***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 82 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
M João -
Desde 28 Set 2009

Muitos parabéns Anokitaz... O Bernardo resolveu fazer uma bela surpresa a todos...hehehe
Muitas felicidades e assim que puderes coloca aqui umas fotinhas do teu principe...

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Parabéns às recentes mamãs!!!
Muitas felicidades!!!!

Quem será a próxima????

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Fico muito feliz por estar a correr tudo bem com as mamãs de Março/Abril Piscar o olho

Estou quase com 36 semanas e já me sinto muito pesada e cansada.

Tenho andado a trabalhar muito. Não vejo a hora de chegar quinta-feira, pois é a partir desse dia que vou ficar em casa a descansar Sorriso

O meu Rafa só me pergunta quando chega a mana. Ele estava convencido que ela chegava com as férias da escola e nada!! Careta

Vamos lá a ver se não viro uma mamã de Maio Gargalhadas

Desejo uma hora muito curtinha para todas as meninas.

Beijinhos

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Olá,

Cá venho eu depois de mais uma consulta.
Hoje não sai de lá nada animada... uma semana depois e continua tudo igual!!!

1cm de dilatação, e nada de contracções.
Parece que a minha filhota não está com ideias de sair.

Pior é que a médica, não deu previsões..

Sobre eunicefcc

Eunice

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

.

Pior é que a médica, não deu previsões..[/quote]
--------------xxxxxxxxxxxxxxx-----------------
Fique calma a lua poderá ajudar...kkkkkkktenha paciencia..E pior que ter a paciencia e desejar ela a alguém sabendo que não as tem..Tbm estou muito anciosa...doidinha pra ver o rostinho da minha princesa...Mas vamos esperar...semana que vem se DEUS quiser será a nossa vez...bjus
mamãe da Emanuely...anciosa para te-la em meus braços...

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

eduluna -
Desde 07 Set 2009

bom dia quase nem consegui deitar olho digam-me se ha mais algem como eu qe com 37 semanas e 5 dias nao tem dilatacao nem contracoes nao sei como ha 15 dias atras tinha contraccoes e agora ja nao tenho
fasso as 40 semanas no dia 15 de abril por este andamento nao vai ser facil ontem a noite fui caminhar 40 min mas como tou muito enchada ja nem sentia os pes vamos ver se as luas ajudam realmente visto qe hoje e noite de lua cheia pensava qe ele me ia diser qe estava para breve ou qualqer coisa mais positiva e nada ainda ta tudo fechado e o go dis qe para meu bem convem qe ele venha mais cedo por causa deste maldito enchaco qe nao me larga bom deixo-vos com muitos bjs e deiam noticias espero qe o bebe da adantas esteja bem asim como todos os outros....
dpp_15 abril 2010

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola meninas mamas de abril! Parabens pelos vossos rebentos e nao desesperem as restantes, já está quase! Eu queria aqui deixar uma correntiha positiva para a Eva Maria que hoje terá os seus gémeos nos braços! Isto se não se importarem!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Boa Sorte Eva e que o Hélio e a Lara venham bem!

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Passei por cá para deixar a minha corrente positiva para a Eva Maria que li aqui que irá ter os seus rebentos hoje nos braços, muita coragem e força, os teus filhotes nao tardam a chegar, esta corrente vai também para as outras mamas que estao prestes a dar à luz...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinho muito grande meu e da minha Lara...

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Aqui vai a nossa corrente positiva para a Eva Maria que hoje vai ter os seus gemeos.
Da Patricia e Beatriz+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Hoje é noite de lua cheia, vamos ver se influenciar algumas de nós. Eu já não me importava de ser uma delas, faço as 38semanas amanhã e esta noite já foi uma desgraça para dormir.

Beijinhos e uma hora pequena para todas nós.

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

HM -
Desde 27 Nov 2006

Corrente para a EvaMaria +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

ola...
Aki fica a nossa corrente pa mama EvaMaria..
Vai td correr bem... Logo logo vais ter os teus gemeos nos braços... Espertalhão
beijinhux
Horinha pekenina pa todas!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ola ola mamas!! desculpem a invasao pois sou mama de janeiro hehe
vim aqui porque achei piada e faço anos em abril!! ja tenho saudades disso!! estarmos todas (mamas de janeiro e quase todas tiveram em dezembro hehe) quase e ansiosas...
queria deixar vos felicidades e corrente pra quem vai ter hoje. se nao me engano é eva mario e os gemeos ne? felicidades e hora pequena!!

