Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Como eu te compreendo.....
O meu mais velho já tem 10 anos e de vez enquanto lá faz uma festa, porque tem a mania que já é grande e isso são mariquisses Gargalhadas
Agora o mais novo, que tem 4 anos, é uma ternurinha... Apaixonado não me pode ver a barriga...começa logo ás festinhas e aos beijinhos!!! Sorriso

Deixo a prova Sorriso

Beijinhos para todas Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Já que se está a falar nas comprinhas para os bebés, deixo as fotos das coisinhas que já tenho para o meu bebé.
Ainda não tenho muito, quando souber o sexo vou comprar Rosa ou Azul.
Por enquanto fica o amarelo e o verde.
Deixo tb uma foto da minha pancita de 16 semanas. Gargalhadas

Beijinhos para todas Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!

CDRamos -
Desde 19 Ago 2009

Olá meninas!!! Já está mais que confirmado vem ai um Leonardo. Estamos super contentes, então o pai nem se fala!!!
Vejam bem já está a tentar convencer-me que o pirralho depois vá jogar futebol, homens!!!
Já conseguimos sentir muito bem o peste, e ele não pára quieto.
Espero que quando nascer seje bem mais tranquilo.
Fica uma foto de quando estava de ±16 semanas, em breve vou tentar colocar uma mais recente.

Jocas para todas

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola lindas! Eu na tenho conseguido comentar... naos ei que se passa. Deixo aqui un«m bordado que fiz e partilho com vocÊs que o papá já se decidiu e escolhemos Lucas André ou Luana Isabel.
Sexta feira é dia de morfologica, vamos ver se deixa ver o que é, eheh, espero que sim! Beijos a todas e aos seus rebentos

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

tania sandrina -
Desde 09 Dez 2009

espero que todas estas mamas sejam eternamente abençoadas!! com tudo de bom para elas e para os seus rebentos... pelo que pareçe vamos ter muitos meninos algumas inda falta confirmar mas seja menino ou menina seja o que for sao a luz dos nossos olhos.. e temos todas algum em cumum o mesmo tempo de espera paciente e impaciente mas o que importa e o final o resultado os nossos amores ca fora do nosso ventre a olhar para o mundo e para nos maes!! o mes de maio e o mes das maes da felicidade e da alegria força vamos todas voltar aqui umas para o final de maio outras para o meio algumas ate so em abril e dizer conseguimos temos os nossos tesouros ca!!! viva as mulheres e aos frutos que elas conseguem gerir dentro delas beijinhos para todas

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas tudo bem?fui fazer morfologica o doutor disse que ta tudo bem mas nao conseguiu ver os 4 tempos do coraçao da minha ines...estou preocupada vou ter que ir ao porto fazer um exame ao coraçao da minha menina!!estou preocupada tenho medo que nao esteja bem..tou com 21 semanas media 20 centimetros com 20 semanas e 300 grms..bem um beijinho grande a todas as mamas

Sobre gabi2

gabi2

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

luacelestial, Xonhadora, Steffi,
meninas voces são de onde? temos a DPP marcada para o mesmo dia... hehehe

será que vao mesmo nascher nesse dia? o vosso bebecas ja mexe? o meu Martim já... ja se estica mas´é fraquinho ainda...lol

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

Delfie -
Desde 09 Set 2009

não sofras por antecipação ... vai correr tudo bem!
o bebé sente tudo ... por isso calma ... sim?
bjinhos e força

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola nao eh facil eh o nosso rebento...eu tento nao sofrer por antecipaçao mas eh dificil!mas ade estar tudo bem ja a sinto todos os dias de manha o medico diz que podia tar tudo bem e ser so a posiçao em que ela estava..de costas o doutor empurrou tanto a minha barriga que fiquei cheia de dores na barriga!ja passei por mais momentos destes eu vou aguentar mais um tenho tentear nao pensar nisso Triste um beijo e obrigada

Sobre gabi2

gabi2

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola a minha barriga de 20 semanas pequenina nao ta?e uma mae de segunda viagem....beijoca

Sobre gabi2

gabi2

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ena k barrigao! Belo t1 tem a tua menina! bjs

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

tania sandrina -
Desde 09 Dez 2009

tambem tenho andado desde a 2 dias com umas dores de barriga penso que seja colicas nada de especial dizem que e normal na gravides mas vou tar de cautela!! execto isso e uns pontapes que ja sinto de leve nada de especial inda bem... tenham calma tudo vai correr bem com voces e com os vossos bebes boa sorte e beijinhos para todas as mae..tou a tua espera david Grande abraço

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Como andas as vossas estrelinhas??
E essas barriguinhas??
Eu continuo a crescer e a ficar redondinha Espertalhão Espertalhão
Uma beijokaa todas
Fica aqui a actualização do meu T0 a semana passada Gargalhadas

Sobre xugga

*Porque a minha vida recomeçou no dia 1 de Maio de 2010*
*Lara, a piruças linda dos papas*

TanocasF -
Desde 06 Ago 2009

Ola mamys de Maio Sorriso Ontem fiz a ecografia morfológica com 19 semanas e 6 dias ...foi um pouco cedo mas houve uma confusão nas datas. De qualquer forma, está tudo bem e isso eh que interessa! Sorriso Descobrimos então que vamos ter uma menina!!! Sorriso ehehehehe Hoje não resisti e já comprei uma roupinha cor de rosa eheheheh.

Beijinhos a todas as mamys e os seus bebes Sorriso

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Ontem fui à consulta! Tenho a sorte de ter uma GO com ecografo no consultório pelo que espreitei a minha pipoca saltitante... parece estar tudo bem, coraçãozinho a bater, bexiga visivel e estômago vazio Careta Logo assim que ligou lá estava um rabo virado p ecrã, 2 femurs e nada de 3º elemento. Parece ser uma menina, mas não quis dar certezas... ainda não é desta que vou começar a gastar dinheiro Careta

Gabi, pensamento positivo, vai correr tudo bem... como todos dizem só após o nascimento há certezas, ecografias são pessimos meios de diagnostico Triste

Bem meninas, acho que vou fundar o clube dar barrigas pequenas... a minha não chega nem de perto a todas as vossas Triste Confesso que até já andava com macaquinhos no sotão e fiquei felicissima por estar tudo bem Sorriso

Beijocas a todas

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola Tanocas e restantes meninas, olha, nao acho cedo... a morfologica é feita entre as 18 e ass 22 semanas. Eu mesma vou fazê-la sexta feira e terei 18 semanas e 3 dias por isso nao tenhas problemas. Há é médicos que consideram melhor fazer mais depois das 20 ou às 22 mesmo. Parabéns, quem me dera sair de la 6ª feira também a saber o que é. Acho que não se admite sair de uma eco onde é suposto ver todos os orgaos e medi-los sem saber o órgão principal né? eheh, principal porque às vezes é o que nos deixa mais curiosas, mas ao mesmo tempo é um órgão importante, são os genitais da criança. Eu acho que vou de chocolate no bolso, pois se não vir nesta só verei depois as 32 semanas uma vez que estou no SNS...Ia que testamento, desculpem lá hihihi
Beijinhos a todas

Sobre marta56

rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

ola cristina ca ta a foto da minha barriga esta tb geitosa para 17 semanas ainda nao o sinto mto, as vezes vem aquelas cosegas mas mto pouco na terça vou a GO pra ver como estao a correr as coisas acho k vou fazer a "morfologica", acho k se chama assim,
bjinhos e felicidades a todas

Sobre rosaria1

Lucas nosso amorzinho 30/04/10
Irina a nossa princesa 28/10/05

Martuta -
Desde 23 Set 2009

Olá! A data prevista de parto do meu pimpolho é 29 de Maio!
(já agora, alguma de vocês reside cá para o baixo alentejo?)

Sobre Martuta

DPP: 29 de Maio! É menino!!

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Que barriguinha linda!!!

Muito geitosinha!!!
Sabs..não gosto muito da minha Triste Acho-a muito larga...o meu marido chama-me bolinha de berlim Gargalhadas
Pareço mesmo uma bola Humph...

Mas é por uma boa causa. Babão

Beijinhos grandes Beijinho

Cristina Paiva

TanocasF -
Desde 06 Ago 2009

Ola Marta Sorriso Obrigada pelo teu comentário. Eu também pensei que nao fosse drama nenhum fazer nesta semana mas a "excelentissima" doutora nao achou piada. Foi profissional, viu tudo e disse que estava tudo bem. E no fim é isto que interessa. No lado humano....bem precisa trabalha-lo. E olha que isto foi pelo privado! Portanto, moral da historia ....gente triste ha em todo o lado! LOL Careta

De certeza q irão ver o dito cujo ou dita cuja do teu ou da tua baby eheheheh Careta Depois vêm cá contar-nos Sorriso

Beijinhos e tudo de bom

Delfie -
Desde 09 Set 2009

uma mulher prevenida vale por 2 lolol
hj fui a 1ª consulta no hospital ... mudei de Go, pq na clinica particular que eu ia ... foi a falencia e a do Centro de Saúde meteu atestado ... então agora tenho um médico Espertalhão
Gostei bastante dele ... mas morfológica só para dia 13 de janeiro ...
entretanto tenho uma credencial e vou na 2ª feira ao privado ver finalmente o meu bebé em condições!
Espertalhão Estou ansiosa!!!!
Ouvi o coração e ta fervoroso ...150 bpm ... e mudou de sitio, agora anda a "nadar" do lado direito!
bjinhos a todas e pra semana terei mais novidades!

