***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 86 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,
amanhã será o meu dia.
Não posso comer mais nada a partir da meia noite e tenho que estar no hospital amanhã entre as 8h e as 8h30 para começar os preparativos.
Só falta decidir se será indução de parto ou se será logo uma cesariana. Preferia iniciar uma indução mas logo se verá o que a médica dirá. Gostava também de poder esperar pelo papá que irá ter exame de condução às 9h20, vamos ver se ele chega a tempo de ver o Tomás nascer.

Beijinhos a todas.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Raquel_Moreira -
Desde 12 Nov 2009

Ola meninas...
Obrigada pelos parabéns...
O meu bebe nasceu na sexta feira santa e posso dizer que e mesmo um santinho, mama 5m e o suficiente para dormir 4horas seguidas Sorriso
Venho so dizer que correu tudo em apesar das duras 17 horas de trabalho de parto e dizem as pesoas que os segundos sao mais rapidos a minha filha foram 9 horas e dois puxoes tava ca fora, este deu agua pela barba pois tava tortinho, mas gracas a deus esta bem...
E a cara chapada do pai, a minha filha sai a mim e o simao sai ao papa assim nao ha discussoes...
Vou deixar algumas fotinhas do meu novo rebentinho...
Beijinhos e felicidades pra todas

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Obrigada Bell.

Parabens a mais uma mama!!!

Hoje estou com algumas dores de barriga, mas acho que nao deve ser nenhum sinal!!

Boa sorte para as que estão quase a ter os seus pequenos! Que nascam rápido e sem dores!!

Sobre eunicefcc

Eunice

catiabraz -
Desde 11 Set 2009

A minha Inês nasceu no dia 2 de Abril, às 6h10 da manhã, com 2,730kg e 46 cm. Já está em casa com os papás babados. Sorriso

M João -
Desde 28 Set 2009

Cá vão as fotos prometidas por mim - Papá babado - esta manhã.
amanhã ponho mais fotos do Rafael e da mamã tb.

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Parabens às mamas que tiveram os seus rebentinhos!
Raquel, o Simão é lindo!A mana tb nao fica atrás!!! Grande abraço
A nos que ainda nao tivemos...resta esperar e às proximas mamas a terem, que tenham uma horinha pequenina Apaixonado

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

M João escreveu:
Cá vão as fotos prometidas por mim - Papá babado - esta manhã.
amanhã ponho mais fotos do Rafael e da mamã tb.

Rafael Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Lindo Apaixonado
Parabens <:P <:P <:P

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

lenitita escreveu:
Olá meninas,
amanhã será o meu dia.
Não posso comer mais nada a partir da meia noite e tenho que estar no hospital amanhã entre as 8h e as 8h30 para começar os preparativos.
Só falta decidir se será indução de parto ou se será logo uma cesariana. Preferia iniciar uma indução mas logo se verá o que a médica dirá. Gostava também de poder esperar pelo papá que irá ter exame de condução às 9h20, vamos ver se ele chega a tempo de ver o Tomás nascer.

Beijinhos a todas.

Lenitita, desejo-te uma horinha pequenina, e boa sorte!
Fica aqui a minha correntinha Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ficamos à espera das noticias!
Ah, boa sorte para o exame de conduçao do marido Espertalhão
Beijinhos:)

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá meninas!
Hoje fui novamente ao HDF fazer outro CTG, não acusou nada, tb não me dói nada! Gargalhadas
Mas uma vez que tenho de fazer cesariana, como muitas de vocês já sabem, mandou-me ir na próxima 5f ( 39 semnanas e 1 dia)em jejum após a meia noite e com a mala Espertalhão , ou seja antecipou-me de dia 12 para 8, pois não foi a minha medica, mas sim a colega dela que está a par da minha situação, e dia 8(5f) ela ta la de serviço e é melhor!(a minha medica está de ferias)
Bem, so me faltam então 4 dias Espertalhão <:P <:P <:P

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Obrigado pela corrente Ana.
O meu marido está a ficar nervoso, pois são dois eventos num só dia.

Por incrivel que pareça eu sou aquela que está sem nervos nenhuns.

Vou levar o portátil comigo, se tiverem net e me deixarem ligá-lo vou contando aqui o que se vai passando.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Tenho andado desaparecida...pois é Espertalhão

O Gonçalo nasceu no dia 30/03 às 18:50h com 3280 g e 49,5 cm.

O meu GO marcou indução p esse dia pois já tinha o colo favorável e estava com as plaquetas baixas e continuavam a baixar.

Ao fim de 10 h de indução só tinha 5 dedos de dilatação e o Gonçalo não encaixava e estava a registar desacelarações no CTG, o meu médico decidiu avançar para cesariana.

Correu tudo bem, estamos os 2 bem e em casa desde 6ª feira. A recuperação é menos má do que estava à espera.

Agora, estamos a adaptar-nos todos à nova vida a 3 Apaixonado

Beijinhos a todas a mamã e futuras mamãs!

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Su Carmo -
Desde 02 Mar 2009

Parabéns às recentes mamãs.
Desejos de uma horinha pequenina para quem tá próximo de ter o seu tesouro nos braços.
Eu tou muito ansiosa por ver, cheirar, beijar, apertar a minha menina. Mas só volto ao hospital dia 13.
Beijinhos gordos

Sobre Su Carmo

Su Carmo
Mamã da Maria Leonor e da Maria Benedita que se juntou a nós dia 13/04/2010.Visitem:
http://asroupinhasdasgatinhas.blogspot.com/

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Estive de ferias e agora quando regresso vejo 204 msgs novas neste tópico Piscar o olho cheias de boas novidades Sorriso parabéns mamãs e bebés Apaixonado por aqui está tudo igual Sonhador não se passa nada Careta tb tenho andado com esse corrimento branco meio gelationoso :& tenho tido contracções e algumas delas já me vão fazendo subir as paredes Convencido mas de resto sinto uma energia enorme A pensar nem parece que estou grávida Pausa a nossa dpp foi antecipada para dia 17 por isso nos próximos 13 dias vou conhecer o meu amor mais pequenino Apaixonado beijinhos e Apaixonado bora lá meninas quem se segue? Sedutor

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

e parabéns a todas as meninas que já tiveram os seus bébés, são todos lindos!!! Espertalhão Desejo-vos toda a sorte do mundo.

Ás restantes mamãs que ainda não tiveram, só nos resta esperar meninas... eu confesso que ando ansiosa, as dores são muitas, de noite já não suporto as dores na anca e nas pernas, fora os inchaços, colicas fortes, contracçoes etc etc... estou hoje com 38 semanas e 4 dias, a próxima consulta será esta 4feira vamos lá a ver com que médico vou calhar e saber se isto está a evoluir ou nem por isso, espero que já tenha mais dilatação :D... não vejo a hora de ter o meu menino nos meus braços, mas confesso estar muito receosa com o parto, mas pronto...

Beijinhos a todas, boa sorte ás meninas que já tem dia marcado para ter os seus bebecas e quem não tem, quem será a próxima???? Espertalhão

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Meninas tenho andado um pouco desaparecida! Só dá mesmo para ler e mal os comentários! Venho aki só para felicitar todas as mamãs que já conhecem os seus rebentos! Grande abraço <:P Sonhador Palhaço

Quero tb dár uma forçinha para quem anda na fase das angustias e das ansiedades!

Beijocas Grandes a todas.

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

<:P <:P <:P Muitos parabens às mamãs e bebes que já nasceram <:P <:P <:P

AnaAfonso, dia 8 é o teu grande dia <:P adoro o nº 8, também eu nasci num dia 8, desejos de muitas felicidades.

A minha consulta também é no proximo dia 8 Nervoso
Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá boa tarde mamãs...

Muitos parabéns as novas mamãs <:P

Tenho andado um pouco desaparecida porque tive o meu menino internado na 4f e na 5f com ictericia Triste Esteve a fazer fototerapia. No sabado apareceu-lhe uma conjuntivite e tenho a minha menina um pouco doente... Como vem tudo ao mesmo tempo Triste

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

<:P <:P <:P M João e Raquel parabens, os vossos bebes são lindos, lindos, adorei as fotos, fiquei Babão

Babylove, muitos parabens também pelo teu menino.

Lenitita, uma correntinha muito positiva Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Soraya, as melhoras para os teus meninos Piscar o olho

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Soraya, é tudo ao mesmo tempo...:( As melhoras dos teus ninos :)E tu como estás?

Pois é Petramaria, ta quase quase DIA 8!Depois diz se ja tem previsao do teu parto!... mas hoje ando um pouco em baixo nao sei porque...enfim...vai se lá perceber, mas claro to desejando, ontem a noite quase que não consigo deixar dormir...eheh É da ansiedade, e outro sintoma é não largar a casa de banho com as cólicas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

As meninas que já tiveram os seus rebentos, Parabéns!!!!Os bebes de Abril são lindíssimos Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
A quem não teve....ta mesmo quase!!!!!!!!!!!!!!!!!Um cadinho mais de paciência...sim é difícil... Careta

Deixo aqui uma correntinha para todas nós, já que mais cedo ou mais tarde os babyes estarão cá fora Espertalhão Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Petramaria escreveu:
<:P <:P <:P Muitos parabens às mamãs e bebes que já nasceram <:P <:P <:P

AnaAfonso, dia 8 é o teu grande dia <:P adoro o nº 8, também eu nasci num dia 8, desejos de muitas felicidades.

A minha consulta também é no proximo dia 8 Nervoso
Beijinhos

Olha linda ainda pode ser que nos vai-mos encontrar no hospital!
Mas agora quem tem parto normal fica internada no 2 piso e as cesarianas no 5, acho que andam em manutenção, foi o que li lá numa informação.

mgfc_71 -
Desde 01 Ago 2009

Olá mamãs de Abril,
Não tenho escrito nada aqui ultimamente, mas venho regularmente acompanhar as novidades.

Daqui a dois dias, na próxima 4ª feira, nasce mais um bébé de Abril (o João Pedro), de cesariana, no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa.

Queria pedir-vos uma corrente positiva para nós os dois, até porque me foi a semana passada diagnosticado um melanoma. Logo no dia a seguir ao parto vou fazer uma biópsia e é provável que tenha de ficar mais tempo no hospital e ser operada. Estou calma, mas um pouco ansisosa.

Beijinhos para todas, muitos parabéns a quem já tem os bebecas e uma hora pequena para todas nós,

Graça

HM -
Desde 27 Nov 2006

Parabens a todas as mamãs....
Amanhã é a minha vez...tenho de estar no Hospital às 8h00!
Corrente positiva para nós!
Beijinhos a todas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

mgfc_71 e HM aqui vai a minha corrente Apaixonado ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
tudo de bom para voçês Beijinho

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************ Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas! Parabéns a todas as mamãs que já viram os seus bebés! Às restantes, como eu, desejo que conheçam os seus rebentos logo logo! Sorriso Estou ansiosa!
Queria saber se alguma mamã me podia explicar uma coisa.. Eu estou com 37 semanas e nesta última tenho ido mto mais vezes ao wc.. Será que tem a ver com o baby ou apenas com o que tenho comido? Já vi que mtas mamãs falam de cólicas, mas não sei se se referem às cólicas tipo da menstruação ou se intestinais (desculpem a conversa de "caca" lol). Como não tenho nem contracções (nem sei o que são..) nem mais nenhum sinal podia ser este a dizer que ele quer vir mais cedinho Sorriso

beijinhos a todas!

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

50F14 escreveu:
Olá meninas! Parabéns a todas as mamãs que já viram os seus bebés! Às restantes, como eu, desejo que conheçam os seus rebentos logo logo! Sorriso Estou ansiosa!
Queria saber se alguma mamã me podia explicar uma coisa.. Eu estou com 37 semanas e nesta última tenho ido mto mais vezes ao wc.. Será que tem a ver com o baby ou apenas com o que tenho comido? Já vi que mtas mamãs falam de cólicas, mas não sei se se referem às cólicas tipo da menstruação ou se intestinais (desculpem a conversa de "caca" lol). Como não tenho nem contracções (nem sei o que são..) nem mais nenhum sinal podia ser este a dizer que ele quer vir mais cedinho Sorriso

beijinhos a todas!

Olá 50F14!

Comigo é assim:
Em qq momento da minha vida que estou ansiosa/nervosa o meu organismo manifesta-se com cólicas e ta claro...muitos cocós Cair ao chão de tanto rir (desculpem o termo!)E agora eu tenho tido...ui, ontem antes de ir ao Hospital para ctg(e nao era mais nada) eu fui a casa de banho 4X, mas sao cólicas que percebo que em nada tem haver com contraçoes, essas nao as tenho.
No entanto as contraçoes poderão ser como uma cólicas parecidas as mestruais. No entanto poderás ja ter algumas contraçoes, pois estamos todas iminentes a ter os bebecas ca fora!Ou entao é o teu intestino a funcionar bem!
O que é certo é quando chegar a tua horinha, vais saber Sorriso
beijinhos

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Obrigada Anaafonso83!
Pois eu não estou nervosa... deve ser mesmo o meu metabolismo ehehe
Quando chegar a hora de certeza que vou saber e não me aflige nada mesmo (por enquanto pelo menos lol). Mas cm n sei se vai ser mesmo cesariana ou nao... também nao sei mto o que pensar, entao nao penso em nada ehehe
Amanhã tenho consulta e não sei bem o que o dr me vai fazer.. espero que seja o toque e me mande ir fazer o ctg.. ainda n fez nada disso em nenhuma consulta e não sei bem cm é...
Espero é que n me dê na cabeça... tenho a tensão mais alta (daí já estar em casa) mas ela recusa-se a descer... grrrrrrrrrrr mas tb eu sempre que sei que tenho de ir medir passo-me logo e isto dispara tudo! acho que n ajuda mto lol
desculpem o desabafo..
beijinhos

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

50F14 escreveu:
Obrigada Anaafonso83!
Pois eu não estou nervosa... deve ser mesmo o meu metabolismo ehehe
Quando chegar a hora de certeza que vou saber e não me aflige nada mesmo (por enquanto pelo menos lol). Mas cm n sei se vai ser mesmo cesariana ou nao... também nao sei mto o que pensar, entao nao penso em nada ehehe
Amanhã tenho consulta e não sei bem o que o dr me vai fazer.. espero que seja o toque e me mande ir fazer o ctg.. ainda n fez nada disso em nenhuma consulta e não sei bem cm é...
Espero é que n me dê na cabeça... tenho a tensão mais alta (daí já estar em casa) mas ela recusa-se a descer... grrrrrrrrrrr mas tb eu sempre que sei que tenho de ir medir passo-me logo e isto dispara tudo! acho que n ajuda mto lol
desculpem o desabafo..
beijinhos

Boa sorte para a consulta! O mais provavel é fazeres ctg e toque!
beijinhos Sorriso
Ah nao peças desculpas por desabafares! estamos aqui para isso Sorriso

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Grande abraço mgfc_71 e HM uma correntinha bem positiva Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Eu também tenho ido mais vezes ao WC que o habitual Confuso engraçado!?!, mas não sei se é ou não normal. Contracções já tive algumas, 2 ontem durante o dia, uma durante a noite e hoje ainda não tive.

AnaAfonso, não nos vamos encontrar Triste , pois apesar de ser de faro, agora vivo em portimão e estou a ser seguida aqui. Piscar o olho Mas dia 8 vou-me lembrar de ti.
Vou fazer umas caminhadas valentes nestes dias pois a minha médica já não contava muito encontrar-me lá dia 8, mas tudo indica que ainda irei à consulta.

Também vou fazer uma correntinha por todas as que ainda não tivemos os nossos bebes Sorriso Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

A princesa está a chegar upy upy Piscar o olho
Hoje foi dia de consulta, acordei tomei uma banhoca e por volta do 12 h estava já eu no hospital a espera que me chamassem...assim foi, fiz o CTG tive lá 1 HORA E MEIA é verdade minha gente aqui a Matilde pregou um susto a mamã e tava a baixar a frequência cardíaca ao fim de 2 pacotes de bolachas muita mexidela na barriga tudo voltou ao normal ainda bem....em seguida foi o toque não era o 1º por isso não tava com medo sei que costumam doer mas aguenta se pensava eu até fazer o de hoje....bem meninas o toque foi feito por um medico até simpático que me pediu mil desculpas por me ter magoado...eu até chorei acreditem doeu tantoooooo foi rápido mas doeu mesmo muito....Tenho 1 dedo de dilatação colo do útero posterior e muitas contraçoes dores de rins e costas ;(
E parece que das 37 semanas para cá é só engordar para quem na gravidez quase toda só tinha 5 kg a mais, hoje com 40 semanas já vou com 8 a mais.....
Tenho de andar o mais que possa e rezar para que as dores se intensifiquem...se a pequenota não vier esta semana então na 2ª feira com 41 semanas terei de estar as 8.30 no hospital para indução....rezem por mim para que a Matilde venha de livre vontade a verdade é que dores tenho muitas vamos lá ver.....
Foram 40 semanas magicas de puro amor e descobertas e hoje embora cansada olho com orgulho para a minha barriga e despeço me dela com saudade.....

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade