Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 128 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
crisdilua -
Desde 21 Jan 2010

Boa noite mamãs... só agora consegui passar por aqui para dar noticias, hoje foi um dia muito agitado...
Fui ao centro de saude falar com a medica, ela descansou-me e disse que primeiro pode ter sido um erro ( ou exagero) do medico que fez a eco, mas que se fosse mesmo verdade tambem nao era nada de mal, e se tivesse que nascer mais cedo nao seria preocupante porque a bebe esta a desenvolver bem. em todo o caso mandou-me ja para as consultas no hospital, porque ja começam a ser muitos pequenos problemas (tensao alta e anemia) e é melhor prevenir... e ja ficai mais descansada. Ufa!
Por mim ela pode muito bem nascer as 37/38 semanas, alias era o ideal! agora vamos lá ver se ela nao é uma preguiçosa que gosta de quentinho e deixa-se ficar até a ultima! lol À espera
Em relaçao a minha mobilidade, ainda me sinto normal... mas canso-me mais facilmente, tambem devido a anemia... e fico tonta se estiver sempre a subir e a descer... mas faço tudo e ainda nao tenho nada inchado... mas nas outras gravidezes sentia-me mais agil doque agora, por isso aproveita pandora, mas sem exageros!
gostei muito do video do bebe aos saltos, lol. a Ema tambem faz isso, e é maravilhoso, mesmo aleijando as vezes, sabe super bem sentir os nossos bebes e poder brincar e falar com eles e eles reagirem... Sonhador
um mimo. Sonhador Sonhador

Desde 20 Nov 2011

Olá Crisdilua!
Olha eu tanto da 1ª gravidez como da 2ª também tinha a planceta envelhecida.
A minha mais velha nasceu com 3200Kg, mas a mais pequena nasceu com 2570Kg e muito pequenina. Tanto de uma como da outra levei a gravidez até ao fim, ou seja até ás 40 semanas.
Na última gravidez é que eles me disseram que a minha filha á muito tempo que não estava a fazer nada lá dentro, ou seja não estava a ser alimentada. Nasceu perfeitinha, só tinha pouco peso, mas cá fora aumentou sempre bem de peso.
Desta vezaínda não me foi detetado nada na planceta e fiz a última eco ás 32 semanas e o médico disse que á partida está tudo bem com a Constança e com a planceta, aliás até disse que ela estava gorda demais para o tempo que estava, pois já pesava 2300Kg, com 32 semanas.
Vou aguardar, pois estou á espera que me chamem para as consultas de pré-parto em Viseu,e enquanto isso estou a ser seguida pela médica de família.
Espero que continue tudo a correr bem contigo e não te preocupes,pois irá correr tudo bem até fim

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Tenho andado no FB, mas também quero passar por aqui! Piscar o olho

Finalmente passei a roupa toda que tinha lavado. Ainda me restam umas 2 máquinas de roupa para lavar, mas como lavei primeiro a roupa para levar para a maternidade, hoje já fui adiantando a mala do Lucas! Espertalhão Estava a pensar levar a mala da Vertbaudet (que falámos há uns tempos), mas com o pacote de fraldas lá dentro, não sei se vai dar... Vocês levam o pacote inteiro de fraldas, ou retiram do pacote e arrumam como podem?
Já tenho 4 conjuntinhos de roupa completos e as fraldas (o pack de 58 fraldas para recém-nascido da Huggies) dentro do saco. Mas aquilo já está a abarrotar e ainda faltam os produtos de higiene e coisinhas pequenas (por exemplo o aspirador nasal)... Bom, o máximo que pode acontecer é ter que levar um saco maior. Piscar o olho

Beijocas a todas! Espero que estejam a ter um bom feriado! Sorriso

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olá Joana M.

