Olá Pat_s, obrigado pela tua atenção. Realmente 4 acidentes desde que descobres estar grávida é obra, felizmente não foram nada de grave e a tua pequenina ficou sempre bem.
Qunato à dor que tens tido poderá ser ciatica, eu também tenho, na cama então tenho que pedir ajuda ao maridão para me virar de vez em quando.
Ontem fui ainda trabalhar para informar a minha situação e ajudar a adiantar o trabalho o máximo que conseguia.
Resposta do meu supervisor depois de a minha chefia informar a todos: "Em três anos que cá estás estás sempre doente." - Disse isto como se eu escolhesse ter uma gravidez de alto risco, como se eu decidisse ter tido a gripe A, entre outras.
Mas agora estou em casa e tenho que pensar em mim e no meu Tomás.
Vou ver se aos poucos consigo definitivamente por o quartinho dele em ordem para quando comprar as mobilias, pois por enquanto só tem roupinhas e pequenas coisas de higiene. Mas tenho que fazer as coisas com muita calma. Tenho pensado também começar a fazer uns tapetes aqui para casa, para a sala e os quartos sempre será um entertem.
Durante a semana tenho é que estar sempre contactável no tlm e no email por causa do trabalho, e já sei que muitas vão ser as chamadas.
O testamento já é longo por isso me despeço.
Beijinhos