Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 134 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Muitos parabéns às mamãs que já têm os seus bebecas nos braços... Agora eles começam mesmo todos a nascer... quem será a próxima?

Silvy 2: os meus pêsamos... essas alturas são mesmo tristes, sobretudo vividas assim á distância, mas não tarda terás uma grande alegria na vida!!!

Nós por cá andamos: ontem pela 1ªe vez nesta gravidez incharam-me os pés!!! Maldito calor... parece que o calor amanhã já vai embora, mas suspeito que o inchaço veio para ficar... Zangado
Para além do inchaço nos pés apareceu-me uma hemorróida que me torna doloroso andar, sentar e levantar... Humph... e eu que até aqui andava tão bem e sem queixas... Que raivaaa!!! sinto-me mesmo a chegar á recta final e ainda faltam 4 a 5 semanas (pelo contador faltam mais, mas como o queremos despejar lá para as 38 semanas, faltará 1 mês).
Estou cada vez mais desejosa que o meu piolhito nasça, nunca mais chego ás 37 para poder começar a tratar disso: acho que aí vou tentar ir caminhar todos os dias para a praia (se o inchaço dos pés e a hemorroida me deixarem... Ups! ).

Têm alguma receita caseira para aliviar estes males?

No Sábado vou ao GO, estou ansiosa por voltar a ver o meu André e ver o que ele me diz em relação à previsão para o parto...

Bjos a todas

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

O inchaço para já não me incomoda... o mesmo não posso dizer do calor!! é simplesmente insuportável!!! Já não consigo ficar em pé durante muito tempo pois começam as dores nas costas, pernas e pés Triste
Exceptuando esse mal recente, a única coisa que me tem atormentadoo desde o início da gravidez é a azia.
A semana passada sem que nada o fizesse prever comecei com dores no cócix e ânus.
Entretanto ao caminhar comecei a sentir a intensidade da dor a aumentar, fiquei preocupada, porém descartei de imediato a possibilidade de ser hemorróidas porque não tinha sangramento, nem dificuldades em defecar.
Pelo sim pelo não e porque as dores eram bem incómodas, decidi usar água de malvas que me ajudou a perder parte da dor.
2.ª feira (14) tive uma consulta de bem-estar fetal na maternidade. Fizeram-me alguns exames, entre os quais o exsudado vaginal e rectal, nesse momento foi-me confirmado de que se tratava de hemorróidas gestacional que está relacionada com o peso e pressão que o bebé faz sobre a zona pélvica e ânus Triste
Quis saber de imediato se podia fazer algum tratamento, a resposta que obtive foi a seguinte:
Sim, deveria fazer gelo para reduzir o inchaço, depois podia tomar uns comprimidos mas atendendo que não tinha sangramento nem dificuldades em defectar não era necessário, e por fim deveria colocar 1 x p/dia (à noite) uma pomada (SPERTI PREARAÇÃO H).
Desde 2.ª que o tenho feito e noto grandes diferenças. Para começo de conversa já não sinto dor. Já caminho normalmente e o inchaço diminuiu...
Receita caseira banhos de imersão com água/chá de malvas.
Nesta fase a ansiedade parece tomar conta de nós Sorriso A vontade de ver os nossos bebés começa a ser enorme Gargalhadas

beijocas

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Kris23 -
Desde 23 Jul 2009

Ola mamas bom dia, bem ja ha algum tempo k tenho seguido este tópico mas so hoje é k decidi juntar-me tambem serei mama de junho a data prevista é 15 de junho e serei mama de um MARTIM... Bem acho k vou empatar estas contas Sorriso
Espero k tudo esteja a correr bem com todas as mamas apesar de ja estramos práticamente no final do tempo, agora custa mais um pouco mas é por uma boa causa.
Ah e ja agora parabens ás mamas k ja têm os seus bebes nos braços...
Bjinhos grandes para todas

