***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 91 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Raia -
Desde 24 Abr 2009

Já falta muito pouquinho para a tua DPP. Espertalhão E com a saída do rolhão, pode ser que a tua piolha chegue antes de 2ª-feira.

Deves é ficar atenta aos movimentos. Se achares que a tua menina não mexe o suficiente come algo doce e espera um pouco.

Eu quero muito conhecer a minha menina, mas por outro lado, sei que pode parecer estranho, dava-me jeito descansar algum tempinho. Faz pouco tempo que estou de atestado médico. E ainda tenho muita coisa para fazer em casa. É preciso desviar o pensamento da hora do parto e não estar sempre a pensar nesse momento

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

ola meninas tb ando por aki,amanha faço 38 semanas. na 2f fui a medica e a enfermeira/parteira ao fazer o dito toke disse "ai ja temos um dedinho" levei isso como 1 dedo de dilataçao...sera?
bem aguardo k a minha hora xegue...na 2f dia 19 vou novamente a medica...vamos la ver como corre Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
beijinhos para todas as mamas e futuras como eu

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola meninas que ainda nao teem os bebes nos bracos eu hoje faco as 40 semanas e ainda ca ando desanimada triste ja nem sei como me sinto...hoje fui a consulta do termo qe e o fim do tempo pois a minha dpp era para hoje e olhem ca ando...fiz o ctg e contraccoes tenho muitas mas dilatacao nem ve-la tenho a tencao a 149-90 disse qe esta um pouco alta e qe tenho qe a ir controlar todos os dias a farmacia tou tao enchada qe nao consigo aquase caminhar vejo-me negra nao tenho um par de sapatos qe me sirvam ele mexe muito o medico diz qe ele esta mais ao menos com 3,520 e 49 cm mas agora tenho consulta no dia 21 e se nao nascer ate la vao-me provocar as 42 semanas fiquei triste qe so me apetecia chorar...mas o mais importante e qe ele esta bem por isso meninas peco-vos uma correntimha positiva paar mim espero que ajude pois sintome muito em baixo por ainda nao ter visto o meu bebe desculpem o testamento mas tenho qe desabafar...bjs e uma corrente positiva para todas aquelas qe estao a espera como eu++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
dpp 15 de abril so se for esta noite senao ja era.....

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

eduluna -
Desde 07 Set 2009

os meus parabens pela tua filhota e linda felicidades para a menina........

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

xana23 -
Desde 21 Out 2008

Ela atinge os 10 movimentos por dia ate mais, mas tem dias que mexe menos que outros, pois é a minha DPP ta mm quase ai o que me deixa animada mas por outro desanimada, é que ja tou tao perto das 40 e sinais como referi sao poucos, confesso que a saida do rolhao me alegrou um pouco, mas acho que esta a passar , pois pensei que a esta hora já tinha mais sinais, enfim, dia 19 de Abril tenho a consulta de termo no hospital, tenho esperança de la ficar..
Uma correntinha para todas as que precisam, ja agora alguma das meninas daqui sao da margem sul?? em que hospital vao ter eu vou ter no HGO em almada era bom termos alh«guem conhecido ao pe de nos, ehehe
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA
O dia mais feliz da minha vida.. 18/04/2010

HM -
Desde 27 Nov 2006

Olá, a Laura nasceu no dia 06 de Abril...correu tudo bem...
depois passo cá com mais tempo....

beijinhos

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

xana23 -
Desde 21 Out 2008

parabens pela tua bebe,a ti e a todas as outras mamas,muitas felecidades..

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola meninas eu tb ainda ando por ca...
Pelos visto sou a mais avançada... Espertalhão
Estou gravida de 40s e 4d...
Tb fui ao medico na segunda feira passada e tb so tinha 1cm de dilataçao e a muito custo...
Na terça tb me saiu o rolhao, mas saiu so nessa tarde...
Ate agora nao tem saido mais nada... Apenas tenho tipo um corrimento branco, sera k tb faz parte do rolhao???
Segunda tenho k estar na maternidade as 9h, se me mandarem embora outra vez, axo k me passo... looooool
Na segunda ja vou estar de 41s e 1d...

Parabens ás mamas k ja tem os seus tesourinhos...

Pa kem ta á espera como eu, desejo 5min muito curtinhux... Espertalhão

beijibhux pa todas e bebekinhas...

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

Ferreirinha2009 -
Desde 12 Nov 2009

Eu vou ter o meu filho em Leiria.
Mas com 39 semanas e nada nem contrações, nem dilatação nem colo permeavel, esta a preocupar-me.
dpp 21 de Abril
Tenho indução marcada para dia 23 de Abril se houver condições. Gostava mais que o pequenito desse sinais de querer nascer mais cedo. Pois se a coisa está assim tão atrasada será que a indução vai resultar? ... sei ke é impossivel responderem a esta pergunta, depende do meu organismo, nem mesmo os medicos.
Então estou a ficar com muito medo ke o meu pior pesadelo se vá concretizar. - Tentativa de indução de parto, sofrimento akelas horas todas, não fazer dilatação suficiente e no fim de tudo acabarem por fazer uma cesariana.
Desculpem mas HOje fiquei super agustiada, e pior não ha nada que possa fazer.
Apenas pedir um palavra amiga.
Boa a Sorte a Todas..

eduluna -
Desde 07 Set 2009

pois pelos vistos nao sou a unica na proxima consulta tb estou de 41 semanas ou seja no dia 21 espero qe eles se decidam a vir antes pq parece qe parto provocado custa mais vamos ver....o meu mexe muito e entao se me meto da barriga para cima ainda e pior mexe mesmo muito para todas aquelas qe ainda estao a espera forca e uma hora peqenina
deia22a ti tb e o primeiro filho????

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

olha somos 2 com o mesmo medo inducao de parto e a ultima ter que fasr cesariana eu contracoes tenho muitas mas dilatacao nem vela a minha dpp era para hoje 15 de abril e olha acho qe nao e hoje mas o qe me deixa triste e desanimada e o medico me diser qe vao esperar ate as 42 para ver se ele quer nascer por ele peco a deus qe ele venha sem ter qe provocar e verdade qe o pior e qe nao ha nada a faser so mesmo esperar a primeira qe for qe de noticias bjs a todas e uma hora peqenina

Sobre eduluna

xana23 -
Desde 21 Out 2008

Parece que estas mais atrasada que eu, mas isso nao quer dizer nada, ja tenho lido aqui relatos que tambem tao assim e de repente, la vem o bebe a caminho..
Mas infelizmente não ha muito que possamos fazer, gostava nuito de te deixar uma palavra amiga, mas olha tou como tu, a desesperar, mas tu a mal ou bem sabes que a partir do dia 23 vao fazer os possiveis para teres o teu bebe, ja eu, a minha medica diz que a partida nao me provovam o parto antes das 42, a nao ser que haja alguma coisa , como agora tenho esta historia da tensao alta, pode ser que a coisa se desenrole, senão vou ter que me aguentar nem sei bem como...
Uma correntinha pa nos todas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Minha linda Juliana, eu deixo aqui correntinha para ti e para as outras meninas para que o "vento mude" e voces entrem em trabalho de parto e seja rapido, ok?
Sou muito solidária com vocês porque tambem nao me apetece outra induçao e tenho medo que o meu pimpolho tb tenha preguiça!
Por isso aqui fica!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E que depressa cá estejam a mostrar os vossos tesouros!
Desejo:
muito sexo
muita caminhada
muito riso
muitos balões pa encher
muito cha de canela e de folhas de framboeseira
muita dança e movimento de ancas!
Va, toca a trabalhar pa mandarem esses preguiçosos sair lol
Boa sorte a todas e parabens a quem ja tem os seus rebentinhos!

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Ferreirinha2009 -
Desde 12 Nov 2009

Obrigado pelo conforto.
Era bom que durante esta semana a coisa avançasse mais rapidamente.
Afinal a mudança da lua foi ontem .(se é ke influencia alguma coisa).
A indução para mim, pareçe-me um pesadelo .. mas a ideia de conhecer o meu pequenino alegra-me muito.
Não posso pensar muito nisso (indução) tenho ke ser forte, mas lá qu tenho medo tenho, li algures que provoca contrações menos espaçadas com menor tempo de recuperação entre elas, logo mais doloroso.
Não ha-de ser nada ...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Esperemos que a lua faça efeito..
jocas

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola linda, sim tb é o primeiro filho..
So espero k nos corra td bem, e k tenhamos uma horinha muito curtinha...
Tb ando muito inxada, hoje tive de comprar uns sapatos... ja nao tenho nemhuns k me serviam a nao ser xinelos...
beijinhux

Sobre Deia22

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas,

Venho aqui deixar uma palavrinha de conforto para vocês e o desejo que a vossa hora chegue rápido e que seja bem curtinha Sorriso

Quanto ao parto provocado, tenho a confessar que tb eu estava receosa, pois tinha a ideia de que seria mais doloroso e demoraria mais tempo, já para não falar que várias pessoas me diziam que teria uma maior probabilidade de acabar em cesariana.
Pois bem... na realidade não foi nada disso que aconteceu comigo, felizmente Sorriso

O meu bébé nasceu no dia 5 de Abril de parto induzido e correu lindamente Sorriso
Começaram por dar-me um comprimido, depois deambulei muito pelo hospital e nada.
Mais tarde lá me ligaram ao soro e à ocitocina e nada!! Dores nem ve-las LOL
Entretanto foram-me aumentando o nivel de ocitocina e rebentaram-me as águas... apartir daqui comecei a sentir umas contrações (mas nada de especial) que fui controlando com a respiração... passado cerca de uma hora e pouco deram-me a epidural Sorriso
Entretanto fui fazendo o resto da dilatação sob efeito da epidural até começar a sentir vontade de fazer força... e aí após fazer força cerca de 3 vezes... o meu bébe lindo nasceu Sorriso

Repetia tudo novamente, adorei o meu parto, foi lindo, tive sempre o meu marido ao meu lado e posso dizer que foi um parto muito pouco doloroso.

Espero que corra tudo muito bem convosco e tentem manter-se tranquilas, nada vale mais do que termos os nossos tesouros nos braços.

Beijinhos

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola kerida, td bem?
Brigado pela palavrinha de conforto, nos bem precisamos... Espertalhão
Se a ansiedade mata-se... uiui...
Parabens pelo teu bebe...
beijinhux

Sobre Deia22

xana23 -
Desde 21 Out 2008

Antes demais muitos parabens pelo teu bebe, e obrigada pela força..
Ferreirinha, nao tenhas medo do parto induzido, pensa so que vais ter o teu bebe nos braços e que tudo compensa..´
Beijos

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

estou agora a chegar das urgências. como referi noutro post, desde a tarde que sentia um ardor no interior da vagina. liguei para a saude 24 e disseram-me para contactar o meu GO amanhã mas não consegui aguentar e como é uma daquelas coisas que vem no livrinho da grávida para ir às urgências, lá fui acordar o maridão, porque eu não iria conseguir pregar olho a noite toda!

confirma-se uma infecção vaginal por fungos, a médica receitou-me uma pomada para aplicar durante 7 dias.

fiz pela primeira vez o registo, mas não percebi se tenho ou não contracções, francamente também não perguntei porque estava preocupada mesmo era com o ardor... já agora aproveito para perguntar a quem já fez... aquilo tinha dois valores, um variava dos 120 aos 160 (suponho que seriam os batimentos cardíacos) e o outro variava dos 0 aos 60, alguém me sabe dizer se isso eram contracções ou não?!?

ao examinar-me a médica confirmou que o colo mantém-se fechadinho, portanto nada da minha filhota querer sair do bem-bom...

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Acabei de chegar da mac, e nadaaaaaaaaaaaaaaaaa Chorão Chorão continua tudo como na semana passada...o médico fez-me novamente o toque e hoje foi mais desconfortável do que na última vez...o ctg já acusa contracções mas parece que são mto irregulares... Chorão Chorão Chorão domingo fazemos 39 semanas e o médico diz que se não nascer até às 41 semanas então vão induzir o parto...41???? 41???? ía tendo uma coisinha má Chorão Chorão Chorão o telefone toca a toda a hora...sou bombardiada de emails...tudo a perguntar 'entãooooo???'...e eu lá vou respondendo que não se passa nadaaaaaaaaaaa Chorão Chorão mais duas semanas Chorão nesta ansiedade???? Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! compreendo-vos tão bem...tou-me a passarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

eduluna -
Desde 07 Set 2009

obrigada a todas pelo conforto eu tenho fe qe ele se decida rapido nuna pensei qe fosse ate tao tarde tou muito cansada nao durmo nada de noite mas olha paciencia pelo menos uma vez na vida temos qe depender da vontade dos filhotes mas vaole a pena e sei qe quanndo o vir todo vai passar e o mais importante e qe ele esta bem vao dando noticias qe eu tambem vou ca passando bjs a todas e uma corrente positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
dpp:15abril ja era

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

sim esse valor de 0 a 60 sao as contraccoes e o outro e o batimento e entao ja tens muita contraccoes ????eu tenho mas sao irreglares tou de 40 semanas e 1 dia mas dilatacao nem vela mas o go diz qe a dilatacao nao e muito importante pois depois de twr as contraccoes regulares qe a dilatacao fas-se bjs e espero ter-te ajudado

Sobre eduluna

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Como te entendo bem! É horrível estarem constantemente a perguntarem então, "novidades?, já nasceu" Ficamos ainda mais ansiosas.
Eu ainda vou respondendo com alguma calma, mas recordo-me quando foi do nascimento do meu Rafa, andei quase uma semana com o tlm desligado e nunca atendia o telefone de casa.

O que me está a preocupar a mim, neste momento é a porcaria da chuva, eu preciso de caminhar 2 x por dia, e não me apetece nada andar à chuva.

Beijo e tenta controlar a ansiedade

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Raia o meu problema é que eles ligam para o telemóvel...a minha mãe se eu não atender ao fim do 3º toque, já está a ligar para o meu marido toda aflita Careta
e depois parece que engolem todos a mesma cassete...'tens que ter paciência...é quando ele quiser...' Careta tadinhos, querem animar-me mas realmente deixam-me ainda mais ansiosa...
Olha, não tens umas escadas próximas? do prédio ou em casa? acho que tb faz bem subir e descer Espertalhão

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

pcabanita -
Desde 05 Nov 2009

amigas, ontem fui ao hospital p ver como a minha princesa está e continua na msm, sentadinha á espera k a tirem de lá... então a clara vai xegar uma semana mais cedo k o previsto, marquei cesariana p a proxima segunda feira, coincidencia, uma semana depois de perder o meu avô k tanto keria ver a bisneta, perdi um grande homem e estou prestes a ganhar uma grande mulher, sei k é por ela k tenho sido forte.

segunda feira ja tenho a minha princesa nos meus braços

avô amo-te mto

bjs pa todas

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

eduluna, obrigada por responderes, pois então pelos vistos já acusei contracções... aquilo variava dos 0 aos 60, depois vi a imprimir o gráfico e realmente tinha uns 3 ou 4 picos. mas não senti dor nenhuma, nem a barriga estava mais dura que o habitual, por isso é que fiquei na dúvida.

às restantes expectantes, as pessoas também já me começam a enervar a ligarem a saber se já nasceu, eu já avisei que vou fazer uma listinha para o marido enviar mensagem a toda a gente quando ela nascer, mas mesmo assim continuam a ligar e depois, aquelas que já foram mães, insistem em contar "eu quando foi do meu..." Zangado ao que eu respondo cada caso é um caso, a minha filhota gosta tanto da mamã que ainda não está pronta para deixar o ninho... ainda só ontem fiz 38 semanas... é claro que se ela quisesse nascer já hoje não me importava, mas também não me importo que ela cá fique mais uns dias, é quando ela quiser!!! a única coisa que me preocupa é a engorda, ela já é grandota e se lhe dá para cá ficar muito mais tempo ainda nasce com alguns 5kgs!!! Nervoso o que mete cá um certo medo do parto... mas o que interessa mesmo é que venha saudável, isso sim!!!

eduluna -
Desde 07 Set 2009

olha ontem tb fiz o ctg e tive 12 contraccoes em 1h45min e aquase qe nem as sentia a medica e qe me disse qe aquilo eram contraccoes pois se ainda estas nas 38 secalhar a tua menina ainda fica mais um tempito o importante e qe esteja bem e quanto aos telefonemas sim e verdade qe enerva a mim tb me estam sempe a ligar ma solha um dia destes pode ser qe ligem e eu ja nao esteja em casa vamos ver bjs a todas e quanto a pcabanita olha sinto muito pelo teu avo so te desejo qe tenhas a maior forca do mundo e qe penses qe a vida continua quanto mais nao seja pelos nossos filhotes bjs e se forte

Sobre eduluna

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá linda, vim aqui saber como estavas! Já vim que ainda estás à espera do teu bebé. Não tenhas medo se te induzirem o parto, foi o que me fizeram às 39+3 dias e foi fantástico a dilatação demorou um bocadinho, mas tal como tu não sentia as contracções e só quando rebentou a bolsa é que me começou a doer e o trabalho de parto durou 15 minutos e ela nasceu rapidíssimo, sem forceps ou ventosas. Depois vais ver que vai correr tudo bem. Só não tenho tido tempo para nada, como em breve irás compreender. Vim só dar um beijinho a todas as mamãs que ainda não tiveram os seus bebés e dizer que há histórias horriveis, mas acreditem que a maior parte são boas e se se concentrarem nas respirações durante a dilatação e o trabalho de parto é muito mais fácil e depois é só esperar pela fase da amamentação que também é complicadita mas com o bebé cá fora é tudo melhor.
Beijos grandes a todas e pensem que está quase e que vai ser muito rápido e fácil.

M João -
Desde 28 Set 2009

Desculpem por andar desaparecida, mas agora o meu filhote rouba-me o tempo todo.
Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus filhotes nos braços.
É mesmo a sensação mais maravilhosa do mundo, não é?
Aqui vão mais umas fotitas fresquinhas.
Raia, força aí nessas caminhadas, e não te esqueças de avisar qd a tua Yasmin nascer.
Beijocas grandes para todas.
As 2 primeiras fotos são do 1º dia (4 de Abril), a terceira de ontem e a última de hoje.

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

ola meninas eu ca estou com 38 semaninhas fresquinhas feitas hoje,ando cansadita,pk estou mt anciosa,axo k estamos todas claro Piscar o olho
ando um pouko preocupada pois estou sempre com um corrimento k n tem cheiro e a cor é esbrankiçada...de vez em kuando tambem parece k faço xixi aos bucadinhos,mas kd vou a ver deve ser o corrimento...como disse estou preocupada pois nao sei o k sera...tb vos acontece ou aconteceu?
beijinho grande

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...