Uma horinha muiiitoooo pequenina para as mamãs que estão nos ultimos momentos da gravidez!!!!
Hoje sinto-me muito feliz! O quarto do meu pequenino está pronto, só falta pendurar o candeeiro e os cortinados. Está tão lindo! Deu-me um enorme prazer decorá-lo e ficou melhor do que o que eu imaginava.
Agora é tão bom, olhar para tudo montado e imaginar que falta menos de um mês para o ter no meu colinho... babo-me a olhar para o carrinho, para a espreguiçadeira, para a caminha...
O tema do quarto é o "winnie the pooh". Tenho o roupeiro decorado, faixa com bonecos na parede, quadros, candeeiro... tudo em tons de cores vivas. Acho que está lindo, lindo! Quando estiver mesmo nos trinques, venho cá mostrar fotos!
Desde que ele deu a volta, consigo respirar melhor e sinto-me com mais energia, tanto que tenho andado em arrumações e a fazer mais esforços do que aquilo que devo, mas não consigo ver as coisas para fazer e ficar sentada. Também não tenho feitio para coitadinha, e fazer a figura de grávida que não mexe um dedo!
Enquanto me sentir bem, continuo. Claro, que nos dias em que me esforço mais, quando chega a noite, mal me mexo e é ui para um lado, ai para o outro. Mas estou feliz e é isso que importa!
Em relação ao peso, estou contente comigo mesma, porque tenho 12 quilos a mais. No inicio, com os desejos, engordei que me fartei, então na altura do Natal, foram 5 quilos!!! Mas, como quando fiz os 7 meses, os enjoos e a azia pioraram MUITO, foi dando para controlar o peso. Mas às vezes é dificil... isto porque hoje a seguir ao almoço, fui fazer uma moussezinha de chocolate... ai
Um beijo grande para todas! Já falta pouco! (Estou com 35 sem + 5 dias )
SNOW