***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 84 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Ontem fui ao hospital, estava com algumas dores e com bastante corrimento branco tipo um creme e sem cheiro, cheguei lá a enfermeira disse que estavam cheios de trabalho e que já não haviam quartos Sorriso a lua a fazer das suas Gargalhadas
Fizeram-me o CTG e o famoso toque, nem vos conto, até vi estrelas Chorão Chorão Chorão Detectaram algumas contrações mas a enfermeira disse que devia ser do meu príncipe se mexer muito,não pára, sempre eléctrico Careta Careta
Também disse que o colo do útero ainda está fechado e que de resto está tudo normal.
Quando cheguei a casa começou a sair o famoso rolhão mucoso e fiquei com mais dores!
Hoje tinha consulta no médico,com um colega do meu GO pq o meu está de férias, CTG normal, na ecografia estava tudo bem, e fez o TOQUE ... agora mal consigo andar com dores, as dores tipo menstruais aumentaram, as dores nas costas também,as dores na zona da bacia idem aspas... e o rolhão continua a sair!
Desculpem o testamento!

Soraya_Jorge:
Tens uns filhotes tão fofos!
Muitos parabéns!

Beijinhos para todas!

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

em relação á lua ela trouxe-me mtas dores e mtas contracçoes, dores tipo cólicas menstruais durante toda a noite e o dia de hoje igual, as contracçoes sao muitos mas não tenho contado o tempo entre elas, talvez seja melhor começar a contar... sei lá não quero estar a valorizar muito e depois ser falso alarme Preocupado ?!? Mas é melhor prestar atenção. Não estou a ligar mto porque ontem fui ao medico e estava tudo bem (foi um parvo o medico k me atendeu mas prefiro não voltar a falar nesse assunto para não me enervar) espero que para a semana seja outro...

E é tudo meninas, vamos ver como isto corre... ah e as dores são mtas e horriveis, as que venho referindo mas o pior continuam a ser os suores nocturnos k me fazesm passar a noite em BRANCO sempre a trocar de roupa de 2/2 h... não desejo a ninguem... Triste

Beijinhos e a lua ainda aí anda Piscar o olho

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Raia -
Desde 24 Abr 2009

...não estava nada nos meus planos! Ainda estou meio em choque Triste

Hoje, fui ao meu Go para ir buscar o atestado médico e mostrar as últimas análises que fiz. Para o meu espanto o GO diz-me que o melhor é ser internada para controlor os níveis de glucose. De facto, os níveis de glucose estão um pouco elevados, mas nunca pensei que fosse caso de internamento.

Devo ficar 2 dias internada. Contundo, não me deu bem certeza da data da alta hospitalar. Detesto hospitais, a ideia não me agrada nada. Mas se é para o meu bem e principalmente para o bem da minha bonequinha tenho de ter paciência.

Anaafonso, sim, sou eu a mamã do IP OP . Agora fiquei pensativa, será que o meu carrinho tb tem algum problema. Andei algum tempo a testa-lo,pareceu-me perfeito! Mas nunca mais mexi nele, nem tentei fechar. Será que devo verificar melhor os botões??!

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Dia 5???!!!!Bem vais conhecer a tua princesa mais cedo!Vais ver que nao ha-de ser nada, vai dando noticias, ficamos a torçer por ti!!!!Eu vou ao HDF dia 4, a ver como vai ser!

Olha o meu reparei logo qq coisa, pois fui fecha-lo e os botões prenderam e a pega andava baixo e cima sem prender, mas se já exprimentas-te o teu, e nada te pareceu estranho então ta td bem!!!Eu notava ja qq coisa pois tb custava a a meter os botoes para dentro para o regular, agora não, está perfeito.Por isso o teu ta bom, pois se nao ja tinhas notado!!!Eu tb so mexi nele umas 3/4 vezes!!!

Beijinhos:)

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

olha que engraçado... as mamas de janeiro, na lua e no ano novo,andamos todas mas todas com dormencia, mau estar dores... que giro... e voces tb estao com a lua hehehe boa hora pra todas que a minha ja veio em janeiro hehe

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas,

Hoje tenho andado cheia de ansiedades e dúvidas quanto ao parto!

Ora desde à duas semanas que o meu GO me tem dito que o colo está amadurecido e com 1 dedo de dilatação e prontinho para o meu bebecas nascer.
No dia 17 de março fiz CTG e toque e ainda falámos em dar um empurraozinho naquele dia, mas a maternidade estava cheia e como o CTG não acusou contrações, optei por esperar mais uma semaninha.
Na semana passada a consulta não foi no hospital, foi no consultório e o GO continuou a dizer que está tudo favorável para ele nascer a qualquer momento e combinámos que caso ele não nasça sozinho até dia 4 (dia em que o GO estará de serviço na maternidade) eu terei que ir lá ser reavaliada e que em principio nessa altura leva um empurraozinho! (Estaremos com 40 semanas)

Ora pelo que eu fui percebendo das consultas, sempre achei que o meu bebecas nasceria sozinho antes dessa data, mas começo a ver esse dia a chegar cada vez mais perto e nada!
Por outro lado, várias pessoas têm me dito que o parto provocado é muito doloroso e que corremos um risco muito grande de passar muitas horas a sofrer e depois acabarmos em cesariana Preocupado

Bem não sei o que pensar, por um lado só quero ter o meu bebecas nos barços, mas por outro estou com receio do parto provocado!
Bem que ele se podia decidir vir nestes próximos dias Sorriso

Beijinhos para todas

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

fazemos hoje 36 semanas e nada de contracções nem de dores menstruais nem saídas de líquidos nem rolhão mucoso... na ultima consulta o colo estava fechadinho e o utero muito subido, por isso acho que a minha horinha ainda não está para breve...

ultimamente o que me tem incomodado é mesmo o tamanhão da barriga, que já não me permite fazer uma série de coisas, e o inchaço. há uma semana que já não consigo dormir mais de duas horas seguidas e acordo muitas vezes com as mãos/braços dormentes tal é o inchaço...

os meus pés são dois trambolhos, quanto mais ando maiores ficam (devia ser ao contrário, né?), já nem elevados vão ao sítio... acordo com eles inchados, ando em cima deles inchados e deito-me com eles inchados...

hoje aconteceu-me uma cena muito má, não vou voltar a repetir... tinha saído a pé para a minha caminhada e também para fazer umas compritas no pingo doce aqui ao pé de casa. só que as compritas eram pesadotas e eu só tinha levado um saco, então quase que arrastei as compras até casa (o marido ainda ia demorar muito para sair do trabalho, senão tinha-lhe ligado). cheguei a casa a arfar com falta de ar e muuuuuuito mal disposta. depois da saga do transporte das compras veio a saga de conseguir descalçar as botas. demorei uns bons minutos em que até já tinha suores frios. assim que calcei os chinelos e me endireitei, só tive tempo de correr para a casa de banho e vomitei tudo o que tinha no estômago (desconfio que até o pequeno almoço ainda por lá andava e isto eram umas 3 da tarde!...) depois disso fiquei mesmo muito mal disposta, não consegui comer nada durante a tarde e o jantar também não me caiu bem, já foi há quase 6 horas que comi uma sopinha e uma taça de morangos e estou com uma azia de morrer, parece que comi um boi inteiro e que os ossos me estão a espetar no estômago. já tomei um maalox (comprimido que o GO me receitou em caso de SOS para a azia), mas não fez efeito nenhum... enfim, acho que isto foi do esforço, a partir de agora o marido é que vai às compras!...

eduluna -
Desde 07 Set 2009

pelo que vejo andamos todas com inchaco de noite e de dia eu ja nao sei o qe faser se me meto com as pernas para o ar inchao a mesma mas o qe me incomoda mais e mesmo as maos qe doi muito principalmente de noitehoje fasso as 38 semanas e sinceramente nao me importava qe viesse ja hoje nao aguento mais esta espera com dores ele tem andado muito agitado parece qe anda as cambalhotas mas qeria saber se com vos e a mesma coisa ;entao aqui vai quando ele mexe eu sinto tudo la em baixo na passarinha mas tb quando esta quietinho sinto o estomago muito duro acham normal????'ai meu filho anda rapidinho pois nao gosto nada de hospitais mas so para te ter nao me importava nada de passar a pascoa no hospital deixo-vos com muitos bjs e a proxima a ter o bebe nos bracos qe nao se esqueca de vir ca deixar a noticia as titias
dpp-15 de abril mas se ele quiser faser uma surpresa a mama nao me importo nada

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

HM -
Desde 27 Nov 2006

Olá!
Ontem fui à consulta e novo CTG...tudo igual à semana passada, 1 dedo dilatação e sem contracções...tb tenho feito por isso porque não queria que nascesse no dia 01 de Abril....

Marcamos o parto para dia 6 de Abril (39 semanas e 2 dias), a médica recomendou-me começar a caminhar para ter contracções....

bjinhos

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

Su Carmo -
Desde 02 Mar 2009

Olá queridas mamãs, fazia já muito tempo que não vinha cá, por vários motivos que nada interessam agora. Gostei muito de saber que já nasceram alguns dos nossos bebés. PARABÉNS ÀS LINDAS MAMÃS! Para aquelas que como eu esperam deixo votos de uma hora muito pequenina.
Eu estrou com 37 semanas e 2 dias estive no hospital no dia 26, fiz analises, exsudado, ctg, toque...O meu Go está de férias o que medeixa muiiiiiiiito insegura e com muiiiiiiiito medo. Mandou-me ir ter com ele dia 13 para fazermos a cesariana.Está de férias até esse dia e eu com um enorme pavor que a minha Benedita decida vir antes e eu apanhe um profissional menos favorável...Tou muitissimo ansiosa. Precisava muito partilhar isto convosco.Bijinhos gordos.

Sobre Su Carmo

Su Carmo
Mamã da Maria Leonor e da Maria Benedita que se juntou a nós dia 13/04/2010.Visitem:
http://asroupinhasdasgatinhas.blogspot.com/

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi tem calma e vai fazendo caminhadas, muito namoro e muita calma. vais ver que aconteça o que acontecer ha de nascer!! o meu rebentou sozinho as aguas apos muito namoro lol e nao saiu sozinho lol. por isso sozinho ou nao o que é pra acontecer é o que acontece...
vais ver que é hora rapida!!

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

M João -
Desde 28 Set 2009

Quer dizer então que o Dr. F te quer internar??? Pois é os teus valores estão um pouco altos.
Tenta não comer amêndoas nesta Páscoa, comer muitas verduras, caminhar imenso e pode ser que baixem e ele já não te interne.
Se quiseres companhia nestes dias diz, assim vamos as duas, ou os 5 Piscar o olho .
Vai correr td bem, fica descansada.
Se entretanto houver novidades conta, aqui, no mail ou para o tlm...

Beijocas muito grandes, minhas e do Rafael, é claro Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

liag -
Desde 25 Maio 2009

Olá meninas, pois é o meu menino era para amanha 2/04 mas também decidiu vir mais cedo.
Sábado andava com umas dores de período horríveis, fui ao hospital o ctg não acusou contracções (é verdade que não ficava com a barriga dura) e disseram que devia ser por ele estar muito descido.
De noite não dormi nada e as dores estavam mais espaçadas mas muito mais fortes, como não eram contracções não queria ir de novo ao hospital, mas ao fim do dia lá fui.
O ctg continuou a não registar contracções, mas após observação já estava com 4cm dilatação.
Benditos 4 cm, permitiram-me avançar logo para a sala de partos, levar epidural, e aguardar...
Ás 5 da manhã do dia 29 de Março o meu menino nasceu!!!
Realmente é um sentimento inexplicável...
Meninas relaxem vai tudo correr bem como correu comigo tenham pensamento positivo!!!!
Muito positivo!!!!!!

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

<:P <:P <:P <:P <:P Parabéns Liag pelo bebé Martim <:P <:P <:P <:P <:P
Ainda bem que tiveste uma hora pequenina Sorriso (assim o parece:)
Já temos um tópico para os nossos bebes, o link ta num post mais a baixo o titulo é ***Bebes de Abril***E os apressadinhos tb feito pela nossa querida mama Soraya!
Depois vai lá apresentar o Martim Grande abraço

beijinhos e muitas felicidades:) Apaixonado

Raquel_Moreira -
Desde 12 Nov 2009

Bem meninas chegou a minha vez...
Fui hoje a consulta de termo pois faxo 39 semanas, 2 cm de dilatacao colo permeavel a 50% e muitas contracoes.
A medica aconselhou-me a vir almoçar a casa, andar muito e se as dores se intensificarem logo a noite para ir ao hospital...
Ela acha que amanha ja o tenho nos braços...
Correntinha para as dores se intensificarem....
Beijinhos a todas

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,
o inchaço e as dores estão a calhar a todas. Já não consigo desinchar nem por nada, nem metendo as pernas ao alto, os pés parecem dois cada um deles, as mãos inchadas que até dormentes ficam, e de noite as dores não me deixam dormir mais que 1h30 seguida.

Hoje fui à consulta com a GO, e a consulta que estava marcada para segunda feira no Hospital passou para este sábado, é a que a minha tensão está a subir e a médica quer fazer-me a avaliação o quanto antes e fazer mais umas análises, vou também fazer o toque e o ctg, entretanto disse-me para levar a mala comigo pois se a tensão estiver nos pincaros fico logo lá e será ou indução do parto ou uma cesariana. Sendo assim o meu Tomás poderá ser o meu ovinho da Páscoa. Fizeram-me também a medição da barriga, e são 39cm, ao que a enfermeira disse que vem um rapazão a caminho.

Seja o que Deus quiser, mas por um lado queria que ele nascesse já, pois já estou muito pesada. O pior é que ainda não tenho o quarto dele pronto...ai que amanhã tem que ficar tudo acabado.

Os pequeninos das mamãs que aqui já puseram as fotos são lindos.

Beijinhos a todas.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá! Olá! Estou muito contente pelas mamãs que já têm os seus bebés nos braços e estou ainda mais contente por ter corrido tudo bem. Espertalhão

Muitos parabéns á mamã liag e muita sorte e corrente positiva para a minha madrinha Raquel. Beijinho Beijinho

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Parece que a lua já está a dar um ar da sua graça!!!
Já temos mais um bebe!
Parabens!!!

E mais um a caminho! Vamos ver se esta noite nao é produtiva e nascem uns quantos!!

Força para todas as que estão a entrar em trabalho de parto!
E paciencia para as restantes!!

Sobre eunicefcc

Eunice

Alexandra S. -
Desde 03 Jan 2009

Pois é meninas, eu também ando como muitas de vós...muito inchada, e ainda faltam umas semanitas para o pequerrucho nascer. Dia 7 tenho consulta, vamos ver que meu GO me diz.

Beijinhos

Guilherme e Letícia, meus filhotes, meus tesouros, os meus grandes amores!

eduluna -
Desde 07 Set 2009

pois e mais uma noite en qe nao pregeei olho nao aguento mais isto
tou a dar em doida as maos continuam inchados e os pes entao nao se fala mas o qe me incomoda mesmo e qe quando qero dormir parece qqe tenho facas afiadas a passarme pelas maos a cortarem-nme esta noite o meu bebe nao parou de mexer espero qe venha rapido pois ainda falta 15 dias para a dpp e mais 15 dias assim e acho qe enlouqueco
espero qe com voces seja mais facil pois nao desejo isto a ningem bjs e uma hora pequenina para aquelaS qe o dia se aproxima bjs e fiqem bem
dpp-15 de abril

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

liag -
Desde 25 Maio 2009

Obrigada meninas, obrigada!!!:)
Raquel_Moreira experimenta relaxar na banheira com agua quente, ajuda a passar as dores mas também ajuda a relaxar e pode acelerar o trabalho de parto, se tiveres uma bola daquelas de fitness senta-te em cima dela também dizem que ajuda.
Foram as duas coisas que fiz e resultaram pois quando cheguei ao hospital já estava com 4cm Espertalhão
+++Que as tuas dores se intensifiquem, por uma boa causa claro+++

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas eu estou de 38 semanas e 1 dia e ontem foi um dia dificil, na noite anterior tive mtas colicas tipo mentruais entao ontem de manha as colicas e contracçoes eram mtas e fui ao hospital. A medica fez-me um toque de subir ás paredes, foi horrivel e disse que ainda não estou em tp mas podia entrar a qualquer momento ou demorar dias... como no ctg acusou poucissimas contracçoes a medica disse p voltar quando fossem ritmadas tipo de 10/10 minutos.

Depois do toque tenho perdido sangue ate hoje mas nada de mtoo mas as dores e contracçoes pioraram bastante
passei o resto do dia com contracçoes quase sempre ritmadas e de 12, 13, 8 minutos
esta madrugada como não conseguia dormir com as contracçoes fui ao hospital eram 5h da manha, resultado... não acusou contracçoes no ctg fiquei para morrer Preocupado pois ate aí era so contracçoes, o medico tb disse k estamos tao pouco tempo no aparelho k pode acontecer mas foi examinar-me apesar de eu ainda ter um pouco de sangue e disse k o parto está atrasado só estou com cerca de 1,5cm de dilatação :S... como moro perto disse k era melhor eu vir p casa e voltar quando tiver 2 a 3 contraçoes EM 10 MINUTOS com duração de 20 a 25 segundos, mandou-me andar mto, coisa k ja faço e namorar com o meu marido... Já nem sei k pensar não tarda apareço no hospital ja a segurar a cabeça do meu filhote... mas tenho mtas dores... e contracçoes nem se fala principalemnte desde o toque e ainda sangro um pouco...

Meninas deem a vossa opinião por favor. Ando mto inchada como algumas de vcs, dores mtas, dores nas mãos... uffff Triste

Ah podemos tomar banhos de imersao? sempre me disseram que não?

Beijinhos e boa sorte a todas!!!

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

<:P <:P <:P Parabens Liag!!! <:P <:P <:P
Muitas felicidades***

Também pensava que banhos de imersão depois da saida do rolhão não eram aconselhados devido ao risco de infecção, mas não sei.

Ontem fui à consulta, a Go fez-me o toque, bem doloroso, colo ficou permeavel 2cm. Cheguei a casa com tantas dores que ontem fiquei na cama. Hoje já estou bem melhor.
Disseram-me que quando as mãos estão inchadas está para breve, as minhas estão só um pouco.
As melhoras para as mamãs com inchaços.

Já estamos com 38s e 3dias, e tenho novamente consulta para a semana dia 8, isso se lá chegar segundo a médica.

Também fiquei contente de saber que a minha pequena tem 3kg a semana passada tinha 2.5kg, isto é que foi cá um aumento Sorriso

Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Meninas...sei que nao sou muito participativa neste cantinho,por causa de ter o meu,mas ando sempre ca a ver novidades...mas nao escrevo muito e as vezes que escrevo,fico triste pk nao me dao rsp... Chorão Chorão Chorão
desde ja quero dar os parabens de novo a todas as mama de Abril que tiveram os seus rebentos em março...e desejar que muitas mais se sigam aos exemplos,agora com a mudança da lua,pois tal como eu,ja vi que andamos todas a desesperar...eras ultimas semanas sao horriveis...

agora tenho uma duvida...
o rolhao tem de ter obrigatoriamente uma cor diferente do corrimento normal?ou veios de sangue?e que eu tenho notado um aumento,em alguns dias do corrimento,tipo so algumas vezes ao dia,igual ao corrimento,mas em doses muito maiores,tipo uma descarga e mais elastico,ranhoca...(desculpem a descriçao)...
será isso o rolhao?ele sai todo ao ms tempo ou vai saindo aos poucos?bjitos

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá! Olá! SolPedro, olha de acordo com o que tenho aprendido nas aulas de PPP o rolhão pode ter vários aspectos, não implica necessariamente que tenha de ter veios de cor castanha ou vermelha, o meu já anda a sair há alguns dias e é um corrimento normal de cor clara. Está quase a chegar a nossa hora Espertalhão

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola querida
e que e msm muito estranho,ser tipo descargas,,,
dia 7,ja de 37sem e 3 dias,vou a uma consulta na maternidade,depois ja falo c a medica...
era tao bom que ela me dissesse que estava pa breve...
bjito grande querida
e sim,esta quase ai a nossa hora de termos as nossas princesas nos braços!

Diana
Amo te muito filhinha!!!

sermae -
Desde 12 Nov 2009

<:P <:P O nosso cantinho está a ficar recheado, o Simãozinho da minha querida madrinha Raquel_Moreira já nasceu, com 3.460kg e 49.5cm, estão os dois bem Beijinho Beijinho

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ai...mais uma mama...e que matulao o rapaz saiu!!
cada vez mais se aproxima o nosso dia...
olha querida,agora saiu outra vez aquilo que eu desconfio ser o rolhao...tinha um monte elastico nas cuequitas...será mesmo?

Diana
Amo te muito filhinha!!!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Parabens Raquel pelo bebé Simão!Ainda bem que correu tb bem! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Estamos quase lindas Sorriso

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

<:P <:P <:P Parabens Raquel e Simão <:P <:P <:P

Que rapagão!!! muitas felicidades <:P

SolPedro, isso pode realmente ser o rolhão, isto agora está para breve para todas nós.

Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor