***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 90 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
cristiana Oliveira -
Desde 12 Jun 2008

amanha vou à maternidade para consulta. O médico disse que não havia necessidade de levar a mala (só tenho 36 semanas e dois dias).
Mas se ela se mantiver sentada provavelmente irá marcar a cesariana e espero eu que não aguarde pelas 40 semanas.

Já tou um pouco farta e olhem que eu nem me posso queixar muito. Engordei 9Kg, ainda trabalho (sou enfermeira na urgencia), não tenho os pés inchados, só me canso mais rapido do que o normal e tenho dores nas articulações das mãos.

Mas já tou muito ansiosa queria mesmo conhecer a minha princesa.

Beijinhos e amanha depois da consulta venho contar como foi.

P.S: FELICIDADES ÀS MÃES QUE JÁ TIVERAM OS VOSSOS BEBÉS.. SAÕ LINDOS.

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá meninas...

Muitos parabéns as novas mamãs Espertalhão

Tenho andado desaparecida porque não tenho andado muito bem... Triste
No sábado a noite tive desde as 3h da manhã até as 11h no hospital Triste Nesta gravidez descobriram que tenho pedras na vesícula e no sábado tive uma cólica biliar horrível preferia mil vezes parir acreditem Triste
Vou ter que ser operada o mais rápido possível, dia 28 deste mês já vou ter consulta de cirurgia para tratar de tudo.
Ando assustada porque não sei como vou fazer com o Francisco ele ainda é tão pequenino A Madalena aguenta bem 1 ou 2 noites sem mim agora ele não sei mesmo Triste

Agora falando dos meus filhotes...
A mana anda doida com o irmão hehe não quer ir para lado nenhum sem ele é super protectora Espertalhão
O meu menino fez ontem 3 semanas o tempo passa a correr continua um come e dorme Não dá trabalho nenhum, mas já a princesa também não dava. Espertalhão

Já me alonguei muito
Beijos para todas e uma hora pequenina para as que ainda cá andam

P.s- As novas mamãs não se esqueçam de se irem apresentar no nosso novo tópico : http://demaeparamae.pt/forum/bebes-abril-2010-mais-apressadinho-claro-hehe

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

liebe -
Desde 14 Jan 2010

sou uma mamã de agosto, mas quero felicitar a todas as mamãs de Abril, desejo toda a sorte do mundo, paraq aquelas que terão os seus bebes neste mes , uma hora pequenina...eu faço anos a 20 de abril e estou contente que irão nascer imenso bebes neste mes, jinhos a todas!!!

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

xana23 -
Desde 21 Out 2008

Apanhamos o susto das nossas vidas, como ja tinha referido fui ao hospital depois de jantar, por descargo de conscienca visto estar a sentir me mais humida do que o normal, entao foi assim fui chamada para ser vista medi a tensao e tava a 16/9, a enfermeira assustou se logo,fiz ctg estava tudo bem e fiquei a fzer uma tira para controlarem a tensao, pois a miha tensao andava a rondar os 18/19/21/22, ou seja muuuiiitooo alta, os medicos assustaram se e eu entao nem se fala, como ja e uma gravidez considerada de termo (39semanas), falaram logo em ir para a sala de partos fazer cesariana, assustei me muito, pois nao tava nada a espera. depois fizeram analises que estavam optimas e derrepente a minha tensao comecou a baixar pas 11/12, desistiram da cesariana, era pa ficar internada, pa ser induzido o parto mas a dr achou melhor vir para casa e voltar la 5feira, tenho o colo d utero apagado a 50% e e 1 dedo de dilatacao, com a minha bebe esta tudo bem..
Desculpem o testamento..
Beijos a todas..

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA
O dia mais feliz da minha vida.. 18/04/2010

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Olá mamãs
snow...sim anima-te companheira Sedutor acho que já são contracções Sonhador quando tive a minha filhota, tive dores localizadas nos rins e nas costas...dizem que são das piorzinhas de aguentar Piscar o olho se vires que começam a intensificar-se...é porque o teu menino está mesmo a chegar Apaixonado
xana- as CBH (contracções de Baxton Hicks) desculpem se não for realmente a designação correcta mas estou sem vontade de ir à wikipedia Piscar o olho são contracções de preparação do nosso corpo Piscar o olho é como se fossem mini testes piloto Piscar o olho quando sentes a barriga a ficar muito dura é isso Espertalhão
Soraya...que grande ******rda...ainda por cima nesta altura...não te deixes ir abaixo, por um lado ficas já despachada do assunto...mas q é uma grande *******rda...lá isso deve ser Que raivaaa!!! realmente o tempo passa a correr...o teu Francisco já tá com 3 semanas Grande abraço Grande abraço
Por aqui as coisas estão tranquilas...continuo com imensa energia...ontem tive algumas moinhas mas parece que desapareceram Chorão
beijinhoss mamãs Beijinho Beijinho Beijinho

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Olá!!

Aqui fica a minha Carolina!!

Boa sorte para as mamas a caminho da maternidade!!

Sobre eunicefcc

Eunice

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Desculpem so dar noticias agora mas sabem como sao estes primeiros dias...

só agora tive um tempinho para vir a net e venho dizer-vos que o meu Afonso nasceu dia 7 ás 15.50 com 3,180kg e 48,5cm e é o bébé mais lindo do mundo!!!!!!!!!1 ...

Estive 15 horas para o ter, não foi facil mas fou suportavel, serío... não é nada de extraordinario

Voltarei mais tarde para fazer o relato do meu parto.

Deixo-vox umas fotinhas do meu anjinho Espertalhão
Beijinhos

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá meninas!
Obrigada mamas que torceram por mim!
Chegamos ontem a casa, e agora vim aqui rapidinho!
A Lara nasceu no dia 8,tal como estava marcado!
É linda!Nasceu com 3360kg 48cm, e gosta muito da maminha!
Parabéns às mamas que ja tiveram os seus rebentos e boa sorte às próximas mamas!

Logo deixo fotos, como devem imaginar agora é mais complicado vir aqui!
Beijokas

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Ontem tive consulta com a GO.
Quando cheguei lá fui fazer o CTG, a dra disse que estava bom. Depois foi a consulta. A dra fez o tão falado toque, não é igual ao que normalmente faz, este foi mais profundo e doloroso mas a dor foi completamente suportável. Ralhou-me por não fazer caminhadas, porque ainda tenho o utero fechado e também tenho que fazer muito amor, lol. Ela disse que era normal sangrar um pouco e começar a largar o rolhão, ontem não saiu nada mas hoje já acordei com um pouco de sangue e o rolhão tem saido durante o dia. Também tenho tido algumas dores, tipo dores de período. Hoje era para fazer uma caminhada antes do trabalho mas estava com dores e cansada, sem falar no frio. Vou no final do dia...
Estou com receio que a minha Lara não queira nascer tão cedo e que dia 29 tenham que me provocar o parto. Ela não está muito gorda, está com aproximadamente 3kg, tá com líquido suficiente, está optima, vi-a a respirar e tudo...
Não estou com medo, estou ansiosa, queria e muito ter a minha princesa nos braços. Quando é que será...
Bem já chega de conversa, vou continuar no trabalho.
Beijinho a todas as mamãs e seu rebentos, quer os que já estão nos vossos braços, quer os que ainda estão nas barriguitas das mamãs.

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Os bebés de Abril são lindossss Apaixonado que delicia ter acompanhado os relatos das mamãs e agora poder conhecer os protagonistas dos pontapés Apaixonado
hoje não parei...ando a ver se dou um empurrão à coisa mas parece que está mesmo dificil Cromo estive de berberquim em punho a pôr um movel na banheira (daqueles para se colocar o shampoo) acho que o meu marido se vai passar quando vir...para além desta proeza Cair ao chão de tanto rir ainda comi chili ao almoço Babão ouvi dizer que comida picante acelera...mas nem assim Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! já não sei o que fazer mais...só se me pendurar num escadote a limpar paredes Tolinho
bem para acabar o dia em grande A pensar vou agora levar a minha filha à natação e depois vou jantar ao shopping Careta isto é uma grande secaaaaaaaaaa Pausa Pausa Pausa não se passa nadaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijinho Beijinho

Ticha

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá meninas!
Cá estou eu dando a noticia. A minha Leonor nasceu no dia 8 à tarde com 3kg. O parto correu muito bem, foi tudo muito rápido, cerca de 2h e 30 minutos.

Gosta muito da maminha, o que me deixa com pouco tempo para vir cá.
Toda a familia está muito feliz.

Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas! Estamos em casa desde ontem à tarde e devo dizer-vos que só parei para dormir uns minutos às 23h lol. Nem tive de fazer jantar nem nada, por isso vejam lá. Este menino é só mamar a toda a hora. Começa desesperado a mamar nas mãos e já sabemos que é hora ehehe O pai não o larga! quer sempre mudar a fralda e massajar a barriga. Anda mto c ele ao colo a ver se lhe passam as dorzitas eheh vai ganhar manha.. mas enfim. Quando são assim pequeninos é uma aflição vê-los a chorar.
Agora conto como tudo aconteceu: Estava em casa deitada no sofá depois de ter ido jantar fora qd me começam umas dores nos rins, próximos das dores mentruais, chatas mas nada de especial. Decido ir para a cama, mas ando às voltas para tentar ter posição, levanto-me para ir ao wc e não passa de forma nenhuma. Eu ainda pensei que já estava c as dorzitas normais e que podiam durar uns dias antes da hora H. Nisto vou-me deitar de novo e até acho que passei pelas brasas, mas de repente sinto uma bola de água a descer pelas cuecas lol e acordei assarapantada pensando que tinha feito xixi na cama eheheh. Levanto-me e vou ao wc fazer mais xixi e qd saio do wc continuo a pingar. Aqui sim fez-se luz! fiquei azamboada a tentar organizar o que faltaria estar pronto para dar indicações à famelga e depois lá acordei o namorado. Ficou com as pernas a tremer eheh (também tinha-se deitado as 3h30 e nisto eram 4h). Conclusão, ligo ao médico (sim às 4h15 lol) que me pergunta a coloração das águas (transparente) e também se tinha saido mais alguma coisa, o rolhão. Disse que sim e ele mandou-nos tomar banho arranjar as coisas e abalar para o hospital. Lá fico ligada ao CTG com as dores nas costas a aumentarem, a aumentarem.. passado 3h o médico chega, não tinha contracções, só mesmo as dores, apesar de ter 1 dedo de dilatação. Ele viu que o bebé tava mto subido e teriamos de tentar a cesariana como já tinhamos previsto. A minha tensão estava alta mas dentro dos limites, mas ele tinha medo que subisse ao longo do dia. Então as 9h entramos na sala de operações e aí tive o meu rebuçado! a epidural eheheh que coisa mais boa!! assisti consciente a cesariana toda, a falar c os medicos, o namorado tb assistiu, mas só filmou mesmo o bebé qd o tavam a medir e pesar. Então o matulão às 37 semanas tinha 3520g e 48cm (ainda bem que decidiu sair senão eu já n posida c uma gata pelo rabo). De resto ficamos no hospital 3 dias. Adorei a Cruz Vermelha, as enfermeiras estão sempre a ajudar, o serviço é 5 estrelas mesmo. O pai ficou cmg lá nesses dias e deu mesmo jeito, porque não me conseguia levantar durante 2 dias. Agora já tou fina, a tomar benurons e de vez em qd um mata cavalo lol.
Perdoem-me o testamento mas queria contar timtim or timtim como foi Sorriso
vou-lhe dar banho pela promeira vez agora que ele ja acordou!
Beijinhos

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

Martinhalx -
Desde 09 Jan 2010

Ola a todas as mamas...

Muitas parabens a todas que ja tem os seus tesouros nos brços como eu Cair ao chão de tanto rir

Sinto me a mulher mais feliz do mundo mesmo, nao consigo arranjar palavras para descrever esta felicidade toda... Babão Babão

Eu ja contei como foi o meu parto, mas venho aqui para vos deixar 2 fotos do Gonçalo para as "tias" verem.... <:P <:P

Beijokas grandes para todas e muitas felicidades para todas

Beijinho Beijinho Piscar o olho Piscar o olho

Dia 3 de Abril de 2010 era 1:47h recebi a melhor prenda da pascoa, o meu filho Gonçalo é lindo.. Estou SUPER APAIXONADA pelo meu filho... Com a chegada dele tudo está perfeito e mais colorido. AMO-TE MUITOOO FILHO
18 mesitos de puro AMOR POR TI MEU DOCE.....

Madrinha: Vousermaedaaline Gargalhadas e da Angelzinha_Ca e da Monikiti Sorriso
Afilhada: Angelzinha_Ca e Vousermaedaaline Gargalhadas

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

A minha Lara!
Beijinhos!

xana23 -
Desde 21 Out 2008

Eu sei que nao sou muito participativa aqui neste cantinho, mas acompanho a muito, hoje vim pedir uma correntinha pa mim e pa minha Catarina, na segunda feira fui po hospital, com a tensao muito alta tive quase pa ficar internada, mas como por milagre a minha tansao baixou, mandaram me voltar la se tivesse acima dos 14, hoje tive consulta e tinha a tensao a 16/7, e como comecei a perder o rolhao hoje mandou me com a carta po hospital,tou a espera que o marido se despacha para ir me embora.
Peco vos uma correntinha para que corra tudo bem com a minha Catarina e comigo.
Desde ja agradeco a todas

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA

Anokitaz -
Desde 12 Jan 2009

Linda fica aqui a minha corrente positiva.
Muito boa sorte
Beijocas muito grandes.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Aqui fica a correntinha positiva para a xana
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre eunicefcc

Eunice

xana23 -
Desde 21 Out 2008

Ainda nao foi desta, :(, a tensao continua alta mas mesmo assim mandaram me pa casa, o ctg acusou algumas contrações, continuo a perder o rolhao, mas tudo muito calmo em relacao a contracoes fortes, vou ter que esperar que a piolha queira vir..Parabéns as novas mamas, e uma correntinha pa quem continua a espera como eu, ja nao devem se muitas, o que é bom sinal.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Ontem foi dia de consulta. Está tudo bem com a minha bonequinha. Com 38 semanas está com 49cm e 3,100gr. Quanto a mim, lá ando a controlar a diabetes e tenho os pés super inchados, só consigo andar de chinelas.
O meu Go marcou-me o toque no hospital para dia 24. Vamos lá ver se a minha boneca resolve nascer nesse dia.

Todos os bebés de Abril são muito lindos. Parabéns a todas as mamãs.

Para as meninas que ainda esperam o momento do parto, tal como eu, só nos resta ter paciência. Em breve tb teremos os nossos filhotes nos braços.

beijinhos grandes.

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Ferreirinha2009 -
Desde 12 Nov 2009

Viva
Fui hoje a consulta de termo, fazer o CTG, e avaliar a situação.,e continua tudo na mesma, sem contrações e colo do utero bem fechadinho. E ja la vão 39 semanas e um dia.
O meu menino parece que tava preguiçoso não queria mexer, tive ke me vira para os dois lados, ja estava a ficar assustada, nas depois ele la deu uma espreguiçadela, mas muito suave.
Parece que esta gravidez vai além da 40 semanas.
Não sei mais o ke faça... tenho subido escadas, limpo a casa, e pequenas caminhadas.. e nepia.
A solução é esperar... o diminuir do movimentos é ke me anda a afectar. o espirito. vou ver se fico bem atenta hoje.
Ha mais gente a passar por isto?

Parabens as Mamãs, e boa sorte as futuras Mamã

beijos

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Rebentou a bolsa as 24h de dia 09, fomos para o hospital e chegamos lá por volta das 1h20 ainda pedi a epidural,mas quando a parteira foi ver se tinha a dilatação necessária para a levar, disse que já não havia tempo, pois a Beatriz estava já quase cá fora, as 3h10m já a tinha no colinho.Tive dores mas foi rápido graças a deus. o processo todo durou 3h e 10m. A minha pequena nasceu com 50,5cm e 3830kg e esta tudo muito bem com ela.Beijinhos a todas e uma hora pequena as que ainda estão a espera.

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

xana23 -
Desde 21 Out 2008

Parece que somos das poucas que ainda falta ter os nossos bebes, pois eu estou com 39semans+3dias e parece me que ainda falta um pouco, pois ja fui duas vezes ao hospital devido a tensao muito alta e manadam me para casa, ontem comecei a perder o rolhao no ctg acusou poucas contrações, e tenho colo do utero apagado so a 50%, parece que nao ta pa breve a chegada da Catarina, dia 19 tenho consulta no hosital, vamos la ver o que me dizem.
Pois a diminuicao dos movimentos fetais pa mim tambem é um martirio, mas ha de nos correr tudo bem se Deus Quizer.
Boa sorte pa nos e para quem ainda nao teve os seus bebes

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Ferreirinha e Xana, eu tb ando por aqui Sorriso amanhã vou ter consulta na mac às 09h00...disseram-me que não era preciso levar as malas...mas tenho uma esperança remota de lá ficar Sonhador já podiam detectar contracções...isso é que eraaaa Espertalhão vamos ver se o ctg vai estar do meu lado Careta

Ticha

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá meninas, andei desaparecida mas estou de regresso, amanhã completo as 38 semanas, pensei que a esta altura já teria conhecido a minha princesa mas ainda nada Triste no ultimo CTG, dia 13 acusou algumas contracções, a médica disse que a hora já devia estar muito perto pois o colo do útero estava permeável a 1 dedo, o que era óptimo para primeiro filho, alguém me sabe explicar o que é isto de "permeável a 1 dedo"? O parto está marcado para dia 24, isto se não nascer até lá Birra Beijinhos a todas e muitos parabéns ás mamãs que já tiveram os seus bebecas.

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Olá

Eu andei com o colo permeével a 1 dedo, 3 semanas!!!
Isso significa que já estás com cerca de 1cm de dilatação, mas não te animes, porque podes andar assim muito tempo, mas também podes evoluir muito rápido!!

Boa sorte e uma hora bem pequenina!

Sobre eunicefcc

Eunice

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Obrigada, vamos lá ver quanto tempo mais vou esperar, sempre fico mais descansada por saber que não passa de dia 24 Espertalhão Beijinhos

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

xana23 -
Desde 21 Out 2008

Realmente somos muito poucas, ontem no meu ctg tambem acusou algumas contrações e na segunda feira tunha o colo apagado a 50% e premeavel a um dedo, entretanto ontem comecou a sair o rolhao, mas ate agora nao tinho tido nem u,a contração,nada de nada, ontem estava animada a pensar que nao chegava ate ao fim da semana sem conhecer a minha menina, mas hoje ja estou desanimada,
Has meninas que ja foram mamas, alguma me pode dizer se apos a perca do rolhão quanto tempo demoraram a entrar em trabalho de parto??
Obrigada e beijinhos a todas

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Nada de desanimar...

Quanto à tua pergunta, tenho uma amiga que andou quase uma semana a perder o rolhão mucoso. Já com a minha cunhada, foi tudo muito rápido. Começou a perder o rolhão de manhã cedo e de noite já tinha o bebé nos braços.

Temos de ter paciência e esperar os nossos bebés. Imagina eu como me sinto, depois de já ter estado internada, na semana passada, na obstetrícia, sendo a única gravida internada nesse serviço.
Estou com diabetes gestacionais, com uma dieta super rigorosa ( chego quase a passar fome), inchada (nem tenho sapatos que me sirvam).

O que me dá animo é saber que apesar do que eu sinto, está tudo bem com a minha menina.

Qual é a tua DPP?

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

xana23 -
Desde 21 Out 2008

A minha dpp e para dia 19 de abril, eu na segunda feira tambem tive pa ficar internada, tinha a tensao muito alta mas ao fim de 4horas de medicao da tensao analises soro e de ja tar vestida com a roupa do hospital, la resolveram mandar me pa casa, ontem a mesma coisa, a mim tambem me descansa saber qu esta tudo bem com a minha piolha, mas o reduzir dos movimentos fetais esta me a deixar algo apreensiva apesar da medica dizer que é normal, mas enfim.. Tenho que esperar que ela se decida..
Beijinhos

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA

estrela_brilhante_ -
Desde 24 Maio 2009

Olá,

mais uma que também ainda por aqui anda Sorriso Faço hoje as 39 semanas

Ontem tive consulta no hospital com a minha médica e já tenho algumas contracções (que eu não sinto, mas que o ctg acusa. Já a semana passada também acusou). A minha bebé tem a cabeça encaixada e a Dra diz que tenho uma boa bacia para a minha estrutura Sorriso
Tenho 70% de apagamento do colo do útero e permeável a um dedo (seja lá o que isso queira indicar....). A dra diz que tanto pode demorar 2 dias, como 1 semana...portanto não me resta mais nada senão esperar e fazer as coisas indicadas para dar uma ajudinha Sorriso

Espero ter novidades em breve e vir aqui ler novidades Espertalhão

Beijos e boa sorte para todas

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...