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Olá mamãs Sorriso

Ontem fui a primeira consulta no Hospital (HBA), fiz o 1º CTG, apanhei uma grande seca, a minha médica é tão antipática, não gostei nada!! Com a gravidez está tudo a correr muito bem, a minha bebé mexe-se bem, mas é calminha :)...E como está td bem, marcaram-me ECO e outra consulta so daki a 2 semanas Triste ... eu k pensei k ela ia fazer o toque, etc...Pelos vistos a minha bebé vai msm esperar pelas 40 semanas Triste ....ja tou tão cansada!!
Os pés continuam a inchar, e de k maneira!! A médica diz k faz bem andar, mas qnd eu ando fico pior :(((

Sobre Ragi

***Gi***

NP -
Desde 10 Ago 2007

Olá Mamãs Sorriso
Espero que estejam bem.
Ontem fomos ver a Carolina (35 sem e 1 dia), pesa 2,611 kg, preve-se que deva medir 47 cm, a médica diz que deve nascer no normal das meninas, 49 cm e cerca de 3,300 kg
para o caso de ser parto normal, é otimo que não seja muito grande
continua bem posicionada, de cabeça para baixo e está otima Sorriso
mais uma vez, com uma mão à frente do rosto .... para não mostrar a carinha Piscar o olho envergonhada a minha filhota Sorriso
beijinhos

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Ola meninas,
Acabo de fazer a depilação total à dita cuja, que acto de coragem! É mesmo doloroso e eu tava hiper nervosa e a Bia tb pos-se de lado tadita. Agora Esperemos que nao nasçam pêlos até ao parto.
Bjs

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Kris23

Se bem-vinda Sorriso Sorriso

Ragi

A indicação que tenho é que o 1.º toque è feito às 37s… Confuso
Quanto a antecipar o nascimento, aparentemente ajuda caminhar, banhos de imersão acompanhadas (porque nesta fase é fácil termos quebras de tensão… !!) e por fim, fazer amor com frequência e ejaculação...
Como ainda não experimentei não posso dizer que funcione! Mas segundo algumas amigas minhas é tiro e queda Espertalhão

NP

Sabe sempre bem vermos os nossos nenucos não é assim? Sorriso
O meu, há 1 semana e meia, tinha sensivelmente 2700kg /45cm confesso que fiquei preocupada com o peso dele.
Na 2.ª fui à consulta das 35s e estava com 2500kg mas avisaram-me que há sempre uma margem de erro de aprox. 200gr. Não queria que ele nascesse muito grande, mas tal como me explicaram no hospital, há tantos factores que podem contribuir para um bom parto e um razoável que é errado pensarmos que um bebé grande será mais complicado.
Há mulheres com bebés pequenos que passam grandes dificuldades e outras com bebés grandes que não têm problemas de maior.
Tudo depende da reacção do nosso corpo, se há dilatação, se o colo do útero é estreito ou não, factor sorte etc.
Gosto do nome que escolheste para a tua princesa Sorriso

Bambu

Eu ando num dilema por causa da depilação… Já me disseram que agora vai doer imenso porque estamos mais sensíveis, mas por outro lado não queria ir para o bloco de partos com uma selva!!! Mas também não me apetece fazer e ter os pêlos a crescer com uma grande velocidade e ser obrigada a fazer novamente… Triste

Ps - Já têm colostro?

beijocas a todas

Sobre Maisa

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Feng-Fae

Eu sou acompanhada pela MF e pela GO.
Ok, na próxima consulta pedirei à MF para me assinar os docs.
Obrigada pelo esclarecimento Sorriso
Parece que têm tudo muito bem estruturado Sorriso
Sim, vou tentar enviar os formulários em correio azul.
Com o meu GO não teria problemas em pedir para tratar do assunto, agora com a MF o caso muda de figura.
Ela é muito complicada e de humores... portanto vou mesmo aguardar pela consulta Triste
Estás a tomar magnésio?
Eu estou na minha última semana de toma, depois tenho de me aguentar com as contracções dolorosas.
Esta noite comecei com moinhas como se se tratasse do período e pela manhã apercebi-me que comecei a ter colostro.
Feitio para estar parada... olha já somos 2! Todavia, não me parece que tenhamos escolha Triste Triste
LOLOL Espertalhão Também não me importava nada de ter um parto assim! Chegar ao hospital e só ter de fazer força para a expulsão ou então, já o ter a nascer no percurso para o hospital Sorriso Sorriso
O meu marido é que não iria achar piada Espertalhão LOLOL
Palestras sobre células estaminais, ainda não assisti a nenhuma...
A sério? oferecem biberões e chuchas? Sorriso Bem, ora aí está algo que dá jeito! Sorriso
Eu sou do Algarve Piscar o olho

