Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 113 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» AndreaSun: Obrigada pelas informações. E q bom q estás beeemmm melhor Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Bjinhos

» Jo.1981: Q bom q tb estás bem. Eu já comprei os discos de amamentação... sobre a pomada para o mamilo ... a enfª no curso disse-me q não seria necessário. Mas, ... vou comprar e usar, vale mais previnir do q remediar Piscar o olho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Bjinhos

» Eu hj estou bem tb. Graças a Deus. Aiai o tempo passa rápido Triste Tenho q terminar as malas aiai Que raivaaa!!! Triste Pausa
Hj no Curso P.P. perguntamos sobre o cisto da minha princesa e a enfª disse-me o mesmo q a médica e tb o q li na net. Com o tempo irá sumir. Se Deus quiser. Estou mais calma qnto a isso.

Bjinhos a todas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

SML -
Desde 30 Set 2010

Finalmente já tenho internet, vou puder estar mais atenta ao forum!

Andreasun: Eu também tenho falta de ar, não te preocupes com isso, depende da N/ posição a dormir e da posição da bébé. Tento me sentar e respirar devagar....depois passa!

Agradeço às mães por terem esclarecido aqui algumas dúvidas que eu mesma tinha, obg meninas!

Quanto aos discos de amamentação e as conchas. Nas aulas de PP, também aconselharam a levar já para a maternidade essas conchas. O peito não fica em contacto com a roupa e é mais facil "sarar" as gretas se tivermos. Os discos colam ao mamilo e quando formos para tirar, vão magoar porque cria humidade.

Dica: Para as mães que pretendem dar peito, o melhor biberon que existe no caso de retirar leite com o aparelho também é da medela. É um biberon que custa cerca de 15€ e tem uma valvula, com que faz que o bébé ao tentar puxar o leite, terá que fazer o mesmo exercicio com a boca, como se fosse o peito da mãe! Assim o bébé não vai estranhar e não se vai tornar preguiçoso por conhecer 2 realidades tão diferentes!Porque como sabemos, o biberon normal, a criança quase não tem que fazer força para beber leite. Este mesmo caí se virarmos ao contrário. O da Medela não, é feito de propósito para isso.

Bjinhos a todas

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

SML escreveu:
Finalmente já tenho internet, vou puder estar mais atenta ao forum!

Andreasun: Eu também tenho falta de ar, não te preocupes com isso, depende da N/ posição a dormir e da posição da bébé. Tento me sentar e respirar devagar....depois passa!

Agradeço às mães por terem esclarecido aqui algumas dúvidas que eu mesma tinha, obg meninas!

Quanto aos discos de amamentação e as conchas. Nas aulas de PP, também aconselharam a levar já para a maternidade essas conchas. O peito não fica em contacto com a roupa e é mais facil "sarar" as gretas se tivermos. Os discos colam ao mamilo e quando formos para tirar, vão magoar porque cria humidade.

Dica: Para as mães que pretendem dar peito, o melhor biberon que existe no caso de retirar leite com o aparelho também é da medela. É um biberon que custa cerca de 15€ e tem uma valvula, com que faz que o bébé ao tentar puxar o leite, terá que fazer o mesmo exercicio com a boca, como se fosse o peito da mãe! Assim o bébé não vai estranhar e não se vai tornar preguiçoso por conhecer 2 realidades tão diferentes!Porque como sabemos, o biberon normal, a criança quase não tem que fazer força para beber leite. Este mesmo caí se virarmos ao contrário. O da Medela não, é feito de propósito para isso.

Bjinhos a todas

Fizeste bem em falar do biberão! Eu comprei exactamente esse: Calma da Medela. Assim se por algum motivo tiver de dar suplemneto ou quiser tirar da maminha e dar no biberão, não estrago a amamentação!
Falta-me esterilizar as conchas para levar para a maternidade!

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Marquei consulta com o meu GO particular para dia 29...
Quero ter a opinião dele sobre nao dormir e esta falta de ar... E sobre as caimbras que nao me largam, sobre as contracções... Tudo!

Nao custa ter outra opinião. A equipa dele no privado, é parte da equipa que me acompanha na maternidade. Co fio neles, mas o cansaço nao me permite raciocinar mais... Tenho a consulta com ele, sem pressas de hospital e sempre tenho uma "nova" opinião...

Estou a queimar os últimos cartuxos... Ja nao sei mais o que fazer...

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

joanagabriel escreveu:
VandaSM escreveu:
Olá!!

Mais uma duvida...
Alguem conhece Elastolabo?
è uma tomada para aumentar a elasticidade na altura do parto normal, para tentar evitar o corte...
Mas a descrição das massagens parece complicado, mais de 15 min. todos os dias...

Alguem tem alguma opinião sobre este produto?

Obrigada!

Bjns

A enfermeira já me tinha dito que havia uma especifica. Eu planeio fazer com oleo de amendoas doces. Isso já se vende em Portugal?

Joana, desculpa não percebi..o que perguntas se se vende em Portugal o Elastolabo? Sim , vende-se em Farmacias...

Com o oleo de amendoas doces é a mesma coisa?

Bjns

Katitucha -
Desde 13 Out 2010

Olá meninas! não tenho participado muito mas venho vos ler todos os dias Sorriso alguem sabe + alguma coisa dos gemeos??
estamos a chegar á recta final! eu continuo sem queixumes, uma gravidez santa, mesmo! hjr fui ao Jumbo e trouxe fraldas dodot tam 2 sensitive cerca de 100un por 11€ e pouco! mas de resto achei a feira muito fraquinha, assim como a do continente tb achei... deve ser por causa da crise.. á 2 anos quando estava gravida do + velho tinham coisinhas lindas de perder a cabeça!

Quanto á amamentação... meninas que querem mesmo mesmo amamentar, preparem se porque psicológicamente não é fácil.
bem se de inicio correr tudo bem, é uma maravilha, mas nem sempre é assim, e quando surgem os primeiros problemas, a maior parte dos pediatras (k pouco ou nada percebem de amamentação, apesar de alguns se dizerem a favor!) empurram logu os suplementos! O bébé perde peso- suplemento, não aumentou x.. suplemento..
atenção k não existem leites fracos, e tão pouco se deve controlar o tempo e duração das mamadas. os bébés é k decidem, e devem mamar em livre demanda para o bom sucesso da amamentação. Ao principio pode vos ser díficil por o bébé á mama, e este fazer uma má pega.. depois vêm os mamilos gretados e as dores.. nesta fase é importante corrigir a pega! Lembrem se k mamilos gretados é quase sempre sinal de má pega.. um bébé k faça má pega mama mal, e pede + vezes para mamar, pode não aumentar o suficente e por aí fora. O meu conselho é informem se o + possivel, se tiverem dificulda não tenham vergonha em pedir ajuda, tem o Sosamamentação, a mamar ao peito etc, k disponibilizam conselheiras até ao domicilio para vos ajudar. Não desistam, se essa for a vossa vontade, pk vale bem apena! o LM é o melhor para os bébés, n só pelos anticorpos(meu Rodrigo tem agr 19 meses ainda mama, e só esteve doente 2x) como tb por todo o relacionamento mãe/bébé k se cria ao dar de mamar Sorriso

desculpem o testamento, mas para mim a amamentação foi das melhores coisas k me aconteceram, e espero poder ajudar algumas de vcs, por isso se precisarem já sabem Sorriso

Sobre Katitucha

‎(¯`v´¯)
•.¸.• Rodrigo Alexandre a aquecer o meu ♥ desde 11/06/2011
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)Positivo 3/12/2012 - o digo vai ter um mano!!
(¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`·٠•●♥Santiago Rafael chegou a 23/03/2013 ♥

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Pão-de-ló escreveu:
Um dos bebés da Mafalda foi transferido para outro hospital ontem... não está fácil Triste

Eu consegui ter as malas prontas no sábado! Optei por preparar uma com as coisas da Eva e outra com as minhas coisas. Amanhã vou fazer a eco 3d à tarde Sorriso mas de manhã tenho consulta com o rapaz no hospital de gaia (para ver se as bolinhas ficaram no sitio) e à noite jantar de aniversário com os mais chegados!

Vou deixar aqui umas fotos: 1 - as malas; 2 - foto artística na praia, 1 dia antes de fazermos 27 semanas; 3 - o estado da minha barriga com 27 semanas e 2 dias (umbigo todo saído e estrias da primeira gravidez a ficarem muito mais marcadas!)

