Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 27 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
lipinha16 -
Desde 01 Out 2009

Oi meninas..eu ja não sei o que pensar..desde que engravidei ja tive 3 vezes..umas colicas enormes que depois dão em diarreira..e fico com dores no estomago e gases..nos primeiros meses vomitei muito e andava sempre mal do estomago,agora ando sempre com azia.Fui dia 30 de dezembro a medica e tava tudo bem com o bebe..será que são sintomas normais da gravidez??nunca tenho descanso..queria aproveitar esta fase da vida..mas torna-se complicado.. Preocupado

susana e paulo -
Desde 25 Out 2009

Olá...Como são poucas as pilinhas existentes no mês de maio..he he he....Aqui vai mais uma.Um TIAGO para acrescentar á lista...Beijinhos a todas.

Anucha -
Desde 08 Out 2009

Mais um! O meu Diogo! A Laura vai ter de esperar...

Isantos -
Desde 18 Dez 2009

Olá mãmãs, eu vou ter uma menina Olá! , vai chamar-se Ana Beatriz e a DPP é 16 de Maio. Eu e o pápá dela estamos muito felizes porque queriamos mto uma princesinha, e conseguimos logo á 1a Palmas!
Somos poucas mas boas Gargalhadas

Beijinhos a todas

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

Olá a odas as mamas de maio.... isto anda muito paradinho....
Decidi lançar um tema quanto já engordaram desde que engravidaram???
Acho interessante e engraçado partilhar esta experiencia que nos deixa com os cabelos em pé....
Bom começo eu a minha balança aponta mais 3 kg....

os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

Ola Sorriso

Hoje foi dia de pesar no centro de saúde.
4 kgs a mais Sorriso

Mas uma barriga giraça eheheh

Beijinhos a todas

Sobre Preguiça

11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Bem, eu ja tenho 5kg a mais e isto tudo em 5 meses :s

Espero perder tudo depois de ter o meu menino ca fora

Beijokas

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

cariazinha -
Desde 18 Nov 2009

Olá a todas as mamãs de Maio...

Ontem fui fazer a ecografia morfológica, e fiquei a saber o sexo do meu bebé... é uma MENINA Apaixonado eu e o papá ficamos muito contentes...estamos ansiosos por ver a nossa princesa nos nossos braços...
e vai ser uma Leonor...

Beijinhos a todas Espertalhão

6 de Maio de 2010 um dia mágico

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá meninas,

eu já engordei 7KG Humph...
Qualquer dia rebolo Espertalhão
Deixo fotos da barriga de 20 semanas.

Beijinhos grandes Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas bem minha balança idica 2kilos a mais..com 25 semanas Apaixonado ate ver sou a que engordei menos... Cair ao chão de tanto rir Ufa! um beijo a todas as mamas

Sobre gabi2

gabi2

sapm1977 -
Desde 05 Jan 2010

Amanhã faço as 22 semanas e já engordei 5 kilos ... nos primeiros 2 meses perdi 2 kilos ... fiquei preocupada, mas segundo a G é tudo normal !!! Sorriso

Hoje vou fazer a ecografia morfológica ... façam figas para que esteja tudo bem ... apesar de saber que não me faz bem nenhum a mim nem ao piolho não consigo de me sentir super angustiada sempre que é dia de consulta ou de ecografia !!! Careta

Beijocas a todas,

Sobre sapm1977

SAPM

rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

bem eu ate tou com vergonha engravidei com 46k na ultima consulta k foi ha 3 semanas tinha 19 semaninhas e ja tinha engordado 8 kilinhos e a medica ia se passando comigo, desde ai tenho andado a controlar mas nao sei nao dia 18 vou ter com ela outravez espero nao ter subido muito senao... na minha 1ªviagem engordei 14 kilos e consegui ir ao lugar esppero k agora tb
bjos a todas

Sobre rosaria1

Lucas nosso amorzinho 30/04/10
Irina a nossa princesa 28/10/05

leuzeny -
Desde 16 Nov 2009

OLá vou ter uma princesinha e será pra maio, o parto sera dia 3 de maio bem de manhazinha....se chamara sofia e sera a minha terceira menina, pretendo fazer laqueadura pois se não terei um time de volei boll!!!queria muito a receita de um menino mas não deu....
beijos léu

Sobre leuzeny

léu

silvia12 -
Desde 08 Dez 2008

olá a todas... xi k ist ta movimentado, ainda bem.

fui ontem fazer uma eco( pensava eu k era a morfológica pois ja estou de 20 semanas, mas sinceramente axo k não foi... já agora expliquem-me o k é uma eco morfológica??? eu sou nova nisto ... lol).

A consulta foi mais à pressa do k é normal pois eu normalmente vou ao consultório particular do médico, mas desta vez fui ao hospital particular onde el tambem da consulta e lá tenho o meu seguro de saude em vez de pagar 70 euros pago 15 euros..... mas é pena a consulta/eco serem mais rapidas sem todos os priomenores e além disso no hosp particular não dá pra gravar a eco em dvd... mas a diferença de preço...

