***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 80 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Uma horinha muiiitoooo pequenina para as mamãs que estão nos ultimos momentos da gravidez!!!!

Hoje sinto-me muito feliz! O quarto do meu pequenino está pronto, só falta pendurar o candeeiro e os cortinados. Está tão lindo! Deu-me um enorme prazer decorá-lo e ficou melhor do que o que eu imaginava.

Agora é tão bom, olhar para tudo montado e imaginar que falta menos de um mês para o ter no meu colinho... babo-me a olhar para o carrinho, para a espreguiçadeira, para a caminha...

O tema do quarto é o "winnie the pooh". Tenho o roupeiro decorado, faixa com bonecos na parede, quadros, candeeiro... tudo em tons de cores vivas. Acho que está lindo, lindo! Quando estiver mesmo nos trinques, venho cá mostrar fotos!

Desde que ele deu a volta, consigo respirar melhor e sinto-me com mais energia, tanto que tenho andado em arrumações e a fazer mais esforços do que aquilo que devo, mas não consigo ver as coisas para fazer e ficar sentada. Também não tenho feitio para coitadinha, e fazer a figura de grávida que não mexe um dedo!

Enquanto me sentir bem, continuo. Claro, que nos dias em que me esforço mais, quando chega a noite, mal me mexo e é ui para um lado, ai para o outro. Mas estou feliz e é isso que importa!

Em relação ao peso, estou contente comigo mesma, porque tenho 12 quilos a mais. No inicio, com os desejos, engordei que me fartei, então na altura do Natal, foram 5 quilos!!! Mas, como quando fiz os 7 meses, os enjoos e a azia pioraram MUITO, foi dando para controlar o peso. Mas às vezes é dificil... isto porque hoje a seguir ao almoço, fui fazer uma moussezinha de chocolate... ai Espertalhão

Um beijo grande para todas! Já falta pouco! (Estou com 35 sem + 5 dias Sorriso )

SNOW

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Ainda bem que a tua pequena está bem.
Agora relaxa que dia 5 chega rápido!!!

Sobre eunicefcc

Eunice

Ferreirinha2009 -
Desde 12 Nov 2009

Meninas
Esclareçam-me so uma coisinha: para fazer o toque, ou o registo é necessario fazer um clieste?

A minha medica mandou-me fazer antes de ir ter com ela ao hospital para o primeiro registo. Achei estranho ...
Como não sei o ke é estou apreensiva. ´
é muito dificil de fazer? o que é concretamente ?
Espero que ela não esteja com ideias de provocar o parto nesse dia. Por mim ele demora mais tempo até nascer ..
o ke me dizem

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Ferreirinha,

Nas últimas 2 semanas, fiz 3 toques e o meu GO nunca me pediu para tomar nada antes.
No primeiro e por sinal o mais doloroso ele mexericou para lá no sentido de acelerar um pouco o processo, pois o colo já estava favorável e permeável a 1 dedo.
Desde ai comecei a perder o rolhão mucoso.
Passado uma semana fiz outro no hospital para reavaliar, foi muito rápido e já não doeu nada.
Ontem tive nova consulta, o GO voltou a fazer novo toque e não doeu, foi só mesmo para ver como estava... e disse "hoje não vou fazer nenhuma maldade, o colo está favorável para o rapaz nascer a qq momento".
Pela minha experiência o que percebi é que poderão existir 2 tipos de toques: um para acelerar o parto (mais doloroso) e outro para avaliarem o estado do colo do utero, posição do bébe, etc (que não doi).
Penso que os Gos só tentam acelerar o parto se o utero estiver favorável para isso.
Se consideras que é muito cedo para a tua GO te acelerar o parto, fala com ela sobre isso, pois essa é uma decisão tua Piscar o olho

Beijinhos

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ola meninas, a seculos k nao venho aki... mas tenho andado cansada é peso a mais e paciencia a menos.

no inicio d fevereiro fui para o hoispital com algumas dores. viram k estava td bem c eles mas eu estava a beira d um esgotamento e bastante cansada, entao meteram-m de baixa forçada.

no inicio d março vinha eu a sair da maternidade e caio d costas no meio da rua, resultado: fui um dia inteiro pas urgencias dos hospital, felizmente nao parti nada e eles nao se incomodaram com a keda da mamy, apenas fikei dorida e se ja andava mal das costas fikei pior. contudo o meu utero esteve spr a 40mm bem fechadinho e nunca tive nem contracçoes nem sinais de parto.

os bebes estao grandes como sempre e bem tratadinhos Sorriso
as 34 semanas estavam ambos com 2.5 kg e so nao crescem mais pk acabou-se o espaço :s

estao muito bem felizmnt, e nao kerem sair pois estao sentadinhos.
entao terça dia 30 lá vou eu à cesariana com 36 semanas e 6 dias...

estou super nervosa, desejosa de os ver mas cheia de medo...

vamos ver como corre

beijinhos a todas e vou tentar vir mais vezes....

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Esqueci-me de referir mais uma coisinha Sorriso
Quando falo em acelerar o parto não é no sentido do bébe nascer logo nesse dia, mas sim, em ir desencadeando um processo ao longo dos próximos dias ou semanas, que normalmente se inicia com a perda do rolhão mucoso, ok?
Por exemplo, a mim fizeram-me o tal toque "manhoso" no dia 12 de Março, e ainda cá ando Sorriso

Beijinhos

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Eva Maria,

Que bom sabermos novidades vossas!! Fico feliz por saber que embora tenham tido algumas situações mais complicadas, estão todos bem Sorriso
Na próxima 3ª feira já vais ter a tua Larinha e o Hélio nos braços, que felicidade!! Falta tão pouco Piscar o olho

Os nossos bebecas de Abril estão mesmo a chegar Sorriso

Ficamos a torcer por vocês e ansiosos por conhecer os gémeos matulões!

Beijinhos

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

Meninas estou bem.ainda repousando..e continuarei até dia 05/04...passei aki para deixar minha corrente positiva para as mamas e tbm da minha princesa Emanuely...Principalmente a andrea que a essa hora jáh está coma sua princesa no colinho sentindo o seu calor materno..++++++++++++++++++++++++ Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Muita paz e muita luz nesse momento ed conhecimento. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço É o momento mais importante da mama e do bebê...é o momento de apresentação.Momento de conhecer e ser conhecida...APROVEITE o maximo...DEUS ABENÇÕE VCS DUAS...e as outras mamas que estão proximas de ter os seus bebecas.... Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho FIQUEM COM DEUS... Piscar o olho até mais Olá! Olá! Olá! Olá! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ANDREA.+++++++++ANDREA+++++++++++ANDREA+++++++++++++ANDREA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ANDREA++++++++++++++++++++++++ANDREA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++ANDREA+++++++++++++++++E a todas mamas.+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++bjus.
da mamãe da EMANUELY e da pequena EMANUELY.que está anciosa para conhecer a mama..........++++++++++++++++++++++++

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

Peqwinda -
Desde 07 Jul 2009

Olá a todas, também já não venho cá há imenso tempo Sorriso
Antes de tudo, quero desejar muitas felicidades a todas e uma boa horinha :p

Eu estou grávida de 39 semanas, com uma barriga enorme de um rapaz Espertalhão
Sou uma mãe solteira e adolescente, mas mesmo assim com muita força e determinação.
Tenho 17 anos, fui abandonada pelo meu (ex) namorado aos 4 meses de gravidez, mas isso só me deu mais força para continuar...
Continuei a estudar (estou no 11º ano de Ciências) e tenho contado com o apoio de toda a gente (os meus pais, os meus amigos, a minha família, os meus professores, etc).

Às 37 semanas fui para a maternidade com um falso trabalho de parto xD
Estou à espera que o Salvador nasça! Cada dia é mais difícil que o outro por causa da ansiedade.

Agora estou à espera de 3ªfeira, pois se o rapaz não nascer, vou marcar a data para a indução do parto.
Estou ansiosa para ter o meu bebé no colo Espertalhão

Beijinhos e felicidades para todas Espertalhão

Sobre Peqwinda

Joana

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

pois e M sofia, por 2 dias nao sao bebes de abril... lool despaxo-m kuase um mes mais cedo.

Sobre Eva Maria

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Eva Maria linda!
Já tinha perguntado se alguém sabia de ti, e ja te tinha deixado um post no teu cantinho, ufa linda, ainda bem que os babyes estão bem Espertalhão nao imagino o susto que apanhas-te...mas já passou ne?! Agora está quase ai o dia 30!!!!! <:P <:P <:P <:P Vais ver que passa rapidinho Espertalhão Não tenhas medo, sei que é fácil falar, mas tenta descontrair, vai ser lindo!!!!! Grande abraço
Aqui as "titias" ficam depois à espera de novidades e assim que possas vem cá mostrar as tuas estrelinhas Apaixonado
Muitos beijinhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

tou apavorada... mas sei k e por uma optima razao, axo k so acalmo mm kd os tiver cmg
e tua anaafonso cm andas?

Sobre Eva Maria

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Eva Maria,

É preciso é que venham cheios de saúde e que corra tudo bem Sorriso

A minha dpp tb foi alterada para 30 de Março, mas eu "colei-me" sempre aqui ao nosso cantinho de Abril Espertalhão

Confesso que também ando ansiosa e amedrontada com o parto, cada dorzinha que me dá começo logo a pensar se estará a chegar a hora e se vai doer muito mais e coisas assim.
Mas na realidade, estou desejosa que as ditas contrações apareçam... nem sei bem... é um sentimento tão ambiguo LOL
Por um lado o medo por outro a ansiedade de ter o bebecas cá fora.

Beijinhos

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Eva Maria linda,
É normalíssimo estares "apavorada" eu vou ser mãe de 2ª vez e confesso que estou tb mais ansiosa/medo agora apesar de tudo tenho outro acompanhamento e saber que nao me vao deixar sofrer como do meu filho mas mesmo assim...acho que todas as mamas por mais filhotes que tenham acontece sempre!
Mas vais ver, essa ansiedade depressa vai passar e vai dar lugar a uma felicidade inexplicável!
Eu cá vou indo, dores nas costas tb são muitas(e só tenho 1 Cair ao chão de tanto rir )sinto-me uma bola, mobilidade vai sendo 0, mas no geral até estou bem e não me posso queixar muito, não estou inchada, tensao normal, como bem e sabe bem, não tenho contraçoes, nada...mas o que mais custa é a ansiedade...e depois da gravidez toda a minha GO dizer-me que me fazia a cesariana às 38s, ontem disse-me que lá para dia 12/04...dia 4 vou la ao hospital ter com uma colega dela para ver como esta tudo e marcar o dia...bem já me alonguei....eu aqui a lamentar-me e tu minha querida com 2 babies na barrigota, não imagino mesmo!Não tens nenhuma foto da barriga actual?Adoro ver barrigudas Espertalhão
Muitas beijokas Espertalhão

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

MSofia
Tb serás sempre mama de Abril!
Mesmo quando a minha go falou de bebe nascer no fim deste mes eu nunca consegui sair daqui deste cantinho fofo Espertalhão
A mim tb me acontece, alguma dorzeca que me de, ja fico a pensar se...(mas apesar de tudo nao me importava que ja aparecesse algumas Gargalhadas )mas do meu 1º filhote ele só deu sinal para nascer às 40s + 4dias, logo a mana se nao tivesse de programar cesariana aconteceria o mesmo de certeza Careta

Beijokas:)

Ferreirinha2009 -
Desde 12 Nov 2009

obrigado m-sofia pelo teu esclarecimento.
Estranhei a historia do clister (para qUê limpar o intestino antes de fazer o toque?) .
Quanto a ser muito cedo vou fazer o toque´às 37 semanas. O Cedo prende-se com razõe pessoais é que continuo a trbalhar e estou cansadissíma, em principio só vou entrar de baixa no dia do toque, e não queria que o parto fosse logo pois pretendia ter uns dias para descansar,recuperar energias para enfrentar a nova etapa de minha vida que aí vem, Se isso não acontecer vou ficar terrivelmente mal. Pois preciso mm descansar.
Vamos ver, tenho que falar com a medica sobre isso.. vamos ver se me dá ouvidos...
Mas porque raio quer ela que faça o clister antes de me apresentar no hospital ?

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Benvinda de volta!!

E eu a pensar que já tinhas os teus bebe nos braços!! Para gemeos aguentaram-se muito bem!! Parabéns!

Parece que vais aproveitar a boleia da lua, mesmo que forçada!!!

Que tudo corra bem!

Sobre eunicefcc

Eunice

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Meninas tenho estado a ler uns topicos e fiquei um pouco preocupada... Podem dizer-me quanto pesava os vossos babys por volta das 35 semanas?

A ultima eco que fiz foi um dia antes das 35 semanas e o peso estimado do meu Afonso era de 2.744kg... Achei pesadote apesar do medico que me fez a eco não dizer nada... Hoje estou com 37semanas + 1 dia... será que ele está mtooo gorducho??? Sei que as ecos tem margem de erro, mas é so para ter uma ideia...

Estou ansiosa por saber de noticias da minha madrinha Andreia, a esta hora já deve estar com a princesa nos braços, que bom !!! Espertalhão TORÇI MTO POR TI !!!
Beijinhos

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Jacqueline24 -
Desde 21 Mar 2010

Ola Veronica, minha bebe nas 34 semanas tinha 2.795 kg.... o medico foi um bocado grosso dizendo que minha filha tava mto gorda e eu entrei em desespero, mais enfim depois as pessoas conversaram comigo e eu ja tirei a paranoia da cabeça, segunda feira irei na medica, pode ser q por causa do peso ela queira fazer uma cesariana as 38 semanas para que a bebe nao venha mto pesadinha, mais so saberei na segunda qdo for mostrar a ela a eco das 34 semanas, depois posso te dizer alguma coisa, mais olha nao se preocupe com isso pois é peso estimado, e qdo os bebes nascem tbm acabam perdendo peso...

DPP:23/04/2010

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá,
quanto a peso dos bebés, se dizem que os vossos estão gordinhos o que direi eu do meu... Careta

Ás 35 semanas e 3 dias, o meu Tomás estava com um peso estimado de 3,396kgs...isto sim é pesado...o que me faz já ter muitas dores em todo o corpo, parece que me estou a abrir toda por baixo...quanto ao tamanho dele deverá estar já está em cerca de 50cms...

Vou fazer o 1º toque a sério, às 37 semanas e 3 dias, no dia 05 de abril e espero que o dia do parto não passe muito daí, pois já me está a custar muito...

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia meninas...

A nossa Adantas já foi mamã <:P <:P

Ontem recebi esta mensagem : " Boa noite, a Carolina já nasceu, tem 2,8kg. É linda. Mãe e filha estão bem"

Muitos parabéns minha querida...

Felicidades

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Parabens ADantas, por essa tua bebe linda. Agora é só usufruir dela ao maximo. Os manos devem estar nas nuvens. Lá nasceu a primeira menina de Abril.
Eva já eastavamos preocupadas contigo nunca mais tinhas dito nada, mas apesar dos sustos que tiveste, esta tudo bem contigo e com os bebes, isso é que é preciso.

Beijinhos a todas

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Que boa notícia!!!

Parabéns Adantas!!!

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá...
Finalmente nasceu o meu menino Espertalhão

