***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 87 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
ampa -
Desde 24 Jan 2007

Pois é meninas vejo k à mt bebecas a chegar parabens a todas as mamas. Cà a minha Lara nao quer sair temos dpp dia 8, mas duvido que ela queira sair ainda està muito em cima, e eu a desesperar porque quero tanto ve la e abraça la, e o raio da medica so me quer induzir o parto dia 15 às 41 semanas, tou a ficar doida.

beijitos e que naasçam mt bebes.
Ana

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Que engraçado Espertalhão tb tenho consulta na mac no dia 8 Sonhador não sei o que lá vou fazer, disseram-me só para levar os exames todos e lá estar às 13h30...será que me vão fazer esse tal toque? A pensar não sei porquê mas os vossos testemunhos sobre este assunto estão a irrepiar-me Ups! dia 8 vai ser um dia importante Espertalhão
Beijinho

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Meninas, preciso de uma ajudinha vossa...

A semana passada quando fui ao hospital de madrugada a enfermeira disse para eu "namorar" muitooo com o meu marido para dilatar mais rapido, ja ha algum tempo que não "namoramos" pk estive de descanso quase absoluto e a medica recomendou abstinencia sexual ... antes disso eu pedi para ele usar preservativo porque sei que o sémen do homem ajuda na dilatação, mas agora queremos "namorar" sem preservativo para ver se dilato bastante lol, mas... tenho medo de sentir algum ardor, (por vezes isso acontecia)ou tenho receio de ele ter alguma infecçãozita, sei lá, parece que agora temos medo de tudo no final, apesar dele não sentir absolutamente nada...

Desculpem sei que é algo intimo mas... como fazem? e já vos aconteceu sangrar? e se acontecer devo alarmar-me?

Desculpem tantas perguntas...

Beijinhos

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Anokitaz -
Desde 12 Jan 2009

Olá meninas,
pois é finalmente consegui ter um minutinho para vos fazer o relato do meu parto.
Ora bem, no dia 23 de Março ás 12h45 comecei a sentir uma água mto quente pelas pernas... entrei um bocadinho em pânico pois estava sozinha em casa e o maridão estava longe... mas tudo se resolveu depressa, de Castelo Branco à porta da MAC são sensivelmente 240km... confusão para aqui, confusão para ali, então só dei entrada ás 16h30 na MAC, colocaram-se o CTG e fiquei á espera que me dessem as contracções e nada. Ás 7 da manhã do dia 24 nada de contracções nem de sinais de Bernardo querer nascer, a não ser a dita da bolsa rebentada. A minha obstetra resolveu provocar-me o parto, então desde que me colocaram os pósinhos, até o meu bebecas nascer foram nada mais, nada menos que 3 horas, pois o meu lindão nasceu ás 13h41 de dia 24 de Março, com 47cm e 2.920kg de parto normal e com menos 3 semanas, era suposto nascer só dia 9 deste mês. eh eh eh!!! Quis vir provar as tigeladas... looool... Pois é meninas, não custa nada, pensem que é para terem um bebecas lindo nos vossos braços. Muita coragem e sorte para todas aquelas que ainda esperam com ansiedade o dia D.
Beijocas muito grandes e uma corrente super positiva para todas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Sorriso

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

que eu saiba, nunca tive contracções. há pouco aconteceu-me uma dorzita no baixo ventre, tipo para ir fazer cócó e a barriga ficou rija, até cheguei a pensar que seria uma contracção, mas ao mesmo tempo sentia a bébé mexer, então fiquei na dúvida se era ela a fincar alguma parte do corpo. por isso pergunto a quem já tem contracções, é possível sentir contracção e ao mesmo tempo a bébé a mexer?!?

verónica, eu e o marido não temos namorado muito porque lhe faz impressão (tem medo de magoar a bébé) mas quando fazemos usamos preservativo para evitar infecções e também porque lhe faz impressão ejacular cá dentro... eu sei que são parvoíces, já falámos disto, já lhe mostrei por A+B que não há problema, mas o factor psicológico conta muito e eu também tenho que respeitar. além disso, está quase a acabar, portanto não tarda nada estamos a recuperar o tempo perdido Piscar o olho

Anokitaz -
Desde 12 Jan 2009

Eu relação ao fazer amor, eu e o maridão fizemos e realmente é um pouco incomodo por causa da barriga, mas a minha GO diz que até os bebes gostam de sentir umas massagens na cabecita looooool... e não faz mal nenhum. olha as posições em que melhor me senti foi de quatro, a chamada canzana e de lado, pq a barriga não se metia no meio.
Beijocas grandes.

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Pelo que eu me tenho apercebido, quando os médicos dizem para namorarmos muito, para ajudar na dilatação, a ideia é que eles ejaculem dentro, acho que o esperma é que ajuda na dilatação.
Lá continuamos por aqui a espera que eles queiram nascer.

Beijinhos e uma hora pequena para todas nós que continuamos a espera.

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola, venho so dizer que a eva maria e os gemeos estao em casa e bem. sao lindos. bjs ela depois virá ca

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

, mas agora queremos "namorar" sem preservativo para ver se dilato bastante lol, mas... tenho medo de sentir algum ardor, (por vezes isso acontecia)ou tenho receio de ele ter alguma infecçãozita, sei lá, parece que agora temos medo de tudo no final, apesar dele não sentir absolutamente nada...

Desculpem sei que é algo intimo mas... como fazem? e já vos aconteceu sangrar? e se acontecer devo alarmar-me?

----------------------xxxxxxxxxxxxxxx---------------------------
não deves se preocupar em namorar agora..aproveite sim..eu namorei muito até ultima semana..e nada me aconteceu,,e nem preservativo usamos...só parei de namorar na semana em que eu tive o descolamento de placenta..que por sinal.foi por causa do cachorro e não dos namoros.Curta o papa mais um pouco..isso será bom para os dois..nada há de te acontecer...e se sanggrar,pouco,sem problemas...só procure o hospital caso sangre muito...mas não acontecerá..fique em paz...bjus e boa sorte e bom namoro...

mamãe da EMANUELY que agora só quer saber de mamar,mamar mamar..kkkkkkkkkkk

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

Que já estão com seus bebês no colinho..PARABÉNS... <:P <:P <:P <:P <:P <:P Eu estou muito feliz com a minha pequena em casa...Ela é fofinha e mama muito..gulosinha...mas dorme muito bem..a noite e de dia...Espero que os bebecas de vcs tbm sejam calmos... Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Agora pra mamas que ainda estão aí anciosas..AKI VAI UM CONSELHO...
Fiquem calmas e curtam esses ultimos momentos com seus bebecas...Aki fora é tudo diferente.e por mais que a gente fica anciosas para connhece-los...Agora ficamos pensando e sentindo falta das mexidas deles aki edntro da gente...As noites maus dormidas de encomodo com a gravidez,que por vez eram colicas ,por vez,dores nas costas,enjoos,isto entre outros...Agora as preocupações e a noites maus dormidas serão em função deles...A gente sabia onde doia....eles nem sabem falar...a gente chorava com as nossas dores e mais nada...agoraeles choram de dor e a gente ainda chora junto...pensando onde dõe neles...Por isso curtam bem...
sempre que eu puder volto para conversarmos um pouco e falar da minha pequena..bjussss

mamãe da EMANUELY...QUE AGORA SE QUER MAMAR...E DORMIR....KKKKKKKKK

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

estive fora e so cheguei agora! ai que ha mais mamas a terem bebes lindos!! ah que saudades... o meu ja faz 3meses no dia 19 de abril... passa rapido e fica cada x melhor mas ja sinto saudades de o sentir dentro de mim... Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão
parabens a todas que ja tiveram e boa hora pra as que ainda vao ter!! beijos

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Babylove, parabens!!! Tinhamos a mesma DDP, mas o teu rapazote chegou mais cedo, e a minha nem sinais de querer nascer!!!

Parabens a todas as mamas que já tiveram os seus bebes!

Veronica, a minha GO também disse para namorar muita agora, o esperma ajuda na dilatação, e não provoca qualquer mal ao bebe, nem a ti.
O esperma tem uma substância (que já não me recordo do nome) que também tem no medicamento que usam para induzir o parto (mas claro que em quantidade muito reduzida!!!).

Por isso está na altura de fazer muito amor e totalmente natural, para fazer o efeito pretendido no colo do utero!

Boa sorte para as mamas em trabalho de parto ou a preparar-se para isso!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre eunicefcc

Eunice

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola mamas espero qe tenham passado um bom fim de semana o meu nao foi la muito bom tive muitas contraccoes e tenho sentido muitas dores nos rins ate agora nao tinha tido pq desculpem a santa ignorancia nao sabia aonde eram os rins...lol....entao logo nunca tinha dores nos rins tenho sentido o meu bebe a mexer muito em baixo e as veses a minha passarinha pareceq e anda a ser mexida nao sei e uma impressao esquesita e as ancas com muito formigueiro ele a momentos qe esta muito irrequieto outros nem o sinto tenho feito a caminhada todos os dias vamos ver se esta a ajudar estou ansiosa por ver o meu filhote mas ainda tenho consulta no dia 13 de abril mas espero qe venha antes pois hoje ha a mudanca de lua cheia para quarto minguante vamos ver se vai dar um empurraozinho pois e mamas deixo-vos a minha corrente positiva para todas as mamas qe ainda tem o bebe na barriguita tal como eu +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e para aquelas qe ja o tem nos bracos muitos parabens pois tem os bebes muito lindos e um grande beijinho

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Bom dia,

Finalmente é já amanhã.
Hoje acordei as 4h30 e nao consegui dormir mais, passei o resto do tempo a pensar nas coisas que ainda preciso de fazer hoje.
Até parece que vou fazer uma viagem à lua e só regresso daqui a 500 anos!!!

Nem estou a pensar no parto, mas em deixar a casa organizada, resolver algumas questões de trabalho, concluir uns relatórios, fazer umas últimas compras.
Acho que hoje vou ter um dia super agitado! As mamas que já tiveram os seus bebes também andavam assim?

Sobre eunicefcc

Eunice

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola mamas ha pouco esquecime de vos perguntar e qe estou gravida de 38 semanas e 5 dias e reparo qe a minha barriga anda dura aquase todo o dia e a noite fico com dores qe comecam dos rins e acabam com fisgadas la na passarinha o qe se torna incomodativo ate para sentar mas nao e nada qe nao se suporte pois sao dores qe vem e vao e sao irregulares acham qe e normal a barriga estar sempre tao dura mas o menino mexe bem digame alguma coisa por favor
e eunice qe tenhas uma hora pequenina deixote aqui a minha correntinha e para nos vamos ver se e desta qe a lua fas milagres +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++correntinha para a eunice

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

jacinta dias -
Desde 28 Out 2008

Amanha a minha princesa faz 1 aninho, passou o tempo tao rapido.
Tenho saudade de estar gravida, mas ainda é cedo para dar um mano a Maria Leonor.
Desejo a todas muitas felicidades e uma hora pequenina.

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Parabens a todas as que já foram mamas.
Uma corrente positiva para a eunice,acho que amanhã é só ela não é+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
e fica tambem para a anaafonso que é dia 8 acho eu+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
as restantes que estão como eu resta nos aguardar.

Uma hora pequena para todas nós

Beijinhos

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Venho deixar a minha corrente para a Eunice, amanhã estarei a torçer por ti, não me esqueço!!!

Querida vai correr tudo bem!!! Pesamento positivo que ajuda a ficares mais calminha e amanha já estarás com a tua princesinha nos braços. Estou tão feliz por ti!!!

FORÇA VAI DAR TUDO CERTO!!!

BEIJINHOS ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quanto ás mamãs que estão á espera ssim como eu, FORÇA MENINAS FALTA POUCO!!!

