Pois é mamãs, eu hoje faço 25 aninhos!
Todos os anos ando eufórica á espera do Natal mas este ano vai ser muito triste..
N me alongo mais pra n me desfazer em lagrimas!
Um grande beijo a todas!
Boas Festas!
Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!
Irei ser Mamã para fins de Maio, ou quem sabe inícios de Junho, a Dpp é de 28-05-2010, mas conto que existam sempre alterações estou simplesmente fascinada com o facto de ser Mãe, sim é a primeira gravidez e foi planeada, mas que não fosse, é uma dádiva de Deus. Ainda não sei se é Menino ou Menina, mas confesso estar a ficar um pouco ansiosa
o importante é que venha com Saúde, em princípio para dia 18 de Janeiro já irei saber, vou fazer eco morfológica.
Beijinho e Boa Sorte a todas para o novo ano 2010, afinal será o ano de mudança nas nossas vidas
SilviPereira
Eu tambem vou fazer ae co morfologica em Janeiro e estou super curiosa para ver a carita dele... é k o meu primo como se viu na morfologica foi como se viu quando ele nascheu e estou tao curiosa opá...
segunda feira vou marcar a ecografia e vamos ver apra que dia calha tem de ser entre dia 15 a 20 de janeiro para a fazer com 23 semaninhas.
Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui!
olé keridas. td bem? cm tá td óptimo, o natal foi mt bom com mt familia e tal... já recebi várias prendinhas pro meu baby...tão fofasssssssssssss
vejam a minha barriga as 15 semanas e agr as 18semanas...
beijos pra todas
dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe
Olá a todas as mamãs e seus bebés, espero que tenham passado um optimo Natal. O meu foi muito bom, junto da minha familia com o mais pequeno membro da familia muito timido com os movimentos na barriga Quase não o sinto...
Estou anciosa que chegue dia 4 para saber se é um Tiago Daniel ou uma Maria Inês
A maior parte das pessoas aposta na menina por eu ter a barriga redonda...Mas não me quero mentalizar para depois não ficar triste.
Deixo fotos da minha barriga com 18 semanas e do meu bebé com 12 semanas.
Beijinhos para todas.
Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...
Olá mamãs de Maio, espero que tenham passado um Feliz Natal. O meu foi mt bom. Hoje apanhei um grande susto, quando cheguei ao trabalho demanhã cai numas escadas, nem imaginam a minha aflição!
Caí de rabo, fui logo as urgências, e Graças a Deus estava tudo bem com o meu tesouro, o médico foi impecável, ouvi o coraçãozinho e vi o meu bebé. Mas foi uma aflição!!! Agora tou dorida no rabo, mas com as dores posso eu bem, a minha maior preocupação era o meu bebé.
Um grande beijinho para todas.
Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56
BOM ANO NOVO A TODAS E QUE 2010 TRAGA OS VOSSOS SORRISOS E ALEGRIAS!
Deixo aqui a ultima foto da pança! Beijinhos a todas e comam muito!
Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/
MENINAS AMANHA ´O GRAND DIA VOU FAZER A MINHA MORFOLOGIA.... QUE NERVINHOS..... POIS É E O MEU MARIDO ARRANJOU TRABALHO FINALMENTE MAS VAI PARA O ALENTEJO OU ALGARVE E SO VEM AO FIM DE SEMANA.... OU DE 15 EM 15 DIAS.... ISSO DEIXA ME TRISTINHA MAS TEM QUE SER.... BOM MAS É MELHOR ISSO DO QUE TAR ESTE TEMPO TODO EM CASA JA BASTO EU.... OS DOIS EM CASA DAMOS XOQUE OS PROBLEMS COMEÇAM A ACUMULAR ACABAMOS POR DISCUTIR..... POR ISSO É MELHOR ASSIM ALEM DISSO O BEBECAS PARA MAIO TA CA FORA E EU AINDA NAO TENHO ENXOVAL NENHUM.... UM BJ E UM FELIZ ANO NOVO PARA TODAS VOS.....
os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...
Olá minhas lindas queria desejar a todas um FELIZ 2010!! <:P Será um ano inesquecível para todas nós. O ano em q vamos ter nos braços o que de mais maravilhoso existe no mundo, os nossos TESOUROS, os nossos filhos!
Tudo de bom para todas vocês! Beijinho grande.
Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56
Meninas o Martim já mexe e muito..
mas será normal ele se mexer assim tanto? ele ontem passou o dia inteiro a mexer-se e hj ja começou a mexer-se tambem... este rapaz não dorme.. lol mas a noite não o sinto parece que dorme de noite...
Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui!
Ola a todas!Depois de algum tempo (axo k uns 2 meses) de ausencia regressei!
Ja não vinha ca ha algum tempo pk passei um periodo complicado com o meu pimpolho. Na tão ansiada eco das 12 semanas, o bebé tinha a T.N. aumentada o que me assustou logo mt (o k chorei!!! ). Mas a médica disse pra eu nao ficar assustada e esperar pelo resultado do rastreio bioquimico (mais 3 semanas a sofrer), que revelou um risco aumentado para Trissomia 21. A minha esperança desapareceu quase toda, fiz a amniocentese passada uma semana e dps + 2 semanas de espera agoniante!!!!!Bem, foram uns tempos mt mt mt difíceis. Eu queria ter esperança, mas ao mesmo tempo quase não acreditava que estivesse tudo bem com o bebé, pk não queria criar mts expectativas e dps a desilusão ser ainda maior.
Só que................no dia 7 de Dezembro (quase as 19h ), recebo uma chamada do laboratório de genética. Tava com o meu marido na FNAC
, montes de gente e a mulher começa so por dizer de onde estava a ligar e as lagrimas a escorrerem pela minha cara. Fechei os olhos e ouvi o resultado: NEGATIVOOOOOOOOOOOOO!A amniocentese não indicou qualquer anomalia cromossómica. Parecia um sonho. E............. (tal como eu sempre suspeitei logo k fikei gravida) disse-me k vou ter um menino (100% certeza, pk na amniocentese não há erro
)!
Então, dps de todo este enormeeeeeeeeeeee susto, Buttherfly podes acrescentar o Gustavo à lista.
Beijocas grandes pra todas e um optimo 2010
nunca mais ca entrei tive uns problemas com a net espero k estejam todas bem e k o menino jesus tenha trazido todas as prendas k desejam ja fiz a minha eco morfologica e graças a DEUS esta tudo bem e e uma estrelinha linda k vou ter uma soraia um beijo muito grande para todas e desejo a todas um feliz ano novo e k este novo ano seja cheinho de saude e k a prenda mais linda seja o nascimento dos nossos filhos e k corra tudo bem.NOSSA SENHORA de FATIMA nos ajude a todas.
Olá!
Sabemos o sexo do nosso bebé desde 28 Dez. será um menino! Soubemos também que tem ventricumegalia bilateral ligeira de 11,5 mm, o que quer dizer que tem os vetriculos cerebrais dilatados.... Fiz amiocentese e vou fazer também ressonância magnética e nova ecografia....no entanto teremos de esperar 4 semanas até termos novidades do resultado do estudo completo.....
Não tem sido fácil!
Feliz Ano Novo para todas!
Bjs
Ontem a eco nao podia ter corrido melhor vi o meu pilinhas, sim vou ter um menino...
nem foi preciso o medico me dizer, tava ele a explicar me a eco "aqui é uma maozinha, aqui é a barriguinha, aqui é uma perninha,....." e eu " e ali é uma pilinha não é s.doutor, é um rapaz vou ter um menino, vem ai o meu menino.... " e ele a rir se" sim é um rapaz mas vou focar melhor....." acabei por ficar com uma foto da pilinha dele lol,, tao pequeno e já tao desavergonhado.....
Mas foi mesmo lindo viu a meter a maozinha na boca.... é lindo o meu menino.... tou completamente apaixonada....
e babada tambem...lol
Olá, podes acrescentar na tua listinha, os meus gemeos são 2 rapazes!!
Ana
Espreitem coisinhas lindas em:
http://nokices.blogspot.com/
Parabens a duplicar..... quando escolheres os nomes vens c~´a contar.... nao deve ser facil escolher logo para dois....
Isso é que é começar bem o ano!!!!
Fico muito Feliz por ti!!!Ficas com um casalinho
Eu na Segunda-feira tb vou fazer uma ecografia...estou tão anciosa...
Vamos ver se vem a tão desejada Maria Inês ou se será o tb desejado Tiago Daniel
Beijinhos e um EXCELENTE 2010 para todas
Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...
soube ha dias o sexo do bebe que aí vem.. é MENINAA ;)fiquei mto feliz eheh!!
o pai tb ja se começa a interessar apesar de agr eu n saber se quero ficar c ele mas quero, obviamente, manter uma boa relação com ele e estamos a caminhar no bom sentido;)
um bom ano para todas!!;)
FELIZ!
ola a todas..fiz a eco no dia 30 de dezembro e tudo indica que é um rapaz..o Gonçalo..fiquei super contente..até agora tem estado a desenvolver se bem..nota-se uma diferença incrivel desde a ultima vez..podem acrescentar mais um pilocas
..e desejo a todas voçes um exelente 2010..vai ser um ano de emoçoes..isso é certo..beijinhos..
Desejo um ano de 2010 grandioso para todas as mamãs de Maio!!
Um beijinho especial para a Gabi2, para a marta56 e para a Daniela s.!! Espero que corra tudo bem nos vossos exames e que essa nuvem negra não seja nada de especial Muito boa sorte para vocês, deve ser um sufoco enorme quando algo não parece bem...
olá meninas espero que essa passagem ano tenha sido boa, o meu foi fantastico... tive a escolher o nome do meu menino, eu gosto de gonçalo o meu marido de diogo... enfim mas acho que desta des ganha a vontade do pai.... e vai nascer um Diogo Filipe.... um exelente ano para todas e muita sorte para as meninas que ainda vao fazer as suas ecos.... e depois nao se esquecam de vir ca contar... um grande bj meu e do meu pilinhas....
Olá meninas, sei que estive muito tempo ausente, mas estive sem internet!!!
Neste momento estou de 22 semaninhas
Tenho uma eco marcada para dia 5 de Janeiro para vê-la!!
Pois é... é uma... MENINA
Vai ser uma Lara linta, linda, linda!! (toda babada)
A DDP mudou para dia 8 de Maio! Pelos vistos a minha pimpolha vem mais cedito!!
E vc´s cm estão?
A minha Lara já mexe muitooooooooooo e os vossos bebés?
beijoca para as mamãs e já agora um bom ano para nós!!
*O SIM vei-o no dia 3 de Setembro*
*A nossa LARA já nasceu dia 9 de Maio*
Amo-te bébé!
bigado linda passou me... peço desculpa a tanocas f
ola meninas entao como foram essas fests?eu e os meus pequenos tivemos um bom natal e um bom ano novo..tive um presente antecipado consegui arranjar outro apartamento.. andava a procura a muuuiiito tempo!bem quanto a minha ines meche muito
o que me dificulta dormir pois ela mexe mexe mexe..
vai ser uma terrorista...
hoje vou fazer uma eco a ver para quando vou ao porto fazer a eco ao coraçao da pequena!e se deus quizer vai tar tudo bem!mamas ja fizeram a analize que eh para saber como estao os açucares no sangue???eu ja fiz a seguir ao natal e tou com medo do resultado
eh que comi muitos doces..
agora vou andar mais ocupada com as mudanças mas nao deixo de ir passando 24 semanas de muito amor..um beijo grande a todas as mamas e parabens pelo pilocas buttherfly <:P
gabi2