Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 133 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Bom dia mamãs,

MUITOS PARABÉNS à Oila e ao nascimento do seu pequenito!! Já são 3 bebecas cá fora! Que alegria!! Felicidades!!!

Lamento o sucedido minha querida. Que notícia tão avassaladora neste recta final.. Deixa lá, que se eles não se conhecem aqui, conhecem-se lá em cima. Piscar o olho Para além do mais, ganhaste um anjinho protector. Sorriso Bejiinhos de força!!

_________

Hoje logo de manhãzinha, vieram-me entregar o KIT das Células Estaminais da Lusocord. Com esta entrega e com um fim-de-semana repleto de contracções, muita moinha, e vontade de estar sempre na WC é que encarei que está mesmo próximo.

O fim-de-semana foi um tanto ou quanto louco, e o Simão ressentiu-se. Para me redimir passei o dia ontem deitada a ler. Pelo menos vou fazer por tudo para esperamos até às 37 semaninhas.. que já são feitas na quarta.feira. Oxalá que ele fique mais um tempinho cá dentro. Não há pressa nenhuma. A mãe tem é de sossegar e parar de lorear a pevide por aí, como tem feito.

_________
Espero que estejam todas bem!
Beijinho para todas!! Sorriso

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Bom dia Sorriso

Muitos parabéns Oila pelo nascimento do teu Vicente! Desejo-vos as maiores felicidades! xxx

Silvy2 Triste Imagino o choque e também o teu sofrimento... Mas tenho a certeza que a tua dor irá atenuar. Não te esqueças que uma parte do teu avô estará sempre em ti e também no teu bebé Sorriso
Beijocas e força!

Feng-fae, também quero fazer a recolha das células estaminais através da Lusocord.
Sabes-me dizer quem é foi o médico que assinou os documentos solicitados pelo CHN?
GO, MF ou médico no hospital?
Espero que o kit não demore muito tempo a chegar já que só tenho consulta às 37s Confuso

Contracções... dolorosas ou suportáveis? Bolas o fds todo? Triste

Eu estou farta de andar calminha... em compensação para fazer qualquer coisa é um ai Jesus! Até me passo. Coisas básicas que sempre fiz com uma perna às costas agora custam tanto... Canso-me mais depressa enfim, ossos do ofício!

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Parabens a mama oila, mais uma pipoquinha ca fora!!!

Silvy lamento muito pela tua perda! È sempre muito triste e complicado ainda para mais quando se esta longe!! Um beijinho grande e muita força para ti, que o teu bebe te de muitos miminhos para te ajudar a superar a dor!

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Maisa,

Bom dia mommy!!

No meu caso, foi a minha Médica de Família que assinou o inquérito (dias antes da consulta, enviei um e-mail para a Lusocord a perguntar se o MF poderia fazê-lo e deram-me autorização para o fazer, pois é o único profissional de saúde autorizado neste caso para o fazer, uma vez que é ela que me acompanha).

Eles foram extremamente rápidos. Eu enviei os meus formulários quando fiz 35 semanas e telefonaram-me assim que os recepcionaram. Telefonam para confirmar o meu nome, a dpp, a morada e a data da possível entrega. A entrega é feita na morada que mencionaste e é dito o dia em que possivelmente a entrega será feita. Uns minutos antes, o serviço de entregas telefona-te a dizer que vão aparecer e é isso.

Como já estás com 37 semanas, eles de certeza que irão ser ainda mais rápidos. Tenta enviar os formulários através de correio azul para ainda te entregarem esta semana o KIT. Caso até ao final desta semana não te telefonem, contacta-os por email a solicitar a urgência da entrega.

As contracções umas eram dolorosas, e outras não. Abusei muito este fim-de-semana.. a culpa foi naturalmente minha. Não tenho muito feitio para estar parada, mas foi remédio santo para parar e descansar no domingo. lool

Beijinhos

______________-
PS - EDITEI para te dizer que, o teu MF, ou GO não se deve importar muito que vás até ao consultório para que ele faça uma rubrica. Telefona para lá antes, expõe a situação e não me parece que tenhas de esperar até às 37 semanas para assinarem. Entendi mal e pensei que já tivesses de 37 semanas.

Sobre Feng-Fae

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Olá, meninas! A mamã miri teve hoje o seu príncipe Miguel!!!!

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Muitos parabéns e felicidades às mamas Oila e Miri pelos seus meninos. Ficamos a aguardar os seus relatos de parto e claro uma foto dos piolhinhos.

