Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 14 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
ninacristo -
Desde 15 Set 2010

Que Bom já temos muitos Positivos Cegonha Cegonha Parabéns a todas as meninas Espertalhão :baby:

MartaRodri -
Desde 30 Ago 2015

Olá mamãs.
Hoje foi a minha primeira consulta, ainda nao se vê nada de nada... A médica diz q devo estar de 3 semanas máximo...
No fim da consulta perguntou me se a minha primeira gravidez eu tinha sangrado, e eu resp q n, e ela disse caso sangra se pra lá ir a correr... Fiquei com a sensação q viu algo e n me quis dizer n sei... Espero q corra td bem...
Beijinho a todas

biroska -
Desde 17 Fev 2011

Posso juntar-me a vocês? Acabei de receber o meu positivo!!!!!!

ninacristo -
Desde 15 Set 2010

Que bom!!! Mais 1 positivo !!! Muitos parabens Espertalhão

Aninhas_23 -
Desde 15 Jul 2009

espero na proxima semana ter o meu positivo Sorriso

♥Daniel♥meu principe mais lindo do mundo veio ao mundo 29/06/2011

biroska -
Desde 17 Fev 2011

Obrigada! Parabéns a todas vocês também!

Fico a torcer por quem ainda está à espera!!!

bolo-de-bolacha -
Desde 02 Jul 2015

DaiMu escreveu:

bolo-de-bolacha escreveu:Olá meninas!
Andei fugida uns tempos porque estive de férias com o maridinho e fizemos greve às tecnologias. Resultado: estou grávida Espertalhão
Tive hoje o meu positivo e vim a correr contar.
Parabéns às outras meninas que já conseguiram positivos

Parabéns Bolo-De-Bolacha p, Deus abençoe

Obrigado!
E que nos abençoe a todas na verdade, às que já têm o positivo e às que ainda o aguardam Sorriso

Testes de gravidez e de ovulação - compra segura - envio rápido e discreto
https://www.facebook.com/My-Moom-140518106639900/

Morangoska -
Desde 31 Ago 2015

Aninhas_23 escreveu:
espero na proxima semana ter o meu positivo

Ja somos duas Gargalhadas

Morangoska

rittachi -
Desde 02 Abr 2014

E sim, ninguém precisa de saber :p

A_P -
Desde 15 Dez 2008

Olá meninas Sorriso
Tenho acompanhado o vosso topico... Supostamente eu iria ser novamente mamã em Abril, mas tive uma gravidez quimica no ciclo passado Triste
Agora estamos no novo ciclo, em periodo fertil... Veremos...

Beijinhos a todas*

Sobre A_P

★ A procura da minha sementinha começou em - 28/07/2011
★ Encontrei-te no dia 18/08/2011... Nem queria acreditar! Fiz novo teste no dia 21/08/2011 - ★ GRÁVIDA 2-3 Semanas ★

★ 2ª Estrelinha - Positivo 18/09 ★

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

A_P escreveu:
Olá meninas Sorriso
Tenho acompanhado o vosso topico... Supostamente eu iria ser novamente mamã em Abril, mas tive uma gravidez quimica no ciclo passado Triste
Beijinhos a todas*

Força linda... Também tive uma gravidez química no ciclo anterior e este voltei a engravidar. Graças a Deus até agora está a correr bem. Tenho feito betas para despistar uma nova gravidez química. Beijinho

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

rittachi escreveu:

amadalena escreveu:
rittachi escreveu:
amadalena escreveu:Muitos parabéns minhas lindas. Estou no telemóvel e não me dá muito jeito atualizar a lista mas segunda já atualizo. Estou tão feliz por já sermos tantas.... Mas muitas mais virão tenho a certeza...
Meninas alguém sabe como se cria um grupo fechado no facebook para as mamas de maio? Assim podiamos começar a conhecermo-nos e partilhar coisas, sei lá.....
As mamas de abril tem, mas não sei como se faz..

Olá Amadalena na sua página inicial no facebook, do lado esquerdo tem uma lista com os seus favoritos, os grupos, as aplicações etc, nos grupos aparece a opção "criar grupo"se clicar aí aparece a opção de criar um grupo público, privado ou secreto, é so esolher e depois adicionar as pessoas que quer

Olá linda. E se eu criar um grupo privado os meus amigos não vêem que eu criei e que participei nele? Isto porque ninguém precisa saber para já. É assim quem quiser junta-se, podemos conhecermo-nos umas ás outras e os nossos "amigos" não precisam saber né?

Não, querida, se puseres que é secreto apenas os membros do grupo têm acesso ao mesmo, e apenas os membros podem pesquisar por ele

Vou tentar criar linda e depois venho cá contar para quem quiser juntar-se.. Beijinho

rittachi -
Desde 02 Abr 2014

A_P escreveu:
Olá meninas Sorriso
Beijinhos a todas*

Desta vez vai correr melhor, pensamento positivo Sorriso boa sorte neste ciclo! beijjinho

Tanuxa_ -
Desde 22 Ago 2011

UAU!!!! Só Positivos!!! Este cantinho deu muita sorte! Eu estou com a esperança que o positivo seja feito agora na lua de mel! O atraso de 14 afinal até veio a calhar, vou estar no meu período fertil mesmo na lua de mel é de aproveitar
Uma Gravidez descansada para as novas mamãs de maio de 2016 Sorriso Cegonha Cegonha Cegonha

Sobre Tanuxa_

Início Ácido Fólico - 16 Maio 2015
Último Contraceptivo Hormonal - 14 Julho 2015
Início Treinos - 24 Julho 2015
DUM- 26 Novembro 2015
Positivo-30 Dezembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Parabéns, que corra tudo bem com as novas grávidas. Eu gostava muito de me juntar a vocês. Vamos lá ver. Tanuxa boa sorte para ti!

MartaRodri -
Desde 30 Ago 2015

Ola meninas, ontem fiz as primeiras análises e hj de manha liguei para lá e disseram que estou entre as 4 e 5 semanas, mas fiz eco tb e n se vê o saco ainda só uma coisa preta q a Dra viu... É normal com este tempo n ser ver nada ainda?! E hj de manha qd fiz o primeiro xixi ficou assim uma gota mais espessa de algo amarelado acastanhado MT de leve... O q será? Triste

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

MartaRodri escreveu:
Ola meninas, ontem fiz as primeiras análises e hj de manha liguei para lá e disseram que estou entre as 4 e 5 semanas, mas fiz eco tb e n se vê o saco ainda só uma coisa preta q a Dra viu... É normal com este tempo n ser ver nada ainda?! E hj de manha qd fiz o primeiro xixi ficou assim uma gota mais espessa de algo amarelado acastanhado MT de leve... O q será?

A Dra. não te disse se era normal entre as 4/5 semanas não se ver nada?

bolo-de-bolacha -
Desde 02 Jul 2015

É perfeitamente normal não se ver nada com essas semanas.
Só quando o beta passa de 1000 é que é possível ver-se alguma coisa no útero.
Com um beta de 2000 tem mesmo que ser ver, caso contrário está fora.
Sabes qual o valor do teu beta?

Testes de gravidez e de ovulação - compra segura - envio rápido e discreto
https://www.facebook.com/My-Moom-140518106639900/

ninacristo -
Desde 15 Set 2010

Por aqui também nao queremos red no mês de Setembro( Dia 24) vamos ver como corre Sorriso

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Olá meninas. Só para dizer que tenho feito betas de 48 em 48 horas e estou muito feliz e mais descansada. Acho que desta vez o meu bebê agarrou. Nestas primeiras semanas é mesmo a única forma de controlar se o nosso bebe se está a desenvolver.. Vejam os resultados:
01/09: 33,2
03/09: 122,6
05/09: 360,9

Beijinhos

mama_matilde -
Desde 18 Maio 2011

Ola mamãs Sorriso passei uma semana sem cá vir, mas já vi que há muitos positivos. Parabéns a todas Sorriso e que corra tudo bem. Em breve espero juntar-me aos positivos para Maio.
Amadalena junta-me aí em cima: dum 22 Agosto e n red 14 Setembro. Neste ciclo estou mais descontraída, vai correr bem com certeza Sorriso bjinhux

"Educar é ser um artesão da personalidade, um poeta da inteligência, um semeador de ideias." Augusto Cury

MartaRodri -
Desde 30 Ago 2015

Como sei isso? N faço ideia...

ME13 -
Desde 25 Ago 2009

Que giro mães de Braga aqui, a ver vamos se vou ver ta!bem uma mama de maio

Sobre ME13

A treinar desde Novembro de 2012...
Dia 3-2-2013 teste predictor feito as 14horas
DPP 14-10-2013 nasceu 16-10-2013 48.7cm 3325 kg
Início novos treinos 6 outubro 2021…
Positivo 3-11-2021 teste clerblue as 10 horas
DPP 13-07-2022

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

É oficial: Estou grávida!
A dpp é 11/05/2016.
Espertalhão Apaixonado
Nem sei bem como reagir, tenho medo mas estou muito feliz!

Até pensei que o teste fosse dizer 1-2, mas afinal já vou mais avançada. Sorriso

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

Aninhas_23 -
Desde 15 Jul 2009

hoje nao apareceu o red espero dar alguma novidade ainda esta semana Espertalhão

♥Daniel♥meu principe mais lindo do mundo veio ao mundo 29/06/2011

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

JÁ ATUALIZEI A LISTINHA MENINAS...
Á ESPERA DE MAIS POSITIVOS Sorriso Sorriso

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Queria agradecer a todas as meninas que me desejaram os parabém pelo meu positivo. Estou muito feliz, embora o medo também seja constante pelo que aconteceu. Mas á medida que os meus betas vão aumentando o medo vai passando. Pelo menos tenho a certeza que o meu bebe se agarrou desta vez e para a semana já vou fazer a primeira eco. Que Nossa Senhora de Fátima nos ajude a todas.. afinal de contas seremos ou estamos a tentar ser mamãs no mês Dela...

Boa sorte para todas as meninas que estão a aguardar o não red..

Beijinhos

lavinia2804 -
Desde 07 Ago 2015

Olá parabéns a todas as mamas, se Deus quiser vai correr tudo bem com as vossas gravidez, ando um bocado triste por estar a 68 dias de ciclo e nada de red nem gravidez, ando a tomar o progeffik e terminei ontem sendo assim o red tem de vir nos próximos 15 dias do contrario terei de voltar a médica, a principio com a eco viu-se que está tudo bem com os meus ovários. Mas já la se foi mais um mês perdido, dessa vez por falta do RED Triste

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

TereVieira -
Desde 10 Ago 2012

Muitos parabéns a todas as meninas que já tiveram o seu positivo!! Espertalhão A corrente está muito positiva! Eu estive de férias as ultimas duas semanas, fiz os meus testes de ovulação, e fui muito aos treinos, apesar de na casa da sogra ser sempre mais desconfortável Sorriso Agora estou a 3 dias do meu não RED(10/09), hoje fiz um teste de gravidez das tirinhas mas deu negativo, ontem fiz um de ovulação por curiosidade, como falam de detecta a hormonal, o teste de ovulação deu uma risquinha clara, mas nesta altura que está para vir o RED penso que é normal o teste de ovulação aparecer a risca clara, não é? (se alguém se souber responder agradeço). tive alguns sintomas nos últimos dias, como várias meninas aqui falaram já, mas pode ser tudo psicológico, então não se pode dar muita importância... só o peito esta maior e dolorido, e por ai posso me entusiasmar com a possibilidade do SIM Sorriso
Saber esperar é uma virtude... e a verdade é que é uma virtude que não tenho... estou no dia 30 do meu ciclo, estou a fazer contas a um ciclo de 33 dias, o mês passado foi 34, e o outro anterior foi 31.

O meu sonho já vive dentro de mim Espertalhão <3

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Snow Flake escreveu:
É oficial: Estou grávida!
A dpp é 11/05/2016.
Apaixonado
Nem sei bem como reagir, tenho medo mas estou muito feliz!
Até pensei que o teste fosse dizer 1-2, mas afinal já vou mais avançada.

PARABEEEEEENS!!!!
Fico mesmo feliz por ti!!!!
Um beijinho e que tenhas uma santa gravidez <3

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...