Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 25 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
marymecca -
Desde 05 Out 2009

Pois é mamãs, eu hoje faço 25 aninhos!
Todos os anos ando eufórica á espera do Natal mas este ano vai ser muito triste..
N me alongo mais pra n me desfazer em lagrimas!
Um grande beijo a todas!
Boas Festas!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

SilviPereira -
Desde 22 Ago 2009

Olá Queridas, até agora apenas visitava este fantástico, curioso, engraçado, agradável, site :-), mas eis que surgiu o "bichinho" de deixar a primeira mensagem Sorriso
Irei ser Mamã para fins de Maio, ou quem sabe inícios de Junho, a Dpp é de 28-05-2010, mas conto que existam sempre alterações Sorriso estou simplesmente fascinada com o facto de ser Mãe, sim é a primeira gravidez e foi planeada, mas que não fosse, é uma dádiva de Deus. Ainda não sei se é Menino ou Menina, mas confesso estar a ficar um pouco ansiosa Sorriso o importante é que venha com Saúde, em princípio para dia 18 de Janeiro já irei saber, vou fazer eco morfológica.

Beijinho e Boa Sorte a todas para o novo ano 2010, afinal será o ano de mudança nas nossas vidas Sorriso

SilviPereira

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

Eu tambem vou fazer ae co morfologica em Janeiro e estou super curiosa para ver a carita dele... Espertalhão é k o meu primo como se viu na morfologica foi como se viu quando ele nascheu e estou tao curiosa opá... Espertalhão segunda feira vou marcar a ecografia e vamos ver apra que dia calha tem de ser entre dia 15 a 20 de janeiro para a fazer com 23 semaninhas. Espertalhão

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

silvia12 -
Desde 08 Dez 2008

olé keridas. td bem? cm tá td óptimo, o natal foi mt bom com mt familia e tal... já recebi várias prendinhas pro meu baby...tão fofasssssssssssss

vejam a minha barriga as 15 semanas e agr as 18semanas...

beijos pra todas

Sobre silvia12

dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá a todas as mamãs e seus bebés, espero que tenham passado um optimo Natal. O meu foi muito bom, junto da minha familia com o mais pequeno membro da familia muito timido com os movimentos na barriga Preocupado Quase não o sinto...
Estou anciosa que chegue dia 4 para saber se é um Tiago Daniel ou uma Maria Inês Sonhador
A maior parte das pessoas aposta na menina por eu ter a barriga redonda...Mas não me quero mentalizar para depois não ficar triste.
Deixo fotos da minha barriga com 18 semanas e do meu bebé com 12 semanas.

Beijinhos para todas. Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá mamãs de Maio, espero que tenham passado um Feliz Natal. O meu foi mt bom. Hoje apanhei um grande susto, quando cheguei ao trabalho demanhã cai numas escadas, nem imaginam a minha aflição!
Caí de rabo, fui logo as urgências, e Graças a Deus estava tudo bem com o meu tesouro, o médico foi impecável, ouvi o coraçãozinho e vi o meu bebé. Mas foi uma aflição!!! Agora tou dorida no rabo, mas com as dores posso eu bem, a minha maior preocupação era o meu bebé.
Um grande beijinho para todas.

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

BOM ANO NOVO A TODAS E QUE 2010 TRAGA OS VOSSOS SORRISOS E ALEGRIAS!

Deixo aqui a ultima foto da pança! Beijinhos a todas e comam muito!

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

MENINAS AMANHA ´O GRAND DIA VOU FAZER A MINHA MORFOLOGIA.... QUE NERVINHOS..... POIS É E O MEU MARIDO ARRANJOU TRABALHO FINALMENTE MAS VAI PARA O ALENTEJO OU ALGARVE E SO VEM AO FIM DE SEMANA.... OU DE 15 EM 15 DIAS.... ISSO DEIXA ME TRISTINHA MAS TEM QUE SER.... BOM MAS É MELHOR ISSO DO QUE TAR ESTE TEMPO TODO EM CASA JA BASTO EU.... OS DOIS EM CASA DAMOS XOQUE OS PROBLEMS COMEÇAM A ACUMULAR ACABAMOS POR DISCUTIR..... POR ISSO É MELHOR ASSIM ALEM DISSO O BEBECAS PARA MAIO TA CA FORA E EU AINDA NAO TENHO ENXOVAL NENHUM.... UM BJ E UM FELIZ ANO NOVO PARA TODAS VOS.....

os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá minhas lindas queria desejar a todas um FELIZ 2010!! <:P Será um ano inesquecível para todas nós. O ano em q vamos ter nos braços o que de mais maravilhoso existe no mundo, os nossos TESOUROS, os nossos filhos! Grande abraço
Tudo de bom para todas vocês! Beijinho grande. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

Meninas o Martim já mexe e muito..
mas será normal ele se mexer assim tanto? ele ontem passou o dia inteiro a mexer-se e hj ja começou a mexer-se tambem... este rapaz não dorme.. lol mas a noite não o sinto parece que dorme de noite...

