Oi meninas..eu ja não sei o que pensar..desde que engravidei ja tive 3 vezes..umas colicas enormes que depois dão em diarreira..e fico com dores no estomago e gases..nos primeiros meses vomitei muito e andava sempre mal do estomago,agora ando sempre com azia.Fui dia 30 de dezembro a medica e tava tudo bem com o bebe..será que são sintomas normais da gravidez??nunca tenho descanso..queria aproveitar esta fase da vida..mas torna-se complicado..
Olá a odas as mamas de maio.... isto anda muito paradinho....
Decidi lançar um tema quanto já engordaram desde que engravidaram???
Acho interessante e engraçado partilhar esta experiencia que nos deixa com os cabelos em pé....
Bom começo eu a minha balança aponta mais 3 kg....
os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...
Ola
Hoje foi dia de pesar no centro de saúde.
4 kgs a mais
Mas uma barriga giraça eheheh
Beijinhos a todas
11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha
Olá a todas as mamãs de Maio...
Ontem fui fazer a ecografia morfológica, e fiquei a saber o sexo do meu bebé... é uma MENINA eu e o papá ficamos muito contentes...estamos ansiosos por ver a nossa princesa nos nossos braços...
e vai ser uma Leonor...
Beijinhos a todas
6 de Maio de 2010 um dia mágico
Olá meninas,
eu já engordei 7KG
Qualquer dia rebolo
Deixo fotos da barriga de 20 semanas.
Beijinhos grandes
Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...
Amanhã faço as 22 semanas e já engordei 5 kilos ... nos primeiros 2 meses perdi 2 kilos ... fiquei preocupada, mas segundo a G é tudo normal !!!
Hoje vou fazer a ecografia morfológica ... façam figas para que esteja tudo bem ... apesar de saber que não me faz bem nenhum a mim nem ao piolho não consigo de me sentir super angustiada sempre que é dia de consulta ou de ecografia !!!
Beijocas a todas,
SAPM
bem eu ate tou com vergonha engravidei com 46k na ultima consulta k foi ha 3 semanas tinha 19 semaninhas e ja tinha engordado 8 kilinhos e a medica ia se passando comigo, desde ai tenho andado a controlar mas nao sei nao dia 18 vou ter com ela outravez espero nao ter subido muito senao... na minha 1ªviagem engordei 14 kilos e consegui ir ao lugar esppero k agora tb
bjos a todas
Lucas nosso amorzinho 30/04/10
Irina a nossa princesa 28/10/05
OLá vou ter uma princesinha e será pra maio, o parto sera dia 3 de maio bem de manhazinha....se chamara sofia e sera a minha terceira menina, pretendo fazer laqueadura pois se não terei um time de volei boll!!!queria muito a receita de um menino mas não deu....
beijos léu
léu
olá a todas... xi k ist ta movimentado, ainda bem.
fui ontem fazer uma eco( pensava eu k era a morfológica pois ja estou de 20 semanas, mas sinceramente axo k não foi... já agora expliquem-me o k é uma eco morfológica??? eu sou nova nisto ... lol).
A consulta foi mais à pressa do k é normal pois eu normalmente vou ao consultório particular do médico, mas desta vez fui ao hospital particular onde el tambem da consulta e lá tenho o meu seguro de saude em vez de pagar 70 euros pago 15 euros..... mas é pena a consulta/eco serem mais rapidas sem todos os priomenores e além disso no hosp particular não dá pra gravar a eco em dvd... mas a diferença de preço...
Na eco o médico disse k tava td bem, mediu a cabeça, a espinha e uma outra cena k nao percebi o k era parecia um osso comprido na zona da bacia ou assim... o medico disse k tava td bem mas o sexo ainda não se consegue ver... o bebe tava smp a mexer-se e tinha os braços levantados juntos a cara e ate o perfil se custou a ver... é mt envergonhado/a... lol
analises nao mandou fazer, medicação continuo com o ferro, o acido fólico e as vitaminas... e agr vou lá dia 9-2 ...
tou mt feliz por tar td bem...
decoração já tenho algumas ideias... vou pintar uma ou dua paredes de verde claro a fazer contraste com a cor de ovo k tenho o kuarto pintado... mobilias e iss ainda ando a ver... algumas coisas, uma prima k teve uma menina ha kuase 2 anos, vai emprestar-me pk as coisas dela sao cores unisexo,...
roupitas tenho algumas k ofereceram, outras k me emprestaram e eu vou investido mais em roupa interior pk sei k vou ter mts prendas de certeza.. lol
bjs pra todas e parabens as k ja fizeram ecos ...
dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe
Pois bem, eu venho destoar... engravidei com 65,5kg. Tinha aumentado um quilo na consulta as 19 semanas mas o medico ignorou-o por eu ter acabado de almoçar. Hoje pesámo-nos e temos 64,5kg... perdi 1kg lol
Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/
Eu já engordei 8 kg, deve ser de já ser o 3º filhote (desculpas) e do excesso de fome versus comida ingerida.
Quero ver se agora me consigo controlar mais, pois depois do principe nascer, por este andar, é que vão ser elas. Vou andar 1 ano a tentar emagrecer os quilos a mais.
Beijinhos para todas as mamãs do mundo e para as suas estrelinhas.
Com muito amor para os meus filhos e o meu amor.
DPP 18 de Maio de 2010 (3ª gestação)
Amo-vos a todos.
Carla Dias
Há muito tempo que não digo nada...
Estou gravida de 21 semananinhas e ainda não sei o que é...estou ansiosa por fazer a eco morfologia para ver de ele/ela deixa ver...deve ser mais la para o final do mes.
Pelos vistos fui das meninas que engordou mais ate agora...em 5 meses 7 Kg, mas tive uma coisa em abono para a engorda, nunca tive enjoos, por isso foi sp a comer lol.
Deixo aqui uma foto das 18 semanas no dia de Natal.
Jokinhas
Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar
ola meninas!!pois e, eu n primeiro trimestre engordei 1,5 kg ate as 16 semanas...depois fui a medica as 20 s e tinha mais 5 kg!!!levei uma dura!!mas agora fui a m,edica na semana passada e continuava com os 64.5!!ou seja n engordei mais!!mas fazendo bem as continhas passei de 58 a 64.5, ja la vao 6.5kg!!beijinhos para todas as mamas!!
27 de abril de 2010 o dia mais feliz da minha vida
DPP 15 de setembro de 2012
Ser mae tornou me a mulher mais feliz do mundo
Olá,
Eu às 21 semanas ganhei 1Kg, mas em contrapartida tinha perdido 6. Mas para mim até foi positivo uma vez que sou gordinha.
Na segunda fui ver o meu Henrique, está tão grande e saudável, o que me deixa tranquila. O médico queria tirar uma eco a 4dimensões mas diz que o faz no proximo mês pois não conseguiu uma boa imagem, mas ainda deu para ver um pouco do rosto do meu bébé.
Hoje tirei o dia para ir ás compras e perdi-me, tantas coisas bonitas, já comprei quase tudo o que é necessário para a maternidade e para os primeiros dias aqui em casa.
Agora é esperar que a barriga começe a crescer, só há bem pouco tempo se começou a notar agora é desfrutar deste momento mágico que é transportar uma vida dentro de mim, dentro de nós. Beijinhos e fiquem bem
deixo aqui uma ftgrafia da minha barriguinha;)
ponham das vossas tb=)
FELIZ!
ola meninas.
espero que se encontrem todas bem, eu ja algum tempo que vou so passando mas nao tenho feito comentarios, vou me so actualizando, eh eh.
durante o mes passado tive um part time entao o tempo nao era quase nenhum, mas agora ja estou de volta.
com o bebe esta tudo bem, fiz hoje a eco do 2 trimesre no hospital de faro e alteraram me a dpp para 28/04/2010.
confirma se é um menino e houve uma alteração do nome sera gonçalo.
Agora so estou a espera do resultado das analises para saber se a infeccao renal que tinha ja esta ok.
tenho reparado que ultimamente tem falado do aumento de peso eu tinha 47kg e agora estou com quase 58kg... mas tambem axo que nao é muito tendo em conta que estava muito magrinha antes de engravidar eh eh.
beijinhos para todas e tambem para as barriguinhas
Deixo entao a pança das 21 semanas
Ainda nao tirei esta semana. Nao ando de muito bom humor, desculpem... coisas da vida
Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/
Pois eu emagreci..
Engravidei com sessenta e kuatro kg e ás vinte semanas tinha sessenta e um!
O meu menino em principio vai ser Henrique, já vi k ha mais um menino com esse nome!
Temos gostos iguais, eu e a mamã dele entao..lol
Eu keria Santiago mas o pai n gosta..Pra já é Henrique,plo menos até surgir outro nome,mas axo k ja fica assim!
Um beijinhos a todas e aos herdeiros!
=)
Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!
Beijinhos para todas as mamães
25/08/2005 e 27/04/2010 Os dias mais felizes da minha vida.
As minhas madrinhas 5*: Eduarda Amorim22, CarlaCoelho, nina_açores e Sofia FCosta, sou uma sortuda!!!!!
Madrinha de Ana sophie.
Olá a todas!
D.P.P: 05 de Maio
Peso: Aumentei 2 Kg, que estou a menter desde a semana do Natal...
Mas no início engordei 2 kg que depois perdi novamente! Ou seja, total: 2 Kg a mais...
Ainda bem, como sou gordinha, assim não fico muito mais do que já tou!
Eu a escrever no fórum e o meu filhote às voltinhas... Hihihihi
25 semanas de muito amor.
Afilhada da Marta56
Afilhada de Marta56
Susana
Desde o ano passado que não vinha aqui, portanto deixo agora os meus votos de bom ano a todas as lindinhas
Isto tem andado uma correria e n tenho tido tempo para nada...
Pois é, dia 7 lá fui eu ver se sabia se ia ter uma pilinha ou uma parrachita...
E vem ai a Laraaaa!!!!
Em principio está tudo bem com a piruças..
Em relação ao temada semana.... as 23 semanas... já la vão 7 kilinhos a mais na balança... eheheh
Mas sinceramente, não estou muito preocupada.. Claro que tenho cuidado com a alimentação.. Mas não me vou privar de certos miminhos agora que já não enjoou os doces =P
Meninas, a minha Lara as 22 semanas estava com o percentil a 50... É bom?? Tá baixo?? eu não pexebo nada de nada....
Beijinhos gandes a todas
E parabens pelas vossas estrelinhas***
Fotos: Lara as 22 semanas e 3 dias
Casinha da Lara ontem de manhanzinha =)
*Porque a minha vida recomeçou no dia 1 de Maio de 2010*
*Lara, a piruças linda dos papas*
eu sei k nao venho ca mts vezes.. mas eu decidi deixar um recadinho..
ja sei kal é o sexo da minha estrelinha..é uma menina..vai-se xamar MATHILDE!! <:P
kia uma rapaz mas olha..o mais importante é k venha perfeitinha i c mt saude..o resto é m.....!!
desejo a tds as mamas mt felicidade..!!
ja so falta 8semaninhas pa conheçer o meu princepe!!
02.05.2010 foi kd t vi pela 1ºvez princesa..AMO-TE MT!!
ter 2 piolhos na minha vida e o k m faz sonhar para um futuro melhor..!! =D