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

PatriciaM escreveu:
Parabens a todas as que já foram mamas.
Uma corrente positiva para a eunice,acho que amanhã é só ela não é+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
e fica tambem para a anaafonso que é dia 8 acho eu+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
as restantes que estão como eu resta nos aguardar.

Uma hora pequena para todas nós

Beijinhos

Obrigada linda!!!! Apaixonado Sim, a medica mandou me la dia 8 em jejum e com a mala, a ver se m«nao muda de ideias....
Aqui fica a minha correntinha para todas nós*************************************************************************************************** Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

ps:este site hoje está mesmo mal...mal consigo entrar e ta muito lento Que raivaaa!!!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Eunice, o meu pensamento vai estar contigo amanha Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

ta quase meninas************************ando tao ansiosa...ai ai eu vou 5ª feira <:P <:P <:P <:P

Porque correntinhas e miminhos nunca sao demais... Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Para todas nós Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Beijinho

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Logo que tenha força para escrever uma sms, eu comunico o nascimento da minha princesinha.

Boa sorte para todas.

Obrigada por este nove meses que passamos em comum!

Sobre eunicefcc

Eunice

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

força Eunice...
Vai td correr bem...
Aki fica a nossa correntinha++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Uma horinha muito pekenina!!!+++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
beijinhux

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Força meninas!
Eunice - espero que passes esta noite mais tranquila! Amanhã já vais conhecer o teu bebé!!!
Verónica - Soube agora que foste correndo com o vento para o hospital Sorriso queremos as novidades todas logo que te sintas com força.
Muitos parabéns meninas!!!!
beijnhos

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

xana23 -
Desde 21 Out 2008

Que amanha corra tudo bem pa ti eunice, felecidades..
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA
O dia mais feliz da minha vida.. 18/04/2010

Anokitaz -
Desde 12 Jan 2009

Boa sorte e tenta descansar um pouco, pois a partir do momento em que tiveres a tua estrelinha nos braços acabou-se o descanso...
Fica aqui uma corrente mega positiva... Sorriso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Careta

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

A Veronica foi ter bebe???
Queremos novidades assim k alguem souber de alguma coisa...
beijinhux

Hora pekenina pa todas as k estao as espera como eu!!! Espertalhão
Parabens as mamas k ja tiveram os seus tesourinhos!!!
beijinhux pa todas!!!

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Hoje é um dia muito importante para a Eunice, fica aqui a minha corrente positiva para ela.
Querida vai correr tudo bem, vais em breve ter a tua pimpolha nos braços, que inveja, saudável claro.
Uma horinha muito pequenininha, que tudo te corra bem. Beijinho muito grande e quando poderes passa por cá para dares notícias.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ontem fui fazer o meu primeiro CTG. A minha pequena que inicialmente estava acordada, adormeceu e depois voltou a acordar, a GO disse que os registos estavam optimos, depois chegou a hora de ver se ja tinha alguma dilatação ou não, como é o meu primeiro filho ela disse que era provável ainda não ter nada e como de facto, está atrasadíssimo, ou seja,estou mesmo a ver que em vez de ter a minha pequena dia 23, DPP, vou tê-la dia 30, que é o máximo (41 semanas). Queria tanto que ela nascesse daqui a 2 semanas, ou no máximo dia 25... Vamos lá ver...
Já chega de me lamentar. Beijinho a todas.

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Vero soube agora que te rebentaram as águas ontem.
Fica a minha corrente positiva para ti, boa sorte, espero que esteja a correr tudo bem e quando poderes dá notícias.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ai madrinha estou tão feliz por ti.
Beijoca grande.
Muita muita muita força...

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Pois é! Quem será primeiro? Eunice ou Vero? Seja como for cheira-me a festa de aniversário dupla! eheh

bejinhos!

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Sonhador Sonhador Espertalhão Espertalhão Espertalhão boa sorte às mamãs...estamos a torcer aqui com muita força, uma hora pequenina ...aqui vai a minha corrente+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso