Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 38 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Slucas -
Desde 31 Jul 2012

cristal12 escreveu:
Esse teste não conhecia, mas assim daria menina...lol

DUM: 08/06/2012

8+6+2+1+2+2+7 =28

2+8=10, logo seria menina...vai contra todos os meus testes...lol agora tou + curiosa ainda! lol

Pois é... este foi o 1º teste que me fizeram. Ainda não experimentei o do bicarbonato, tenho que tentar! Sorriso
Achei engraçado e lembrei-me de partilhar.

Bem, tenho de confessar que há cerca de 1 mês eu sonhei que ia ter um menino e umas noites depois, o meu namorido também sonhou que era um menino e agora com este teste, não posso deixar de pensar que será que são apenas coincidências?? Espertalhão
A ver vamos... Careta

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Slucas escreveu:
Também gostei muito, Cristal! Sorriso

Ainda não consegui ver o sexo do meu baby na eco que fiz há 2 semanas, só devo conseguir confirmar na eco morfológica das 20 semanas; no entanto no fim-de-semana passado uma amiga fez-me um teste que, segundo ela é fiável, pois com ela e mais 2 pessoas conhecidas deu certo.
Não sei se já ouviram falar, mas basta saber o dia, o mês e o ano da vossa última menstruação e a vossa idade na altura da concepção; depois somam-se os algarismos (ignorando os zeros)até ficar só um algarismo. Se o resultado for ímpar é menino e se for par é menina.
No meu caso,os meus dados foram:
Data da última menstruação: 10 / 06 /2012
Teste:1+6+2+1+2+3+3=18
1+8=9
Então, possivelmente, vou ter um menino!! Espertalhão

Vou ter que aguardar até às 20 semanas para confirmar, depois digo!!

Já conheciam este teste?

Olá,

O meu resultado foi 10 (isso é menina?)

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

Slucas escreveu:
Também gostei muito, Cristal! Sorriso

Ainda não consegui ver o sexo do meu baby na eco que fiz há 2 semanas, só devo conseguir confirmar na eco morfológica das 20 semanas; no entanto no fim-de-semana passado uma amiga fez-me um teste que, segundo ela é fiável, pois com ela e mais 2 pessoas conhecidas deu certo.
Não sei se já ouviram falar, mas basta saber o dia, o mês e o ano da vossa última menstruação e a vossa idade na altura da concepção; depois somam-se os algarismos (ignorando os zeros)até ficar só um algarismo. Se o resultado for ímpar é menino e se for par é menina.
No meu caso,os meus dados foram:
Data da última menstruação: 10 / 06 /2012
Teste:1+6+2+1+2+3+3=18
1+8=9
Então, possivelmente, vou ter um menino!! Espertalhão

Vou ter que aguardar até às 20 semanas para confirmar, depois digo!!

Já conheciam este teste?

Tens o mesmo dia que eu da ultima menstruação (10-06-2012), no entanto tens mais uma semana de gravidez pelo contador Pausa
eu nunca entendo nada da data provavel de parto, cada médico diz-me uma coisa!! Eles sabem la quando foi feito Gargalhadas
Assim tenho 15 semanas ou 16 semanas??? Grrrrr q confusao!!!
Pelo o teste dá me menino e confirma-se Sorriso

Sobre Darkitten

21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
Positivo 3 Out 2014 - *AR 9semanas* Amo-te filho que nunca conheci.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!

vanadis -
Desde 13 Set 2012

Slucas nunca tinhas ouvido falar deste teste, mas posso confirmar que bate certo. Pelo menos comigo deu menino e é mesmo!!!
Incrível!!
Eu tenho é uma tabela que segundo o mês da concessão e a idade em que engravidas diz se é menino ou menina. E nessa tabela tb dá menino!!!

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Ola meninas...
Por este teste diz que vou ter um menino, já n é o primeiro q faço q dá menino, assim espero pois tanto eu como o marido assim desejamos!!! Sorriso Sorriso
Deixo-vos aqui o link para se quiserem fazer este teste.
http://br.guiainfantil.com/gravidez-gravida/72-teste-gravidez/412-tabela...

Beijinhos

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

Slucas -
Desde 31 Jul 2012

Dellmar, pelo o que a minha amiga disse, o objectivo é chegar apenas a um algarismo e ignorar os zeros; assim no caso do resultado ser 10, acho que se deve ignorar o zero e ficar apenas com o 1 que é ímpar e, como tal, será rapaz. Mas trata-se apenas de um teste e vale o que vale, nada como a Eco para confirmar de certeza absoluta. Achei piada pela brincadeira em si e resolvi partilhar!

Pois é Darkitten que coincidência gira!! eu também nunca percebi muito bem como é que eles fazem essas contas. Na 2ª eco que fiz é que o médico alterou a DPP para 13/03; porque inicialmente era a 17/03... Mas pronto, venha quando vier, que chegue bem e com saúde!!
Já confirmaste na Eco que é um menino? Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Slucas,
Mais uma vez os testes caseiros dão-me uma menina, e segundo a ecografia é rapaz. ehehehehehe
Acho que vou esperar mesmo pela próxima. Sorriso
DUM: 03/06/2012
3+6+2+1+2+3=17
1+7=8
O da tabela chinesa dá-me menino. lol

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Slucas -
Desde 31 Jul 2012

susana 82 escreveu:
Ola meninas...
Por este teste diz que vou ter um menino, já n é o primeiro q faço q dá menino, assim espero pois tanto eu como o marido assim desejamos!!! Sorriso Sorriso
Deixo-vos aqui o link para se quiserem fazer este teste.
http://br.guiainfantil.com/gravidez-gravida/72-teste-gravidez/412-tabela...

Beijinhos

Que giro! Pela tabela também dá menino!! Será??? A pensar

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

Slucas escreveu:
....

Pois é Darkitten que coincidência gira!! eu também nunca percebi muito bem como é que eles fazem essas contas. Na 2ª eco que fiz é que o médico alterou a DPP para 13/03; porque inicialmente era a 17/03... Mas pronto, venha quando vier, que chegue bem e com saúde!!
Já confirmaste na Eco que é um menino? Sorriso

Na 1º eco com o centro de saude alteraram a data para 20-03. Depois com o médico privado alterou a data para 16-03. Mas aqui no contador mantive a mesma data pois parece que andam a brincar ao adivinha Gargalhadas Essa data é linda, 13-03-2013 hihihihi
Sim, que venham com muita saude!!!
O medico privado disse que era um menino, deu 90% de certezas Piscar o olho

Sobre Darkitten

21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
Positivo 3 Out 2014 - *AR 9semanas* Amo-te filho que nunca conheci.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

bem eu ando aki a procura de um doopler e aki nao encontro nada ja fui a duas lojas de bebes!!! kerem ver k os raios dos suicos n conhecem isso????? grrrr

quanto ao teste da slucas ora ta ta o meu!!!

DUM:26/06/2012

2+6+6+2+1+2+2+4=25
2+5=7

OU SEJA MENINO k e mesmo o k keremos ca em casa:) segunda vou a medica e vamos ver se mostra ou nao:)
quanto a tabela chinesa tb me da menino mas conheco gente a kem deu mal portanto!!!!

A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE Sorriso
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

andreia et iago

Pk não compras o dolper pelo ebay ou amazon?

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

Pelo teste da slucas da menino pela tabela chinesa da menina...
pode ser k dia 3 ele/ela deixe ver!!!
eu ainda nao engordei nada..tenho mantido o meu peso 50kg e tou super contente pk ando sempre a comer!!!mas o trabalho tb é desgastante e deve ser por isso k nao engordo..

baixi -
Desde 20 Jul 2012

A quem perguntou pelo teste de 48 horas??? é das 4 horas à glucose...é assim:
Retira-se sangue e bebe-se o tal liquido maravilhoso e delicioso
e passado 1h retira-se mais sangue e passa + 1hora e mais outra pica e + 1hora outra pica Sorriso

Slucas que tshirt lindaaaaaaaaaaaaaa Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

slucas a mim dá menino pelas tuas contas e o que confirma pelo eco Espertalhão

Cristal está quase as nossa consultas/ecos...não vejo o dia Apaixonado

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Possa... vocês têm sorte não aumentar o peso! lol

E aki a comer tudo com cuidado...lol Não é justo! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Agora lembrei-me de francesinhas....hum... ai ai ai, mas n posso! lol

superprincesa -
Desde 04 Mar 2009

Estes testes sao o maximo!!!
Fiz duas vezes o do bicarbonato: A primeira vez fiz a tarde e n fez nem uma bolhinha, a segunda fiz com a primeira urina da manha e parecia cerveja!!!! Vamos acreditar na primeira da manha!
Pela soma das datas dá impar logo da tambem menino.
No trabalho uma daquelas funcionaria velhinhas perguntou-me no outro dia o que tinha na mao. como olhei para a parte de cima da mao primeiro ela disse que ia ser menino....ehehe
Sem assim for será mesmo um pilas Careta

Ja comprei o conjunto que vos falei no amazon do esterilizador e dos biberons deve chegar 2ª feira.
Comprei tambem o ursinho peluche que reproduz os sons do ventre materno. Já ouviram falar? pensam comprar??? Ja tinha ouvido falar a uns anos e sempre disse que quando fosse mama queria um... e chegou essa altura de comprar.

Ahhh os meus enjoos começaram agora as 13 semanas... tudo o que como fico enfartada e com dores de estomago.
Esqueci-me de procurar no outro dia alem do corrimento mais abundante tambem nao sentem que o vosso suor/transpiração está mais forte???

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Ai cristal!!!!! Francesinhas!!! NHAM NHAM!!!
Pronto, já me vou desgraçar e fazer para o jantar. O marido mata-me! lol

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Joanagabriel:

A culpa não é minha! Cair ao chão de tanto rir
Já agora como fazes? ou melhor o que metes dentro? És imune à toxo?

Eu só meto bife na minha e fiambre de peru/frango...

superprincesa -
Desde 04 Mar 2009

Eu trabalho num laboratorio e segundo as novas orientações do ministerio da saude ja nem toda a gente tem de fazer a prova de glucose que dura 3 horas e nao 4.
Não sei se ja todos os laboratorios estao a realizar as provas segundo as novas orientações, mas o que esta descrito e que so algumas gravidas é que têm de o fazer, o que diverge consoante o resultado que voces tenham de glucose em jejum nas analises anteriores.
não sei se me fiz entender mas se quiserem depois posso publicar aqui a legislação.

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

superprincesa escreveu:

Ja comprei o conjunto que vos falei no amazon do esterilizador e dos biberons deve chegar 2ª feira.
Comprei tambem o ursinho peluche que reproduz os sons do ventre materno. Já ouviram falar? pensam comprar??? Ja tinha ouvido falar a uns anos e sempre disse que quando fosse mama queria um... e chegou essa altura de comprar.

A minha encomenda chega na 6ª!!! Como se chama esse boneco? não em lembro do nome!

superprincesa -
Desde 04 Mar 2009

No amazon diz Prince Lionheart Slumber Bear Plus, mas procura pela marca Prince Lionheart que encontras os varios modelos.
Tambem ha o doudou da babiage. Sorriso

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Eu sei que bonequinho é esse, mas nunca vi à venda...

Eu lanchei pão com doce de tomate Sonhador

superprincesa -
Desde 04 Mar 2009

eu ja vi o boneco em algumas farmacias, mas era muito caro! ha tambem na loja Eurekakids, mas nao sei se esta loja ha em todo o pais.

http://www.eurekakids.pt/bebe/para-dormir/4

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012
baixi -
Desde 20 Jul 2012

que fofura Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eu para já n tou a pensar comprar...

Passei na C&A tem roupinhas tão giras... mas n comprei nada! lol

baixi -
Desde 20 Jul 2012

cristal12 escreveu:
Eu para já n tou a pensar comprar...

Passei na C&A tem roupinhas tão giras... mas n comprei nada! lol

Adorava lá poder ir....

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Pois mas agora o bebé é + importante!

Por isso ficas aí deitadinha, qdo estiveres boa vais lá e trazes tudo!!!

superprincesa -
Desde 04 Mar 2009

Cristal12
Ropinhas tambem não tenho vontade ainda, ate porque as coisas neutras que vejo nao gosto muito.
Vou esperar mais um mes e ver se da para ver o sexo..

baixi -
Desde 20 Jul 2012

cristal12 escreveu:
Pois mas agora o bebé é + importante!

Por isso ficas aí deitadinha, qdo estiveres boa vais lá e trazes tudo!!!

Boa, só quando ele nascer Espertalhão

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Olá meninas
Adorei esse ursinho Apaixonado Apaixonado acho que também vou comprar Babão
Vocês já pensarem que tipo de cama vão comprar? Eu estava a pensar nos convertíveis alguém vai comprar?
Fiz esse testes da DUM e da idade e também me dá menino, mas tudo o que seja testes que metam este tipo de variável, eu não confio, porque então como era com os casais de gemeos??? A pensar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
A menina que estava a perguntar como calculam a DPP (desculpem já não me lembro quem foi) é com base no tamanho do bebe entre as 8 e 12 semanas, salvo erro, consoante o comprimento do bebe desde a nuca até ao rabiosque, conseguem saber a idade gestacional e por isso é que há mudanças das datas. Por exemplo, eu fiz FIV com microinjecção por isso os médicos sabem exactamete a data da concepção e no entanto no controlo ecográfico a DPP mudou. Não sei se consegui explicar bem Preocupado

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...