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Sarazinha -
Desde 03 Ago 2009

ola mamas e futuras mamas, desculpem eu andar fugida. O Thomas e' um comilao e acorda a cada 4 horas dia e noite. A minha filhota de 2 anos decidiu que quer dormir conosco ja' que o Thomas tambem dorme no nosso quarto e as nossas noites tem sido um stress.. Enfim.. Uma nova etapa! Quanto ao parto, as minhas aguas rebentaram e eu nao tive contraçoes depois disso. Nao estava 'a espera ja' que foi 2 semanas antes do tempo e nao tive nenhum pre-aviso a nao ser o estar grande, imovel e farta... Eu sempre quis epidural (ja' com a minha primeira levei e tudo correu muito bem) e um pouco depois de me terem induzido o parto, ja' que nao havia meio de começar, eu pedi a epidural ja' que as dores estavam a aumentar, e a partir dai foi tudo muito calmo, e 3 horas depois o Thomas estava ca' fora. Tudo isto foi acompanhado por enfermeiras parteiras excelentes e muito carinhosas que sempre me fizeram sentir confiante de que tudo estava a correr bem. No total desde que entrei no hospital ate ter tido o Thomas tudo demorou entre 6 a 7 horas. Deram-me alta 48 horas depois. So duas enfermeiras dos turnos da noite e' que eram uns sargentos com atitudes proximo da ma' educaçao. Tinham esta estupida atitude de em vez de ajudar e educar as maes cansadas com recem-nascidos nos braços, acusavam e eram imediatamente agressivas connosco assim que um dos nossos bebes chorava.. Havia maes acabadinhas de vir de cesarianas com bebes que estavam demasiado cansados para mamar e elas demasiadas cansadas e doridas para dar de mamar e o nivel de compreensao destas enfermeiras era muito baixo. Mas pronto, as de dia eram boas e simpaticas. So' tinha de me concentrar que em breve estaria em casa. E esta foi a minha experiencia. Coragem que esta quase quase futuras mamas, e pensem no proxima fase da vossa vida e na grande mudança que esta' para vir. Muitos beijinhos para todas.

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá a todas!

<:P <:P <:P Parabens Anokitaz <:P <:P <:P

Uma correntinha positiva para a Eva e os seus gemeos Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Hoje completei as 38 semanas, está quase Sorriso Na 5ªfeira tenho consulta, estou um pouco receosa e ansiosa ao mesmo tempo, pois se a médica me faz outro toque daqueles como na semana não sei não... é que fiquei 3 dias cheia de dores e a sair o rolhão, mas já estou melhor.

Quanto ao tópico das mamãs de abril, poder-se-ia criar um no forum mamas e bebes, para continuarmos no mesmo grupo a partilhar as experiências, mas como algumas mamãs se adiantaram em março, proponho criarmos um tópico que inclua as mamãs do final de março e mamãs de abril 2010. Não sei se a Soraya concorda ou outra menina.

Beijocas

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Linda, aqui fica a minha correntinha pelos teus gemeos lindos e por ti!!!************************************** Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço >:DBeijinhos!

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Outra questão séria:

Em relação à licença de parentalidade, quem vai gozar a partilhada pode optar por:

120(mãe)+30(pai)(pago a 100%) ou
150(mãe)+30(pai)(pago a 83%).

Até ai tudo bem! Mas já repararam que na segunda opção que é mais um mês, no final dos 6 meses (180dias) retiram-nos um ordenado por completo, (isto é 100-83=17% e 6 meses menos 17% de vencimento em cada mês vai dar 102% que nos retiram no total).

Já se gozarmos a primeira opção tudo pago a 100% e no final a mãe gozar mais um mês de licença parental alargada, que é paga a 25%. Conseguimos ficar os 180 dias (150+30) e é pago 5 meses 100% e o ultimo a 25%, ficamos o mesmo tempo e ganhamos mais uns trocos.

Ou seja, na primeira opção em 6 meses retiram 75% de um vencimento, na segunda opção ao fim dos 6 meses retiram 102% do vencimento.

Sei que é confuso, mas espero ter-me feito entender.

Que modalidade vão escolher???

Maggyy -
Desde 06 Jan 2010

Olá Eunice...pois é...julgo que estamos a ser seguidas no mesmo hospital...cascais certo?
Também estou na mesma situação que tu, 1 cm de dilatação e nada de contracções!!! A minha DPP está para dia 04/04/2010. Ontem também fui à consulta...e se não acontecer nada até la...dia 05/04/2010 vamos induzir o parto. Provavelmente ainda nos vamos cruzar por lá!! Quando é que será a tua próxima consulta?
Bjs

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Petramaria linda!
Já aqui pus um post sobre um tópico para os nossos bebes, se a Soraya o quer fazer,como foi ela a autora deste ou mesmo outra menina!
Amanha tb faço as 38 semanas,e só de pensar que amanha podia ter a minha bebe cá fora....se a medica fosse fazer a cesariana amanha como dizia que fazia...(mudou de ideias)mandou-me ir ao HdF no dia 4(pascoa...)ver como estão as coisas e em principio faz-me a cesariana dia 12 ou seja a 2 dias de fazer as 40 semanas, o pior não é eu esperar pois não me importo de esperar, e se a bebe ta bem não me importo mesmo, mas fico a pensar se eu entro em trabalho de parto mais cedo???Pois ela ta de ferias e só vai mesmo trabalhar dia 12...pois eu tenho pavor que no hdf me queiram fazer parto normal(como foi do meu filhote, mas acabei na cesariana), mesmo tendo indicações de fazer cesariana...tb não sinto dores nem sinal de rolhao, apenas ando com uma dor horrível nas costas, mais nos rins e cintura, sei que é normal com a gravidez mais o meu problema, mas sinceramente começo a desesperar para o tempo passar rapidinho:)Pode ser que ela seja como o mano e nao de sinal de querer nascer até dia 12!

Muitas beijokas fofas!

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá Maggyy, Eunice e EdLuna, pois é estou hoje com 38 semanas e 3 dias e sem sintomas nenhuns, fiz hoje outra vez o toque, hoje mais violento, o colo estava permeável a dilatação pelo q percebi era 1 dedo, mas forçada pelo médico e agora sim tenho umas dorezinhas, qd ela se mexe, mas acho q foi pelo toque, o ctg dizia q tive uma contracção minúscula, mas tudo devido ao toque.
o médico diz q em principio para a semana talvez ele dê um empurrãozinho, para ela nascer, deve ser induzido talvez, consoante o que ele ache. Para eu não ficar sem liquído e o bebé não sofra.
Mas também eu estou inchada e pesada e cansada e já um bocadinho ansiosa por ver a minha bebé. E todas as grávidas falam de sintomas e eu para além do inchaço nada. Enfim...
Bem e para todas as meninas que já tiveram e são a nossa inspiração e as que estão mesmo aí, um beijinho muito grande e muita felicidade e sorte.

xana23 -
Desde 21 Out 2008

Parece que a ansiedade anda a tomar conta de todas nós, e não é para menos, parece que este ultimu mes de gravidez custa mais a passar do que os outros todos, eu tambem ja fiz as 37 e não tenho qualquer sinal da Catarina querer vir ao mundo, resta esperar.
Deixo aqui a minha corrente para a Eva Maria e os gemeos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Que corra tudo bem..
Felicidades a todas

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA
O dia mais feliz da minha vida.. 18/04/2010

xana23 -
Desde 21 Out 2008

Parece que a ansiedade anda a tomar conta de todas nós, e não é para menos, parece que este ultimu mes de gravidez custa mais a passar do que os outros todos, eu tambem ja fiz as 37 e não tenho qualquer sinal da Catarina querer vir ao mundo, resta esperar.
Deixo aqui a minha corrente para a Eva Maria e os gemeos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Que corra tudo bem..
Felicidades a todas

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

tem calma... o meu tb nao dava sinais de querer nascer e as aguas rebentaram no dia que fiz 38semanas hehe

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

AnaAfonso, aconselho-te a quando fores ter no dia 4 com a tua médica pede para ela escrever no livro de grávida a previsão da cesariana e o motivo, pois se entrares em trabalho de parto antes de dia 12 bastara mostrares o relatório ao médico de serviço e fazem cesariana de urgência (penso eu). Uma prima minha também tinha cesariana programada e no dia antes a bebe quis nascer e fizeram cesariana de urgência logo nesse dia e correu tudo bem. Beijocas.

xana23 -
Desde 21 Out 2008

Eu sei que esta ansiedade não faz nada bem, mas enfim, a minha medica tambem me disse que os sinais podem aparecer de um dia para o outro.. Nao posso fazer nada a não ser esperar,que ela queira vir, beijinhos

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

hehe ai que saudades dessas ansiedades lolol agora to ansiosa pra que ele comece as papas, gatinhar, falar... dormir melhor lolol
olha faz como eu fiz na noite antes de ele nascer. andei nas brincadeiras com meu marido mas muitas brincadeiras que fiquei cansada e penso que foi isso que provocou parto lololol pois nada previa ter ja lol

