Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 22 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
Belén -
Desde 25 Nov 2009

Olá Silvia

Podes acrescentar-me à lista?

A minha DPP é a 5 de Maio e eu sou da Figueira da Foz.

Obrigada

Loirinha 2 -
Desde 09 Set 2009

ola meninas, Sonhador
pois e como o tempo passa.... a minha estrelinha esta comogo a 19 semanas Apaixonado mas ainda nao a sinto a dar pontape nem a mexer-se sera normal? e que tenho lido topicos sobre meninas c menos tempo e ja sentem A pensar e as meninas que tem dpp p principois de maio setem algum movimentos, agradeço respostas meninas, brigado Anjinho Anjinho
e que as novas mamas sejam bem vindas ao nosso cantinho tambem Espertalhão

Positivo: 30-08-2009 DPP- 01-05-2010
29-04-2010- O dia mais feliz da minha vida!
Nasceu a nossa princesa Mariana, o tesouro dos papas.:)
Ser mae e o sentimento mais puro e pronfundo, e q a cd dia nos deixa mais apaixonadas,e um sentimento q n pd ser explicado apenas vivido:)

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

Faço 17 semanas amanhã
E sinto perfeitamente LOL, nada de pontapés ainda claro...

E também não é sempre, é mais à noite deitada de lado, mas à 2 dias, tava sentada e senti bem, pareciam bolhinhas eheh, comecei a rir sozinha, parecia uma tonta.

Beijinhos*

Sobre Preguiça

11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha

Loirinha 2 -
Desde 09 Set 2009

eu sinto isso e tb por vezes, tenho a sensaçao de sentir umas dores mt suaves como k a fazer força do lado da barriga ou perto do umbigo Careta ,sera a minha Mariana a mexer? Sonhador mas como e mt leve nao sei bem se e ou nao... lololol, e o que da ser mama de primeira viagem Tolinho beijinho

Positivo: 30-08-2009 DPP- 01-05-2010
29-04-2010- O dia mais feliz da minha vida!
Nasceu a nossa princesa Mariana, o tesouro dos papas.:)
Ser mae e o sentimento mais puro e pronfundo, e q a cd dia nos deixa mais apaixonadas,e um sentimento q n pd ser explicado apenas vivido:)

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

É... porque eu sei muito bem o que são gases LOL
E o que sinto é o bebecas Sorriso

Como nunca tivemos bebe não temos a certeza, mas eu sei que sim, porque são coisas diferente *

Beijinho Sorriso

Sobre Preguiça

11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

oh linda desculpa eu então.. LOL pois porque primeiro era para 15 depois passou para 21 e agr esta no 15 outra vez... isto de nao sabermos quado engravidamos e uma chatisse.. lol

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

oh linda desculpa eu então.. LOL pois porque primeiro era para 15 depois passou para 21 e agr esta no 15 outra vez... isto de nao sabermos quado engravidamos e uma chatisse.. lol

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

ANDREIAFC -
Desde 12 Nov 2009

olá meninas! tenho vindo aqui ler os vossos comentários sempre que posso... mas tenho dado muitas notícias.
Mas venho aqui contar-vos que vou ter uma menina!!! Estamos tão felizes...ainda não temos nome mas nós demoramos sempre muito tempo a escolher!
bjs

DPP 22 de maio de 2009

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá Linda,

Eu estava a brincar!!!
Acho piada ouvir palpites mas sei bem que não é pelo formato da barriga que se sabe o sexo Sorriso
Do meu mais novo, todos me diziam que eu tinha barriga de manina...e saiu outro pilocas.
Também chorei quando soube que era menino...mas quando ele nasceu..Meu Deus!!Amava-o tanto!!! Grande abraço E é isso que penso agora, quando olho para a barriga acho que vou ter uma menina, mas não me quero mentalizar para depois não ficar triste..mas uma coisa é certa se for um menino..vou ama-lo tanto como se fosse uma menina, porque é MEU Sorriso

Que corra tudo bem contigo e com todas as mamãs.
Um Beijinho especial para as mamãs que estão a sofrer com certos homens que não sabem o que perdem Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá meninas,

venho mostrar a minha barriga de 15 semanas. Sorriso
Então Rosaria...continuas a achar que é barriga de rapaz? Gargalhadas

Beijinhos para todas Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Hehe esqueci-me das fotos :\

Cristina Paiva

rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

ola cristina, bem eu ja nao digo nd e melhor esperar pela eco vais fazer kuando?? ai nao vai haver duvidas mas por norma a barriga de menina e mais redonda ganha se uns pneus de lado se for rapaz visto de costas nem se nota k esta gravida, pq os meninos nao gostam mto de açucar e doces nao engorda mos e nem temos mto apetite palermices nao sei eu comparo certas coisas comigo esperimenta a ver.....e uma curiosaidade. mas acho k tb es perita
Bjinhos a todas
lolol fazes me rir mas k ta grande esta vou tentar tirar fo to da minha e depois mostro te

Sobre rosaria1

Lucas nosso amorzinho 30/04/10
Irina a nossa princesa 28/10/05

Algerina -
Desde 19 Nov 2009

Olá a todas as mamãs,
Fui fazer a minha consulta na quinta e quando o médico fez a eco, vimos que é um rapaz. Vem aí o Henrique. Piscar o olho Estou super feliz pois está tudo bem com o bébé. Continua a crescer e o coraçãozinho a bater... tão lindo.

Fiquem bem e beijocas

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá meninas. Olá!
Parabéns Algerina, já sabes q vem aí um pilocas!!
Eu só vou saber em Janeiro, qd fiz a eco o médico não quis arriscar´
quanto ao sexo. Como já tinha dito, na passada 6ª feira levei a vacina, e tenho-me sentido óptima, até a dor no braço já está a passar. Um grande beijinho para todas. Beijinho Grande abraço

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Rosaria,

Só tenho ecografia morfológica dia 22 de Janeiro Chorão
é por isso que ando tão anciosa...ainda falta tanto para eu saber...
Quanto á barriga...não tenho pneus de lado, mas tb estou de 15 semanas e só peso 48KG, e já engordei 4KG. Sempre fui muito magra. Quando digo que a barriga é mais redinda refriro-me por exemplo quando ponho a mão na barriga, dos meus meninos era redondinha, agora é do tipo quadrado.
Mas tenho que esperar mesmo..mas é tanto tempo e o médico na ecografia das 12 semanas não adiantou nada mesmo com ele/ela se mexer muito.
Sim, mostra a tua barriguinha para ver se são parecidas Espertalhão

Beijinhos grandes para todas Sorriso

Cristina Paiva

mudancaradical -
Desde 16 Out 2009

tb sou mae de maio! a minha DPP é dia 10! gostaria que me incluisses por favor! um beijinho

FELIZ!

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá cristina Paiva, Olá! entendo perfeitamente o q estás a sentir, eu tb só tenho eco morfológica no dia 19 de Janeiro, é uma ansiedade tão grande para ver novamente o meu bebé! Grande abraço Qd fiz tava de 12 semanas e meia e o médico tb não quis arriscar quanto ao sexo. Estou curiosa para saber se é menino ou menina, mas sobretudo para saber que está tudo bem com o meu tesouro. Um grande beijinho para todas. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Um pilocas para 26 de Maio Sorriso

Eu vou à consulta e eco pra semana, espero sobretudo que esteja tudo bem com o meu baby... mas espero também que esteja de pernoca aberta para mostrar também Espertalhão Afinal... vêm aí os saldos de Janeiro e há que gastar dinheiro Careta
Beijocas a todas

rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

ola miga eu voltei a confirmar um rapaz fui na segunda, como tive um descolamento da placenta fui ver se tava tudo bem e la estava o meu pinpolho de pernoca aberta e de resto tambem tudo na normalidade.... eu ja engordei uns 6 kilos kuando engravidei tinha 46kilos com a minha menina engordei 14kg e so comia doces com esta gravidez apetece me e mais fruta e coisas azedas e nunca ando com mto apetite a minha medica disse me logo com 14 semanas k era um rapaz... e tu minha querida vais ter que esperar e frustrante imagino mas tem que ser...
ainda nao tirei a foto mas vou tratar disso pra breve....
bjinhos a todas

Sobre rosaria1

Lucas nosso amorzinho 30/04/10
Irina a nossa princesa 28/10/05

Belén -
Desde 25 Nov 2009

Olá a todas,

Este deve ser o mês dos rapazes.

