futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... Grande abraço

eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois estaremos gravidas de quase o mesmo tempo, assim podere-mos ajudar-mos umas ás outras e ver as nossas barrigas a crescer....
beijinhos

positivo: 1 de maio 2011
DPP: 2 JANEIRO 2012

------------------------------------------------------------------
Antoniam-DPP: 1 JAN.

ConsCatSer-DPP: 1 de jan.

tamzin-DPP: 2 de Jan MENINA

Adriana marques: 2 de jan. MENINA

UMA MÃE: 2 de Jan. MENINA

Catiamarsilva: 3 de jan. MENINA

Daianemorena: 3 de Jan. MENINA

Tininha Lua-DPP: 4 de Jan.

Cila Martins- DPP: 4 de Jan.

Carla Magalhaes-DPP: 4 de Jan.

AlexandraPf-DPP: 4 de jan. MENINA

Maria Aires- DPP: 4 de jan.

Rego-DPP: 5 Jan.

Sara DMP-dDPP: 5 de jan.

Copi-DPP: 5 de jan.

Rita Anti- DPP: 6 de jan.

Tanisabel-DPP: 6 de Jan.

Margasilva-DPP: 6 de Jan.

Nekinha 1975-DPP: 6 de Jan.

Marisacunha-DPP: 6 Jan.

Sementinha 2011-DPP: 7 de Jan.

sarinha_89-DPP: 8 de Jan.

Ines Silva5- DPP:8 de Jan. MENINA E MENINO

Lete_f-DPP: 9 DE Jan.

Vanya Monteiro-DPP: 9 de jan.

Etur1986-DPP: 9 de jan.

Patricia_H-DPP: 12 de Jan. MENINO

Celya- DPP: 12 de Jan.

ClaudiaCarmo- DPP: 10 DE Jan.

enelram- DPP: 10 de jan.

Miriam84- DPP: 10 jan. MENINA

IsaFer- DPP: 10 Jan.

LILIANA 1978-DPP:1O de Jan MENINO

Karlinha-DPP: 11 de Jan.

sara_moreira- DPP: 13 JAN. MENINA

Luadojok- DPP: 13 Jan.

Ferzuca-DPP: 13 de jan.

sofia seguro- DPP: 14 de Jan.

Ctomas-DPP: 14 Jan.

wordup 78-DPP:14 jan MENINO

Odete Pereira- DPP: 15 de Jan.

Sandrinae- DPP:15 de Jan. MENINA

Claudia Brasil24:DPP: 16 de jan.

Tania_C-DPP: 16 Jan.

Elo-DPP: 17 de jan.

GISAALMEIDA-DPP:17 de Jan. MENINA

EMGA-DPP: 18/20 Jan.

Anama-DPP: 18 Jan.

CIR:DPP: 19 de jan.

Sandra Pedro- DPP: 19 Jan.

Anel_ 82-DPP: 20 de Jan.

Telma Alves-DPP: 20 Jan.

Amaia-DPP: 21 de jan.

bebeca81- DPP: 21 DE Jan.

Carlamorais- DPP: 21 jan.

CassiareJaine-DPP: 21 Jan.

SuM-DPP: 22 DE jan

Thacy Soares-DPP: 22 Jan.

Sissi-DPP: 22 Jan.

Diana Rodrigues:DPP- 23 de jan.

Lilikokas-DPP: 23 de jan.

carlinha87-DPP: 23 de jan.

Daniela_Sergio-DPP:23 de jan.

Araquel- DPP: 24 JAN.

marokkas- DPP:24 jan.

Cute_Kitty-DPP: 25 jan.

MariaPipa- DPP: 25 Jan.

Rose 28-DPP: 25 de jan.

Ritagaby-DPP: 25 Jan.MENINA

AndreiaMendes92: 25 jan.

Juky-DPP: 26 Jan.

Sininho88- 26 jan.

vanyamonteiro-DPP:27 Jan.

_MI_-DPP: 27 jan.

Silvia_João-DPP: 27 de jan.

Pestinha DéuDéu-DPP: 26 de jan. MENINO

1986-DPP: 28 Jan.

SVA-DPP: 28 de Jan MENINO

D.L.-DPP: 30 de jan.

M_joão-DPP: 3O de jan.

Catia Nunes: 30 de Jan.

Andreia-DPP: 31 de jan.

Maria Pipa:31 de Jan.

A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg

Gorete Figueiredo -
Desde 17 Ago 2009

Grande abraço Olá Piscar o olho

Só passei para te deixar os meus mais sinceros PARABÉNS <:P <:P pelo teu positivo e desejar que tudo corra bem ... e vai correr, claro!!

Vai dando noticias!!

