Olá a todas e um Bom Ano
O meu David cá anda,a crescer. está no percentil 56. Quanto aos meus quilinhos, não percebo nada...como sou rodas baixas (1,55m) quando aumento de peso noto logo: nas roupas, no rabo, enfim o peso não tem muito por onde fugir. Comecei a gravidez com 50 kg; às 16 semanas aumentei para os 53.5Kg, o que era um bocadinho acima do desejado, mas nada alarmante.O que é certo é que tem sido difícil comer de 2 em 2 horas e com o Natal, Fim de Ano e aniversários à mistura, andei a portar-me mal. Então não é que hoje, com 22 semanas, a médica me diz que perdi peso? Tenho 52kg !!!Não percebo nada.
ola meninas ja ha bastante tempo que não venho cá mas já trago novidades, mais uma pilinha para juntar a listinha pois é vou ter mais um menino, estava a torcer pela menina pois ja tenho o meu rodrigo mas olha veio outro mas estou mt feliz esta tudo a correr bem e já o vi muito bem nas imafens a 4D, quanto ao nome ainda não sei bem ainda estamos a conferenciar é que o meu filho diz que vai ser Luis Carlos que é o amiguinho dele lá na escola mas eu não estou com muita vontade... a ver vamos...quanto ao meu peso sei que tenho engordado mas ainda não sei quanto não sou muito de ligar a isso e já nem sei qt pesava quando engravidei sei que estou mais larga nas ancas e tenho uma barriga grandinha mas nãõ axo que estou gorda quem me vê de traz nem nota que estou grávida. Beijinhos a todas
Felizmente os enjoos acabaram há cerca de 3 semanas, mas nem por isso deixei de engordar normalmente. Já sabem que Dezembro é sempre aquele mês complicado cheio de coisas doces e por isso às 20 semanas tinha engordado 4 kilos. Comecei com 62,5kg e às 20 sem estava de 66,3 kg.
Mas já vi que tenho de começar a comer melhor e começar com umas caminhadas assim que o tempo melhore um pouco.
Resoluções de Novo Ano :
- beber mais água (normalmente bebo menos de 1,5l)
- comer mais legumes e vegetais
- beber mais leite e comer iogurtes
- levantar-me mais cedo (ando mais preguiçosa)
- comer menos papossecos de manhã ( a culpa é do marido, que vai buscar todas as manhãs uns muito fresquinhos, como eu gosto)Mas de resto, só como pão ao pequeno-almoço, é o que vale.
Para a semana há consulta!
Bom fim-de-semana!
Luia
Faro - Algarve
DPP: 20 de Maio de 2010
Vem aí uma menina!
keria fazer uma perguntinha se me puderem ajudar e assim:
desde k comecei a sentir o meu Lucas isto com 16 semanas aquelas cosegas a fim de pouco tempo comecei a senti lo de outras maneiras a meio da barriga, aquela sensaçao de alongamentos e ainda a k me deixa mais pensativa e visto ser a minha 2 viagem uma sensaçao mesmo na vagina tipo eco de quando ele se mexe ou peidinhos vaginais, o k eu quero saber e se alguem ja sentio la por baixo eu ponho a mao sobre a vagina e sinto aquelas ondas "bolhas de ar" e normal..... vou a consulta na segunda fazer a morfologica e claro esclarecer... e alguem ja tem "leitinho" nas mamocas, aquela agua... eu ja tenho desde das 19 semanas e giro.... e confuso mas e uma questao de curiosidade em ambas as perguntas
bjinhos
Lucas nosso amorzinho 30/04/10
Irina a nossa princesa 28/10/05
Ola meninas...
venho c com uma duvida um pouco parva, admito :\
O que se passa é que estamos todas mais ou menos com o mesmo tempo e eu so engordei 5kg mas qd fui a minha medica ela disse-m que nao podia engordar mais...será normal???
So devo de engordar 5kg na minha gravidez ??
sera normal ela dizer isto? nao vai fazer mal ao bebe se eu agora nao continuar a comer normalmente mas tentar manter o peso??
Nao sei mesmo o que fazer...o que voces aconcelham a fazer?
Beijokas para voces...(ja falta pouco para os nossos tesouros estarem ca fora )
Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3
Olá Miffy, mts, mts parabéns pela tua princesa! Fico feliz em saber q está td bem. Eu tb vou ver novamente o meu bebé na próxima 3a, vamos ver se tb é uma rachinha ou um pilocas. Um bom fim de semana para todas. Beijinhos.
Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56
Miffy que bom! e vamos te as duas menina;)
as pessoas esta fartas de gozar cmg a dizer q engoli foi um caroço de manga mas q de gravida n tenho é nada lolol!
a bebe ja mexe tant tanto q as vezes ate faz confusao, n para quieta;) e ja descobri q adora musica!;)
um beijinho para tds **
FELIZ!
CAPCSilva, boa sorte para a tua eco, que esteja tudo bem é o mais importante... é um alivio tão grande... sinal que grandes anomalias nos saem dos ombros e metade da vida das nossas estrelinhas dentro de nós já correu pelo melhor 3a vou à consulta... mas sou tão cusca que já vi que os exames estão ok... nada de diabetes e infecções urinárias
Resta-me saber o veredicto da balança UPS
mudancaradical... sabes que me acontece o mesmo em termos de movimentos, pontapés e afins... parece uma bailarina sem parança Eheh Será que o facto da barriga ser pequenita nos dá mais essa vantagem??
Beijocas para todas!!
ola meninas tudo bem? steffi nao te xateies mt eu na minha primeira gravidez as 24semanas ja tinha 10 kilinhos a mais no fim da gravidez eram 22kilos e ele nasceu com3.275 hoje tem 4 anos e eu nunca mais recuperei o meu peso.. desta vez tenho 25 semanas e so engordei 3.500kg tou pa ver daki pa frente lol bjinhos para todas
ola meninas tudo bem? steffi nao te xateies mt eu na minha primeira gravidez as 24semanas ja tinha 10 kilinhos a mais no fim da gravidez eram 22kilos e ele nasceu com3.275 hoje tem 4 anos e eu nunca mais recuperei o meu peso.. desta vez tenho 25 semanas e so engordei 3.500kg tou pa ver daki pa frente lol bjinhos para todas
Ola chaty
Eu nao estou chateada com o meu peso, mt pelo contrario ate axo q nao engordei mto nestes 5 meses, mas fiquei parva qd a medica me disse pra nao engordar mais...é q engordar so 5kg numa gravidez nao sera mt pouco? (ate parece mal eu dizer isto, visto q todas nós dps so queremos é perder o peso )
Nao sei se é a medica q regula mal ou se sou eu
Beijokas
Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3
ola meninas faco amanha 24 semanas e no dia 7 fui ao medico e so engordei 2 kilos desde a ultima vez porque nas consultas anteriores engordava 200 a 300 gramas.do meu primeiro engordei 12 quilos.o medico diz estar contente com o meu peso.pesava 68 antes de engravidar agota estou nos 72.so estou para ver daqui para a frente.
Mae de dois tesouros...
A tentar 3ª estrelinha...
Gravidez anembrionaria as 7 semanas...
De volta aos treinos em Agosto de 2015 ,5 semanas apos curetagem.
Gravida de 2 princesas clara e carolina deus abencou-me...
Ola meninas! Amanha vou fazer analises, bah, detesto o liquido doce... mas pronto.
O meu Emanuel esta quase a fazer 2 aninhos! É já 5ª feira, ta tao crescido o meu menino.
Espero que estejam todas bem, beijinhos!
Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/
Hei os meninos vão à frente mas contem com mais uma pitinha!!
Quem vem a caminho é a minha Matilde
Beijocas
O meu album:
http://onossocasamento.pt/album/vaniazinha-paulo
O meu dia lindo 23/08/2008:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-lindo-23082008
Meu album digital:
http://onossocasamento.pt/forum/deem-espreitadela
vania tavares
Hei os meninos vão à frente mas contem com mais uma pitinha!!
Quem vem a caminho é a minha Matilde
Beijocas
O meu album:
http://onossocasamento.pt/album/vaniazinha-paulo
O meu dia lindo 23/08/2008:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-lindo-23082008
Meu album digital:
http://onossocasamento.pt/forum/deem-espreitadela
vania tavares
Olá minhas queridas, fui hoje ver o meu tesouro, estou tão feliz, vou ter um MENINO! <:P Ali estava ele de pernoca aberta!
A médica foi 5 estrelas explicou tudinho, está tudo bem com ele, é um alívio, mostrou tudo, as maõzinhas, os pézinhos, vi o coração, os rins a bexiga, tudo, deu para ver tudo. É lindo o meu menino, mas envergonhado, a médica queria tirar uma foto e ele ficou sempre com as mãozinhas na cara. ESTOU TÃO FELIZ!!! É mais um pilocas1 Beijinhos a todas.
Catarina
Afilhada da Sandrinerf.
CAPCSilva, que bom que está tudo bem com o teu pilocas... Parabéns!!
Gabi, deve ter sido um alivio enorme quando saiste desse exame, não?!
Vaniazinha, se a tua menina for linda como a mãe... prepara caçadeiras e rotweilers à porta de casa Eheh
Beijocas para todas vós... ah, fui hoje à consulta... tudo ok, já conto 4 kg a mais, acho que não está mau p 22 semanas e preciso de uns cafezitos que a minha tensão está baixissima (já era baixa antes) e, ultimamente, quando me levanto depressa, vejo pontos de luz
Fico muito feliz por ti. Ainda bem que está tudo bem com mais um rapaz de Maio.
Eu vou fazer a Morfológica na Sexta-feira e espero que o Dr. esteja bem disposto e que mostre e explique tudo. Estou à espera de ver a pilinha dele para ter 100% certezas...assim..sem ver ainda à uma migalha de esperança
Mas já estou habituada à ideia, mas quero ver para crer
Beijinhos grandes
Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...
Olá minhas lindas, obrigado! Cristina, eu sei q ainda tens uma esperança, por mais pequenina que seja, nunca se sabe. Mas se se confirmar mesmo q é um pilas não desanimes, menina ou menino os nossos filhos são o q de melhor temos nesta vida, e o q interessa é q esteja td bem com ele. Depois dá notícias. Beijinho grande.
Catarina
Afilhada da Sandrinerf.
Olá a todas,
Tenho estado bastante preocupada. Tenho dores de rins e uma moinha como se estivesse o preíodo para vir.
Alguma de vocês já sentiu isto?
De tarde vou ficar deitada para ver se alivia. Amanhã tenho consulta mas até lá fico nervosa com isto. Estou de 25 semanas.
Por favor digam alguma coisa, se alguém souber o que pode ser isto.
Obrigada
Ola Belen,
eu ja estou com as 25 semanas e tb senti a moinha mas parece-me estar tudo normal .....sinto a bebe a mexer bem! Sabes q nestas alturas o desconforto comeca a aumentar! Mas se hoje vais a consulta menciona isso a medica. Vais ver que nao ha de ser nada!
Beijinhos
Olá meninas, ontem lá fui eu à consulta, está td bem com o meu menino. Quanto aos kilinhos, já levei nas orelhas,
em 2 meses engordei 5,5kg! Mas como eu sempre fui magrinha nem em importo, a médica disse para fazer um pouco mais de cuidado com o q como, só já posso engordar até ao fim mais 4, 5 kg no máximo! Beijinho.
Bom fim de semana. Cristina Paiva, fico à espera de noticias da tua eco. Um grande beijinho especial para ti e para o teu bebé.
Catarina
Afilhada da Sandrinerf.
Olá meninas,
fiz hoje a Morgológica e está confirmadíssimo....é um Tiaguinho
Estou tão feliz!!!!! é tão perfeitinho, vi tudo, o meu menino mexia....
E está gordinho para o tempo de gestação 453gr.
Estava com a boquinha aberta e com a linguita a mexer, até a médica achou piada á linguita dele, viu-a uma data de vezes
PS. Obrigada pela preocupação CAPSilva.
Beijinhos grandes
Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...
Olá meninas!
O meu Santiago também está óptimo, graças a Deus.
Agora, tenho uma questão para vocês, visto estarmos todas praticamente com o mesmo tempo, mesmo que embora esta me pareça um pouco tola! KKKKKK!!!!! Aqui vai:
- Eu estou na minha primeira gravidez e com 23 semans e 5 dias de gestação e já sinto o meu bebé a mexer, primeiramente pareciam gazes, isto ás 18/19 semanas e agora é mais forte, mais nítido, embora ainda não tenha tido o prazer de sentir ou ver a minha barriga mexer e alterar a forma, o que me deixa ansiosa, assim como o não saber quando é que o santiago se vai mexer nem com o quê. Gostaria que me dissessem quando é que se começa a sentir regularmente ede forma intensa o nosso bebéequando e começa a ver na forma da barriga, ok? também sei que na 1ª gravidez isto acontece um pouco mais tarde do que nas gravidezes seguintes, mas mesmo assim digam-me ok?
beijinhos para todas, lindas!!!
Moky
Moky - dia 09-09-09 começa a minha maior felicidade, o meu maior desejo, a minha missão: soube que vou ser mãe!!!
No dia 16-12-09 soube que vou ser mãe de um menino: o meu Santiago!!!
olá a todas as mamas, entao ta tudo bem??? espero que sim ainda a pouco tivemos o nosso positivo e os nossos feijocas ja estao muito crescidos e crescidas... entao ja tem muito enxoval para os vossos princepes e para as vossas princesas?? e eles já mexem muito? o meu diogo nao para quieto tem noites que ja me deixa acordada.... mas é tao bom senti lo... alguma das meninas aqui ja teve contracçoes? eu ja tenho tido das duas com dores e sem dores com a barriga a ficar dura como uma pedra... bjs pa todas
os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...