Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 147 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
NP -
Desde 10 Ago 2007

Olá Mamãs!!!

Parabéns às Mamãs que já tem a sorte de ter o rebento com elas Sorriso

Amanhã, o tão aguardado dia!!! Sorriso nova consulta no hospital, espero que haja evolução! para evitar possivel indução... vamos ver.
confesso que começo a ficar ansiosa, mas não é pelo parto em si, mas por não saber nem como nem quando será...
esta ansiedade... da-me para comer, o que me irrita ainda mais, não queria aumentar mais de peso...

beijinhos a todas as mamãs, e continuação de boa gravidez!!!

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Ângela83santos -
Desde 27 Dez 2011

Olá mamãs Sorriso Parabéns a todas as que já têm o seu rebento nos braços!

A pequena Diana já nasceu e veio mais cedo do que estava previsto.
Dia 5 ás 16h46 , na Maternidade Alfredo da Costa veio ao mundo com 2.260Kg e 44cm. Foi parto normal e um bocado sofrido porque só a 1ª epidural fez efeito, as outras 2 seguintes já não pegaram.

Aqui fica uma fotografia do meu "porta-chaves"

Mamã de 1ª viagem não planeada mas muito desejada.
Positivo a 11 de Nov.
Eco 1º Trimestre - 12 de Dez. - 14 sem e 3dias
Eco 2º Trimestre - 25 de Jan. - 20 sem e 5dias - 377gr
Percentil 50 DPP - 8 de Junho ♥ Diana ♥

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

O André da Biandré nasceu hoje as 16.00H com 3.545 e 51cm de parto normal Sorriso
Ontem de tarde rompeu a bolsa de agua, mas o parto nao evoluiu mais, hoje de manha induziram, e às 16h nasceu de parto normal tal como a mamã queria Sorriso
Parabéns Biandré, muitas Felicidades!!!

Sobre clarusca

Clarusca

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Linda a tua pequena Sorriso Muitos Parabéns!

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Eu também fui hoje a mais uma consulta. Hoje no ctg acusou poucas contrações, mas bem fortes. A sorte é que não tenho dores ehehe. A dilatação só agora é que começou a evoluir. Espero que evolua bem, fico em pânico só de pensar nas dores

---------------------------------------------------------

Biandré - Que tenhas uma hora pequenina e que tudo te corra bem. Parabéns aos papás Sorriso

----------------------------------------------------------

Cris - Pois é sempre complicado, pois estas coisas nunca têm hora marcada e depois é corropio

----------------------------------------------------------

Orquídea - Foi preferível cesariana, pois assim não correram riscos. Tens o teu pimpolho lindo nos braços Sorriso Ai os pais, o meu está que nem pode credo, anda super ansioso, parece uma barata tonta lol

--------------------------------------------------------

Rukkinha - Ainda bem que correu tudo bem. Pois eu só de pensar nas dores entro em pânico Triste

-----------------------------

Sofia - Nasceu no dia da criança. Lindo dia para nascer Sorriso

Jinho - Que lindo Sorriso apesar de tudo, ao lermos o final da história a lágrima vem sempre e esquecemos o início da história eheh

---------------------------

Gracie - Tem cá umas bochechas eheh

Susy - Que bom que correu tudo bem Sorriso

---------------------------

Angela - Quem não gosta de ter um porta-chaves desses? Parabéns aos papás

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

parabens as mamas Sorriso
jinho, fico a aguardar a continuaçao Sorriso e so uma coisa: nao pediste anestesia local pros pontos?

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Parabens as mais recentes mamãs tao bom chegar aqui e ver tanto bebezoca lindo Sorriso

Bjs

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Parabens para todas as mamas!!!
Estes bebes sao todos tao lindos!!! Sonhador Sonhador

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Parabéns a todas as mamas os vossos bebés são simplesmente lindos...
Já estou desejosa de conhecer o meu... Mas também já faltou mais. Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Mariana Braz -
Desde 09 Maio 2011

pois é ainda aqui ando.. o meu Gabriel parece que nao quer nascer..hoje fui à ultima eco no hospital e ele ja pesa 4kg e já ta no percentil 90..ta gigante..se nao anscer ate dia 20 vai ter de ser de cesariana=/ estou desejosa que ele se decida em sair.pelos vistos ja se apercebeu da crise ca fora e nao quer sair..LOL Cair ao chão de tanto rir

Mariana Ribeiro

martitacardoso -
Desde 14 Jul 2009

Olá Mamãs já nasceu o menino da Daniela Moreira que aqui no forum é a Luiza Isabella.

O Diego Raí nasceu hoje (13-06-2012)Às 8h48 (hora Brasil) com 3170 kgs e 47 cms.

Muitos Parabéns Dani e muitas felicidades para a familia que agora se completa com o baby Diego. Mtos Beijinhos

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olá mamãs,

Os bebés de Junho são tão LINDOS!!! Que fotos lindas de recém-chegados que tenho visto por aqui!! Parabéns a todas!!! Espertalhão
..
O meu bonequinho não quer sair do spa!!! Triste

Sem contracções, mas com muito rolhão mucoso a sair há 2 dias. Autorizei na 2a feira um deslocamento de membranas, porque o colo do útero manteve-se no mesmo registo uma semana depois e pq já passava das 40 semanas. Não me doeu. É desconfortável por ter dedos no colo do útero, mas foi sobretudo desconfortável sentir o meu bonequinho a detestar a acção e a tentar subir o corpinho todo em direcção às minhas costelas para fugir daqueles dedos metediços. Doeu-me a alma por sentir que ele não gostou nada.. Triste
..
A partir daí, ando só a perder o rolhão à séria. Ainda me lembro de uma mamã aqui no nosso cantinho a referir que não fazia ideia da quantidade de nhanha que havia dentro de nós. Eu comparo-o ao muco gelatinoso que em alguns meses temos no período fértil, mas com sangue. O mais semelhante que encontrei foi neste site:

http://maeseamigas.forum-livre.com/t182-foto-do-tampao-mucoso-nojentinho...
..
Até então só essa perda e muitas moinhas nos rins.
A enfermeira disse que tenho uma tolerância muito boa à dor (espero que no parto seja igual.. lol) e um bom períneo.
..
Até lá... ando a "rezar" para que o meu principezinho decida vir espontaneamente a este mundo. Queriam marcar já a indução para domingo. Mas não quero. Irei esperar até 3a e se até lá não quiser vir... apresento-me no hospital onde o gostaria de ter.
..
Como se sentem as mamãs que ainda estão de bebé?! A foto dos bebés lindos das nossas companheiras de barriga deixam-me tão babadinha... !!!

Beijos a todas!! Espertalhão

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

feng, espero q td te corra bem...o teu contador estava maluco noutro dia pq juro q tinha visto q ainda faltava-te duas semanas!!

eu ca vou a caminho das 39 e a barriga ainda nao desceu, embora a bebe esteja bem encaixada. ando a sentir akelas guinadas la em baixo e gosto de pensar q é o colo a apagar-se...na 2º tinha 30% de apagamento, vamos a ver se isto anda...no entanto proxima consulta é so as 40 semanas mas enfim...ate la espero q a pekenota resolva nascer por mim ela pode aguentar ate ao dia 24, mas do q isso nao!

deixo aki umas fotinhas tiradas neste ultimo sabado Sorriso

Sobre Pandora.

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Venho deixar a historia do internamento e aproveitar para responder à Pandora: ao fim de poucos pontos a enfermeira deu-me anestesia mas mesmo assim sentios todos mas só voltei a ter dores na manhã seguinte.

(...)Ainda no recobro e ao fim de quase 1 hora a tentar lá conseguimos por a Maria a mamar, mas tivemos de imterromper a mamada pois a enfermeira teve de me preparar para ser transferida para a obstetrícia e eu tinha de comer. Mas até isto foi delicioso pois o papá ficou com a bebé todo o tempo. Perto das 4h fomos transferidas para a cama 6 da obtetricia e tentaram fazer o 1º levante mas assim que me pus de pé fiquei tão tonta que me sentei de seguida. Pasado um bocado vieram buscar a bebé para lhe darem suplemento que a pobre estava cheia de fome e quando a trouxeram de volta tentaram novo levante mas desta vez assim que me sentei comecei a ver tudo a andar à roda. Afinal de contas estava sem comer bem havia muitas horas e tinha perdido mesmo muito sangue. A enfermeira deixou a Maria deitada comigo e a malandra esteve muito tempo de olhos abertos a olhar para mim, algo que nunca esquecerei. Só perto das 10h, e já com o pai no quarto, é que me consegui levantar mas apenas para ir a casa de banho e tomar o pequeno almoço. Depois tive de voltar para a cama que as dores eram muitas e a fraqueza também. Tive muita pena que não consegui ver o 1º banho da minha filha, mas estive a ouvir todas as indicações da enfermeira. Esse dia foi muito bom, apesar de contar apenas com 1h de sono. Depois veio o martírio da maminha. A Maria não conseguia pegar na maminha, a cada turno calhava-nos uma nova enfermeira com maneiras e conceitos muito distintos que só serviam para me deixar mais baralhada e ansiosa e a ver a menina sem comer em condições e a ficar cada vez mais sonolenta, chegando ao ponto de a despirmos completamente, mexermos e remexermos e ela não acordar para absolutamente nada. Ao 3º dia (supostamente dia da alta) reparei que ela estava mais magra pois a pulseirinha do pé caia só dela se mexer o que nunca tinha acontecido mas nem assim previ o que ia acontecer. Antes do marido chegar levei 2h a tentar alimentar a bebé mas a cada 3 sugadas mal feitas tinha uns desesperantes 10 minutos para a acordar e repetir todo o processo e aqui sim senti-me completamente desesperada. Depois vei a pediatra e não a achou muito bem. Saiu e vei a enfermeira com a balança para a pesar e eu que no dia anterior tinha perguntado se pesavam os bebés antes da alta e me tinham dito que não, fiquei com a pulga. Resumindo a Maria tinha perdido um pouco mais de 10% do peso em apenas 2 dias e ou ficávamos mais um dia no hospital ou teríamos de regressar no dia seguinte. Nem pensei 2 vezes… Ficamos mais um dia mas posso-vos dizer que foi a noite mais traumatizante que lá tive. A certa altura e mesmo antes de voltar para o trauma da maminha a enfermeira que estava comigo disse-me que ou a bebé mamava sozinha ou não tinha alta. Se eu já estava nervosa, ainda fiquei mais. Essa mamada foi horrorosa, eu com os nervos à flor da pele, a menina que não conseguia fazer a pega, os mamilos todos gretados e doridos… Pior não podia ter sido e eu já chorava com os nervos. A sorte foi que como já tinha bastante leite tirei para um copinho que ela bebeu lindamente. A minha pequena estava esfomeada e eu tinha bastante leite… Ao 4º dia uma enfermeira lá se lembrou de ir buscar um bico de silicone, que eu já lhes tinha dito que tinha mas que sempre me desencorajaram a usar, e ai foi à primeira. Nunca mais lhe dei maminha sem os bicos e ela mama que é uma maravilha. De um dia para o outro ganhou 110gr e pudemos vir para casa. Finalmente em casa a emoção era tal que eu não conseguia parar de chorar, ao fim de quase 2 anos conseguimos a nossa tão desejada família. Posso dizer que sou uma mulher abençoada.