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá mamãs de Maio, passei para ver as novidades. Olá! Olá Miffy, se formares o clube das barrigas pequenas conta comigo, a minha tb ainda é pequenina, mas nestas semanas o bebé vai crescer muito. Como já disse só para Janeiro é q vou ver novamente o meu tesouro. Para as meninas q têm a mesma DPP já começaram a sentir o vosso bebé? Parece q já sinto umas cócegas Careta na barriga, e não me parece que sejam gases. Beijinhos para todas. Beijinho

DPP-26/05/2010

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Brevemente tenho mesmo que fundar o clube... até fico de boca aberta quando vejo as barrigas lindas destas meninas... eu parece que ando com barriga de cerveja Careta
Eu senti o meu baby 3 vezes já... mas uma coisa muito leve...tão rápido que nem dá para nos deliciar-mos. Foi tipo um bater de asas de borboleta, vais notar de certeza porque é diferente das cólicas ou de dores Sorriso Apesar de rápido é uma sensação incrivel Espertalhão

Beijocas

rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir bolinha de berlim acho muito carinhosa e o recheio humm e mto delicioso Gargalhadas .... tb achei piada porque realmente tem ar mais femenino e bem larga e achei piada as sardas mto gira a serio.... realmente podem dizer o k kizerem mas e mto diferente uma barriga de menino e de menina...e ja sentis te o bebe eu tenho sentido umas cocegas muito engraçadas da minha filha nao tinha sentido praticamente nd e maravilhoso Sonhador
bjos a todas
keria deixar uma pergunta e normal haver algum tipo de corrimento as vezes pareço k sofro de incontinencia.... alguem sabe ajudar???

Sobre rosaria1

Lucas nosso amorzinho 30/04/10
Irina a nossa princesa 28/10/05

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola rosaria, olha eu tambem tenho corrimento abundante. Ando sempre com um pensinho. É normal. E se estivermos constipadas ainda mais notamos. Olhem... a minha vergonha que vou partilhar. Há pouco estava sentada e deu-me vontade de espirrar (eu detesto espirrar)... e não é que me mijei... opa...
Beijinhos

Sobre marta56

tania sandrina -
Desde 09 Dez 2009

Ola a todas espero que tudo corra bem com voces e com os bebes em geral de todas!! ja vi que ha ai umas barriguinhas grandes!! a minha nao e muito! o meu marido dis que sim mas eu nao axo... eu tou de 17 semanas e ja senti umas vezes o meu pequenino uns pontapes por baixo da barriga e engraçado e nota-se logo a diferença de umas colicas mas axo que seja normal eu ter sentido cedo visto que tambem consegui saber o sexo muito cedo as 14 semanas tava tudo muito bem desenvolvido este rapaz e so supresas vou vendo as nuvidades que vao apareçendo das mamas e dos seus rebentos.. muita sorte a todas

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Rosaria, quanto à barriga ser de menina...Deus te ouça!!
Quanto ao corrimento, é normal.
Á cerca de duas semanas comecei a perder um liquido branco em muita abundância. Fui à Maternidade às Urgencias para ficar mais descansada. Então disseram-me que é muito natural durante a gravidez. Disse que era como se eu deixasse acumular e depois fizesse descargas.
Marta, quanto ao espirro tb é normal o chichi sair, basta teres uma quantidade significativa na bexiga, o que para nós grávidas...Temos sempre a bexiga ocupada, eu quando espirro fecho sempre as pernas para não haver fugas Cair ao chão de tanto rir

Beiinhos para todas Beijinho

Cristina Paiva

Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Olá!

Confirma-se: vou ter um David Filipe! Fui hoje fazer a eco morfológica. Correu muito bem, o bebé estava de pernocas bem abertas e a médica disse que ele estava todo relaxado, de cabeça para baixo e pernocas para o ar! Estava mesmo todo esticado, tanto que a médica viu bem braços, pernas, mãos e pés e mediu tudo mt bem. o maroto pesa 372gr ou 472gr acho eu. Não prestei mt atenção ao peso (estava distraíada a olhar para o ecrã)! Um espectáculo o meu filho, lindo....
Muito bonito, vi-lhe bem a carinha, o nariz, o coração, rins, bexiga, figado, estomâgo, costelas, via-se tudinho e não foi em 3D...

Nova DPP: 5 de Maio! No início era 1 de Maio, depois 28 de Abril e agora 5 de Maio. Eu bem me parecia que ia ser mamã de Maio (tem que nascer no dia dos anos da mãe: 4 de Maio)!

Meninas foi uma coisa indescritivel. Levei a minha sogra cmg. A minha mãe não pode sair de casa hoje.... Não pode ir cmg e sabem como é: mãe é mãe, e eu sinto-me mais à vontade com ela.... Bem, mas a minha sogra adorou ver o netinho, saímos de lá as duas super felizes. Liguei logo ao papá (babadissimo....) que queria mesmo mt que fosse um pilas! Já imaginam a felicidade!

Desculpem lá o testamento. Hihihihi

Muitos beijinhos!

Afilhada de Marta56

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá Susana25, parabéns pelo teu pilocas. Ainda bem q está td bem com o teu menino. É o q digo, os pilocas Careta estão em força no mês de Maio. Beijos. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

Novidades aqui:

http://demaeparamae.pt/forum/it-s-baby-boy

Espero que gostem eheh :p

Sobre Preguiça

11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?