Beijinhos e boa semana Grande abraço

19 de Março de 1998 , 03 de Setembro de 2011 e a 24 de Julho de 2013 --- Nasceram João Filipe , José Dinis e Joel Diogo os amores da minha vida!!
Afilhada de Isabel1984 e Madrinha de Isabel1984

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Antes de mais, quero felicitar-te pelo teu POSITIVO no dia da Mãe! Sorriso

E perguntas tu: "Como é que sabes??"

O meu nome é Helena e sou treinante desde Novembro de 2010. Tenho andado no "Cantinho das Treinantes Tagarelas", mas desde 6ª-feira que não consigo fazer comentários,nem enviar mensagens, apenas consigo ver o que as meninas têm andado a escrever, pois estou com problemas com o log in não sei porquê. Queria dar os parabéns a ti e à Rita Sorriso

Como treinante que sou, ando a fazer as minhas continhas e cheguei à conclusão que, se a minha estrelinha brilhasse este mês, nasceria em Janeiro de 2012 Sorriso Por isso, vim ver se já existia este tópico, mas apenas por curiosidade e encontrei-te!

Mais uma vez Muitos Parabéns e espero que tenhas uma gravidez super tranquila!

Beijinhos

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola minha linda... claro que sei que es... mesmo agora estive no topico das ragarela, e vi o teu comentario...obrigada pelas tuas palavras... desejo-te muita sorte nos treinos e tem calma... beijinhos

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

sera que não ha futuras mamas de janeiro???? oh sinto-me tao sozinha Chorão Chorão

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Olá eu sou a Tânia e se tudo correr bem serei mamã em Janeiro, tive o meu positivo dia 28.

Sobre tanisabel

Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

se muito bem vinda, pelos vistos axo que somos as únicas... Chorão , ainda não sabes a data do parto? beijinhos

Lete_F -
Desde 06 Jan 2010

hj fiz um teste de gravidez de tirinhas pa tirar as duvidas k tinha na minha cabeça. estou com um atraso de 3/4 dias e ontem comecei com fortes tonturas. hj continuam por isso fiz o teste. alias fiz 2 pa tirar duvidas. a marca do 2ºteste ainda estava + escura k a do 1º. sao 2 positivos e ja ouvi dizer k n ha falsos positivos. se assim for, e a contar com a data da minha ultima menstruação (4 Maio)estou de ks 5 semana. mas pela data dos treinos n xegam a 3...
se td se confirmar e pelas contas la para 9 de janeiro (+ coisa - coisa) terei o meu rebento. DEUS queira k sim Espertalhão

Sobre Lete_F

"My precious!" Espertalhão
O meu menino veio passar a passagem de ano com os pais. Nasceu com 38 semanas a 30 de Dezembro 2011 às 15:23h com 2,505 Kg e 47 cm.

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola companheira de barriga... antes de mais parabens pela tua gravidez... vai correr tudo bem, vais ver... e se bem vinda... olha eu não tenho sentido quase nada, apenas a barriga inxada e umas muinhas na barriga... beijinhos

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Olá Adriana,pelas contas do meu ultimo período será para dia 6 de Janeiro. Bom eu sintomas tenho tido fome e sono, ontem começaram uns enjoos e hoje também já tive alguns, mas nada que não se aguente.

Sobre tanisabel

Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Oi...

Se tudo correr bem também serei uma mamã de Janeiro de 2012 com DPP a 6 de Janeiro...

Pelas contas estarei grávida de 5 semanitas...

Bjitos

-----------------------------------------------------------------
"Não corras atrás das borboletas...planta uma flor no teu jardim e elas voarão até ti!!!!" - Esperando ansiosamente o nosso Afonso Piscar o olho
DUM: 1 de Abril de 2011
Positivo: 2 de Maio de 2011
DPP: 6 de Janeiro de 2012

tininha lua -
Desde 17 Out 2009

Ola!!!
Pelas minhas contas tb serei mama de janeiro dia 4 mais ou menos!!!
Mas kando tiver certezas venho confirmar!!!
Sintomas só tenho uma grande vontade de ir fazer xixi!!! umas dorzitas no fundo da barriga, e ontem e hoje tou a começar a ficar enjoada!!! o k me tira do serio são as dores de dentes são horriveis de sexta para sabado nem dormi nada! se ficava virada de lado doia-me os dentes, de barriga para baixo doia-me as mamocas, se ficava de barriga para cima paxava a dor de dentes mas ficava xeia de fome!!!! não desejo a ninguem dor de dentes durante a gravidez, é horrivel!!!
bjx

Madrinha ->> Paula Cavadas *.*
Afilhada ->> nelmar *.*

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

sejam bem vindas meninas...

eu tambem sinto umas dores no fundo da barriga, e alguns enjous, mas vao e vem...

para quando tem as vossas consultas? beijinhos

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Bom dia mamãs...

Acabei de vir da minha 1ªconsulta...o médico passou-me análises e uma ecografia Piscar o olho que irei fazer sexta feira...

As minhas cólicas dá a ideia de serem mesmo intestinos...é esperar para ver...

E com vocês está tudo bem???

Bjinhos

"Não corras atrás das borboletas...planta uma flor no teu jardim e elas voarão até ti!!!!" - Esperando ansiosamente o nosso Afonso Piscar o olho

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola minha linda... eu só tenho consulta no dia 16... mas os exames ja fiz antes de engravidar...
desde que engravidei ja não sou tanto presa dos intestinos, mas sinto umas dores no fundo da barriga, e ha dias que esta mais dura...

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Olá

A enfermeira no centro de saúde disse-me que estas dores também podem ser dos ligamentos do útero que está a alargar... Por isso as tuas também devem ser devido a isso... De qq forma qd fores ao médico convém informar...

Olha já agora uma questão como faço para ter uma barra dessas com as semanas????

Bjinhos

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

eu vou escrever tudo, para que não me esqueça de perguntar nada...~

olha minha linda clicas la em cima no teu nome, depois em editar e depois em contador... se não conseguires diz

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Já está consegui...

Obrigada...

Bjinhos e qq coisa é só teclares...

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Pois eu tambem sou uma futura mama de janiero de 2012... Um mesinhos de treinos e ca esta a minha estrelinha a brilhar...

Uma santa gravidez para todas... Bjs

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Bem vinda a este cantinho...

Como está a correr essa gravidez???

Já sabes a data prevista de Parto???

Bjinhos

Celya -
Desde 17 Ago 2009

MargaSilva escreveu:
Bem vinda a este cantinho...

Como está a correr essa gravidez???

Já sabes a data prevista de Parto???

Bjinhos

Ola Linda... obrigada

Para ja esta a correr bem...tenho alguma falta de apetite mas fora isso ta td bem... ainda nao sei a data prevista vou á medica dia 23 e talvez ai ja saiba mais ou menos o dia...
E a tua graviz como é k vai?

Beijocas

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola celia se bem vinda... quando souberes a data do parto diz para por la em cima...

por enquanto os nossos partos estao muito renhidos, sao todos uns a seguir aos outros...

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Adriana sofia Marques escreveu:
ola celia se bem vinda... quando souberes a data do parto diz para por la em cima...

por enquanto os nossos partos estao muito renhidos, sao todos uns a seguir aos outros...

Ola Adriana ... obrigada.

Assim que eu souber comunico.... Sim as datas estão muitos proximas ...pelo andar da carroagem vamos ter muitas mamas em janeiro...

Beijocas

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

tininha lua -
Desde 17 Out 2009

Ola meninas!!!
Como vão!? muitos sintomas???
Eu tenho a minha consulta na quinta feira vamos ver o k a medica me diz!!! Amanha tenho consulta no dentista!!! se alguém kiser eu ofereço a minha dor de dentes k me anda a por doida!!!
Não desejo a nenhuma dor de dentes!!!
Bjx

Madrinha ->> Paula Cavadas *.*
Afilhada ->> nelmar *.*

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Ola linda

Pois ja somos duas com dores de dentes eu vou sexta ao dentista... isto não tem sido facil... primeiro má disposição, depois infecção urinaria , em seguinda dor de dentes e agora falta de apetite...

As melhoras para ti...

Bjs

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Oi celya olha muitas cólicas é o que eu tenho...

de resto perdi um pouco de apetite...mas penso que é das cólicas...

bjinhos

Nekinha1975 -
Desde 11 Nov 2010

Olá

Se tudo correr bem também serei mamã de Janeiro de 2012 com DPP a 6 de Janeiro.
Esta data eu consegui perceber na internet pois a minha primeira consulta vai ser dia 11.
Não tenho sintomas nenhuns, a unica coisa que sinto é uma ligeira moinha ao fundo da barriga (como quando está a aparecer o periodo), sinto também o peito dorido.
Andei com umas tonturas que penso ter sido logo após ter engravidado.
Boa sorte a todas!!

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola nekinha... se bem vinda a este cantinho...

bem tantas meninas com data para o parto a 6 de janeiro...

de onde é que voces são meninas...

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Olá Adriana...Tudo bem???

Olha eu moro em Aveiro então e tu???

Já estavas a treinar há muito tempo???

Bjs

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola minha linda, sim esta tudo bem!!!

olha eu sou do pinhal novo, sabes onde fica? e estive 5 meses a treinar, pareciam uma enternidade, e tu?

Sofia Seguro -
Desde 10 Maio 2011

Olá! Venho-me juntar ao clube! Piscar o olho DPP 14 Janeiro 2012...
Sinto-me também com uma enorme revolução intestinal!! Cólicas e as maminhas começam a ficar doridas...

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...