Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 109 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Verocoelho82: Uma verdadeira obra de arte. Parabéns. Q bom q está tudo bem com a tua baby. Sonhador Grande abraço Grande abraço Grande abraço Bjinhos

» claudiarvazrodrigues: Bem-Vinda Sorriso

» Jo.1981: Humm então vou lavá-lo e já q serve de 50-56. Sorriso Obrigadíssima pela informação. Este babygrow possivelmente será o 1º dela Piscar o olho
Q grande ela está. Q maravilha. Acredito q seja realmente o rápido crescimento dela q está a te deixar assim. Estás a te alimentar bem? E o descanso anda em dia? Se sim, tenha calma. E tb se for anemia a médica te passa um remédio de ferro...
Hummm qnto ao maridão tentem mesmo não deixar q ele te passe nada, sei q é difícil Triste Bjinhos e melhoras para ele.

» SML: Q bom q a tua eco é amanhã. Nos diz algo depois Sorriso Grande abraço

Hj fui ao Continente e tb não gostei do q estava lá. Realmente acho q o Jumbo será melhor. Tb vou esperar um pouco, principalmente as outras roupas de cama. Neste fds vamos comprar o q falta para terminarmos as malas da princesa e a minha.

Bjinhos

» AndreaSun: Ter febre não é bom Triste . Ligue para Saúde 24h se for o caso dela não baixar. Tenha calma. Amanhã na consulta fale com médica. Melhoras. Bjinhos

» Bjinhos a todas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Isto hoje está super calminho por aqui!!!

>Veracoelho: que bom que a tua princesa está bem! Piscar o olho
>Meusonho-sermãe: Também vai ser o meu primeiro babygrow o rosinha da chicco... é uma delicia! E tão fofinho e quentinho...
>Andreasun: estás melhor? Então que te disse o médico?

>Eu cá estou um pouco menos cansada! Sorriso Finalmente, mas também sem aquela energia enorme que tinha! Esta noite sofri imenso com dores no fundo das costas, a nível osseo novamente... acho que estou novamente a alargar a bacia! Agora fico frequentemente com a barriga toda torta! Ela cada vez tem movimentos menos rápidos, mas tem uma força e empurra imenso!
Já temos a banheira da princesa... já está quase tudo mesmo!
Este fim de semana vamos fazer as malas. Quero que o meu amrido veja onde está tudo para depois se orientar melhor! Se bem que aposto que ele não vai saber onde está nada na mesma, de tão distraido que é!
Espero que estejam todas bem!

Beijinhos grandes

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Bem, a medicação para a insónia triplicou... Passo de 1 comprimido ao deitar, para 2 ao deitar e um de manha... Vamos lá ver como corre...
Voltei também a tomar magnésio e até às 35 semanas vou andar nisto... Ah, e controlar a tensão 2 vezes por semana. Se passar das 135/90 é para ir imediatamente para a urgência.

Apesar de estar tudo lindamente com a minha menina, fiquei triste com uma coisa... A médica não me passou baixa... Ou melhor, até passava um pouco a contra-gosto, mas não de risco. E com as novas regras, não me agradou nada ficar numa baixa normal... Fiquei triste pois pensei mesmo que ficaria em casa, até pelas dores e tudo... Mas bem, ela disse que às 35 semanas, daqui a 4 semanas, vou para casa de certeza.

Banheira ainda não temos e o beicinho tipo Moisés ainda não chegou. Os avós vão comprar esta semana o carrinho com ovo e vamos começar a tratar da mala. Esta semana fica pronta Sorriso
E de resto só falta acabar a surpresa dos padrinhos e fazer o convite, para ver se a minha Sara quando nascer já tem tudo tratado eheheheheeh
Mil beijocas para todas Sorriso

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Bgada a todas as mamas, -jo e restantes mamas doentes as melhoras Piscar o olho

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

A minha eco foi adiada para amanhã as 10h, depois digo algo!

Jo.1981: A minha GO disse que o bébé aumenta cerca de 200g por semana. Mas o teu bébé engordou mais estas 2 semanas....lolll....é bom! Que tipo de banheira compras-te?

Andreasun: Espero que fiques logo boa. Vai dando notícias e não te preocupes que o ben-u-ron não prejudica o bébé.

Meu sonho ser mãe: Porque não compras a roupa de cama na Zara Home, agora deve estar em saldos....

Uma amiga minha que trabalha no Jumbo disse-me que ouviu uma conversa de quem está a tratar da feira do bébé do jumbo que o continente estava com melhores preços! Como esta inicia dia 24/01 e a do continente acaba dia 06/02, vou dar uma olhada no jumbo e se compensar msm a do continente depois então irei lá....já agora aguardo uns dias!!!

Bjinhos a todas as mamãs

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola mamas! Passei aqui so para dizer que fiquei internada. Ja estou ca desde terca e nao sei quand irei ter alta, tenho passado dias mt mt mt dificeis a vomitat quase d 30 em 30 minutos cheguei a chorar varias x d desespero... Hj toum a sentir mlhor mas n me
Librei aind cmpletament ds enjoos...
Medicos n sabem aind o k tn tao a espera dos exames... Mas desconfiavam duma infeccao urinaria.... Bjinhus a tds smp q puder darei noticias

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

SML escreveu:
Olá meninas,

A minha eco foi adiada para amanhã as 10h, depois digo algo!

Jo.1981: A minha GO disse que o bébé aumenta cerca de 200g por semana. Mas o teu bébé engordou mais estas 2 semanas....lolll....é bom! Que tipo de banheira compras-te?

Andreasun: Espero que fiques logo boa. Vai dando notícias e não te preocupes que o ben-u-ron não prejudica o bébé.

Meu sonho ser mãe: Porque não compras a roupa de cama na Zara Home, agora deve estar em saldos....

Uma amiga minha que trabalha no Jumbo disse-me que ouviu uma conversa de quem está a tratar da feira do bébé do jumbo que o continente estava com melhores preços! Como esta inicia dia 24/01 e a do continente acaba dia 06/02, vou dar uma olhada no jumbo e se compensar msm a do continente depois então irei lá....já agora aguardo uns dias!!!

Bjinhos a todas as mamãs

Pois a minha cachopa aumentou 350g em cada semana!!! Jasus! Ou isso, ou a eco com 1500 deu o valor por baixo, que aquilo tem sempre um erro! Amanhã tenho de ir fazer eco novamente (por causa da 3d) e se me pesarem a menina já vejo como está, mas como é com um aparelho diferente....

Quanto à banheira, após ver muitas opções, como o Wc para a bebé não tem muito espaço livre e eu não queria andar a baixar-me para lhe dar banho, sugeriram-nos na Bebeconfort um suporte de banheira que se encaixa na propria banheira do Wc, e depois se coloca a banheira da bebé em cima!Ontem montamos e fica excelente! Aquela banheira não era usada por ninguem e não, e se alguem precisar de usar num instante se tira a estrutura pois ela só fica apoiada. E a banheira da bebé fica mesmo ao nivel dos meus braços! A banheira em si também me parece muito boa! De um lado damos banho ao bebé semi-deitado e tem um tapete anti-derrapante, e do outro lado tem o formato de um acento para quando fo maiorzinha se sentar.
A banheira é ígual a esta mas compramos de outra cor e o suporte é o da imagem da parte de baixo:

http://www.toysrus.pt/product/index.jsp?productId=5059271
http://www.toysrus.pt/product/index.jsp?productId=4988661&prodFindSrc=se...

>Boa sorte para a eco!!!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:
Ola mamas! Passei aqui so para dizer que fiquei internada. Ja estou ca desde terca e nao sei quand irei ter alta, tenho passado dias mt mt mt dificeis a vomitat quase d 30 em 30 minutos cheguei a chorar varias x d desespero... Hj toum a sentir mlhor mas n me
Librei aind cmpletament ds enjoos...
Medicos n sabem aind o k tn tao a espera dos exames... Mas desconfiavam duma infeccao urinaria.... Bjinhus a tds smp q puder darei noticias

Já estava a estranhar não dares noticias!!! Bem me parecia que isso, da forma que estava, não ía passar assim tão rápido.. Que chatice querida! também não te faltava mais nada... Espero que melhores rápido e que a tua bebé esteja bem!

