Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 114 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

A eco correu muito bem, a eva está com 1700gr e segundo a médica está tudo bem e a DPP adiantou 1 semana e passou para 23 de março...

Quanto às conchas eu acho que são muito úteis, principalmente na mama "livre" durante a mamada que é quando escorre mais leite. Se forem esterilizadas podemos guardar o leite que escorre durante a mamada.

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Patricia Alexan... -
Desde 07 Nov 2012

Meu bebe com 31 semanas+5 dias pesava 2.200kg Choque! , e media 45 cm! é enorme Sorriso

< A mamã e o papá anseiam por ver essa tua carinha laroca >

O menino que tanto sonhava! Espertalhão

Linka -
Desde 25 Ago 2012

ola mamas Sorriso

Eu fiz a 3a ecografia as 32 semanas e 3 dias o meu bebe pesava 2,100kg.
Na quarta feira entrei de baixa, ja andava muito cansada porque trabalho o dia inteiro de pe e as contracçoes indolores ja eram muito frequentes, a minha barriga ficava muito dura mesmo, chegava assustar-me Triste
E voçes ja puseram baixa?

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

se sair á mae vai parar aos 4kg Choque! ai nossa senhora, se for parto normal nem kero imaginar lol :p

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

Linka: A roupinha é linda....

Loira24: Penso que o peso está dentro do normal. A minha menina com 32 semanas tinha 2.231kg.

Tatymonteiro28: Desejo toda a sorte do Mundo.....

Sabes-se algo mais sobre os gémeos que nasceram?
Dica: Existe um Manual de Aleitamento Materno na net que se pode imprimir e ler. As minhas aulas de PP são baseadas nesse manual...basta ir ao google e colocar: Manual de Aleitamento Materno.

Bjinhos a todas as mamãs....estou muito perto das 36 semanas....UI!!!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

>Pão-de-ló: Ainda bem que Eco correu bem e a Eva está boa!

>SML: vou sacar esse manual, sempre émais um que leio e dá jeito Piscar o olho

> Nós cá andamos. Ontem senti-me extremamente cansada à noite e acho que as minhas contracções não dolorosas aumentaram bastante nos últimos 2-3dias... e eu que para a semana deixo a medicação! MEdo!!! Mas também até tenho dificuldade de perceber exactamente o que é pois a bebé está muito abaixo e mexe-se imenso fazendo muita pressão! às vezes até nem sei exactamente o que é, em outras vezes tenho a certeza que são mesmo contracções... de qualquer forma tenho demasiadas vezes a barriga dura. Não posso dizer que me doa, mas não é nada confortável e tenho dificuldade em caminhar nessas fases... ontem á noite foi mesmo difícil! Mas pronto... Vou aumentar o tempo de repouso a ver se resolvo isto!

Beijinhos a todas e bom fim de semana

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Que as contracções nao dolorosas aumentaram.... A caimbras estão a piorar (ja estava à espera por causa do magnésio que estou a tomar... (Diminui as contracções mas sempre me aumentou as caimbras)
Hoje até ja adaptei um faduxo para mim, ora digam lá se nao fica bem:

"Cheia de caimbras.....
Cheia de caimbras me deito! Tolinho
E com mais caimbras....
Cm mais caimbras me levanto!" Tolinho

Como vou ao medico na Terça, vou ver ao certo se será normal ou nao, mas o melhor é tentar descansar o máximo até lá. Já a enfermeira na preparação para o parto, tinha avisado que, contracções nao dolorosas é bom, mas muitas é para ir ao hospital, mas caimbras nao haveria muito a fazer...
Na quinta feira fomos visitar a maternidade. Fiquei muito mais calma sobre o parto e tiramos muitas duvidas com as enfermeiras. Vimos os cantinhos todos à casa e falamos até com uma recem-mamã, cujo piolho nasceu na manhã da visita. Lindoooooooooo!! Sonhador
Por acaso estava muito enganada sobre o que se passa numa sala de partos, sobre a entrada com ou sem as aguas rebentadas ou dilatação... O namorido foi comigo (nao vai às restantes aulas, mas à visita achou importante ir e ver também por onde ele vai andar) e descobrimos que, desde a segunda quinzena de Fevereiro até ao final de Março, na MAternidade Bissaya Barreto, vão nascer pelo menos 50 bebés, tendo em conta apenas as mamãs que estão nas aulas de ppp eheheheeh

Agora uma duvida assim muito de principiante: volta e meia há mamãs a dizer que dão pins... O que é isso?

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Pingu escreveu:
Que as contracções nao dolorosas aumentaram.... A caimbras estão a piorar (ja estava à espera por causa do magnésio que estou a tomar... (Diminui as contracções mas sempre me aumentou as caimbras)
Hoje até ja adaptei um faduxo para mim, ora digam lá se nao fica bem:

"Cheia de caimbras.....
Cheia de caimbras me deito! Tolinho
E com mais caimbras....
Cm mais caimbras me levanto!" Tolinho

Como vou ao medico na Terça, vou ver ao certo se será normal ou nao, mas o melhor é tentar descansar o máximo até lá. Já a enfermeira na preparação para o parto, tinha avisado que, contracções nao dolorosas é bom, mas muitas é para ir ao hospital, mas caimbras nao haveria muito a fazer...
Na quinta feira fomos visitar a maternidade. Fiquei muito mais calma sobre o parto e tiramos muitas duvidas com as enfermeiras. Vimos os cantinhos todos à casa e falamos até com uma recem-mamã, cujo piolho nasceu na manhã da visita. Lindoooooooooo!! Sonhador
Por acaso estava muito enganada sobre o que se passa numa sala de partos, sobre a entrada com ou sem as aguas rebentadas ou dilatação... O namorido foi comigo (nao vai às restantes aulas, mas à visita achou importante ir e ver também por onde ele vai andar) e descobrimos que, desde a segunda quinzena de Fevereiro até ao final de Março, na MAternidade Bissaya Barreto, vão nascer pelo menos 50 bebés, tendo em conta apenas as mamãs que estão nas aulas de ppp eheheheeh

Agora uma duvida assim muito de principiante: volta e meia há mamãs a dizer que dão pins... O que é isso?

Nem me fales das contracções não dolorosas... tenho mesmo de repousar ainda mais! MAs passado este fds acho que tenho tudo prontérrimo e é isso que vou mesmo fazer. Eu caimbras não tenho pois o magnésio também faz efeito nas caimbras... mas como na proxima semana deixo a medicação, vamos ver no que dá!

Quanto a isso dos Pins, são ofertas de vale desconto que vêm nas fraldas dodot (naquelas mesmo de recem nascido tamanho 1 2-5kg) ou que vêm naquela caixa de toalhitas dodot sensitive (vem com 54 toalhetes dentro da caixa grande), que está embrulhada por um plástico e diz 4€ por fora. Nessas vêm uns códigos que depois se colocam no site da dodot e eles enviam vales desconto para casa.
Julgo que é isso...

Beijinhos

Nuchita18 -
Desde 15 Out 2012

Olá meninas
Peço desculpa, mas tenho andado muito arredada do forum. De vez em quando venho cá ver os vossos post, mas não tenho intervindo. Realmente já estamos todas muito "grandes", e a entrar na recta final;) Os nossos bebés estão grandes e a preparar-se cada vez mais para a alucinante viagem do nascimento;) A minha eco das 32 semanas revelou que a minha princesa tinha 1,800Kg, mas a médica disse que não dava para ver o tamanho. Mas vocês conseguem ter esse dado. Isso é mesmo possível? Além disso parece que a bebé tem os rins expandidos, e que isso é potenciador de infeções urinárias depois. Alguém já lidou com esta situação? Para a semana volto a fazer eco para ver se diminuiu Triste Já houve alguém a ter bebés, para além dos gémeos? Tudo de bom para todas:)

Sobre Nuchita18

Positivo: 16/07/2012
DPP: 10/03/2013

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas! como tem andado?? eu felizmente tenho andado benzinho... com um cansaco extremo sem duvida,ontem meti-me a terminar de passar a ferro os lencois do berco e algumas roupinhas q faltavam, bem q cansaco... Meto,m a pensar s ja estou assim agr k ainda falta 5 semanas imagina no final lolol...

Bom fim de semana a todas, beijokas

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Nuchita18 escreveu:
Olá meninas
Peço desculpa, mas tenho andado muito arredada do forum. De vez em quando venho cá ver os vossos post, mas não tenho intervindo. Realmente já estamos todas muito "grandes", e a entrar na recta final;) Os nossos bebés estão grandes e a preparar-se cada vez mais para a alucinante viagem do nascimento;) A minha eco das 32 semanas revelou que a minha princesa tinha 1,800Kg, mas a médica disse que não dava para ver o tamanho. Mas vocês conseguem ter esse dado. Isso é mesmo possível? Além disso parece que a bebé tem os rins expandidos, e que isso é potenciador de infeções urinárias depois. Alguém já lidou com esta situação? Para a semana volto a fazer eco para ver se diminuiu Triste Já houve alguém a ter bebés, para além dos gémeos? Tudo de bom para todas:)

No meu caso não aconteceu isso, mas conheço casos que sim. Depois de nascer pode vir a ser necessário fazer ecografia aos rins do bebé só a ver como está a evoluir, e depois o seguimento é de acorodo com a evolução. O caso que eu coneço depois regrediu tudo e correu bem... espero que seja o vosso caso!

O tamanho da bebé calcula-se através do valor do comprimento do Colo do fémur multiplicando esse valor por 7 o que dá o comprimento aproximado total.

Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:
Ola meninas! como tem andado?? eu felizmente tenho andado benzinho... com um cansaco extremo sem duvida,ontem meti-me a terminar de passar a ferro os lencois do berco e algumas roupinhas q faltavam, bem q cansaco... Meto,m a pensar s ja estou assim agr k ainda falta 5 semanas imagina no final lolol...

Bom fim de semana a todas, beijokas

Pois cansaço é coisa que por aqui abunda, mesmo sem fazer nada de jeito!!!

Beijinhos e bom fim de semana!

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

joanagabriel escreveu:
VandaSM escreveu:
joanagabriel escreveu:
VandaSM escreveu:
Olá!!

Mais uma duvida...
Alguem conhece Elastolabo?
è uma tomada para aumentar a elasticidade na altura do parto normal, para tentar evitar o corte...
Mas a descrição das massagens parece complicado, mais de 15 min. todos os dias...

Alguem tem alguma opinião sobre este produto?

Obrigada!

Bjns

A enfermeira já me tinha dito que havia uma especifica. Eu planeio fazer com oleo de amendoas doces. Isso já se vende em Portugal?

Joana, desculpa não percebi..o que perguntas se se vende em Portugal o Elastolabo? Sim , vende-se em Farmacias...

Com o oleo de amendoas doces é a mesma coisa?

Bjns

Sim! pode ser com óleo de amendoas doces, qq lubrificante vaginal ou até azeite. Sorriso

Mto bom!vou comecar a fazer,nao sei mto bem como,mas as aulas p parto comecam dia4fev.por isso devem explicar.

Pao-d-lo,obrigada vai dar mto jeito pk tenho1ideia minima d k é preciso e nao kero k falte nada.

Ontem fui fazer a eco,31semana+1,a minha princesa tem1900kg.tb tá grd,e antecipou dpp p 19 d março,eu nem me importava,se é grd ...ai,ai,vai custar.
Bjnhs p tds e forca p as mamas k já comecaram as contracoes.

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

joanagabriel escreveu:
VandaSM escreveu:
joanagabriel escreveu:
VandaSM escreveu:
Olá!!

Mais uma duvida...
è uma tomada para aumentar a elasticidade na altura do parto normal, para tentar evitar o corte...
Mas a descrição das massagens parece complicado, mais de 15 min. todos os dias...

Obrigada!

Bjns

A enfermeira já me tinha dito que havia uma especifica. Eu planeio fazer com oleo de amendoas doces. Isso já se vende em Portugal?

Joana, desculpa não percebi..o que perguntas se se vende em Portugal o Elastolabo? Sim , vende-se em Farmacias...

Bjns

Sim! pode ser com óleo de amendoas doces, qq lubrificante vaginal ou até azeite. Sorriso

Mto bom!vou comecar a fazer,nao sei mto bem como,mas as aulas p parto comecam dia4fev.por isso devem explicar.

Pao-d-lo,obrigada vai dar mto jeito pk tenho1ideia minima d k é preciso e nao kero k falte nada.

Ontem fui fazer a eco,31semana+1,a minha princesa tem1900kg.tb tá grd,e antecipou dpp p 19 d março,eu nem me importava,se é grd ...ai,ai,vai custar.
Bjnhs p tds e forca p as mamas k já comecaram as contracoes.

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

joanagabriel escreveu:
VandaSM escreveu:
joanagabriel escreveu:
VandaSM escreveu:
Olá!!

Mais uma duvida...

Obrigada!

Bjns

Bjns

Pao-d-lo,obrigada,fico a aguardar,vai dar-me mto jeito. há mais alguma coisa k aconselhem k dé jeito,k nao venha na lista?
Joana,isso é optimo,vou comecar a fazer a massagem,apesar d ainda nao saber mto bem como é..
Ontem fui fazer eco3D,ela nao mostrou carita,só1olhito,1orelhita,e tá gordinha c31semana+1dia tinha1900kg,e parece k vai ser alta.já tem cabelinho e a medica diz k deve nascer1semanita antes.eheh!
Bjnhs p tds e forca p mamas k já comecaram c contracoes!

Tatajs -
Desde 10 Jan 2013

Ola Mamãs!
Nao tenho andado a me manisfestar muito por aki, pois estou com meu filhote mais velho dodoi...Mas queria saber se alguma de voces ja fizeram a mala da maternidade, pois estou com tudo pronto pra fazer as minhas so que tou com um pouco de medo das roupinhas da princesa nao ficarem a cheirar muito bem, pois minha DPP é para 26 de março, so que a medica disse que ja era pra estar com ela feita, visto que tive algumas complicações como, contrações e colo do utero mol, por isso estou a tomar os medicamentos todos ...
podem me falar o que fizeram para a roupa nao ficar a cheirar mal, pois vao ficar na mala por algum tempo... espero bem! Sorriso
Para as mamãs que estou com contrações e os outros sintomas basicos, muito repouso e calma!!
bjs a todas

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

Encontro-me internada na maternidade. Mais uma vez tive uma crise com dores horríveis na coluna e que radiavam para a barriga. Mas desta vez tive contracções e tudo.....vou passar 2 noites por cá e depois logo se vê!!! Gostava que a menina nascesse entretanto para acabar com este sofrimento.....
Bjos

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

SML escreveu:
Olá meninas,

Encontro-me internada na maternidade. Mais uma vez tive uma crise com dores horríveis na coluna e que radiavam para a barriga. Mas desta vez tive contracções e tudo.....vou passar 2 noites por cá e depois logo se vê!!! Gostava que a menina nascesse entretanto para acabar com este sofrimento.....
Bjos

As melhoras =) vai dando novidades... beijinhos

Sobre AndreaSun

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

SML escreveu:
Olá meninas,

Bjos

As melhoras... estão a começar as meninas do nosso canto a ficar internadas.. não tenhas pressa que a bebé nasça. Eu imagino que não seja fácil, mas enquanto ela estiver bem aí dentro, a crescer, deixa-a estar. cá fora nesta altura há demasiadas infecções, e está frio e chuva..
FOrça!
Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Tatajs escreveu:
Ola Mamãs!
Nao tenho andado a me manisfestar muito por aki, pois estou com meu filhote mais velho dodoi...Mas queria saber se alguma de voces ja fizeram a mala da maternidade, pois estou com tudo pronto pra fazer as minhas so que tou com um pouco de medo das roupinhas da princesa nao ficarem a cheirar muito bem, pois minha DPP é para 26 de março, so que a medica disse que ja era pra estar com ela feita, visto que tive algumas complicações como, contrações e colo do utero mol, por isso estou a tomar os medicamentos todos ...
podem me falar o que fizeram para a roupa nao ficar a cheirar mal, pois vao ficar na mala por algum tempo... espero bem! Sorriso
Para as mamãs que estou com contrações e os outros sintomas basicos, muito repouso e calma!!
bjs a todas

Eu fiz a minha mala às 34 semanas e não fiz nada de especial por causa dos cheiros.. espero que não ganhe! tudo de bom!

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Jo.1981 escreveu:
SML escreveu:
Olá meninas,

Bjos

As melhoras... estão a começar as meninas do nosso canto a ficar internadas.. não tenhas pressa que a bebé nasça. Eu imagino que não seja fácil, mas enquanto ela estiver bem aí dentro, a crescer, deixa-a estar. cá fora nesta altura há demasiadas infecções, e está frio e chuva..
FOrça!
Beijinhos

Eu compreendo bem o que ela diz, para muitas mamas a gravidez e algo cmplikado, apesar d ter um resultado final mt gratificante... Mas ha mamas q passam mt mal ao longo destes meses, e quando se esta na recta final tem tendenxia a piorar... Dai ela querer q nasca a bebe dela... Ja esta c 35 semanas completas, pode prefeitament nascer e ate pode nem precisar d incubadora... Seguro msm ele nascam a partir das 36 semanas (apesar d essa semana aind ser considerado prematuro)... Eu falo por mim jo.1981, se pudesse escolher a mh menina nascia entre 13 a 20 de fevereiro, estou c 37/38semanas... A mh medica falame em 42 semanas ( so induzem as 42) e ridiculo... Dpz o bbe esta tao grande q sera mt mais doloroso o parto... =( ai tempo passa rapido vai!!! SML se ja tens contraccoes mais provavel eke saias d hospt c a bebe nos bracos normalmeny n deixam a mama sair c contraccoes num internamento. As mlhrs querida

Sobre AndreaSun

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

SML as melhoras! Recta final é complicada para todas, infelizmente umas mais que outras. Triste

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

SML escreveu:
Olá meninas,

Bjos

SML: Melhoras. Tenha calma. Vc está no melhor local para se estar nesse momento, pois qualquer coisa já está amparada Sorriso Piscar o olho Desejo-te muitas melhoras e se for para teres logo, q seja uma hora pequenina Piscar o olho Mas, bom seria q fosse a partir das 38 semanas... não?!

Fiqm com Deus e Muitos Bjinhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

OLá!!!

Até q enfim tenho as malas prontas... Só adicionar algumas coisinhas de higiene pessoal, mas nada demais Sorriso Agora é só continuar a contagem regressiva.
Fiz uma mala grande com as nossas coisas e outra só com produtos de higiene. Separamos em sacos de papel (tipo presente) com as roupinhas, fraldas, etc. Estes etiquetados para que qndo chegar a hora não termos problemas de organização Sorriso

Bjinhos

OLÁ 2!

Editei para alterar a foto. Confirmei hj com a enfª e realmente não é necessário levarmos os produtos de higiene da baby. Só recomendou-me a tesourinha, escova e pente de cabelo. Então vou levar a mala (q eu queria levar sempre Sorriso ) aquela da Verbaudet Sorriso combina com o carrinho e tudo Sorriso Piscar o olho

Bjinhos

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Meninas nas malas da maternidade nao se esquecam do saco para a roupa suja ( a nossa e a do bebe) normalment e smp algo q nos esquecems smp e fax mt falta

Sobre AndreaSun

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Minha nossa, como está complicado isto...

As meninas começam a ficar internadas, as contracções a aparecer em força... Estamos já na recta final e a verdade é que, mesmo com o frio e a chuva, eu cá dava tudo parametrizar a gravidez (desde que a minha menina estivesse bem claro!)
Vocês têm acompanhado a minha jornada e, infelizmente, as coisas tendem a piorar no ultimo trimestre. Comigo não é diferente. A Sara mexe tanto que até tenho receio que tenha dado outra volta! Eheheh mas eu nao durmo e se antes eram apenas as insónias, agora é o desconforto, a falta de posição para descansar e as dores na vagina que continuam... Passo a noite a gemer (literalmente)...estou tão cansada....

SML como estás?
AndreaSun, por acaso tenho o saco, porque fui tia há 6 meses de um piolho lindo e a minha irmã ainda tem tudo muito organizado. Na lista dela tem assinalado o saco ehehehehehehehe dá jeito e todas gente agradece Sorriso
A mim falta passar a primeira roupinha, acreditam?! Estou louca loooool ja devia ter a mala pronta e ainda nao passei a primeira roupinha da minha princesa. De resto ja esta tudo separado em cima da cama dela, para colocar nas malas Espertalhão no máximo esta semana tem de ficar!

Mil beijocas para todas e muita força nestas ultimas semanas (como sabe bem dizer isto) Espertalhão está quaseeeeeee!!!

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Força raparigas! Temos de ter força... agora que está quase, só temos de ser um bocadinho mais resistentes apesar das dores, ansiedades e afins!

>Eu de prenda das 35 semanas fiquei com ciática se caminho mais um pouco! Espetáculo... e ainda por cima mal consigo dar uns passos que fico logo com a barriga pesadissima. Hoje vou ao médico e vamos ver como está o meu colo, é que nesta ultima semana as contracções e sensação de peso agravaram bastante...

> A ideia do saco é excelente. Por acaso tinha colocado um, mas é de uns especiais para fraldas sujas pq inibe os cheiros!

> Muita força queridas, tenham mais um bocadinho de paciência! Está quase, quase para termos as nossas princesas/Principes!

compotazinha -
Desde 20 Jul 2012

Olá Mamãs!

Mais uma para Março, a minha Laura tem DPP para 9/03/2013 e deve nascer na MAC.

Beijinhos

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas! Q tal esses fim d semana? O meu correu bem... Ja vi q andams tds mts agitadas devido as contraccoes, desconfortos, dores de costas, noites mal dormidas entre outras coisas, mas concord c a jo.1981, ja falta pouco tems q ter paciencia... Eu ando c uma vntd enorme d comer, vcs nao? N consigo passar 2h sem comr... Ate durant a noit acordo pelo menos 1x para comr lol, tenho andad assim a uma semana para ka... E o cansaco tem dado msm conta d mim... Hj fui fazer analises d sangue d treceiro trimestre ja vai um bokadinh tard mas a medika eskeceu-s d m mandat fazer na ultima cnsulta! Bjkas

Sobre AndreaSun

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

SML escreveu:
Olá meninas,

Bjos

Imagino!mas tens k ter forca kerida!
Espero k corra td bem...as melhoras e agarra-te a bons pensamentos... Falta pouco p sonho se concretizar.
Mta força!
Bjns kidos e vai dando noticias,que espero k sejam mto boas!

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Meninas e Mamãs de LEIRIA
ola a todas... O meu nome é Ângela tenho 24 aninhos e sou mamã de 1º viagem.... vou ter o meu piolho em Outubro... Gostava de saber se existem mais mamãs da zona de Leiria por aqui, quem sabe não possa-mos partilhar experiências pessoalmente. Todas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...