***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 81 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Isso do peso é muito relativo...
A minha bebe com 38 semanas pesava 2800g, mas a médica disse que nos deve estar a enganar!! A minha barriga é para um bebe mais pesado, e ainda mais para uma mae com diabetes.
Mas o peso não tem importancia porque ela está muito bem!

Soraya, o relato do teu parto é muito útil, muitas vezes temos a ideia que o parto é um pesadelo! Com relatos como o teu podemos ver que até nem é mau de todo!!!
Até ficamos mais tranquilas! Obrigada! e mais uma vez Parabens e muitas felicidades!

Andreia, parabens pela primeira menina de Abril!!!!
Espero que a minha Carolina não se afaste muito da tua!!!

Já agora mamas, não se esqueçam de mostrar fotos dos vossos rebentos!!

Sobre eunicefcc

Eunice

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Soraia,muitos parabens, adorei o teu relato de parto, eu tambem vai ser o 2º parto e espero que seja rápido como o teu.

Beijinhos a todas e uma hora pequenina para as proximas mamas.

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Veronica linda

A minha ultima eco foi às 35s e 3dias e a minha medica disse que a Lara tinha 2410kg, que estava tudo bem mas não era uma bebe muito grande, mas que daí para à frente os bebes engordam em média 200gr por semana.Logo penso que o peso do teu Afonso tb está bom.Já com o meu filhote, com 35 semanas pesava muito mais e o medico havia dito para esperar um bebe com quase 4 kg e deu a DPP para 18/11 mas na verdade sempre foi a 25/11 e ele nasceu a 29/11 com 3315kg....:)
Beijinhos

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Lenitita linda!
Grande rapagão!!!!! Imagino essas dores nas costas!
Beijokas Sorriso

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

<:P <:P <:P <:P <:P <:P Parabens Soraya e ADantas <:P <:P <:P <:P <:P <:P Ai que bom, os bebes estão a chegar, tal como vocês também não vejo a minha hora!!!! Espertalhão
Beijokas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Yupi Yupi Abril tá a chegar!!!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

cristiana Oliveira -
Desde 12 Jun 2008

oi:
não sei se já trataram de tudo tudo, eu ainda me faltam algumas coisinhas.

Hoje fui de manhã para a segurança social para saber ao certo como era da licença de maternidade, para poder optar qt tempo fico em casa. Então já decidimos e vou ficar 5 meses em casa e o pai 1 mês.. a ganhar 83%

Amanhã fazemos as 34 semanas e hoje estive a arrnajar as coisinhas para colocar na mala. A inda não coloquei para não ficar amarrutado mas já tá tudo prontinho. Não vou levar tudo o que pedem de uma só vez, já deixei lá num cesto à parte e depois o maridinho vai levando consoante a necessidade.

Começam a nascer os bebés de Abril, que bom! Tb já ando um pouco ansiosa, parece que até agora passou tão depressa mas apartir de agora é taooooo lentinho..

beijinhos

HM -
Desde 27 Nov 2006

Muitos parabens!
Estou muito feliz pelas duas....

Espero que esteja tudo bem convosco...agora para nós começa a contagem decrescente...

O meu DPP é 11.04, a GO queria provocar já dia 01.04, mas preferi esperar até dia 05.04. Já estou com o colo permeável a 1 dedo....ela acha que eu não vou chegar até lá....vamos ver...

Afinal já não vou para a MAC vou para o Hospital da Luz.
Meninas...dia 30...lua cheia....

Parece que vamos passar a encontrarmo-nos no outro forum..Mães e bebes!!!!

bjinhos e horas pequeninas a todas...

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

Dona Tareca -
Desde 16 Mar 2009

e agora q vim espreitar e ver como param as coisas, fico muito contente em saber que os bebes de Abril ja andam a dar ar de sua graça Espertalhão
Pois que eu entro amanha na 37ªsemana Preocupado Tenho o DPP para dia 18,, mas acho q nao chega la. Na eco das 32 semanas o Sebastiao estava com 33.1 cm de PC, dai que acho tb que a coisa nao vai ser por via baixa, dito normal, como foi com os manos..
4ª tenho consulta com o GO e vamos ver se é para marcar ou como vamos fazer. De resto, azia e fome: sempre e mais que muita! Muito xixi (a noite toda... gggrrrrrrrrr). Contracoes ja andei na fase delas, e entretanto, pelos mesmos dias em que suspendi o magnesio (tudo ao contrario, portanto..) desapareceram, e tirando ha tres dias em que tive uma horinha com elas, nao ha mais nada a referir.
O Sebastiao mexe muito mas noto perfeitamente que sao movimentos muito presos. Faz uma certa pena, lembrar os pontapes que dava, dono e senhor do espaço.. e agora, a barriga vai para a direita, vai para esquerda.. empina-se.. mas nada de pontapes subitos e muito evidentes. Meu rico filho, ha de estar quase:) E claro, a probabilidade de acertar nos meus anos (isto se nao for cesariana programada), que sao no proximo domingo, Pascoa, dia 4.
Enfim, vamos ver. Ansiedade.. mais que muita!!
Malinhas prontas. Recomendacoes dadas ao marido (falta escrever a cartinha lembrete das coisas que ha a fazer (ja dos outros dois fiz assim, para ter a certeza q ele nao se esquece de nada, tipo carregar bateria da maq.fotografica, levar me a muda de roupa para a saida da maternidade.. e coisas do genero Sorriso ), mas duma maneira geral, estamos prontos! E ansiosos, ansiosos pelo novo rebentinho, ai isso estamos todos, e muito!!!
beijinhos a todas!

...E A FAMILIA A NUMERAR Espertalhão

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Mil desculpas meninas, já não comento há muito mas tenho vindo cá sempre que posso Piscar o olho
Parabéns há soraya e Adantas as primeiras mamas deste tópico Piscar o olho
Completo na segunda feira 39 semanas dia que irei a consulta no hopital ver se temos dilatação e tal...
A ansiedade faz parte de todas nós né?
Meninas uma pergunta
EPIDURAL? SIM? NÃO?
bjinhos e uma hora curtinha para todas nós Piscar o olho

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

liag -
Desde 25 Maio 2009

Olá meninas, parabéns a todas que já têm os seus rebentos nos braçinhos =)
Eu já fiz o famoso toque manhoso, e confesso que depois disso não fui a mesma. Desde a noite de ontem que estou sempre com dores vai e vem como as dores de período mas a barriga não fica dura nem diferente do que já é habitual, será que são contrações?
Hmmmm a Dpp é já para 6F mas como até ter feito o toque (39 semanas) conseguia fazer de tudo tava com a ideia que ainda faltava muito.
Enfim vamos lá ver o que o futuro nos reserva...
Se alguma mamã tiver estas dorzinhas e souber se são mesmo contracções ou não que me dê uma ajudinha eheeh
Pontapés de beijinhos a todas =)

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

espero que estejam todas bem...
às que já tiveram os seus bebés, muitos parabéns...
Eu cá ando nas minhas dores e afins, e também nas obras de casa que decidimos fazer antes do Tomás nascer...já estou com receio do Tomás nascer e não ter tudo pronto cá em casa...fora as limpezas da casa...
Ontem fiz as 36 semanas e na segunda vou fazer as ultimas análises.

Foi com muita tristeza minha e do meu marido que tomámos a decisão de dar a minha cadelinha, mas foi para bem dela pois não iriamos ter a mesma disponibilidade para ela depois do Tomás nascer, sei que ela está muito bem entregue, e o melhor é que foi para casa de um casal amigo pelo que poderei ve-la sempre que quiser.
Hoje tive também uma visita do meu cão que está com os meus pais, foi muito giro voltar a te-lo cá em casa, a primeira coisa que fez quando cá chegou foi um xixi na cozinha, coisa que em casa dos meus pais não faz...

Ana Afonso, realmente o meu Tomás é um rapagão, e espero que o nascimento dele seja para breve, pois embora esteja a adorar a gravidez, já começa a custar bastante...

Alteração de local do parto, decidi ir ter no Hospital dos SAMS.

Quanto à epidural, a minha ideia seria levar apenas se não aguentasse as dores, mas a minha nova GO disse-me: "Porque é que você há-de sofrer com as dores se pode levar a epidural?", por isso se calhar vou mesmo levar se o local da minha tatuagem assim o permitir...

Beijinhos a todas

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Oi Peqwinda!!!
Estou a ver que apesar da idade és uma grande mulher, podias ter optado pela solução mais fácil, o aborto, mas decidiste levar a tua gravidez para a frente mesmo depois de ter sido abandonada por um cobardolas e em breve vais ter o teu Salvador nos braços, ainda bem que apareceste no forum pois acabaste de nos dar a todas uma grande lição de vida e fizeste com que todos os nossos problemas pareçam uma ervilhinha das mais pequeninas...
Desejo-te toda a felicidade do mundo e vais ver que não precisas dessa pessoa para nada, tens todo o apoio da tua família e desta nova família do fórum...
Também te desejo uma horinha bem pequenina e depois de nascer vem mostrar-nos o teu anjinho.
Beijinhos!!!

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá meninas! Pois é já ca estamos. A Carolina é uma bebe linda. Pekinina mas perfeitinha. Nasceu com 2.800Kg e tem 47.5. é uma frangazita... lol

Obrigada a todas pelo apoio. Vou tentando aparecer.

Beijocas a todas...

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

ADantas!!
parabens querida,agora e desfrutar da princesa!!
foi a primeira menina de abril a nascer em março...vamos ver quem mais se segue,a virada da lua e dia 30...vamos ver quantas mais se vao apressar...lol
ficamos a espera da foto da franguita...que nasceu exactamente com o msm peso e medida que eu,,. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir nao me digas que o tamanho 0 tb lhe fica grande???
bjitos e felicidades!!

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá Andreia, ainda bem que já deste notícias, apareci hoje no fórum precisamente para saber notícias tuas...
Ainda bem que está tudo bem com as duas princesas, a minha Lara até está a dar pulinhos de aligria com as novidades, Cair ao chão de tanto rir .
Quando poderes manda uma foto das pequenina...
Beijinhos para as duas princesas.

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

Palmas! Palmas! E ai ANDREIA estou muito feliz por saber que a pequena Carolina já veio a este nosso mundo.e que passa muito bem.Sei que vc deve estar uma super mama..(corujona)kkkkk Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas O mais importante de tudo é que agora tens a se preocupar com sua pequena.e quando puderes falar um pouquinho dela pra gente,arrume um tempinho e diga algumas palavras.Será muito bom compartilharmos juntas o crescimento de nossos pequenos...que lindo Grande abraço deus as abençõe..Agora estou eu aki anciosa para conhecer a minha princesa. Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso tô que num me aguento ,mas espero afinal quem esperou 38 espera 39 semanas.kkkk Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
SORAYA tbm ja deve estar com seu bebê no colo...e feliz.Uma corrente positiva pra vcs+++++++++++++++ Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Estou a torcer para que tenhas tido uma boa hora..e aqui fiquemos a esperar,pela proxima mama,que nos trará noticias de seus bebecas....bjus e bom fim de semana a todas...k Olá! Olá! Olá! Ufa! Bocejo

mamãe da Emanuely e bjus da pequena EMANUELY TBM....
quem sabe poderia mos ser a proxima.kkkkkkkkkkkkkkk

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Muitos Parabéns às meninas, que já têm os seus bebés, eu estou de 38 semanas e sem sintomas, mas já começo com um pontinha de ansiedade e muita curiosidade para ter a minha bebé nos braços, principalmente porque a Andreia tinha a mesma dpp, que eu...
Beijinhos para todas e que venha e vá rápidamente a nossa hora.

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

SolPedro escreveu:
ADantas!!
parabens querida,agora e desfrutar da princesa!!
foi a primeira menina de abril a nascer em março...vamos ver quem mais se segue,a virada da lua e dia 30...vamos ver quantas mais se vao apressar...lol
ficamos a espera da foto da franguita...que nasceu exactamente com o msm peso e medida que eu,,. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir nao me digas que o tamanho 0 tb lhe fica grande???
bjitos e felicidades!!

Obrigada sol! Tb tenho esperanças para esta lua no dia 30 para mais companheiras...

Engraçado a coincidencia de peso e altura! Sim o tm 0 fica-lhe grande Sorriso Agora imagina o tm 1-3 que foi praticamente o tm que comprei em tudo. Ou seja tenho mt pouca roupa que lhe "sirva"! eeheh assim, ainda é mais gira.... canininha...

Sobre ADantas

DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Meninas! Muito obrigada a todas! A carolina é uma marota, vejo-me negra com a hora da mama! Tão depressa aguenta 7 horas como esta a comer se 2 em 2! N a entendo :)! Vou por aki uma foto dela, como mama babada que estou não consigo, não partilhar a minha alegria e de exibir a minha pikena!

Beijocas a todas e que a lua traga novidades! Sorriso

Sobre ADantas

Anokitaz -
Desde 12 Jan 2009

Bom dia, meninas, pois é os bebes de Abril começaram por se antecipar, o Bernardo foi um deles, nasceu no dia 24 de Março ás 13h41 na MAC, com 2.920kg e 47cm.
Foi tudo muito "rápido", rebentaram-me as águas no dia 23 ás 12h45, dei entrada na MAC ás 16h30, no dia a seguir ás 13h41 (25 horas de águas rebentadas) nasceu o meu menino de parto normal.
Parabéns a todas as meninas que tb já têm os bebecas nos braços....
E força para as que ainda estão á espera....
Beijocas a todas.

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Já aqui te tinha dado os Parabens, mas mais uma vez digo:
Parabéns pela 1ª menina de Abril!!!! Ela é linda!!!!!!!!!!!!!!!
Desejo muitas felicidades!
Quando tiveres um tempinho vem cá contar como foi a cesariana, pois a ansiedade tb já se vai apoderando de mim!!!!

Beijinhos Apaixonado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço <:P

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Parabéns pelo teu bebé!!!!
esperamos pelo relato do parto!!!!Há e uma foto Sorriso

Beijinhos e desejos de muitas felicidades Grande abraço Grande abraço Grande abraço Apaixonado

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Soraya linda!
Espero que esteja tudo a correr bem contigo e o Francisco!!!!
Olha, não gostarias de dar tu o inicio a um tópico ***Bebés de Abril 2010***? Como foste a autora deste, poderás querer começar outro, quando tiveres disponível Apaixonado Logo dizes, pois tb eu ou outra menina tb o poderemos fazer!!!Beijokas

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola meninas...
Parabens as meninas k ja teem os seus rebentinhos... Espertalhão onde eu me roiu de inveja... (inveja boa claro)
Nos fazemos hoje 38semanitas da LEONOR... Espertalhão
A ansiedade ja é tanta meninas...
Sera k vou apanhar a mudança da lua pa conhecer a minha princezinha?!
beijinhux fofinhux de nos pa voces e pimpolhos/as...
Felicidades pas recem-mamas e futuras...
Uma hora pekenina pa todas...

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Essa ideia é muito gira pode ser que a nossa soraya alinhe Espertalhão
Estamos nós a espera a pensar na mudança da lua e quando será a nossa vez...este é o nosso fado Apaixonado
Amanhã completo as 39 semanas e vamos a consulta de termo e a pensar no famoso toque Nervoso dizem que quantas mais semanas se tem mais custa A pensar

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

claueher -
Desde 16 Ago 2009

Olá gente, já faz muito tempo que eu não apareço, é a correria da facul e também eu to de molho pois to perdendo liquido, meu parto era pra 19 de abril mais vai se antecipar para 06 de abril, vai ser uma cesária mas eu to muito feliz por mim e por todas as mães.
abraços e boa sorte a todas!!!

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

Vou por aki uma foto dela, como mama babada que estou não consigo, não partilhar a minha alegria e de exibir a minha pikena!

Beijocas a todas e que a lua traga novidades! :)[/quote]
-----------------------------xxxxxxxxxxxxxxx-----------------------

Olha estou muito feliz por vc..e adorei conhecer a pequena Carolina..PARABÉNS...é linda....cabeludinha,muito fofa...estou a sonhar com a minha pequena...espero que seje breve..Sei que ficará dificil cá vir compartilhar o seu dia a dia....mas sempre que vc poder falar um pouquinho da sua nova vida,ao lado de sua pequena,venha nos falar..Pois muita coisa nos será util e será pra muitas mama de primeira viagem um grande aprendizado...E assim tbm como acompanhamos o crescimento de nossas barrigas agora vamos mês a mês acompanhar o crescimento de nossos bebecas...FELICIDADES PRA VCS ...DEUS abençõe vcs duas...BJUSSSSSSSSSSSSSSS Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Olá! Olá! Olá! Olá! Olá!

Da Emanuely e da mamãe dela.tbm que á espera anciosissima....

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Olá a todas!

Parabéns ás meninas que já tiveram os seus rebentos!
Para as restantes mamãs espero que tenham uma hora pequenina, deixo aqui a minha corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola meninas ...hoje tive consulta no medico fiz o ctg e para meu desespero nao tenho dilatacao nem contraccoes e ja estou de 37 semanas e 4 dias mandoume caminhar muito e qe para meu bem pois estou enchada como um elefante qe ele deveria nascer antes mas se ele nao se decidir antes vemo-nos no dia 13de abril espero qe as luas fassam milagre e fassam com qe ele venha antes ahh....e pelo menos uma coisa boa engordei 400 gm em 2 semanas vamos ver se em breve vos trago noticias melhores bjs
dpp 15 abril 2010

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

A outra semana tive consulta, o GO receitou-me uma pomada e ovos para meter na vagina, no exame da urina que detectou um vírus, penso eu,na semana anterior a essa tinha acusado algumas contracções mas nesse dia não acusou nada!
Na sexta começei a utilizar o que ele me receitou,mas ontem acordei com muita comichão na "passarinha", bastante corrimento tipo iogurte sem cheiro,que acham?Será que estou com uma infecção?

Juliana:
Não fiques triste, logo logo terás o teu rebento nos braços Sorriso

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...