Feng-Fae, vi no contador que hoje é o grande dia!!! Se for mesmo o caso espero que corra tudo bem, uma horinha pequenina para ti Força e mts beijinhos
Mamã babada do Afonso e do Tomás
http://www.facebook.com/Piratinhas
visitem a minha lojinha
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/86275
Isto é mesmo sintoni!!! Agora aguardamos ambas que algo ocorra até Domingo dia 17, se não teremos os bebés induzidos no mesmo dia!
Espero que eles se decidam por si até lá...
Vai dando notícias
A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011
De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012
candie - Ainda bem que correu tudo bem
Kpinha - Que bom que está tudo bem. Parabéns aos papás
katarina - A mim também me tem doido quando são médicos que nunca me observaram. Pelos vistos o meu "buraco" está para o lado esquerdo e é complicado. A médica que observou no internamento é que me disse que tenho um colo difícil de observar. Quando me observou a 2ª vez já não doeu nadinha. Foi uma querida. Acho que ela estar subida quer dizer que está atrasado e mesmo que já estivesses em trabalho de parto sofrias um pouco mais, pois tinhas que puxar mais para ela descer para depois sair. Eu também tenho dores na ciática de vez em quando e o meu médico receitou-me umas vitaminas para eu tomar
pipa batista - Parabéns aos papás
Gisa - Não podes ter tudo bom, guarda algo para nós, ao menos sentes as dores dos pontos :p. Estou a brincar contigo, acho que a dor nos pontos não deve ser nem metade das dores do parto. Ainda bem que correu tudo bem. Tomara eu ter um parto assim.
Eu tive um falso alarme. Fiquei internada pois estava em trabalho de parto, com contrações ao máximo de 10 em 10 minutos, mas regrediu. A rapariga mudou de ideias eheh. Acho que perdi o rolhão e tenho tido algumas contrações com dores. Cá para mim com os toques aceleraram qualquer coisa, mas vou andar em repouso para ver se aguenta até terça pois tenho consulta, mas segunda muda a lua ai ai
"Dava-me mais "jeito" saber quando é mais por causa da minha filhota mais velha, é que se for assim de repente vou ter que arranjar quem me fique com ela e deixá-la ansiosa e eu não queria... porque pelo bebé até é melhor ser ele a decidir a hora e o dia... Agora fico a imaginar que dia será, onde estarei, onde estará o pai, onde estará a minha pequenota, a quem ligo... enfim!!!
Amanhã também seria um belo dia!!! Todos os dias são bons dias para conhecermos os nossos rebentos!
Bjos[/quote]"
Ola! Eu tambem ainda ando por aqui, mas por enquanto nao fiz nenhum toque, nem maldoso nem normal
A mim tambem dava-me tanto jeito saber o dia pela mesma razão que tu... Seria muito mais simples poder levar a minha pequena a casa da madrinha com calma e sem confusão no entanto, so se os médicos optarem por uma cesariana, pois como ja fiz uma, nao posso ter um parto induzido...
Olha, tu estas no nosso grupo do FB???
Beijinhos a todas as mamas aqui do nosso cantinho
24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!
23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!
2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"
Pois, compreendes-me, não é? Eu também preferia levar a minha filha a casa da tia, a ficar a dormir com os primos, sem lhe causar ansiedade e pronto, no outro dia o pai falava com ela e vinham ver-me... Stressa-me a ideia de ser, por exemplo, a meio da noite, tem que ligar á avó para vir para cá, a minha filha acordar e eu e o pai não estarmos... Ou de, ir alguma avó buscá-la á escola e levá-la para casa dela...
Sabes que me vão tentar induzir na mesma, apesar de eu ter uma cesariana anterior? Agora é nova política do hospital, pois, apesar dos riscos, é mais barato... Por isso que gostava tanto que o rapaz se deceidisse a nascer... Já me fizeram 2 toques maldosos (um deles mesmo muito maldoso!!), mas parece que o meu rapaz não quer sair para já...
Agora gostava que ele quisesse sair de Sábado para Domingo, pois no Domingo o meu GO está de serviço na urgência... e Sábado faço as 38 semanas (o problema é que ele, por essa altura já deve estar com 3.700Kg!!!). Vamos a ver se este rapaz me faz esta vontade!
Boa sorte para ti.
Biandré,
Olá.
Reparei que estás mais ou menos do mesmo tempo que eu.
E por isso te pergunto porque é que queres que o teu filhote nasça já, se ainda não tens as 38 semanas?
Se for pelo cansaço, então compreendo-te muito bem, pois estou desde 13 de Abril em repouso e agora que não preciso de repouso, mas me consigo mexer!... Fico muito cansada! E por isso confesso que também já penso que se nascesse entretanto seria bom...
O médico diz que talvez chegue às 39 semanas, e a família acha o máximo, mas aí já não me devo sequer conseguir mexer!!!
Além disso, as minhas filhas fazem anos no dia 19 de Junho, e queria muito estar com elas nesse dia...
Enfim, vou ter o aniversário das 3 na mesma altura...
Beij e felicidades
Olá
A pressa para o meu menino nascer tem a ver com o facto de ele ser um percentil 90!!! Ele já deve pesar, neste momento mais de 3.500Kg, o que quer dizer que se a gravidez fosse até ao final ele teria mais de 4Kg. Eu tenho uma cesariana anterior, pois a minha filha não passou e tinha 3.400Kg... Agora queria muito um parto vaginal, mas se o deixar continuar a engordar muito mais tempo, começa a ser impossível pensar nisso.
Claro que também estou cansada, sobretudo porque tenho outra filhota para tratar, mas a pressa que ele nasça é mesmo para podermos tentar um parto vaginal em segurança, digamos assim.
Boa sorte para ti!
Bjos
Acho tão mal induzirem sabendo que o risco de ruptura uterina aumenta consideravelmente. Em que hospital é que vais ter? Eu vou ter no SFX, mas como ainda não fui à nenhuma consulta (só dia 18) agora fiquei a pensar se eles também não fazem assim Deve depender do médico também... Tenho um amigo que é obstetra no Garcia de horta e ele não faz indução à pacientes que já tiveram cesariana anterior, a não ser que veja que o trabalho de parto até está a evoluir bem e só precisa de um "empurrãozinho"
Beijinhossss e tudo a correr bem p ti!!!
2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"
F e Biandré tamos quase com o msm tmepod e gravidez. Hj fiz as 38 semanas e vou á visita ao hospital e logo a seguir consulta com ctg e 1º toque…a minha barriga ainda ta mt subida, por isso duvide q nasça esta semana…penso q ficará no forno mais uma semanita pelo menos…
Queria q a medica me confirmasse se a bebe continua no percentil 90, pq se sim nascerá perto dos 4kilos.
24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa
Já estamos na recta final... A ansiedade é muita, mas não somos nós que mandamos mas sim os nossos pequenos.
Fui fazer hoje o terceiro ctg, acusou algumas contracções mas são indolores. A médica (que não é a minha, porque a minha está de férias) fez um toque suave para analisar. Disse-me logo que tinha a bacia muito boa, porque era larga e que o parto não ia ser dificil (deus queira que seja assim), diz que está muito atrasado e para andar bastante.
Se não nascer entretanto, já tinha combinado com a minha médica e no dia 17 vou lá ao hospital para ela ver como estão as "coisas".
Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm
A minha DPP é para dia 22/06 Por enquanto ainda nada da minha Sofia dar sinal de querer nascer, mas amanhã tenho CTG e consulta (não sei se a minha médica vai me fazer o toque, ainda não fiz nenhum).
A consulta no hospital (SFX) é no dia 18, vou estar com 39 semanas e 3 dias, acho...
Agora a minha única preocupação é que ela não queira sair da barriga da mamã tão cedo e que os médicos queriam induzir o meu parto. Não sei qual a política do SFX, mas não quero mesmo que me induzam o parto, prefiro fazer outra cesariana
E tu? és mamã de 1ª viagem? Tudo a correr bem também? Tu tás no nosso grupo do FB? Eu acabo por ficar mais por lá pq parece ser mais fácil e é tipo um chat
Beijinhosss
WOW!!!! tudo a correr bem!!!! ficamos a espera de novidades
Olá! sim, já temos tudo combinado com a madrinha, mas é claro que na hora nunca se sabe como vai ser... A madrinha pode estar no trabalho, ou pode ser a meio da noite, enfim... E não temos avós por cá (os meus pais estão no Brasil e os do meu marido no Canadá).
Beijinhoss
Biandré,
Pois, com um bebé assim grande convém ter mais cuidados...
Eu não corro esse risco, pois na última eco, às 34 semanas, a minha bebé estava no percentil 50-, pelo que será pequenita...
Na 4.ª farei nova eco para confirmar, ctg, pesquisa e consulta.
E também espero que tudo corra bem.
Beij e espero que tudo te corra bem!
Felicidades e vai dando notícias!
4.ª, depois da consulta, darei novidades!
Pandora,
A Biandré já foi ter a menina dela, que giro... Deus queira que tudo corra bem!
Depois conta como correu a tua consulta!
Está a chegar a tua hora também!
Eu vou fazer ctg e demais exames na 4.ª, e espero que ele me diga que está tudo óptimo!
Parece impossível que desde as 29 semanas esteja de repouso para evitar um parto prematuro e agora possa dar preguiça à bebé!...
Amanhã tenho a festa de fim de ano das minhas filhas e queria que a bebé aguentasse mais um pouco!!!
E na próxima semana é o aniversário delas!...
Um mês muito intenso, este...
Que tudo te corra bem!
Beij
Biandré, uma horinha muito pequenina e muita sorte ++++++
Nós por ca, esta tudo muito calmo... dia 14, quinta-feira temos nova consulta no hospital, vamos la ver se houve desenvolvimentos... não queria nada que fosse induzido :(... agora na recta final, ja custa.. entendo bem o que voçes dizem!
Para as mamas que ja tiveram os bebes, as maiores felicidades do mundo e muitos parabens!!
Não vejo a hora de ter a minha carolina nos braços..
Beijinhos a todas
Andreia,
Lindo nome vais dar à tua pequenita!
Sou suspeita, pois esse é o nome de uma das minhas filhas!
Tu estás mesmo a chegar ao final; quase 39 semanas, não?
Já combinaste alguma coisa com o médico, caso a Carolina não queira vir sozinha?
Pergunto isso porque eu não sei como vai ser; na 4.ª tenho consulta e vou-lhe perguntar.
Beij e felicidades
ola minhas queridas ja a muito que nao ca passava. pois e o Leonardo nasceu no dia 02.06.2012 com 37semanas ,as 13h 20min com 47cm e 3kg certos por cesariana.. correu tudo bem, estava tudo indicado para parto normal mas de sexta dia 01 para sábado por volta das 04h da manha senti agua a correr mas foi pouco por isso voltei a deitar me e ai pelas 06h da manha deu para perceber que era rompimento da bolsa , fui para o hospital e logo detectaram que era mesmo, por isso la fiquei como não tinha contracoes administraram me medicação para começar o trabalho de parto por duas vezes foi então que não deu em nada e nao avia sinal nem de 1contracao , as 12h falaram comigo e a solução era mesmo partir para cesariana ...o meu menino e lindo (sai em todas as feições ao pai que anda babado)...bj
❀Afilhada da bolacha_maria,❀ Adri_83-Duas❀ madrinhas lindas
❀Madrinha da Bolacha_Maria , micas84, steff ❀
❀positivo a 12.10.2011
Ola meninas é só para partilhar que a minha princesa margarida nasceu no dia 5.. É linda estamos completamente apaixonados por ela
Veio ao mundo com 3335kg e 49,5cm.. Foi uma hora pequenina e um parto normal doloroso mas no fim a magia é tanta que a dor desaparece e surge o amor que alguma vez ja senti na vida
Bjinho p todas
Parabens as mamas e força Biandré
Fui lá hoje a consulta:
- CTG: tudo ok com a bebe. Sem registo de contrações
- Toque: não me doeu nada, so aquele desconforto normal. Tou com 30% de apagamento e permeável a um dedo, seja la o q isso significa lol (alg sabe explicar melhor?)
- Sobre o percentil 90 a medica olhou pra minha barriga e as ecos anteriores e achou estranho ter “crescido” assim do nada. Por isso não deu mta importância, bleh.
- Resultado: como ta td ok, so me mandaram ir la no dia 22 pra fzr uma ecografia e ver o tamanho da bebe e dps no dia 25 q é a data prevista do parto.
Eu ca espero q ela resolva nascer ate ao final da semana q vem!!
24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa
Olá a todas,
Ainda não tinha tido oportunidade de cá vir, o tempo é pouco. O Dilan nasceu no dia 1 de junho como planeado, embora tenha ido de urgência para o hospital no dia 31 porque me rebentaram as águas e fiquei logo internada Nasceu às 38 semanas e 2 dias com 49 cm, 2,920kg às 11h31 da manhã. Deixo uma foto, já ele tinha 4 dias (foi quando saímos finalmente da maternidade).
Prarbéns a todas as mamãs que já viram os seus rebentos nascer e o desejo de uma hora pequenina a todas as outras <3
"Good things happen to good people."
1 de Junho de 2012 ♥
Madrinha orgulhosa de Madie Alves
desde já agradeço a mama Lysocas ter ca vindo anunciar o nascimento da minha Maria.
Ao fim de muitos dias consegui cá vir contar como foi.
No sábado (dia 2) de manha fomos ao hospital a uma consulta para fazer uma nova avaliação da gravidez: novamente CTG, Eco e toque. Saimos com a ideia de que estava muito demorado, a Maria não estava encaixada, tinha subido, o colo do utero ainda estava duro, ..., e na 5ª feira seguinte voltariamos para uma nova avaliação e que se não nascesse entretanto dia 11 seria induzido. Confesso que sai desiludida e a pensar que teria de aguentar mais uma semana. Como me sentia muito bem cumprimos com a nossa rotina, fomos à florista, ao cemitério, ver o mar, almoçar com os meus pais. E como depois do almoço estava com as pernas cansadas e tinhamos dormido pouco na noite anterior viemos para casa dormir a tarde. Acordei comi e voltei para a cama.
Por volta das 18h comecei a sentir umas dore leves mas que pensei que passavam. e ás 19h tive a minha 1ª contracção forte que durou unslongos e dolorosos 3 min. Fui acordar o maridão e dizer-lhe "se isto continua assim vamos ainda hoje para o Hospital" decidi também começar a ver o espaço entre cada uma e a duração mas à 3ª perdi-lhes a conta que ainda nõ tinha acabado uma e já estava com outra. Fui para a banheira tentara tomar banho e o arido foi fazer o jantar para nós dois. Excusado será dizer que ele passou o tempo a correr entre a banheira e o fogão e foi ele que me lavou. Eu vesti-me mas nesta altura já me sentia muito tonta e cheia de frio mas a tensão estava boa e não tinha febre. Já não me consegui sentar à mesa e o marido jantou à pressa para irmos para o Hospital. No caminho ainda teve de parar no meio da estrada pois as minhas contracções e os buracos da estrada não eram compativeis. Pelo caminho ainda dei dois golos de um iogurte que me deixou mal disposta. Dei entrada às 20h48, levaram-me para o bloco de partos e na sala de check up estava com 3 dedos e a perder sangue. A enfermeira nem me fez o questionário e mandou-me logo para uma sala de partos já eu pedia epidural e não via nada. Nessa altura rebentaram-me as àguas mas com tudo nem me apercebi. Nova avaliação as 21h30 e já estava com 4 dedos. Só sei que de repente tinha um mar de gente à minha volta, não via nada de tão tonta que estava e parecia estar numa arca frigorifica. Não tive muito tempo para pensar mas estava aterrada com a sensação de que ia apagar. Depois de muito mexerem e de uma eco que nunca mais acabava chegou-se à conclusão que todo aquele sague que eu perdia a cada contracção se devia à velocidade com que estava a fazer a dilatação. Só me apercebi que algo de rve se passava quando vi que estavam dois médicos comigo e não um como eu pensava. Ainda não eram 22h e já eu comtava com 6 dedos e implorava pelo anestesista. Santa epidural que em boa hora chegou. E santo do meu marido que me ajudou. Nesta altura sentia-me tão fraca que foi o marido que me segurou sentada ou eu caia para a frente. Do pouco que vi lembro-me da tensão a subir e já estar nos 15/10 e eu pensar que só queria que aquilo passa-se. O marido diz que estava amarela e só me pedia para abrir os olhos e olhar para ele e nem isso eu conseguia. Assim que o anestesista me deu a epidural tudo melhorou. Deixei de sentir as dores, as contracções tornaram-se mais espaçadas a tensão voltou ao normal e a minha menina também acalmou um pouco, se bem que ela nunca esteve em stress. Para terem uma ideia ainda falei ao telefono com a minha mãe e mandei mensagens. Depois em conversa com a enfermeira fiquei a saber que tinha mesmo de ser com epidural ou a bébé ia sofrer muito e o meu corpo também. às 20h30 já estava com 7 dedos. Depois e até perto da 1h foi muito bom, na conversa com o marido e com a enfermeira mas quando o efeito da epidural estava já a passar e chamei a enfermeira já estava com a dilatação completa. pude então começar a fazer força enquanto a enfermeira preparou tudo. Com a equipa no quarto (enfermeira parteira, enfermeira e auxiliar) pus-me em posição para fazer nascer a Maria e a partir daqui senti tudo, a menina a descer, a enfermeira a alargar o canal enfim... Sei que algumas forças depois (+/- 15 min) nascia a minha super maria com a mão à frente da cara. Era 1h40 que eu vi no relógio. Nao fiz epistomia mas o rasgão foi tal que a enfermeira não quiz dizer quantos pontos foram. Mas o melhor de tudo foi te-la sentada sobre o meu ventre (não a conseguia trazer mais para cima porque o cordão era muito curto) mas foi simplesmente fantástico e nunca mais me esqueço das palavras do papá quando a viu "Oh amor é um ratinho tão lindo" e é. Depois do papá cortar o cordão veio ao meu colinho e aninhou-se logo com o seu choro lindo. Depois vieram os pontos e ai desejei que a enfermeira levasse a bébé pois a cada ponto eu contraia-me e a bébé sentia. No fim veio uma noite de recordar para sempre. Do internamento na obstetricia é outro filme que venho contar mais tarde.
Desculpem o testamento mas foi assim o meu parto.
Bjos a todas.
Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"
E o José Miguel da SusyMaria também já nasceu!
"Sou o José Miguel Gomes Samora, nasci no domingo, dia 10 de Junho as 21h29 com 3.490kg e 49.5cm. Sou lindo lindo lindo e os meus papas tao encantados cmg" nao sei se ainda tas em casa e pds publicar no grupo. Teve q ser cesariana, tenho tido algumas dores por isso é q so agra avisei. Quando chegar a casa conto todos promenores. Quem quiser, no meu facebook ha um video dele! Beijinhos"
Parabéns!!!
13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu