Muita, muita sorte (e calma, e repouso). É preciso acreditar.
Um grande beijinho.
Ola mafaldaguitarra,
Que coisa hein?! Mas tenha calma, isso é fundamental, sei que é complicado numa situação dessa conseguir manter a calma, mas tenta, tenha fe em Deus, ele ta no comando! Pensamento positivo, que tudo vai dar certo... estou torcendo por vcs!
bjs e fica bem!
Ola meninas! Chegamos finalmente a casa! Estamos melhor mas nao totalmente recuperadas... Agora preciso de muito repouso... Muita agua e vitaminas, e claro o famoso antibiotico...tive uma ameaca d parto permaturo provocado pela infexxao mas por agr conseguiram establizar as coisas... Passei msm mt mal estes dias, foram os piores sem duvida durant td a gravidez...cheguei a desesperar mas c fe la consegui mlhr Beijinhos
Finalmente completa
Ola meninas! Chegamos finalmente a casa! Estamos melhor mas nao totalmente recuperadas... Agora preciso de muito repouso... Muita agua e vitaminas, e claro o famoso antibiotico...tive uma ameaca d parto permaturo provocado pela infexxao mas por agr conseguiram establizar as coisas... Passei msm mt mal estes dias, foram os piores sem duvida durant td a gravidez...cheguei a desesperar mas c fe la consegui mlhr Beijinhos
Ainda bem que estás melhor!!! Que bom, boas notícias! Tens de pensar que a bebé já está toda formadinha e que estamos quase nas 34... Tem calma e descansa muito a ver se a pipoca se aguenta mais um pouco!
» Pingu: Q bom q vc conseguiu dormir. Eh no Carnaval teremos a nossa prenda para a folia Q chata essa sua médica. Uma pergunta: Não consegues no privado algum médico q te dê uma baixa. Mude de médica se for o caso. Vale a pena pagar ao menos uma consulta no privado para isso. Tente. Melhoras e fiq com Deus
» Jo.1981: Eh tenho consulta na sexta q veem, vamos lá ver. Como foi o exame? Bjinhos
» cristal12: Bem-vinda ao clube das mamãs de repouso. O teu príncipe está com um óptimo peso e tamanho Q bom
Repouso significa tb não pegar peso e deitar durante o dia. Tenha calma. Bjinhos
» SML: Muito chato mesmo. Na próxima vez peça e pergunte o q for necessário, é um direito nosso tanto no público e principalmente no privado. Não estão a fazer nenhum favor, pois pagamos os impostos e as consultas/exames no privado. É direito e dever deles. Tens data de um próxima? Bjinhos
» AndreaSun: Q bom q já estás em casa. Descanse, repouse e tudo de bom para ti. Bjinhos
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
» mafaldaguitarra: NOssa Muita força e calma nessa hora. Deve ser ruim ficar internada, mas pense q é para uma boa e importante causa. Estás a ser vigiada o tempo todo e terás q fazer mesmo repouso absoluto. Mesmo q os médicos digam isso ou aquilo, temos q ter fé. E mesmo q nasça as 30 semanas ficarão bem. Tenha Fé pq hj em dia tudo está muito avançado (pergunte sobre as injecções de cortisonas para desenvolver os pulmões, etc). Pergunte o q for necessário para conseguires dar um boa hora e aguentar ao máximo o seus baby's. Mafalda, tenha Fé e coragem e não serão os primeiros nem os últimos a nascerem cedo. Uma conhecida no trabalho foi tia de gêmeos (tb 02 meninos) a menos de 03 meses atrás, e eles nasceram de 33 semanas e estão óptimos.
Desejo-te do fundo do coração tudo de bom. Vou orar por ti. Tenha Fé pq para Deus nada é impossível.
Bjinhos e fiqm com Deus
Olá, qnto a mim: Hj tive consulta e já engordei 16kg. Ai ai meu Deus. Tudo bem q tenho 1,79cm, mas ... Bom, a minha eco ficou para dia 21/01 segunda, vamos lá ver como está a mnha princesa. Hj estou com algumas dores pq tb tive um dia "agitado" e quase não parei
Bjnhos a todas e força para quem está passando por momentos difíceis
Fiqm com Deus
Olá, qnto a mim: Hj tive consulta e já engordei 16kg. Ai ai meu Deus. Tudo bem q tenho 1,79cm, mas ... Bom, a minha eco ficou para dia 21/01 segunda, vamos lá ver como está a mnha princesa. Hj estou com algumas dores pq tb tive um dia "agitado" e quase não parei![]()
Bjnhos a todas e força para quem está passando por momentos difíceis
Fiqm com Deus
Tens 1,79??? Fogo, és mesmo alta! 16kg não deve ser assim tanto para a tua altura! Tens de descansar menina!!!~
A eco correu bem, mas a pequena não mostra a cara! Na posição que está não deixa ver... paciência! Vou ter de esperar pela nascença! De resto está tudo bem! Ela está completamemnte encaixada, daí a pressão que faz na minha bexiga!
Beijinhos
Novidades: Depois de uma reunião com os médicos decidiu-se amanhã fazer a cesariana com 28 semanas. Está marcada para amanhã de manhã. O mais pequenino já está a "dar as ultimas" e têm que ser retirados. Seja o que Deus quiser...
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Novidades: Depois de uma reunião com os médicos decidiu-se amanhã fazer a cesariana com 28 semanas. Está marcada para amanhã de manhã. O mais pequenino já está a "dar as ultimas" e têm que ser retirados. Seja o que Deus quiser...
Fico aqui a torcer por ti e pelos teus meninos! Muita força e pensamentos positivos.
Beijinhos
mafaldaguitarra: Ficamos a torcer por ti. Vai dar tudo certo
Hj em dia há muitos e muitos recursos q ajudarão os seus miúdos a passarem bem.
Fiqm com Deus e ficaremos a orar por ti. Muita força e hj em dia há muitos baby's q nascem de 28 semanas e estão super bem. Bjinhos
Vai td correr bem, vais ver...
Mta força e pensamento positivo!!
De certeza que vai correr bem!!
Bjns grds!! e
Isto está um tempo do pior... não dormi nada esta noite com o vento a fazer barulho! Lá estive eu a preparar-me para quando a princesa chegar! Por isso agora sinto-me cansada...
Hoje avançamos muito nas coisinhas! Fizemos a mala toda da princesa (só falta a escova dela do cabelinho), e fiz a minha mala (que ainda vai ficar a faltar muita coisa de higiene que só ponho na altura!). Não coloquei foi roupa para mim para o dia de vir embora... nem sei como faça, se já coloco na mala ou se depois peço
a alguém para me levar..
Estou a começar a ficar com dores no coccix...
Beijinhos a todas
>Um beijinho especial muito grande à mamã de gémeos e que tudo tenha corrido bem!
Tb já tenho as minhas malas prontas.. Só falta torcar a primeira roupinha. Pus uma escolhida por mim, para o caso de a minha irmã não comprar a tempo a que prometeu.. E assim na eventualidade de alguma coisa já tem lá alguma coisa... E roupa para a saida tb não pus depois o marido leva..
Sim agora tenho passado mto tempo no sofá, é pena estar sozinha em casa.
Tem de ser!
AndreiaSun: ainda bem que ja estás em casa...
Não me lembro se me eskeci de alguém... bjs a todas!
Os bebés da Mafalda já estão na incubadora, ela depois dará mais pormenores mas as próximas 48h serão decisivas por isso tudo a enviar pensamentos positivos!
Madrinha da purple5
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/
Já que estou com a mão na massa, deixo-vos um documento da ordem dos enfermeiros sobre o direito ao parto normal. A leitura foi.nos recomendada na preparação para o parto que estou a fazer. Vale mesmo a pena ler, até para sabermos o que pode ou não ser evitado (em condições normais).
Abraço a todas.
Ola meninas!!como tem passado? Eu ca vou andando, a curar aos poucos esta infeccao, mas penso q o pior ja passou... Noto que cada dia se torna mais dificil para mim. ja devia ser fevereiro lol...
Noticias d Mafalda e dos bebes sabem? fiquei a pensar nisso a noite toda, vao nascer tao pekeninos deus queira q consigam sobreviver e serem mtmt saudaveis...
beijinhos*
Finalmente completa
Boa noite,Ha notícias da mafaldaguitarra? A esta hora ja devem ter nascido! Espero que esteja tudo bem!!!
Eu ja engordei 10kg, lol.
Sim agora tenho passado mto tempo no sofá, é pena estar sozinha em casa.
Tem de ser!
AndreiaSun: ainda bem que ja estás em casa...
Não me lembro se me eskeci de alguém... bjs a todas!
Eu estava com 9,5 kg a mais na ultima consulta (segunda feira), mas entretanto já aumentei! Estou a aumentar a uma velocidade alucinante nesta fase e esta semana aumentei 1kg acho eu! Logo 10,5kg! Para ajudar o intestino está mais parado que nunca!
Já que estou com a mão na massa, deixo-vos um documento da ordem dos enfermeiros sobre o direito ao parto normal. A leitura foi.nos recomendada na preparação para o parto que estou a fazer. Vale mesmo a pena ler, até para sabermos o que pode ou não ser evitado (em condições normais).Abraço a todas.
Obrigada pelos links!
Beijinhos
Ola meninas!!como tem passado? Eu ca vou andando, a curar aos poucos esta infeccao, mas penso q o pior ja passou... Noto que cada dia se torna mais dificil para mim. ja devia ser fevereiro lol...
Noticias d Mafalda e dos bebes sabem? fiquei a pensar nisso a noite toda, vao nascer tao pekeninos deus queira q consigam sobreviver e serem mtmt saudaveis...beijinhos*
Espero que continues a melhorar!!! Compreendo bem o que dizes que cada dia custa mais... a mim também me acpontece isso. acho que já caminho toda torda, custa-me imenso a apanhar coisas do chão, custa-me a calçar, enfim... Agora estou meia constipada! PAci^ncia, faz parte do tempo...
Beijinhos
Em anexo, o parecer da Ordem dos Médicos relativamente ao negócio da Criopreservação.
Vale a pena ler e perceber que aquilo que maioritariamente acontece em Portugal é uma grande burla que joga com os medos de quem vai ser mãe/pai.
BOA!!!
Muito útil este documento! Obrigada.
Era Uma Vez Uma Ervilha - Para mamãs e miúdos