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

ana fr -
Desde 12 Mar 2009

Ola a todas!Depois de algum tempo (axo k uns 2 meses) de ausencia regressei!

Ja não vinha ca ha algum tempo pk passei um periodo complicado com o meu pimpolho. Na tão ansiada eco das 12 semanas, o bebé tinha a T.N. aumentada o que me assustou logo mt (o k chorei!!! Chorão ). Mas a médica disse pra eu nao ficar assustada e esperar pelo resultado do rastreio bioquimico (mais 3 semanas a sofrer), que revelou um risco aumentado para Trissomia 21. A minha esperança desapareceu quase toda, fiz a amniocentese passada uma semana e dps + 2 semanas de espera agoniante!!!!!Bem, foram uns tempos mt mt mt difíceis. Eu queria ter esperança, mas ao mesmo tempo quase não acreditava que estivesse tudo bem com o bebé, pk não queria criar mts expectativas e dps a desilusão ser ainda maior.

Só que................no dia 7 de Dezembro (quase as 19h Sonhador ), recebo uma chamada do laboratório de genética. Tava com o meu marido na FNAC Gargalhadas , montes de gente e a mulher começa so por dizer de onde estava a ligar e as lagrimas a escorrerem pela minha cara. Fechei os olhos e ouvi o resultado: NEGATIVOOOOOOOOOOOOO!A amniocentese não indicou qualquer anomalia cromossómica. Parecia um sonho. E............. (tal como eu sempre suspeitei logo k fikei gravida) disse-me k vou ter um menino (100% certeza, pk na amniocentese não há erro Cair ao chão de tanto rir )!

Então, dps de todo este enormeeeeeeeeeeee susto, Buttherfly podes acrescentar o Gustavo à lista.

Beijocas grandes pra todas e um optimo 2010

catia abreu -
Desde 23 Nov 2009

nunca mais ca entrei tive uns problemas com a net espero k estejam todas bem e k o menino jesus tenha trazido todas as prendas k desejam ja fiz a minha eco morfologica e graças a DEUS esta tudo bem e e uma estrelinha linda k vou ter uma soraia um beijo muito grande para todas e desejo a todas um feliz ano novo e k este novo ano seja cheinho de saude e k a prenda mais linda seja o nascimento dos nossos filhos e k corra tudo bem.NOSSA SENHORA de FATIMA nos ajude a todas.

silvia12 -
Desde 08 Dez 2008

OLÁ LINDAS.

dESEJO QUE O ANO DE 2010 SEJA MUITO ESPECIAL E MARAVILHOSO PARA TODAS NÓS... tUDO DE BOM.

BEIJOS

Sobre silvia12

dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe

daniela sampaio -
Desde 05 Fev 2007

Olá!
Sabemos o sexo do nosso bebé desde 28 Dez. será um menino! Soubemos também que tem ventricumegalia bilateral ligeira de 11,5 mm, o que quer dizer que tem os vetriculos cerebrais dilatados.... Fiz amiocentese e vou fazer também ressonância magnética e nova ecografia....no entanto teremos de esperar 4 semanas até termos novidades do resultado do estudo completo.....
Não tem sido fácil!
Feliz Ano Novo para todas!
Bjs

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

Ontem a eco nao podia ter corrido melhor vi o meu pilinhas, sim vou ter um menino...
nem foi preciso o medico me dizer, tava ele a explicar me a eco "aqui é uma maozinha, aqui é a barriguinha, aqui é uma perninha,....." e eu " e ali é uma pilinha não é s.doutor, é um rapaz vou ter um menino, vem ai o meu menino.... " e ele a rir se" sim é um rapaz mas vou focar melhor....." acabei por ficar com uma foto da pilinha dele lol,, tao pequeno e já tao desavergonhado..... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Mas foi mesmo lindo viu a meter a maozinha na boca.... é lindo o meu menino.... tou completamente apaixonada.... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
e babada tambem...lol Babão Babão Babão Babão Babão

setembro09 -
Desde 23 Set 2009

Olá, podes acrescentar na tua listinha, os meus gemeos são 2 rapazes!!

Ana

Espreitem coisinhas lindas em:
http://nokices.blogspot.com/

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

Parabens a duplicar..... quando escolheres os nomes vens c~´a contar.... nao deve ser facil escolher logo para dois.... Piscar o olho

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Isso é que é começar bem o ano!!!! Espertalhão

Fico muito Feliz por ti!!!Ficas com um casalinho Sorriso
Eu na Segunda-feira tb vou fazer uma ecografia...estou tão anciosa...
Nervoso
Vamos ver se vem a tão desejada Maria Inês ou se será o tb desejado Tiago Daniel Espertalhão

Beijinhos e um EXCELENTE 2010 para todas Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

tania sandrina -
Desde 09 Dez 2009

PARABENS Buttherfly PELO MENINO E AS OUTRAS MAMAS TAMBEM!! MAIS UM PARA A LISTA TA VISTO QUE O MES DE MAIO AS PILINHAS TAO EM GRANDE.. COMO CORREU A PASSAGEM DE ANO?? ESPERO QUE TENHA CORRIDO BEM AS ENTRADAS PARA TODAS!!

mudancaradical -
Desde 16 Out 2009

soube ha dias o sexo do bebe que aí vem.. é MENINAA ;)fiquei mto feliz eheh!!
o pai tb ja se começa a interessar apesar de agr eu n saber se quero ficar c ele mas quero, obviamente, manter uma boa relação com ele e estamos a caminhar no bom sentido;)
um bom ano para todas!!;)

FELIZ!

lipinha16 -
Desde 01 Out 2009

Apaixonado ola a todas..fiz a eco no dia 30 de dezembro e tudo indica que é um rapaz..o Gonçalo..fiquei super contente..até agora tem estado a desenvolver se bem..nota-se uma diferença incrivel desde a ultima vez..podem acrescentar mais um pilocas Espertalhão ..e desejo a todas voçes um exelente 2010..vai ser um ano de emoçoes..isso é certo..beijinhos..

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Desejo um ano de 2010 grandioso para todas as mamãs de Maio!!

Um beijinho especial para a Gabi2, para a marta56 e para a Daniela s.!! Espero que corra tudo bem nos vossos exames e que essa nuvem negra não seja nada de especial Sorriso Muito boa sorte para vocês, deve ser um sufoco enorme quando algo não parece bem... Triste

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

olá meninas espero que essa passagem ano tenha sido boa, o meu foi fantastico... tive a escolher o nome do meu menino, eu gosto de gonçalo o meu marido de diogo... enfim mas acho que desta des ganha a vontade do pai.... e vai nascer um Diogo Filipe.... um exelente ano para todas e muita sorte para as meninas que ainda vao fazer as suas ecos.... e depois nao se esquecam de vir ca contar... um grande bj meu e do meu pilinhas....

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Só para actualizar o que ficou para trás... no dia 15 de dezembro a TanocasF disse que ia ter uma menina Sorriso ... já são 11... está quase igual Careta LOL

xonhadora -
Desde 22 Out 2006

Olá meninas, sei que estive muito tempo ausente, mas estive sem internet!!!

Neste momento estou de 22 semaninhas Gargalhadas
Tenho uma eco marcada para dia 5 de Janeiro para vê-la!!
Pois é... é uma... MENINA Espertalhão
Vai ser uma Lara linta, linda, linda!! Espertalhão (toda babada)
A DDP mudou para dia 8 de Maio! Pelos vistos a minha pimpolha vem mais cedito!!

E vc´s cm estão?
A minha Lara já mexe muitooooooooooo e os vossos bebés?

beijoca para as mamãs e já agora um bom ano para nós!! Espertalhão

Sobre xonhadora

*O SIM vei-o no dia 3 de Setembro*
*A nossa LARA já nasceu dia 9 de Maio*
Amo-te bébé!

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

bigado linda passou me... peço desculpa a tanocas f

mãe babada -
Desde 02 Jan 2010

Olá! Eu vou ser mamã para Maio! Em principio o meu GO também acha que é um menino! Mas não deu bem para ver ainda... Terá que ficar para confirmar depois! Parabéns a todas as mamãs!

TanocasF -
Desde 06 Ago 2009

Ola Miffy Sorriso Confirmado !!! Eh uma menina sim senhora ehehehehe!!! Venham de la mais meninas....ehehehehehe Careta Um excelente ano para todas.Beijinhos

Ediena -
Desde 22 Dez 2009

Olá a todas
estou grávida de 22 semanas com DPP 8 de Maio.
Já sei que é uma menina Apaixonado

Parabéns a todas e Bom Ano!!
beijinhos

Sobre Ediena

A minha Diana nasceu no dia 27/04/2011 Sorriso

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas entao como foram essas fests?eu e os meus pequenos tivemos um bom natal e um bom ano novo..tive um presente antecipado consegui arranjar outro apartamento.. Tolinho andava a procura a muuuiiito tempo!bem quanto a minha ines meche muito Espertalhão o que me dificulta dormir pois ela mexe mexe mexe.. Careta vai ser uma terrorista... Cair ao chão de tanto rir hoje vou fazer uma eco a ver para quando vou ao porto fazer a eco ao coraçao da pequena!e se deus quizer vai tar tudo bem!mamas ja fizeram a analize que eh para saber como estao os açucares no sangue???eu ja fiz a seguir ao natal e tou com medo do resultado Nervoso eh que comi muitos doces.. Careta agora vou andar mais ocupada com as mudanças mas nao deixo de ir passando 24 semanas de muito amor..um beijo grande a todas as mamas e parabens pelo pilocas buttherfly <:P

Sobre gabi2

gabi2

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?