Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 36 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Tiny,
O meu pézinho já está quase bom. Só doi um bocadinho. Piscar o olho
Ainda bem que já pararam os sangramentos. Sorriso

Na primeira gravidez não tinha prisão, pelo contrário, era diarreia até dizer chega, nunca tive enjoos nem desejos também.
Nesta ainda não tou na fase dos desejos, por isso deixa ver o que aí vem, porque o meu marido diz que não conte com ele para me ir buscar coisas a meio da noite. lol

O bébé eu senti "borbulhar" aqui mesmo em cima do osso púbico e percebi que não era gases. LOL

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

eu estou com queda para tudo lolol sejam doces ou salgadas, marcha tudo Espertalhão Ainda te sobrou paté?!??! Aqui em casa nem via/viu o frigorifico Gargalhadas

Claro que tento ter moderação, mas quando me apetece mesmo mesmo mesmo não me privo de maneira nenhuma Piscar o olho

Sobre Darkitten

21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
Positivo 3 Out 2014 - *AR 9semanas* Amo-te filho que nunca conheci.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Sobrou pk me obriguei a não comer tudo...mas pouco faltou...

E sinto + vontade de comer batatas fritas, mc donalds... limonadas...patés com pikles...

Este bebé já tá com uns bons hábitos...tá...tá...!!!

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

Olá mamãs, bom inicio de semana!
Quanto à prisão de ventre, NEM ME FALEM!!
Eu que sempre fui certinha direitinha, agora, são 3, 4 dias sem nada, e ainda não estou a tomar ferro...
Os enjoos já passaram, mas ando super sensível do olfacto, e se entro num wc ou num sitio qualquer com um cheiro estranho, nem precisa ser mau cheiro, dá-me logo vómitos... que coisa irritante!
Hoje, pela primeira vez tenho barriga, mas barriga mesmo... estou com skinny jeans de grávida e uma "tunica" com um cintinho acima da barriga e nota-se uma barriga linda demais!! Adoro!!!
Já imenso pessoal aqui na fábrica hoje comentou sobre ela, fiquei babadaaaaaaa!
Tenham um dia muito feliz mamãs!!!!

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Ai ai, acabei de devorar um pacote de gomas com aquele açucar ácido por fora :s

Olá Tiny, ainda bem que já estás melhor.

Quanto a mim tenho dias que pareço estar bem, tenho outros pareçe estar na mesma, etm outros parece estar pior... Enfim dia 01 já tenho consulta...

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Lol...

Hoje o papá faz anos!

Comprei um bolinho só para nós os 2...ou melhor 3! lol

Eu era tão gulosa por chocolate milka e agora passo ao lado deles e não me dá vontade de comprar... mas se for no corredor das batatas fritas...3D...cheetos....ai ai ai

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Ai cristal.... Cheetos e 3D... nham nham!!! Agora tou aguada... Careta
Mas eu não posso fazer esses disparates. Já estou muito gorda... Triste
Hoje de manha, felizmente pesei-me e já perdi as 500gr que tinha engordado. Sorriso Tou com o peso de não-gravida. Yupi!

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Joanagabriel,

Tens sorte! eu hoje pesei-me e tou com 60.5kg... tenho de me controlar, mas tenho + fome...dantes deixava sempre comida no prato e agora como quase tudo... é sem dar conta... Tolinho

Tiny -
Desde 08 Out 2010

A minha perdição são as batatas fritas!! Sempre adorei batatas fritas, mas agora até babo Babão Babão Nunca tenho batatas de pacote em casa, até porque marcham logo, mas às vezes tenho de pedir ao marido para trazer lol Também noto que como mais, mas tento ter cuidado porque apesar de ser magra, sou baixita e não quero ficar uma bola lol Engordei 2 kilos, não é muito pois não?
Meninas, cuidado com os patés! Na maternidade disseram que não se devia comer, por isso tentem não abusar.
Quem já sente o baby, como é? Eu de há uma semana para cá, de noite quando me ponho numa certa posição, sinto umas coisinhas muito levezinhas. Mas acho que se fosse o baby que devia ser mais em baixo A pensar mas também acho muito estranho é que é sempre exactamente no mesmo sítio A pensar o que acham?

Chinha_f -
Desde 18 Set 2012

Meninas..
Alguma de voces vai fazer o rastreio bioquimico do 2º trimestre?
Tive hoje consulta e perguntei se nao se fazia outro rastreio e a medica seimplesmente disse que nao. era só o do 1º trimestre!

clave de sol -
Desde 17 Jul 2012

Olá!

