Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 34 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
baixi -
Desde 20 Jul 2012

Olá dellmar

Mais calma, embora preocupada...hoje saiu corrimento rosa...vamos ver durante o dia.

E tu sentes-te melhor?

tatx -
Desde 14 Jul 2012

Olá meninas Espertalhão
Vou experimentar esse teste do bicarbonato só para confirmar! ahahah Gargalhadas
O médico disse que sem duvida era um rapaz, vou ver o que diz o bicarbonato Cair ao chão de tanto rir

Sobre tatx

Tatx

04.07.2012 - Um positivo assustador Espertalhão
30.08.2012 - Descoberta de um rapaz lindo e saudável Espertalhão

baixi -
Desde 20 Jul 2012

bom dia taxt, então vem cá contar como correu o teste...

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Boa Tax, faz e vem cá contar ver se o teste falha ou não.... ehehehe, não precisa de ser a 1ª urina da manhã...

Baixi

Eu pareceu-me já sentir algumas melhoras ontem e hoje também já pareço estar um pouco melhor.... Mas já ando assim á 1 semana, isto é muito incomodativo, mas enfim não me posso queixar pois há coisas bem piores...

As melhoras linda

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

tatx -
Desde 14 Jul 2012

Só para confirmar, é bicarbonato de sódio? Só tenho desse em casa... e em pó! Gargalhadas

Sobre tatx

Tatx

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

tatx escreveu:
Só para confirmar, é bicarbonato de sódio? Só tenho desse em casa... e em pó! Gargalhadas

Sim é esse mesmo, faz lá... Estou muito curiosa

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

baixi -
Desde 20 Jul 2012

dellmar escreveu:
Boa Tax, faz e vem cá contar ver se o teste falha ou não.... ehehehe, não precisa de ser a 1ª urina da manhã...

Baixi

Eu pareceu-me já sentir algumas melhoras ontem e hoje também já pareço estar um pouco melhor.... Mas já ando assim á 1 semana, isto é muito incomodativo, mas enfim não me posso queixar pois há coisas bem piores...

As melhoras linda

Vais ficar bem, vais ver...

baixi -
Desde 20 Jul 2012

dellmar escreveu:
tatx escreveu:

também fico à espera Piscar o olho

tatx -
Desde 14 Jul 2012

dellmar escreveu:
tatx escreveu:

Só logo à noite Gargalhadas ! Agora estou a trabalhar (muito... como se pode ver pelo tempo que passo neste site! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir )

Sobre tatx

Tatx

karllamiranda -
Desde 15 Jul 2012

pensamento positivo,tudo vai correr bem,as melhoras

Os amores da minha vida as minhas princesas lindas e o meu rei

Tenho os meus trez anjinhos la em cima a olharem por nos,um dia encontramos-nos Sorriso

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

onde se pode comprar o bicarbonato de sodio? tb tou curiosa fazia ja o teste lolll eu n sei pk mas axava k bicarbonato de sodio e sal mas n vejo ng a falar nisso k burrinha

A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE Sorriso
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Bicarbonato de sódio compras em qualquer supermercado. É vendido como especiaria. Sorriso
A mim não resultou. Deu menina e é um rapaz. Careta

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

tatx -
Desde 14 Jul 2012

O sal de cozinha é o cloreto de sódio Espertalhão

O bicarbonato penso que se pode comprar numa drogaria... não sei... o que tenho em casa foi o meu marido que trouxe do trabalho... Espertalhão

Sobre tatx

Tatx

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

eu sou mesmo dahhhh
vou ver se encontro mais daki a pouco vou as compras e ver se trago!!! eu tb so vou saber o sexo do bebe se der pa ver no dia 1 de outubro!!!e so ms pa curiosidade!!!!

A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE Sorriso
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz

bete1990 -
Desde 19 Dez 2010

dellmar escreveu:
Olá Bete,

O teste do bicarbonato é simples, colocoas em 1 copo de plástico xixi e noutro copo de plástico a mesma quantidade de bicarbonato depois despejas o xixi para o copo do bicarbonato, se não reagir é menina, se reagir por menor qie seja a reação é menino...

E pelos vistos nunca falhou, aqui neste cantinho temos tentado e não tem falhado...

Faz e depois vem cá contar..

Não tenho bicarbonato em casa, vou comprar e depois vou fazer, depois venho ca vos contar... Espertalhão bjocas e obrigado

Sobre bete1990

Positivo-25/02/2011 Aborto Retido & Curetagem-1/05/2011
Volta aos treinos-1/09/2011 Positivo-20/07/2012
DPP-9/03/2013
1ªEco-23/08/2012 2ªEco-7/09/2012 3ªEco-4/10/2012
Queroo tanto ter a minha estrelinha....

Alexa78 -
Desde 18 Fev 2012

Olá a todas as mamãs!

Acabei de chegar de Lx... fui ontem fazer a eco das 12 semanas e está tudo bem ;). Já tinha feito um eco na semana passada pelo público e a médica deu o palpite que seria menina... ontem o médico do privado deu o palpite que seria menino!!! lol
Por isso, ainda vou ter de aguardar mais umas semaninhas para saber ao certo!
Hoje aproveitei para dar umas voltas pelo IKEA e alguns shoppings para ver preços e tirar ideias.

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas!!! Ainda bem q falaram relativamentr ao corrimento!!! E tao desconfortante, uso smp penso diario pk alem do corrimento tn o azar d smp q expirro pumba largo um bokadinho urina... E tao desagradavel!!! Ja vos aconteceu alguma x??? Eu na mh primeira gravidez aconteceu mas ja tinha brm mais trmpo d gravidez... Agr 17 semanas e ja assim? Puff mt chato mesmo!!! Quarta feira, dia 26 vou ver novamentr a mh bebe, hehehe ela anda tao mexirikeira... Sente-se tao brm ela as brinkadeiras rhehehe... Na primera gravidez so senti a mexer pela primeira x as 20s, esta foi mais cedo... E tao bom... Bem esta semana apanhei uma gripe q nrm vos digo passei msm mal, agr ja esta mais estabilizado mas vime msm aflita... Brijinhus a tds e boas gravidezes

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

joana.bernardo -
Desde 30 Set 2010

Ola meninas, como estão?
Bem hoje pela primeira vez em muitas semanas ainda não senti a necessidade de tomar o Nausefe. Será que os enjoos vão de vez? era tão bom... Sorriso Sorriso

Sorriso Começo dos treinos em Abril 2012 Sorriso

Positivo: 10/07/2012

DPP: 21/03/2013

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Eu, graças a Deus nunca tive enjoos Sorriso mas o corrimento se já tinha antes de engravidar, agora então ...

Bjs a todas Espertalhão

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

cmgcosta -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas,
Joana, por favor corrige a DPP para 25 de Março, já agora o parto será no Hospital S.Sebastião em Santa Maria da Feira.
Bjinho a todas...

amorsophia -
Desde 13 Jun 2011

olá a todas eu estou entrando hoje no fórum estou um pouco confusa mais já já eu me ajeito kkk!!
bom,
perdi um baby em 13/11/2012,descolamento de placenta
positivo 13/07/2012
dpp;23/03/2013
cesariana;

Gigi ramos

Lusa -
Desde 13 Set 2010

Bom dia,

Hoje sou eu que coloco a foto da minha barriguita, ainda não tinha tirado nenhuma.
Anexo 2 fotos de 16 semanas de gestação.

bete1990 -
Desde 19 Dez 2010

Lusa escreveu:
Bom dia,

Hoje sou eu que coloco a foto da minha barriguita, ainda não tinha tirado nenhuma.
Anexo 2 fotos de 16 semanas de gestação.