Jinho
Não tens de quê Sorriso
Eu não gostava de ficar internada Triste Preferia chegar lá e pouco depois ter o meu bebé. Só de pensar em ficar por lá a ver que o tempo custa a passar, entro em parafuso.
Oxalá não seja necessário!

Kpinha B

LOL Espertalhão O meu também já tem cabelo Sorriso mas só na zona da nuca!! LOL Espertalhão O teu Gabriel tem mais que o meu! Na altura tinha 15mm! E o que algumas pessoas me disseram é que aí estava a prova de que a minha azia estava relacionada com o cabelo dele Espertalhão LOLOLOl
Está óptimo o teu menino Sorriso Não te disseram que era provável que nascesse antes da dpp?
A mim sim, se bem que por outro lado no público mantiveram a dpp e até já marcaram a data de indução caso ele não nasça até às 40s.
(Espero profundamente não ser necessário tanto!)
Eu tenho consulta dia 31 de Maio. Como o exame do cotonete já foi feito agora terei de contar apenas com o 1.º toque!
Cesariana... disseram-me logo que estava fora de questão porque desde das 27s que ele tem estado cefálico.
Estou desejosa que a temperatura baixe, é que assim é insuportável!!
LOL Espertalhão É verdade o nosso dia está quase a chegar, por um lado é entusiasmante, por outro fico apreensiva e com medo...

Sobre Maisa

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá Maisa Grande abraço

Eu fiquei mt surpreendida por ele ter muito cabelo pq eu não tenho azia nenhuma!! nadica de nada e o Gabriel é um cabeludo de primeira loool
A mim falaram-me em antecipar o parto pq ele é mt grande (percentil 91) e tá previsto ele ter mais que 4000kg qd nascer por isso, já tenho consulta marcada dia 29 para fazer o teste do cotonete e a médica verificar o meu colo do utero e ligar-me ao ctg para ver se tenho contracções e quiça fazer o toque para acelerar o trabalho de parto. Ou então vai unduzir o meu parto ás 38 semanas. Ainda não tenho certezas de como vai acontecer mas as 40 não deve chegar pq senão a cesariana é uma forte possibilidade e eu queria ter parto normal..

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá Sorriso Sorriso

Eu não acredito na crença da azia = a cabelo Espertalhão Mas achei piada que na eco 3/4D o médico tivesse referido que ele já tinha cabelo Sorriso
Olha tens sorte em não ter azia! Eu dispenso por completo!!!LOLOL Espertalhão cabeludos ou não serão certamente os bebés mais lindos do mundo Espertalhão LOLOLOLOL
A previsão de peso é 3800kg e eu achei excessivo Confuso Por outro lado, o pai nasceu com mais de 4000kg e a mãe com 3500kg portanto... é esperar para ver!
O meu às 33s estava no P70. Pois P91 é outra coisa Sorriso
Eu preferia (se tivesse opção) ser eu a induzir o parto com as técnicas caseiras do que a indução via fármacos Triste E depois eu e o meio hospitar não somos grandes amigos Triste Triste Triste
Quem sabe se o teu Gabriel não coopera contigo e nasce assim de um momento para o outro, num daqueles partos que toda a gente gostava de ter Piscar o olho

xx

Sobre Maisa

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Ola linda,
Olha eu tb andava nesse dilema até que me apercebi que havia meninas com DPP mais tarde que a minha e ja nasceram os bebes, enfim já andava com pesadelos de rebentarem as aguas de noite e ir para o hospital cheia de pêlos..lol assim que lá ganhei coragem e lá fui hoje, é certo que podem nascer pêlos ainda até ao parto mas tenho esperança que tardem pois tenho notado desde que estou gravida que demoram muito mais tempo a aparecerem.Dizem que estamos mais sensiveis mas na verdade no sitio que é deve ser sempre pessimo de aguentar, bah pêlos grossos e zona fragil!
Sim tenho colostro e no meu caso vem por vezes com um pouco de sangue, até vou perguntar à medica se é normal!
Bjs

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá Sorriso

Bolas... ainda não tinha pensado nesse pequeno/grande detalhe!!!! Nervoso
Se ele calha a nascer muito antes do que estou a prever que horror... e ainda para mais que salvo erro, no hospital passam uma lâmina para deixar tudo clean Triste
Bem, acho que vou tomar coragem e marcar o quanto antes.
Os meus têm funcionado ao contrário! Crescem muito mais rápido do que quando não estava grávida e estão mais grossos Segredo
até na barriga tenho pêlos e olha que nunca tive grande penugens.
É como dizes pêlo grosso e zona sensível não há que enganar, é sinónimo de dor.
Eu não me dei conta de ter sangue apenas colostro.
Sim, pergunta à tua médica é melhor. Por vezes metemo-nos a pesquisar na net e acabamos por encher a cabeça com entulho!! Nada melhor do que falar com quem sabe Piscar o olho

beijocas
Bjs

Sobre Maisa

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Meninas ontem na aula de preparaçao ouvi uma coisa mta estupida...disseram q em alguns hospitais (o daqui da minha zona por exemplo) nao importa chegarmos la com a depilaçao toda feita q elas, por praxe, fazem-nos outra vez!!! Q é preciso avisar q nao keremos q façam =ooo q tolice!! Entao nao vêm q nao ha pelos pra tirar?? Looool

O medico q me fez a ultima eco tb mencinou q a minha bebe ja tem cabelinho, na zona da nuca, own.

Hj, pela 1º vez, sonhei com meu parto. Nao foi la mt agradavel mas nao considero pesadelo (pra eu considerar um sonho pesadelo é preciso mt mais q isso). Bom, tava eu la no sonho a fzr força, ja com os calores...dps nao sei o q aconteceu andava eu atras da medica pelos corredores (lool) a pedir-lhe q despachasse o assunto q eu ja tava cansada (??) ou seja, nao teve pes nem cabeça.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Maisa escreveu:
Olá Sorriso Sorriso

Eu não acredito na crença da azia = a cabelo Espertalhão Mas achei piada que na eco 3/4D o médico tivesse referido que ele já tinha cabelo Sorriso
Olha tens sorte em não ter azia! Eu dispenso por completo!!!LOLOL Espertalhão cabeludos ou não serão certamente os bebés mais lindos do mundo Espertalhão LOLOLOLOL
A previsão de peso é 3800kg e eu achei excessivo Confuso Por outro lado, o pai nasceu com mais de 4000kg e a mãe com 3500kg portanto... é esperar para ver!
O meu às 33s estava no P70. Pois P91 é outra coisa Sorriso
Eu preferia (se tivesse opção) ser eu a induzir o parto com as técnicas caseiras do que a indução via fármacos Triste E depois eu e o meio hospitar não somos grandes amigos Triste Triste Triste
Quem sabe se o teu Gabriel não coopera contigo e nasce assim de um momento para o outro, num daqueles partos que toda a gente gostava de ter Piscar o olho

xx

Amen Maisa Amen Piscar o olho

Eu tb preferia que ele viesse por ele e a medica disse-me que eu ate posso começar com contracções as 37 semanas daí ainda estar td um pouco indefinido. Mas dia 29 já vou saber mais Sorriso
A mnh medica explicou-me que o facto de ter um bebe grande depende mt do peso que eu tinha qd nasci e o pai ajuda claro lool Eu nasci com 3500 e o pai 3800 por isso ele tem a quem sair lool

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olha essa repetição desnecessária de depilação feita no hospital é o cúmulo da esupidez! Choque!
Por cá ainda não ouvi falar em tal coisa mas vou estar atenta.