A minha DPP é a 5 de Maio e também vou ter um rapaz. Eu faço ecografia todos os meses e o médico já disse em duas consultas que é um rapaz. Estou de 20 Semanas.

Vai chamar-se Miguel ou José Miguel, que é o mesmo que dizer Zé Miguel.

Tudo de bom para todas.

soniabar -
Desde 12 Fev 2009

Olá meninas vim cá ver as novidades e vejo que ja ha muitas! Eu cá só vou saber o sexo do meu bebe dia 12 janeiro que e a data da proxima ecografia e estou desejosa que chegue esse dia principalmente para saber se está tudo bem, fui levar a vacina na segunda feira e claro que com alguns receios mas confiante mas hoje não sei porquê só estou com paranoias até parece que sinto a minha barriga turbolenta deve ser nervos, tambem vos caonteceu depois de levarem a vacina? Tambem estou de férias e tenho mais tempo para pensar nisso e para estar atenta a todos os sinais e quando estou a trabalhar nem tenho tempo de me coçar quanto mais de pensar no assunto penso que tambem seja isso, axo que amanha vou espairecer para nao ter estas paranoias. beijocas a todas as meninas vou continuar a vir ver as noticias parece que vêm muitas pilas por ai. Piscar o olho

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola!
Ui, pilas e mais pilas... deixem lá, logo chegam as rachas em força!
Eu continuo enjoada... opa, raça de vómitos que não passam. Agora que estou a uma semana quase de ver o meu pimpolho o coração bate forte a cada dia que passa e depois as pessoas estão sempre a perguntar "então já sabes o que é?" grrrrrrrrrrrrr
E outras que perguntam "então essa menina mexe muito?" enfim...
Beijinhos e boa gravidez a todas! E venham as rachas!

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

marisak -
Desde 15 Mar 2009

actualizacao eheheh

fiz eco hoje
e sem margem para duvidas
vem ai um RODRIGO ..

23-05-2010

amo-te RODRIGO
es-me tdo

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

ANDREIAFC -
Desde 12 Nov 2009

Olá a todas! Espero que esteja a correr tudo bem. Pois é, já vi que vêm aí muitos rapazes, eles são mais fáceis de ser detectados... as meninas são sempre confirmadas mais tarde!
Fui fazer uma eco da sexta e não vimos pilinha nenhuma por isso acho que vou ter uma Maria, mas ainda não temos certeza quanto ao nome.
Vou continuando a dar noticias conforme possa.
Beijinhos

DPP 23 de maio de 2010

Linu -
Desde 17 Set 2007

Já comecei a comprar umas coisitas!!!! Na segunda fomos à Bebeconfort e encomendamos o carrinho k é o Lolla da colecção de 2010, a senhora dix k este tipo de encomendas estão atrasadas mais ou menos 3 meses!!! Por isso mais vale cedo k tarde! Depois na terça fomos à pré natal comprar a caminha e tb queria comprar o vestidor da stokke, mas eles disseram k é um produto k já nao fazem encomendas!!! :((((( Fikei tão triste!!! Pois gosto mto deste movel. Axo k vou manda fazer um igual!!!

E voces já começaram a fazer este tipo de comprinhas????

Beijokas

tania sandrina -
Desde 09 Dez 2009

ola meninas sou mae de primeira viagem! vou ter um menino! tou de 16 semanas ate agora ta a correr tudo bem! ta tudo maravilhoso os enjoos melhorarm quase passaram as dores do utero tao menos intenças que ao inicio ta tudo muito diferente para melhor claro... tou muito feliz! o meu bebe e muito grande e deu para ver o sexo muito cedo as 14 semanas! o medico ficou parvo diz que nao e muito normal de se ver tao cedo! dis que ele vai ser muito procurado derivado ao tamanho do sexo! eu e o pai achamos muita graça pelo espanto do medico e pelo o comentario claro! tou a adorar a esperiençia e meravilhoso termos um bebe dentro da nossa barriguinha o meu menino ta previsto nascer dia 28-05-2010... vou o ter em santa maria em lisboa!! se eu puder ajudar alguma mama nao sou das melhores para ajudar mas com o que passei ate agora algo ajudo eu tambem ja tive as minhas duvidas como nos todas e inda as tenho mas aos poucos e poucos vou sabendo como as ultrapassar mes a mes que inda falta sem muitas priocupaçoes... beijinhos para todas TOU A TUA ESPERA DAVID!!!

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

olá Tania sandrina, Olá! <:P parabéns pelo teu pilas q aí vem! Espero q tudo corra bem. Também nunca tinha ouvido dizer tal coisa, trazes aí um rapagão! Os pilocas estão em força, mas ainda há algumas meninas q não sabem o sexo do bebé, inclusive eu!!! Um beijinho grande para todas. Sorriso

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Olá a todas as mamãs!

Muitas pilas a caminho mesmo! Maio vai ser o mês dos rapazees.... Apaixonado
Eu tb tenho a suspeita da GO do meu bebecas ser um pilas... Cair ao chão de tanto rir
Dia 17 (na próxima quinta) já vou confirmar! Vou fazer a eco morfológica e ver se está tudo bem com o meu tesourinho lindo! Sonhador
Estou tão ansiosa! Espero que esteja tudo bem!

Logo que saiba o sexo (ou não, se o maroto(a) não quiser mostrar), vou começar a fazer o enxoval do meu bebé! Eu já tenho lá umas saquitas com roupa que a minha tia e a minha madrinha me deram, mas queria comprar umas coisinhas ao meu gosto e novinhas para o meu filhote.... O meu marido é carpinteiro e não acreditam mas é ele que anda a fazer o berço do nosso pequenino! Por isso menos uma preocupação... Também já compei um trio da Chicco que apanhei em promoção na Zippi Kidstore com ovo, alcofa e carrinho em tons de cinza e azul! Não sei porquê mas até o carrinho do meu bebé tem azul! Cair ao chão de tanto rir Tou mesmo confiante que vai ser rapaz.... Tolinho
Hihihi, o pior é se é uma racha!

E vocês já começaram a fazer o vosso enxoval? Vão dando novidades!

Eu logo que possa venho cá confirmar como foi a eco e dizer-vos o sexo do bebé... Olá!

Até lá espero que continue tudo bem convosco e com as vossas barriguinhas lindas!

Afilhada da Marta56

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

Belén -
Desde 25 Nov 2009

Olá,

Eu só tenho duas peças novas. Estou à espera dos saldos de Janeiro, sempre se compram umas coisas mais giras por um preço melhor.

Camas tenho duas. Uma da 1ª filha e outra de uma sobrinha, mas o carrinho e o restante vou ter de comprar.

Não sei, talvez espere mais para o fim.

Bom fim de semana a todas as mamãs de Maio.

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

ola meninas espero que esteja tudo bem.... eu venho aqui deixar uma foto dos meus dois amores... Ja se dao bem....lol
A Ariana ta sempre a dar beijinhos ao mano ou a mana....
É uma sensaçao de felicidade que nem consigo descrever, tudo o resto pode correr mal mas basta pensar nestes meus amores que faz com que tudo o resto seja insegenifivante....
Ainda nao sei quando vou fazer a proxima ecografia, tou com uma infecçao e a medica quer tratar 1º e depois marca a eco...
Tou ansiosa por saber.... Já o sinto tão bem da me cada pontapé... até vejo estrelas as vezes...

os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
GRÁVIDA NOVAMENTE!
Que surpresa.. nem queria acreditar... após 14meses do meu David ter nascido eis que acontece um percalço e pimbas novamente grávida... Sempre disse que gostava de engravidar seguido pelo menos nos 2 primeiros filhos, mas com o tempo isso estava a...
RASTEIRINHA6 Mt obrigada :)
Quero agradecer á mama rasteirinha6 por ter ajudado na preparação da festa de 2 anos do meu principe Esta mama tem imenso jeitinho para a decoração das festas e é mt mt mt mt kida e simpática Recomendo Muito obrigada minha querida, depois envio-te...
* pArAbEnS GiLuZ *
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?