Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 130 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Desde 10 Abr 2012

o teste das cocegas é passar um cotonete no rabiosque e no pistachio para analisarem e verem se temos alguma infeçao para depois nos dar antibiotico, para nao passarmos ao bebe no momento do parto.

Eu a cama no meu filho fiz com imenso tempo, mas como as 38 semanas fiz mudança de casa, voltei a fazer novamente a cama...

Detesto essas porras das supertiçoes!!!

Tipo, o pai do meu sogro morreu e a minha sogra disse olha vou te so dizer mas escusas de ir ao funeral pois estas gravida... Acham que nao fui..... dizem para noa fazer e eu faço! Ai isso faço concerteza sempre o contrario.
Detesto mitos e supersticoes. O que tiver que acontecer acontece e não é por fazer a cama antes, ou lavar a roupa á noite, ou isto ou aquilo. Enjoado

por acaso deste ainda nao esta feita pois so lavei o ederdon este fim de semana, vou passar a ferro e esta semana fica feitinha

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Ai Lysokas, já me ri com a história da cama! Realmente que aventuras! É engraçado! Eu também não acredito em nada dessas coisas e estou totalmente de acordo que é um momento só nosso. É por isso que faço mesmo questão de a fazer eu! E se ma desmancharem, vou lá outra vez e faço lol!!!

Então o teste das cócegas é esse... LOL já tenho ali a credencial para o fazer...a parte do rabiosque é que é pior! lol mas o que tem de ser, tem muita força!

Bjs

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola mamas Sorriso

Drocas, obrigada pelo elogio ao quartinho do meu bebecas Sorriso espero emsmo k fike lindo e fofinho Sorriso

Meninas vim agora da ecografia e nao gostei mt Zangado vou ficar sem € e pouko satisfeita, mas deu para ver o meu piolho Espertalhão
O papa nao foi comigo ams foi 1 primo emu k é comos e foxe irmao fomos criados juntos e com 4anos de diferença e ele ficou radiado eheheeee subiu 100pontos na minha consideração a dizer k o bebecas é aparecido a mama eheheee Gargalhadas k nao tem 'nada' do pai as bochechas, nariz, labios iguais aos meus eheheee Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir tava tolo... Cair ao chão de tanto rir
A Dr disse k o bebe nao é gordo tem kase 2.500g para 36semanas fikei 1 pouko triste pk andei a comprar roupa só para 1 mes e estoua ver k lhe vai ficar a nadar mas o k importa é k ele esta saudavel e deu mt trabalhoa Dr pk nao parava quieto ate k ela desistiu de ver o coração e tentou mais tarde faxelo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Fikou admirada pk eu quiz fazer agora 1 eco e eu disse k era para ver em 3D k as da seretaria disseram como ja tinha medidas e peso feito as 32s nao era necexario agora faxer outra vex e ela respondeu k tinha k faxer na mesma agora vamso a ver de kt é o tobo... mas fikei triste nao puder ficar com 1 copia Triste
Deu-me varias fotos mas nao dá para ver mt bem isto pk nao parava quieto e ela depois desistiu Zangado mas ja deu para ver k tens 1 manxinhas grossinahs como as do papa Gargalhadas

Deixo aki as fotos da eco espero k consigao ver algo

kt a fazer camas e essas coisas, eu tb nao ligo nada disso, tive 1 colega minha k nem tinha praticamente nada para o bebe e teve 1 gravidez super complicada o bebe desde os 5meses e desde os 6 k o bebe queria nascer estava no hospital e nem a mala tinha pronta teve k ir a casa faxela e passado 2semanas voltou para ter o bebe
Eu nao vou faxer a do meu piolho pk ele vai ficar na alcofa do carrinho nos 1ºtempos, depois vamos logo de ferias (mal possamos ir) mas mais pertod e ir po hospital vou por 1 lençol o tornador de cama e o 'saco' de por o bebe na cmainha (nao sei como se chama ai Preocupado )
Isso é a minha sogra k passa o tempo a dixer 'tens 1 cadinho de veu a volta dos olhos kd o bebe nascer com o chichi poes nos olhos' é tao ignorante (desculpem mas as hormonas fikam elevadas Gargalhadas ) k nao pensa k é de noites mal dormidas ou ate mesmo das hormonas...
Como essas muitas mais... a minha ame só em disse para tentar guardar a gravidex para mim nos 1ºtempos pk algo poderia correr mal mas eu disse mae se algo corre ma nao é por isso k nao vou dixer as pessoas ate pk somos mt unidos e nao me sinto 'confurtavel' as pessoas saberem k estoua tanto tempo a tentar
ate pk kd fui comprar os moveis a mulher disse k pelo menos 6semasn ter o colochao e os moveis a arejar por conta do forte cheiro k tem Sorriso