Devido a ter apanhado colestase gravidica tiveram que me provocar o parto as 35 semanas e 5 dias...
No sabado dia 20 de Março começaram-me a induzir o parto mas como durante a noite pararam a indução não houve avanço nenhum...
Dia 21 recomeçaram a indução ai sim já tinha algumas contrações... As 14h intruduziram-me outro comprimido e ai sim comecaram as contrações a sério. As 16h a enfermeira vinha-me fazer o toque e rebentaram-me as águas estava com 2 dedos de dilatação. Fui andar muito no corredor mais o maridinho. As contrações comecaram a ser umas a trás das outras, fui tomar banho para aliviar as dores. Eram quase 18h comecei com vontade de fazer força disse a enfermeira que me veio observar e disse que estava na hora de ir para a sala de partos... Lá fui eu na maca cheia de contrações , no elevador deu-me uma vontade enorme de fazer força mas consegui-me aguentar. Mal entrei na sala de partos já estava o meu menino quase de cabeça de fora lol o enfermeiro foi a correr chamar o meu marido porque o nosso princepe ia nascer.
Fiz força 2 ou 3x e de repente oiço " Mãe pode acabar de puxar o seu filho para fora" e assim fiz Espertalhão Metiu no meu peito e dei-lhe montes de bjs, comecei a chorar é tão parecido com a irmã Espertalhão E tal como no parto da irmã fui eu que lhe cortei o cordão umbilical... As 18h20 nasceu o meu menino com 3118kg e 48cm....
Não levei epidural e não precisei de levar pontos... Foi um parto lindo e maravilhoso... E a ajuda do meu marido foi preciosa...
O meu menino é um anjinho é só come e dorme... A mana reagiu super bem é super carinhosa com ele e está sempre aos bjs ao mano Espertalhão

Estou muito feliz...

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Soraya que bom!!! Estou muito feliz por ti, já tens o teu menino!!!
Obrigado por partilhares connosco um parto tão maravilhoso!
Geralmente as pessoas só gostam de contar quando ele corre mal, e quanto mais sangrento for, mais elas gostam de contar!
Por isso, mais uma vez obrigado e agora curte muito o teu novo bebé!!!
Muitas felecidades!!!

SNOW

Ferreirinha2009 -
Desde 12 Nov 2009

mtos parabens.Naõ ha nada que nos deixe mais contentes que boas noticias como esta.!!!
felicidades

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

obrigada por partilhares, realemnte fiquei um pouco prepucpada com o peso do meu filho mas pelo que tenho lido não é assim taooo pesado e mtas vezes o peso que dizem nas ecos não é o mesmo com que nascem... Quarta vou á primeira consulta no hospital, ja fiz ctg e toque a semanas passada mas na quarta é que tenho consulta mesmo, espero que seja uma boa medica/o pois eu andava no centro de saude não tive GO privada (por opção) mas o que importa é sermos acompanhadas por profissionais e de prefewrencia com um pouco de simpatia não faz mal a ninguem, certo? é que ja apanhei cada um... quanto a cesariana, quem me dera pk tenho outro problema que me deixa mto preoucpada com parto normal... mas não sei se terei sorte Triste

olha depois diz algo no fim da tua consulta se puderes. ok?

Beijinhos e obrigada também ás outras meninas.

Agora quero dar os parabéns á SORAYA E Á MINHA MADRINHA ANDREIA !!! MUITOS PARABÉSN ESTOU MTO FELIZ POR VOCES!!! :D:D:D

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

<:P <:P <:P Muitos Parabens Soraya <:P <:P <:P

<:P <:P <:P Muitos Parabens Adantas <:P <:P <:P

Soraya o teu relato do parto foi maravilhoso, muitas felicidades.

Quanto ao peso a minha Leonor é pequenita às 37semanas com 2.500kg de peso estimado e nós papás não somos pequenos, mas na familia não costuma haver bebes grandes.

Hoje já estou melhor das dores, já consigo andar, tipo pata mas enfim Sorriso . Tem estado a sair o rolhão mucoso. Vamos ver como isto vai avançando.

Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

k boas noticias....parabens para ADANTAS e para a SORAIA <:P <:P <:P <:P <:P <:P
ja estao a nascar os babys de abril....yuuuupiiiii

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

M João -
Desde 28 Set 2009

Soraya e ADantas- muitas felicidades e parabéns pelos vossos bebés...
Soraya, quem me dera ter um parto como o teu e que belo rapagão...hehehe.

Beijocas grandes

Hoje fiz o meu 1º CTG e estava td mt bem. Afinal a GO optou por ñ me fazer a eco e o toque, disse que era melhor esperar para fazer parea a semana qd voltasse ao Hospital..."Para quê andar a mexer e acelerar algo que estava calminho" foram as palavras dela...hihihihi

Para a semana logo vemos...

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...