Os patês que não se devem comer é aqueles de compra, de fígado e sardinha, etc. O patê feito em casa não tem mal, desde que a maionese não seja caseira (por causa do ovo cru). Não se deve comer atum mais que uma vez por semana, por causa do mercúrio, mas desde que não se abuse não tem mal.

Tenho andado mais virada para os doces, mas de cada vez que vocês falam no patê de atum, lá vou eu! Ainda por cima da maneira que vocês falam, dá para ficar a babar! Pronto, lá fui eu fazer, acabei de comer agora. Maionese, atum, picante e alho em pó, hummmmm! Com tostinhas! Que pena que já acabou...

Pedido: não falem em comida! Metem-me ideias na cabeça e eu tenho de meter comida na boca! Tolinho

Boa semana!

joana.bernardo -
Desde 30 Set 2010

É verdade meninas.. cada vez que se fala em comida... eheh eu já engordei 2kg.. espero que não seja muito.. mas eu cada vez que penso em alguma comida fico aguada.. não descanso enquanto não comer.. é uma coisa impressionante...

Sorriso Começo dos treinos em Abril 2012 Sorriso

Positivo: 10/07/2012

DPP: 21/03/2013

Guana -
Desde 18 Jul 2012

Em relação à comida ouvi dizer que se nos der vontade de comer mais doces é porque é menina se for salgados é um rapaz. vá se lá entender, mas o facto é que eu adorava doces e agora nao ligo nenhum, mas se vir uns salgados quase que me babo e o que é certo é que vou ter um menino.
Jinhos

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

please nao me falem disso k acabei de jantar mas ja marchava um pacote!!!!!!
kuanto a kg eu engordei 1kg nas ferias fora isso nda mas eu ja sou gordinha portanto tenho k me conterrrr mas as batatas fritas n resisto Babão

A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE Sorriso
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Lol tadinhas das loukinhas por comida...sou uma de vocês tb!!!

Tiny:
Sim qdo falo de pate é caseiro...lata de atum, pickles, ketchup, pimenta preta e maionese sempre da comprada. Eu evito fazer pk li isso do atum, mas nem tenho comido todas as semanas atum... é coisa rara....

Rastreio do 2o semestre...ja n sei quem falou nisso...

Sim eu vou fazer pk é assim na minha Go. Pelo que li há que faça uma fase só a minha manda fazer duas... às 10s e às 15s. Mas não se preocupem com isso o importante é fazer pelo menos um...eu neste já não estou tão assustada...

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Pois, eu deduzi que estivessem a falar da caseira, mas na maternidade também me disseram para não comer maionese e como a caseira tem maionese... Preocupado Olhem, mas vale comermos, mas sem abusarmos

Guana -
Desde 18 Jul 2012

Eu só fiz um rastreio e estava com 13 semanas, tenho é a próxima eco das 19 semanas já marcada para 17 de Outubro, nunca mais chega. Nesta já vou querer gravar em dvd, deve se o máximo.

Bjs

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Tiny escreveu:
Pois, eu deduzi que estivessem a falar da caseira, mas na maternidade também me disseram para não comer maionese e como a caseira tem maionese... Preocupado Olhem, mas vale comermos, mas sem abusarmos

Mas a caseira não é perigosa por causa de n ter ovo... é mto industrial...

patricia isabel... -
Desde 30 Set 2011

tambem vou ser a dpp e pa 20\3

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Chinha_f escreveu:
Meninas..
Alguma de voces vai fazer o rastreio bioquimico do 2º trimestre?
Tive hoje consulta e perguntei se nao se fazia outro rastreio e a medica seimplesmente disse que nao. era só o do 1º trimestre!

Boa noite.
Sou nova neste cantinho e tenho DPP para 17/03/2013.

Cinha_f
Todas temos direito a 3 exames, alguns combinados (sangue, urina, ecos, etc) - mas, se não és seguida no hospital (o que até é bom, não te aflijas - significa que não tens nenhum problema da saude que obrigue a um acompanhamento mais específico), fala nas consultas de saúde materna - o teu médico/a de família passar-te-ão P1 para que os possas ir fazer em algum lugar.

Beijos a todas

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Chinha, eu vou fazer o rastreio do 2º semestre.
A minha médica disse-me q preferia q eu fizesse, e tb me disse q há laboratórios q ñ fazem, mas on de fiz o 1º, tb faz o 2º.