Hoje temos outras lutas para vencer; a Maria Nasceu com um torcicolo devido à posiçao que esteve no ventre e a cara assimétrica e esta sexta feira já vai começar com fisioterapia no hospital para corrigir o problema. Esta é uma luta que nos temos mesmo, mesmo, mesmo que vencer para evitar problemas de futuro.

Aproveito para deixar uma foto da Maria com poucas horas de vida.
Bjos a todas

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Jinho bem que afliçao!!! Mas vai correr tudo bem com a tua Maria!! Sorriso

Feng-fae eu tambem comecei a perder o rolhao esta noite e tenho umas moinhas que parecem o periodo, desde segunda feira que fiz o toque maldoso e tenho vindo a ter muitas contraçoes mas nao sao dolorosas, incomodativas sim!! Ha ja muitas noites que nao dormia nada, estas duas ultimas ate vamos indo, comparando com as outras!!! Tambem espero que o meu pipoca se decida a vir sozinho, senao induçao so quase as 42 semanas, nao queria nada, mas vem ai a minha lua e com estes andamentos ja disse ao marido que nao chego a terça!! Vamos ver!! Sorriso Sorriso

pipa batista -
Desde 01 Jan 2012

ola venho contar-vos como correu o meu parto..foi rapidissimo!!!
no dia 4 estava eu de 40 semanas e 1 dia, fui ter com o meu medico ao hospital de manhã...fiz ctg, nao acusou nem uma contraçao..o medico fez-me o toque e disse-me que ainda estava muito em cima e so tinha 1 cm de dilataçao..e que provavelmente tinha que ser induzido e marcou induçao para segunda feira seguinte dia 11( eu não queria pois do meu 1ºfilho foi induzido as 41 semanas e agora queria que fosse tudo normal..)..mas a seguir ao toque dele ainda levei com mais 3 toques de umas medicas russas que andavam a estagiar....bem foram 4 toques... nao me custou muito...vim para casa sem qualquer sinal...a tarde ainda andei a passear..fui buscar o meu filho-te ao infantario ..fiz uma boa caminhada...a meia-noite o marido chegou do trabalho vimos um pouco de tv juntos e pelas 2 da manha fomo-nos deitar..ao deitar senti uma contração forte com muita dor..mas nao liguei.. das 2 as 3 e 30 m deu-me umas 4 a 5 contrações com muita dor ..depois de repente começaram com espaços de 5 / 6 minutos entre elas..o marido de roda de mim para ir-mos para o hospital e eu sem saber o que fazer...telefonei para a saude 24 e claro mandaram-me logo para o hospital..que ainda ficava a 50 km de casa!!!vesti-me ainda fui levar o meu filho a casa da minha sogra e so depois é que fomos...cheguei ao hospital as 5:53.. fui observada e ja tinha 5-6 dedos de dilatação..chamaram logo o anestesista para me dar a epidural( ainda fui a tempo!!)entretanto rebentaram as águas..e as 7:53 nasceu a minha princesa com 3710gr e 49 cm ..foi tudo muito rapido ..ha e noite de lua cheia !!!
ao fim de duas horas ja andava levantada..pois nao aguentava estar deitada mais tempo as enfermeiras ate se admiraram... Sorriso
e foi assim...beijinhos a todas..

07/05/2006 nasceu o meu princepe TIAGO!!

03/06/2012 vira a princesa LARA !!!

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Magnificas fotos estás uma gravida maravilhosa Sorriso
grande beijinho votos de um parto santo e tranquilo como o meu Sorriso

