Muitos parabéns às mamãs que já têm os seus bebecas nos braços... Agora eles começam mesmo todos a nascer... quem será a próxima?
Silvy 2: os meus pêsamos... essas alturas são mesmo tristes, sobretudo vividas assim á distância, mas não tarda terás uma grande alegria na vida!!!
Nós por cá andamos: ontem pela 1ªe vez nesta gravidez incharam-me os pés!!! Maldito calor... parece que o calor amanhã já vai embora, mas suspeito que o inchaço veio para ficar...
Para além do inchaço nos pés apareceu-me uma hemorróida que me torna doloroso andar, sentar e levantar... e eu que até aqui andava tão bem e sem queixas...
sinto-me mesmo a chegar á recta final e ainda faltam 4 a 5 semanas (pelo contador faltam mais, mas como o queremos despejar lá para as 38 semanas, faltará 1 mês).
Estou cada vez mais desejosa que o meu piolhito nasça, nunca mais chego ás 37 para poder começar a tratar disso: acho que aí vou tentar ir caminhar todos os dias para a praia (se o inchaço dos pés e a hemorroida me deixarem... ).
Têm alguma receita caseira para aliviar estes males?
No Sábado vou ao GO, estou ansiosa por voltar a ver o meu André e ver o que ele me diz em relação à previsão para o parto...
Bjos a todas