O meu médico assutou-se e não gostou nadinha!!! Mas eu quando começaram tive tantas, tantas que nem me levantei... e tenho algumas em que aperta bem com dor. Os que me viram no Hospital disseram só para abrandar o ritmo (a trabalhar é complicado, porque ou estou lá, ou não estou!), mas mal liguei ao meu obstectra ele mandou-me de imediato ficar em casa...
Acho que o facto de ter tido bastantes problemas para engravidar deve ter tido influência! Já ando há 2 anos e meio a tentar ter um bebé, e já engravidei uma vez mas foi ectópica, e depois dessa estive quase 2 anos para conseguir...
Só estranho porque já li muitas meninas que mesmo com as contracções se tiverem tudo direitinho andam a trabalhar na mesma, e fico sem saber o que é mais correcto!
valha-me Deus... tou uns dias sem cá vir e tenho 115 post para ler.... vocês dão bem ao dedinho....
eu tenho estado atulhada em trabalho e não tenho tido mto tempo, depois de um dia inteiro no pc, chego a casa e nem me apetece ligar o meu!!!!!
Bom dia ALEGRIA!!!!
assim mto rapidinho li os post quase todos confesso....
eu cá ando... tipo bolinha com o meu Lourenço....
em relação ao quarto, já temos um quarto mobilado, com uma cama de corpo e meio e mais comoda, é novo e era do papá que pouco serviu qd era solteiro... eh eh... o breço será o da minha cunhada ou mesmo o meu se ainda tiver em bom estado... faltam aquelas pequenas decorações que já andamos a pensar nisso!!!!
calças!!! ui... as minhas deixaram logo de servir, optava pelas largas que se usam no verão... mas agora com a chegada do frio e chuva lá comprei umas na H&M, aqui na C&A não encontrei nada... e na Zipy tb não me lembro de lá ver calças....
era tão bom que houvesse que esses outlets....
Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013
Bom dia BARRIGUDAS...
Então como estão?
Eu tenho andado com uma moinha nos rins e penso que seja de o meu trabalho ser o dia todo sentada :s
Quanto a calças vou comprar toneladas de leggins, não vou compra calças de grávida...
Só 2ªf é que tenho médico, vamos ver para quando é que ele marca a próxima eco (eu tive pré-eclampsia, na 1ªgravidez) e o médico que me fez a eco disse para eu referir isso quado fosse fazer a morfológica...
Estou mortinha par saber se está tudo bem, pois já não a sinto tanto como sentia
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
oi meninas, como estao as coisas?
pois, o meu pc pifou e nao deu pra vir ao forum
entao, dellmar? como vai isso?
ja vi que vais ter uma pombinha Va contem coisas
beijinhos
AMO-TE MEU PEDRINHO LINDO!!! ÉS O MEU ANJO CAIDO!!!
AMO-TE PAULO! QUANDO ESTAVA ÁS ESCURAS DESTE-ME ALGO QUE ILUMINOU A MINHA VIDA!!!
OBRIGADA AOS DOIS!
1ª estrelinha nasceu a 11-04-2006 Positivo a 06-07-2012
Bom dia mamãs!
Como estão?
Eu hoje estou em dia não...
Para além de já me chatear estar sempre com o nariz entupido...
Estou a entrar na altura em que detesto o meu trabalho, ou seja, quando a carteira de encomendas começa a diminuir diminuir e por muita "ginástica" que eu faça, n consigo aguentar o barco, ou seja, começo a ter d dar indicações p mandar pessoal de chão de fábrica embora.
Custa-me tanto, sempre custou, mas parece que este ano me está a afectar mais, não sei se por causa das hormonas ou por causa do que sei ser o mercado de trabalho (ou falta dele lá fora).
Desculpem lá este pequeno desabafo, mas eu sei q eu estar assim n faz bem ao bébé, mas tb n consigo ser indiferente a isto....
Raios!!!!
Tenham um dia muito feliz mamãs!!!
No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3
oi meninas, como estao as coisas?
pois, o meu pc pifou e nao deu pra vir ao forum
entao, dellmar? como vai isso?
ja vi que vais ter uma pombinhaVa contem coisas
beijinhos
GIIIIIIIIIIIII, apreces-te..
Já esta preocupada contigo...
Quero saber tudo tudo....
O médico deu-me 90% de hipoteses de ser uma menina, e tu conta-me
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
E eu ja estava aflita porque nao podia vir ao forum
ja passei um mau bocado
para comecar tive alguns sangramentos...
Depoisnao viam os ossos do nariz na eco entao, fiz um rastreio para trissomias que deu risco aumentado para t21.
passado uma semana fiz uma biopsia, muitos exames, muitas ecos...
sexta feira soube que esta tudo normal com o meu bebe! E super saudavel, n tem nenhuma doença genetica nem biologica!
Chorei tanto!
mas agora estou SUPER ALIVIADA E FELIZ!!!!
E tb ja soube que vou ter UM GABRIEL!!
Agora ninguém me para
AMO-TE PAULO! QUANDO ESTAVA ÁS ESCURAS DESTE-ME ALGO QUE ILUMINOU A MINHA VIDA!!!
OBRIGADA AOS DOIS!
Epá realmente já passas-te por muito, mas felizmente está tudo bem...
Vais ter mais um menino... ehehheh, e já sentes mexer?
Eu já sinto, mas agora de uns dias para cá tenho sentido muito menos, o que me está a deixar preocupada, não vejo a hora de fazer a outra eco...
Eu ainda não tenho certezas absolutas, mas o médico deu 90% é uma percentagem já grandota...
Mas correu tudo bem na eco e no rastreio, tem corrido tudo bem dentro dos possiveis (só tive candidiase :s), mas nada de preocupante...
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Pelos vistos, tive muita sorte com as ecos!!! lolol
Ja fiz 5 e amanha vou fazer outra!!!!
Foi um bem que saiu deste stresse todo!
]a sinto o meu bebe mexer desde as 13 semanas...
Mas tambem nao o sinto todos os dias... Nao te preocupes que e perfitamente normal n\ao a sentires sempre.
Espera mais duas semanitas e ela nao te vai mais dar descanso
O meu Pedro esta doido porque vai ter um mano pra brincar com os carrinhos... lolol
Aqui em casa anda tudo em estado de extase...
Mas tenho/me sentido muito bem. Ontem fui a consulta e ta tudo em ordem!
OBRIGADA AOS DOIS!
Eu ainda só fiz uma eco :(, eu também já sinto desde as 13 semanas, mas se dizes que é normal não me vou preocupar.
Tenho consulta 2ªf.
A tua DPP mudou com a eco ou não?
A minha mudou eu quado fui fazer pensava que estava d 12s + 1d, afinal estava de 12s + 6d
O meu Diogo também está todo contente com mana
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
A minha mudou de dia 16 para dia 14... Devia estar de 12 semanas no dia da eco, e estava de 12s + 2 dias... Eles estao super felizes, espero e que nao mudem de opiniao quando os bebes nascerem...
Ontem fiz anos e a minha vizinha (de 75 anos) deu/me a minha primeira prenda do dia...Uma fato para o meu Gabriel
Ate fiquei com as lagrimas nos olhos...
Olha, quanto media a tua bebe na eco?
OBRIGADA AOS DOIS!
Que leggins é que compram???
eu uso mto, mas são daquelas tipo meia, finas... e penso que se veja o rabiosque....
compram daquelas de algodão?
aiiiii mãe.... já nem sei oq ue vestir!!!!
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013
Oi Tiny,
Então como estás?
Eu vou comprar tunicas e camisolas de manha compridas, eu já tenho algumas só preciso de comprar mais umas quantas, com botinhas de cano alto (fica 5 estrelas)...
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
tou com o mesmo problema da tiny... as camisolas são curtas e daqui para a frente mto mais curtas ficam.... mas essas mais compridas axo que são boa escolha e claro, mto mais baratinhas!!! o que tenho mesmo é vestidos e alguns posso usar pois dão á vontade!!! e essa das leggins é uma boa ideia e super confortavel....
axo que vou aderir!!!!
tenho que passar na Primark a ver o que lá tem de camisolas compridas!!! não quero gastar mto pk depois posso n voltar a vestir!!!!
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013
Eu tenho muitas tunicas, tanto frascas como de malha, mas ontem comprei uma na c&a porque nao resisti quando a vi...
tambem comprei leggins (na Laredoute) porque s\ao super confortaveis, e como diz a dellmar ficam lindas com botas de cano alto!!!!
Estou a ver que aqui sao so graviduxas cheias de estilo...
Dellmar, o meu nino estava com 75mm na primeira eco, ate pensei que estivesse com mais semanas, mas o medico diz que nao...
O meu Pedro tambem era muito grande, por isso acho que e normal... Amanha vou ver como esta porque nao outras ecos que fiz nao o mediram...
OBRIGADA AOS DOIS!
Boa Tarde mamãs tudo bem com voçes e com os bebecas??
Andei tão preocupada, esses 2dias que se passou, tava a sair me um liquido das mamocas, ontem quando fui ao banho foi demais, tava mesmo destruçada, super assustada, enfim... Hoje mal acordei venho logo aqui a net pesquisar sobre o assunto e diz que e super normal, que muitas gravidas têm esse liquido chamado colostro, apartir das 16semanas, e é o meu caso, tenh consulta dia 11 de out e vou falar nisto com a minha GO... Agora posso vós dizer que tou mais aliviada....
Alguém que fez o requerimento do pré-natal, ja recebeu resposta?
Eu recebi ontem a cartinha da segurança social, apanhei o 2ºescalão, que dá 116euros e umas moedas!!! Não concordei em apanhar o 2ºescalaõ, porque tou desempregada, tenho so o meu marido a trabalhar com descontos de salário minimo, mas pronto, eles manda, também nao engravidei a pensar nisso, por isso e na boa!
bjinhos mamãs e desculpa esse testamento...
Positivo-25/02/2011 Aborto Retido & Curetagem-1/05/2011
Volta aos treinos-1/09/2011 Positivo-20/07/2012
DPP-9/03/2013
1ªEco-23/08/2012 2ªEco-7/09/2012 3ªEco-4/10/2012
Queroo tanto ter a minha estrelinha....
Oi bete!
Eu já fiz o requerimento, mas ainda não sei de nada.
Olha, quanto tempo demoraste a ter resposta da seg social desde que pediste o pré natal?
Eu também tive o colostro por volta das 16 semanas na primeira gravidez, não estejas preocupada com isso porque é normal... E provavelmente o fluxo vai aumentar com a passagem do tempo..
Beijinhos
OBRIGADA AOS DOIS!
Já que falam em calças/leggins, vi na C&A unas calças de ganga elástica, mas não mto grossa e tinha elástico na cintura, custam 15€ e pensei em experimentar umas, 2ª feira qdo receber vou experimentar como ficam....e sim com túnicas ou camisolões de malha e botinhas fica super IN...
Tb tou a ficar sem camisolas, as t-shirt de verão tenho algumas mais compridas, mas de inverno não... só todas pela cintura o que neste momento é extremamente curto...
Tenho de ir á C&A, trabalhei lá durante 9 anos e meio (na do Vasco da Gama), por isso não tenho muita vontade de lá entrar... eheheh
Mas eu gosto muito da roupa de criança que eles têm...
O cantinho das grávidas leggins... ahahahh
Gi o teu rapaz é enorme, mas a minha como provavelmente é menina é mais canininha.. ehehheh
Ai vim agora da Modalfa tem coisas tão fofas para bebe... Mas resisti e não comprei nada, até porque os nossos babys vão nascer na primavera, mas por vezes em Março e Abril ainda faz frio, não sei mesmo se compro babygrows de algodão ou aqueles de veludo...
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Acho que vou precisar é de umas botinhas novas. Calçado de inverno só tenho botas (muito) altas.
Já tenho 2 calças de grávida, porque acho que as leggins a mim não compensa porque teria que comprar túnicas também. Assim tenho umas calças beje que andam no armário desde a ultima gravidez, e umas de ganga que comprei aqui no forum.
Hoje tou mesmo cheia de contracções. Acho que me vou deitar a ouvir o coração do baby para relaxar um bocadinho. <3
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
lol...Ouves com o angel sounds?
Pensei em comprar um mas não sei quanto custa...
eu também tnho 2 calças de gravida... Umas até saõ tipo leggins, elasticas e justas a imitar ganga...
Dellmar, acho que vou experimentar pela modalfa tb...
Já tenho um babygrow de veludo que me ofereceram ontem.
O meu Pedro nasceu em Abril, estavam 20o, no dia seguinte estavam 28...
Com este tempo nunca se sabe por isso acho que vou comprar pra frio e pra calor...
OBRIGADA AOS DOIS!
Leggins com túnicas fica muito giro, mas como tenho pouca coisa dessa género, estou como a joanagabriel, não compensa comprar leggins e túnicas. Neste momento tenho 2 calças de grávidas que comprei nos saldos. Depois tenho uma túnica de meia estação que já tinha e 2 vestidos de malha de inverno que também já tinha. Essas 3 peças com leggins fica bem, porque já usava antes Depois como estou de baixa e saio pouco, não preciso de grande variedade de roupa. Podíamos tirar fotos dos modelitos e patilhar aqui, o que acham? Assim tiravamos ideias umas das outras
É só de mim ou isto às vezes bloqueia tudo??!!
Eia, está quase afazer 10 aninhos! O meu Pilas começou a 1ª classe a semana passada e tá a adorar!!! Acho que fiquei mais nervosa que ele...lolol
Acho que a Tiny tem razão deviamos partilhar aqui os modelitos!!!
Amanhã trato disso quando chegar da eco.
Alguem tem um doppler fetal?
OBRIGADA AOS DOIS!