***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 85 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Linda, ta-me a parecer que a Diana vem cá para fora muito brevemente!Pode ser perfeitamente o rolhao, e com as dores que tens tido...ai ai...estamos todas mesmo quase!:)
Beijinhos

HM -
Desde 27 Nov 2006

SolPedro,
isso é mesmo rolhão.

O meu começou a sair logo a seguir ao primeiro toque. O toque foi na quarta feira dia 24, e na 5º começou a sair, à vezes que é mais outras menos, mas todos os dias sai um bocadinho, e às vezes é esbranquiçado outras acastanhado outras avermelhado....

Como vês o meu já está a sair à mais de uma semana....o meu parto já está marcado para dia 06.04.....se não fôr antes....

beijinhos a todas e parabens outra vez às novas mamãs

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

amanhã lá vou eu de manhã para o hospital, a GO quer fazer-me análises por causa da minha tensão estar a subir, e vai fazer-me o toque. Disse-me também para levar já a mala, pois de acordo com o resultado das análises poderá ter que me provocar o parto ou fazer cesariana.
Vamos ver o que vai acontecer.

Acabámos agora de pintar o quarto do meu Tomás, mas ainda falta colar a faixa e a bonecada, já dei instruções ao marido como quero que fiquem as coisas caso amanhã já não volte para casa. Isto tem sido aqui uma correria...ainda nem jantámos...
Fora o quartinho dele ainda nos falta pintar três portas cá de casa e as respectivas ombreiras, e depois tenho um monte de roupa para engomar que nem vos conto...

Felicidades para a mamã mais recente, e beijinhos para todas.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Aqui fica a minha correntinha que vai correr tudo bem! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço beijinhos:)
Depois quando poderes dá noticias!

sermae -
Desde 12 Nov 2009

SolPedro, é mesmo o rolhão sim Espertalhão O meu ainda não sai em grande quantidade, não sei se vai aumentando conforme o aproximar da hora Confuso

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Obrigado Anaafonso83.
Julgo que até o portátil vou já levar comigo para o caso de lá ficar...eheheh

Beijinhos a todas

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Tb deixo a minha corrente pa mama lenita...
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++vai td correr bem de certeza+++++++++++++++++++++
bjo pa ti

Ai meninas ja estamos mesmo em contagem decrescente... Espertalhão
So ja me faltam 8dias pas 40semanitas...
Sera k vou ter uma boa amendoa???!!! Nao me importava nada, eu nasci na vespera da pascoa... :D:D:D
Ja tenho algumas contraçoezitas, mas nada de mt dolurosas, o rolhao mucoso ainda nao saiu...
Desculpem a perg mas sai sempre o rolhao mucoso?
Se a Leonor nao nascer ate dia 11, o meu GO disse-me pa tar no dia 12 ja com as malinhas, k deve de ser pa iniciar a minha estadia no hospital... detesto hospitais...
Em relaçao ao marido ta tao ancioso k nao me posso keixar com uma dor, k diz logo: Keres ir ao medico??? Keres ir po hospital???
E ta sempre a dizer nunca mais nasce... Espertalhão Ontem pos-se a olhar pa caminha dela k ta no nosso kuarto e aimagina-la ja la deitada...
A ansiedade ja é muita... loool

beijinhux pa todas as mamas e recem mamas...
Uma horinha pekenina pa todas as futuras mamas, como eu claro!!! :D:D:D

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

<:P <:P <:P Palmas! Minha PRINCESA emanuely NASCEU...BEM E PERFEITA..
Depois de tanto descutirmos a lua na segunda feira...aki pra mim era virada no dia 29/03 e aí com vcs 30/03...foi a logica quem realmente nos trouxe a resposta...NASCEU na noite de 30 para 31 as 00:27 hrs A MINHA Emanuely...Com apenas 48 cm..3,035kgs...muito linda...Estou a babar....o papa assistiu o parto...e quase tomou meu lugar como paciente...Tive algumas complicações no parto...mas estou muito bem agora em casa me recuperando...Consegui fechar a fabrica....Agora é só curtir a pequena...IHHHHHH por falar nisso só vim a dar npticias pq ela me chama neste momento..até mais bjussss....

FELIZ COM A CHEGADA DA PRINCESINHA...

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Parabéns a todas as mamas que receberam os seus bebes!!!
Bel a tua filha é linda!
Finalmente começam a ganhar ritmo estes bebes de Abril!

Esta noite tive bastantes dores de barriga, mas nem sei se é a minha filhota a mexer mais em baixo, se são contrações ou cólicas!!

Ontem estive a rever a mala, está tudo pronto! Só falta a Carolina chegar!
E no pouco tempo que consegui dormir até sonhei com ela!! Tão perfeitinha!!

As meninas que estão com dúvidas em relação ao rolhão... posso dizer que o meu saiu acastanhado, e já há duas semanas! Mas também pode nem sair, por isso acho que não devemos ligar a isso!

Banho de emersão, só não deve ser tomado se tiveremos alguma rotura de membranas, aí podemos correr o risco de apanhar uma infecção e passa-la ao bebe. Nem ter relações sexuais!!

Uma boa Páscoa para todas!

Sobre eunicefcc

Eunice

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá meninas, beijinhos de parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebés cá fora.
Estou com 39 semanas e continuo sem sintomas, mas o médico está com medo que eu fique com pouco líquido amniótico e por isso à partida deve-me induzir o parto na terça. Por isso, acho que é esta semana Sorriso
Um beijinho para todas as mamãs ansiosas, como eu, e espero que seja rápido e bem sucedido todos os nossos partos e encontramo-nos no fórum da soraya.
Beijinhos

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Parabens Izabel Cristina, pela tua princesa...
È tao linda e fofinha... Sorriso
So da mesmo vontade de dar beijinhux... :))))
Muitas felicidades e boa recuperaçao!!!
beijinhux pa ti e pa tua princesa... Sorriso

Beijinhux pa todas as mamas, recem mamas e futuras mamas.. Espertalhão
Uma horinha muito curtinha pas futuras mamas... Espertalhão

Sobre Deia22

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Parabens pela tua Emanuely é linda, agora é só disfrutar.
Nós por cá continuamos, esta noite acordei as 4h cheia de azia, até vomitos tinha.O pior de tudo é nós não conseguirmos dormir à noite. Sinto a bebe mexer mesmo lá embaixo,parece que se puser lá a mão consigo tocar-lhe.
Beijinhos e uma hora pequena para todas nós que ainda não temos os nossos rebentos.
Verónica, como estas?

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Que linda a Emanuely!!!Parabens <:P <:P <:P <:P <:P <:P Bem, isto até dá gosto...todos dias a vir aqui e ver logo estas novidades maravilhosas!Quem será a próxima?hihihi
A todas as mamas que já tiveram os bebes, desejos de uma excelente recuperação e desfrutem bem dos vossos bebé, a nós...que remédio se não esperarmos Sorriso
Beijokas:)

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

<:P <:P <:P Parabens Izabel <:P <:P <:P

A Emanuely é muito linda <:P Muitas felicidades <:P

Este cantinho está a ficar muito giro, com cada vez mais bebes.
Ai...quem será a próxima?! Nervoso
Beijinhos para todas

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Boa tarde a todas mamãs...
Desde já quero dar os meus parabéns às mamãs que já têm os seu bebés no colo, estou super contente por vocês...
Bell ainda bem que a tua pequenina já nasceu, por acaso pensei muito em ti este feriado, mas não tivo oportunidade para passar no fórum para saber novidades.
Esta noite também foi um pouco dolorosa para mim, dormi mal com algumas dorzitas, mas nada de alarmante e curiosamente, tal como a Eunice, também sonhei com a minha filhota, que já a tinha comigo nos meus braços, linda.
Quinta-feira fui ao médico de família e ele disse que a minha barriga já está a descer e para lá voltar 15 dias depois se a minha bebecas ainda não tivesse nascido, lol.
Ontem dei uma olhadela nas malas para levar para a maternidade, só me falta acrescentar uma ou outra coisinha e já está...
Bem vou parar por aqui, vou fazer os docinhos da páscoa.
Beijinhos para todas as mamãs que já têm os seu rebentos nos braços e muita força para as que estão à espera desse momento.

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

mudancaradical -
Desde 16 Out 2009

ola meninas!
eu fazia parte das maes de maio mas afinal a minha baby vai nascer em abril hehehehe;P
dia 24 ja a tenho aqui * eheheh
estou mesmo aniosa!
um beijinho a todas!! **

FELIZ!

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Meninas,
ainda não foi desta, mas não passa de segunda, no dia 5 já vou ter o meu Tomás nos braços...isto se entretanto ele não decidir nascer, é que a GO quando fez o toque, diz ela que fez uma maldade para acelerar o processo do parto, não me custou nada a fazer o toque, e o que é certo é que o rolhão já começou a sair.

Finalmente o quarto do Tomás já está pronto.

Agora é só aguardar pela chegada do meu rebento.

Beijinhos

Parabéns à mamã mais recente.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Izabel Parabens!! Benvinda Emanuely!

Tens uma princesa linda Sorriso

Estamos a entrar no mês de Abril em grande, os nossos bebecas estão a chegar em força Espertalhão Espertalhão

Beijinhos para todas as mamãs que já têm os seus bébes nos braços e muita força para as que estão a caminho.

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Meninas,

Amanhã é o grande dia, tenho que me apresentar no hospital as 9 horas!
O Go disse a semana passada que se não nascer até hoje, amanhã já de lá não saio, pois já estarei nas 40 semanas Piscar o olho
Estou a começar a entrar em estado de ansiedade, para não dizer Pânico MESMo!
Não tenho tido sintomas nenhuns, umas moinhas aqui outras ali, mas nada demais Preocupado
Parece que tenho bicho carpinteiro, não paro de andar de um lado para o outro e apesar de me sentir um pouco cansada mal consigo descansar.
Só espero que o dia de amanhã passe rápido e que logo logo tenha o meu menino nos braços.

Beijinhos para todas

e uma correntinha muito positiva para todas as meninas que como eu estão na eminência de terem os seus bebecas nos próximos dias Sorriso

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Ai Lenitita tas quase........................................................... <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Que bom! Ai eu to desesperada para estes dias passarem rapidinho, fogo, já custa tanto.... Gargalhadas
Amanha vamos outra vez ao HDF, e desta vez vou saber o dia da cesariana, que acho que se vai manter para dia 12, com 39s+5d.Pois nao sinto dores, nada de rolhao, nada que faça antecipar a data da cesariana, mas o que importa é a bebe tar bem!
Desejo te uma hora muito pequenina Apaixonado

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Linda, aqui fica a minha correntinha e desejo-te uma horinha muito pequenina******************************************************************************** Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Apaixonado

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

no meio de tanta duvida a respeito da lua, lol cá está a tua menina!!! Estou tao feliz por ti, ela é lindaaaaa !!! estou mesmo feliz ja estava a estranhar não te ver no msn, aproveita mto a tua filhota mas vai dando noticias , ok? Piscar o olho

Patricia eu cá vou indo com dores, mtas contracçoes, mas a dilatação ainda é pouca penso eu...... e hoje notei que me está a sair o rolhao, alias desde que a medica me fez aquele toque de subir as paredes começei a notar algo estranho juntamente com o sangue, hoje já não sai sangue e saiu uma "ranhoca" transparente e elastica mas não muita. Mas ja se sabe o parto pode ser entretanto ou levar diassss, e não tem k sair obrigatoriamente o rolhão meninas, pode sair só na altura do parto!

Patricia e tu como estás?

Ás restantes meninas vamos falando pelo msn, e vão dando noticias, e se houver novidades eu aviso clarooo!!!

Beijinhos para todas e parabéns ás mamãs que já tiveram os seus bébés lindos!!! Á que ainda não tiveram, já falta pouco meninas, vamos ter mais um pouco de força e paciençia, voces saõ tofdas umas queridas!!!

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

A minha pipoca ia ser provocada às 37semanas (18 de Março) mas antecipou-se 1 semana e nasceu dia 11 de Março às 19:58h com 3,080kg e 48,2cm.
Tive contracções daquelas insuportáveis durante 1,15hora levei a bendita epidural, sim pois as dores passaram logo logo e passados 45minutos, ao fim de 4 forças ouvi pela primeira vez a minha Matilde a chorar. É a fotocópia da mana mais velha quando nasceu.
Porta-se bem (come e dorme) no entanto tem algumas cólicas tadinha.

Espero que esteja tudo bem com vocês e com os vossos bebés (para os aqueles que à semelhança da minha pipoca preferiu nascer em Março).
Para quem ainda não foi mamã desejo que seja tudo tão rápido como aconteceu comigo.

Beijinhos para todas e para os vossos bebés

**Afilhada de Sophie22
Matilde nasceu a 11 de Março às 19:58. É LINDA!!!

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

SE AQUETE...FIQUE CALMA...SUA CAROLINA ESTAS APENAS A DESPEDIR-SE DE VC...DANDO SEUS ULTIMOS SINAIS..AFINAL..SENTIRA FALTA DA BARRIGA DEPOIS..
E COMPLICADO...MAS VOU TE DIZER UMA COISA...LEMBRO DE TER DIVIDIDO COM VCS O DIA EM QUE SONHEI COM ELA...
SÓ QUE EU NÃO VÍ O ROSTINHO DELA.SONHEI QUE EU DAVA DEMAMAR A ELA...E A CONTAR 5 DIAS...ESTAVA A VER O ROSTINHO AKI...PERTINHO DE MIM
ACHO QUE É UM SINAL
UM BOM SINAL...
É MARAVILHOSO...
DEUS AH DE TE ABENÇÕAR...MAS FIQUE CALMA...APENAS CURTA ESSES ULTIMOS MINUTOS...

PRECISO IR..ELA ESTAS A ME CHAMAR...AGORA É ASSIM ...QUANDO DER VOLTO KÁ DINOVO A DAR NOTICIAS...
MINHA PRINCESA É MUITO CALMINHA,DORME O DIA TODO E MAMA DE 4 EM 4 HORAS.AS VEZES 5 HORAS...MAS TBM MAMA DURANTE 1 HORA SEM PARAR...É BEM GULOSINHA...E TENHO MUITO LEITE GRAÇAS A DEUS
MAS VOU INDO
ELA NÃO ESPERA..
BJUS ...E MUITA FOÇA....
ESTEREI AKI PEDINDO A DEUS PARA DAR UMA BOA HORA A TODAS QUE ESTÃO anciosas...fiquem com deus...

BJUS MEU E DA Emanuely..MINHA PRINCESA...

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

Alexandra S. -
Desde 03 Jan 2009

Querida como estás? Mandei mensagem mas como não respondeste...Hoje para mim foi um dia para esquecer...ando com dores, muito cansada...ai ai Sorriso

Beijinhooo

Guilherme e Letícia, meus filhotes, meus tesouros, os meus grandes amores!

M João -
Desde 28 Set 2009

OLÁ MAMÃS.
JÁ NASCEU O RAFAEL.

Nasceu de cesariana ás 22H47 +/-.
Está tudo bem com ele e com a M. João.
Já fez uma birrinha mas calou-se depois.

Soraya, mandei-te uma msg mas voltou para trás.
Fotos só hoje à noite é que tenho.

Bem vou embora para o primeiro banho dele.

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Parabens M Joao, pelo teu rebento...:D
Ca esperamos as fotos...:D
Muitas felicidades e uma recuperaçao rapida...
beijinhux

Sobre Deia22

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Escapou me alguma coisa,ou ainda nao houve noticias da Eva e dos seus gemeos???

Alexandra linda,estou bem,nao rsp porque nao consegui,nao sei pk...nao tive rede ontem durante um bom bocado...e nao conseguia fazer nada,nem chamadas,so recebia msg e olha,ja recebi a tua eram umas 22h...
eu ando bem..quer dizer,na medida dos possiveis...
dores e mais dores,rolhao...ainda ontem a minha sogra me disse para levar ja as malas na quarta,pk como mudou a lua...pode acontecer algo...e eu deserta!!
e tu?as tuas dores?
bjitos gande

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Bem, parecemos todas umas velhotas a queixarmo-nos das dores Espertalhão
Também tenho cá as minhas bem instaladinhas, principalmente na bacia Sorriso Mas é bom sinal, quer dizer que já não falta tudo!
Também estou deserta para ter o meu baby!!!
Ontem já fui fazer a depilação todaaaaa, e felizmente não me doeu nadinha!!! Ia com receio, pk dizem que nas gravidas doi mais, mas olhem, foi um espectáculo! Estive quatro horas na clínica de estética a tratar de mim. Aproveitei e cortei e arranjei o cabelo, porque já sei que durante um tempo, não vou ter tempo para mim, e assim, desforrei-me Sorriso
Já tenho a mala feita, o quarto pronto, só falta mesmo o filhote!
Parabéns a todas as recem mamãs!!!!!

Beijos a todas

SNOW

estrela_brilhante_ -
Desde 24 Maio 2009

Olá,

Eu não sou muito participativa, mas venho aqui várias vezes espreitar as novidades. Fico muito feliz por já haverem tantos bebés de Abril (e ainda hoje é dia 4 :p). MUITOS PARABÉNS para todas as mamãs que já têm os seus bebés nos braços e muita força para as mamãs (como eu) que ainda estão á espera Sorriso
A minha Diana é suposto nascer no dia 22, e cá para mim elá está a gostar tanto da barriguinha da mamã que ainda vai ter de ser "obrigada" a sair. É que até agora ainda não tive uma única contracção (pelo menos que eu desse por ela), nada de sinal de rolhão, enfim nada que me faça pensar que está para breve. A única coisa que tenho e muiiiiiiiito são dores nas verilhas Triste ...esta última semana então tem sido horrivel...pareço uma pata choca a andar, de tanto que as verilhas me doem, mas de resto não tenho mais queixa nenhuma.
Agora vou deixar de me queixar, desejar a todas uma boa hora e aproveitem bem os vossos bebés Sorriso
A ver se agora que se aproxima o grande dia, vou dando novidades, pois depois desse dia acredito que vá ser bem mais complicado vir ao forum.

Beijos grandes para todos e queremos saber de mais histórias bonitas dos bebés de Abril Sorriso

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...