ola mamas
Feng, obrigada pelo 'descanso' k me deste como somos mamas de 1ºviagem ha sempre medos excexivos talvez pois nao sabemos 'bem para o k vamos'
Obrigada pelo elogio a mim e ao quartinho :p agora só falta a decoração mas espero bem k fike bonito se nao fico desiludida mas feito com carinho e amor vai ser feito de xertesa k é o k mais importa
Cris, esta lindiximo gosto mt de ver corujas acho k fica um miminho e fofinho eheheeee
Tb nao sabia o ome da tua menian e digo-te adoro esse nome o marido tb gosta mt
Se foxe menina punhamos esse nome caso 1 prima minha ja nao tivexe gostado dele eheheee
Sara, es mt engracada
ja li k or vexes nem sai nada e b nao é por isso k nao tenhas logo leite ehehee, ams k é 1 pouko confuso ver é pois ainda te fa lembrar k a hora H e o dia D esta prestes a chegar
Vai tudo correr lindamente vais ver vais ter ai 1 belo rapagao e a dar 1 belas migadelas (pros doutores cocos ai) e vais ver k nao vai ser prexixo mais nada se nao muitas fraldas
Os Dr aki nao sao tao leles, ams os dai sao e de k maneira e por vexes faxem 1 alarido sem necexidade pois tenho 'peskixado' e vi k é normal as crianças dentro do ventre por vexes tem esses 'problemas' e kd chegam ca fora ficam bem assim como os sopros ha mts bebes k tem isso e ao fim de 1/2meses ja nao tem nada de nada
Vais traxer boss noticias vais ver
Pandora, eheheee tu como eras grande e o teu marido possivelmente vem ai 1 Isabelona grande e forte
Admiro-te como ainda tens tanta genica eheheee eu pareço 1 batoneira eheheee
Aki ha cursos k estas a faxer na piscina adorava, amava faxer, mas aki sao muito caras essas aulas pk nao é comparticipado pelo estado, sao profissionais profesores k tiram especialidades e depois faxem aulas particulares e cada aula é 20€ e depois tb com as mudanças e tudo amsi acabei por nao ir pra piscina
Bem meninas vou ver se acabo de faxer as coisas de casa para i almoçar e depois ir ate a minha prima dar 1 volta visto k o sol esta a espreitar
Bjx bom fim de semana