***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 88 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Que tudo corra bem às mamãs Eunice e Veronica Grande abraço , assim que souberem novidades venham contar.

AnaAfonso, é amanhã <:P , muito boa sorte e muitos beijinhos Grande abraço

Amanhã é a minha consulta Nervoso será que irá acelerar o parto.

Tenho feito caminhadas de 30-45min mais subir e descer as escadas algumas vezes (2ºandar), o que me dá cá umas dores na bacia, mas aguenta-se Sorriso Tenho também corrimento branco as vezes amarelado e a minha pequena mexe bastante, as vezes até lá por baixo, até parece que está a procura da saida Cair ao chão de tanto rir ai...será que está quase A pensar

Uma correntinha bem positiva para todas nós Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Um relato de parto maravilhoso..Parto domiciliar
Ontem 06/04 acordo as 7:37 para ir a casa de banho, quando volto passa 20 minutos e sinto as aguas rebentarem, juntamente com uma dor.. Acordo o maridao e digo que ele sera papai...
Entao comecei a tremer de nervosa e entao logo levantamos e fomos tomar banho e as dores foram ficando bastante forte a ponte deu não conseguir comer o pequeno almoço.. Entao ligamos para a doula e para a parteira que pelo que tinha dito falou para o meu marido me levar na casa dela para eu ser examinada.. Ao chegarmos la 10h da manha ela nos pergunta.. vcs querem ter em casa??? e dizemos que sim.. entao ela pergunta sua casa fica a quantos minutos daqui?? pois eu ja estava com a dilatação completa.. entao viemos nos correndo para casa... quando chegamos a doula tb bateu na porta e foram eles arrumar minha cama para o parto... Gente foi maravilhoso.. eu pensava que fosse doer muito e nada... vinha a contração eu respirava como tinha aprendido no curso da preparação para o parto e logo passava, Fui para a banheira onde melhorou bastante as contraçoes, andei, comi, bebi agua quando passei a sentir vontade de fazer força.. entao fui eu para a posição para ter minha princesa.. era entao 15:15 ela vem ao mundo.. tudo tao lindo....ja logo veio ao meu colo foi emocionante... minha dpp era 20/04 por isso minha mae e meu pai compraram a passagem do Brasil para K para o dia 10 pensando que fosse dar tempo.. porem a princesa não esperou..entao de imediato meu marido trouxe o pc ate a cama e minha familia inteira do outro lado do oceano viu nossa princesa.. minha placenta saiu 10min apos o nascimento.. não tive nenhuma lasceração... e 15 min depois estava eu tomando banho.. andando.. vendo minha princesa tomar banho e depois fomos deitar um pouquinho.. a noite vieram meu cunhado, sogra e o maninho dela conhecer e eu ja jantei na mesa junto com todos... A noite foi tranquila.. acordou 2 vezes para mamar.. e o dia esta calminha.. agora aqui comigo deitada no sofa...
Meninas que estao a espera do seu momento chegar... boa sorte e que tenha um parto tao feliz quanto o meu e tudo que eu desejo.. pois estou realizada como mae, como mulher, como esposa .. obrigada pela companhia de todas durante esses nove meses.. beijos

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas, depois de uns dias desaparecida, aqui estou eu de volta.
Dei entrada no hospital às 8h20, como combinado com a GO, e só fui para o quarto às 9h30, puseram-me a soro e nestes entretantos deu para o marido chegar do exame de condução, passado claro...

A GO veio ver-me e depois de ver o meu CTG disse que a natureza estava a dar alguns sinais...de tarde após o resultado das análises a GO decidiu que me iria fazer cesariana, chorei pois a minha ideia era o parto normal, mas lá fomos nós para o bloco onde levei a epidural e ouvi o 1º choro do Tomás e depois a enfermeira veio mostrar-mo e levou-o logo de seguida.

A minha GO disse que ainda bem que me tinham feito a cesariana pois o Tomás já estava em sofrimento devido ao liquido amniotico, de seguida fui eu que fiquei com alguns problemas pois comecei a perder muito sangue e o utero não estava a reagir como deveria. Estive no recobro mais de 4 horas.

O Tomás afinal de contas nasceu com 2,810kg e 47 cm, às 16h37m do dia 05 de Abril de 2010. É um anjinho que só come e dorme.

Já estamos em casa, agora o problemazito é a minha locumoção e as dores...mas vamos andando um dia de cada vez.

Depois venho cá por fotos.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Su Carmo -
Desde 02 Mar 2009

deixo os votos de muitas fedlicidades e optima recuperação.
É muito bom ver os bebés de Abril nascerem.
Por outro lado eu só penso quando será a minha vez, estou muito ansiosa.
Beijinhos gordos.

Sobre Su Carmo

Su Carmo
Mamã da Maria Leonor e da Maria Benedita que se juntou a nós dia 13/04/2010.Visitem:
http://asroupinhasdasgatinhas.blogspot.com/

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Parabens mamas!!!!
Desejos de muitas felicidades!
Depois postem as fotos dos bebecas!Que bom que tudo acabou em bem! Apaixonado

Amanha em principio vou eu!!! Espertalhão

Beijinhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

liag -
Desde 25 Maio 2009

Parabéns às mamas eheh!!!
Correntinha muito positiva para Eunice e a Veronica+++++++
Será que já têm os vossos rebentos nos braços?
Um minutinho bem pequenino e muito feliz!

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

Su Carmo -
Desde 02 Mar 2009

Boa sorte para amanhã.
Vais ver que vai ser um dia lindo!
Beijinhos gordos.

Sobre Su Carmo

Su Carmo
Mamã da Maria Leonor e da Maria Benedita que se juntou a nós dia 13/04/2010.Visitem:
http://asroupinhasdasgatinhas.blogspot.com/

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Su Carmo escreveu:
Boa sorte para amanhã.
Vais ver que vai ser um dia lindo!
Beijinhos gordos.

Obrigada linda!
Tb tas quase:)
Beijinhos

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Boa sorte para todas e muitos PARABÉNS ás mamãs!
Deixo a minha corrente positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Na semana passada o médico fez o famoso TOQUE, andei a perder o rolhão e neste fim de semana os pés e mãos começaram a inchar e comecei a ter contracções mais fortes.
Hoje tive consulta, fez um novo toque e disse que ele já está encaixado e a descer, tá quase...

Beijinhos

ampa -
Desde 24 Jan 2007

Parabens à todas as meninas que tiveram os seus bebes. So eu é que nada de dores contraccoes nada de nadae tinha DPP pra amanha e nada da minha menina querer sair.
Anaafonso, tudo de bom pra amanha que corra td bem.

Beijinhos
Ana

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Parabens a todas as mamas que ja tem os seus nenucos!
ja alguem sabe algo da vero ou da euicef?
bem...eu tenho novidades...a minha DPP e pa 28 de abril,mas hoje na consulta a medica ficou parva pois a minha princesa esta pronta a nascer a qulquer momento,ja com 2 dedos e meio de dilataçao!!
diz que se nao nascer ate quarta(que desconfia pouco que isso nao aconteça)pa ir cedo pa maternidade pa dar uma ajudita e a princesa nascer logo...pk diz que ela esta deserta...
pois e...parece incrivel que ja va conhecer a minha princesa na quarta...
agora tenho medo...estou me a começar a mentalizar que esta na hora...
"quem tem cu tem medo"
uma coisa má,e que estou a ficar doente,com dores de garganta e ouvidos...tenho de tratar disto o quanto antes!!
bjitos!!

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

<:P <:P <:P Parabens Lenitita e Aline e Joao <:P <:P <:P

<:P SolPedro, está quase!!! he, he tantos bebes a chegar <:P <:P <:P

Também ando um um pouco ansiosa!
beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas!
O Afonso da Vero nasceu às 15h30 e está tudo bem com eles os dois :))) "é o bebé mais lindo do mundo!!" aposto que sim Sorriso

beijinhos a todas

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Ontem tive consulta e parece que o Alex está subido ainda e o colo super fechado.. com a história da tensão alta, vamos mesmo partir para cesariana. Faço o ctg no sábado e vamos lá ver para qd marcamos. Eu queria dia 22! Se conseguir manter a tensão estável sem medicação pode ser que dê, senão ele faz antes.. ai ai ai... tá quase!! Ainda não estou bem a acreditar. Nervoso Acho que só qd o tiver nos meus braços!

beijinhos

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

muitos parabens a veró,estou mt feliz por ela e plo afonsinho....PARABENS a todas as mas k ja tem os seus babys no colinho...eu so tenho consulta dia 12 vamos la ver o k me vai dizer a medica...mas tb ja esta kuase a xegar o dia 30 Nervoso

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Parabens a mama Veronica <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço Mais um bebe!Alem da minha amanha, quem será o proxima mama a ter? ai...que ansiedade Grande abraço Grande abraço Apaixonado

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Anaafonso83 Boa sorte para amanhã!

Eu o mais tardar tenho o Alexandre no meu colinho no dia 22 Sorriso Também vou fazer cesariana, mas quase rezo para que ele dê a cor de si antes Careta para poder ter hipótese de parto normal Sorriso
Enfim, mas de certeza que há mamãs antes - há as que sabem e as que vão ter surpresa ehehehehe (estas últimas acho mais engraçado).

beijinhos e que td corra lindamente!

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Parabens á mama Veronica e a todas as outras mamas k tb ja tiveram os seus rebentinhos...

AnaAfonso, vai td correr bem de certeza...
Aki fica a nossa correntinha super positiva+++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++um minuto muito pekenino+++++++++++++++++++++++++++++
beijinhux

A proxima se calhar sou eu nao sei... looool
O meu GO mandou-me tar na maternidade Segunda feira (dia 12) ja com as malitas... Espertalhão
Sera k vou conhecer a minha princezinha nesse dia??!!
Na segunda feira tou de 40semanitas e 1dia...
Mas ainda nem saiu o rolhao mucoso!!! Preocupado
As contraçoes ja tenho algumas e bem dolurosas mas passam logo...

Hoje fizemos ctg a minha piolha mexeu bastante, mas nao acusou contraçoes nenhumas...

Depois de almoço fui fazer a caminhada e tive algumas contraçoes...

Bem ja me alonguei demais...
Beijinhux pa todas as mamas, futuras mamas e recem mamas e pimpolhos/as...

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

50F14 escreveu:
Olá meninas!
O Afonso da Vero nasceu às 15h30 e está tudo bem com eles os dois :))) "é o bebé mais lindo do mundo!!" aposto que sim Sorriso

beijinhos a todas

PARABENS!!!! Com quanto kilos ele nasceu? Fez como passa depressa! Uma beijoca muito grande para ti e para o Afonso!

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

eduluna -
Desde 07 Set 2009

antes de mais parabens a veronica e ao afonso e para as mamas qe ja tem tb....
para aquelas qe estao a espera como eu pacienciae forca para esperarmos...eu ja nao aguento mais as dores das mao de tao inchadas qe estao ate choro com as dores de noitze nao durmo nada e estou sempre a ver quando chega a minha hora pois hoje ja fasso as 39 semanas secalhar vai vir para o aniversario do pai qe e sabado a minha dpp era para o mesmo dia da veronica mas o afonso fez uma surpresa a mama...yupi...espero qe em breve ja haja mais noticias de mamas qe tiveram os seus filhotes vamos ver qem sera a proxima so nos resta esperar desejo uma hora peqenina para todas aquelas qe estao a espera tal como eu
dpp-15 abril

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Pois é meninas agora todos os dias há novidades. Quanto a mim continua tudo igual, hoje fazemos 39 semanas e 1 dia enada da Beatriz dar sinais de querer nascer. Se for como a irmã vai esperar mesmo pelas 40 semanas. Mas nós temos forças para aguentar.
Felicidades a todas as mamas e uma hora pequena para as que continuam a espera como eu.

Beijinhos

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Olá a todas as mamãs.

Depois de ter ficado 2 dias hospitalizada no CHBA, estou de volta a casa. Aprendi a controlar a diabetes e agora espero pela minha bonequinha. Tenho consulta dia 14 de Abril e tenho esperança que esteja tudo bem com a minha Yasmin.

Para todas as mamãs que já tiveram os seus bebés muitos parabéns.

Para as meninas que ainda esperam com eu, desejo uma "hora muito curtinha".

Beijinhos

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá a todas as mamãs que já têm os seus rebentos nos braços e as que ainda aguardam ansiosas por esse momento, como eu, lol.
Bem não sei se ainda vou a tempo mas deixo aqui a minha corrente positiva para a Anafonso ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Se já não for a tempo é bom sinal, é sinal que a Lara dela já decidiu nascer... E espero que corra ou tenha corrido tudo bem...
Eu cá continuo na minha luta, vim trabalhar e aguardo ansiosa pela chegada da minha Lara, ela mexe muito, fico várias vezes com a barriguita dura mas dores poucas e sinais de que o parto se aproxima nem vê-los, mas ainda nos faltam 2 semanas para chegar a DPP e a GO disse que o prazo máximo para ela nascer é dia 30, caso contrário provocamos o parto...
Bem fico-me por aqui.
Deixo um beijinho muito especial à minha madrinha Veronica e ao seu Afonso.

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

anacristina -
Desde 06 Mar 2008

olá meninas...
então como é que estão ?
Tenho andado desaparecida pois mas é por uma boa causa!!

o João Diogo já nasceu!!!! nasceu no dia 1 de Abril,( dia das mentiras) estava com pressa para vir conhecer os pais, e comer umas amendoas!!

O tempo agora é todo para ele, é faboluso ser mãe! é a melhor coisa que podia ter acontecido nas nossas vidas.

Somos uns pais babados, e só temos olhos para o nosso pequeno rebento.

Parabens ás futuras mamãs!!

bjs para todas
és a alegria da nossa vida!!!

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

aqui estou eu para vos mostrar o meu Tomás. Ontem não nos deu uma noite muito descansada, por causa da mudança de ambiente, e depois eu ainda tenho bastantes dores e ainda me custa muito movimentar.
Hoje também foi um grande dia para ele, fez o teste do pezinho e tornou-se membro oficial da nossa sociedade, hoje o Tomás foi registado e já foi tratado o cartão de saúde.
Vamos ver como corre a noite de hoje.
Beijinhos e aqui vos deixo umas fotos.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

a minha bebecas está a gostar do conforto da barriga da mãe. apesar dela ser grandota, o GO fez o toque e verificou que o utero ainda está muito subido e o colo do útero fechadinho... agora só voltamos à consulta às 39 semanas... e não me parece que ela queira vir antes... fiquei um bocado assustada porque ela está no percentil 90!!! Nervoso

susana batista -
Desde 28 Jan 2008

ola a todas as mamas de abril.
parabens a todas que ja tem os seus rebetos nos braços e força para aqueles que ainda estao no quentinho da barriga.
ja tenho a minha beatriz nos braços. Anjinho
na noite de 1 abril comecei com contracoes, tinha consulta com a medica a tarde e fez me logo toque e um ctg.
disse que tinha 2 dedos de dilataçao e colo muito fino.caso que nao tivesse nada ate dia 7 iria ter com ela para me pervocar o parto. mas perto das 11 da noite contracoes continuarao e decidi ir ate ao hospital.foi para santa maria fiquei logo internada e tive a noite toda ligada ao ctg perto das nove da manha do dia 2 foi para sala de partos com 9 dedos de dilataçao mas a bolsa ainda estava intacta. rebetarao as a bolsa e as 9.53 nasceu a minha beatriz com 2.895kg e 49 centimentros .
estou a trocer pelo resto das meninas para que corra tudo bem com a vossa hora e que seja uns minutos . boa sorte para todas

beijinhos
susana batista

ampa -
Desde 24 Jan 2007

parabens mais uma vez a todas as mamas. Nos cà estamos nas 40 semanas e 1 dia e nada de dores fortes, tenho somente aquelas dores do red e estou toda inchada nao tenho sapatos que me sirvam, mas nada de especial. nem com namoro, caminhadas a minha Lara teima em nao sair, mandaram me estar na proxima quinta feira no hospital 41 semanas, vamos là ver o que dizem. A ansiedade é a nossa pior inimiga mortinha por ter a minha menina nos braços.

beijos
Ana

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Olá a todas!

Parabéns a todas as novas mamãs Piscar o olho
Hoje foi dia de Dr., acusou duas contracções e o bebé já desceu 2 cm Nervoso Nervoso Nervoso
Próxima sexta é a DPP, se ele não nascer até aí Piscar o olho nesse dia iremos marcar o dia para a indução.
Não vejo a hora de o ter nos meus braços Sonhador Sonhador Sonhador
Hoje fazemos 39 semanas, deixo uma foto fresquinha! Sorriso

Beijinhos e uma corrente positiva para todas!

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Peço desculpa pela invasão Sorriso n sou mama de Abril, sou de Julho mas passei por aqui para dar os parabens à minha madrinha linda!!!!!!!!!! A Veronica do Afonsinho Sorriso

Parabens linda Sorriso Estou desejosa de o conhecer.

Aproveito para dizer às outras mamãs deste tópico que estão com barrigoes lindissimos!!! falta tao pouquinho para voces... Desejo tudo de bom!!!

beijinhus

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...