Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 29 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
Love08 -
Desde 26 Abr 2009

Olá a todas. tenho tido pouco tempo para vir aqui, desculpem.
Ontem fui fazer a morfológica e confirmou-se q vou ter uma Matilde. Ela é muito perfeitinha (palavras da médica) e está no percentil 50, pesa 600g. Eu estava com medo pois em 5 meses só ainda engordei 2kg, mas pelos vistos vai tudo para ela. ainda bem!!!também já sinto a minha piolhinha a dar cada pontapé, e ela mexe-se tanto. É TÃO BOM!!!!!!!!!
Muitos beijinhos para todas e tudo a correr pelo melhor*

Sobre Love08

A minha Matilde nasceu a 8/5/2010 com 2.860kg e 47.5cm.
AMO-TE MUITO FILHOTA LINDA!!!
Afilhada Marta56 - Desculpa a minha falta de presença madrinha!!!
O meu Martim nasceu a 18/8/2013 com 3.000kg e 47cm.
AMO-TE MUITO FILHOTE LINDO!!!

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá Cristina, Olá! fico mt feliz por ti, mesmo mt! Gargalhadas Ainda bem q está tudo bem com o teu Tiaguinho, gosto muito do nome, o meu irmão tb se chama Tiago, é ele q vai ser o padrinho do meu pimpolho. Eu ainda estou a decidir o nome, gosto de Rafael, mas o meu marido não está mt convencido! O meu menino tb já está quase com 500gr! O que interessa realmente é q está tudo bem com eles! É verdade, já mexe mais agora o teu menino? O meu tem fases do dia em q mexe mt, outras q está mais calmo, mas a médica disse q é normal. Quanto ao enxoval, já tenho algumas coisinhas, mas ainda me falta mt coisa, tb ando à espera da feira do bebé. Beijinho grande. Bom fim de semana. Beijinho Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Entao começando plos kilos eu devo ser a unica ave rara com esta situaçao..
Engravidei com 64kg e com kuase 24 semanas tou com 61.
Desde as 14 semanas k o meu peso n sai do sitio.
Mas a dra disse k n é mt grave pk tou eu a emagrecer e o bebé a engordar, visto k a minha placenta é grau zero.
So k ela ker k eu tome suplementos vitamínicos, tipo o Pre-Natal ou o Centrum Maternal..
Na minha eco morfologica a dra n me disse o peso e o comprimento estimados do meu piolho mas disse k tava normalissimo por isso eu ando descansada.
So k hj acordei com tosse com expectoração e dores de garganta e corpo. Ja tomei benuron e aliviou um pco a inflamaçao da garganta, medi a febre e n tenho.. Acho k assim n vale a pena ir ao hospital pk com a carrada de virus k la andam ainda saio de la é pior..
O meu piolhinho mexe bastante, ja a semana passada deu 2 xutos ao pai qd ele resolveu pla 1a vez dsd k nos abandonou, vir cá a casa ver as coisinhas do filho.
O enxoval ta completo, faltava so o carrinho e esta semana comprei um Trio da Chicco cor-de-laranja lindíssimo!
Acho k nestes momentos temos de eskecer a carteira e pensar no melhor pros nossos filhos e em termos de conforto pra mim Chicco é do melhor!
Beijinhos pra todas as mamãs e piolhinhos!
Ja me começa a custar muito trabalhar, ando muito cansada..
Cuidem de vós!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

Mahhh_Br -
Desde 23 Jan 2010

Olá queridas vim aqui me apresentar, estava acompanhando o fórum e adorei!!! resolvi me cadastrar!

Meu nome é Mari, sou do Brasil e terei meu principezinho em 13 de Maio de 2010!

adoraria participar da comunidade aqui com vocês! Será que posso? Estou muito feliz!

Um beijo

e meu bebê vai se chamar Dimitri!

Sobre Mahhh_Br

Meu Blog: www.moieume.blogspot.com

MAMÃE DO DIMITRI =)
MÃE DE MAIO DE 2010

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Bem-vinda a bordo!
Espero ke seja muito feliz, vc e o seu princepezinho!
Felicidades e apareça!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá, e bem vinda ao forúm! Olá! Desejo tudo de bom para ti e para o teu menino. Eu tb vou ter um menino. Sonhador Vai dando noticias. Beijinho grande. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Mahhh_Br -
Desde 23 Jan 2010

Marymecca e Capsilva, muito obrigada meninas pelas boas vindas =)
Como os bebês estão se mexendo dentro de vcs? já sentem bem os movimentos, hj fiquei preocupada pq ele se mexeu bem menos...

mas acho que é normal as 24 semanas, um dia mexer mais e outro menos!

Não vejo a hora de chegar as 27 semanas e ir para o terceiro trimnestre!

Um beijão!
Mari

Sobre Mahhh_Br

MAMÃE DO DIMITRI =)
MÃE DE MAIO DE 2010

Linu -
Desde 17 Set 2007

Agora fikei um pouco preocupada eu tb so engordei 2 kg mas a mi8nha pekena tinha apenas 295 gramas na ultima eco k foi as 20 semanas.... Será k devo ficar preocupada!!!!

Beijos Li

Mahhh_Br -
Desde 23 Jan 2010

Linu, vc não deve ficar preocupada!!! mesmo...
acho q depende do percemntil engordado pelo bb, se ela esta muito magrinha tem q completar a alimentação para ficar amis rica!!!

mas isso não tem a ver com a quantidade engordada mas com a qualidade do que engerimos...

eu mesma por exemplo, com 24 semanas ja engordei 10 kilos... e msm assim na ultima eco meu bb com 23 semanas pesava 530 gramas o que é um bb magrinho, mas esta dentro da tabela...

msm assim esta magrinho, mas já estou fazendo uma alimentação diferente

bjs

Sobre Mahhh_Br

MAMÃE DO DIMITRI =)
MÃE DE MAIO DE 2010

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá a todas as mamãs de Maio Olá!

Espero que esteja tudo bem com todas. Antes de mais sê muito bem vinda ao nosso forum Mahhh-Br.

CAPCSilva agora o meu Tiago já mexe bem mais, desde a semana passada que sinto perfeitamente os pontapézitos Careta O papá e os manos tb já sentiram, mas é mais à noite e de manhã.

Deixo fotos da minha barriguita de 22 semanas e das comprinhas que já fiz para o meu menino Espertalhão Uma mantinha, uma toalha de banho, umas botinhas,uma almofadinh e uma malinha, claro...tudo AZUL Cair ao chão de tanto rir para mim é assim, ou Rosa ou Azul. Visto Deus ter-me contemplado com mais um menino...O meu mundo é mesmo AZUL Sorriso

Beijinhos grandes para todas as mamãs e seus bebés Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

lua_sol -
Desde 27 Jan 2008

Olá!!!
Também vou ser mamã em Maio!!
Piscar o olho

Vem aí uma Sara e está prevista para dia 22.

Beijinhos

martaduarte -
Desde 21 Dez 2009

estou de 24 semanas e a data prevista e 18 de maio , sou a marta sou de valongo... porto e na ecografia morfologica ... descobri que vou ser mama do TOMAS ,,, sim agora fico com 1 casalsinho a CAROLINA TEM 5 anos... as 21 semanas estava no percentil 50 e pessava 450g... lol a mama ja engordou 5 kg e esta 1 barriguda SEXY como o papa e a mana dizem... lol e so miminhos... parabens para todas as minhas nossas companheiras da viagem mais BELA DA VIDA... A GRAVIDEZ Grande abraço

o nascimento dos meus filhos ...os meus tesouros,AMO VOS

visitem http://tomasstore.blogspot.com/

Algerina -
Desde 19 Nov 2009

Boa escolha no nome. Experiementa dizer vários nomes de meninos (diogo, joão, gonçalo, santiago e por ai fora) depois diz Henrique... rasga-se logo um sorriso na tua boca para dizeres este nome. lol
Mas também gosto dos outros nomes que mencionei, mas este quando o prenuncio é sempre com um sorriso.

Beijinhos a todas e boas escolhas do nome para os vossos filhotinhos

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá, bom dia minhas lindas. Olá! Olá Mari, não fiques preocupada, é normal o bebé mexer mais uns dias q outros, o meu menino tb é assim.
Olá Cristina, o meu pricipezinho tb mexe mais demanhã e à noite, mas o papá ainda não o consegui sentir, qd vem tentar senti-lo ele fica sempre quietinho, é mt envergonhado! Cair ao chão de tanto rir Linu, não fiques preocupada, se a tua médica não te disse nada é porque está td bem, sabes q eles agora ganham peso mt rapidamente, mas se calhar deves de ter um pouco mais de atenção com a alimentação. Lua-Sol e Marta Duarte, muitos parabéns pelos vossos bebés, que tudo corra como vocês desejam! Um grande beijinho para todas. Beijinho Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola meninas!
Como vao as coisas com as mudanças do vosso corpo e com os vossos pimpolhos? Eu ja nem consigo encontrar posiçao na cama para estar, e quando acho q encontrei uma posiçao mais ou menos confortavel o menino André faz questao d me estragar tudo andando no futebol Gargalhadas

Mas é TTTAAAAOOO bom senti-lo ca dentro Apaixonado , sei q esta tudo bem com ele e q ja se mostra um pouco. Ate agora o unico q o conseguiu sentir foi o pai, pois das outras pessoas (avos e tios) ele fica calminho, ate parece q sabe qd deve e qd nao deve de mexer Cair ao chão de tanto rir

E estrias meninas?? Ja ha alguem com esse malvado problema de gravidez?? A mim começaram aparecer estrias nas coxas...agora ja ando a esfregar com oleo de amendoas doces como faço na barriga e no peito, mas sei q as q ca tenho vao ficar... À espera

Bem meninas, parabens a todas e pensamento positivo...ja faltou mais Careta
Beijokas

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

TanocasF -
Desde 06 Ago 2009

Ola meninas Sorriso

ca estamos nos com 26 semanas e muitos pontapes! :)Ontem a noite senti q o meu umbigo ia saltar para fora..... lol acho que a barriga ja comeca a esticar e bem! Por acaso estrias nao comecei a ter....tenho posto creme e bebido 2 litros de agua por dia....mas "as obras de alargamento" eh q me tem dado que fazer! Dorzinhas e moinhas!! Vcs tb sentem isso?

O dormir agora eh uma tortura.....nunca estou em posicao que agrade a minha piolhita....levo logo uns pontapes que ate salto LOL Careta

Beijinhos

Linu -
Desde 17 Set 2007

Obrigada pelas respostas de todas!!! A minha alimentação é super normal não ando a fazer dieta nem a comer exageros!!!! Mas o k realmente ainda acontece com frequencia são os vómitos... e kdo vomito sai tudo e não consigo comer nada a seguir!!!!

Este fds encomendeivarias coisinhas para o enxoval da minha princesa!!!! Tou anciosa para ver o quarto todo montado!!!!

Beijokas

Loirinha 2 -
Desde 09 Set 2009

ola meninas ultimamente ando triste a minha bebecas parece k meteu ferias....
maxia tanto e desde quinta feira pouco mexe e mt de leve, ja fui ao hospital e dizem k e normal Hipnotizado mas sinceramente nao me convenceram Birra
kr tanto sentir aqules pontapes fortes e varios seguindos Chorão
a pequenina deve estar xatiada cmg e com o papa?
ja aconteceu a alguma de voces e tantos dias seguidos?
digam algo p favor
obrigado

DPP 01-05-10 Apaixonado

Positivo: 30-08-2009 DPP- 01-05-2010
29-04-2010- O dia mais feliz da minha vida!
Nasceu a nossa princesa Mariana, o tesouro dos papas.:)
Ser mae e o sentimento mais puro e pronfundo, e q a cd dia nos deixa mais apaixonadas,e um sentimento q n pd ser explicado apenas vivido:)

TanocasF -
Desde 06 Ago 2009

Tenho DPP para 4 de Maio e ha uns dias atras tb senti a bebe mais sonolenta.....mais calminha, por assim dizer!! Ja ouvi dizer que eh normal porque por esta altura eles passam a maior parte do tempo a dormir e nao ha nada que os faca acordar! No entanto, esta noite mexeu se imenso ! Acho q nao gostou muito da almofada que encostei a barriga por causa das costas Careta LOL.

Sei bem que isto eh um stress e cada sintoma novo deixa-nos com duvidas, mas pronto, vamos la tentar levar isto com calma!!!

Beijinhos

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola Loirinha Olá!

É normal o bebe nao mexer muito as vezes...sei disso porque tal como tu o meu bebecas tb deciiu fazer greve por uns dias a umas semanas e eu toda preocupada liguei para a minha GO a perguntar se era normal pois ja a 3 dias q eu nao o sentia, e ela disse-m que era tdo normal. Pois eles nesta fase alem de ainda serem um pouco pequenos tb sao mt dorminhocos Espertalhão

O que me ajuda a "acordar" o André é falar com ele, mas so cmg ou com o pai é q ele acorda...entao com o pai nao precisa mesmo de muito pra começar logo aos pontapés Espertalhão
Tenta acalmar e ficar quieta algumas vezes ao dia, vais ver q o pimpolho esta a mexer, mas mt levezinho (dorminhocos q sao agora :p )

Nao te preocupes q daki a umas semanas ate vao ser pontapes a mais q vais sentir..e com dores claro Cair ao chão de tanto rir

Beijokas e felicidades

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

catia_sspsilva -
Desde 25 Nov 2009

O meu nome é Cátia, e embora já acompanhe este post à muito tempo é a primeira vez que escrevo.
Eu estou grávida de 25s5d e a minha Mariana tem data prevista de nascimento no dia 08 de Maio.
Em principio o parto vai ser no hospital de Famalicão.
Beijinhos Grande abraço

Cátia

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Fiz ontem a eco morfologica...é uma menina...CAMILA.

A DPP ontem adiantou um pouco passou para 1/06/2010...vamos la ver

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá meninas, gostava de saber se a alguma de vocês tb acontece o seguinte, há uns anos atrás comecei a sentir q havia momentos em q o meu coração começava a bater mais acelerado, fiz electrocardiogramas e não acusou nada, graças a Deus! O meu médico disse q tinha mt a ver com os nervos (é q eu sou um pouco nervosa). Depois de estar grávida perguntei-lhe se não iria fazer mal ao meu bebé, ele disse q não, para andar descansadinha. Mas de vez em qd sinto o coração a bater mt rápido,tb já li q é normal agora, pois circula mais sangue no nosso corpo. Já aconteceu com alguma de vocês?
Beijinhos a todas ao mamãs e aos seus bebés! Beijinho
DPP-26/05/2010
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOO meu principezinho!

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Olá meninas Sorriso
Linu, não acho que a tua baby esteja pequenina, se pesquisares tabelas de peso/semanas de gravidez, está na média. A minha às 21sem e 2 dias pesava 430gr, peso normalissimo segundo a minha GO.
Também, como ha-de ela engordar... não pára quieta!! Há quem se queixe que não mexe, a minha nã sossega, não sei quando ela dorme... deve ser à noite Eheh Que se mantenha assim quando nascer Sorriso

CAP, nunca senti nada parecido Triste Deve ser um bocado aflitivo, não?! Mas o médico detectou-te alguma arritmia, ou coisa parecida?? É estranho realmente!! Solução: vê se andas calminha Sorriso Já compraste muita coisinha para o teu baby??