Olá boa Tarde, linda barriguinha... Espertalhão
Bjinhos e bom domingo

Sobre bete1990

Positivo-25/02/2011 Aborto Retido & Curetagem-1/05/2011
Volta aos treinos-1/09/2011 Positivo-20/07/2012
DPP-9/03/2013
1ªEco-23/08/2012 2ªEco-7/09/2012 3ªEco-4/10/2012
Queroo tanto ter a minha estrelinha....

tatx -
Desde 14 Jul 2012

Olá mamãs Espertalhão

Fiz o teste do bicarbonato de sódio e não aconteceu nada... o que quer isso dizer? Gargalhadas
Não reagiu de maneira nenhuma! Gargalhadas

Sobre tatx

Tatx

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá mamãs! Sorriso
Como estão?
O folifer faz-vos prisão de ventre? Tenho andado outra vez presa desde que mudei para o folifer. Preocupado Ando 2 ou 3 dias sem conseguir fazer cócó e quando vou fazer parece que tou a parir (lol). São dores e mais dores...

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

tatx isso queria dizer que é menina, quando n faz nada supostamente é menina, quando faz é menino, por isso tá visto que tb n podemos acreditar no teste do bicarbonato Triste
_________

joana eu tenho feito mais ou menos normal como sempre, hj por acaso ainda n fiz, mas quanto muito estou 1 dia sem fazer, graças a Deus nunca fui presa, mas acho que é normal isso acontecer, tenta só ir comendo frutinha e legumes para ajudar Piscar o olho

Sobre anaaprm

Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal) Triste
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012 Sorriso
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Olá.
Eu desde q comecei a tomar o folifer tb ando assim Triste mto presa mm, o cocó mto duro e preto Sorriso mas o ser preto já li que é normal.

Bjs a todas

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

ÂngelaSP -
Desde 02 Jun 2012

Olá a todas as mamãs!!! Junto-me a este tópico pois a data prevista do parto do meu bebé é 27 de março de 2013!!!

Bjinhos a todas!!!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Bom dia barriguinhas!

Esta semana devia voar no tempo! Sexta tenho nova eco...estão tão ansiosa!

Sonhador

Sábado fiz o rastreio do 2º semestre e análises gerais! Espero que esteja tudo bem!

Com que então o teste do bicarbonato anda a dar erros... À espera

Lusa -
Desde 13 Set 2010

Bom dia e boa semana a todas...

Falando em prisão de ventre, eu já era bastante presa antes de engravidar, agora estou mais ou menos na mesma. Mas quando falo em prisão de ventre era estar 6,7 ou 8 dias sem ir ao wc...agora tento não estar tanto tempo mas não é facil.
Ainda não estou a tomar folifer quando começar a tomar nem quero ver, agora graças à fruta, legumes e água faço de 3 em 3 ou 4 em 4...mas não me sinto mal com isso, visto q a minha média antes de engravidar era bem pior.

Cuidado com a força a fazer cócó meninas, dizem que na hora do parto é mais ou menos esse tipo de força que tem que se fazer...por isso suponho que não seja muito bom fazer muita força desse tipo!

Eu enjoos já não tenho tido, já nem ando a tomar o Nausefe, mas tenho vomitado, do nada, principalmente em jejum assim que me levanto, é pessimo com o estomago vazia. Depois fico bem. Acontece com alguém?

E água, é das piores coisas que posso beber ou comer...fico mal disposta! Mas tenho que beber porque faz falta ao bebé.

Outros tópicos relacionados

Bebés de Novembro de 2010
Descobri hoje que estava grávida com um teste de farmácia logo pela manhã! O que senti e ainda sinto passadas umas horas é um misto de alegria com uma sensação de não acreditar que já tenho o meu positivo, seguido depois de preocupações se será que...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Meninas em tratamentos em ICSI; FIV; IUI
Ola Meninas, iniciei esta semana o tratamento para ICSI e estou a sentir falta de falar com alguém que também esteja a iniciar para trocar sentimentos, ansiedades e ideias, para esta caminhada Já temos 8 positivos Carla.Alex - BHCG -Positivo a 20/10...
Bebés de Novembro 2014
Mamãs de Novembro 2014 que tal um tópico para partilhar acerca dos nossos bebecas? Ju Osório: 26 Outubro Mimada: 27 Outubro Miniketa26: 28 Outubro Lilyblue: 29 Outubro Pipa_24: 31 Outubro Smcrocha: 1 Novembro Nocas Melo: 1 Novembro Anaira: 3...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...