Que bom que estás a orientar os tarecos do Lucas. Sabe bem e é um descanso ver tudo preparado e ainda termos umas semaninhas para descansar o lombo. Espertalhão

Quanto à mala da maternidade, tenho na mala um pacote de 28 fraldas da Libero, mas tirei umas quantas para a mala do bebé que vai ficar ao pé de mim (para lhe puder mudar a fralda, sem ter d ir ao trolley) e o resto do pacote ficou no trolley para não fazer confusão, não ocupar espaço e ir tirando conforme a necessidade.

Também fiz 4 conjuntinhos de roupa. Mas acho que não vai usar quase nada. Lá dentro deve ser um calor. Mas prefiro ir com tudo feito e caso seja preciso, uso, se não, já fica limpo, organizado e pronto a utilizar nos primeiros dias de vida em casa.

Quanto aos produtos de higiene, só levo amostras. Para não ocupar espaço e por achar que não vai valer tanto a pena ir com os frascos atrás. O aspirador nasal não o levo.. não acho que valha a pena (mas é só a minha opinião). O hospital é que terá de o ter. Levo é uma lima de cartão, caso venha com as unhitas afiadas (apesar de provavelmente lhe meterem luvas) para não se magoar. Mas tudo just in case.

Anexo-te os conjuntos que fiz. Estão dentro dos sacos para não ficarem com pó e para serem bem identificados não só por mim, como pela enfermeira (primeira roupinha). As etiquetas é mesmo e só pela graça.. porque a primeira roupa é que fiz mesmo questão que tivesse etiqueta para o pai se guiar e entregar à enfermeira, a roupa certa (caso não seja eu a fazer). Depois de usada a roupa, os sacos serão utilizados para meter a roupa suja e re-utilizados na mala de saída do bebé com outras mudas ou outros tarecos.

Beijinhos de boas organizações Espertalhão

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Crisdilua:

Que bom que a MF te descansou. Que bom!!
E é mesmo como ela disse, qualquer coisa e serás acompanhada logo pelo Hospital com consultas mais frequentes e mais completas.

A minha cunhada assim que se determinou logo desde o inicio que tinha gravidez de risco, foi logo encaminhada para o Hospital para ser vigiada de uma forma mais atenta.

Os relatos das mamãs que já passaram por uma situação idêntica devem te ajudar muito também. Sorriso E o final da gravidez está quase aí.. serão umas semaninhas em que o tempo custará a passar, mas sendo bem acompanhada, nada terás a recear. Relaxa mommy! Espertalhão

Tenta fazer umas sopinhas com agrião, grelos, espinafres.. legumes de folha verde escura para te ajudar na anemia.

As melhoras Espertalhão

Sobre Feng-Fae

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Obrigada!! Sorriso

Também arrumei os meus conjuntinhos assim em sacos tipo ziplock, para evitar o pó! Sorriso Infelizmente não recebi quase amostras nenhumas e nenhuma para o bebé, por isso não sei muito bem o que fazer ainda relativamente a este aspecto. Entretanto andei a ver e o hospital são francisco xavier pede uma manta e uma toalha de banho e ainda me falta lavar e passar isso, mas não estou preocupada. É rápido. Sorriso De resto está tudo controlado, só falta meter na mala. Só me preocupa mais o material para esterilizar, pois queria esterilizar tudo junto e ainda me falta comprar os "recolhedores de leite" de silicone. Para não levar as almofadas descartáveis para o hospital...

Estava a pensar tirar os biberons e respectivo esterilizador da caixa, para o usar na esterilização dessas miudezas para levar, mas se calhar uso a vulgar panela com água a ferver... Para já, para ter tudo pronto mais depressa, se calhar acaba por ser mais prático, mas ainda vou pensar no assunto. Piscar o olho

Beijocas e continuação de bom feriado!! Beijinho

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Joana, 58 fraldas para dois ou 3 dias?? Acho desnecessário. No mais, se precisares, alg pode-tas levar dps!