Pintar e bordar, olha k a minha prima infelixmente faleceu o pai dela n fim de tempo da gravidex dela e ela foi ao funeral ate ao cemiterio e nada lhe aconteceu...

Kt a mala, por incrivel k parexa Preocupado ainda nao a fiz pk os meus ipijamas ainda estao por passar, ams ja tenho tudo organijadiho em xima da caa do meu bebe, os bodys com a roupinha de fora os dias em k eide vestir tudinho Sorriso
Para o bebe levo 7roupinhas umas mais quentes k outras por conta do tempo e agora é só preparar a minah malinha de higiene e ja esta tudo Espertalhão hj o marido vai ajudar a faxer a mala Espertalhão

bjx a todas e desculpem se nao respondia aalguem em concreto Preocupado

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Silvy o teu baby está muito bem assim, mas vale serem pequenos e crescerem cá fora, do k serem grandalhões e termos partos complicados!!

Hoje acordei cheia de dores nas costas, muitoooo pesada, ja ando mesmo fartinha de tar grávida...ha dias k mal consigo levantar da cama de tanto peso k horror...E hoje ando assim, cheia de dores nos ossos Triste

Sobre Ragi

***Gi***

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Tiveram um bom dia das mães Sorriso
Não tenho vindo cá, nem ao facebook, mas vejo que isto tem andado animado Sorriso
Estamos a caminhar para termos os nossos bebés nos braços <:P , em príncipio esta será a última semana que trabalho, depois vou para casa descansar e tratar dos últimos preparativos, finalmente está previsto tb para esta semana o retorno do Sol, eu tenho estado à espera dele para lavar as roupinhas :P, mas não ia prolongar mais o tempo, se não fosse esta semana ia por tudo a lavar e secar dentro de casa com o desumificador e lareira Espertalhão , espero que não seja necessário, e que consiga lavar, secar, passar e fazer a mala, no mesmo dia, é esse o meu objectivo. A minha já está feita há uns dias, achei que era a 1ª que deveria ficar pronta, porque tal como já li por aqui, e é bem verdade, como estou com 33 semanas, se o bebé nascesse agora, provavelmente iria para uma incubadora, e as roupinhas que tenho para lhe vestir seriam enormes, teria de comprar roupas para prematuros, a minha é que me iria fazer mais falta... bem mas agora o tempo começa a ficar curto, e tenho mesmo de por tudo pronto, vejo que vocês estão todas muito despachadas neste assunto Sorriso

Sobre clarusca

Clarusca

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Já agora no sábado fui a um "conversas com barriguinhas", gostei muito Sorriso achei interessantes uma marca de fraldas que foi apresentada as Bambu, são fraldas ecológicos, mas descartáveis, são feitas à base de produtos naturais e degradam-se na natureza em 18 mêses ao contrario das restantes fraldas descartaveis, o preço tambem me pareceu muito acessivel, o único senão foi o facto de so existirem duas lojas no país a venderem estas fraldas, em Coimbra e em Braga, mas segundo a enfermeira consegue-se adquirir atraves da Net. segundo a enfermeira as fraldas são ainda mais absorventes que por exemplo as dodot. eu vou experimentar, uma vez que não me quero meter a experimentar as reutilizáveis, experimento estas, se são melhores para a pele dos nossos bebés e para a natureza tanto melhor Sorriso

Sobre clarusca

Clarusca

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Vá, toca a partilhar aqui com as companheiras de viagem: que fraldas maravilhosas são essas, então? Espertalhão Marca? Site da loja que vende? Estou interessada!

Espertalhão

Beijocas a todas, neste dia péssimo...!

Nem imaginam: ontem ao fim do dia deixei a porcaria da roupa no estendal (já praticamente seca, atenção), a confiar nessa do bom tempo e calor, e etc. Vocês não fazem ideia do mau humor com que fiquei quando olhei pela janela e vi o "tempinho maravilhoso" que estava... Já para não falar que cheguei encharcada ao trabalho... E ainda agora não acabei de secar... Se não tiver apanhado uma pneumonia, sou mesmo sortuda... Amanhã logo se vê... Irra!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

clarusca, dessas podes compra ronline na ecoescolhas por exmeplo...
se quiseres experimentar as reutilizaveis sem pagar quase nada encomenda um kit experimental tb nesse site...eles enviam e dps devolves ao fim de duas semanas. o custo é 60 euros mas devolvem-te 40 euros no final

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Caty_Lontrina -
Desde 24 Out 2011

Eu vou arriscar nas reutilizáveis. Vou buscar 4 para experimentar e se tudo correr bem encomendo mais 12. Sorriso vou dar uma de verde heheeh

Quanto à mobília já está tudo montado, mas ainda aguardamos o colchão que já foi encomendado mas como iremos usar berço no inicio não me preocupo se se atrasar Piscar o olho o berço não está montado porque temos um gato que tem a mania que é bebé e andava lá a dormir, por isso depois de ter lavado tudo guardei e só monto quando a piolha chegar a casa. É rápido e não dá muito trabalho. Mas é por causa do gato, e do pó (ficar a cama feita muito tempo antes também não vale a pena), não é cá por causa de superstições Sorriso

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

ah, e so um comentario...ha fraldas reutilizaveis com dois sistemas: reutilizavel e descartavel. ou seja, dá pra optar usar absorventes q se lavam ou os q se deitam fora e sao biodegradaveis
as grovia hibrida por exmeplo é desse sistema.

Sobre Pandora.

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

As fraldas chamam-se Bambo, a loja em braga e coimbra que as vende é a MimoNatura, também vendem reutilizaveis, na internet ainda não pesquisei mas a Pandora já deu uma dica Piscar o olho
Quanto às reutilizaveis, se fosse 1º filho talvez estivesse a ponderar, pq daria para os dois, e ainda mais valia o investimento, tou certa que mesmo sendo so para um, e se depois as vende-se tb valeria bem o investimento, mas simplesmente com a vida que levo (muito trabalho) não me imagino a estar sempre preocupada em lavar fraldas para manter o stock, eu sei que parece preguiça, mas a verdade é que algumas pessoas que eu conheço fizeram o investimento, e desistiram em pouco tempo, conclusão, gastaram dinheiro nessas fraldas e não usufruiram, e imagino-me precisamente a fazer o mesmo, a desistir e a optar pela mais fácil, as descartaveis...
mas essas 4 para experiencia é muito bom Piscar o olho porque toda a gente diz que em caso de dermatites, o ideal para os bebés é usarem essas fraldas, é sempre bom ter em casa algumas, vou pesquisar. Gracias Pandora Palmas!

Sobre clarusca

Clarusca

pekerrucha -
Desde 20 Fev 2008

...

pekerrucha -
Desde 20 Fev 2008

...

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

para quem tiver interessado, as descartaveis de bamboo tb tem aki:

http://www.ecoescolhas.com.pt/pt/155-fraldas-descartaveis-ecologicas

as fraldas reutilizaveis hibridas (tanto dá pra usar absorvente lavavel como o descartavel ecologico) tem aqui:

http://www.ecoescolhas.com.pt/pt/fraldas-hibridas/625-flip-fralda-reutil...

http://www.ecoescolhas.com.pt/pt/fraldas-hibridas/369-mini-kit-de-teste-...

e os packs testes q usa-se 2 semanas e dps pode-se devolver (e quem quiser pode escolher as fraldas q vao no pakc) sao estes:

http://www.ecoescolhas.com.pt/pt/packs-de-fraldas/643-aluguer-de-pack-de...

http://www.ecoescolhas.com.pt/pt/packs-de-fraldas/644-aluguer-de-pack-de...

Sobre Pandora.

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Espero que esteja tudo bem com as mãmas... Eu já tenho quase tudo pronto ainda me falta o colchão para o berço 2 soutiens de amamentação.
Quanto à banheira, que tipo de é que vocês escolheram? A minha casa-de-banho é tão pequena, o banho vai ter de ser no quarto, mas faz-me confusão ter de andar a casa toda com água para trás e para frente...
Alguma de vocês já sentiu os bebés aos soluços? O meu Tomás tem tantos que até dá pena, chega a ter 2 vezes ao dia... E depois treme o corpinho todo... Faz muita confusão. Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Moranguinho29 escreveu:
Espero que esteja tudo bem com as mãmas... Eu já tenho quase tudo pronto ainda me falta o colchão para o berço 2 soutiens de amamentação.
Quanto à banheira, que tipo de é que vocês escolheram? A minha casa-de-banho é tão pequena, o banho vai ter de ser no quarto, mas faz-me confusão ter de andar a casa toda com água para trás e para frente...
Alguma de vocês já sentiu os bebés aos soluços? O meu Tomás tem tantos que até dá pena, chega a ter 2 vezes ao dia... E depois treme o corpinho todo... Faz muita confusão. Beijinho

Eu tb ja senti a minha aos soluços lol, treme-se toda tadinha...Mas ultimamente ja não tem. Hoje tem mexido bastante, está hiperativa Sorriso

Quanto a banheira, comprei mesmo uma grande normal, de meter dentro da nossa banheira. Tb tenho a casa de banho pequena, mas tinha msm k ser akela, dá mais jeito p dar o banho. Tb tenho a shantala, mas não é nada prática para o banho normal, é mais para relaxar.

Sobre Ragi

***Gi***

debora fonseca -
Desde 03 Dez 2009

bom dia. desculpem andar ausente mas 2 filhos não é pêra doce. tenho o Lucas Santiago com 26 meses, e agora estou a espera do Leonardo Salvador o LEO que é como eu lhe chamo já tem 32 semanas e 3 dias e já pesa 2100KG e tem 44 centímetros, a obstetra disse que o bebe já esta muito grande para o tempo que tem, que pelo tamanho e peso já representa 34 semanas para contar com ele mais cedo.

1º tesouro....Lucas Santiago 26 mesinhos
2º tesouro....Leonardo Salvador 35 semanas gestação
4ª eco-3,000kg 49cm, já esta muito grandinho.
NOVA DPP 20 de junho 2012
AMO MUITO OS MEUS FILHOS.

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

eu banheira emprestaram-me dakelas com pes e muda fraldas e outra normal de meter na banheira...por isso ando bem servida lol e a casa de banho é grandita entao ta-se bem.

eu ando tentada em comprar um sutian de amamentaçao da pre natal lindo q vi!! é com renda preta, mas super confortavel...deixam os seios todos yammy alem de ser super sexy. sim, pq vamos amamentar nao ker dizer q tenhamos q usar coisas feias!! so q sao 29 euros, uiui. mas tava a pensar em comprar esse e mais dois baratuxos...mas achei q os outros nao seguram quase nada os seios e os meus ficam eskesitos dentro deles, dai se calhar compra ro de 29 euros pra ter um decente e mais 2 baratos pra andar pela casa e pra quando o outro tiver a laver...
o q vcs compraram?

Sobre Pandora.

Sara A. -
Desde 14 Jan 2010

Ola sou mae d 3 viagem, ja tenho 2 meninos e agora vem a menina Sonhador
Supostamente ia ter a Lia em julho mas ontem fui a consulta no hospital e o medico disse k ia marcar o parto para as 38/39semanas logo calha em junho Careta
Vou m juntar a voces e ajudar e ser ajudada Tolinho , no k for preciso....
Bjokas

Sobre Sara A.

www.omeupassarinho.blogspot.com
J:23-09-2008
Estrelinha no ceu, foste embora a 18/01/2010 numca te eskeceremos
F:06-12-2010.
L. 21-06-2012
Mais uma estrelinha😞10/04/2016

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Pandora. escreveu:
eu banheira emprestaram-me dakelas com pes e muda fraldas e outra normal de meter na banheira...por isso ando bem servida lol e a casa de banho é grandita entao ta-se bem.

eu ando tentada em comprar um sutian de amamentaçao da pre natal lindo q vi!! é com renda preta, mas super confortavel...deixam os seios todos yammy alem de ser super sexy. sim, pq vamos amamentar nao ker dizer q tenhamos q usar coisas feias!! so q sao 29 euros, uiui. mas tava a pensar em comprar esse e mais dois baratuxos...mas achei q os outros nao seguram quase nada os seios e os meus ficam eskesitos dentro deles, dai se calhar compra ro de 29 euros pra ter um decente e mais 2 baratos pra andar pela casa e pra quando o outro tiver a laver...
o q vcs compraram?

Eu tb comprei um soutien preto na pré-natal, mas na altura estava em promoção, é giro, tem armação, e comprei 2 dos outros mais baratinhos (akela promoção do Lidl, 5€ cada), axo k 3 é suficiente. Mas tb se precisar compro depois, pk não sei ao certo k tamanho elas terão dps do parto lol

Sobre Ragi

***Gi***

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Sara A. escreveu:
Ola sou mae d 3 viagem, ja tenho 2 meninos e agora vem a menina Sonhador
Supostamente ia ter a Lia em julho mas ontem fui a consulta no hospital e o medico disse k ia marcar o parto para as 38/39semanas logo calha em junho Careta
Vou m juntar a voces e ajudar e ser ajudada Tolinho , no k for preciso....
Bjokas

Olá Sara A., bem vinda ao nosso cantinho Sorriso e parabéns pela gravidez, vem aí a princesa Lia Sorriso adoroo o nome Piscar o olho

Bjs

Sobre Ragi

***Gi***

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola mamas Sorriso

Olhem kt a banheiras a minha prima emprestou-me a dela é dakelas com muda de fraldas mas temos k puxar pra nos a banheira entao fica a banheira ao lado da muda de fraldas ocupa 1 pouko de espaço e no meu WC nao tenho aonde a colocar mas como tem rodinhas posso sempre metela ou no escritorio asrrumadinha ou ate mesmo num cantinho do quartinho dele (vou procurar 1 foto para verem é mais facil)( a da foto é igualsinha a minha)
Depois kd o bebe ja der as maoxinhas e pesinhos ha 1 super tratica k feixa tipo mala memso fixe e podem colocala em xima de kalker coisa e dao banhinho aos bebecas custa por volta de 30€ (tb coloco foto)

Soutien, comprei 1 numa loja mas nao é de amamentação Preocupado a alça tem 1 parte k cola e entao sai a parte da frente mas nao me parece mt pratico mas tb só custou 15€ mas vou vers e compro 1 soutien mais barato de amamentação po 1º dias depois se tiver bom leite e vir k me vai faxe falta opto por comprar 2 mais caros e melhores claro Sorriso
Eu kd engravidei estava a usar a copa C agora uso a copa E mas como na havia soutien copa F comprei 1 mais largo nas costas k a copa é ligeiramente maior mas o meu numero depois do parto deve ser o 85F sempre tive desde pekena 1 'trauma' pk ter o peito mt grande pk keria vestir xertas camisolas e nao havia possibilidades por conta do enorme peito k tinha e pesado
E aki 1 bom soutien de amamentação custa por volta dos 45€ 50€ Preocupado

Meninas voces optaram por comprar 1 porta bebes? deixo aki a foto de 1 mt bom ok é caro, ams o pediatra aconselhou este ou entao a echarp a minha prima pois podemos por o bebe em 3posições(a frente de lado e nas costas)e nao corta a circulação das perninhas do bebe e os papas nao ficam com dores de costas eu propria ja esperimentei com a bebe dela(kd era mais pekenina) e digo ´k maravilha memso para ir as compras com os bebes a minha prima usa mt e é super fixe Espertalhão Aki fica a sugestao Sorriso Ainda nao vou comprar por agora, mas for de ferias vou comprar ate pk nem fax tanto calor como a echarp (akela coisinha k tem ao lado é para colocar o bebe acentado dos 0 aos 4meses)

Sara, parabens pelo novo rebento Sorriso e sê mt bem vinda a este cantinho Sorriso

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

sara, bem vinda Sorriso tb gosto de Lia Sorriso

Quanto ao marsupio silvy, eu tenho dois q me emprestaram...um é da chicco e outro é de uma marca famosa dos eua q nao me lembro qual. vamos la a ver qual gostarei mais Sorriso

Sobre Pandora.

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Eu optei por comprar o pano (sling) é mto prático, e a bebé fica bem mais aconchegadinha no nosso colo...dá para amamentar e tudo e várias posições. Além de k dá para recém nascido, já o marsúpio não dá para os primeiros dias...Aqui vai uma foto.

Sobre Ragi

***Gi***

Nennya -
Desde 23 Fev 2009

Posso juntar-me a vocês? Olá!

Sou mamã de primeira viagem e vou ter uma princesa, Andrea Sofia.
A DPP é 1 de Julho, mas segundo tanto a GO como a médica de familia o mais provavél é ela nascer antes dessa data. Sorriso

Beijinhos maternais Apaixonado

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olá Mamãs,

Que bom termos novas mamãs no nosso cantinho! Sintam-se muito bem-vindas!! Espertalhão

_________
Nós por cá estamos, com uma constipação esquesitinha que nos fez andar moles, sem apetite e muito quentes enquanto a dita se instalava.

Temos andado muito na rua, e por mais que seja de carro, entre carro e edifícios, apanho sempre chuvinha. Hoje já só estou tapadérrima no nariz, mas cheia de apetite e o Simão um super mexidão.

Amanhã já fazemos 36 semanas. Quando analiso as "coisas" lá em baixo, sinto já a cabeça muito, mas muito em baixo (antes só tocava com um dedo e parece que se movia). Agora, a cabeça fica fixa, e parece m estar posicionadíssima. O canal do parto ficou mais curto nos últimos dias, e os pequenos lábios incharam outra vez (a médica diz que quando isso acontece.. o parto está próximo).

Então... estou a elaborar o Plano de Parto hoje. Quero deixar isso pronto. Só falta esse pormenor, para descansar a carola. Se será lido ou não, não sei. Ao menos fico com a sensação que fiz, tenho comigo pronto para apresentar à equipa da triagem.

Fico a pensar se ele não virá em Maio.. ou se daqui a um mês já o terei nos braços.. ou se ainda estará na piscina da mamãe. O tempo está tão curto que a imaginação voa muito.. Espertalhão

Eu comprei um soutien tipo almofadado preto na H&M a €14,90. Não sei com o que é que me vou sentir bem mas, nunca me senti nada, mas nada bem com aqueles soutiens sem suporte.

Deixo-vos um vídeo do Simão. Costumo fazer alguns filmes a documentar as brincadeiras dele, como uma mamã aqui também já mostrou. Mas este era tão grande, que não deu para ir para o e-mail, e foi directamente para o Youtube.

A brincadeira fica mais visivel e intensa a partir do 1:00 e até aos 2:00 fica a loucura! Ve se a perna toda a passear pela barriguinha.

Mostrem vídeos dos vossos pequeninos a dançarem na vossa barriguinha!

http://youtu.be/vV1no1h-lLc

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Feng-Fae escreveu:
Olá Mamãs,

Que bom termos novas mamãs no nosso cantinho! Sintam-se muito bem-vindas!! Espertalhão

_________
Nós por cá estamos, com uma constipação esquesitinha que nos fez andar moles, sem apetite e muito quentes enquanto a dita se instalava.

Temos andado muito na rua, e por mais que seja de carro, entre carro e edifícios, apanho sempre chuvinha. Hoje já só estou tapadérrima no nariz, mas cheia de apetite e o Simão um super mexidão.

Amanhã já fazemos 36 semanas. Quando analiso as "coisas" lá em baixo, sinto já a cabeça muito, mas muito em baixo (antes só tocava com um dedo e parece que se movia). Agora, a cabeça fica fixa, e parece m estar posicionadíssima. O canal do parto ficou mais curto nos últimos dias, e os pequenos lábios incharam outra vez (a médica diz que quando isso acontece.. o parto está próximo).

Então... estou a elaborar o Plano de Parto hoje. Quero deixar isso pronto. Só falta esse pormenor, para descansar a carola. Se será lido ou não, não sei. Ao menos fico com a sensação que fiz, tenho comigo pronto para apresentar à equipa da triagem.

Fico a pensar se ele não virá em Maio.. ou se daqui a um mês já o terei nos braços.. ou se ainda estará na piscina da mamãe. O tempo está tão curto que a imaginação voa muito.. Espertalhão

Eu comprei um soutien tipo almofadado preto na H&M a €14,90. Não sei com o que é que me vou sentir bem mas, nunca me senti nada, mas nada bem com aqueles soutiens sem suporte.

Deixo-vos um vídeo do Simão. Costumo fazer alguns filmes a documentar as brincadeiras dele, como uma mamã aqui também já mostrou. Mas este era tão grande, que não deu para ir para o e-mail, e foi directamente para o Youtube.

A brincadeira fica mais visivel e intensa a partir do 1:00 e até aos 2:00 fica a loucura! Ve se a perna toda a passear pela barriguinha.

Mostrem vídeos dos vossos pequeninos a dançarem na vossa barriguinha!

http://youtu.be/vV1no1h-lLc

Que lindoo o teu Simão na brincadeira...A minha Bianca não brinca assim...ou melhor, qnd eu olho para a barriga para gravar ou tirar foto, ela para logo de mexer Triste parece k pressente. Ainda não consegui gravar vídeo nenhum pk ela deixa de mexer mal eu pego no telemóvel Triste

Está muito lindo o vídeo, é impressionante Sorriso

Beijinhos

Sobre Ragi

***Gi***

Sara A. -
Desde 14 Jan 2010

Isto d ser mae d 2 a caminho de 3 n e facil....estou desempregada e so o maridao trabalha, descanso nesta casa e pouco Sorriso Sorriso mas e todos os dias uma animacao.
A Lia ta com 1600kg e 37 cm vai ser uma bolinha Sorriso
Vou fazer cesariana pois ja fiz 2 e a ultima foi a 16 meses, por um lado e bom pois vou saber o dia em k a vou ver e n vou tar 12 h em trabalho de parto como foi dos outros Sorriso Sorriso ela tb esta sentada e n tem mt espaco pra dar a volta....
Bjokas a todas

Sobre Sara A.

www.omeupassarinho.blogspot.com
J:23-09-2008
Estrelinha no ceu, foste embora a 18/01/2010 numca te eskeceremos
F:06-12-2010.
L. 21-06-2012
Mais uma estrelinha😞10/04/2016

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso

Quero dar as boas vindas às novas mamãs Sorriso é bom ver o nosso cantinho a crescer Sorriso

Feng:

É delicioso senti-los assim pois é? Eu vou ter tantas saudades de estar gravida... Simplesmente Amo!! Sorriso

Beijocas para todas

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Ragi,

O Simão é um tímido também. Principalmente à frente dos tios e outras pessoas que são desconhecidas. Com o pai é a loucura total, e parece que o chama para brincar. Com as avós e avô fica todo vaidoso a mostrar as mexidelas. Mas é tão engraçado,.. é mesmo o que disseste, parece que pressentem.

Continua de telemóvel em punho, que um dia vais conseguir registar Espertalhão

_______
Sara A.

Adoro o nome da tua menina. Adoro.
Tenho uns amigos, cuja filhota se chama Lia Mei. Adoro!

______
Kpinha b

Se é mamã.. se é. Também vou ter tanta saudade... Ele parece que agora, mais do que nunca, descobriu as mãos, é tão lindo sentir a sensação de ele parece querer alcançar as minhas mãos.. E quando ligo o chuveiro? O rapaz fica numa doideira pegada... só de ouvir.. e nem tem sequer estar de baixo dele. lolol

Ai que babadas que somos... quando eles cá vierem pra fora, é a loucura total!! ehehe

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...