Vou fazer esta quarta feira, com 16 semanas.

Bjs a todas

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

BabyErvilhinha -
Desde 03 Set 2012

Olá Mamãs!!
É muito difícil seguir este tópico!!
Espero que estejam todas bem dispostas!

Hoje estive a comparar listas de enxoval para o bebé e para as mamãs. Foi duro, foram algumas horas e mesmo assim nem sei se está completa.... Preocupado

Deixo-vos aqui o link com a esperança que vos seja útil! E claro, se tiverem sugestões é só dizerem.

http://eraumavezumaervilha.blogspot.pt/2012/09/em-busca-do-enxoval-perfe...

Beijinho da Dani e da Catarina

Era Uma Vez Uma Ervilha - Para mamãs e miúdos

clave de sol -
Desde 17 Jul 2012

BabyErvilhinha,

mas que listas assustadoras!!! Socorro, não percebo nada de bebés! Tanta tralha! Que raivaaa!!!

BabyErvilhinha -
Desde 03 Set 2012

tambem fiquei um bocado em panico! lol.
mas ainda temos tempo e temos as mamãs para nos dar umas luzes..
isto lido com calma ate faz mais ou menos sentido.
beijinho

Era Uma Vez Uma Ervilha - Para mamãs e miúdos

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Bom dia mamãs!!!!
E pronto lá venho eu satisfeita da vida com um Lourenço a caminho.... por isso o teste do bicarbonato errou comigo!!! Espertalhão
Apesar de ser um pouco teimosinho e timido lá deixou ver....
Tá optimo e eu tb... tenho que tomar magnesio e ferro...
Viemos Mto Mto Contentes!!!!

Em relação ao AngelSounds, eu comprei a uma mamã aqui no forum, andava a pesquisar sobre os aparelhos e qd vi um post, entrei em contacto e comprei... Se for novo é caro, deve ser por volta de 60€ a 50€... mas conseguem encontrar na olx e nesses sites... foi a melhor coisa que comprei!!! qd me apetece lá vou eu ouvir aquele batimentozinho acelarado!!!!

beijinhos a todas

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

Bom dia!!! Essa lista é sem dúvida muitooo assustadora!! Agora caiu-me a ficha e tenho que começar ja a por as maos à obra, ha tanto pra fazer !!!! Ufa! Preocupado

Sobre Darkitten

21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
Positivo 3 Out 2014 - *AR 9semanas* Amo-te filho que nunca conheci.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Bom dia,

Hoje acordei com sintoma de infecção urinária...um enorme ardor ao fazer xixi... :S...detesto infecções urinárias! Hoje vou insistir na água a ver se isto passa...

Andreialuz: parabéns pelo menino! Sorriso

Faltam 3 dias para a minha eco!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Sou nova aqui pelo tópico. Estou grávida de uma menina com DPP 03/03/2013.
Comecei a ter contracções dolorosas e por isso estou de repouso.
Não deu para ler o tópico todo pois era mesmo muita coisa, mas vou ver se consigo seguir agora.
Estive a ver a lista e até me assustei... tanta coisa!!!

Lusa -
Desde 13 Set 2010

Bom dia,

Estou a ver que o teste do bicarbonato anda a falhar Nervoso Só tenho a próxima eco às 19 semanas e meia, a ultima que fiz foi às 13 semanas.

Ervilhinha obrigada pelas dicas, realmente eu também não percebo muito de bebes e essa lista ajuda bastante...e estou a ver que tenho que meter mãos à obra!!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Bom dia meninas,

Bem a minha amiga Candida foi de férias (espero que vá nunca mais volte)...

Ai já tinha tantas saudades do tempo assim cinzento (logo eu que adoro o verão e o tempo quente)

Eu já engordei 3 kg (agora estou com 53 kg), será que é muito? :s

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
26 semanas de Gestação
Olá meninas Hoje estou muito feliz Faço hoje 26 semaninhas de gestação Ainda parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez e que este deu positivo Vou ter uma menina - JOANA Não vejo a hora de a ter nos meus braços Só queria mesmo partilhar...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
como nao ter esperanças????lol
Boa tarde meninas... Como já algumas de voces sabem o meu red está atrasadito, o que para mim começa a criar bichinhos pois msmo depois de deixar a pilula os ciclos foram sempre de 28 dias excepto o 1º pos pilula q foi de 29... Ora bem este mes já...