Na eco o médico disse k tava td bem, mediu a cabeça, a espinha e uma outra cena k nao percebi o k era parecia um osso comprido na zona da bacia ou assim... o medico disse k tava td bem mas o sexo ainda não se consegue ver... o bebe tava smp a mexer-se e tinha os braços levantados juntos a cara e ate o perfil se custou a ver... é mt envergonhado/a... lol

analises nao mandou fazer, medicação continuo com o ferro, o acido fólico e as vitaminas... e agr vou lá dia 9-2 ...

tou mt feliz por tar td bem...

decoração já tenho algumas ideias... vou pintar uma ou dua paredes de verde claro a fazer contraste com a cor de ovo k tenho o kuarto pintado... mobilias e iss ainda ando a ver... algumas coisas, uma prima k teve uma menina ha kuase 2 anos, vai emprestar-me pk as coisas dela sao cores unisexo,...

roupitas tenho algumas k ofereceram, outras k me emprestaram e eu vou investido mais em roupa interior pk sei k vou ter mts prendas de certeza.. lol
bjs pra todas e parabens as k ja fizeram ecos ...

Sobre silvia12

dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Pois bem, eu venho destoar... engravidei com 65,5kg. Tinha aumentado um quilo na consulta as 19 semanas mas o medico ignorou-o por eu ter acabado de almoçar. Hoje pesámo-nos e temos 64,5kg... perdi 1kg lol

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Eu já engordei 8 kg, deve ser de já ser o 3º filhote (desculpas) e do excesso de fome versus comida ingerida.
Quero ver se agora me consigo controlar mais, pois depois do principe nascer, por este andar, é que vão ser elas. Vou andar 1 ano a tentar emagrecer os quilos a mais.
Beijinhos para todas as mamãs do mundo e para as suas estrelinhas.

Sobre CCDIAS

Com muito amor para os meus filhos e o meu amor.
DPP 18 de Maio de 2010 (3ª gestação)
Amo-vos a todos.
Carla Dias

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Há muito tempo que não digo nada...

Estou gravida de 21 semananinhas e ainda não sei o que é...estou ansiosa por fazer a eco morfologia para ver de ele/ela deixa ver...deve ser mais la para o final do mes.

Pelos vistos fui das meninas que engordou mais ate agora...em 5 meses 7 Kg, mas tive uma coisa em abono para a engorda, nunca tive enjoos, por isso foi sp a comer lol.

Deixo aqui uma foto das 18 semanas no dia de Natal.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

daniela e dani -
Desde 02 Fev 2009

ola meninas!!pois e, eu n primeiro trimestre engordei 1,5 kg ate as 16 semanas...depois fui a medica as 20 s e tinha mais 5 kg!!!levei uma dura!!mas agora fui a m,edica na semana passada e continuava com os 64.5!!ou seja n engordei mais!!mas fazendo bem as continhas passei de 58 a 64.5, ja la vao 6.5kg!!beijinhos para todas as mamas!!

27 de abril de 2010 o dia mais feliz da minha vida
DPP 15 de setembro de 2012
Ser mae tornou me a mulher mais feliz do mundo

Rosa Silva -
Desde 05 Dez 2009

a minha ddp : 22 de Maio de 2010....
já falta poukinho para os nossos bebés nascerem Sorriso
o sexo do bebé é que ainda não sei e a ansiedade aumenta...está a ser um/uma malandro/a a esconder-se...está com vergonhs...lol

Algerina -
Desde 19 Nov 2009

Olá,
Eu às 21 semanas ganhei 1Kg, mas em contrapartida tinha perdido 6. Mas para mim até foi positivo uma vez que sou gordinha.
Na segunda fui ver o meu Henrique, está tão grande e saudável, o que me deixa tranquila. O médico queria tirar uma eco a 4dimensões mas diz que o faz no proximo mês pois não conseguiu uma boa imagem, mas ainda deu para ver um pouco do rosto do meu bébé.
Hoje tirei o dia para ir ás compras e perdi-me, tantas coisas bonitas, já comprei quase tudo o que é necessário para a maternidade e para os primeiros dias aqui em casa.
Agora é esperar que a barriga começe a crescer, só há bem pouco tempo se começou a notar Sorriso agora é desfrutar deste momento mágico que é transportar uma vida dentro de mim, dentro de nós. Beijinhos e fiquem bem

mudancaradical -
Desde 16 Out 2009

deixo aqui uma ftgrafia da minha barriguinha;)
ponham das vossas tb=)

FELIZ!

Litleangel -
Desde 17 Nov 2009

ola meninas.
espero que se encontrem todas bem, eu ja algum tempo que vou so passando mas nao tenho feito comentarios, vou me so actualizando, eh eh.
durante o mes passado tive um part time entao o tempo nao era quase nenhum, mas agora ja estou de volta.
com o bebe esta tudo bem, fiz hoje a eco do 2 trimesre no hospital de faro e alteraram me a dpp para 28/04/2010.
confirma se é um menino e houve uma alteração do nome sera gonçalo.
Agora so estou a espera do resultado das analises para saber se a infeccao renal que tinha ja esta ok.
tenho reparado que ultimamente tem falado do aumento de peso eu tinha 47kg e agora estou com quase 58kg... mas tambem axo que nao é muito tendo em conta que estava muito magrinha antes de engravidar eh eh.
beijinhos para todas e tambem para as barriguinhas

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Deixo entao a pança das 21 semanas
Ainda nao tirei esta semana. Nao ando de muito bom humor, desculpem... coisas da vida

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Pois eu emagreci..
Engravidei com sessenta e kuatro kg e ás vinte semanas tinha sessenta e um!
O meu menino em principio vai ser Henrique, já vi k ha mais um menino com esse nome!
Temos gostos iguais, eu e a mamã dele entao..lol
Eu keria Santiago mas o pai n gosta..Pra já é Henrique,plo menos até surgir outro nome,mas axo k ja fica assim!
Um beijinhos a todas e aos herdeiros!
=)

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

spimenta -
Desde 29 Nov 2009

Sou mãe de segunda viagem. Entrei há pouco tempo no forum e só agora vi este tópico. Vou ter uma menina, Matilde, e o DPP é para dia 15 de Maio.
Beijinhos para todas as mamães

Sobre spimenta

25/08/2005 e 27/04/2010 Os dias mais felizes da minha vida.

As minhas madrinhas 5*: Eduarda Amorim22, CarlaCoelho, nina_açores e Sofia FCosta, sou uma sortuda!!!!!
Madrinha de Ana sophie.

Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Olá a todas!

D.P.P: 05 de Maio

Peso: Aumentei 2 Kg, que estou a menter desde a semana do Natal...

Mas no início engordei 2 kg que depois perdi novamente! Ou seja, total: 2 Kg a mais... Palmas!

Ainda bem, como sou gordinha, assim não fico muito mais do que já tou! Cair ao chão de tanto rir

Eu a escrever no fórum e o meu filhote às voltinhas... Hihihihi

25 semanas de muito amor.

Afilhada da Marta56

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

Belén -
Desde 25 Nov 2009

Olá a todas,

Eu estou de 25 semanas e até agora engordei 5Kg. Começo a sentir-me um pouco volumosa.
Tinha 57 Kg quando engravidei e agora estou com 62Kg. Espero conseguir controlar isto porque no final engorda-se mais um pouco por mês.

Tudo de bom para vocês.

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Desde o ano passado que não vinha aqui, portanto deixo agora os meus votos de bom ano a todas as lindinhas Cair ao chão de tanto rir
Isto tem andado uma correria e n tenho tido tempo para nada...

Pois é, dia 7 lá fui eu ver se sabia se ia ter uma pilinha ou uma parrachita...

E vem ai a Laraaaa!!!!

Em principio está tudo bem com a piruças..

Em relação ao temada semana.... as 23 semanas... já la vão 7 kilinhos a mais na balança... eheheh
Mas sinceramente, não estou muito preocupada.. Claro que tenho cuidado com a alimentação.. Mas não me vou privar de certos miminhos agora que já não enjoou os doces =P

Meninas, a minha Lara as 22 semanas estava com o percentil a 50... É bom?? Tá baixo?? eu não pexebo nada de nada....

Beijinhos gandes a todas
E parabens pelas vossas estrelinhas***

Fotos: Lara as 22 semanas e 3 dias
Casinha da Lara ontem de manhanzinha =)

Sobre xugga

*Porque a minha vida recomeçou no dia 1 de Maio de 2010*
*Lara, a piruças linda dos papas*

VanessaSofia -
Desde 27 Nov 2009

eu sei k nao venho ca mts vezes.. mas eu decidi deixar um recadinho.. Sedutor
ja sei kal é o sexo da minha estrelinha..é uma menina..vai-se xamar MATHILDE!! <:P Apaixonado
kia uma rapaz mas olha..o mais importante é k venha perfeitinha i c mt saude..o resto é m.....!! Tolinho
desejo a tds as mamas mt felicidade..!! Espertalhão

ja so falta 8semaninhas pa conheçer o meu princepe!!
02.05.2010 foi kd t vi pela 1ºvez princesa..AMO-TE MT!!
ter 2 piolhos na minha vida e o k m faz sonhar para um futuro melhor..!! =D

Ediena -
Desde 22 Dez 2009

Olá companheiras de viagem
Por aqui, às 24 semanas, já são mais 5 quilinhos Espertalhão
Ultimamente tenho abusado um bocadinho e também tenho falhado nas caminhadas que prometi à enfermeira mas vou tentar portar-me melhor Anjinho
Beijinhos

Sobre Ediena

A minha Diana nasceu no dia 27/04/2011 Sorriso

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Prenda de natal antecipada...
foi hoje, recebi uma prenda linda.... a minha Rosinha deu 3 passinhos sozinha &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P estou toda babada hehe... estou toda vaidosa
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?