Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 132 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Bom dia!!

Antes de mais, quero dar as boas vindas às mamãs que agora se juntaram a nós e desejar-lhes que tudo corra bem agora na recta final! Sorriso

Inês D. R. - Estou como tu... Desde que começou o calor, comecei a inchar!! Triste São as mãos e os pés! Triste

Quanto às idas ao WC, Pandora, estou como tu: praí de 3 em 3 dias, ou seja, igual a antes de engravidar. lol

Beijinhos a todas e boa 6ª feira! Sorriso

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Felizmnte ainda não inchei, mas também aqui no norte não está assim tanto calor ainda!

Continuo a ir ao wc religiosamente 1 vez por dia, todos os dias á mesma hora, e raramente vou uma 2ªe vez! pensei que ao começar a tomar ferro ia prender os intestinos, mas continua tudo a funcionar com de costume.

Hoje, finalmente, tenho a mala (quase, quase) pronta! Só me falta mesmo colocar as cuecas, comprar aqueles pensos especiais e falta-me também colocar os soutians de amamentação que já estão a secar e logo já coloco. Quanto ás cuecas é que não sei o que fazer e não me lembro como fiz da minha filhota: vocês como vão fazer? Levam de algodão? Descartáveis? E pensos, quais levam? Não posso pôr lá as minhas cuecas, pois preciso delas entretanto...LOL

Bjos

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olá Companheiras, Espertalhão

Vejo que o calor de ontem vos afectou.
Nós vamos ser umas sortudas, porque vamos ter os nossos bebezinhos logo quando o calorzão aparecer. Passar o mês de Julho e Agosto deve ser terrível.. e aproveitar esses mesinhos para passear com os nossos nenucos será maravilhoso..
.

Eu não inchei e não me parece que vá inchar. Felizmente.

.
.

Ontem fui visitar a maternidade de Setúbal. Ai delicia, ficava lá já.. Visitei o HGOrta e não tive vontade nenhuma de lá ficar.. Mas ali.. é mesmo ali que vai ser... Sorriso Todos os profissionais me pareceram estar muito receptivos a muitas atitudes humanizadas, a água está aberta a todas as mulheres.. e o que mais me encantou foram eles próprios incentivarem que, depois do bebé nascer, ele fique sobre o peito da mãe durante 1hora, corpo com corpo, com um lençol aquecido sobre o bebé.. para se conhecerem, tocarem, aquecerem.. para o bebé aprender a respirar, sincronizando o seu ritmo respiratório com a mãe, procurar a mama livremente..

.

Só depois é que será pesado, medido, vestido.. tudo. A-D-O-R-E-I.. Comecei a reparar que tenho itens no meu plano de parto, que nem vale a pena ter, pela atitude humanizada que têm.. fiquei verdadeiramente descansada.. e muito feliz!

.

A sala onde parimos, é a sala do recobro também e o pai pode ficar connosco o tempo todo... o que não é nada, mas nada normal.. Os quartos de puerpério (internamento) são grandes, amplos e não há stresses com as arrumações.

Só de pensar que daqui a pouco mais de 3 semanas estarei com o meu bebé nos braços.. poxa.. só me dá vontade de chorar de alegria.. Ficamos tão embebidas em emoções.. eu sinto que nesta fase, estou muito muito sensível..

Um beijinho de força para as últimas semanas antes do grande momento Espertalhão

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qiof5vYkPws#!

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Biandré escreveu:
Felizmnte ainda não inchei, mas também aqui no norte não está assim tanto calor ainda!

Continuo a ir ao wc religiosamente 1 vez por dia, todos os dias á mesma hora, e raramente vou uma 2ªe vez! pensei que ao começar a tomar ferro ia prender os intestinos, mas continua tudo a funcionar com de costume.

Hoje, finalmente, tenho a mala (quase, quase) pronta! Só me falta mesmo colocar as cuecas, comprar aqueles pensos especiais e falta-me também colocar os soutians de amamentação que já estão a secar e logo já coloco. Quanto ás cuecas é que não sei o que fazer e não me lembro como fiz da minha filhota: vocês como vão fazer? Levam de algodão? Descartáveis? E pensos, quais levam? Não posso pôr lá as minhas cuecas, pois preciso delas entretanto...LOL

Bjos

Olá Sorriso

Quanto as cuecas, eu vou levar umas 3 de algodão e 4 descartáveis, mas penso k as ultimas não vou usar, faz-me confusão akilo lol :). Os pensos, comprei os de noite (grandes) acho k é suficiente, senão lá no hospital tb devem dar outro tipo de pensos. A minha mala tb ja está quase pronta, so falta o creme p os mamilos e os produtos de higiene, isso é a ultima coisa a guardar Piscar o olho

Sobre Ragi

***Gi***

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Bom dia Mommy,

Eu só vou levar cuecas descartáveis.
Os pensos estou a levar uns do continente, daqueles extra absorção, que são para a noite e que são muito compridos. E levo uns 15.

Não sei como é que eles não vão dançar nas cuecas descartáveis, mas a ver vamos. Eu ultimamente usava pensos reutilizáveis e mesmo os descartáveis com abas.. A ver vamos como me vou sentir com estes sem abas.

Sobre Feng-Fae

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso

O calor ja chegou, iupiii Sorriso

Só é pena is inchaços mas faz parte Piscar o olho

Antes de mais as boas vindas à nova mamã, sê bem vinda Sorriso
O quarto do meu Gabriel ta quase pronto Sorriso Não me canso de olhar para ele Sorriso
Deixo aqui fotos para vos mostrar Sorriso Amei pensar nele e aos poucos ir realizando Sorriso

Beijocas para todas

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Que quartoooo lindo! Tão amoroso!!!
Deves ir até ao quarto umas quantas vezes brilhar os olhinhos..

Eu tenho a cesta moisés do lado da minha cama, e sempre que olho pra ela... aiaiaia.. fico a imaginar..

Está lindo kpinha B! Linda vista a que tens também Espertalhão
As vistas e o espaço no quarto, na minha opinião, são sempre importantes porque provavelmente iremos fazer muitos Km a caminhar com eles ao peito a embalá-los.. então, um local desimpedido e com uma vista na janela tão boa, é bom para nós que lavamos a alma.. e para ganharmos novo fôlego nas noites e dias compridoss.. Sorriso

Beijinhos

Sobre Feng-Fae

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Obrigada Feng Grande abraço

Eu penso exatamente cm tu Sorriso a mnh casa tem grandes janelas e as vistas são lindas para o monte de Santa Justa de um lado e para outro monte do outro Sorriso Só espero que não construam nada nos proximos 60 anos Piscar o olho Acho isso muito importante e este foi um dos factores pelo qual nos apaixonamos por esta casa à primeira vista pois o sol nasce de um lado da casa e poe-se no outro:)
Eu gosto de olhar para o lado e ver o verde dos montes, acordar com o som dos passarinhos e de verão ouvir os grilos ao fim do dia Sorriso
E depois vai ser muito bom para o Gabriel crescer num ambiente assim Sorriso
Beijoca grande

PS- editei só para dizer que sim, vou ao quarto 1000 vezes só para olhar para ele e imaginar o Gabriel lá Sorriso

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Eu ca so me dou com os pensos da marca ausonia e com abas. Todos os outros deixam-me insegura e desconfortável. Por isso vou comprar um pacote noite da ausonia super absorção com abas. Mas eu penso q no hospital eles dao os próprios para o pos parto. Quanto as cuecas vou levar algumas minhas e outras descartáveis.

Kpinha fikei encantada com o berço!! Tao fofo!! Eu espero q daki a uns 4 anos quando resolver ter o 2º filho possa fzr um quartinho de bebe tb Sorriso

Ah, a vista realmente é linda Sorriso na casa dos meus pais tem uma vista bonita, infelizmente onde moro não tem, mas tb é so sair de casa e posso ver a beleza toda do centro do funchal hehe

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Será certamente muito bom para o Gabriel crescer numa casinha assim.
Eu com as casas, sou exactamente como tu. Prende-me mais a vista e o ambiente circundante. Mas a tua tem uma vista absolutamente maravilhosa. Também espero que não construam nada. Em frente à minha casa, tenho o privilégio de ter um campo que costuma ser visitado por ovelhinhas, cavalos, e até póneis. E já dei graças a muitos santinhos por ser um campo de herdeiros e de não se entenderem entre eles para a respectiva venda. Até agora pelo menos, não houve hipótese de nada ser construído.

Aproveita o ar puro! Espertalhão

Sobre Feng-Fae

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Que giro Feng Sorriso
Eu tenho uma casa em frente que é uma moradia que tem um terreno com galinhas e patos que vejo pq cm a mnh fica num 3 andar vejo a mnh volta Sorriso
Os meus sogros tinha patinhos num terreno ao lado da casa deles infelizmente morreram Triste mas eu ja disse que qd o Gabriel nascer vamos comprar 2 para crescerem com ele Sorriso

Desde 10 Abr 2012

Gargalhadas Olha uma médica disse que se calhar mudei os meus habtos alimentares, mas nao disse nada de mal, a outra medica, disse que assim era muito bom...

Portanto se ela nao me disse mais nada é porque é bom esvaziarmos mais vezes

Desde 10 Abr 2012

Em relação a mala ainda nao esta completa... estou a ficar uma desmazelada...
ainda falta algumas coisinhas.. De caminho tenho a criança e nao tenho tudo pronto

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Para Pintar e Bordar:

Semanas ou dias antes do parto, o corpo na maior parte das vezes começa a limpar, e dizem que é bastante frequente as grávidas começarem a defecar muito mais, ou a ter de repente, aquelas diarreias súbitas antes do parto acontecer. Dizem que são os "clisters" naturais do corpo e que o nosso organismo se está a preparar aos pouquinhos para o dia D..

Olha como és, através do contador, a mais próxima de ter o bebé, se calhar pode ser isso mesmo.. Careta

Beijitos

Sobre Feng-Fae

Desde 20 Nov 2011

Olá a todas as mãmas!
Estamos quase no fim e não sei se também está a aconteçer ás outras mãmas que não são novas nisto, mas eu vou na 3ª gravidez e não sei porquê estou cheia de medo do parto!
Não sei o que se passa, mas vou com muitos receios, não sei se é por ter passado á relativamente pouco tempo por isto (pois a minha mais nova tem 2 anos e meio), mas vou mesmo com algum receio.
Enfim quando chegar a hora logo se vê.

Desde 20 Nov 2011

Feng-Fae, só agora é que reparei que temos a mesma data prevista de parto, por isso mesmo somos gémeas de gravidez!!!!

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Ana Rita Figueiredo,

É verdade! Gémeas de data! Para além da dpp temos os primeiros nomes idênticos. Mas eu faço por ser só tratada por Rita. Nunca me dei nada bem com o nome composto de Ana Rita. ehehe

Não tenhas medo do parto! Pensa que as dores irão acontecer naquele dia, e assim que o bebé nascer, elas se vão todas. São dores de momentos e confia, pensando, que elas terão um fim.

Beijinhos de força!! Espertalhão

Sobre Feng-Fae

Desde 10 Abr 2012

Não sei... só sei que do meu Filipe não me lembro de ir tantas x ao wc para evacuar eeeeeee

e olha que em dias normais é prai de 15/15 dias..
Pode ser que venha antes do esperado...

COmo segunda faço anos pode ser que a minha prenda venha antecipada...

Eu acho que já perdi o rolhão, e ele/a já está encaixadinho/a. Apesar que já senti a encaixar-se mas a parteira disse que sim que está já encaixadinho.. COmo ontem eu escorreguei na banheira ela esteve a ouvir o bebe e a apalpar a barriga... e entao confirmou que a cabeça estava ja muito bem...

Vamos a ver se tenho prenda ou não!!!

crisdilua -
Desde 21 Jan 2010

Boa noite mamãs...
Tenho estado um pouco desaparecida porque ficai sem net em casa... Triste e agora tenho de vir a mana, se quiser estar apar das novidades!
Eu ja começei a ser seguida pelo hospital, estive lá na quarta e o medico mandou-me fazer novos exames e ecos para ser ele a avaliar a situaçao da minha Ema e vou seguida de 2 em 2 semanas. continuo com a tensao um pouco alta e aminha anemia tem piorado... o medico disse que tenho de me alimentar melhor, mas pra mim esta a ser cada vez mais complicado comer bem... tudo me provoca dores de estomago e me deixa com a sensaçao de que vou vomitar a qualquer momento... esta a ser complicado... Alguem mais sente isso?
-----------
Mamã drocas, as curujas de pano fiz so com tecidos, comprei retalhos numa retrozaria e fui juntando! as pintadas foram a oleo sobre PDF. Eu sempre gostei de tudo o que fosse relacionado com trabalhos manuais, nunca tinha feito bonecos, por isso fui a tentativa... e correu bem! lol
---------
e agora em relaçao aos outros assuntos...

eu montei o berço, so nao fiz a cama, para nao ganhar pó, mas mais lá pro fim faço, pois quero ser eu a fazer. tambem levo com a minha mae a dizer que nao se faz isto nem aquilo, mas eu nao ligo! acho que é um momento tão meu, quero ser eu a fazer...

Sutiens, eu comprei um conjunto de 2 na primark, a optimo preço, e outro conjunto de 2 na H&M, tambem com optimo preço, mas bem mais giros, com rendinha a volta e tudo... é bom ter varios, pois se tivermos muito leite podemos usar 2 por dia.

Bem, adoro ver os bebes no movimento... acho lindo! as minhas meninas nao eram assim tão mexidas, mas esta é uma coisa.. e faz da minha barriga o seu colçao de cambalhotas! apesar de ja estar muito cansada de estar gravida, e estou mesmo muito, vou sentir muitas saudades destes momentos... e ela tambem tem muitos soluços! o pai diz que é porque eu nao bebo muita agua!! lol

Ontem ja dei um saltinho a praia ao fim do dia, por sorte tenho mesmo aqui perto (vivo em oeiras) e deu pra tirar fotos e apanhar ar... mas como ja tenho os pes inchados, nao tive paxura pra lá estar muito tempo... alias ultimamente nao tenho muita paciencia pra fazer nada durante muito tempo... devo estar impossivel de aturrar!! lololol
-----------

Outra coisa, tenho tido muitas contraçoes nestes ultimos dias, das dolorosas mesmo... que demoram 1 ou 2 minutos... tenho algumas, principalmente a noite, e depois passa... alguem mais tambem ja tem? nas outras meninas nao tive nada disto... e nao sei se me preocupo ou se é natural...

desculpem o testamento... é que tinha muito para partilhar
beijinhos a todas e parabens as novas mamãs do cantinho!!

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Hoje venho com uma pergunta: como é a consulta de bem estar fetal? Tenho a minha marcada para a próxima 4ª feira (37 semanas) e não sei do que vou à espera ainda para mais porque a minha menina tem de nascer até às 38 semanas e como a minha OB não trabalha no publico o médico que me atender vai avaliar a situação e tenho receio que não seja da mesma opinião da OB e não queira induzir o parto.
Como imaginam hoje a minha ansiedade está nos picaros e assim deve continuar até o parto. Também, hoje, não estive muito animada. Além de ter acordado ansiosa, logo de manhã fomos à OB e fazer mais um CTG antes da consulta. Só que a Maria não parou quieta e ao fim de 40 minutos o CTG ficou uma porcaria e a mãe estava cheia de dores. Mas durante o CTG a OB entrou no gabinete e chamou-me a atenção para o facto de estar a ter uma contracção, LOL, para mim a minha filha estava mais uma vez a se colocar numa posição estranha. Mas afinal são contracções, e depois de saber o que era apercebi-me que tive muitas durante todo o dia. Mas o colo do utero continua muito fechadinho ao que a OB comentou "assim vai dar muito trabalho". Por outro lado devido à diabetes e à resistencia da artéria uterina a nossa bébé começa a ter insuficiençia placentária. Neste momento só quero que ela chegue rápido e saudável.
Mas resumindo se alguém me souber dizer em que consiste uma consulta de bem estar fetal, e quais os exames que se fazem, se os fizerem sempre ajudava.
Obrigada a todas.
Aproveitem o fim de semana e o casulo dos nossos rebentos.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Bom dia,

Ainda bem que estás a ser bem seguida. Sorriso
Ainda bem que deste notícias. No outro dia pensei em ti e imaginei se já terias tido a linda Ema.

Quanto à comida, à noite, e não sei se é por causa do folifer, mas tenho andado com uma azia tão desconfortável que me dá vómitos, uma saliva espessa que culmina por fim, por um vomitado estranhíssimo de saliva. Parece que o comprimido se desfaz no esógafo, em vez de ser no estômago.. Mas é um desconforto de primeira categoria. Arde, arde e arde.. e depois é só vómitos e mais vómitos. Quando o Simão espeta o rabão cai o carmo e a trindade.

Continua a dar notícias. Deves estar quase com a tua Ema nos bracinhos. Beijinhos

Jinho:

Eu ainda não sei o que são contracções, mas perante o que relataste fiquei a pensar nas vezes em que parece uma posição esquesita do meu nenuco, e olha na volta, é uma contracção.

Não te posso ajudar quanto à consulta de bem-estar fetal. Triste
Espero que a tua princesa chegue rápido e que sejas bem acompanhada, para não te sentires ansiosa. Qualquer sensação de que algo não está bem, vai até ao hospital e refere o que te preocupa. Pelo menos lá, fazem te logo um CTG, eco.. e vêem o estado da placenta e da tua princesinha.

Muita força para o agora!! Relaxa, respira fundo que tudo acabará bem! Espertalhão

Sobre Feng-Fae

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá,

Eu tenho consulta de bem-estar fetal marcada para as 35s (2.ª feira). Segundo o que me foi dito, nessa consulta será feito o exsudado vaginal e rectal, será explicado quantos movimentos fetais diários os nossos bebés devem fazer, será avaliado o estado colo do útero + placenta (toque), bem como a evolução da gravidez através dos exames efectuados desde o início até à data corrente e por fim, será feita uma estimativa de quando deveremos ir para o hospital para o parto... Penso que não me esqueci de nada.
Também compartilho o teu receio. A minha GO diz que o meu bebé deverá nascer antes das 40s dado que tem crescido acima da média, todavia no hospital é provável que entendam que não...
Vamos ver o que irá acontecer.
Tenta não ficar stressada Sorriso Pode ser que tudo corra como previsto.

xx

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá,

Eu tenho príncipio de anemia. Já tomo o suplemento de ferro desde Janeiro e não tenho tido grandes melhorias... Tomo um frasco ao almoço e outro ao jantar, no pequeno-almoço tomo folifer.
Já não me vou preocupar com esse assunto depois do meu bebé nascer logo tenho tempo para isso.
Sempre tive problemas com os depósitos e absorção de ferro, agora grávida é natural que o problema tenha s ido agravado.
Dores de estômago não tenho, mas azia Confuso Ui! Tem sido toda a gravidez! Neste último trimestre está ainda pior, chego a acordar com o estômago a arder Triste
Quanto ao berço, gostava de o montar mas tenho tanta gente a dizer que dá azar e que faz assim e faz assado, que vai ser das poucas coisas que vou seguir o ditado popular, embora discorde!
O meu marido tranquilizou-me, é ele quem irá montar o berço mal o nosso rebento nasça Sorriso
Soutiens... ando completamente à nora Triste
Já me disseram para os comprar GRANDES uma vez que o peito vai inchar, inchar e inchar, de modo que não faço ideia se hei-de comprar 1/2/3 tamanhos acima do que uso actualmente.
LOLOL Espertalhão O meu tem dias que parece que faz acrobacias e outros em que é mais calminho... o que me deixa preocupada.
Pés e mãos inchadas para já não tenho razões de queixa Sorriso
Contrações... comecei cedo às 31/32s e daquelas BEM dolorosas, resultado falei com a minha GO e comecei a tomar suplemento de magnésio. Foi tiro e queda Sorriso Só não achei muita piada quando ela me avisou que a partir de dia 20 já não posso tomar :(( porque de contrário o meu príncipe pode nascer para além das 40/41s Triste
Ou seja, a partir do final da próxima semana deve recomeçar a minha odisseia Triste
Ps_ Segundo a minha GO, sim é natural! O normal é serem sem dor mas há quem seja muito sortudo e as tenha com tudo o que há direito! Espertalhão lol

xx

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

CRISTIANE Gonca... -
Desde 22 Dez 2011

Boa tarde meninas....

um otimo domingo a todas e um maravilhoso fim de gestacao a todas nossss..

bjus

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Nasceu no dia 11-05-2012, e foi esta a mensagem que a Oila enviou à sua mensageira:
"Hello sou o vicente e acabei de nascer tenho 2380 grs e sou muito calminho. Os meus pais estão radiantes. bjs ás meninas e abraços aos meninos!!!"

Felicidades para o Vicente e para os papás Sorriso

Sobre clarusca

Clarusca

Silvana Junqueira -
Desde 17 Jan 2011

Olá Andreia! Quando puderesm atualiza o tópico... A Oila já teve o seu bebé no dia 11/05... Chama-se Vicente e nasceu com 2380 grs.
Beijinhos

Mamã babada do Afonso e do Tomás Sorriso
http://www.facebook.com/Piratinhas
visitem a minha lojinha
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/86275

Silvana Junqueira -
Desde 17 Jan 2011

Olá Andreia! Quando puderesm atualiza o tópico... A Oila já teve o seu bebé no dia 11/05... Chama-se Vicente e nasceu com 2380 grs.
Beijinhos

visitem a minha lojinha

Silvana Junqueira -
Desde 17 Jan 2011

Beijinhos

visitem a minha lojinha

Silvana Junqueira -
Desde 17 Jan 2011

Clarusca ia mandar mensagem privada á Andreia1978 e mandei para o tópico!!! Ai que a cabeça não anda bem lol

visitem a minha lojinha

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

bom dia meninas

Desculpem nao comenatr, ams vi aqui para os dizer k irei estar 1 pouko distante pois nao tenho 'cabeça« para nada

Infelizmnte este fim de semana tb perdi 1 pessoa mt querida o meu avô
Foi 1 choque para todos, esta em portugal e eu a pouko mais de 2semanas conhecer o meu bebe nao me permite faxer 1 viagem tao longa e nao puder dar 1 ultimo adeus ao meu avôsinho e ele k estava tao contete pelo 1ªbisneto andava sempre a dizer k era aparecido a ele e digo-vos meninas agradexo por tudo ao meu avô pela educação k me ajudou a dar pois aprendi muito com ele e irei passar a palavra ao meu bebe

Desculpem, mas asssim k esteja melhor 1 pouko eu voltarei a vir ate aqui

Bjx a todas e aos bebes

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...