Estou a ver que este é o grupo dos bebés com cabelo Gargalhadas Com cabelo ou não o importante é que cheguem bem, perfeitos e com muita saúde Sorriso

Tenho lido que nesta fase é muito comum as mãe sonharem com os respectivos partos e com os seus bebés...

Ainda não me aconteceu nem uma coisa nem outra Choque!

LOLOL Espertalhão realmente por vezes temos com cada sonho!!! Tolinho

A temperatura está finalmente a baixar, TÃO BOM!!!! <:P

Sobre Maisa

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Vamos acreditar que sim Piscar o olho
Eu a partir das 37s tenciono começar com as caminhadas mais regulares, sexo c/ejaculação e os banhos de imersão.
Se lhe puder dar uma ajuda, vou trabalhar para esse fim.
Quanto ao peso Piscar o olho está tudo explicado trata-se da herança genética!!! Sorriso

xxx

Sobre Maisa

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Maisa escreveu:
Olha essa repetição desnecessária de depilação feita no hospital é o cúmulo da esupidez! Choque!
Por cá ainda não ouvi falar em tal coisa mas vou estar atenta.

Estou a ver que este é o grupo dos bebés com cabelo Gargalhadas Com cabelo ou não o importante é que cheguem bem, perfeitos e com muita saúde Sorriso

Tenho lido que nesta fase é muito comum as mãe sonharem com os respectivos partos e com os seus bebés...

Ainda não me aconteceu nem uma coisa nem outra Choque!

LOLOL Espertalhão realmente por vezes temos com cada sonho!!! Tolinho

A temperatura está finalmente a baixar, TÃO BOM!!!! <:P

Ehehehe, a minha tb ja tinha cabelo na eco das 33 semanas Espertalhão e quanto ao peso...axo k vai sair ao pai, pk eu nasci com 2900kg e o pai nasceu com 4600kg :(...ela é grandinha para o tempo k tem!!
Tb gostaria muito de antecipar o parto!
Tb ja tive sonhos esquesitos com o parto lol, no meu caso foi mesmo pesadelo, pk primeiro saiu um cão e depois é k nasceu a bebé ihihihiihihi, k horror Confuso Choque!

Sobre Ragi

***Gi***

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Boa noite a todas,

Fico muito contente por ver o nosso cantinho tão animado!!

.

Também confesso que começo a ficar com medinho do parto. Deve ser habitual, afinal, para muitas de nós é o autêntico desconhecido. Oxalá que tenhamos partos rápidos e fantásticos. Sorriso

A minha barriga descaiu muito nos últimos 3 dias. Já mal ando, já ando com os surtos de diarreia súbita e quando não é diarreia, passo a vida no WC. Continuo com muitas moinhas e muito dificilmente chegarei a Junho. Mas muito dificilmente...

.

Normalmente costumo ser intuitiva em relação a datas, a acontecimentos.. mas no nascimento do meu bebecas, não apanho nada. Sinto que ele quer que seja um autêntica surpresa. E viver neste suspense, é muito engraçado, porém.. há uma ânsia autêntica.

Ando muito cansada e sinto vontade de estar sempre a dormir.

_______
Maísa

Não estou a tomar magnésio. Só a partir das 36 é que comecei a tê-las e segundo o que li, mesmo as mamãs que tomam magnésio muito antes dessa data, chegam as 37 semanas e param. Amanhã tenho consulta. A ver vamos.. Sorriso

Já tenho colostro há algum tempo, mas de há 3 dias para cá, ele tem estado muito mais liquido e já me sai pelas glândulas de Montgomery sem qualquer tipo de estimulação.

E estás no Algarve! Que caloraça que deve estar por aí! Jesus!!

________
Pandora

Vais fazer mais alguma eco para confirmares se a Isabela está na posição lateral? Não sentes de vez em quando umas cabeçadas na bexiga? Quando te analisas por dentro, não sentes a cabecita dela? Eu quando estava mais na dúvida, ia fazendo isso. E de vez em quando, ele tem soluços e ia me apercebendo com certeza em que posição é que estava.