Maisa
Obrigada pela resposta. Agora estou mais calma, mas quarta feira já trago novidades. Não me chateava nada de ficar logo internada para fazer nascer a minha Maria. Mas seja o que Deus quiser.

Também eu ando cheia de contracções desde sexta-feira, curiosamente dia da ultima consulta com a minha OB. Por um lado calhou mesmo bem assim pois já sei o que se passa comigo estes dias em que volta e meia lá estou eu apertada, a minha menina a empurrar a porta de saida e algumas dores, bastante suportáveis. Como estou à espera do parto para os próximos dias posso dizer que fico super contente com cada contracção apesar de fisicamente muito desconfortável.

Aproveito para deixar um bjo a todas as mamãs.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

Sara A. -
Desde 14 Jan 2010

Desde ja parabens as malas k ja tiveram os seus rebentos Sonhador to desejosa....entramos ontem na 32semanas ta kase....
Ontem passeamos mt e a Lia sentiu-se as dores voltaram fikei mt inxada hoje e dia d repouso....pouco mas xga pois os pikenos kerem e brincadeira Careta , ja pedi ao maridao pra pedir ferias mais cedo n vou aguentar sozinha c os piolhos A pensar
Deixo vos uma foto do barrigao....
Bjokas

Sobre Sara A.

www.omeupassarinho.blogspot.com
J:23-09-2008
Estrelinha no ceu, foste embora a 18/01/2010 numca te eskeceremos
F:06-12-2010.
L. 21-06-2012
Mais uma estrelinha😞10/04/2016

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Felicidades as mamas Oila e Miri muitos parabens para chegadas dos bebecas.

Silvi um grande beijinho de apoio e força neste momento tão triste.

Grande beijinho

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Muitos PARABÉNS Miriiiii!!!

A minha "vizinha" já tem o seu nenuco nos bracinhos. Espertalhão
Espero que o parto tenha sido santo, maravilhoso, único e fácil!!

Eu não me importava nada de ter aqueles partos em que o bebé quase que nasce no carro. lol Era rápido!!

_________
Não sei quanto a vocês, mas já assisti a três palestras de células estaminais. Já não posso mais.. o bom delas é que cada vez que são dadas, recebemos biberões e chuchas. Só com as três que já assisti (em todas os workshops que vou, lá estão eles..) já tenho 3 biberões e 3 chuchas. Tudo da nuk.. Nunca pensei sequer em comprar nenhuma das duas coisas, e olha.. até têm sido queridos.

Sobre Feng-Fae

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso

Os pimpolhos de junho estão com pressa Sorriso Parabens ás 3 mamas que já deram à luz Sorriso
Isto agora está numa animação upa upa Sorriso Quem será a quarta mamã?

Silvy:
Mais uma vez muita força linda. Um xi bem apertado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Beijocas para todas

Di Gal -
Desde 25 Nov 2011

Parabens aos rebentos ja nascidos e suas mamas!! Ontem comprei a Shantala!! Spr ouvi dizer bem aqui no forum e tb tenho duas amigas k gostam muito dela. Espero csguir dar banhinho a minha menina dentro de uma banheira tao pikanina eheheh.

Sobre Di Gal

Tenho munchkins novos para venda (iniciação dos alimentos sólidos sem engasgos)na minha lojinha! Discos de gel para amamentação Novo, vários vestidos para princesas 1 aos 6 meses, baratinhos.
Espreitem Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/123919

candie -
Desde 17 Set 2009

Olá a todas não tenho aparecidopor cá pois sinceramente ando sem pacienciapara internet... na verdade pra quase nada...
Dexo uma beijoca pra todas asmamãs que tem os piolhos cá fora... quanto a todas nós restanos esperar... já não falta muito, ou melhor, quase nada...
Fiquem bem, e continuaçao de uma santa gravidez!

Sobre candie

Candie

LipaGG -
Desde 25 Jan 2012

Eu já estou de baixa a minha medica diz que tenho de descansar....estou ansiosa para ver a carinha do meu Simão... Piscar o olho
Queria saber s alguma das mamas tem dores nas mãos, pois eu agora acordo de noite com umas ores horríveis que até choro....
Estamos todas quase.....
Beijinhos e Boa Sorte para todas

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Sim querida eu tenho dores nas maos durante a noite e ao levantar é a má circulação que faz isso! Força cá vamos aguentando.
Beijinhos

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

parabens as mamas q tiveram os pimpolhos Sorriso

eu ca ainda nao tneho contraçoes dolorosas...ou pelo menos nao mt...mas tenho varias daquelas em que a barriga fica totalmente dura e causa certo desconforto.

a minha bebe parece estar deitada na lateral Confuso nao tou gostando mt dessa possibilidade, mas sexta feira ja irei saber se ta ou nao pois farei uma eco.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Ola meninas!

Parabéns às mamãs que já tiveram os seus rebentos!! Sorriso Já são 3!! Quem será a próxima?

Eu tb tenho tido bastantes contracções, mas são daquelas totalmente indolores. Estou como a Pandora diz: a única coisa é que é desconfortável ficar com a barriga duríssima assim de repente.

Ainda não está resolvido o problema do meu reencaminhamento para o Hospital da minha área de residência, por isso estou completamente à nora, esperando que não aconteça nada de mal antes do dia do parto... Ando mesmo chateada com isto. Se não estivesse a ser seguida pelo GO particular, acho que iria estar apavorada... Enfim, ainda me faltam umas semaninhas, ainda há tempo.

Vcs lembraram-me que preciso de tratar dos formulários para a Lusocord! Ando a esquecer-me disso... Triste Estou tão moleeeeeeee...

Beijocas a todas!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

f -
Desde 05 Mar 2009

Olá Lipa,

Após o nascimento das minhas filhas, tive dores fortes nos pulsos. Tive que ir ao ortopedista e ele explicou que por vezes no pós parto surgem essas dores.
Explicou que existe um nervo na mão que faz doer ao passar num osso.
Qualquer coisa assim.
No início, era o meu marido que dava banho às meninas, pois eu tinha medo de as deixar... Mas depois da consulta, fiz uma medicação e passou num instante.
Devias falar com o teu médico.

Felicidades para o teu bebé!

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Meninas está TANTO CALOR por aqui!!!
Já tinha saudades do bom tempo mas temperaturas a rondar os quase 40º dispensava.
Tinha a roupa do meu menino por engomar, e embora não me apetecesse, lá enfrentei o bicho.
Consegui apenas tratar de uma parte Triste as costas começaram a doer, o suor a escorrer e por fim os pés a tilintar Triste Não gosto nada destas limitações...
Fico a pensar se às 35s estou assim dentro de 2/3s não me consigo mexer Confuso
Também sentem o mesmo?

xx

Sobre Maisa

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olé mommys,

Este calor já deu os seus frutos. Que engraçado, as flores do jardim que cuido só abriram ao segundo dia deste calorzinho e sol. E por essa altura, as mamãs começaram a ter os seus bebés.

________
f
Será que era o síndrome do canal cárpico? Costumam dizer que este síndrome, é o síndrome das mamãs. As dores costumam aparecer mais à noite e devido ao estreitamento do canal que por estar inflamado, provoca dor, dormência,.. e por vezes choques. No nosso caso de grávida e no teu caso do pós-parto, as alterações hormonais podem fazer com que o tendão incha e comprima o nervo que faz essa passagem.

Lipa GG,
Quando fores à praia, tenta deixar as tuas mãos dentro da água fria e salgada. O facto de ser fria vai aliviar a inflamação do nervo, e o facto de ser salgada vai eliminar o inchaço que aumenta essa inflamação e dor. As melhoras linda Triste

________
Vi uma dica muito engraçada num tópico das mamãs de Julho, mas já não gravei o nick de quem a meteu. Partilhando:

Se nós tivermos de alças, devemos meter o bebé recém-nascido de manga curta. Se tivermos de manga curta, devemos meter o baby de manga comprida. Se tivermos de manga comprida, devemos vestir o bebé com duas mangas compridas.

Isto a propósito de uma visita à maternidade e de como nos devemos guiar mais ou menos, para o vestir de acordo com o calor ou frio. Vou experimentar esta dica..

Beijocas

Sobre Feng-Fae

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Ai Maisa,

Eu já não conseguia.
Eu tentei aproveitar aqueles dias de azeitona para me meter a passar a ferro. Mesmo assim, ficava com os lábios da minha querida todos inchados.. Uma tristeza de dor. Imagino com este calor..

Olha dizem que o tempo vai mudar.. tenta deixar essa passagem a ferro para essa altura. Pelo menos sempre ajuda mais um bocadinho.

Eu também me passo com estas limitações.. mas é típico deste estado final.. eu fico feliz por ter feito a minha vida toda até agora. Agora é que sinto que já não posso andar por aí a correr.. lolol Os ossos dão logo sinal..

Beijitos

Sobre Feng-Fae

f -
Desde 05 Mar 2009

Feng Fae,

Acho que é mesmo isso.
O médico na altura disse que aparecia na gravidez e pós parto e ainda na menopausa.´
São umas dores muito chatas e no meu caso foram um pouco limitativas, mas tudo passou!

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Gostei da dica que partilhaste Sorriso
Se bem que o calor a continuar com esta intensidade acho que os nossos bebés não vão conseguir aguentar ter roupinhas no corpo!
Fico a pensar no babygrow de veludo que nas aulas de preparação me aconselharam a levar para quando sair do hospital e sinceramente parece-me desajustado.
Foi difícil tomar a decisão mas fico a pensar se o meu príncipe decide querer nascer não tenho as malas prontas Triste De modo que lá reuni a pouca energia que me resta e pus mãos à obra.
Pois também ouvi dizer que o tempo vai mudar... deixa ver se se confirma. Já ficava contente se a temperatura baixasse uns 10º.
Sim, tens razão é bom saber que durante grande parte da gravidez conseguimos agir com normalidade.
LOL Espertalhão mesmo que quisesse correr não conseguia. Há dias fui fazer uma caminhada e senti-me uma idosa cheia de queixumes e artroses Espertalhão apressava uma pc o passo e começavam as dores nos ligamentos no baixo ventre.

Então estás ansiosa pelo grande dia? Sorriso

xx

Sobre Maisa

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Maisa,

Eu também não suporto os babygrows de veludo. Não comprei nenhum. Deram-me muitos e só os lavei e passei por descargo de consciência e pelas alterações de tempo que têm ocorrido nos últimos tempos. E levo apenas um para a maternidade, just in case. Prefiro muito mais os de algodão, e em todas as mudas, levo a roupinha interior e um babygrow. O babygrow é só para o caso de estar mais frescote.. mas acho que só vestirá a roupita interior para ficar mais à vontade.

Eu agora é que compreendo o porquê dos velhotes e grávidas na maior parte das vezes, irem sempre a caminhar pelo alcatrão. A nossa calçada é terrível para andar com estas alterações.. Sente-se tudinho e doi demais.. Agora já os compreendo bemm melhor. A tua descrição é fabulosa e aplica-se exactamente ao que eu sinto. Tenho sentido ele tão encaixado que ás vezes até tenho medo que ele escorregue cá pra fora.. loooool tontices..

Ansiosa sim, mas por ele querer sair "antes de tempo".. Quando passar a barreira das 37 semanas vou ficar bem mais relaxada.. E quando chegar às 38 semanas, aí sim,.. venha ele!! Espertalhão

E tu, muito ansiosa? ehehe Em que parte do país estás?

Sobre Feng-Fae

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Feng, já tinham-me dito isso no centro de saúde…e disseram tb para não medirmos a temperatura do bebe pelos pes ou mãos pq normalmente eles têm os pes e mãos frios. Não nos devemos guiar por ai…deve-se medir por detrás do pescoço.

Quanto aos babygrwos de veludo tou a levar dois pq 1 foi a minha avo q me deu e outro minha melhor amiga e são tao giros! Mas tou a levar 3 de algodão. Mas a vdd é q dentro do hospital a temperatura é sempre a mesma na área materna (seja verão ou inverno), e na primeira semana o bebe tem mais frio.

A minha filha penso q não ta encaixada…na vdd acho q ela ta na lateral Confuso vamos la a ver se ela muda de ideias ou então terei de ir pra cesariana…

Sobre Pandora.

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Os restantes babygrows que tenho são todos de algodão.
Também vou levar bodies (de algodão), meias e um gorro de algodão(que lá está parece-me que não irá ser usado!!!)
Na maternidade por causa das oscilações de temperatura e o ar condicionado, julgo que temos de ter roupas mais quentes...
Gosto da ideia de andarem só de bodies Sorriso Sorriso Sorriso Só tem um senão, se assim o fizermos não chegaremos a usar parte da roupa que temos.
Eu apesar de não ter muitas peças t0 o que certo que tenho qualquer coisa para o caso de ser necessário.
Sim a nossa calçada é 5* Sorriso Há aproximadamente 1 mês ainda usava (de x em quando) saltos, (sempre gostei de andar de saltos), só posso dizer que é uma conjugação fenomenal! LOL calçada portuguesa+saltos+barriga de grávida = andar super estranho!!! Espertalhão
Eu não me importo que ele queira nascer, mas quero que já tenha as 37 semanas.
O meu tesouro já conta com 2,500kg e 45 cm pelo que por mim, apesar dos meus receios quanto ao parto, prefiro tê-lo às 37s do que após as 40s.

Sobre Maisa

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso

Hoje foi dia de consulta Sorriso O meu Gabriel tava de costas e não consegui ver a cara mas vi uma coisa nova: CABELO!! lol o meu filho tem imeeeeenso cabelo Espertalhão A médica disse-me que atrás o cabelo media 2cm looolol Apaixonado Apaixonado
A médica teve dificuldade em medir o perimetro cefálico devido à posição dele e ela disse que mediu por baixo e que o meu filho pesa cerca de 3000kg e mede sensivelmente 49cm. Dia 29 de Maio tenho outra consulta e esperamos que ele esteja mais de feição Sorriso e vou fazer o tal exame do cotonete e a médica vai ver se por acaso já terei contracções (para já só tenho as BH)e verificar o meu colo do utero para vermos se poderei ter um parto normal pq se adiantar mt a cesariana é uma forte possibilidade devido ao tamanho dele.

Quanto ás roupinhas eu só tenho de algodão, confesso que não sou fã dos de veludo. Mas vou compensar com os interiores, casaquinhos e as mantinhas Sorriso
Quanto aos inchaços hoje andei bem melhor e como parece que a temperatura vai baixar outra vez, para nós até é bom Sorriso

Meninas... está quase a chegar o dia D ou melhor no meu caso o dia G looool Sorriso

Beijocas para todas

Nennya -
Desde 23 Fev 2009

Olá!

Em primeiro lugar parabéns às mamãs que já tiveram os bebés. Sorriso

Não me falem de sindrome do túnel cárpico, que eu já sofro desse mal há alguns anos. Se vai piorar agora estou tramada. Chorão Realmente esta manhã acordei com as mãos muito dormentes. Preocupado

Ora bem na sexta fomos à GO, ela diz que está tudo bem. Desde o inicio da gravidez engordei 10,5kg, que ela diz que é muito bom. Ralhou comigo porque apesar de estar em casa de vez em quando esqueço-me que devia descansar e abuso. A princesa está óptima, grande; na eco das 31 semanas estava com 2,050kg... vou ter uma menina grande. Careta Depois de falar com a GO decidimos definitivamente fazer a criopreservação na Lusocord. Já imprimi os impressos para tratar de tudo até às 35 semanas, afnal de contas já vamos nas 33. Sedutor

Também tentei passar umas roupas a ferro, mas ao fim de uns minutos estava tão cansada e sentia as pernas tão pesadas que tive mesmo que parar e sentar-me um pouco.

Mamãs; alguma de vocês já pensou em pediatras? Não sei se deveria começar já à procura. Confuso Isto de ser mamã de primeira viagem... tenho tantas dúvidas. Triste

Beijinhos maternais. Beijinho

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

nennya, eu nao pensei ainda em pediatras pq escolherei ser seguida pelo publico q la eles q dao os medicos...so msm se houver algo grave q vou a um particular, mas se tal nao acontecer (e espero q nao!!9 minha filha será acompanhada no publico

Sobre Pandora.

CristinaRM -
Desde 22 Nov 2011

Olá meninas!

Parece que afinal vou ser mamã de maio em vez de junho!!!
Ontem fui a consulta das 37 semanas e a médica fez-me o toque. Hj de manhã comecei a perder o rolhão o que significa que está para breve (ai, ai....)
A médica mandou-me ir na 6a fazer o 1º ctg ao hospital mas disse-me para levar as malas como se fosse para ficar.
Estou a ficar muito ansiosa, sp pensei que a minha filhota nascesse mais pro final do mes...
Só espero que corra tudo bem!
beijinhos a todas

DPP 1 de junho de 2012
Está quase!!!

Desde 20 Nov 2011

Olá mamãs!
Passei só para dizer que ontem fui á consulta e a minha médica fez-me o toque e disse que não ía mexer mais para não estimular pois o meu utero já está a ficar mole. Disse que só falta mesmo ter as contrações e como tal para me manter quieta em casa e não fazer esforços pois assim estimulava o parto. Disse que se nascesse agora não havia problemas pois ela já está bastante gordinha.
Como tal não devo chegar a junho, vamos lá ver se chego ao fim do mês!!!
Estou cheia de medo!!!! Nervoso Nervoso Nervoso

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...