Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 110 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
ESJC -
Desde 02 Out 2012

Muita, muita sorte (e calma, e repouso). É preciso acreditar.
Um grande beijinho.

Tatajs -
Desde 10 Jan 2013

Ola mafaldaguitarra,

Que coisa hein?! Mas tenha calma, isso é fundamental, sei que é complicado numa situação dessa conseguir manter a calma, mas tenta, tenha fe em Deus, ele ta no comando! Pensamento positivo, que tudo vai dar certo... estou torcendo por vcs!
bjs e fica bem!

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas! Chegamos finalmente a casa! Estamos melhor mas nao totalmente recuperadas... Agora preciso de muito repouso... Muita agua e vitaminas, e claro o famoso antibiotico...tive uma ameaca d parto permaturo provocado pela infexxao mas por agr conseguiram establizar as coisas... Passei msm mt mal estes dias, foram os piores sem duvida durant td a gravidez...cheguei a desesperar mas c fe la consegui mlhr Beijinhos

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:
Ola meninas! Chegamos finalmente a casa! Estamos melhor mas nao totalmente recuperadas... Agora preciso de muito repouso... Muita agua e vitaminas, e claro o famoso antibiotico...tive uma ameaca d parto permaturo provocado pela infexxao mas por agr conseguiram establizar as coisas... Passei msm mt mal estes dias, foram os piores sem duvida durant td a gravidez...cheguei a desesperar mas c fe la consegui mlhr Beijinhos

Ainda bem que estás melhor!!! Que bom, boas notícias! Tens de pensar que a bebé já está toda formadinha e que estamos quase nas 34... Tem calma e descansa muito a ver se a pipoca se aguenta mais um pouco!

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Pingu: Q bom q vc conseguiu dormir. Eh no Carnaval teremos a nossa prenda para a folia Piscar o olho Q chata essa sua médica. Uma pergunta: Não consegues no privado algum médico q te dê uma baixa. Mude de médica se for o caso. Vale a pena pagar ao menos uma consulta no privado para isso. Tente. Melhoras e fiq com Deus Sorriso

» Jo.1981: Eh tenho consulta na sexta q veem, vamos lá ver. Como foi o exame? Bjinhos

» cristal12: Bem-vinda ao clube das mamãs de repouso. O teu príncipe está com um óptimo peso e tamanho Sorriso Q bom Sorriso Repouso significa tb não pegar peso e deitar durante o dia. Tenha calma. Bjinhos

» SML: Muito chato mesmo. Na próxima vez peça e pergunte o q for necessário, é um direito nosso tanto no público e principalmente no privado. Não estão a fazer nenhum favor, pois pagamos os impostos e as consultas/exames no privado. É direito e dever deles. Tens data de um próxima? Bjinhos

» AndreaSun: Q bom q já estás em casa. Descanse, repouse e tudo de bom para ti. Bjinhos

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» mafaldaguitarra: NOssa Cara séria Muita força e calma nessa hora. Deve ser ruim ficar internada, mas pense q é para uma boa e importante causa. Estás a ser vigiada o tempo todo e terás q fazer mesmo repouso absoluto. Mesmo q os médicos digam isso ou aquilo, temos q ter fé. E mesmo q nasça as 30 semanas ficarão bem. Tenha Fé pq hj em dia tudo está muito avançado (pergunte sobre as injecções de cortisonas para desenvolver os pulmões, etc). Pergunte o q for necessário para conseguires dar um boa hora e aguentar ao máximo o seus baby's. Mafalda, tenha Fé e coragem e não serão os primeiros nem os últimos a nascerem cedo. Uma conhecida no trabalho foi tia de gêmeos (tb 02 meninos) a menos de 03 meses atrás, e eles nasceram de 33 semanas e estão óptimos.
Desejo-te do fundo do coração tudo de bom. Vou orar por ti. Tenha Fé pq para Deus nada é impossível.
Bjinhos e fiqm com Deus

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá, qnto a mim: Hj tive consulta e já engordei 16kg. Ai ai meu Deus. Tudo bem q tenho 1,79cm, mas ... Bom, a minha eco ficou para dia 21/01 segunda, vamos lá ver como está a mnha princesa. Hj estou com algumas dores pq tb tive um dia "agitado" e quase não parei Triste

Bjnhos a todas e força para quem está passando por momentos difíceis
Fiqm com Deus

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Olá, qnto a mim: Hj tive consulta e já engordei 16kg. Ai ai meu Deus. Tudo bem q tenho 1,79cm, mas ... Bom, a minha eco ficou para dia 21/01 segunda, vamos lá ver como está a mnha princesa. Hj estou com algumas dores pq tb tive um dia "agitado" e quase não parei Triste

Bjnhos a todas e força para quem está passando por momentos difíceis
Fiqm com Deus

Tens 1,79??? Fogo, és mesmo alta! 16kg não deve ser assim tanto para a tua altura! Tens de descansar menina!!!~

A eco correu bem, mas a pequena não mostra a cara! Na posição que está não deixa ver... paciência! Vou ter de esperar pela nascença! De resto está tudo bem! Ela está completamemnte encaixada, daí a pressão que faz na minha bexiga!

Beijinhos

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Novidades: Depois de uma reunião com os médicos decidiu-se amanhã fazer a cesariana com 28 semanas. Está marcada para amanhã de manhã. O mais pequenino já está a "dar as ultimas" e têm que ser retirados. Seja o que Deus quiser... Rolar os olhos

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Mafalda guitarra, vai td correr bem, fe em deus =) ...

Sobre AndreaSun

Tatajs -
Desde 10 Jan 2013

Ola Querida!
Tenha calma, vai dar tudo certo, vim aki pra te dizer que meu irmao tbm nasceu com 28 semanas e tudo correu bem!
Vai da tudo certo!
bjs
fica bem

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

mafaldaguitarra escreveu:
Novidades: Depois de uma reunião com os médicos decidiu-se amanhã fazer a cesariana com 28 semanas. Está marcada para amanhã de manhã. O mais pequenino já está a "dar as ultimas" e têm que ser retirados. Seja o que Deus quiser... Rolar os olhos

Fico aqui a torcer por ti e pelos teus meninos! Muita força e pensamentos positivos.
Beijinhos

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

mafaldaguitarra: Ficamos a torcer por ti. Vai dar tudo certo Sorriso Grande abraço Grande abraço Grande abraço Hj em dia há muitos e muitos recursos q ajudarão os seus miúdos a passarem bem. Sonhador Fiqm com Deus e ficaremos a orar por ti. Muita força e hj em dia há muitos baby's q nascem de 28 semanas e estão super bem. Bjinhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

mafaldaguitarra escreveu:

Vai td correr bem, vais ver...

Mta força e pensamento positivo!!

De certeza que vai correr bem!!

Bjns grds!! e

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Mafalda a esta hora já deve ter tido os bébés...Espero que corra tudo bem.

Sobre LiMamã

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Isto está um tempo do pior... não dormi nada esta noite com o vento a fazer barulho! Lá estive eu a preparar-me para quando a princesa chegar! Por isso agora sinto-me cansada...
Hoje avançamos muito nas coisinhas! Fizemos a mala toda da princesa (só falta a escova dela do cabelinho), e fiz a minha mala (que ainda vai ficar a faltar muita coisa de higiene que só ponho na altura!). Não coloquei foi roupa para mim para o dia de vir embora... nem sei como faça, se já coloco na mala ou se depois peço
a alguém para me levar..
Estou a começar a ficar com dores no coccix...

Beijinhos a todas

>Um beijinho especial muito grande à mamã de gémeos e que tudo tenha corrido bem!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Tb já tenho as minhas malas prontas.. Só falta torcar a primeira roupinha. Pus uma escolhida por mim, para o caso de a minha irmã não comprar a tempo a que prometeu.. E assim na eventualidade de alguma coisa já tem lá alguma coisa... E roupa para a saida tb não pus depois o marido leva..

Sobre LiMamã

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Olá, eu também conto pra estatistica...previsto para 9/03/2013 é um menino. Jinhos

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Boa noite,

Ha notícias da mafaldaguitarra? A esta hora ja devem ter nascido! Espero que esteja tudo bem!!!

Eu ja engordei 10kg, lol.

Sim agora tenho passado mto tempo no sofá, é pena estar sozinha em casa.

Tem de ser! Sorriso

AndreiaSun: ainda bem que ja estás em casa...

Não me lembro se me eskeci de alguém... bjs a todas!

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Os bebés da Mafalda já estão na incubadora, ela depois dará mais pormenores mas as próximas 48h serão decisivas por isso tudo a enviar pensamentos positivos!

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Para que tudo corra bem com a Mafalda e os seus meninos.
Abraço.

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Em anexo, o parecer da Ordem dos Médicos relativamente ao negócio da Criopreservação.
Vale a pena ler e perceber que aquilo que maioritariamente acontece em Portugal é uma grande burla que joga com os medos de quem vai ser mãe/pai.

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Já que estou com a mão na massa, deixo-vos um documento da ordem dos enfermeiros sobre o direito ao parto normal. A leitura foi.nos recomendada na preparação para o parto que estou a fazer. Vale mesmo a pena ler, até para sabermos o que pode ou não ser evitado (em condições normais).

Abraço a todas.

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas!!como tem passado? Eu ca vou andando, a curar aos poucos esta infeccao, mas penso q o pior ja passou... Noto que cada dia se torna mais dificil para mim. ja devia ser fevereiro lol...
Noticias d Mafalda e dos bebes sabem? fiquei a pensar nisso a noite toda, vao nascer tao pekeninos deus queira q consigam sobreviver e serem mtmt saudaveis...

beijinhos*

Sobre AndreaSun

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Pão-de-ló escreveu:
Os bebés da Mafalda já estão na incubadora, ela depois dará mais pormenores mas as próximas 48h serão decisivas por isso tudo a enviar pensamentos positivos!

Obrigada pelas noticias!!!
Que bom! Vamos todos torcer por ela e pelos meninos!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

cristal12 escreveu:
Boa noite,

Ha notícias da mafaldaguitarra? A esta hora ja devem ter nascido! Espero que esteja tudo bem!!!

Eu ja engordei 10kg, lol.

Sim agora tenho passado mto tempo no sofá, é pena estar sozinha em casa.

Tem de ser! Sorriso

AndreiaSun: ainda bem que ja estás em casa...

Não me lembro se me eskeci de alguém... bjs a todas!

Eu estava com 9,5 kg a mais na ultima consulta (segunda feira), mas entretanto já aumentei! Estou a aumentar a uma velocidade alucinante nesta fase e esta semana aumentei 1kg acho eu! Logo 10,5kg! Para ajudar o intestino está mais parado que nunca!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

ESJC escreveu:
Já que estou com a mão na massa, deixo-vos um documento da ordem dos enfermeiros sobre o direito ao parto normal. A leitura foi.nos recomendada na preparação para o parto que estou a fazer. Vale mesmo a pena ler, até para sabermos o que pode ou não ser evitado (em condições normais).

Abraço a todas.

Obrigada pelos links!
Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:
Ola meninas!!como tem passado? Eu ca vou andando, a curar aos poucos esta infeccao, mas penso q o pior ja passou... Noto que cada dia se torna mais dificil para mim. ja devia ser fevereiro lol...
Noticias d Mafalda e dos bebes sabem? fiquei a pensar nisso a noite toda, vao nascer tao pekeninos deus queira q consigam sobreviver e serem mtmt saudaveis...

beijinhos*

Espero que continues a melhorar!!! Compreendo bem o que dizes que cada dia custa mais... a mim também me acpontece isso. acho que já caminho toda torda, custa-me imenso a apanhar coisas do chão, custa-me a calçar, enfim... Agora estou meia constipada! PAci^ncia, faz parte do tempo...

Beijinhos

BabyErvilhinha -
Desde 03 Set 2012

ESJC escreveu:
Em anexo, o parecer da Ordem dos Médicos relativamente ao negócio da Criopreservação.
Vale a pena ler e perceber que aquilo que maioritariamente acontece em Portugal é uma grande burla que joga com os medos de quem vai ser mãe/pai.

BOA!!!
Muito útil este documento! Obrigada.

Era Uma Vez Uma Ervilha - Para mamãs e miúdos

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eu tenho comido iogurtes activa e cereais clusters com leite, laranjas...

Tudo para combater a prisão de ventre!

Ainda por cima comecei agora o folifer...

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...