Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá meninas,

Fiz hoje a ecografia e...o sonho de ter a minha menina morreu. Chorão
É um menino Sorriso ...Mais um Triste Para mim é o terceiro.

Mas...estou feliz na mesma. Está tudo bem com o meu Tiaguinho e isso sim, é o mais importante. Quando o médico disse que era rapaz, eu e o meu marido desatamo-nos a rir... Gargalhadas Pareciamos uns malucos, mas tb não é para menos 3 rapases é dose Sorriso

Beijinhos grandes para todas Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá bom dia Cristina, Olá! parabéns pelo teu menino. O q importa é q está tudo bem. Ficas com a casa cheia de homens! Piscar o olho Um grande beijinho. Tudo de bom. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

ainda nao foi desta k vem a menina...o mais importante e k venha com muita saude e olha paciencia as vezes a culpa e nossa pq desejamos tanto k vem sempre o oposto, eu k o diga.... mas o k vale e k acaba por passar ao ouvir o coraçaozinho e sentir um pontapes e ver a carinha laroca o k e preciso e saude...
bjinhos cristina

Sobre rosaria1

Lucas nosso amorzinho 30/04/10
Irina a nossa princesa 28/10/05

Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Olá a todas!

Essas festas foram boas? Espero que sim... Olá!

As minhas foram bos, e então com o presente que vou ter este ano, que é o maior de sempre e mais desejado de todos os presentes, o meu David (meu filhote lindo!).... Vai ser com toda a certeza o melhor ano da minha vida... Apaixonado

Tenho andado desaparecida porque tenho tido excesso de trabalho aqui no escritório1 Mas de resto tá tudo bem comigo e com o meu pilas! Apaixonado

Espero que connvosco vá tudo pelo melhor! E que essas barriguinhas continuem a crescer muito! A minha lá vai indo, mas como sou gordinha ainda há muita gente que não acredita que estou grávida... Cair ao chão de tanto rir

Às 23 semanas e 3 dias ainda disfarço! Hihihi

E coisinhas para o enxoval dos vossos filhotes já receberam muita coisa? Eu recebi umas coisinhas para o meu filhote da minha sogra e da minha irmã que vai ser madrinha do meu bebé! E comprei algumas também claro! Sonhador

Muitos beijinhos e uma boa continuação de gravidez para todas!

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

pati84 -
Desde 30 Out 2008

vem ai o meu martim

Sobre pati84

-------------------------------------------------
Martim - 17/05/2010

Margarida
DPP:8/08/2012

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Xina pá! Tanta piloca! Só espero que na quinta feira seja uma pessoa decente a fazer a morfologica e que me diga quem eu tenho comigo, se é o Lucas ou a Luana Sorriso Beijinhos e parabens a todas as mamãs!

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Luia -
Desde 28 Out 2008

Espero que todas tenham tido boas festas. Um bom ano para todas!

Recebi a confirmação de que vamos ter uma menina. Por enquanto ainda não temos nome. É sempre complicado escolher um nome ideal, por isso já sei que vai demorar.

Neste momento estamos de 20 semanas e alguns dias e a DPP continua a ser 20 de Maio.

Uma boa semana para todas e felicidades!

Sobre Luia

Luia
Faro - Algarve
DPP: 20 de Maio de 2010
Vem aí uma menina!

sapm1977 -
Desde 05 Jan 2010

Boa tarde a todas !!!

Para ajudar à estatistica e provar que Maio de 2010 é definitivamente o mês dos rapazes ... aqui fica mais um para acrescentar à lista ...