Esperemos que corra td bem com a mafalda e os bebes...

Mto gira a nossa mamã na praia!
Ainda nos vamos encontrar no Hospital...vai dando noticias...Já começo a ficar ansiosa e ainda faltam 9 semanas...

Malinhas prontas!! Tb queria, ainda não tenho mas já comprei mta coisa...
Alguem tem uma lista para eu ter a certeza que não falta nada?

Bjns kidos

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Katitucha escreveu:
Olá meninas! não tenho participado muito mas venho vos ler todos os dias Sorriso alguem sabe + alguma coisa dos gemeos??
estamos a chegar á recta final! eu continuo sem queixumes, uma gravidez santa, mesmo! hjr fui ao Jumbo e trouxe fraldas dodot tam 2 sensitive cerca de 100un por 11€ e pouco! mas de resto achei a feira muito fraquinha, assim como a do continente tb achei... deve ser por causa da crise.. á 2 anos quando estava gravida do + velho tinham coisinhas lindas de perder a cabeça!

Quanto á amamentação... meninas que querem mesmo mesmo amamentar, preparem se porque psicológicamente não é fácil.
bem se de inicio correr tudo bem, é uma maravilha, mas nem sempre é assim, e quando surgem os primeiros problemas, a maior parte dos pediatras (k pouco ou nada percebem de amamentação, apesar de alguns se dizerem a favor!) empurram logu os suplementos! O bébé perde peso- suplemento, não aumentou x.. suplemento..
atenção k não existem leites fracos, e tão pouco se deve controlar o tempo e duração das mamadas. os bébés é k decidem, e devem mamar em livre demanda para o bom sucesso da amamentação. Ao principio pode vos ser díficil por o bébé á mama, e este fazer uma má pega.. depois vêm os mamilos gretados e as dores.. nesta fase é importante corrigir a pega! Lembrem se k mamilos gretados é quase sempre sinal de má pega.. um bébé k faça má pega mama mal, e pede + vezes para mamar, pode não aumentar o suficente e por aí fora. O meu conselho é informem se o + possivel, se tiverem dificulda não tenham vergonha em pedir ajuda, tem o Sosamamentação, a mamar ao peito etc, k disponibilizam conselheiras até ao domicilio para vos ajudar. Não desistam, se essa for a vossa vontade, pk vale bem apena! o LM é o melhor para os bébés, n só pelos anticorpos(meu Rodrigo tem agr 19 meses ainda mama, e só esteve doente 2x) como tb por todo o relacionamento mãe/bébé k se cria ao dar de mamar Sorriso

desculpem o testamento, mas para mim a amamentação foi das melhores coisas k me aconteceram, e espero poder ajudar algumas de vcs, por isso se precisarem já sabem Sorriso

Obrigada Katitucha!

Eu tb quero mto amamentar e deste boas dicas...
O que achas dos discos? não se devem usar é as conchas?
Desculpem mas não percebi o que as outras mamãs falavam...
Qual é a conclusão discos VS concha?

Obrigada!

Bjns

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Pão-de-ló escreveu:
VandaSM escreveu:
cristal12 escreveu:
Eu ia fazer em 3D, mas a posição do Gonçalo não dava, por isso n paguei mais nada que o normal, o Go tentou apenas ver a cara do bebé. A foto não ficou tão boa como a que tenho no meu perfil, pois ele está sempre com as mãos na cara...

Mas marcas-te para 3D, mas dps como não deu não pagas-te foi isso?

Custa um pouco dar esse dinheiro...não sei se na Gaer fazem assim...se fosse até podia arriscar....

Que dizem?

Bjns

Já te respondi se vale a pena noutro tópico Piscar o olho

Do meu filho, quando fiz a 3d na gaer no porto ele estava sempre com as mãos à frente da cara... estivemos lá quase 30 minutos. Depois a médica disse para ir comer alguma coisa e voltar passado 1 h e repetiu a eco, o rapaz estava todo mexido e ficámos com uma boa gravação. Na próxima 4ª vou lá fazer a 3d da Eva e depois digo-te como correu.

Olá!

Então a Eva, deixou fazer a eco3D?

Bjns espero que esteja td a correr bem...

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Tatajs escreveu:
VandaSM escreveu:
Olá mamãs!!

Quem já fez eco 3ºtrimestre, fez 3D?
Compensa? onde eu vou (Gaer) tenho que pagar 35euros, acham que vale a pena?

As melhoras para as mamãs que já estão a 6/5semanas da DPP, e que já começa a custar bastante... Força! Já está para breve a recompensa...!!
Bjns para todas!!

Ola VandaSM, eu fiz minha eco #º trimestre 3D/4D na GAER na batalha, adoreiii fui atendida pela Dra. Dalila, que por sinal me explicou tudinhoooo que eu queria saber e tem muita paciencia, ate pq minha princesa começou a se esconder e ela conversou com a bb ate ela vira, rsrss, ela gosta mesmo do que faz...
Bem, aconselho a qualquer pessoa a fazer a eco la sem medo, vale muito a pena e fica um recordação pra sempre
ah! a unica coisa que nao gostei muito é que a gravação nao se ouve o coraçãozinho do bb, de resto vai sem medo!
bjs

Ola querida!

Obrigada!! Espero que a minha tb corra assim tão bem...
è lá mesmo que vou fazer a eco 3D! já decidi!

Obrigada!
Bjn E que corra td bem para ti!

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Jo.1981 escreveu:
VandaSM escreveu:
Olá!!

Mais uma duvida...
è uma tomada para aumentar a elasticidade na altura do parto normal, para tentar evitar o corte...
Mas a descrição das massagens parece complicado, mais de 15 min. todos os dias...

Obrigada!

Bjns

Não conheço essa pomada. O que falamos nas aulas de PP é que não valerá a pena fazer a massagem intravaginas. Logo basta fazer a massagem do perineo (região de pele entre a vagina e o anus), com um creme de corpo normal (pois ali é pele normal), uma massagem suava lateral e da frente para trás para que aquela pele ganhe alguma elasticidade... Eu na altura perguntei dessas massagens complexas que se lê na net e a enfermeira disse que não valera a pena.

Obrigada, a tua informação é preciosa...pk mto sinceramente não me estava a imaginar ter aquele trabalho td 15 min todas as noites...claro que se houvesse resultados, melhor, mas assim...maravilha...
Vou comecar a fazer.

Bjns

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

Jo.1981: Eu concordo com o que a Katikucha escreveu e foi exactamente o que ouvi nas aulas. Se vês que o médico te tenta dar suplementos para o bébé, vai procurar ajuda e pede a uma pessoa para "vigiar" a tua mamada.

Katikucha: Concordo plenamente com o que escreveste.

Vanda SM: Eu sou a favor das conchas e nas aulas temos falado muito disso. Não penso usar discos de amamentação. Comprei as conchas hoje e estas custaram 14€.

Beijinhos

Katitucha -
Desde 13 Out 2010

conchas e discos são coisas diferentes... a meu ver as conchas são uteis apenas para usar em casa e nos primeiros dias. As minhas pouco utilizei pois eu deitava tanto leite quando da subida do leite k elas ficavam logu cheias tinha k andar sempre a despejar. Os discos... bem perdi a conta ás caixas k gastei Sorriso mas isso depois depende de pessoa para pessoa.. eu tenho o k se chama de mamas rotas, k andavam sempre a pingar, mas há quem não pingue, ou pingue apenas nos primeiros dias e nem precise de usar os discos absorventes. ah e isso n tem nada a ver com a quantidade de leite, tem a ver com o reflexo de ocitocina a hormona k faz com k o leite flua.

Sobre Katitucha

‎(¯`v´¯)
•.¸.• Rodrigo Alexandre a aquecer o meu ♥ desde 11/06/2011
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)Positivo 3/12/2012 - o digo vai ter um mano!!
(¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`·٠•●♥Santiago Rafael chegou a 23/03/2013 ♥

Patricia Alexan... -
Desde 07 Nov 2012

Meninas , fui na segunda feira fazer eco e a minha GO disse que o Lourenço tem o ventriculo direito dilatado, omáximo é até 10mm e ele tem 11 .... Alguem me sabe dizer o que isto significa ? Tenho ressonancia fetal marcada para segunda feira Triste

< A mamã e o papá anseiam por ver essa tua carinha laroca >

O menino que tanto sonhava! Espertalhão

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

Ola mamãs
ontem foi fazer a eco do 3ºtrimestre e correu super bem, a Ariana ja pesa 2,150 e tem por volta de 45cm.esta no percentil 50. a minha placenta é de grau dois o k tb é mt bom...
o marido ficou todo babado pk ja à mt tempo k nao vi a menina e ela deixou ver a carita apesar de ter uma mao à frente!!!
beijinhos

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

VandaSM escreveu:
joanagabriel escreveu:
VandaSM escreveu:
Olá!!

Mais uma duvida...

Obrigada!

Bjns

A enfermeira já me tinha dito que havia uma especifica. Eu planeio fazer com oleo de amendoas doces. Isso já se vende em Portugal?

Joana, desculpa não percebi..o que perguntas se se vende em Portugal o Elastolabo? Sim , vende-se em Farmacias...

Com o oleo de amendoas doces é a mesma coisa?

Bjns

Sim! pode ser com óleo de amendoas doces, qq lubrificante vaginal ou até azeite. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Linka -
Desde 25 Ago 2012

Mamas!
Acabei de fazer a malinha do meu menino.. deixo-vos aqui algumas fotos dos conjuntinhos que vou levar Sorriso

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Linka escreveu:
Mamas!
Acabei de fazer a malinha do meu menino.. deixo-vos aqui algumas fotos dos conjuntinhos que vou levar Sorriso

adorei =)

-------------------------------------------------------------------

Bem meninas hj foi dia cansativo para mim, tive mais a futura avo(pela2x), a fazer a forrinha para o coquinho, ficou um maximo mesmo... depois acabar a primeira mantinha, e os 2 cestinhos... foi dia realmente d mt trabalho, mas ficou lindo... Amanha vamos comecar a fazer a colcha, e o resguardo, e almofada...
cm estao? bjks

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

fiz ontem a minha ultima eco, a minha princesa está com 1,961kg... acham dentro do normal em relaçao aos vossos bebes? Piscar o olho beijinhos a todas as mamas e as melhoras as que estao doentes.

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

>Pingu: Se te sentes mais confortável em ter a consulta com ele com mais tempo achas que fazes bem! Com os nossos bebés não se brinca!

>Katitucha e SML: Vocês tê razão no que dizem, claro! Eu quero mesmo muito amamentar e que a mamamentação seja bem sucedida! Li um livro espetacular que esclarece imensas coisas. Fantástico mesmo :" O guia da amamentação. 100 perguntas e respostas. Preconceitos, mitos, problemas e soluções" de Ariane Brand. Acho que explica tudo o que há para explicar e é de leitura super fácil!

>Patricia Alexandra Ramos: Não sei a importância.. mas parece ser apenas um pequeno desvio do normal. É melhor fazeres todas as perguntas ao médico para perceberes exactamente do que se trata! Espero que tudo corra bem.

>MarinaSantos: É maravilhoso cada vez que vemos os nossos bebés! Está jeitosinha a tua bebé!

>Linka: Muito giras as tuas roupinhas!

>Nós cá andamos, com mais contracções das não dolorosas que passam rápido... estou com receio de parar a medicação pois acho que vou piorar bastante! MAs às 36 semanas, lá terá de ser!
Segunda já tenho consulta outra vez! Que bom, pois vou ver a bebé novamente! Sorriso

Beijinhos a todas

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

loira24 escreveu:
fiz ontem a minha ultima eco, a minha princesa está com 1,961kg... acham dentro do normal em relaçao aos vossos bebes? Piscar o olho beijinhos a todas as mamas e as melhoras as que estao doentes.

Já não me lembro bem... Mas a minha bebé com 30sem+5d tinha uns 1500 acho eu...

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

A minha com 30 sem e 2 dias tb sp pesava 1500 por isso a tua está mt bem..vai nascer bem gordinha!!

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá! A mamã tatymonteiro28 já está em trabalho de parto. Ela postou aq no Fórum um cantinho para fazermos correntinha para ela. Ela está com 34 sem. + 4 . Eu só vi agora.

