Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 129 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

ola mamas Sorriso

Feng, obrigada pelo 'descanso' k me deste Sorriso como somos mamas de 1ºviagem ha sempre medos excexivos talvez pois nao sabemos 'bem para o k vamos'
Obrigada pelo elogio a mim e ao quartinho :p agora só falta a decoração mas espero bem k fike bonito se nao fico desiludida Triste mas feito com carinho e amor vai ser feito de xertesa k é o k mais importa Sorriso

Cris, esta lindiximo Espertalhão gosto mt de ver corujas acho k fica um miminho e fofinho eheheeee
Tb nao sabia o ome da tua menian e digo-te adoro esse nome o marido tb gosta mt
Se foxe menina punhamos esse nome caso 1 prima minha ja nao tivexe gostado dele eheheee

Sara, es mt engracada Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ja li k or vexes nem sai nada e b nao é por isso k nao tenhas logo leite ehehee, ams k é 1 pouko confuso ver é pois ainda te fa lembrar k a hora H e o dia D esta prestes a chegar
Vai tudo correr lindamente vais ver Espertalhão vais ter ai 1 belo rapagao e a dar 1 belas migadelas (pros doutores cocos ai) e vais ver k nao vai ser prexixo mais nada se nao muitas fraldas Espertalhão
Os Dr aki nao sao tao leles, ams os dai sao e de k maneira e por vexes faxem 1 alarido sem necexidade pois tenho 'peskixado' e vi k é normal as crianças dentro do ventre por vexes tem esses 'problemas' e kd chegam ca fora ficam bem assim como os sopros ha mts bebes k tem isso e ao fim de 1/2meses ja nao tem nada de nada
Vais traxer boss noticias vais ver Piscar o olho

Pandora, eheheee tu como eras grande e o teu marido possivelmente vem ai 1 Isabelona Espertalhão grande e forte Espertalhão
Admiro-te como ainda tens tanta genica eheheee eu pareço 1 batoneira eheheee
Aki ha cursos k estas a faxer na piscina adorava, amava faxer, mas aki sao muito caras essas aulas pk nao é comparticipado pelo estado, sao profissionais profesores k tiram especialidades e depois faxem aulas particulares e cada aula é 20€ Preocupado e depois tb com as mudanças e tudo amsi acabei por nao ir pra piscina Triste

Bem meninas vou ver se acabo de faxer as coisas de casa para i almoçar e depois ir ate a minha prima dar 1 volta visto k o sol esta a espreitar

Bjx bom fim de semana

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

silvy, aki sao duas enfermeiras q fazem partos no hospital...foi isso q me atriu mais...assim ja fico a conhecer alg la dentro, o q pode vir a ser util. alem disso ja fui a duas aulas e nao paguei nada pq a recepcionista do spa foi bues simpatica: a 1º aula era experimental e a 2º eskeci-me do BI e nao pude fzr o pagamento e ela disse "deixa ficar" lolol ...e ainda ontem fui pra 3º pensando em pagar mas cheguei la e a aula tinha sido alterada pro sabado e eu comentei "oh, q pena, apetecia-me msm nadar" e nao é q a recepcionista disse q eu e o marido podiamos usar a piscina sem custo algum?? lolol fikei toda feliz! ate nos deu toalhas! ficamos la uma hora e meia, foi bom...so tive pena de nao ter levado a minha maquina q dá pra tirar fotos debaixo d agua! tava perfeito rpa isso pois tinha mta pouca gte (so alguns turistas do hotel).

o custo das aulas sao 100 euros (por casal) para 10 aulas e escolhsse quando se ker ir...mas tb ha opçao de mensalidade (2 aulas por semana) que custa 69 euros se nao estou em erro. Eu e o marido preferimos optar pelo pacote pq so podemos ir uma vez por semana. é um quanto carito mas vale a pena a meu ver. dps se nao gasta-las todas antes do parto poderei faze-las no pos parto, q tb fazem aulas de recuperaçao na piscina Sorriso

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso
Crisdilua:
o quarto ta lindo e as corujas o maximo!! quem dera á loja do gato preto ter iguais Piscar o olho Até calhou bem não encontrares pq assim são mm obra tua Sorriso estão mm lindas Sorriso

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

O meu contador já está nas 6 semanas e 5 dias Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

f -
Desde 05 Mar 2009

Olá!
Hoje tenho a cueca um pouco mais humida do que é costume.
Nada de especial, mas sabem como é, ficamos logo super preocupadas com tudo...
Será liquido amniotico?
COmo tou em casa, de repouso, por ter o colo curto, estou a evitar sair p ir p o hospital...

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Silvy espero mesmo que tudo nao passe de um susto, e por quanto mais medicos passo mais fico com essa certeza, cada um tem a sua opiniao, diferente da do outro! Ate a parteira que me segue no hospital ja esta a achar que estao a exagerar!! Vamos ver... Piscar o olho

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Cridislua parabéns, o quarto ficou muito giro Sorriso as corujas estão bem originais ;), ontem lembrei-me de ti qnd fui ao Ikea e vi umas corujas Sorriso

Eu comprei ontem a cama de grades Piscar o olho no continente, agora ja não me falta nada. Quanto a decoração, tenho estado a fazer aos poucos lol, vou colocar umas flores e borboletas numa parte da perede, onde vai ficar o trocador...as mesmas flores k pus nas cortinas :)...O quarto ja se parece mais com de bebé agora Sorriso

Será k a alcofa ja se pode pôr no quartinho a vista? Dizem k não se monta a cama de grades antes da bebé nascer...será k a alcofa tb não????? :s

Beijinhos a todas...

Sobre Ragi

***Gi***

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Já tenho tb o meu teste "das cócigas" (LOL) prescrito pelo médico. hahaha Tb o vou fazer lá para as 26 semanas, por volta do dia 31 de Maio, perto das 26 semanas.

Acho que a médica do Centro de Saúde já não o vai passar... Mas como vou ter uma consulta extra na próxima semana porque na última ela não conseguiu rencaminhar-me para o Hospital São Francisco Xavier, vou falar-lhe no assunto...

f, acho que fazes bem em não ir a correr para o hospital, sobretudo pela situação de risco, mas talvez seja melhor ligares pelo menos para o Saúde 24. :-). Sempre ficas mais tranquila. Sorriso

Beijinho e tudo a correr bem!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Ragi, como assim não se monta nada antes do bebe nascer? Lololol eu ca não ligo a superstições. Ca já tenho a alcofa prontinha…so falta colocar os lençois.

Hj a Isabella anda agitada! Não para quieta, ui.

Sobre Pandora.

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Pandora. escreveu:
Ragi, como assim não se monta nada antes do bebe nascer? Lololol eu ca não ligo a superstições. Ca já tenho a alcofa prontinha…so falta colocar os lençois.

Lol, não sei, sempre ouvi dizer k não se monta o berço (cama de grades) antes da bebé nascer, traz azar lol... Assim como não se pode dar a notícia da gravidez antes dos 3 meses :s

Então vou montar a alcofa, ja está á muito tempo guardada Sorriso

Sobre Ragi

***Gi***

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Ragi escreveu:
Pandora. escreveu:

Lol, não sei, sempre ouvi dizer k não se monta o berço (cama de grades) antes da bebé nascer, traz azar lol... Assim como não se pode dar a notícia da gravidez antes dos 3 meses :s

Então vou montar a alcofa, ja está á muito tempo guardada Sorriso

Olá Ragi:
Pelo que sei não é montar o berço que não se deve fazer antes do bebe nascer mas sim fazer a cama. A minha mãe disse-me logo: Não faças a cama!! lool E eu não fiz Piscar o olho tb não custa nada Sorriso

Beijocas para todas

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá meninas

Tenho acompanhado o forum mais pelo FB que por aqui, mas tenho cá vindo dar umas olhadelas de quando em quando para ir acompanhando tudo Sorriso

Adoro os v. quartinhos Sorriso por enquanto o Daniel vai ficar no nosso porque nós estamos na suite no sotão e depois o quartinho dele será no piso de baixo, portanto aó daqui a uns dois anos me preocupo com isso :p hehe quanto à cama (alcofa) só a vou por no quarto no fim deste mês, mas mais por causa do pó que outra coisa porque a vontade é vê-la lá todos os dias :p e imaginá-la com um bebé lindo a dormir BEM :)hehe

Feng onde compras-te aqueles sacos? queria uns para fazer o mesmo mas só me lembro dos chineses p os comprar e sinceramente...sou um bocado contra copmprar lá coisas p o meu menino...mas se não houver em mais lado nenhum! Por enquanto tenho as coisas na mala embrulhadas numa toalha de wc, só p não estarem à toa, mas queria organizar melhor...e como ainda faltam umas coisas acho que vou trocar de mala e levar antes um trolley pequeno Sorriso

Quando a colostro ainda não há nada por estes lados, mas não me preocupo...só preciso dele quando o Daniel nascer, além de que o momento de felicidade por o ver vai fazer com que o leitinho apareça num instante Piscar o olho

A barriga está a crescer...mais p os outros que para mim que continuo a achar que ela não está assim tão grande Careta hehe continuo na natação, as aulas de prep p o parto são óptimas e acho que vão ajuadr mt embora eu seja preguiçosa em fazer as básculas em casa Careta

BeijokaS a todas

Di Gal -
Desde 25 Nov 2011

Olá meninas,

Que teste das cocegas é esse que vcs tanto falam???!!
--
Na segunda-feira passada foi detectada na ecografia das 33 semanas, uma dilatação (pielocalicial) do rim esquerdo de 6.6mm. Segunda tenho consulta com a GO mas a ecografista disse para não me preocupar, que é mais frequente do que pensamos e que a bebe terá de tomar antibiotico quando nascer. Já pesquisei bastante e o que ela me disse bate certo.
--
A bebe ta com 2022 e está no percentil 38, disto não percebo muito mas é muito pequenina não é???

Sobre Di Gal

Tenho munchkins novos para venda (iniciação dos alimentos sólidos sem engasgos)na minha lojinha! Discos de gel para amamentação Novo, vários vestidos para princesas 1 aos 6 meses, baratinhos.
Espreitem Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/123919

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

bom, eu contei q tava gravida as 5 semanas de gravidez...e nao vjeo sentido fzr a cama/alcofa/berço so quando chegar do hospital, cansada! é como a historia q nao se pode varrer a noite, nao se passa debaixo de escadas, nao isto, nao akilo...bah. supertiçoes so atrapalham a vida das pessoas e nao tem sentido nenhum o.o

Di gal tb aind anao entendi o q é esse cocegas lol e a tua bebe nao é assim tao pekenina...continua saudavel e honestamente mais vale nascer pekenina...ja diziam os mais velhos: cresce cá fora!

Sobre Pandora.

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Boa noite Mamãs,

______
Gracie 81

Viva mamã! Comprei os saquinhos no Espaço Casa. É uma embalagem de 10 unidades (nos sacos maiores, que são os que tão na foto) e há também uma embalagem com sacos menores, mas com 20 unidades.

Foram super baratos, tendo pago por cada embalagem, 0,75 cêntimos.

______
Di Gal e Pandora

O teste das "cócegas" chama-se Exsudado Vaginal e Rectal, são recolhas que se fazem na vagina e no recto, para determinar infecções vaginais e para detectar a presença da bactéria Streptococcus no ânus.

Se o teste der positivo, no momento do parto, teremos de ser medicadas com um antibiótico para que o bebé não seja infectado. Posteriormente a essa toma, o bebé tem de fazer uma análise para verificar se ficou infectado ou não.

É um teste feito entre as 35-37 semanas (salvo erro)

Beijinhos a todas

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

...

Sobre Feng-Fae

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

...

Sobre Feng-Fae

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

...

Sobre Feng-Fae

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

A ligação da internet estava nitidamente maluca.

As minhas desculpas

Sobre Feng-Fae

Desde 10 Abr 2012

Eu ainda não fiz teste nenhum...

Quanto a superstições isso a mim passa ao lado, pelo contrario.... se dizem para nao fazer eu faço de certeza.

Quanto ao colostro, não se preocupem pois é muito melhor só terem no dia que o bebe nascer pois é o mlehor alimento para eles...

Eu cá continuo a dormir de barriga para baixo com quase 37 semanas !!!! E mts idas ao wc de noite. E muito estranho agora em vex de xixi vou prai 2/3x fazer cocó....

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

para pintar e bordar, nao é um pouco perigoso dormir de barriga p baixo? nao aperta o bebe?

Sobre Pandora.

Desde 10 Abr 2012

Eu as 33 semanas perguntei a enfermeira, ela disse que nao é mt aconselhavel.. mas como durmo com uma perna levantada, já dá para não me sobrepor completamente sobre o corpo.. mas so assim consigo dormitar, pois dormir já nao sei o que é ah ano e meio!

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Para Pintar e Bordar:

A única coisa que tenho realmente saudades, é de dormir de barriga para baixo. Consegui até às 15 semanas.. depois disso, já não deu mais para mim.

Agora, só consigo dormir bem com a mega Almofada de Amamentação, do jeito em que a grávida da fotografia está. Entre o lado direito e esquerdo, lá me vou abraçando à dita. Quando os ossos estão numa de se "desmontarem", não há mesmo mais nada que me salve se não ter aquele mini-travesseiro entre as pernas para aliviar.

UM FELIZ DIA DA MÃE PARA TODAS!!! Espertalhão Espertalhão

Sobre Feng-Fae

Desde 10 Abr 2012

Eu também ponho uma travesseira no meio das pernas e nas costas, pois elas estão fria e eu gosto. Aliás, desde sempre dormi assim com uma travesseira no meio das pernas. o marido dizia que eu tinha medo dele quando nos casamos eeeee mas nunca perdi o "vicio" de dormir com almofadas. Quantas mais melhores

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

eu tb sempre tive o habito de dormir com varias almofadas. tenho 3...uma pra cabeça, outra pra abraçar e outra pequena - dakelas de aviao - pra colocar entre os joelhos.

Sobre Pandora.

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Por aqui só precisei de colocar uma almofada entre as pernas uma vez, lá por volta das 20 semanas. De resto, não tenho necessitado. Inclusive ainda estou a tentar decidir se compro uma almofada de amamentação ou não...

Continuo a dormir que nem um penedo! hehehehe Ainda bem, pois não sei que tipo de bebé o Lucas vai ser e como tenho andado bastante cansada, aproveito. Piscar o olho

Hoje é dia de grandes arrumações. Os avós do Lucas vêm cá jantar e ainda faltavam umas arrumações (que por acaso pareciam bem menores do que estão a ser na realidade... :-P) Mas assim é optimo, pois vai ficar tudo pronto! hehehehe Assim vou poder preguiçar até ao final da gravidez! Piscar o olho

Desejo a todas um excelente Domingo e um excelente DIA DA MÃE!!! Sorriso

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Antes de mais, feliz dia, Mamãs!

Já há alguns dias que não passava aqui. Gostei muito das fotos das barriguinhas!

Silvy, o quarto está espectacular! Imagino quando estiver tudo pronto!

Crisdilua, adorei as tuas corujinhas! Foste tu que as fizeste? Olha que estou a pensar em contratar-te para fazeres umas para mim lol! Estão tão giras! Gostava de ter jeito para essas coisas!!! Parabéns pelo cantinho da tua Ema. Já agora que materiais utilizaste?

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Desculpem a ignorância, mas o que é o teste das cócegas de que falam aqui? lol

Quanto à superstição de fazer a cama, também já me tinham dito, mas acho que pelo menos na véspera de ir para a maternidade vou colocar os lençóis, para já ter tudo pronto quando chegar. Gostava de ser eu a ter esse gosto e não que fosse outra pessoa a fazê-lo...

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Na minha 1ª gravidez fiz a cama, já não me recordo bem mas acho k estava com 36 semanas..e tive uma ruptura da bolsa..fikei logo internada pois estava a perder liquido amniotico.. a minha avó e a minha mãe foram ver-me ao hospital, ainda nem me tinham dito boa tarde, já estavam a perguntar em coro "FIZESTE A CAMA??" e eu k nunca acreditei nessas coisas..disse "fiz" bem..quase que me engoliam.." n se pode..isso dá azar..tás a ver no k deu...pra k tanta pressa..bla bla.. eu n liguei nenhuma..mas quando estava internada falaram com o meu marido e foram as escondidas desmanchar a cama! Quando tive alta do hospital e cheguei a casa, logo n dei por isso..pk puseram a colcha por cima do colchao..mas depois o meu marido disse-me..fikei Piursa!! Pk n acredito nisso..continuo a n acreditar..sei k elas o fizeram a pensar no meu bem... mas com as iras k me deu fiz a cama novamente, e quando me perguntavam sobre o assunto eu mentia e dizia k n tinha feito! resumindo..n me aconteceu mais nada..mm com a cama feita.. e a minha filha nasceu de 39 semanas..mas ainda hj elas acham k o facto de ter ficado internada foi por ter feito a cama..e k fikei boa pk a desmacharam..enfim...eu n digo nada..pk elas acreditam mm nisso..já eu..nem por isso!! Eu n keria k mais ninguem fizesse a cma..acho k é um momento nosso!!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

martajoao -
Desde 07 Fev 2010

lolol. superstições! eu acho que vai ter que ser o pai a fazer,com a minha ajuda claro, vejo que é preciso dobrar-me tanto que não sei s a vou conseguir fazer!!

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
QUEREMOS NOSSO POSITIVO EM JULHO E AGOSTO. CORRENTE POSITIVA MENINAS+++++ JÁ TEMOS NOSSOS PRIMEIROS POSITIVOS++++
. Este cantinho está reservado para as treinantes guerreiras que esperam seus positivos em JULHO e AGOSTO. Neste espaço poderemos dividir emoções , contar nossas frustações , tirar dúvidas e acima de tudo compartilhar nossas alegrias . Sejam todas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?