta
Não tou a ver mais nada...

Sobre GiRibeiro

AMO-TE MEU PEDRINHO LINDO!!! ÉS O MEU ANJO CAIDO!!!
AMO-TE PAULO! QUANDO ESTAVA ÁS ESCURAS DESTE-ME ALGO QUE ILUMINOU A MINHA VIDA!!!
OBRIGADA AOS DOIS!
1ª estrelinha nasceu a 11-04-2006 Positivo a 06-07-2012 Espertalhão

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

mto se fala por aki:)
ainda n se sabe nada da baixi?! ela ia fazer eco hj!!!!!

leggins oh pah eu n consigo andar de leguings devo bater mal mas n me sinto bem com akilo!! mas agora tou tentada a comprar umas a ver se adiro a moda tb:)
roupinhas eu comprei dois fatinhos bejes ( ainda n sabemos se e o pedro ou a mariana) mas tb n sei o k comprar depois por volta do natal tb vejo o k me vao dar ou nao e dai compro o resto!!!

kuanto ao grupo do facebook eu estouuu de acordo misses:)

A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE Sorriso
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

ouvi dizer que é normal as grávidas se sentirem constipadas nesta altura da gravidez...
A verdade, é que na primeira gravidez constipei-me aos 4 meses e só me "desconstipei" aos 6 meses...
Havia quem dissesse que o miudo ia nascer melado...lolol
Foi horrivel...
Ainda tenho fotografias minhas barriguda e com o nariz todo vermelho e a esfolar... Careta

Sobre GiRibeiro

AMO-TE PAULO! QUANDO ESTAVA ÁS ESCURAS DESTE-ME ALGO QUE ILUMINOU A MINHA VIDA!!!
OBRIGADA AOS DOIS!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012
Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Em relação ao grupo do facebook, por mim tudo bem, agora tem de ser secreto e sigiloso...

É que no facebook expomos + a nossa identidade e isso tem de ser respeitado...

Não é?

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

cristal12 escreveu:
Em relação ao grupo do facebook, por mim tudo bem, agora tem de ser secreto e sigiloso...

É que no facebook expomos + a nossa identidade e isso tem de ser respeitado...

Não é?

Sim, concordo plenamente...

Eu vou criar e colocar aqui o link, e depois vcs vão aderindo (mas é secreto)

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Silviafreitas - tem calma! Às vezes o trabalho dá-nos cabo dos nervos, mas temos de respirar fundo e trabalhar e pronto, e tentar não nos perturbar muito ! (Eu à custa do excesso de trabalhoe stou em casa tão cedo!)

Às restantes meninas: leggins também me parece boa ideia, mas tenho uma duvida: o elastico da cinta não vos incomoda? É que a mim mesmo uma calças de fato de treino que não seja de fitas de ajustas e seja só elástico incomoda-me...
Na Zara há calças tipo leggins super fashion (pretas, castanhas, azuis, bejes) que custam 20€ e são espetaculares para depois usar, e estava tentada a comprar.

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

Ok, de acordo...
Esta foi a primeira prenda de aniversario que recebi ontem...lolol

Sobre GiRibeiro

OBRIGADA AOS DOIS!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012
Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

E este é o destinatário da prenda, o meu gabriel...:D

Sobre GiRibeiro

OBRIGADA AOS DOIS!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

GiRibeiro escreveu:
E este é o destinatário da prenda, o meu gabriel...:D

~Muito fixe...

Na eco morfológica então ainda vão estar mais lindos

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Fui à Segurannça social por causa da baixa e aproveitei perguntei aquela situação dos horários que podiamos sair. O que me disseram é que baixa por gravidez de risco é igual à licença de maternidade: não temos limitações (a não ser a que o obstectra nos diz), nem horários marcados.

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Já aderi ao grupo Espertalhão
Jo.1981 a sério??? Mas a mim não me disseram isso... para a semana tenho de ir renovar a baixa e já esclareço isso, se bem que a palavra vale o que vale... havia de estar escrito em algum lado que podiamos sair...

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eu tb ja aderi...agora n sabemos quem é quem...lol

Dellmar: n era melhor meter o grupo tb como secreto? assim ninguém vê que pertencemos a um determinado grupo...

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

Obg Jo1981,já estou mais calma, à hora de almoço o meu namorado ajudou-me a acalmar... mas n está fácil...

Assim q chegar a casa já adiro tb ao grupo, aqui o fb está bloqueado Careta
A mim vai ser fácil saber, é o meu nome e pronto... Sorriso
Tenham um resto de dia feliz mamãs!

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

De certeza! A sra. já tinha os seus 60 anos, e era a ela que os colegas iam tirar duvidas. Foi quem me atendeu, e nem hesitou quando lhe perguntei!!! Disse logo que era igual à licença de maternidade, sem horários. Mas se puderes confirma! Sempre era bom...

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Jo.1981, tem toda a lógica que seja assim. Eu pergunto para ver o que dizem Sorriso

bete1990 -
Desde 19 Dez 2010

GiRibeiro escreveu:
Oi bete!
Eu já fiz o requerimento, mas ainda não sei de nada.
Olha, quanto tempo demoraste a ter resposta da seg social desde que pediste o pré natal?
Eu também tive o colostro por volta das 16 semanas na primeira gravidez, não estejas preocupada com isso porque é normal... E provavelmente o fluxo vai aumentar com a passagem do tempo..
Beijinhos

Eu recebi a resposta 15 dias depois, entreguei os papeis no dia 10 deste mês...
Obrigado pelas palavras, eu tava com tanto medo, que tivesse acontecer algo de mal...
Bjinhos

Sobre bete1990

Positivo-25/02/2011 Aborto Retido & Curetagem-1/05/2011
Volta aos treinos-1/09/2011 Positivo-20/07/2012
DPP-9/03/2013
1ªEco-23/08/2012 2ªEco-7/09/2012 3ªEco-4/10/2012
Queroo tanto ter a minha estrelinha....

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

Hello... qual o nome q ficou no grupo?
estava a tentar aderir mas dá erro:

This content is currently unavailable
"The page you requested cannot be displayed right now. It may be temporarily unavailable, the link you clicked on may have expired, or you may not have permission to view this page.
Return home"

Obg

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

aloooo meninas....
não consigo entrar no grupo.... :(((((((((((((
porque será????
fiquei triste!!!!!
tou fã dos modelitos que apresentaram, vou inspirar-me e fazer uns para mim....
alguem falou no elastico das leggins... a mim faz-me impressão tb, mas optp por comprar um numero acima para n apertar mto, já o fazia antes com as leggins normais!!!!!

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

joana.bernardo -
Desde 30 Set 2010

Meninas como estão? Sorriso
Olhem uma pergunta. Alguma de vocês sabe quanto custa, mais ou menos, fazer a analise à toxoplasmose pelo privado? é porque a minha médica de família é uma inútil e nunca mais me passou a analise, mesmo eu pedindo a ela porque ate tenho uma gata em casa e estou com medo de ter apanhado e não saber.. mas ela ignorou-me.. e estou a pensar em fazer pelo privado só para ficar mais descansada.. alguém tem alguma ideia do preço??

Joana

Sorriso Começo dos treinos em Abril 2012 Sorriso

Positivo: 10/07/2012

DPP: 21/03/2013

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Também não consigo entrar no grupo. Preocupado

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Tiny -
Desde 08 Out 2010

meninas o grupo está secreto. Mandem mensagem à dellmar com o vosso facebook para ela adicionar

Alexa78 -
Desde 18 Fev 2012

Também não consigo entrar!

tatx -
Desde 14 Jul 2012

Não consigo entrar no grupo! Chorão

As calças da zara tipo leggings comprei no ano passado e adorei, este ano eles fizeram mais cores... Acho que me vou fartar de andar com isso, é só começar a vir o tempo para botas e pronto! Neste momento ando ainda com as minhas calças normais mas com o botão desapertado Ups!
Ainda não tive tempo de ir ao shopping procurar um par de calças de grávida para mim Gargalhadas

Sobre tatx

Tatx

04.07.2012 - Um positivo assustador Espertalhão
30.08.2012 - Descoberta de um rapaz lindo e saudável Espertalhão

IsaCustodio -
Desde 01 Ago 2012

Olá meninas!
Eu também sou fã de leggins e realmente é do mais confortável que há nesta altura. O elástico incomoda um bocado por isso uso-as bem baixinhas, por baixo da barriga, perto da xareca Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
E só ficam bem com camisolas compridas que tapem o rabiosque!!
Por falar em rabiosque, ando em estado de choque com a celulite que tou a armazenar.. Chorão nunca fui de ter muita e agora tou carregada dela, fogo..
E vocês também sofrem disto?
Não tenho sentido o meu baby, aliás, não tenho sentido enjoos nem nada, sinto-me normalíssima e a barriga ainda tá muito pequenina Choramingas
Dia 4 vou fazer ecografia 3D, já alguma de vocês fez?
Beijinhos a todas Grande abraço

Chinha_f -
Desde 18 Set 2012

Meninas!!!
Já andam a fazer comprinhas para os piquenos? Eu estou na fase da lista, mas estou a dar em "aurélia"!!!
Não sei que quantidade de babygrows e calcinhas interiores (e tudo o mais...) nem que tamanhos devo comprar!
E vão comprar até que tamanhos? Vejo gente a comprar já até aos 9 meses! :s
HELP! Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Parecia que estavas a falar das minhas nadegas... eu tinha um pouco de celulite (pouco mesmo) que muito me incomodava, e agora estou a verdadeira gelatina... Espero que isto melhore após o parto!!!

BabyErvilhinha -
Desde 03 Set 2012

joanagabriel escreveu:
Hoje tou cheia de contracções (sem dor). Já não tinha há uns tempos. Preocupado
Já é comum em Portugal fazer chá de bébé? Não tenho dinheiro para essas aventuras! Choque!

Algumas amigas minhas fizeram... mas não tens de gastar mto dinheiro. Eu vou fazer um lanche cá em casa com as amigas. Vou fazer umas lembrancinhas, mas uma coisa muito simples (talvez uns saquinhos de gomas).
E para nós dá muito jeito, porque as amigas gostam sp de oferecer qq coisa e assim tem a nossa lista para terem a certeza que nao dão nada repetido.

Era Uma Vez Uma Ervilha - Para mamãs e miúdos

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...