Estou um pouco sumida devido aos preparativos finais das malas, roupinhas, mudanças, etc... tudo ao mesmo tmpo é de enlouquecer, mas graças a Deus apesar de tudo estamos bem Sorriso Grande abraço Grande abraço Grande abraço Dia 01/02 temos consulta e dia 07/01 tenho outra eco para vermos se o quisto da minha princesa sumiu ou diminuiu... espero q sim. Se Deus quiser.

» Bjinhos a todas e fiqm com Deus

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Olá! A mamã tatymonteiro28 já está em trabalho de parto. Ela postou aq no Fórum um cantinho para fazermos correntinha para ela. Ela está com 34 sem. + 4 . Eu só vi agora.

Estou um pouco sumida devido aos preparativos finais das malas, roupinhas, mudanças, etc... tudo ao mesmo tmpo é de enlouquecer, mas graças a Deus apesar de tudo estamos bem Sorriso Grande abraço Grande abraço Grande abraço Dia 01/02 temos consulta e dia 07/01 tenho outra eco para vermos se o quisto da minha princesa sumiu ou diminuiu... espero q sim. Se Deus quiser.

» Bjinhos a todas e fiqm com Deus

Então muito boa sorte para a mamã tatymonteiro28!
E para ti e tuas consultinhas também!!! Piscar o olho

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Repetido..

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

repetido...

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Obrigada Jo.1981 Grande abraço Grande abraço Grande abraço Bjinhos

» Meninas, eu estava a procura sobre a qstão de usar portátil no colo (eu uso com uma almofada embaixo) e achei algumas coisas e tb essa matéria interessante e conflitante sobre os telemóveis. Aiai no trabalho, enqnto ainda não estava de bx, utilizei imensas vezes durante o dia Triste Triste Triste

http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI4229-10567,00.html

O q acham? Nervoso Nervoso Nervoso Triste

Bjs

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
» Obrigada Jo.1981 Grande abraço Grande abraço Grande abraço Bjinhos

» Meninas, eu estava a procura sobre a qstão de usar portátil no colo (eu uso com uma almofada embaixo) e achei algumas coisas e tb essa matéria interessante e conflitante sobre os telemóveis. Aiai no trabalho, enqnto ainda não estava de bx, utilizei imensas vezes durante o dia Triste Triste Triste

http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI4229-10567,00.html

O q acham? Nervoso Nervoso Nervoso Triste
Bjs

Bem eu tinha de ler o artigo original que fez esse estudo a ver se as coisas foram bem feitas ou não, é que hoje em dia todas nós usamos os telemoveis mais de 2-3vezes ao dia! Issos quer dizer o que? Que todos os bebés vão ter problemas? Sei lá... eu evito andar com telemovel perto da barriga (o meu marido não deixa Careta , mas de qualquer forma espero que isso não seja assim tão real quanto isso!

Triste

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Katitucha escreveu:

Palmas!
Bons concelhos Sorriso

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

VandaSM escreveu:
Pão-de-ló escreveu:
Um dos bebés da Mafalda foi transferido para outro hospital ontem... não está fácil Triste

Eu consegui ter as malas prontas no sábado! Optei por preparar uma com as coisas da Eva e outra com as minhas coisas. Amanhã vou fazer a eco 3d à tarde Sorriso mas de manhã tenho consulta com o rapaz no hospital de gaia (para ver se as bolinhas ficaram no sitio) e à noite jantar de aniversário com os mais chegados!

Vou deixar aqui umas fotos: 1 - as malas; 2 - foto artística na praia, 1 dia antes de fazermos 27 semanas; 3 - o estado da minha barriga com 27 semanas e 2 dias (umbigo todo saído e estrias da primeira gravidez a ficarem muito mais marcadas!)

Esperemos que corra td bem com a mafalda e os bebes...

Mto gira a nossa mamã na praia!
Ainda nos vamos encontrar no Hospital...vai dando noticias...Já começo a ficar ansiosa e ainda faltam 9 semanas...

Malinhas prontas!! Tb queria, ainda não tenho mas já comprei mta coisa...
Alguem tem uma lista para eu ter a certeza que não falta nada?

Bjns kidos

Eu tenho lista mas em casa... vou tentar digitalizar durante o fim de semana e por aqui mas não prometo... no máximo 2ª à tarde consigo.

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...