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

pipa batista -
Desde 01 Jan 2012

no dia 4 estava eu de 40 semanas e 1 dia, fui ter com o meu medico ao hospital de manhã...fiz ctg, nao acusou nem uma contraçao..o medico fez-me o toque e disse-me que ainda estava muito em cima e so tinha 1 cm de dilataçao..e que provavelmente tinha que ser induzido e marcou induçao para segunda feira seguinte dia 11( eu não queria pois do meu 1ºfilho foi induzido as 41 semanas e agora queria que fosse tudo normal..)..mas a seguir ao toque dele ainda levei com mais 3 toques de umas medicas russas que andavam a estagiar....bem foram 4 toques... nao me custou muito...vim para casa sem qualquer sinal...a tarde ainda andei a passear..fui buscar o meu filho-te ao infantario ..fiz uma boa caminhada...a meia-noite o marido chegou do trabalho vimos um pouco de tv juntos e pelas 2 da manha fomo-nos deitar..ao deitar senti uma contração forte com muita dor..mas nao liguei.. das 2 as 3 e 30 m deu-me umas 4 a 5 contrações com muita dor ..depois de repente começaram com espaços de 5 / 6 minutos entre elas..o marido de roda de mim para ir-mos para o hospital e eu sem saber o que fazer...telefonei para a saude 24 e claro mandaram-me logo para o hospital..que ainda ficava a 50 km de casa!!!vesti-me ainda fui levar o meu filho a casa da minha sogra e so depois é que fomos...cheguei ao hospital as 5:53.. fui observada e ja tinha 5-6 dedos de dilatação..chamaram logo o anestesista para me dar a epidural( ainda fui a tempo!!)entretanto rebentaram as águas ..e as 7:53 nasceu a minha princesa com 3710gr e 49 cm ..foi tudo muito rapido ..ha e noite de lua cheia !!!
ao fim de duas horas ja andava levantada..pois nao aguentava estar deitada mais tempo as enfermeiras ate se admiraram...
e foi assim...beijinhos a todas..

07/05/2006 nasceu o meu princepe TIAGO!!

03/06/2012 vira a princesa LARA !!!

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olá Companheiras lindas!

..
Pandora

Minha doce mensageira, estás tão linda nas fotos! Adoro as fotos de perfil, adoro adoro adoro! Estás com um ar tão delicado e sereno. A Isabella está a deixar a mami linda!! Tens muitas influências de várias nacionalidades, não é? É uma mistura tão delicada!
.
O meu contador deve andar bem maluquinho. Até eu já deixei de querer olhar para o calendário. lolol
O teu colo do útero está a começar a preparar-se para o grande momento! É tão giro sentir as transformações! Sorriso
.
Espero que recebas uma mensagem minha recheada de alegria dentro de muito poucos dias. Será bom sinal. eheheh Beijinhos de uma continuação optima neste período final que custa tannntoooooo a passar!!

..
sara07

Olé mami! Estamos as duas a perder a tampa! ehehe Se ainda não fizeste as 40 semanas e ainda se aproxima a vossa lua, fica confiante! Está tudo a caminhar para que o teu menininho seja um verdadeiro cumpridor! eheh
.
Eu ando a pensar cá comigo.. caramba, se todos os frutos só caiem quando estão maduros e que cada um leva um tempo próprio para cair, também os nossos bebés assim o serão. Salvo raras as excepções que possam por a vida, nutrição e bem-estar fetal, é legitimo deixa-los "sair por si".
.
Hoje o rolhão já é sem sangue e mega gelatinoso. Parece outro estádio do tampão, provavelmente mais profundo que o inicial que me saiu.

Espero que tenhamos as duas notícias deliciosas daqui a dias! ehehe

..
Jinho

Muitos Parabéns mamã!!! A Maria é LINDA!! A vida é feita de desafios não é? Mas parece cá para mim, que és uma mulher repleta de força!! A tua Maria vai por o torcicolo a um canto em menos de nada e a carinha assimétrica com os reflexos da maminha, a própria sucção e fisioterapia farão muito muito por ela! E 110 gr? Mesmo com todo o stress que passaste!? MARAVILHA! Grande Guerreira! O teu corpo é fantástico e mesmo com tantos intrometidos, fez tudo! Parabéns minha querida!! É só olhar para ela e sentir o que temos de fazer, certo?

Beijos imensos de um inicio de vida a três soberbo!!

..
pipa batista

Que belo parto mamã!! Que dilatação fantástica! Muitos Parabéns pela tua Lara!! Foi só a lua cheia nascer para te encher de força e dar inicio ao vosso momento! Estas meninas que nasceram na lua cheia, serão sempre tão bem acompanhadas ao longo da vida delas!! Fantástico!! Espero que o principe Tiago esteja a adorar o momento com a maninha!! Um beijo enorme de dias felizes e uma recuperação maravilhosa à mamã!! Vem-nos contar novidades da princesinha! Espertalhão

Sobre Feng-Fae

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Só para dizer que viemos hoje para casa e está tudo bem!! O André é um bebé muito calminho para já e a mana está mito contente com ele.

Consegui o parto normal, talc omo desejava pelo que estou feliz. Depois conto mais pormenores com calma.

Beijos a todas e parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés e boa sorte para as que ainda os irão ter.

Beijos

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Jinho, não percebi qual foi a desses médicos! Aqui dissera-me q caso um bebe não pegue eles dao suplemento pois se comem mal acontece das duas uma: ou ficam sonolentos e dormem demais ou ficam rabugentos e nervosos. E é normal q se fikem sem comer, ficam sem energia para sugar…o q se torna num ciclo vicioso: não comem, ficam sem energia, não têm energia pra comer/sugar – pq sugar exige certo esforço! Sendo assim pq não continuaram a dar o raio do suplemento junto com a mama?? Eu ca já tinha dado a maluca com os médicos e feito o q me desse na telha pq honestamente parece q cada um tem uma opinião diferente, então olhe, q seja a minha! Eu ca tou levando os bicos de silicone, recomendem ou não farei akilo q achar o correto.

Eu nasci prematura e pq a minha mae não tinha mt mamilo eu não conseguia fzr a pega…mas eu nasci no brasil e la eles têm um sistema diferente. Conclusão: na primeira semana eu fui amamentada por uma outra senhora q tinha os mamilos grandes e bastante leite enquanto a minha mae amamentou um outro bebe já maiorzito para “treinar” os mamilos. Lol de klkr forma ela so me amamentou ate aos 2 meses pq eu era uma comilona e ela fartou-se de acordar de 2h em 2h e pediu ao medico q recomendasse suplemento.

Jinho, ao menos no fim td correu-te bem e a tua filha é mt linda!! Nem tinha notado a assimetria se não tivesses dito!! Q td corra bem Sorriso

Pipa, q parto santo!

Bambu e Feng, obrigada Sorriso Feng, sim, tenho varias influencias…espanhola, portuguesa, italiana, indígena …senão mais lol se calhar é esse "pezinho na floresta" q me permite, msm sendo branquela, ir a praia e ficar morena...nunca apanhei um escaldao!! e fico logo morena, com apenas 2 dias...tb mais nao vou, nao sou fã de praia...

Sobre o tempo... olha, eu pensei q me ia custar mais a passar, mas tou relativamente calma. Talvez pra semana comece a ficar mais ansiosa, mas ate agora tou bem. Consegui gravar um vídeo da minha menina a dar uns bons pontapés, dps passo pro pc e coloco ca Sorriso

Biandré, ficamos a espera Piscar o olho

Agora um aparte total:

fica aki uma fotinha de 3 diazitos na praia (somente na parte fraca do dia, pq recuso-me a tomar sol das 11h as 4h) com a minha primita (a minha cor de pele normal é a mesma q a dela nessa foto) e o meu pai na outra. pra mts nao é nada de mais a minha cor "morena" mas tendo em conta a cor natural da minha pele (+ a quantidade de vezes q tomo sol, ou seja, praticamente nula - nao é a toa q tenho o apelido de vampira lolol) ja é alguma coisa nao ficar toda vermelha...eu gozo mt com o meu pai pq apesar de eu ser mais branca q ele, ele cá fica vermelho e eu fico morena lol e ok, as fotinhas sao so pra gabar a minha familia amada...adoro estes seres!! hehe

Sobre Pandora.

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Pandora

Muito giro as tuas raízes.
O mais belo de uma família, para mim, são as histórias que atravessaram para dar lugar ao que hoje és hoje em dia. Essa miscelânea que tanto falas e de que tanto orgulho tens está cravado em ti e o mais giro é que falam por ti através das tuas feições! eheh

Eu tenho uma miscelânea de portugueses, espanhóis e uma pontinha libanesa. Andaram a namorar além fronteiras os meus antepassados! Normalmente não me acham portuguesa, tal a cor da minha pele os meus traços. É giro isto dos genes.. o pai do Simão nasceu em São Luis do Maranhão, então estou desejosa de ver o casamento dos nossos genes! Careta

Beijinhos

Sobre Feng-Fae

martitacardoso -
Desde 14 Jul 2009

Olá mamãs. Recebi agora msg da Aline Rodrigues Machado: " A Lara nasceu esta noite à 1h25 com 3420kgs e 49 cms, foi parto provocado e dei entrada no bloco de partos às 18h. Bjos para todas". Mais uma menina para o nosso cantinho....
Muitos Parabéns e Felicidades para os papás e para a Lara!!!

Caty_Lontrina -
Desde 24 Out 2011

A Maria João nasceu dia 11 pelas 14h30 com 3,335kg.
Teve que ser de cesariana porque a rapariga estava pélvica. O motivo para não virar foi descoberto durante o parto, tinha o cordão à volta do pescoço ...

Correu tudo bem, e já viemos para casa ontem. Agora é só salivar abundantemente sobre o nosso tesouro Sorriso beijinhos e boa sorte a todas as que ainda aguardam o nascimento e muitas felicidades às que já têm os seus tesourinhos!!!

NP -
Desde 10 Ago 2007

pipa batista escreveu:
no dia 4 est......

adorei o relato Piscar o olho obrigada pela partilha!

beijinhos a TODAS as mamãs!!

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Desde 26 Dez 2011

Boa Noite a todas
O meu Daniel já nasceu, decidiu vir mais cedo, no dia de aniversário da mama.. Pois é, foi a melhor prenda de aniversário que me podiam ter dado, saimos hoje do hospital, e vim aqui dar-vos a novidade.
Amanhã passo por cá para vos dizer como foi.
Beijinhos fofos para todas

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

Desde 26 Dez 2011

Esqueci de dizer o dia.... lolol
Foi no dia 12, com 2940kl e 48 cm. Sou uma mãe muito babada...

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Jinho - Imagino o estado em que estavas, pois eu também entro em pânico muito depressa e quando são com os nossos pior Triste Vais ver que agora com os tratamentos ela fica bem. A tua menina é linda Sorriso

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Feng, pois, é sempre interessante termos tantas "nacionalidades" por assim dizer...vamos a ver como sai esta pekenota.

quanto a gravidez ca continuamos...minha barriga nao ha maneira de descer, parece q a minha Bella ta a gostar do fornito...mas ja lhe dei ordem de despejo ate ao dia 25 lolol queria mt q ela nascesse no final da semana q vem pelo menos...

Sobre Pandora.

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Pandora, as tuas fotos estão lindas...
Mamãs os vossos bebés são lindos, estou ansiosa de ter o meu finalmente nos braços...
Amanhã é dia de ir ao hospital como a minha médica pediu, vamos lá ver se fico lá. Eu não me importava nada, até como tenho diabetes gestacional, não queria que ele nascesse muito grande e terça-feira já faço as 40 semanas. Vou levar as malas e deixo dentro do carro assim se for preciso. Só tenho pena que o meu marido não possa vir comigo, ele está no turno da manhã,mas vai a minha mãe. Piscar o olho Depois venho contar como correu... Bom fim de semana a todas. Grande abraço Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm