Comer laranjas,tomate, kiwi, beber chá de limão com mel, se tiveres máquina de aerossóis também podes fazer só com soro...
Acho que ainda ai um surto de gripe :s
As melhoras
Eu também não tenho mas gostava de arranjar um...
Deve ser mesmo giro...
Pra constipação, só se for o remédio caseiro da minha avó, espremes o sumo de dois limões, aqueces um bocado e bebes com bastante açucar...
Mas não sei se funciona porque nunca experimentei
Não tou a ver mais nada...
AMO-TE MEU PEDRINHO LINDO!!! ÉS O MEU ANJO CAIDO!!!
AMO-TE PAULO! QUANDO ESTAVA ÁS ESCURAS DESTE-ME ALGO QUE ILUMINOU A MINHA VIDA!!!
OBRIGADA AOS DOIS!
1ª estrelinha nasceu a 11-04-2006 Positivo a 06-07-2012
mto se fala por aki:)
ainda n se sabe nada da baixi?! ela ia fazer eco hj!!!!!
leggins oh pah eu n consigo andar de leguings devo bater mal mas n me sinto bem com akilo!! mas agora tou tentada a comprar umas a ver se adiro a moda tb:)
roupinhas eu comprei dois fatinhos bejes ( ainda n sabemos se e o pedro ou a mariana) mas tb n sei o k comprar depois por volta do natal tb vejo o k me vao dar ou nao e dai compro o resto!!!
kuanto ao grupo do facebook eu estouuu de acordo misses:)
A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz
ouvi dizer que é normal as grávidas se sentirem constipadas nesta altura da gravidez...
A verdade, é que na primeira gravidez constipei-me aos 4 meses e só me "desconstipei" aos 6 meses...
Havia quem dissesse que o miudo ia nascer melado...lolol
Foi horrivel...
Ainda tenho fotografias minhas barriguda e com o nariz todo vermelho e a esfolar...
AMO-TE PAULO! QUANDO ESTAVA ÁS ESCURAS DESTE-ME ALGO QUE ILUMINOU A MINHA VIDA!!!
OBRIGADA AOS DOIS!
Em relação ao grupo do facebook, por mim tudo bem, agora tem de ser secreto e sigiloso...É que no facebook expomos + a nossa identidade e isso tem de ser respeitado...
Não é?
Sim, concordo plenamente...
Eu vou criar e colocar aqui o link, e depois vcs vão aderindo (mas é secreto)
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
Silviafreitas - tem calma! Às vezes o trabalho dá-nos cabo dos nervos, mas temos de respirar fundo e trabalhar e pronto, e tentar não nos perturbar muito ! (Eu à custa do excesso de trabalhoe stou em casa tão cedo!)
Às restantes meninas: leggins também me parece boa ideia, mas tenho uma duvida: o elastico da cinta não vos incomoda? É que a mim mesmo uma calças de fato de treino que não seja de fitas de ajustas e seja só elástico incomoda-me...
Na Zara há calças tipo leggins super fashion (pretas, castanhas, azuis, bejes) que custam 20€ e são espetaculares para depois usar, e estava tentada a comprar.
Ok, de acordo...
Esta foi a primeira prenda de aniversario que recebi ontem...lolol
OBRIGADA AOS DOIS!
https://www.facebook.com/groups/281663035278486/
Aqui está o nosso grupo...
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
E este é o destinatário da prenda, o meu gabriel...:D
OBRIGADA AOS DOIS!
Fui à Segurannça social por causa da baixa e aproveitei perguntei aquela situação dos horários que podiamos sair. O que me disseram é que baixa por gravidez de risco é igual à licença de maternidade: não temos limitações (a não ser a que o obstectra nos diz), nem horários marcados.
Obg Jo1981,já estou mais calma, à hora de almoço o meu namorado ajudou-me a acalmar... mas n está fácil...
Assim q chegar a casa já adiro tb ao grupo, aqui o fb está bloqueado
A mim vai ser fácil saber, é o meu nome e pronto...
Tenham um resto de dia feliz mamãs!
No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3
Oi bete!
Eu já fiz o requerimento, mas ainda não sei de nada.
Olha, quanto tempo demoraste a ter resposta da seg social desde que pediste o pré natal?
Eu também tive o colostro por volta das 16 semanas na primeira gravidez, não estejas preocupada com isso porque é normal... E provavelmente o fluxo vai aumentar com a passagem do tempo..
Beijinhos
Eu recebi a resposta 15 dias depois, entreguei os papeis no dia 10 deste mês...
Obrigado pelas palavras, eu tava com tanto medo, que tivesse acontecer algo de mal...
Bjinhos
Positivo-25/02/2011 Aborto Retido & Curetagem-1/05/2011
Volta aos treinos-1/09/2011 Positivo-20/07/2012
DPP-9/03/2013
1ªEco-23/08/2012 2ªEco-7/09/2012 3ªEco-4/10/2012
Queroo tanto ter a minha estrelinha....
Hello... qual o nome q ficou no grupo?
estava a tentar aderir mas dá erro:
This content is currently unavailable
"The page you requested cannot be displayed right now. It may be temporarily unavailable, the link you clicked on may have expired, or you may not have permission to view this page.
Return home"
Obg
No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3
aloooo meninas....
não consigo entrar no grupo.... :(((((((((((((
porque será????
fiquei triste!!!!!
tou fã dos modelitos que apresentaram, vou inspirar-me e fazer uns para mim....
alguem falou no elastico das leggins... a mim faz-me impressão tb, mas optp por comprar um numero acima para n apertar mto, já o fazia antes com as leggins normais!!!!!
Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013
Meninas como estão?
Olhem uma pergunta. Alguma de vocês sabe quanto custa, mais ou menos, fazer a analise à toxoplasmose pelo privado? é porque a minha médica de família é uma inútil e nunca mais me passou a analise, mesmo eu pedindo a ela porque ate tenho uma gata em casa e estou com medo de ter apanhado e não saber.. mas ela ignorou-me.. e estou a pensar em fazer pelo privado só para ficar mais descansada.. alguém tem alguma ideia do preço??
Joana
Começo dos treinos em Abril 2012
Positivo: 10/07/2012
DPP: 21/03/2013
Também não consigo entrar no grupo.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Não consigo entrar no grupo!
As calças da zara tipo leggings comprei no ano passado e adorei, este ano eles fizeram mais cores... Acho que me vou fartar de andar com isso, é só começar a vir o tempo para botas e pronto! Neste momento ando ainda com as minhas calças normais mas com o botão desapertado
Ainda não tive tempo de ir ao shopping procurar um par de calças de grávida para mim
Tatx
04.07.2012 - Um positivo assustador
30.08.2012 - Descoberta de um rapaz lindo e saudável
Olá meninas!
Eu também sou fã de leggins e realmente é do mais confortável que há nesta altura. O elástico incomoda um bocado por isso uso-as bem baixinhas, por baixo da barriga, perto da xareca
E só ficam bem com camisolas compridas que tapem o rabiosque!!
Por falar em rabiosque, ando em estado de choque com a celulite que tou a armazenar.. nunca fui de ter muita e agora tou carregada dela, fogo..
E vocês também sofrem disto?
Não tenho sentido o meu baby, aliás, não tenho sentido enjoos nem nada, sinto-me normalíssima e a barriga ainda tá muito pequenina
Dia 4 vou fazer ecografia 3D, já alguma de vocês fez?
Beijinhos a todas
Meninas!!!
Já andam a fazer comprinhas para os piquenos? Eu estou na fase da lista, mas estou a dar em "aurélia"!!!
Não sei que quantidade de babygrows e calcinhas interiores (e tudo o mais...) nem que tamanhos devo comprar!
E vão comprar até que tamanhos? Vejo gente a comprar já até aos 9 meses! :s
HELP!
Hoje tou cheia de contracções (sem dor). Já não tinha há uns tempos.
Já é comum em Portugal fazer chá de bébé? Não tenho dinheiro para essas aventuras!
Algumas amigas minhas fizeram... mas não tens de gastar mto dinheiro. Eu vou fazer um lanche cá em casa com as amigas. Vou fazer umas lembrancinhas, mas uma coisa muito simples (talvez uns saquinhos de gomas).
E para nós dá muito jeito, porque as amigas gostam sp de oferecer qq coisa e assim tem a nossa lista para terem a certeza que nao dão nada repetido.
Era Uma Vez Uma Ervilha - Para mamãs e miúdos