CAP... estou com esse grave problema também Cda vez que entro numa loja babo-me descontroladamente
Já me proibi a mim própria de entrar em certas lojas de roupa de criança, como por exemplo a Petit Patapon, porque realmente há coisas mesmo lindas de morrer mas bem caras também. A minha princesa já tem alguns fatinhos para os primeiros dias
Quanto ao carrinho:
Linu - já vi bebeconfort, mas confesso que nao fiquei maravilhada, achei muito grandes e acolchoados, aquilo deve dar um calor ao baby, não?!
Acho que vou optar pelo IP OP AT da BEBECAR!! O carrinho é lindo, ideal para passear, dobra-se sem qualquer dificuldade, e tem a vantagem de recostar totalmente e fazer de alcofa em alguns passeios pelos calçadões da praia no verão Mais umas vantagens é que é PORTUGUÊS, o ovo tem 5***** em segurança (mas isso os ovos bebeconfort e o maxi cosi tb) e já traz adaptador fixo para o carro. Chicco descartei totalmente, pelo menos os modelos que vi, abanam por todo lado e não me pareceram nada robustos
Amei o Quinny, mas são caros de mais
Gostava de saber as vossas opiniões... têm ideias contrárias??
Ah... continuo a achar que as pilocas vão ganhar no mês de Maio, apesar da aproximação subtil das meninas! O que é óptimo porque assim há mais escolha para a minha baby
Beijocas a todas