Vai chamar-se Filipe e desde as 12W+6D que não deixou margem para dúvida ... é rapaz de certeza !!! Sorriso

A DPP é 20/05/2010 e até agora tem sido uma santa gravidez ... nem vómitos, nem enjoos, nem problema de espécie alguma ... espero que continue assim até Maio ! Sorriso

Beijocas a todas,
Sílvia

Sobre sapm1977

SAPM

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Muito obrigada Amigas.
Sou sincera, ontem fiquei em choque.Chorei escondida e perguntava a Deus porquê eu não ter uma filha?? Chorão À tantas a abandoná-las, mal tratá-las, violá-las...eu só queria amá-la Triste Seria justo???
Hoje já estou muito mais calma, até já falo com o meu Tiaguinho e espero que me responda com pontapés...Mas o rapaz é preguiçoso!!!! Gargalhadas
E depois...um bebé que no ínicio tudo indicava que não ía evoluir, cresceu e aqui está forte e saudável...era justo eu ficar triste???Não, não era.
Tenho ecografia Morfológica no dia 22 de Janeiro, estou anciosa para o ver porque nesta não vi quase nada, o médico era muito antipático, não percebi nada, mas pelo relatório está tudo bem, mas nem a pilinha vi Gargalhadas Talvez daí ainda esteja com um bocadinho de esperança que ele tenha visto uma pilinha a mais Gargalhadas Mas, já começo a gostar da ideia de ser a única mulher da casa Sorriso Sorriso

Martinha, o teu bebé vai estar muito bem e...com as perninhas abertas para matar a curiosidade da mamã e das titias Espertalhão

Beijinhos MUITO GRANDES.... Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá minha linda, Olá! ainda bem q já estás mais animada. O meu bebé tb é um pouco preguiçoso, mas lá vou sentido umas pancadinhas de vez em quando. Eu vou fazer a eco no dia 19, tb ando curiosa para saber se é menino ou menina, mas sobretudo quero ver se o meu bebé está bem.Um grande beijinho. Beijinho Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá lindas, Olá! como vão os vossos bebés? Já mexem muito? O meu lá vai dando umas pancadinhas de vez em quando. Como estão as vossas barrigas? Já estão mais crescidas? A minha finalmente já se nota, não é nenhum barrigão, mas é mt gira, Sonhador de costas nem se nota q estou grávida, o meu marido diz q é um menino. Piscar o olho Vão dando notícias. Um grande beijinho. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Docinho de Morango -
Desde 30 Out 2009

Olá mamãs.

Eu vou ter uma menina a Nayara.

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Acho que o meu baby está optimo, apesar de não o ver desde meio de Dezembro, sinto mexer a toda a hora... acho que vai sair daqui um/a terrorista Careta
Nunca pensei que mexesse tanto e tão cedo, ainda para mais porque ainda não me deixam passar à frente nas filas do supermercado Careta . Pois é, não posso dizer que tenha um barrigão. Nota-se um bocado em relação à 2 semanas atrás, mas nada de especial Cara séria
Tenho uma amiga com 3 semanas a mais, uma barriga enorme e ainda não sente nada Confuso Isto varia mesmo de pessoa para pessoa!!
O meu marido também acha que é um menino Careta Acho que são desejos da mente Eheh Eu cá acho que é uma menina... só para contrariar Careta

Beijinhos

mudancaradical -
Desde 16 Out 2009

ola meninas!
como ja tinha dito vou ter uma menina e ela tb vai sair uma terrorista e cheia de manias de certeza! n posso tar com o braço apoiado na barriga q ela começa logo as peões dentro da barriga e n sossega enquanto n tiro!;P
mas ainda bem pq adoro senti-la!
a minha barriguita esta pequenita ainda.. eu noto imenso mas quase ninguem nota;/ lol!
espero q tenham tido uma otima passagem de ano!
beijinhos a todas *

FELIZ!

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Ontem fui fazer a eco motfológica e confirmou-se, mais um pilas.
Já tenho dois e agora mais um, vai se chamar Leonardo.
Estou conformada, mas gostava tanto, tanto de ter uma princesinha.
Deixem lá o que interessa é que ele venha com muita saúde e muito perfeitinho.
Ontem já vimos que está tudo bem, já pesa quase 500 gr e mexe muito, mas isso já algum tempo.
Estou com uma barrigona, mas já é usual, normalmente fico tão grávida, tão grávida que parece que transporto o mundo à minha frente. Pelo menos o meu mundo.
Muitos beijinhos para todas as mamãs do mundo.

Sobre CCDIAS

Com muito amor para os meus filhos e o meu amor.
DPP 18 de Maio de 2010 (3ª gestação)
Amo-vos a todos.
Carla Dias

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

Ola giraças Sorriso

Ontem fui ver o Diogo Careta
425 gramas, eheheh, quase meio quilo de gente.

Vimos tudinho tão bem, foi uma delícia.

Estava de mãos abertas, o GO disse que é sinal de satisfação.

Está a ser um bom começo de ano, recebi um doppler no Natal, que é fantástico. A passagem de ano foi de muito amor. O pai já sentiu o ponta de lança. Também já comprámos a mobília do pequeno e espero uma melhora no tempo para avançar com o resto Sorriso

Beijinhos grandes, deixo duas imagens da Passagem de Ano*

Sobre Preguiça

11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá Carla,

Como eu te compreendo!!!
Eu tb vou ter o meu 3º rapaz Triste
Ainda tenho uma bocadinho de esperança que o médico se tenha enganado, dia 22 vou fazer a ecografia Morfológica e aí sim não vou ter dúvidas.
Mas sabes aquele choque inicial já passou. Começo a habituar-me à ideia e até acho uma certa piada, já viste a pontaria dos nossos maridos??? Cair ao chão de tanto rir Não é para quem quer!!! Gargalhadas
Mas...o mais importante é que esteja tudo bem, antes ter o 3º meninos saudável que a menina doente Sorriso

Beijinhos grandes e vamos rezar que sejam todos jogadores de futebol! Assim vamos ter uma velhice descansada Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos para todas as mamãs e para todos os bebés Beijinho

Cristina Paiva

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Deixa lá Cristina, em vez de termos uma princesinha somos nós as rainhas lá de casa. Gargalhadas Gargalhadas
Embora eles quando se unem não há trono que aguente. Rendo-me logo.
A mim só me faz falta os lacinhos, os totós, as bonecas, as rendinhase tudo que é cor-de-rosa, porque como sou muito feminina, também eu gosto destas coisas, acho que é mais por isso que eu queria a menina.
Lá em casa é só bolas, carrinhos, consolas, coisas de gajos.
Nos meus anos (em Dezembro) pedi ao meu amor e ele deu-me a Wii Fit, mas sabes que os gajos jogam mais naquilo do que eu, já compraram mais dois jogos, para eles, claro.
O meu amor diz que só faz rapazes e não muda a forma, o que fazer? é dele que eu gosto, foi a ele que eu escolhi para ser pai dos meus filhos, é o Amor da Minha Vida. Apaixonado Apaixonado
Uma coisa te digo, Cristina, quando este nascer, vai ser como são os outros, as minhas estrelinhas, as minhas crias, as minhas razões de viver.
Muitos beijos Beijinho Beijinho e muito amor para ti e para os teus homens.

Sobre CCDIAS

Com muito amor para os meus filhos e o meu amor.
DPP 18 de Maio de 2010 (3ª gestação)
Amo-vos a todos.
Carla Dias

Moky -
Desde 09 Set 2009

Olá!
pode me colocar nas mães de maio?
a DPP é de 16 de Maio e vou ter um menino, o Santiago!

Muitos beijinhos!!!

Moky

Sobre Moky

Moky - dia 09-09-09 começa a minha maior felicidade, o meu maior desejo, a minha missão: soube que vou ser mãe!!!
No dia 16-12-09 soube que vou ser mãe de um menino: o meu Santiago!!!

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Meu Deus!!!
Parece que me estou a ouvir a mim mesma!! É impressionante Sorriso
E quando o eu marido compra um jogo para a PS2 e depois me diz: Vais gostar deste jogo. - Como se ele acreditasse no que está a dizer. Depois para remediar diz: Estás a ver comprei o jogo para eles se entreterem, assim tens mais tempo para ti. - Como se eu ainda acreditasse...Passado uns minutos vem um a chorar..Mãe o pai não me deixa jogar!!! - Homens! Que raivaaa!!!
Carros, motas, BOLAS, roupa no chão..Tampa da sanita sempre para cima...è a nossa sina Espertalhão
E quanto a ele concordo plenamente contigo, só me deu rapazes, mas Amo-o acima de tudo, estamos juntos à 11 anos e hoje sou muito feliz com os meus homens, e por ser tão feliz...Deus contemplou-me com mais um Gargalhadas

Beijinhos grandes Sorriso

Cristina Paiva

marymecca -
Desde 05 Out 2009

E vem aí mais um macho!
A dra disse k ta td bem, eu tava preocupada pk eu em vez de engordar emagreci entre 3 a 4kg..
Tb com a minha situaçao é normal..depressao e tal..
Nome ainda n tem, talvez este fim-de-semana o pai ocupado tenha tempo pra escolher cmg..o nome k eu gosto ele n gosta..enfim!
Um beijinho grande a todas!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas bom dia..fui fazer a eco na segunda o medico continua a nao ver bem a ines Cromo o coraçao da ines..na sexta vou ao porto fazer a eco ao coraçao da pequena.Agora a ansiedade,estou ansiosa preocupada pensei que o doutor fosse dizer que tava tudo bem mas na disse para meu dezespero!! Birra agora eh esperar e rezar pra que seja so uma soposiçao.. Ups! bem mudando de assunto ja tem muitas coisinhas para os vossos rebentos????eu ja andei a arrumar algumas coisas pra ines..os meus gemeos nasceram de 7 meses e pouco tenho que estar preparada pra tudo..um beijao pra todas!

Sobre gabi2

gabi2

Love08 -
Desde 26 Abr 2009

Bom dia a todas.
Eu ainda não tenho a certeza mas o médico na última consulta disse que parecia uma menina!!
Agora só quando fizer a Morfológica no dia 22 é que vou ter a certeza, embora já a ande a chamar de Matilde... lol
beijocas a todas e muita saúde neste novo ano, o ano dos nossos tesouros!!!

Sobre Love08

A minha Matilde nasceu a 8/5/2010 com 2.860kg e 47.5cm.
AMO-TE MUITO FILHOTA LINDA!!!
Afilhada Marta56 - Desculpa a minha falta de presença madrinha!!!
O meu Martim nasceu a 18/8/2013 com 3.000kg e 47cm.
AMO-TE MUITO FILHOTE LINDO!!!

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola meninas e bebes de Maio Espertalhão

Está confirmado, vou ter um André. <:P Fui a eco hoje de manha e ja deu pra ver melhor, porque as 12 semanas como vosses sabem ainda nao se via nada (eu, pq o medico sempre disse q ia ser menino :p)

Agora ja sei, nada de cor-de-rosa nem vestidos ( Triste ), gostava de ter uma menina mas fica para a proxima vez...:p

Voces ja tem muitas coisinhas para os vossos rebentos? Eu ja tenho caminha, carrinho e quase tudo para a mala da aternidade...e ainda falta tanto tempo, isto é que me dana...mas é pro bem dele Sorriso

Bem fica aqui um grande beijinho cheio d felicidade e alegria pra voces

Beijinho Beijinho

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Mais uma pila pas estatisticas!

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Mais uma pila pas estatisticas!

Sobre marta56

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

olá Marta56 e Steffi, parabéns pelos vossos meninos. O mês de Maio vai mesmo ser o mês dos pilocas! Dia 19 tb já vou ver o meu tesouro. beijinhos grandes para todas.

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Linu -
Desde 17 Set 2007

Bem parece k venho estragar a estatistica!!! Eu vou ter uma princesa chama-se Ana Margarida.

sara raquel -
Desde 11 Nov 2009

Mais um menino para a lista! Sorriso
E ficam 3 contra uma cá em casa... UI!!!

Sara
Afilhada da Sofia FCosta Espertalhão

Gabriel:30 de Junho de 2005 Apaixonado Vasco:20 de Maio de 2010 Apaixonado Matilde: DPP 7 de Maio de 2012 Apaixonado

macmoreira -
Desde 11 Dez 2006

Olá!

Vou ter uma menina Sorriso

bjs,
Marisa
---------------------------
DPP: 21 Maio 2010.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤?
(Actualizado a 17.Agosto às 16h41min) Boas tardes minhas meninas... por aqui estamos no 3°ciclo menstrual após aborto retido às 9 semanas s/curetagem. Segundo "o meu calendário" hoje estou no 13° dia do ciclo com ovulação prevista para dia 26. Este...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?