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Petramaria,
Pois dia 4 vou ter com outra medica, que tava la com a minha e sabe da cesariana, e entao vou fazer isso mesmo, para me escrever um papel a dizer que em caso de entrar em trabalho de parto antes do dia da cesariana marcada eles fazerem logo.Obrigada pelo conselho!
Beijinhos Sorriso

Desde 05 Jan 2010

ja nao apareço por aki á algum tempo mas hj trago boas noticias... o tomás nasce n proxima 5a dia 1 Apaixonado ... pois é.... como ele nao se decide s quer estar deitado, sentado ou d cabeça p baixo Gargalhadas ... tive de marcar cesariana... daki a cerca de 48 horas o meu pequenino tesouro ja ca está Sonhador ... iiiiiuuuuppppyyyy <:P vou dando noticias prometo.... bjkas para todas e parabens a todas as mamãs...

Anabela santos

M João -
Desde 28 Set 2009

Uma hora muito pequenina para a Eva Maria...daqui a nada já terá os gémeos com ela, ou já os terá mesmo, quem sabe...
Eu cá vou andando, quer dizer, arrastando-me é mais correcto Cair ao chão de tanto rir
A semana passada apanhei uns qts sustos, achando q o Rafael estava apressado, mas depois as contracções e as dores tipo menstruação pararam e agora, tirando as dores nas costelas à frente e atrás, o peso e o cansaço não tenho sintomas.
Sábado lá vamos outra vez ao CTG e talvez a mais uma eco.
Quanto ao toque, nem sei se quero que a minha GO o faça, pois poderá acelerar o processo e só faço 38 semanas na quinta, gostava que o meu Rafael se aguentasse até ao fim.
Assim que houver novidades venho contar.

Será que esta noite os blocos de partos por este país fora vão entrar em colapso? Com esta greve de enfermeiros A pensar

Beijos a todas as mamãs e filhotinhos lindos.

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas,

Já vi que nesta fase não nos podemos ausentar aqui do nosso cantinho por 2 ou 3 dias, que "chovem" novidades Sorriso E que boas novidades!!

MUITOS PARABENS a todas as meninas que já têm os seus bebés nos braços.

ADantas,
A Carolina é uma princesa linda, linda! Adorei as fotos... fofas mesmo!!

Soraya-jorge mais uma vez parabéns pelo Francisquinho Sorriso e
Anokitaz parabéns pelo bébe Bernardo Sorriso
Obrigada ás duas por relatarem o vosso parto, lá fiquei com a lagriminha no canto do olho, mas adorei ler Sorriso

Meninas, amanhã de certeza que teremos mais novidades, estou aqui com um felling de que esta noite a Lua vai dar um empurrãozinho aos nossos bebecas Sorriso

Coragem para todas e uma horinha pequenina

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Testes de ovulação à 4 dias positivos é normal tantos dias?
Olá meninas aqui vamos para o quatro ciclo de tentativas e apesar de ter dito que não ia fazer mais testes de ovulação ainda cá tinha quatro e decidi gasta los 😅 o mês passado ovulei de acordo com os testes ao 14 dia do ciclo tenho uma aplicação no...
Beta hcg a 188 é normal com 1 dia de atraso!!!???
Olá meninas, no dia 18 de março fiz um teste de farmácia e deu positivo, ontem com 1 dia de atraso fiz análise ao sangue e confirma-se a gravidez, o resultado é 188 isto é bom? significa que estou grávida de 2 a 3 semanas certo????? Se puderem...
B-hCG-livre e PAPP-A P Help Please!!!!!!!!!!
Meninas recebi hoje o resultados dos marcadores bioquimicos e nao percebo nada! Sera que me podem ajudar????? B-hCG-livre_________________32.95UI/L PAPP-A______________________1.73UI/L Eu ja estou a contar com um resultado positivo mas tou em pulgas...
A tentar engravidar :)
Olá meninas Deixei a pílula em Janeiro e convenci me que como das gravidezes conseguiria o positivo à primeira só que, não aconteceu Para ajudar à festa todos os meses tenho tido uma infeção urinária o que não tem ajudado em nada. Mesmo sem...
Alguém toma ANIMATIV MATERNA??? Tenho para dar!
Tenho uma caixa de ANIMATIV MATERNA quase cheia e só termina a validade em Janeiro de 2014 como eu sei que é muito caro e já não vou precisar a 1ª menina que responder eu dou!
babycook???!!! :/
Ola mamas bom dia!! Estava a pensar comprar um babycook para fazer as sopinhas do meu bebe, mas em segunda mão que novos são caríssimos!!! Alguma de vocês tem e que marca aconselham Chicco, Beaba ou Avent??? Aquilo faz mesmo boas sopinhas????...