Treinantes 2016 - É possível? | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 - É possível?

Responda
142 mensagens
DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Hello...Há alguma mamã a preparar treinos para o ano que vem? Ou eu é que não bato bem? Sorriso

Se houver alguma mamã, por favor que se acuse e vamos trocando testemunhos da pré-gravidez, exames médicos, outros preparativos...

E já nos estamos a compor. Que os nossos sonhos se realizem!

Ysa84 - Marisa, 30 anos - Lisboa ----- Treinante a partir de Mai/15 para a 2ª Viagem
Bito – Ana, 25 anos – Coimbra ----- Treinante a partir de 2016 para a 1ª Viagem
Carol29 - Carolina, 22 anos - Lisboa ----- Treinante a partir de 2016 para a 1ª Viagem
Ninean – 32 anos, Lisboa ----- Treinante a partir de Fev/16 para a 2ª Viagem
Susy.G - 24 anos, Seixal ----- Treinante a partir de Fev/16 para a 1ª Viagem
DanielaFilipa – Daniela, 25 anos – Porto ----- Treinante a partir de Jun/16 para a 3ª Viagem

Beijinhos

A minha menina veio ao mundo no dia 23/01/2011 - 2,930 kg e 48 cm
A minha segunda princesa nasceu no dia 19/11/2013 - 3,920 kg e 51 cm
Rainha Isabel - 31/05/2016 - 4,080 kg e 51 cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Não bates bem!? Eu também não! Tolinho

Eu vou no fim do ano! E por isso espero ter um positivo em Dezembro ou em 2016! Junto-me a ti!
Apaixonado

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Já somos 3! Desde Agosto passado que ando a pensar nisso, mas o marido acha que só devemos para 2016, por isso aqui vou preparando-me, esperando e sonhando!

Sobre Ninean

Orgulhosa mãe de um anjinho e uma fada!
Madrinha da Catiaribeiro10
http://possoteraminhaopiniao.blogspot.pt/

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Fantástico... Não sou assim tão tola, ou pelo menos não sou tola sozinha Sorriso Só pretendo engravidar para Junho/Julho do ano que vem. Primeiro quero desfraldar a pequena. Já iniciaram o desfralde dos vossos meninos ou vão esperar pelo Verão?

Acho que nunca quis que o tempo passasse tão depressa como agora. Estou ansiosa pela próxima gravidez Sorriso Suponho que vocês também...

Vocês já fizeram alguns exames? Ou ainda é cedo? Eu vou marcar uma consulta com a minha GO e explicar-lhe os meus planos. Vamos ver o que ela recomenda...

Será o meu terceiro filho mas a ansiedade é sempre a mesma. Até acho que o planeamento é maior.

Beijinhos

Bito -
Desde 22 Jan 2015

Olá Olá. Estou na mesma onda.
Andei a tentar desde Agosto de 2014, mas não consegui. Mas agora vou fazer uma pausa até ao fim do ano
Por isso não és a única. Sorriso

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Ora bem como este grupinho já está quase uma multidão Gargalhadas vamos apresentar-nos. Pode ser que nos ajudemos nesta caminhada, e que partilhemos receios, alegrias, positivos Sonhador

O meu nome é Daniela, tenho 25 anos feitos em Dezembro - um dia antes do teu Mateus Ysa Espertalhão - e tenho duas princesas que me enchem o coração. Para a próxima gravidez não quero saber o sexo do bebé. Se bem que gostava de saber o que é ser mamã de um menino, se sair outra cachopa fine by me! O meu marido diz que se for outra rapariga, provavelmente se interna Gargalhadas ou que não vai ganhar para pensos e tampões! hehehehe

Haja saúde e boa disposição!

Ah e sou do Porto Sorriso

Beijinhos

Bito -
Desde 22 Jan 2015

Sou Ana 25 anos e sou de Coimbra. Ainda não tenho filhos ... Mas quero ter três :\\\">

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Temos a mesma idade Sorriso Permites-me o atrevimento para te perguntar o motivo da pausa que vais fazer? Espero que não seja por nada grave...

Bito -
Desde 22 Jan 2015

Motivos profissionais ... E mestrado. O nervosismo e ansiedade não me estavam a deixar raciocinar. Triste

begonia -
Desde 10 Out 2012

Ola mamas, eu ja fechei a fabrica ( pelo menos espero q aconteca) mas desejo.vos tudo d bom e q engravidem na altura q desejam Piscar o olho

Sobre begonia

Primeiro positivo a 23 de outubro de 2012, nasceu a 4 junho de 2013
Segundo positivo a 16 de abril de 2014, nasceu a 13 de dezembro de 2014
Embora nao fossem planeadas, os meus tesouros sao a luz da minha vida ♡ ♡

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Já tenho 32, mas ainda me sinto uma adolescente, vivo em Lisboa. Tenho um anjinho lindo, que ainda usa fraldas, e realmente é importante desfralda-lo antes de vir outro filho, tenho tentado, mas ele não se mostra minimamente interessado. Gostaria de ter uma princesa, mas outro menino é igualmente bem vindo. Em relação ao sexo da criança, nos tempos que correm é difícil não saber quando o marido insiste em saber, toda a gente pergunta e os medicos falam disso como se fosse inconcebível não querer saber!!

Sobre Ninean

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Ana a maldita da ansiedade bloqueia-nos o cérebro mesmo Sorriso Mas a partir de agora força!

Begonia obrigada pela motivação. E parabéns pelos teus tesouros Sorriso

Ninean um dos meus objectivos antes de engravidar novamente é desfraldar a Sofia. Quando engravidei pela segunda vez estava prestes a tirar a fralda à Nonô e foram complicados os primeiros tempos, pois logo com 7 semanas a barriga cresceu imenso. Correrias para a casa de banho com a menina ao colo foi difícil, e ela desfraldou em 2 dias, tive sorte, mas desta vez quero esperar mais algum tempo.

Quanto ao sexo, vou mesmo fazer um esforço para não saber. Já avisei o marido e na altura aviso a minha obstetra.

Beijinhos

Angela_Oliveira -
Desde 29 Mar 2014

Ola meninas, desejo-vos muito boa sorte e que tudo corra bem Espertalhão
Um beijinho muito grande e muitos :baby:

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Bem: Daniela eu tb sou de Dezembro! O Mat ficou entre prenda de anos e prenda de Natal!... Tenho 30 anos
Sou Marisa, de Lisboa! e tb já queria desde o verão! Mas o marido diz que só no fim do ano! À espera

Vou desfraldar o Mat esta primavera! Com ajuda do infantário!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Daniela faz uma listinha no tópico inicial! Piscar o olho com alguns dados nossos!

EU já falei com a minha GO para o caso de "acontecer" engravidarmos antes do previsto... ela diz que dispensamos análises pré concepcionais! Tenho a citologia feita em Setembro e se até lá nada acontecer retido este Setembro! Piscar o olho
Vou querer saber o sexo de criança! Queria muito uma menina mas... se vier rapaz tem o enxoval quase feito! Piscar o olho

Sobre ysa84

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Na minha gravidez pensava que não queria saber o sexo, e tentei, mas na segunda ecografia a Dra disse que era rapaz antes de me deixar explicar que preferia não saber, e realmente foi bom, porque estava totalmente convencida que teria uma menina, o convencimento era tal que nem nome para rapaz tinha pensado, e eu e o marido demoramos imenso tempo para estar de acordo num nome, e tb sou uma pessoa muito desconfiada, acho que teria pensado que me tinham trocado a criança hehehehehe

Agora apesar de querer uma menina, o que realmente quero é um irmão ou irmã para o meu anjinho, por isso não me preocupa muito o que será, e como diz a Ysa, enxoval não me falta. Gostava de não saber o sexo até ao nascimento, agora estou preparada, mas nos tempos actuais as pessoas estão tão habituadas a saber que só criticam qdo preferimos não saber, o que acaba por ser aborrecido. Vou tentar convencer o marido a não saber, mas dizer a quem pergunte que ainda não conseguiram ver!

Boa sorte para todas, e penso que ao começar desde já a conhecer-nos será bem mais giro estar grávidas ao mesmo tempo.

Sobre Ninean

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Ladies já coloquei alguns dados nossos. Falta-me o nome da Ninean. Vejam por favor se está do vosso agrado, caso contrário eu faço alterações.

Angela_Oliveira obrigada pela força. Quem sabe se para o ano não te juntas a nós nesta aventura Sorriso

Ysa eu também adorava começar a tentar este ano, mas o meu marido chama-me à razão e convém mesmo desfraldar a pipoquinha antes. Agora também descobri que vou ser tia em Julho o que me faz decidir mesmo que só para o ano.
É a minha sogra quem toma conta das minhas meninas e da minha sobrinha e do que virá. Tem um infantário montado em casa Sorriso Apesar de ela querer netos e mais netos, não quero que ela dê em tolinha.

Eu tenho mesmo que marcar consulta com a minha GO. Já não faço exames desde que engravidei pela segunda vez, e não pode ser. Estou-me a desleixar.

Meninas também penso assim, quero é que as minhas filhas tenham um mano ou uma mana. Acho que o maior presente que lhes posso dar, é serem irmãs e terem mais manos. São companheiros para uma vida, se Deus quiser.

Confesso que gostava de saber o que é ser mãe de um menino. Mas se vier outra menina, olha… que venha cheia de saúde!
De qualquer das formas não vou querer saber o sexo, quando for fazer as ecografias faço questão de relembrar, só vou querer saber se está tudo bem. Às pessoas que perguntarem eu respondo a verdade “Não sei e não quero saber” Sorriso

Destas duas gravidezes tinha preferência por 2 meninas e o pai fez-me a vontade Sorriso Fiz um investimento enormíssimo para a primeira filha e passou tudo para a segunda. Tudo o que é de puericultura pesada comprei em tons neutros - desde trio, banheira, ginásio, andador, cadeira de papa, espreguiçadeira, parque, marsúpios, carro bengala, cadeiras auto... essas tretas todas. Deu para a Nonô, deu para a Sofia e dará para o próximo.

Na minha opinião, gasta-se mais é no primeiro Sorriso

Jasus que eu alonguei-me demais na conversa. Desculpem meninas.

Beijinhos

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Daniela
O nosso maior problema é o custo do infantário! Aqui pago pela mensalidade do Mat 300€, mais as actividades que são musica e ginástica 1x semana, ficam em 15€ e portanto todos os meses desembolsamos 315€. Os avós estão a 250km de casa, tenho cá 2 primas que moram longe e têm vidas muito ocupadas e por isso não vou contar com elas pra me ficarem com os miudos!
Eu trabalho por turnos e o marido... tem horário de entrada e nunca de saída o que implica que se eu fizer tarde teremos de pagar uma babysitter pra ficar com eles em casa (ir buscar, trazer pra casa, dar de comer, banho e por a dormir!)... é muito!... Confuso daí os treinos só se iniciarem (à séria!) no final do ano!

O Mat vai ser desfraldado na primavera! E a ver se lhe consigo tirar a chucha! São os ultimos resquícios de bebé que ele tem! Sorriso

O que comprei pra ele tb é tudo neutro! O trio é cinza/preto/vermelho, a cadeira de papa é verde, a cama de grades branca... tudo o que é grande tá ok! Piscar o olho Mesmo assim de menino pra menina acho que se aproveita muita coisinha!... porque uma menina em azul não fica mal! Ao contrário será pior!... Careta

Olha na lista inicial, eu acrescentaria o numero de viagens Piscar o olho eu vou prá 2ª viagem! Sorriso

Sobre ysa84

papinhacerelac -
Desde 02 Jul 2010

Eu estou a pensar em 2016, a altura exacta para começar vai depender do desfralde do meu mais novo. Sorriso

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Papinhacerelac queres-nos deixar os teus dados para juntarmos à lista inicial? Idade, nome, localidade...

Ysa pois de facto os infantários depenam uma pessoa. Eu só me aventuro em mais filhos porque tenho um suporte enorme atrás de mim. A minha sogra ainda é nova, tem 51 anos, mas reformou-se antes das netas nascerem. Adora ser avó e o meu sogro também. Por eles era sempre a ter netos.

Eu e o meu marido graças a Deus, também temos alguma flexibilidade horária se alguma coisa acontecer de repente posso resolver porque a minha empresa dá-me liberdade para isso. Também tenho o meu pai e a minha mãe que apesar de trabalharem os dois, também têm disponibilidade para me ficar com as cachopas.

Neste aspecto sabemos a sorte que temos e sentimo-nos tremendamente abençoados.

Ysa tu só em infantário tens uma despesa gigantesca. Meu Deus.

Sim, uma menina de azul passa bem, ao contrário já é mais difícil, mas olha se tivesse que ser Sorriso Mas a maior parte dos interiores aproveitam-se todos!

Vou já acrescentar o número de viagens.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Sorriso estou a gostar! Espertalhão

Sobre ysa84

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Peço desculpa por não dar o meu nome, mas sou um tanto desconfiada e privada com as minhas coisas, posso dizer por mensagem privada a quem quiser mas prefiro que não esteja no tópico.

Nós as mulheres somos menos ponderadas, se fosse por nós penso que todas teríamos filhos já, mas por sorte temos maridos que pensam as coisas, e sabemos dar lhes a razão e realmente faz sentido esperar. Espero começar para Fevereiro do próximo ano, mas estou desejosa que este ano passe rápido!

Sobre Ninean

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Ninean não há problema. Vou colocar em cima a data em que começas os treinos.

Se não fosse o meu marido a dar-me assim um abanão de vez em quando acho que já estava grávida do terceiro. Mas é bom esperar para que os nossos mais pequenos tenham alguma autonomia.

Ainda há pouco estava a dizer ao meu marido que nunca quis que o tempo passasse tão depressa como agora. Estou mesmo ansiosa que chegue o nosso ano. Eu vou ser a última a começar os treinos. Espero que não demore muito tempo a engravidar Triste

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Aqui entre nós, quero ter outro filho principalmente pelo meu menino, penso que se fosse só ele, estaria a priva-lo de uma experiência importante, e se puder fisica e económicamente vou dar lhe um irmão ou irmã. Mas a verdade é que estou desejosa de estar grávida, adorei a experiência, teve os seus altos e baixos, mas os altos compensam os baixos por muito!

Sobre Ninean

papinhacerelac -
Desde 02 Jul 2010

Primeiro passo para breve: retirar o implante e passar a usar o anel vaginal. Sorriso

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Hello mamãs.. Estes ultimos dois dias e os próximos serão difíceis de passar por aqui, pois a minha mais pequena fez o favor de me dar cabo do portátil... Arrancou as teclas todas e partiu o ecrã.. Rais parta a cachopa.. Estou na tablet, mas fracamente não me dou com isto..

Bem, destruições infantis à parte. O meu próximo passo é ir à ginecologista e fazer exames. Depois quero visitar a maternidade da cuf, para ficar a conhecer e tomar a decisão onde quero ser seguida..

Beijinhos

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Daniela eu serei seguida nas descobertas que a minha GO tá lá! E eu adoro-a!!!!!!! O Mat nasceu na luz mas eu vou com a dra madalena pró fim do mundo se for preciso!!!!!!!!! Sorriso

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Tudo ok por aqui???

Sobre ysa84

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Olá meninas, tenho tido alguns problemas para aceder ao site através do telemóvel e como raramente ligo o PC, não tenho dito nada. Mas andava a pensar em vir cá.
Ando com um estranho pressentimento, o nosso método anticoncetivo é o coito interrompido e em 5 anos nunca falhou, o meu menino foi planeado e demorámos 5 meses para engravidar. Mas apesar de ter um ciclo bastante certo com umas pequenas diferenças de 28 a 30 dias por ciclo, nunca consigo realmente perceber quando é o meu período fértil, mas este ciclo apercebi me, e sem pensar muito no assunto eu e o meu marido digamos que passámos a noite juntos, o período deve vir este fim de semana, mas hoje acordei cheia de azia, coisa que não acontecia desde a minha gravidez e agora à noite o meu marido estava a fazer o jantar e o cheiro deixou me tão mal disposta que não consegui comer. Tudo isto me deixou um pouco preocupada, sei que não me podem dar uma resposta, queria desabafar, mas não quero preocupar o meu marido. Todos os comentários serão bem vindos.

Sobre Ninean

papinhacerelac -
Desde 02 Jul 2010

Segunda feira teste Ninean!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ninean novidades??? Sorriso

Sobre ysa84

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...