Beijinhos grandes e força

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

as melhoras mamã!!é mt complicado nesta altura em k falta tao pouco ficar internada quando o k queremos é gozar a gravidez ate ao ultimo momento...vais ver k nao tarda nada estas liberada do hospital e so voltas quando a Matilde quiser!!
beijinhos

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Jo.1981: Dor nas ancas... Tens a anca pequena. Eu tenho, ref. a muitas mamãs. A minha mãe passoou por isso e realmente é chato e dolorido. A tua princesa é mexida e isso é bom Sorriso A minha mexe mais está mexendo um pouco menos Triste
Tb neste fds vamos terminar as duas malas. Vamos lá ver. O meu namorido é até orientado, mas na hora quero ver rs... Melhoras e tudo de bom. Bjinhos e fiq com Deus

» Pingu: Com dose tripla acho q resolverá a tua insónia. Evite café e tudo q poderá prejudicar tb. Pena mesmo a sua GO não ter passado bx, mas talvez se ficares em casa por agora seria mais difícil de dormir...
Bjinhos e melhoras. Boooommmm soooonnoooo. Fiq com Deus

» SML: Obrigada pela dica. Vou ver sim. Neste fds vamos ccomprar o q falta para terminar as malas e verei tb na Zara Home a roupa de cama. Bjinhos

» AndreaSun: Internada?! Triste Poxa!!! Melhoras!!! Grande abraço Tenha calma, pois estás no melhor sítio para q tudo corra bem Sorriso Nada de tristezas e pnse q logo irás para casa e dq algumas semaninhas a princesa estará consigo Grande abraço Grande abraço Grande abraço Tudo q fazemos é por elas Sorriso Piscar o olho Bjinhos. Melhoras e fiq com Deus

» Eu cá continuo. Hj fui ao C. de Saúde e consegui o Cheque Dentista. Não sabia q tinha direito, sabia q existia, mas com tantos cortes pensei q isso tb tinha sido passado a tesoura.
No Curso de Prep. Parto, fiquei sabendo q problemas dentários podem provocar parto pré-maturo. Eu não sabia Triste Como tenho um dente q foi mal tratado no dentista qndo fui a um tempo atrás... fico sempre com medo e já q temos direito... vou usufluir dele.
As mamãs conseguiram os seus cheques dentistas. Se sim, óptimo. Se não, vão atrás pois qm está sendo seguida pelo SNS tem direito.
Amanhã vou fazer a eco do 3T com a minha GO. Vamos lá ver o qnto está a minha princesa Sorriso

Bjinhos

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Depois de uma noite de 6 horas de sono profundo (um milagre) estou desde manhã em modo "zombie" com olheiras de metro e meio e um humor que não chega nem aos tornozelos... ai vida a minha....

Segunda devo ter consulta na médica de família (ainda estou à espera da confirmação) e logo veremos a melhor opção... mas dar aulas (sou professora) neste estado, não está a ser nada fácil, para não dizer quase impossível... Ai vida...

Ai ai ai, mais uma preocupação com uma barriguinha... perder peso não é nada bom e estar assim dessa forma pior ainda... Minha querida, muita força e as melhoras!! Espero que tudo melhore o quanto antes.

Para todas as mamãs, mil beijocas fofas e muitas carícias nas barriguinhas! Estes piolhos e piolhas estão a começar a dar o ar da sua graça não tarda Espertalhão Já viram que estamos quase quase no Carnaval e a partir daí vamos ter muitas noticias boas de horinhas muito pequeninas? Espertalhão Ai tão bom!!!

Sobre Pingu

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Só para deixar um abraço e desejar as melhoras para quem está menos bem.

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

>MeuSonho-sermãe: Fazes bem ir ao dentista! Diz-se que por cada gravidez a mulher perde um dente... por algum motivo é! Eu também já fui, e fiz a limpeza que era necessária. Por acaso não tinha nenhum dente a necessitar de tratamento imediato! Boa sorte para a eco!

>Pingu: Isso assim está complicado!!! Realemnte dar aulas, nesta fase da gravidez e sem descansar não me parece de todo boa opção! Nem sei como consegues manter energia para falar 1h seguida!!! Tenta ir descansando e quando puderes ->casa!

Hoje ando bastante melhor, menos cansada e tudo! MAs só de pensar que amanha tenho de estar em jejum para as análises... detesto ter de estar em jejum! É que a minha glicose baixa mesmo muito (fico sempre abaixo de 60 quando estou em jejum...).. Mas depois para compensar vou ver a pequenota! Sorriso

Beijinhos a todas

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Ola mamãs,

Junto-me às mamãs de barriga para o ar, lol, estou de baixa de risco desde 2a feira.

Fiz eco 6a feira, o Gonçalo está óptimo, pesa 2,057kg e tem 43cm. Dado a isto e como na eco das 20s tinha o colo com 31mm, o GO mandou-me ficar em casa a repousar, não é absoluto, mas evitar esforços...

Vo tentar passar cá mais vezes, ando a tratar da mala.

Bjs para todas.

SML -
Desde 30 Set 2010

Andreasun: Internada? Puxa, nunca pensei que por causa de uma infecção dessas teriamos que ficar internadas....Desejo-te rápidas melhoras e fico a torcer por ti. Vai dando notícias...

Jo.1981: Gostei da tua banheira. Obg por publicares aqui. Eu th de comprar uma com trocador por cima porque senão tenho de colocar o trocador em cima da cómoda e como só tenho 1 não a queria ocupar toda com isso.

Fui fazer uma eco hoje e não é que o médico nem me deixou ver a pequena, nem virou o ecrã para mim....fiquei lixada! E se eu n lhe pergunta-se alguma coisas n me dizia nada, imprimia imagens e relatórios e pronto. Não se consegue ver nada de jeito nas imagens. Pelo que percebi, se queremos uma imagem da carinha do nosso bébé não é com qq máquina. Até hoje não sei qto a menina mede, perguntei e disse que tava muito grande para ver isso agora! Uma pessoa paga e é mal servida. Para a próxima (se tiver outro filho) já não me enganam.....e não me calo!!!
Mas o que interessa é que esteja td bem com ela.....

Bjinhos a todas as mamãs.....

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

cristal12 escreveu:
Ola mamãs,

Junto-me às mamãs de barriga para o ar, lol, estou de baixa de risco desde 2a feira.

Fiz eco 6a feira, o Gonçalo está óptimo, pesa 2,057kg e tem 43cm. Dado a isto e como na eco das 20s tinha o colo com 31mm, o GO mandou-me ficar em casa a repousar, não é absoluto, mas evitar esforços...

Bjs para todas.

Aproveita para descansar então! Bem fazes! E com o colo assim é melhor prevenir realmente! Mas o peso do teu bebé parece estar bem!! Tinhas 31 semanas na eco? nessa altura a minha bebé estava com 1600g +/-.. Tinha pouco peso e de repente aumentou imenso!

Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

SML escreveu:
Andreasun: Internada? Puxa, nunca pensei que por causa de uma infecção dessas teriamos que ficar internadas....Desejo-te rápidas melhoras e fico a torcer por ti. Vai dando notícias...

Jo.1981: Gostei da tua banheira. Obg por publicares aqui. Eu th de comprar uma com trocador por cima porque senão tenho de colocar o trocador em cima da cómoda e como só tenho 1 não a queria ocupar toda com isso.

Fui fazer uma eco hoje e não é que o médico nem me deixou ver a pequena, nem virou o ecrã para mim....fiquei lixada! E se eu n lhe pergunta-se alguma coisas n me dizia nada, imprimia imagens e relatórios e pronto. Não se consegue ver nada de jeito nas imagens. Pelo que percebi, se queremos uma imagem da carinha do nosso bébé não é com qq máquina. Até hoje não sei qto a menina mede, perguntei e disse que tava muito grande para ver isso agora! Uma pessoa paga e é mal servida. Para a próxima (se tiver outro filho) já não me enganam.....e não me calo!!!
Mas o que interessa é que esteja td bem com ela.....

Bjinhos a todas as mamãs.....

Neste tipo de suporte de colocar na banheira existe um que tem trocador! E dá para usar com esta banheira na mesma. E existem opções de outras marcas também! Não me importo nada de colocar aqui as coisas pois sabem a indecisão que é!!! Pelo menos para mim foi das coisas que mais me demorou a decidir!

Que chatice foi isso na eco! Não percebo os médicos que não são sensiveis à ansiedad dos pais! O meu mostra-me sempre tudo e se não diz o peso eu pergunto: então quanto pesa? E depois dá-me a foto da eco com os dados que mediu e eu fico com a informação da medição do fémur e assim... Afinal é o nosso bebé! Bem mas o que interessa é que esteja tudo bem, certo?

Beijinhos

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Jo.1981 escreveu:
cristal12 escreveu:
Ola mamãs,

Bjs para todas.

Aproveita para descansar então! Bem fazes! E com o colo assim é melhor prevenir realmente! Mas o peso do teu bebé parece estar bem!! Tinhas 31 semanas na eco? nessa altura a minha bebé estava com 1600g +/-.. Tinha pouco peso e de repente aumentou imenso!

Beijinhos

Sim estava com 30s+6d... por isso 31s é a mesma coisa!

Qto pesa a tua bebé?

Fico com medo que ele nasça com mto peso...lol!

Bjs

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

cristal12 escreveu:
Jo.1981 escreveu:
cristal12 escreveu:
Ola mamãs,

Bjs para todas.

Beijinhos

Sim estava com 30s+6d... por isso 31s é a mesma coisa!

Qto pesa a tua bebé?

Fico com medo que ele nasça com mto peso...lol!

Bjs

Às 33 a minha pipoquita estava com 2230! e Com 30+4d (fui agora ver..) 1550. Em 15 dias cresceu imenso! Também eu tenho receio do peso da bebé... eu sou pequenita, e penso sempre que se for parto normal...ai,ai!

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Meninas, encontro-me hospitalizada... Triste Já não serei uma mamã de Março.
Hoje vim fazer uma ecografia de controle por causa da insuficiência placentária e RCIU de um dos bebés e fiquei internada.
Tenho que ser monitorizada todos os dias, como só estou com 27 semanas e 5 dias os médicos já me alertaram que a hipotese de sobrevivencia dos bebes é muito reduzida... Já me avisaram que não me vão deixar chegar às 30 semanas Preocupado Preocupado

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Pois Jo.1981,

O meu GO diz que se continuar a engordar assim nao tenho estrutura física para parto normal...k medo. Tenho receio que no hospital forcem o p. Normal...

Espero que ele abrande o ritmo. Sorriso

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Oi, mamã pensamento positivo.

Vai correr tudo bem!

Mta força!

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

mafaldaguitarra escreveu:
Hoje vim fazer uma ecografia de controle por causa da insuficiência placentária e RCIU de um dos bebés e fiquei internada.
Tenho que ser monitorizada todos os dias, como só estou com 27 semanas e 5 dias os médicos já me alertaram que a hipotese de sobrevivencia dos bebes é muito reduzida... Já me avisaram que não me vão deixar chegar às 30 semanas Preocupado Preocupado

Gémeos verdadeiros? Vais ver que vais ter aí uma dupla de sucesso querida! Cada dia é uma vitoria e nós vamos ficar muito felizes com todos os dias que conseguires vencer.

Pois é meninas... Cá estou, acordada desde as 5 da manha... E com aulas para dar desde as 8:30 até às 13:30... Se ontem foi mau, hoje nem quero imaginar, porque a ajudar estou mesmo com muita dificuldade em andar por causa do raio do inchaço na vagina que aumentou e não há meio de passar (não são varizes, é apenas a pressão da menina)...
Amanha vou tentar uma consulta na médica de família e ver as hipóteses que tenho para meter baixa... Não é de risco, mas tenho de fazer contas e ver se consigo aguentar as despesas com uma baixa normal.. A verdade é que andar assim é impossível...
Estou a chorar desde ontem, com dores e com o cansaço de tudo isto... Queria tanto ter a minha gravidez calma e sem stresses, mas parece que não vou ter esse gostinho. Enfim, vamos ver o que o dia de hoje me reserva...

Mil beijocas para todas!

Sobre Pingu

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

mafaldaguitarra escreveu:

---
Querida...
Lamentamos todas e estamos todas a torcer por vós!
Calma será palavra de ordem, mas, hospitalizada serás mais vigiada e certamente, desta vez, tudo irá surpreender pela positiva!
jinhos apertadinhos!
---
Após isto, quase que as minhas dores melhoram um cisco por comparação...
Verdade é que também eu estou agora faço parte do clube das "bigas pó ar" embora sem repouso absoluto, mas sim na ideia do "repouso" mais geral e menos stress.
A médica achou que já passei a fasquia das 30 semanas, sofro de uma perturbação de humor que já tanto sofreu estes últimos 4 meses com a diabetes gestacional. Agora estas "dores de estimação", há já 2 meses que não "desgrudam", mas já tem "um nome" - tenho o rim direito muito inchado, com quisto e cálculos. Mas parece que é a barriguita que está a impedir o fluxo e não outra coisa - logo: nada a fazer, nada a tomar, aguentar as dores e rezar para que isto não me dê cabo do rim (um receio real).
As dores começaram raras e espaçadas, mas as últimas 3/4 semanas haviam aumentado o suficiente para que me queixasse - agora são quase desesperantes... há uma dor permanente, e há uns "pulsares" no torax, frente e costas, que às vezes são de desesperar...
Estou muito cansada... triste... e tento sorrir cada vez que a dor dá é vontade de chorar... Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso
haja paciência.
A moral está tão baixa que também não serei nem boa ouvinte, nem boa companhia - desculpem...
Acho que continuarei ausente deste cantinho - por não ter nada de bom para vos dar...
Passará em breve - garanto!
Coragem a todas e muita força para asa que também andam a lidar com medos, mazelas, maleitas e doenças.
Cuidem-se!

jinhos grandes

Deia Filipa -
Desde 12 Jan 2012

Olá Mamãs depois de uma longa ausência junto-me a vocês aqui neste novo Cantinho...Tenho DPP para 26 de Março e vou ter uma Francisca...

Há por aqui alguma Mamã que vá ter o parto no HGO e que seja da Margem Sul???

Bjinhos a Todas...As Melhoras para quam está doente e Pensamentos POSITIVOS para quem anda mais em baixo <3

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Mafalada, muita força!!! Vai correr bem! Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

2_carneirnhos -
Desde 26 Out 2012

Mamã, espero que corra tudo bem contigo e com os teus meninos.
Mesmo no pico da ansiedade e do desespero tenta pensar positivo.
Eu e a minha Margarida estamos a torcer por ti.
Bjinhos e muita força!

Martinha e companhia:)
DPP 29.03.2013!!!

SML -
Desde 30 Set 2010

Mafaldaguitarra: Muita coragem e pensamento positivo. Sei que é dificil mas acredita que o pensamento positivo ajuda muito... Vai correr tudo bem!!! Estamos ctg e a torçer por vcs.

Maramonica: Não fiques triste, nem desapareças daqui do forum por não ter nada de bom a dizer. Terás e nós estamos aqui é para ajudar de alguma forma. Levanta esse moral e sorri porque em breve terás o teu bébé nos braços e não te vais lembrar dessas dores....

Vamos lá meninas, toca a animar pois já faltou mais!!! Vamos todas ajudar as mães que estão numa situação mais dificil e não vamos desanimar....Bjinhos a todas

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

>mafaldaguitarra: oh que chatice! Querida muita força e pensamentos positivos para ti e para os teus bebés!!!

>Pingu: Realmente andar assim a trabalhar não deve ser fácil... tenta não desanimar, mas sem dúvida que mais vale ficares em casa com baixa, mesmo sem ser de risco e poderes viver o restinho da gravidez mais feliz! Força também para ti!

>maramnica: Mais uma menina triste e com dores?! Isto hoje está complicado... realmente deve ser muito desgastante andar assim, mas pensa que já nao falta assim tanto tempo... Espero que ainda consigas melhorar um pouco para que o teu ânimo se levante!

>Deia Filipa: Bem-vinda e bom resto de gravidez!!

Beijinhos grandes a todas

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

ola mamas..
passei para vos desejar um excelente fim de semana Sorriso
beijinhos a todas, mas em especial aquelas q se encontram internadas, muita FORÇA E PENSAMENTO POSITIVO...
BEIJINHOS!!!!

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
UCC Arcozelo - Vila Nova de Gaia, alguém, pf? Já fui contactada, obrigada.
Alguém que já frequentou as aulas lá me pode dar o seu feedback - como se inscreveu, horários, entre outros? É que já enviei um mail para lá (acabei de enviar outro), já tentei o contacto telefónico (fixo) e, não consegui falar com ninguém. Também...
Só quer comer - apenas um desabafo...
Oi! O meu menino está a lm exclusivo e em ld mas, começa a ser muito cansativo pois, faz poucos intervalos. Eu sei que ele é grande: nasceu com 3990 kg e já conta pelo menos com 5 kg (tinha na 4a feira). Tenho muito leite e ele está a aumentar mais...
Desaceleração do crescimento do perímetro cefálico ...
Minhas queridas, na próxima 5a feira o meu filho faz 3 meses e, na consulta de 2a feira tinha 7160 kg e 64 cm a lm em ld. Em relação ao perímetro cefálico, nasceu com 37 cm e está nos 41 cm, o que quer dizer qye baixou o percentil. A pedi diz que...
Ajuda: Hospital de São João - Cardiologia Pediátrica
Olá! A minha filha de 4 anos tem um sopro cardíaco e, vai ser sujeita a Cateterismo ou Operação (depende de uma sombra) no Hospital de São João e, foi remetida pela Cardiologista de outro hospital público. O que a Cardiologista nos explicou é que,...
...
...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?