________
CristinaRM

Boa sorte!! Está mesmo prestes a conhecer a tua princesinha!! Espertalhão Espero que corra tudo muito bem! Vamos andar aqui desejosas de saber notícias tuas. Pelo menos, a ver pelo rolhão mucoso que já não existe, deverás ser uma das próximas mamãs. Sorriso

________
Ragi

Coragem mamã! Vais ver que assim que a temperatura baixar, vais te sentir melhor e as semanas ficarão mais leves de suportar Sorriso

________
Kris23

Sê muito bem-vinda!! Espero que a gravidez do Martim tenha corrido muito bem e que continue a correr!! Espertalhão

Beijos

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

[quote=Feng-Fae]Boa noite a todas,

............"Pandora

Vais fazer mais alguma eco para confirmares se a Isabela está na posição lateral? Não sentes de vez em quando umas cabeçadas na bexiga? Quando te analisas por dentro, não sentes a cabecita dela? Eu quando estava mais na dúvida, ia fazendo isso. E de vez em quando, ele tem soluços e ia me apercebendo com certeza em que posição é que estava." ..................

Eu tb sinto umas cabeçadas de vez em quando na bexiga lolol Sorriso

Feng-Fae.....Como te analisas por dentro???? :s

Sobre Ragi

***Gi***

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Ragi,

Olha introduzo os dedos lá dentro até ao colo do útero, e vou palpando ao redor para ver se sinto alguma alteração. No inicio da gravidez, sentia um corpinho no lado esquerdo da área (ainda não tinha feito nenhuma eco) e foi isso que me deu a garantia de que ele estava posicionado no lado esquerdo e que era só um. Dito e feito, verdade seja que, a eco confirmou que foi o meu ovário esquerdo que originou a gravidez e que estava lá, aninhadinho no lado esquerdo.

Quanto à cabecita, por volta das 30 semanas sentia a cabeça, mas tinha de esticar os dedos todos para a sentir e parece que se movia. Agora não, sinto-a bem sem fazer grandes acrobacias com os dedos e parece estar fixa.

De há uma semana para cá, tenho sentido a entrada do colo do útero com uma coisita gelatinosa.. Até tenho medo de tocar, porque deduzo que seja o rolhão mucoso. Hoje, ainda lá estava, mas a entrada do colo estava um nadinha mais dilatado, e ainda se sentia melhor o rolhão mucoso.

Tenho tido algum cuidado na palpação porque só hoje fazemos 37 semanas e não queria acelerar o momento.

Mas é isso, espero que tenha conseguido fazer-me compreender. Piscar o olho

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Ok, so não sabia k se sentia tudo isso lol...Hei de experimentar a ver se consigo sentir a minha bebé Sorriso

Sobre Ragi

***Gi***

Queia -
Desde 21 Ago 2011

Eu sinceramente não me importava nada que anticipassem o parto... o rapaz já está crescido e prontinho a sair a partir de amanha 37 semanas completas... Piscar o olho

Sobre Queia

[b][url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Queia-20110803-17327]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/url][/b]

NP -
Desde 10 Ago 2007

Olá Maisa e restantes mamãs Piscar o olho
sem duvida Sorriso é tão bom ouvir que está tudo normal Sorriso Sorriso é uma tranquilidade.
obrigada, a escolha do nome não foi tarefa fácil...
já tenho colostro, de vez em quando, desde as 30 semanas, mas não te preocupes, acho que há mamas que só tem no dia do nascimento, e não têm qualquer problema em amamentar.
beijinhos

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Bom dia mamãs Sorriso

E cheguei as 37 semanas Gargalhadas
Queia vamos ter no mesmo dia lol Sorriso

Beijinhossss a todas...

Sobre Ragi

***Gi***

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá a todas,

Depois de uma noite fantástica com temperatura amena em que o meu sono só foi perturbado devido às constantes idas ao wc, e as moinhas no baixo ventre, eis que acordo e está um calor de rachar
Triste
Vou esperar pela tão esperada descida de temperatura mas já sem grandes expectativas...
Ontem ainda consegui passar a ferro + umas pecinhas do meu bebé mas ainda tenho trabalho à minha espera!
Meninas que banheira compraram para os vossos tesouros?
E já pensaram na roupa que irão levar para a maternidade para quando tiverem alta para regressar a casa?

Sobre Maisa

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Ragi

Bem, estou a ver que para além de bebés lindos, com cabelo, este cantinho também terá bebés grandinhos Sonhador
No teu sonho tiveste 1.º um cão? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Realmente o nosso subconsciente arranja-nos cada trocadilho!!! Espertalhão

Feng-Fae, Ragi e Queia

Parabéns pela vossa 37.ª semaninha Sorriso

Cá para mim serão as próximas a ter novidades fresquinhas para contar Piscar o olho Se bem que a Feng deva ser a 1.ª a ter o bebecas a sair do t1 Sorriso

NP

Olá Sorriso
Eu comecei com colostro esta semana quando completei as 35s. Já tinha ouvido falar que podia aparecer antes das 35s ou após o nascimento. Pensei que comigo já só fosse acontecer após.
Já tens soutiens de amamentação? Eu ando cheia de dúvidas sobre esse tema.

Feng_Fae

Olá Sorriso

Nem mais... proximidade do parto... proximidade do desconhecido, sobretudo para quem é mamã de 1.ª viagem.
Queria Deus que sim! Partos fantásticos e rápidos seria ouro sobre azul! Sorriso
Maio ou Junho o importante é que o grande dia seja memorável, que tenhas o teu bebé nos teus braços forte e saudável Sorriso o resto são peanuts.

Nas aulas de preparação disseram-nos para aproveitar ao máximo para descansar já que iremos necessitar de MUITA energia. Eu não tenho o hábito de fazer sestas, de modo que a consequência das noites mal dormidas são uma olheiras jeitosas :p

Pois eu como comecei com contracções dolorosas antes do tempo inicei a toma do magnésio, mas no final desta semana chapéu Nervoso
Sim, é verdade a ordem para parar é na 36ºs ou no máx. 37.ºs.
É hoje a tua consulta?
A sério? Sorriso Deves estar MESMO quase a ver o teu tesouro! Sorriso
Sim, cá para os meus lados está um calor que só visto! Por volta das 16h vou dar um salto à praia Piscar o olho

beijocas

Sobre Maisa

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Maisa escreveu:
Ragi

Bem, estou a ver que para além de bebés lindos, com cabelo, este cantinho também terá bebés grandinhos Sonhador
No teu sonho tiveste 1.º um cão? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Realmente o nosso subconsciente arranja-nos cada trocadilho!!! Espertalhão

Feng-Fae, Ragi e Queia

Parabéns pela vossa 37.ª semaninha Sorriso

Cá para mim serão as próximas a ter novidades fresquinhas para contar Piscar o olho Se bem que a Feng deva ser a 1.ª a ter o bebecas a sair do t1 Sorriso

NP

Olá Sorriso
Eu comecei com colostro esta semana quando completei as 35s. Já tinha ouvido falar que podia aparecer antes das 35s ou após o nascimento. Pensei que comigo já só fosse acontecer após.
Já tens soutiens de amamentação? Eu ando cheia de dúvidas sobre esse tema.

Feng_Fae

Olá Sorriso

Nem mais... proximidade do parto... proximidade do desconhecido, sobretudo para quem é mamã de 1.ª viagem.
Queria Deus que sim! Partos fantásticos e rápidos seria ouro sobre azul! Sorriso
Maio ou Junho o importante é que o grande dia seja memorável, que tenhas o teu bebé nos teus braços forte e saudável Sorriso o resto são peanuts.

Nas aulas de preparação disseram-nos para aproveitar ao máximo para descansar já que iremos necessitar de MUITA energia. Eu não tenho o hábito de fazer sestas, de modo que a consequência das noites mal dormidas são uma olheiras jeitosas :p

Pois eu como comecei com contracções dolorosas antes do tempo inicei a toma do magnésio, mas no final desta semana chapéu Nervoso
Sim, é verdade a ordem para parar é na 36ºs ou no máx. 37.ºs.
É hoje a tua consulta?
A sério? Sorriso Deves estar MESMO quase a ver o teu tesouro! Sorriso
Sim, cá para os meus lados está um calor que só visto! Por volta das 16h vou dar um salto à praia Piscar o olho

beijocas

Obrigada Maisa Sorriso não vejo a hora de ter a minha bebé nos braços, mas pelos vistos serei a ultima dessa data Triste ...A minha não dá sinais nenhuns de sair Triste

É verdade, akilo foi um pesadelo horrível Espertalhão Espertalhão , no sonho chamei o marido p ver a bebé e cortar o cordão... e ele feito parvo so olhava para o cão ahhahahahahhahahhahahaa, k horror!!!

P.S: Quanto ao plano de parto, alguém ja o fez??? Em k consiste?? Não percebo nada disso Preocupado

Sobre Ragi

***Gi***

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Eu faço isso feng, mas não a sinto em cima da bexiga…aos 6 meses sentia, por isso q acho q ela virou-se…mas tb não a sinto pra cima…penso q ela ta msm na lateral, deitadinha. Quando ela ta com soluços sinto do lado esquerdo. Mas amh vou fzr uma eco e dps digo  e vou tentar fzr isso do exame mas ui…q medo hahaha

Sobre Pandora.

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

agora sobre outra coisa:

meninas...tenho uma pergunta: alg aqui teve dificuldade em engravidar (+ de um 1 ano em tentativas) mas dps teve sucesso?? Alg aqui gostaria de contar como foi o seu parto (para as q ja têm um filho)?? E alg aqui engravidou na adolescência?? pergunto isto pq quero depoimentos para o meu blog...ja coloquei dois posts e o proximo será sobre gravidez na adolescencia, mas agora queria testemunhos sobre os temas acima...se puderem ajudar ou se conhecerem alg q passou por uma das situações acima eu ficaria grata Sorriso

meu blog recem-nascido: http://pinkbluee.blogspot.pt/

Sobre Pandora.

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso

Eu lá vou tendo colostro de vez em quando pq o soutien aparece amarelo na zona dos bicos mas não é nada mt abundante.

Pandora:
O meu filho está cefálico e bem encaixado e qd ele tem soluços (que acho o maximo lool) sinto mais do lado esquerdo por isso pode até nem ser que a tua filha esteja transversal.

Pois é meninas estamos mesmo a entrar na recta final Apaixonado
Ás mamas que entraram nas 37 parabens!!!! Sorriso

Eu entrei nas 35 semanas e é uma alegria Sorriso
Vou hoje ver um berçario para colocar o meu filho qd for trabalhar. Não sei se a mnh sogra puderá tomar conta dele (que era o que eu queria por todos os motivos e mais alguns) mas tenho que me precaver e começar as visitas... parte-me o coração só de pensar nisso... mas tem que ser.

Beijocas para todas

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Treinantes 2016 - É possível?
Hello...Há alguma mamã a preparar treinos para o ano que vem? Ou eu é que não bato bem? Se houver alguma mamã, por favor que se acuse e vamos trocando testemunhos da pré-gravidez, exames médicos, outros preparativos... E já nos estamos a compor. Que...
Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!
Olá a todas, Este é o tópico actualizado para as mamãs de Março 2013. Peço que actualizem as vossas DPP e se me falhou alguma mamã avisem. Lista DPP San e San- 27/02- Princesa já nasceu Lumasina- 27/02- Príncipe Kaspy- 01/03 cristina.bento- 01/03-...
Inicio da realização de um sonho - 2º filho
Olá mamãs e treinantes, espero que estejam todas bem, e que a encontre a vossa casinha bem depressa... Bem, chamo-me Joana, tenho 29 anos e sou mãe de um menino com quase 5 anos. Pela idade do Gonçalo e pelo relógio biológico já estar a "acertar...
Segundos filhos a caminho... Mamãs de 2a viagem!!!
Ola Mamãs de 2a viagem.... Estou a 7 semanas de o meu príncipe Simão nascer.... E por vezes dou por mim ( autênticos sentimentos sem nexo) com medo, assustada e a pensar nesta pergunta: "Será que vou conseguir amar o Simão tantoooo como amo a...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...