Olá dellmar
Mais calma, embora preocupada...hoje saiu corrimento rosa...vamos ver durante o dia.
E tu sentes-te melhor?
Olá dellmar
Mais calma, embora preocupada...hoje saiu corrimento rosa...vamos ver durante o dia.
E tu sentes-te melhor?
Boa Tax, faz e vem cá contar ver se o teste falha ou não.... ehehehe, não precisa de ser a 1ª urina da manhã...
Baixi
Eu pareceu-me já sentir algumas melhoras ontem e hoje também já pareço estar um pouco melhor.... Mas já ando assim á 1 semana, isto é muito incomodativo, mas enfim não me posso queixar pois há coisas bem piores...
As melhoras linda
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
Boa Tax, faz e vem cá contar ver se o teste falha ou não.... ehehehe, não precisa de ser a 1ª urina da manhã...Baixi
Eu pareceu-me já sentir algumas melhoras ontem e hoje também já pareço estar um pouco melhor.... Mas já ando assim á 1 semana, isto é muito incomodativo, mas enfim não me posso queixar pois há coisas bem piores...
As melhoras linda
Vais ficar bem, vais ver...
Só para confirmar, é bicarbonato de sódio? Só tenho desse em casa... e em pó!Sim é esse mesmo, faz lá... Estou muito curiosa
Só logo à noite ! Agora estou a trabalhar (muito... como se pode ver pelo tempo que passo neste site!
)
Tatx
04.07.2012 - Um positivo assustador
30.08.2012 - Descoberta de um rapaz lindo e saudável
pensamento positivo,tudo vai correr bem,as melhoras
Os amores da minha vida as minhas princesas lindas e o meu rei
Tenho os meus trez anjinhos la em cima a olharem por nos,um dia encontramos-nos
onde se pode comprar o bicarbonato de sodio? tb tou curiosa fazia ja o teste lolll eu n sei pk mas axava k bicarbonato de sodio e sal mas n vejo ng a falar nisso k burrinha
A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz
Bicarbonato de sódio compras em qualquer supermercado. É vendido como especiaria.
A mim não resultou. Deu menina e é um rapaz.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
eu sou mesmo dahhhh
vou ver se encontro mais daki a pouco vou as compras e ver se trago!!! eu tb so vou saber o sexo do bebe se der pa ver no dia 1 de outubro!!!e so ms pa curiosidade!!!!
A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz
Olá Bete,O teste do bicarbonato é simples, colocoas em 1 copo de plástico xixi e noutro copo de plástico a mesma quantidade de bicarbonato depois despejas o xixi para o copo do bicarbonato, se não reagir é menina, se reagir por menor qie seja a reação é menino...
E pelos vistos nunca falhou, aqui neste cantinho temos tentado e não tem falhado...
Faz e depois vem cá contar..
Não tenho bicarbonato em casa, vou comprar e depois vou fazer, depois venho ca vos contar... bjocas e obrigado
Positivo-25/02/2011 Aborto Retido & Curetagem-1/05/2011
Volta aos treinos-1/09/2011 Positivo-20/07/2012
DPP-9/03/2013
1ªEco-23/08/2012 2ªEco-7/09/2012 3ªEco-4/10/2012
Queroo tanto ter a minha estrelinha....
Olá a todas as mamãs!
Acabei de chegar de Lx... fui ontem fazer a eco das 12 semanas e está tudo bem ;). Já tinha feito um eco na semana passada pelo público e a médica deu o palpite que seria menina... ontem o médico do privado deu o palpite que seria menino!!! lol
Por isso, ainda vou ter de aguardar mais umas semaninhas para saber ao certo!
Hoje aproveitei para dar umas voltas pelo IKEA e alguns shoppings para ver preços e tirar ideias.
Ola meninas!!! Ainda bem q falaram relativamentr ao corrimento!!! E tao desconfortante, uso smp penso diario pk alem do corrimento tn o azar d smp q expirro pumba largo um bokadinho urina... E tao desagradavel!!! Ja vos aconteceu alguma x??? Eu na mh primeira gravidez aconteceu mas ja tinha brm mais trmpo d gravidez... Agr 17 semanas e ja assim? Puff mt chato mesmo!!! Quarta feira, dia 26 vou ver novamentr a mh bebe, hehehe ela anda tao mexirikeira... Sente-se tao brm ela as brinkadeiras rhehehe... Na primera gravidez so senti a mexer pela primeira x as 20s, esta foi mais cedo... E tao bom... Bem esta semana apanhei uma gripe q nrm vos digo passei msm mal, agr ja esta mais estabilizado mas vime msm aflita... Brijinhus a tds e boas gravidezes
Finalmente completa
Ola meninas, como estão?
Bem hoje pela primeira vez em muitas semanas ainda não senti a necessidade de tomar o Nausefe. Será que os enjoos vão de vez? era tão bom...
Começo dos treinos em Abril 2012
Positivo: 10/07/2012
DPP: 21/03/2013
Eu, graças a Deus nunca tive enjoos mas o corrimento se já tinha antes de engravidar, agora então ...
Bjs a todas
positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Julho é o nosso mês, sempre foi
olá a todas eu estou entrando hoje no fórum estou um pouco confusa mais já já eu me ajeito kkk!!
bom,
perdi um baby em 13/11/2012,descolamento de placenta
positivo 13/07/2012
dpp;23/03/2013
cesariana;
Gigi ramos
Bom dia,Hoje sou eu que coloco a foto da minha barriguita, ainda não tinha tirado nenhuma.
Anexo 2 fotos de 16 semanas de gestação.
Positivo-25/02/2011 Aborto Retido & Curetagem-1/05/2011
Volta aos treinos-1/09/2011 Positivo-20/07/2012
DPP-9/03/2013
1ªEco-23/08/2012 2ªEco-7/09/2012 3ªEco-4/10/2012
Queroo tanto ter a minha estrelinha....
Olá mamãs!
Como estão?
O folifer faz-vos prisão de ventre? Tenho andado outra vez presa desde que mudei para o folifer. Ando 2 ou 3 dias sem conseguir fazer cócó e quando vou fazer parece que tou a parir (lol). São dores e mais dores...
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
tatx isso queria dizer que é menina, quando n faz nada supostamente é menina, quando faz é menino, por isso tá visto que tb n podemos acreditar no teste do bicarbonato
_________
joana eu tenho feito mais ou menos normal como sempre, hj por acaso ainda n fiz, mas quanto muito estou 1 dia sem fazer, graças a Deus nunca fui presa, mas acho que é normal isso acontecer, tenta só ir comendo frutinha e legumes para ajudar
Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal)
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..
Olá.
Eu desde q comecei a tomar o folifer tb ando assim mto presa mm, o cocó mto duro e preto
mas o ser preto já li que é normal.
Bjs a todas
positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Julho é o nosso mês, sempre foi
Bom dia e boa semana a todas...
Falando em prisão de ventre, eu já era bastante presa antes de engravidar, agora estou mais ou menos na mesma. Mas quando falo em prisão de ventre era estar 6,7 ou 8 dias sem ir ao wc...agora tento não estar tanto tempo mas não é facil.
Ainda não estou a tomar folifer quando começar a tomar nem quero ver, agora graças à fruta, legumes e água faço de 3 em 3 ou 4 em 4...mas não me sinto mal com isso, visto q a minha média antes de engravidar era bem pior.
Cuidado com a força a fazer cócó meninas, dizem que na hora do parto é mais ou menos esse tipo de força que tem que se fazer...por isso suponho que não seja muito bom fazer muita força desse tipo!
Eu enjoos já não tenho tido, já nem ando a tomar o Nausefe, mas tenho vomitado, do nada, principalmente em jejum assim que me levanto, é pessimo com o estomago vazia. Depois fico bem. Acontece com alguém?
E água, é das piores coisas que posso beber ou comer...fico mal disposta! Mas tenho que beber porque faz falta ao bebé.