eu ca so irei levar 15 e deixar em casa separado caso seja preciso mais. tou a fzr isso tb com a 4º roupinha. ou seja, vou levar o essencial e em casa vou deixar separado fraldas de pano, fraldas descartaveis, outra manta, lençois, toalha e mais 2 conjuntos completos de roupa pro bebe, mais um pijama pra mim, caso seja preciso. se for, meu marido e minha mae ja sabem onde ta.

isto pq fui aconselhada a levar o menos possivel pois la nao ha espaço para guardar quase nada.

por isso, ao todo, irei levar:

Bebé:
- 3 conjuntinhos completos (bodie, babygrown, gorro, luvinhas, meias, calça interior, casaquinho)
- 15 fraldas
- Sabonete de glicerina
- Conjunto lençois
- Manta
- 2 fraldas de pano
- Toalhitas
- Creme

Para mim:
- Uma camisa de noite
- Um pijama
- Roupão
- Roupa de saida
- Pensos grossos
- Cuecas descartaveis
- Cuecas de algodao (caso nao goste das descartaveis)
- Chinelos
- Proteçao pros seios
- Creme pra gretas
- Amostras creme gordo
- Gel de duche
- 2 sutians amamentaçao
- Escova cabelo
- Pasta e escova de dentes
- Maquiagem (blush, lapis, baton e sombra)
- Toalha

acho q é td...

Nem sei se levo xuxa ou nao!! dizem q nao é bom usar nos primeiros tempos...

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

ah meninas...meios seios tem andado meio sensiveis, como se tivesse pra vir o periodo...e ontem saiu um pouquito de um liquido transparente...achei estranho, o colostro nao seria amarelo??

Sobre Pandora.

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

logo as 1ªs vezes o colostro é transparente e mt pegajoso Piscar o olho depois de 1 dia ou 2 começa a vir mais amarelo

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Pandora, tb notei um líquido transparente a sair nas minhas, pensei k fosse a única, mas pelo k vejo deve ser normal lolol. E numa delas saíu mesmo um líquido branco/amarelado bem forte, mas um pingo só!! Tb notei k era pegajoso o líquido transparente.

Sobre Ragi

***Gi***

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Olá Joana M.

Também ja tenho tudo preparado para a maternidade (mala do bebé), a minha é k ainda faltam coisinhas... Acho k 58 fraldas é muito p levares e quanto aos produtos de higiene tenta saber se no sítio onde vais ter o bebé dão.
Na minha lista pelo menos não pedem os produtos de higiene do bebé, lá devem ter e tb devem dar alguma coisa...e fraldas tb. So levo 15 fraldas tb e toalhitas. Também não pedem toalha de banho, mas eu levo a mesma caso seje necessário Sorriso

Sobre Ragi

***Gi***

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso
Já vi que o assunto são os sacos para a maternidade Sorriso Já tá quase Espertalhão
Eu já tenho a roupa toda lavada mas ainda não fiz a mala mas se calhar já está na hora lool Ainda ontem falei nisso com o namorido e ele perguntou se ele tb não tinha uma mala para ele loool Sorriso
Feng:
Parabens, já tens tudo pronto e super amoroso Sorriso Gostei das etiquetas que fizeste com o nome do teu filho, acho que vou copiar a ideia Sorriso
Beijocas para todas

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Lolol Sorriso , o meu marido tb perguntou se ele não tinha mala...A mala dele é levar o ovinho e as coisas k faltarem Sorriso

Também foi ele k pôs a roupinha dividida em sacos com o nome da bebé, mas eu tirei as etiquetas com o nome e ficou só 1º dia, 2º... Lol ele estava e está mais ancioso k eu!! Será k todos os papás estão assim???

Sobre Ragi

***Gi***

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Aloés Mamãs,

Está cá um tempo.. caramba!

Obrigada linda mamã. Eu sou doida por estes miminhos.. Copia à vontade!! Espertalhão Sabe bem fazer estas coisinhas, dá mais ânimo de ver tudo composto. Pelo menos para mim.