Agora ando na saga dos carrinhos, alguma de vós já comprou?? Eu quanto mais vejo mais me baralho... Preocupado

lipinha16 -
Desde 01 Out 2009

olha eu sou igual,antes de engravidar de tempos a tempos sentia o coração muito acelarado,fiz exames e tava td bem..de vez em quando lá ia parar ao hospital,pois parecia k ia dar me um ataque cardiaco.Agora que engravidei, no inicio logo, sentia muito..depois passou..agora as 22 semanas voltou outra vez..é uma sensação horrivel, principalmente depois de comer e a noite..a medica diz k é normal,pela quantidade de sangue que temos a mais e tambem é da ansiedade..olha ainda na quarta fui parar ao hospital, com o lado esquerdo do corpo apanhado e o coração aos pulos..conclusão:ataque de ansiedade e nem sequer me sinto nervosa..mas pronto..bebe chá de erva cidreira e camomila..tenta relaxar quando tiveres a sentir..eu sei que é dificl..mas tenta Espertalhão beijinho para todas

mudancaradical -
Desde 16 Out 2009

ola a tds! eu tb ando a sentir a minha mais paradita.. mas de vez enquando da o ar da sua graça;)
tb ando na saga dos carrinhos.. n sei mm qual escolher.. alguma de vcs conhece o stokke? é lindoooooooo! so q nao sei ate q ponto sera mto pratico.. mas tou apaixonada por ele;P
um beijinho a tds e a seus respectivos babys!!;)

FELIZ!

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá lindas, antes de mais obrigado pelas vossas respostas, tenho de ter mais calma. Eu vou comprando as coisinhas para o meu menino, mas digam-me uma coisa, vocês tb são como eu??!!! Eu acho graça a tudo, e agora há coisas tão lindas!! Quanto aos carrinhos, já andei a ver, mas não encontrei um q goste, tb tou à espera da feira do bebé do continente, já q algumas coisas de puericultura costumam ser mais em conta nesta ocasião, a caminha tb ainda não tenho, mas os meus papás já disseram q isso oferecem eles, para estar à vontade em escolher. E o tempo vai passando, só já faltam 4 mesinhos!!!

DPP-26/05/2010
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO meu principezinho.

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Linu -
Desde 17 Set 2007

.Miffy.
Eu por acaso ja encomendei o meué o Lolla da bebe confort, disseram k demora tres meses a vir e por acaso ja o encomendei no inicio de dezembro e até agora ainda não me disseram nada!!! Se fores ver ao site da bebe confort é o vegetal blue, apesar de a minha bebe ser menina eu escolhi este pk é mto lindo e o rosa k é proprio para meninas tem umas cores mto fortes visto no site é lindissimo mas ao vivo é um horror!!!!

mudancaradical
Por acaso tb gosto mto do carrinho da stokke só k a unica chatice é k é um pouco carote!!!!

Beijokas Li

chinesa -
Desde 28 Jan 2010

Olá

Vou ser mais uma mamã de Maio, DPP para o dia 27.
E vai ser uma rapariguinha, vamos ver se passamos á frente dos rapazitos.
Ainda não escolhemos o nome, depois informo.

Quanto ao peso é uma vergonha, engravidei c/ 55kg já vou nos .... 65kg. A minha nutri diz que depois da nininha nascer que trata de mim. Mas está quase todo concentrado na barriga. A continuar assim não sei onde isto vai acabar. Mas o que interessa é que está tudo bem com as duas.

Beijos

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá linda, Olá! ontem foste tu q puseste tb um tópico? Mais uma vez bem vinda. O meu menino está previsto nascer no dia 26 de Maio, é só um dia de diferença! Para mim, os pilocas vão ganhar no mês de Maio. Beijinho. Tudo de bom para ti e para a tua menina. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?