Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 127 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Cris, tenta relativizar a forma como te dão as notícias... Sei bem o que é ficar super nervosa por causa da forma como as coisas são ditas! E por vezes sem sequer haver qq razão para alarmes...

Fica bem, linda! Vai tudo correr bem! Estás a ver, até estamos aqui algumas super-ansiosas e a não se importar que os bebés nasçam a partir das 37 semanas! Piscar o olho

Beijocas grandes!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

pipa batista -
Desde 01 Jan 2012

quando estou deitada estas dores aliviam..mas tenho que estar sossegada porque assim que me viro doi muito ate custo a andar..e ja estou de baixa ha ja um mês..pois o meu trabalho nao me permitia estar la mais tempo..trabalho num lar de idoso e a fazer forças todos os dias tive mesmo que ir para a baixa ja não aguentava mais..

07/05/2006 nasceu o meu princepe TIAGO!!

03/06/2012 vira a princesa LARA !!!

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olá mamãs!!

Que animação BOA que vai para aqui!!
Que feliz notícia, o nascimento das primeiras bebés, gémeas e ainda por cima de parto normal! Viva!! Muitos PARABÉNS EstrelinhaLara!! Votos de muita saúde, alegria e amor para a vossa familia! Espertalhão

Mommy, relaxa linda! Eles a darem notícias são terriveis, mas já que o estão a ser que demonstrem a sua preocupação com uma vigilância/observação cerrada ao estado da tua placentazita. A Ema virá sempre bem! Amanhã com a consulta no MDF conta como é que correu e que opinião deram! Confiança mamã! Espertalhão

_________
pipa batista, kpinh b:

Mais uma para a lista dos ossos! lol Osso púbico, ancas, e muitas pontadas agudas na xereca. À noite, é um martírio para me virar. Mas depende, há noites em que durmo e nada me acontece, e outras em que preciso de uma grua para me virar. lol

_________

A minha MDF em relação ao toque, só me referiu que iria começar a ser feito na consulta de periparto no Hospital. Tenho-a marcada para a altura em que terei 39 semanas e 4 dias. Eu até agradeço.

Salvo alguns sintomas que justifiquem o contrário, gostava que me deixassem em paz em relação aos toques antes de tempo e sem sintomas urgentes acompanhantes. Agora, caso os sintomas apontem para um parto mais cedo, terei "direito" a todos eles antes do tempo. lol

Eu gostava que ele aguentasse até às 40 semanas. Mas está tão encaixadinho e pesado que não me parece que aguente..

Neste mês de Maio, é que vamos começar a sentir mesmo a nossa hora a chegar! Apaixonado

Não sei se vocês notam, mas nesta fase da gravidez, apercebo-me que o meu bebé se consegue aperceber de quase tudo o que consegue ouvir. Falam com ele, e se estiver acordado, parece que levanta a cabeça (pela pressão que a bexiga sofre, só pode ser algo parecido). Interage demais.. Agora estica-se muito.. de vez em quando sinto umas mãozinhas pequeninas a esticarem-se contra a minha anca esquerda e o rabinho espetado no lado contrário junto às costelas..

Esta fase final é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!

Beijinhos

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

feng, tb keria q me deixassem em paz caso nao seja necessario fzr toques e isso hehe

mas nao kero esperar pela 40 semana! oh nao, credo, da-me um mal!! 40 semanas sao quase 10 meses...e nao é q eu tenha algo a reclamar, mexo-me aind amt bem, nao tneho dores, a barriga nao pesa assim tanto, enfim...so q simplesmente nao gosto de tar na espectativa de algo...eu ja otu a pensar em mil e uma coisa q eu possa fzr pra ocupar o meu tmepo nessas ultima ssemanas!! lolol ate ja pensei assistir as aulas de frances ja q a professora disse q eu podia ir sem compromisso loool

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Ana.Catrina -
Desde 06 Out 2011

Olá mamãs, espero que esteja tudo bem com os vossos bebés Careta

Em relação ás dores, eu estou que nem posso, umas dores nos ossos, costas, tudo, ando toda dorida =/ as noites nao têm sido faceis, é preciso quase uma grua LOL

Pandora, estou como tu, nao me importo que ele nasça antes, é muito peso, e ele ta bem formadinho e tudo, está com 2,320 e conheço bebés que nasceram com bem menos peso.