Quanto à malinha do pai. Eu bem que andei a reunir umas coisinhas por aí, mas o pai não percebe a utilidade. Era mesmo só para deixar no carro, ou para estar junto com ele na sala de partos e ter como se virar (se o parto for de muitas horas, ou durante noite, e tiver sido de repente que se iniciou.. não dá para pegar nada à pressa e como o Hospital para onde vou não fica propriamente do lado nem perto da casa de nenhum familiar próximo.. lá propus, mas não a irei fazer, ele que se quiser, faça :P)

O que reuni por aí foi:

- Bolachas
- Chocolate
- Garrafa de Água (2)
- Caderno (apontar o espaço das contracções)
- Cronómetro (o tlm tem, e é para contar o espaço entre as contracções)
- Telemóvel carregado
- Bateria Telemóvel
- Caneta
- Câmara de Vídeo / Fotográfica
- Carregador de Câmara de Vídeo / Fotografia
- T’Shirt (para vestir depois do parto, para o caso de sujar a anterior)
- Casaco fino (para o caso de ter frio – ar condicionado)
- Desodorizante
- Escova de Dentes / Pasta de Dentes
- Moedas (para tirar comida da máquina com facilidade e à noite é só isso que resta, estando todos os bares e espaços de refeição fechados)
- Documentos (para efeitos de registo de nascimento)
- Lenços de pacote

Oh tão querido o teu marido! Aproveita Espertalhão
O meu não participa em nada destas coisas. Eu até que gostava que ele participasse mais. Ele diz que não liga a este tipo de pormenores. Facto é que, para o parto, está muito à vontade e interessado. Sabe o teor do que gostava que não me fizessem e sinceramente, quanto ao parto, preciso mesmo é que ele me dê força, respeite, acredite e nos defenda.

Nunca mais fica solinho para tirar as fotos dos últimos momentos da gravidez.. na praia, nas serras... bha

Beijinhos a todas!!

Sobre Feng-Fae

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Feng Fae tens razão Sorriso tenho de aproveitar...Ele está sempre disposto a ajudar em tudo k esteja relacionado com a bebé...Hoje por exemplo ja pôs os produtos de higiene da bebé no cestinho p ficar ao pé do trocador :), mas pusemos um saco a tapar por causa do pô!

tb vou meter uma foto de hoje...espero conseguir lol Sorriso

Sobre Ragi

***Gi***

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Aqui está a minha barriguita com 34s e 6d Espertalhão

A minha Bianca Sorriso

Sobre Ragi

***Gi***

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Ai Ragi,

Que ternura! Aproveita mesmo! É tão bom sentir esse aconchego, essa preocupação e dedicação ao fruto do vosso amor da parte deles! Espertalhão

Sobre Feng-Fae

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

q barriguitas tao lindas Sorriso

Sobre Pandora.

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Obrigada Espertalhão

Sobre Ragi

***Gi***

Inês D.R. -
Desde 02 Nov 2011

oi oi mamãs... bem já vi que pensaram em tudo relativamente ao que levar para o hospital... foram buscar coisas que nem me lembraria, lool... bem hoje lá fui eu a consulta, na médica de familia, e ela descobriu umas estrias por baixo da barriga... não são muito grandes mas são estrias... loool... =) mas olhem a minha reacção foi começar a rir, não estava a espera mas também não me importo muito... a minha barriga descaiu, e acho que deve ter sido por isso que apareceram as estrias...

bem falei com a médica de familia por causa do que a médica do hospital me disse e ela disse que na próxima consulta se a médica me moer a cabeça para mandar a médica telefonar para a médica de familia que ela terá todo o gosto em discutir esses assuntos com ela. lool... só disse para eu não deixar de lá ir para deixar sempre uma porta aberta...

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

sobre a lista eu tb irei levar alguns lanchinhos (bolochas, chocolates,cereais de barra, sumos), mas a minha mae irá levar-me almoço e jantar na mesma por isso vou estar bem servida hehe

coloquei tb livros para ler - oq? nem pensar q fico la sem ter nada pra me entreter! - mp3 e se eles tiverem net a ver se levo o pc pekenote. bloco de notas e caneta, nao va apetecer-me escrever algo pra dps recordar o momento.

Sobre Pandora.

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso

Ragi:
Eu acho que devem ser todos assim principalmente os de primeira viagem Sorriso é td novidade para eles e para nós e eu faço questão de que o meu sinta e compreenda tudo pelo que eu estamos a passar Sorriso só na questão do parto é que ele não deve estar a mnh beira pois ele é mt sensível mas de qualquer forma também acredito que ele pode sentir algo que o leve a sentir forças patra estar connosco nesse momento tão especial Sorriso
Feng:
mais uma lista bem elaborada lool já fiz copy paste lool pelo sim pelo não também acho melhor ele ter um saco para ele pois eu tenho a hipotese de ele puder ficar connosco enquanto estiver internada Sorriso

CRISTIANE Gonca... -
Desde 22 Dez 2011

BOA NOITE A TODASSSSSSSSSSSSSSSSS

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Deculpem andar desaparecida mas tive 1 fim de semana 1 pouko trabalhoso Sorriso mas principalmente na 2ªf e na 3ªf(fim de semana)

Pois é meninas o uartinho do meu menino só falta memso a decoração e o papa dar la 1 pintadita num dos cantos do quarto k ainda se nota a tinta antiga Sorriso os moveis estao todos montadinhos agora a questao é de k lado é k fica o armario loool ainda vou pedir 1 opiniao a familia a ver se fica 1º a muda ou o guarda fatos para ter mais espaço Sorriso
A cama possivelmente vai ficar na horizontal em vez da vertical
Falta a decoração(penso k hj ja deve chegar o boneco k encomendei pela net ligaram ao marido a dixer k vem fazer ca hj 1 entrega) e depois faltam as letras para por por xima da cama com o nome, o tapete e a cortinha k nao faxo ideia de k cor por Preocupado

Li tudo mt rapido pois tinha mais de 100msg e foi 1 vista e olhos mt ao de leve desculpem

Estrelinhalara parabens pelas tuas belas princesas fikei completamente derretida e super anciosa para o meu eheheheee agora abriste-nos o apetite eheheee
Muitas felicidades para as piolhinhas k sao lindassss Apaixonado

Bem eu tb nao me importava k o meu piolho nascece antes do tempo ate pk se ele nascer as 38semanas (alem de a minha mae ainda nao ter chegado aki) nao me importava ate pk depois aproveitava o tempinho todo com ela e conseguia consultas para o bebecas amsi cedo o k me facilitava em ir mais cedo para portugal Sorriso de ferias

A dias ao deapertar o sutien para ir ao duche vi 1 coisa a sai do mamilo direito transparente mas era tao poukinho k só dava para ver pk relusia e no dia a seguir saiu amarelo(tipo porcaria de espinha) cm 1 pouko de transparente akilo parecia o colostro Ups! mas tudo da mama direita a ver vamos kd o piolho nascer se vou logo ter leitinho era bem bom pk aki nos hospitais sao mt 'estupidas' a esse respeito

Mama Cris(penso k é ela se nao for peço desculpa), ainda vasi faxer com k a medica de familia e a outra se peguem
Acho 1 falta de respeito como alguns medicos dixem as coisas, ok eles sao profissionais mas tem k ver k estaoa falar com pessoas e nao animais (desculpa o termo) e ainda por cima gravidas k sao bem mais frageis k kalker pessoa
Inelizmente sao alguns profissionais k temos Cara séria
as vais ver k tudo vai correr bem e k a tua bebe vai sair dai forte e saudavel Sorriso

Feng, k linda barriga Sorriso estas 1 gravida super elegante parabens Sorriso

Outra mama com a foto da panxita, olha deixa-me diser k tens 1 cor linda adoro Espertalhão é mt aparecida ao do meu maninho de coração Apaixonado
Estas com 1 barriga linda panxita Sorriso parabens pelo T0

Pandora, k inveja caneco Gargalhadas eu ate mesmo a mudar a nnoite na cama nao consigo entao acordo ja com dores do corpo(como hj por exemplo) e para me mexer começo 'aiaiaiaiaiiiiii' alevato o rabo e parece 1 terramoto grau 10 ca em casa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Nos ultimos tempos tem sido assim e o umbigo esta a 'desaparecer' eheheeee só assim é k dou conta k a barriga esta maior o marido a dias começou a dixer 'ii estas a ficar sem umbigo vai ficar pra fora' e eu começei com 'beixinho' e a dixer k detesto assim o umbigo coitado ele ficou atrapalhado pk agora ano sabe se sai daki 1 chinelo a voar ou lagrimas desesperadas eheheee gravidas Sorriso

A mama k colocou o video(desculpa ams esquecime do nome Preocupado ) é algo maravilhoso Espertalhão ver assim os nossos bebecas eheheee
Kd vi o video 'vime' la estatelada o meu na 2ªf nao parava kieto ate chegava a ficar com 2 papos 1 em cada canto da barriga nunca vi algo assim Gargalhadas

Obrigada as mamas k partilharam o k vao colocar na mala de maternidade assim sempre dá para ver se falta algo Sorriso

Aki ficam as fotos de 35s3d (nao vejama parte da cara k estava super cansada e as noites tb nao tem sido a 100%) e o quartinho do Ismael espero k gostem (nao dá para ver la mt bem o armario pois tiei fotos a prexa) mas assim k tiver mais decoração aplico-me mais nas fotos :p

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Hi mommys!

Já fiz o teste das cócegas. lol
Foi uma analista gentil e o Simão acordou, apesar de tudo. lol

_________
Ragi

Que barriguita tão linda!! Moreninha!! Espertalhão
O meu marido também tem a pele assim, adoro!

_________
Kpinha B

A lista e a malinha tem mesmo mais nexo, se o pai pernoitar connosco (no caso dos hospitais privados). Aí, acrescenta um pijama, e um calçado mais confortável ou algo do género. Como desconheço a realidade dos hospitais privados quanto ao internamento e à questão do pai ficar connosco, não sei o que é que têm disponível. Mas isto nos privados, paga-se até ao algodão (segundo o que tenho lido).. então pelo sim, pelo não, o pai vai com a mala mais composta. Um ipad, pc.. é bom para eles se entreterem e irem dando a boa nova. Espertalhão

_________
Pandora

Também irei levar mp3, e também já lá tenho um caderno com caneta para apontar pensamentos.. momentos que acho que só naquele preciso momento me lembrarei e que irei adorar recordar. Eu livro, não sei se irei conseguir concentrar-me para ler. Ando a aproveitar este mesinho em casa para tirar a barriga de fome das leituras. Na última semana já devorei 4 livros..

E comidinha, vou levar certamente uns belos snacks, porque sou mesmo comilona e não me estou a ver a ficar sem fome depois das refeições do hospital.. A mãe depois leva o resto das paparocas. Espertalhão

_________
Silvy 2

Estás tãooo LINDA mamã!!! Cheia de Vida!! Espertalhão
O quartinho é tão lindo, tão amoroso! Adoro!

Quanto ao teu leitinho, claro que o terás. Mesmo sendo as enfermeiras desagradáveis, fica confiante em Ti. Não stresses, tudo a seu tempo! No primeiro dia, terás o colostro, entre o 2º e o 3º dia terás o leite de transição e será por aí que terás a subida ou descida de leite. Em que terás possivelmente, as maminhas muito inchadas, por vezes febre.. mas é tudo normal!

Mesmo que sintas que o teu bebé demore a fazer a pega, é super normal.. anda muito com ele ao peito, nem que seja só em contacto pele a pele, para ele sentir o teu cheiro e estar em pleno contacto contigo. Não stresses, nós fomos feitas para gerar Vida, parir e amamentar. O teu corpo sabe o que faz, só precisamos de estar num ambiente neutro e que nos respeitem! Sorriso Confia sempre em TI Espertalhão

_________
Beijinhos a todas!!

Sobre Feng-Fae

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Apaixonado

Feng:
É curioso que ainda ontem o meu baby disse que is levar o portatil e como ainda não sabemos se têm net lá vai gravar umas series para entreter-se Piscar o olho
Eu tenho um seguro de saúde e se correr td bem vou ter o meu filho numa ordem até pq o pai é sensivel a ambientes hospitalares Nervoso e ali não tem tanto aquele impacto mas se for necessário irei pro hospital

Pois é, já estou nas 33 semanas... o tempo está a passar tão rapido... não tarda temos os nossos bebés nos braços Sorriso

Bem, já coloquei no facebook mas também quero deixar aqui uma foto da mnh sessão fotográfica, grávida de 29 semanas Sorriso

Beijocas para todas

crisdilua -
Desde 21 Jan 2010

Ola mamãs boa tarde!
Obrigada a todas pelo apoio, com os relatos fico bem mais descansada e por mim agora sera quando tiver que ser, se for antes, desde que esteja tudo bem, melhor!
Hoje foi a MDF, medir a tensao e fazer a analise da fitinha, e esta tudo mais controlado, o que é optimo. agora é aguradar pela consulta na Hospital...
Finalmente ja tenho o cantinho da Ema pronto, costou mas gostei imenso do resultado, queria que se enquadra-se no resto da decuraçao do meu quarto e que ficasse diferente do normal... como nao encontrava as curujas, foi eu que as fiz, tanto as de pano como as pintadas, fiz em plancas de MDF, assim quando ela sair do quarto é so descolar tudo...
Tambem aproveitai o feriado para fazer o cha de bebe, deu algum trabalho a fazer as coisinhas, foi eu que fiz tudo, do convite as lembranças... e ficou muito giro. e valeu muito a pena pois recebi montes de coisas, principalmente fraldas, toalhitas e produtos de higiene, nao vou precisar preocupar com isso nos proximos meses...
Agora so falta as malas para a maternidade, ja estive a ver as vossas listas pra me guiar, mas nao vou exagerar, pois, se tudo correr bem, so ficarei lá 3 dias, e na minha opiniao ha muitas coisas que nao sao logo necessarias, em todo o caso tambem deixei de parte em casa e assim éso levar!
beijinhos e continuaçao de um Optimo dia!!

martajoao -
Desde 07 Fev 2010

muito gira que ficou a decoração das corujas!!

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Meu umbigo ta pra fora já a mt tempo…paciencia. E agora apareceu uma mancha branca em volta de todo ele…acho q não tenho pele suficiente nessa zona lolol

Gostei mt do papel de parede Sorriso o quartinho ta a ficar mt giro Sorriso e tu tb tas mt bem hehe

Quanto ao liquido transparente a mim saiu-me um pouco dos dois seios mas dps disso mais nada. So sai se for estimulado.
Kpinha, a tua foto ta mt linda Sorriso

Sobre Pandora.

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Ola mamas, por estes lados nada de liquido transparente ou amarelo!!! A nao ser noutra zona!!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Quanto ao exame das cocegas acho que vou faze-lo dia 24 e começo nesse dia os ctg, com 36 semanas... de resto andamos bem, ja estou em casa e acho que me sinto melhor agora do que ha uns tempos, nao me doi nada e tirando as idas ao wc ate durmo bem!
Quarta feira la vamos nos fazer mais uma ecografia, vamos ver se as noticias sao boas!!
Silvy o quartinho esta um mimo!! Apaixonado
E as fotos das barriguinhas sao todas lindas! Sorriso

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?