***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 92 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Para começar, MUITOS PARABÉNS A TODAS AS MAMÃS que já tiveram os seus tesouros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A minha Júlia pregou-me uma partida e nasceu no dia 9, não correu nada como planeado, acabou por nascer no hospital de Torres Vedras.

Não correu propriamente bem, mas de pormenores menos bons é o que menos precisamos.

Só esta quarta veio para casa, estou completamente apaixonada por ela!!!!!!!!!

beijinho para todas!!!

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Já não vinha aqui há uns dias, e 50 entradas novas! Ena!

Pois, eu junto-me às pré-mamãs que aguardam os rebentos... em desespero...

Faço as 39 semanas no Domingo, e tenho consulta no hospital para fazer o ctg e o toque no dia 23.
Queria tanto, mas taaaaannnntoooo que ele nascesse antes disso! Já tenho umas contracções dolorosas, mas bastante irregulares, mas rolhão, nem vê-lo!!!

Até agora, estou orgulhosa Espertalhão pois engordei 12 quilos (pensei que fosse passar dos 20 klos, pois só no Natal, foram 5!), mas sinto-me tão cansada, cheia de dores na bacia e nos ligamentos... mal me consigo calçar, vestir as cuecas (só visto, é uma anedota), virar-me na cama é tipo cachalote e tenho tantas saudadinhas de dormir de barriga para baixo...

Ai filhote, anda lá conhecer a mãe e o pai!!!!

SNOW

P.S. Xana, acho que já tinhamos falado. Vamos ter as duas no Garcia mais ou menos na mesma altura. Vai é ser complicado perguntar a alguém que não conhecemos "Olhe, desculpe, por acaso não frequenta um forúm na internet..." LOL

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

e esse corrimento esbranquiçado dá-te ardor?

eu descobri ontem que estava com uma infecção vaginal provocada por um fungo e os meus sintomas eram também um corrimento esbranquiçado espesso sem cheiro que parece que sai às golfadas (não sei se me fiz entender, mas eu sinto o corrimento a sair). mas o sintoma que me fez ir às urgências foi o ardor que sentia, não à entrada da vagina mas sim no interior...

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Ontem fizemos as 40 semanas, fomos ao Dr. e continua praticamente tudo igual,isto é, continuo com contracções mas irregulares, o bebé está bem,encaixado e numa posição muito boa para nascer, continuo a perder o rolhão, dores é melhor nem falar, até as caminhadas me custa fazer... e para terminar o Dr. disse que o bebé é grande e que estava previsto nascer entre 3.600 kg a 3.800 kg Nervoso Nervoso Nervoso
Segunda vou ter com o Dr. se ele não nascer até lá para marcar a indução, para terça ou quarta feira.
Parabéns a todas as mamãs que já tem os seus bebés e uma hora muito pequenina para todas as outras que estão á espera como eu!

Beijinhos para todas!

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Alo meninas? Alguém sabe da Susana Fonseca? Ela ja teve o bebé?

beijocas

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

ola 50f14 por acaso tb ja tinha perguntado por ela...mas....nada,visto k ela nao aparece no msn de certo k ja teve o baby ;)espero k consigamos saber de novidades

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

A susana Fonseca já teve a sua Lara, foi ontem ás 13.30 e tanto ela como a bébé estão bem!!! Espertalhão

PARABÉNS AFILHADA PELA TUA MENINA!!!

BEIJINHOSSSS

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Eheheh ainda no outro dia falamos e não havia sinais à vista da Lara querer vir conhecer os papás ehehe finalmente decidiu-se! Fico à espera de novidades!

Beijinhos!

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Parabens recentes mamas!!

É tão bom ter os nossos rebentos nos braços!!

Raia, realmente diabetes gestacional não é nada bom. Eu descobri os diabetes gestacional às 32 semanas.
Consegui controla-los com uma dieta muito rigorosa, as vezes precisava de comer mesmo pouco, pois a ideia de precisar de insulina deixava-me muito assustada.
Picar os dedos 6 vezes por dia já foi traumatizante.

Boa sorte para ti... olha, as caminhadas ajudam bastante a baixar os valores.

Sobre eunicefcc

Eunice

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

que lindo é o seu bebê....perfeito...como a minha Emanuely...
Um rostinho todo contornadinho,são mesmo os bebês com carinha de bebês.Digo isso pq tem bebês que nascem enormes...Teremos um bebê em casa por muito tempo.Que fofura...PARABÉNS....

AKI vai fotos da minha EMANUELY..

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

QUE SUA PRINCESA CRESÇA COM MUITA SAUDE;E A TODAS A MAMAS QUE TBM ESTÃO ANCIOSAS PELA CHEGADA DE SEUS BEBECAS...PACIENCIA...
e as que já os tiveram por esses dias

PARABÉNS TBM..BJUSSSSSSSSS

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Parabéns pela tua linda menina. Sorriso
Eu li os teus post sobre a diabetes gestacional. Confesso que pensei… há com cada complicação durante a gravidez, mas nunca pensei que me fosse calhar “igual sorte”. Triste No meu caso apareceu às 36 semanas e pico-me 4 vezes por dia. Tal como tu, tb tenho pavor de ter de levar insulina então tenho seguido a dieta que me foi prescrita. Por vezes, chego mesmo a sentir fome (até já emagreci 2 kilos).
Tens razão quanto às caminhadas, realmente ajudam a baixar os valores. Se bem me lembro tu fazias 45 minutos, eu faço 30 minutos almoço + 30 ao jantar e a muito custo por causa dos meus pés que estão super inchados.
Agora que a tua bebé nasceu não continuas a fazer o controlo pois não? O que te disse o Go sobre a diabetes após o parto?
Obrigada pelas palavras de conforto.
Beijinhos

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Agora que a Carolina nasceu deixei de controlar.
Apenas, enquanto estive no hospital fazia o controlo. A minha bebe também era picada a cada 12h.
Tanto os valores dela como os meus estavam normais.
A minha bebe teve que fazer análises antes de sair d hospital, para verificar os niveis de calcio, e outros valores que já nao me recordo o que era. Estava tudo normal.

6 semanas depois do parto vou fazer de novo o teste. Beber de novo aquele liquido horrivel!! e tirar sangue 120minutos depois. Ai confirmamos se a diabetes desapareceu.

Mantem a dieta com rigor, é um sacrificio, mas pelo bem dos nossos rebentos, vale a pena.
Pensa que está quase a terminar! E daqui a nada tens a tua bebe nos braços.
Se ela não nascer até às 40 semanas, devem provocar-te o parto. Espero que corra tudo bem e que a tua princesa seja muito saudável!

Sobre eunicefcc

Eunice

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Boa sorte para as mamãs que aguardam os rebentos e parabens para as mamãs que já tem os seus filhotes.

Não se assustem com a indução, felizmente tive uma boa experiência, foi-me induzido o parto às 39s e 2d por colestase e tive apenas 2:30h em trabalho de parto, e as dores foram sempre suportáveis. Começaram com o comprimido, que não resultou nada, depois ocitocina no soro a uma dose baixinha e não resultou nada, já pensava que ia para casa mas rebentaram-me as águas, a partir dai foi um instante pois começei com contracções de 2 em 2 minutos embora o CTG não acusasse nada mas eu sentia apenas no interior e passado 2 horinhas já a tinha nos braços, nem tive tempo para epidural. Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Hoje completamos 40 semanas e 3 dias, por isso mesmo vou activar a ordem de despejo Sorriso da parte da tarde vamos ao Dr. para marcar o dia para induzir, em principio será para amanhã ou quarta!
Boa sorte para todas e parabéns para as recentes mamãs!
Deixo uma foto tirada ontem!

Beijinhos!

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Parabéns às mamãs e aos bebés!!!

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Esta noite acordei com dores, mas como ultimamente tenho acordado sempre que me viro por causa das dores na bacia e nos ligamentos, e como estava ensonada, não liguei. Tenho 39+1.

No entanto, desde que me levantei, e agora já acordada Espertalhão é que percebi que as dores que tive esta noite e que tenho tido ao longo do dia, são afinal CONTRACÇÕES!

E desculpem-me a expressão, mas porra, doem que se fartam!

Frequentei as aulas de PPP, e lá ensinaram a respirar, e eu, ah! não deve ser difícil e tal... Qual quê??? Quando me dá das fortes, nem consigo respirar, quanto mais inspirar fundo e expirar lentamente!!!! Não me considero piegas, e até tenho uma boa tolerância à dor... talvez por ser uma dor desconhecida para mim até agora... bem, mas parece que vou ter mesmo que aprender a controlar agora a respiração e a controlar a dor, se não, no dia do parto, tou bem lixada!

E digo-vos sinceramente, que não receio o parto, porque a partir do momento que engravidamos, sabemos que temos de passar obrigatoriamente por ele, mas poxa, mulher tem de sofrer!!!
Bem, desculpem lá o desabafo!

É mais para partilhar que não tarda também tenho o meu filhote nos meus braços!!!

Beijinhos a todas!!!

SNOW

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Bem, como me acompanharam ao longo da minha gravidez e que me ajudaram sempre que precisei, quero partilhar convosco o quarto do meu filhote.

Foi feito com imenso amor e carinho.
Espero que gostem!

Beijo grande a todas.

SNOW

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Snow Sonhador ainda cá andamos companheira Careta o quartinho dele está lindo Sedutor vê-se que foi feito com muito amor Apaixonado tb gostava de partilhar o quartinho do Francisco...está em tons de verde seco amarelo e creme Espertalhão se conseguir ainda cá venho colocar. também acordei esta noite com dores e tb tou com 39 +1 Sedutor eram 5 da manhã e andava na casa de banho a sentir umas cólicas chatinhas...depois lá acalmou e fui deitar-me...mas de vez em quando lá aparece mais uma contracção e eu penso..é desta Espertalhão mas depois...não se passa nada e lá vou eu andando pela casa de divisão em divisão como se estivesse à procura de alguma coisa...ou a fazer tempo para apanhar o comboio Careta o único truquede um bom parto está na respiração, vai treinando com as contracções a forma como sentes que a respiração te alivia mais na hora do aperto...segue o instinto Sedutor na 1ª gravidez, não andei em aulas de preparação e quando chegou a hora precisavas de ver Sedutor parecia que fazia aquilo desde que tinha nascido Gargalhadas espero ainda ir a tempo de te dizer isto ...se calhar já nem estás por cá Sonhador
beijinhos a todas Beijinho

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

que quarto lindissimo!! ta mm giro!!
olha em relaçao as dores, eu tb sou mm tolerante as dores mas as minhas foram demais nao conseguia fazer as tais respiraçoes e doiam mais e tal... chamaram m fraquinha... mas vim saber que era uma inflamaçao no colo que ficava pior com contracçoes . ve la se nao é o teu caso porque qd chegar mm as contracçoes vai custar mais que normal. fala com medica pra te darem alguma coisa pra ficares com colo optimo lol
ok? beijinhos
os bebecas aqui mostrados sao mm lindos ja tenho saudades do meu assim... fez ontem 3meses lol

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Ontem fomos ao Dr.,estamos com 40 semanas e 4 dias, hoje ás 17 horas vou para o hospital para induzirem Nervoso Nervoso Nervoso
Peço uma corrente para mim!

Beijinhos!

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Está lindo o quartinho do teu Rodrigo. Sorriso

A minha boneca só terá o quarto dela lá para o verão(ainda vou fazer obras em casa, que não foram possiveis antes por causa do mau tempo).

Já tenho quase tudo comprado. Anexo algumas fotos.

Beijocas grandes, especialmenta para quem ainda espera a chegada da cegonha, tal como eu.

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

ampa -
Desde 24 Jan 2007

Pois é meninas a minha Lara Nasceu dia 13 às 11H com 48cm e 2980kg , depois de passar por um trabalho de Parto com contracçoes bem fortes e com a epidural fazer efeito durante 1h e so fez efeito do lado esquerdo acabei numa cesariana.A minha bebe é perfeitinha.Depois passarei por cà pra relatar o parto.

Beijos
Ana

M João -
Desde 28 Set 2009

Hoje às 00:35 a Raia recebeu a visita da cegonha e a princesa Yasmin nasceu, estão ambas bem.

Assim que tiver mais noticias venho contar, isto,se não for a própria Raia a fazê-lo.

Beijocas grandes

Ferreirinha2009 -
Desde 12 Nov 2009

Pois é meninas
Amanhã la vai nascer mais um bebé de abril!!!!!????
De manhã la me vou dirigir ao hospital para avaliar a situação e provavelmente provocar o parto afinal o praso ja terminou. Vamos ver como correm as coisas...
TOrçam por mim..

Beijos

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Boa sorte para as mamas que ainda esperam os seus rebentos!

A ansiedade aumenta a cada dia, e daqui a nada o nosso grupinho está completo!

Parabéns às recentes mamas!

Sobre eunicefcc

Eunice

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Pois é, no dia 20 a cegonha trouxe-me de Paris, o meu Rodrigo Espertalhão

Correu tudo bem. Estava previsto nascer dia 25, que era qd fazia as 40 sem, mas o rapaz adiantou-se, mas não foram só 5 dias!!!
Parece k fizeram mal as contas à minha dpp, afinal estava com 38 semanas e 5 dias!!!

xana23 -
Desde 21 Out 2008

A minha princesa Catarina também já nasceu, nasceu no dia 18 as 3e36, o parto foi normal e como fiz a dilatação muito rapido, já não tive tempo de levar a epidural, apesar das dores serem imensas, correu tudo bem...
Parabéns e muitas felecidades a todas as mamas..
Beijinhos

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA
O dia mais feliz da minha vida.. 18/04/2010

cristiana Oliveira -
Desde 12 Jun 2008

ola:
desculpem esta ausencia mas a minha princesa tambem já nasceu.

Nasceu no dia 16 de Abril com 36 semanas e 5 dias. Comecei com dores na 5ª à noite após uma tarde inteira de trabalho e fui para a maternidade... e já não saí.

Nasceu de cesariana porque estava sentada. Apesar das dores correu tudo bem. Nasceu com 47 cm e 2850gr.

Já estamos em casa e ela é muito calminha, dorme e come... está algum tempo acordada mas não chora muito.

E é linda!!!!

Parabens ás outras mães e boa sorte às que ainda não tiveram. Acrditem que após olharmos para os nossos filhos tudo vale a pena...

beijinhos

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

ola meninas pois é a minha princesa tambem ja nasceu,estou radiante..a cegonha visitou-nos no dia 21 as 15.10min
parabens para todas nos mamas;)
e para as futuras tambem

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho