Um dos bebés da Mafalda foi transferido para outro hospital ontem... não está fácil![]()
Eu consegui ter as malas prontas no sábado! Optei por preparar uma com as coisas da Eva e outra com as minhas coisas. Amanhã vou fazer a eco 3d à tarde
mas de manhã tenho consulta com o rapaz no hospital de gaia (para ver se as bolinhas ficaram no sitio) e à noite jantar de aniversário com os mais chegados!
Vou deixar aqui umas fotos: 1 - as malas; 2 - foto artística na praia, 1 dia antes de fazermos 27 semanas; 3 - o estado da minha barriga com 27 semanas e 2 dias (umbigo todo saído e estrias da primeira gravidez a ficarem muito mais marcadas!)
Essa notícia da Mafalda é que não é nada boa... esperemos que os meninos se aguentem e que fiquem vivos e com saúde!
Boa sorte para a tua 3D! Que a tua Eva seja mais simpática que a minha bebé que não deixa ver a cara!
Tu às 27 semanas já tinhas uma barriga tão grandinha!!! A minha só depois das 30 começou a ficar assim maior..
Eu também tenho uma mala para mim e outra para a princesa, e ainda tenho um saquino à parte com a primeira roupinha.