Começo a ficar cada vez mais nervosa em relação a tudo, e este tempo de espera dá cabe de uma pessoa Nervoso

Beijinho em todas voçês`**

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Parabéns pelo nascimento das tuas princesas!!!!!

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

ai meninas, fico com pena de vcs!! Confuso todas sentem dores??
eu nao sei, eu ca consigo movimentar-me mt bem, tanto q a enfermeira ficou admirada. raramente me doi alguma coisa e a bebe ja deve pesar uns 2kg pois se as 28 semanas tava com 1,200 agora deve ja ter atingido os 2.

hj notei é q meus seios tao mais durinhos e a doer-me um bocado aos lados. mas nada doutro mundo

Sobre Pandora.

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Olá meninas! não sei como é que está a ser com vocês, mas a minha bebé é muito mexida, não me lembro da mana mais velha ter mexido assim tanto... Faz impressão e as vezes até magoa mesmo Piscar o olho

Queria então partilhar com vocês um vídeo que fiz, não está lá muito bom em termos de qualidade mas penso que dá p ver a agitação que vai p aqui Sorriso

gostava de saber se os vossos bebés também são muito mexidos como a minha ou se são mais calminhos...

Beijinhosss!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=gCmnHbR3hcU&feature=youtu.be

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

Ana.Catrina -
Desde 06 Out 2011

Pandora gabo te a sorte LOOL eu tambem querida andar assim, mas enfim, tenho que me habituar ao que tenho e como estou Careta

CrisLisboa, querida nao consigo abrir o teu video, será que so sou eu que nao consigo abrir Preocupado

Olha o meu bebe sempre foi malandrito para se mexer, mas tem os seus dias, á dias que nao pára, á outros que mal se mexe (o que me deixa preocupada), mas eu chateio-o que ele la acaba por se mexer Espertalhão

Beijinhoooo

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

tb nao consegui ver o video Confuso

a minha bebe mexe-se bastante! desde as 15 semanas q a sinto Sorriso

Sobre Pandora.

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Ola linda,
Bem fiquei maravilhada com tanto movimento Sorriso a minha bebe é sossegadinha só um dia por outro sinto mais actividade tem sido sempre assim e alias sempre que levanto a camisola a marrota para sempre e nao deixa ver lol
Beijinhos

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Ola linda,
Eu conhećo um caso semelhante que as 34 a placenta envelheceu e às 38 fizeram o parto, simplesmente o bebé nasceu com baixo peso 2kg mas sem qq problema nestas situaçoes o ideal é mesmo antecipar o parto pois desenolvem-se melhor cá fora, nao existe grande explicação para isso acontecer, mas reordo que a minha amiga começou tal como tu com a tensão alta e as 38 sem sinais de pré eclampsia no caso dela foi muito mal acompanhada no hospital de leiria a sorte é que reoreu ao privado e teve o bebe de urgencia em Coimbra.
Não fiques preocupada com um bom acompanhamento vai correr tudo pelo melhor possivelmente vais ter a tua princesa mais cedo nos braços.
Grande beijinho

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Bom dia mamãs,

O meu pequenito tem estado assim, nos últimos dias. É uma autêntica festa cá dentro. Só me relembra que afinal, ainda tem muito espaço. Está na fase de interagir muito. Reage muito à música principalmente espanhola e brasileira (as raízes dele também são por aí, e se tem influência ou não, não sei, mas é surpreendente), e quando meto a Galinha Pintadinha (Pintinho Amarelinho) aí sim, é a LOUCURA! LOOL

O que gosto mesmo é quando se vê nitidamente uma mão ou um pé a passar de relance na barriga. Está ali tão próximo..

Eu já estou preparada para o que der e vier em relação ao tempo. Eu, o meu companheiro, a minha irmã, meu pai, nascemos todos de 42 semanas e só a minha mãe é que nasceu prematura. Já começo a achar que o Simão vai gostar de estar aqui até ao fim... por isso é que se chegasse às 40 semanas e quisesse sair por essa altura, era maravilha. Gosto muito de inícios e meados dos meses. Fins, nem por isso. Mas não sou eu que escolho.. lolol Vamos deixar a magia acontecer, e quando os nossos bebecas e o nosso corpo estiverem prontos, saiem.

Já não tenho férias "grandes" há muitos, muitos anos. E o ano passado, só tivemos dois dias, e só deu para ir ao Alentejo saltar em queda-livre. Na semana a seguir fizemos o Simão. A minha sogra diz que o trouxemos lá de cima.. LOOL aiaiaia..

Mil beijinhos a todas!!
As melhoras para todas as dores, é o nosso corpo a abrriirr! Espertalhão

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Olá meninas, já alterei o vídeo para público, não sei se era isso...

http://www.youtube.com/watch?v=gCmnHbR3hcU&list=HL1335772973&feature=mh_...

Bambu, na minha primeira gravidez também só sentia movimentos muito leves, por isso fiquei tão surpreendida desta vez, mas é muito giro Sorriso

Feng-fae, eu estou sempre a filmar na esperança de conseguir reconhecer um pé ou uma mãozinha... ainda não consegui, nem sabia se era possível, mas agora que me disseste que sim, acho que vou ficar paranoica a tentar Piscar o olho

Beijinhos e uma óptima segunda-feira para vocês!

pekerrucha -
Desde 20 Fev 2008

...

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Crisdilua as vezes os medicos assustam sem razao! a minha cunhada teve uma bebe ha um ano e na ecografia quase aos oito meses ela disse que a placenta estava velha e que nao ia aguentar ate ao fim, para ir ao medico de familia para a encaminharem para o hospital para irem vigiando se a bebe estava a ser alimentada, porque caso a placenta deixasse de fazer o seu trabalho, provocavam o parto! Olha ela encaminhada foi mas so lhe marcaram consulta para o dia em que fazia as 40 semanas, a bebe nasceu nesse dia pois, estava no fim... Sorriso
Mas enquanto esperava pela consulta ela as vezes ia as urgencias e explicava o caso e elas la diziam-lhe sempre que as vezes uma placenta madura ainda aguentava mais que uma nova, isso nao queria dizer nada! Tanto podia nascer como aguentar, e a dela la aguentou!! Mas é bom que se vigie, porque a dela alimentou sempre a bebe mas deve haver casos em que isso nao acontece!!

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

aind anao consegui ver o video Triste

feng, ca na minha familia ha misturas...eu nasci um mes antes, mas ja com 3,100kg. o meu marido nao keria nascer e fizeram uma cesariana mas no caso dele talvez fosse pq a mae dele o teve ja com 43 anos e isso deve influenciar talvez na falta de contraçoes.

Sobre Pandora.

annaf -
Desde 24 Maio 2011

revi-me no teu video! hj de manhã estive a fazer um video também do meu principe! a qualidade é fraca pois só tinha o telemovel a mão, mas o meu Tomás anda no reboliço de manhã à noite!! já vou colocar no grupo no face para verem!! beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

LipaGG -
Desde 25 Jan 2012

Bem afinal não sou a única que ás vezes precisa de uma grua, tenho noites que se durmo 4 horas é muito as costas e anca não deixam estou sempre a acordar com dores...e o namorido tb coitado...
Eu ainda estou a trabalhar, dia 8 tenho consulta com a médica e vou ver se ela me dá a baixa pq eu ando muito cansada, já não aguento muito mais...
O Simão não pára quieto, está sempre a mexer ás vezes, não muitas vezes aleija a mãe mas eu não me importo...lol
As minhas perninhas é que estão um terror de inchadas nos gêmeos e tornozelos é horrível.....hoje vou fazer a depilação pq dia 8 tenho consulta no Centro de Saúde e dia 11 no hospital e assim já está preparadinha....
Eu também não quero nada esperar até ás 40 semanas por mim ele nasce nas 38 era maravilhoso.....mas começo a ficar aterrorizada, sempre tive muito medo do parto msm antes de engravidar... Triste
MAS TEM DE SER NÃO É SE ENTROU VAI TER DE SAIR.....:)

BEIJINHOS E BOA SORTE PARA TODAS

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Ola a todas Sorriso
crislisboa:
o meu filho é exatamente cm a tua lool ele mexe tanto que as vezes ate me magoa! Á dias em que fico com a barriga dorida de ele tanto mexer. A médica disse-me que era normal pois ele além de ser grande, tem tb muito líquido amniotico e ajuda a que se mexa bem Sorriso e eu amo Beijinho
feng:
eu tb sinto essas pontadas na xereca lool é muito bom puder-mos partilhar estas sensações com vocês, companheiras de gravidez Sorriso
E se eu conhecer o meu Gabriel as 38 semanas nao me importo nada! Dia 16 Maio tenho consulta com a mnh GO e ja vou saber pormenores Piscar o olho
beijocas pra todas Sorriso

estrelinhaLara -
Desde 07 Out 2011

Sim, as minhas meninas tambem eram assim super mexidas!! Sonhador Mesmo como a tua, mas a dobrar!! Sedutor

Mariana e Leonor Apaixonado 26-Abril-2012
Meninas da mamã e do papá, agora temos uma vida perfeita Apaixonado
Madrinhas e Afilhadas: Ysa, alebasif e Petite Paty! Apaixonado
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-finalmente

Ana.Catrina -
Desde 06 Out 2011

Já consegui ver o video, é tao bom poder vê-los e muito melhor senti-los, fiquei maravilhada!

Bem quanto as dores nao é facil, tal como a outra mamã tambem nao deixo o meu marido dormir, coitadinho nao descansa NADA.

Quanto á depilação, vou ver se meto hoje o marido a fazer-me, pois com cera está fora de questão, pois se ja tou toda dorida imaginem fazer uma depilação a cera =/ e como tenho consulta terça na MF e quinta no privado, nao convem ir nestes preparos, ate pk nem sei se eles me vao mexer . . .

Beijinhoooo grande em todas e melhoras para essas dorezitas

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Pois, já vi que temos mais bebés mexidos por aqui Sorriso Que bom! Ontem um amigo até perguntou se eu não ficava preocupada que alguma coisa estivesse errada com a bebé... eu nunca tinha pensado nisso, mas depois fiquei um pouco intrigada Piscar o olho

Na quarta-feira vou fazer a eco do 3º trimestre. Não vejo a hora!!!!!

Ai, a depilação... Tenho que arranjar forças para ir fazer, mas confesso que só de pensar dói.

A minha filha mais velha nasceu às 37s + 6d, nem sequer entrei em trabalho de parto. Fui à uma consulta (estava a ser acompanhada na MAC porque a minha pequena estava bem sentada, portanto já sabia que seria uma cesariana) e os médicos disseram muito calmos " continua a perder líquido e como a sua bebé está em posição pélvica, vai já ficar internada e fazemos a cesariana assim que surgir uma vaga no bloco" (o que aconteceu 1 ou 2 horas depois).

Foi um pouco assustador, pq pensava eu que tinha ido a uma consulta e nunca na vida pensei que a minha bebé ia nascer naquele dia! Mas foi giro Sorriso

Desta vez, estou ansiosa para fazer a eco para saber a posição da bebé e se vou poder tentar um parto normal ou não... De qq forma, também não me importava nada que ela nascesse lá p as 38s.

Beijos!

Podem dizer-me que grupo do FB é esse? Não sabia...

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

quando vcs começarma a sentir-se inxadas e mais pesadas? é q ja tou com 32 semanas e nao sinto nada dessas coisas...será q terei sorte e nao vou msm ter nada?? era tao bom!! ainda hj tive praqui pendurada numa cadeira giratoria - eu sei, é perigoso, mas nao havia forma de pegar o q eu keria - e meu ekilibrio e agilidade continuam da mesma forma! oh era tao bom manter-me assim ate ao final *.*

sobre o video...toa giro! tenho de me lembrar de gravar um pra prosperidade lol

Sobre Pandora.

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

até agora nada de inchaços..e pesada tb nao..a única coisa k tenho são dores e contracções..por causa da posição do bebé...na gravidez da minha filha estive assim como tu Pandora..até ao fim..tinha muita agilidade e energia..tanto k aos 8 meses estavam as minha primas a brincar ao jogo da corda e eu fui saltar com elas também...o meu marido e a minha mãe quase me mataram..lololol pode ser k tenhas sorte e continues assim até a fim!! Cmg da 1ª vez foi assim... já desta..estou "presa" em casa e não me posso dar ao luxo de grandes aventuras..ainda hj tive k ir ao banco levantar o dinheiro da baixa, senti-me tão mal..pensei k me ia dar uma coisa ruim..pelo caminho tive 4 contracções daquelas bem dolorosas... voltei logo pra casa e estou aqui bem queitinha! não há 2 gravidezes iguais e é bem certo!! Aproveita a tua k pelos vistos está a ser uma maravilha! E espero que continues assim..é tão bom Espertalhão

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Pandora:
felizmente inchada nao me sinto mas pesada... Desde as 28 semanas mais ou menos. Mas faço a mnh vida normal, trabalho so ando é mais devagar lool e depois cm tenho dias em que sinto mt dores pelvicas então aí é que é Sorriso mas sao ossos do ofício Sorriso
e tu tem cuidado pandora por mais ágil que te sintas tens que ter cuidado. Colocares-te em cima duma cadeira giratória pode ser perigoso. O teu centro de equilíbrio ja nao é o mesmo pq apesar de te sentires optima a tua Isabella ta na tua barriga e altera o teu centro de gravidade. Por isso nao arrisques Sorriso
beijoca

Ana.Catrina -
Desde 06 Out 2011

Pandora desejo que continues assim ate ao final, eu nao me posso gabar do mesmo LOOL, mas é por uma boa causa. Careta

Quanto ás tua habilidades, cuidado, nao te esqueças que tens ai uma princesa . . . Piscar o olho

Bem o marido acabou á pouquinho de me fazer a depilação, correu bemmmm, ele foi muito cuidadoso, agora resta manter sempre assim e é menos uma coisa a preocupar a minha cabeça Piscar o olho

Beijinhooooo

SusyMaria -
Desde 21 Dez 2011

Boa noite meninas! Espertalhão Adorei o video!! O meu menino também faz dessas e os papás adoram!! Agora ate tenho tipo um alto na barriga que so se nota mais visto de cima qe é o rabinho dele, nota-se mesmo!! Sorriso tadinho ele é tao grandote, ja ta a ficar sem espaço!!
Pandora es mesmo uma sortuda... eu com essas semanas ja tinhas dores, nas costas, nas ancas, nas costelas...enfim...e cada dia q passa vai ficando pior! Ai meninas, pra dormir as voltas q eu dou ate encontrar posiçao Cara séria O que vale é q o namorado nao acorda nem q passe um comboio por cima dele LOL! Ah e ele tbm ja me fez a depilaçao como tinha dito, foi um bocado pro brutinho LOOOL!! ele diz q fazer a barba é mais facil!! mas correu tudo bem!!
Começo a pensar cada vez mais na hora do parto!! Sinto q ta mesmo perto!! Falta um mês!! E nem sei se será tanto...tou desconfiada que não chego as 40! E tb agradecia, se ficasse pelas 37/38 já era bom!! Espertalhão Se chegar as 40 nasce com 5kg prai! LOL
Já tenho as malinhas mais que prontas!
Só espero que o namorado esteja em casa quando o nosso bebecas decidir nascer Sorriso
Beijinhos a todas!!!

Sobre SusyMaria

José Miguel, a Mamã e o Papá estão ansiosos para te conhecer! <3

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Estrelinha, parabéns pelas tuas meninas... Não vejo a hora de conhecer o meu Tomás...

Eu por enquanto ainda me vou mexendo bem... não tenho pernas, nem pés inchados, tudo normal...
É só barriguita, mas também só engordei 3,5kg...
Hoje foi o último dia no trabalho, já se torna muito cansativo... Agora é tempo de preparar o resto das coisitas do bebé. Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

annaf -
Desde 24 Maio 2011

o grupo do facebook foi um grupo secreto que decidimos criar para as mamãs aqui do cantinho! manda-me mp com o teu nome no face ou adiciona-me https://www.facebook.com/anarfragoso que eu depois junto te ao grupo!
não consigo postar o video aqui porque é demasiado grande...

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Outros tópicos relacionados

Quantas estrelinhas nos darão as boas vindas em 2013?? :) E já são 6 positivos!
Olá a todas! O objetivo deste cantinho é reunir as meninas que nao esperam o red por altura do Natal e no novo Ano. Assim, com as datas tão aproximadas, estaremos ainda mais juntas nesta luta e podemos apoiar-nos! Ninguem está autorizado a sair...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...