***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 49 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá Pat_s, obrigado pela tua atenção. Realmente 4 acidentes desde que descobres estar grávida é obra, felizmente não foram nada de grave e a tua pequenina ficou sempre bem.
Qunato à dor que tens tido poderá ser ciatica, eu também tenho, na cama então tenho que pedir ajuda ao maridão para me virar de vez em quando.

Ontem fui ainda trabalhar para informar a minha situação e ajudar a adiantar o trabalho o máximo que conseguia.

Resposta do meu supervisor depois de a minha chefia informar a todos: "Em três anos que cá estás estás sempre doente." - Disse isto como se eu escolhesse ter uma gravidez de alto risco, como se eu decidisse ter tido a gripe A, entre outras.

Mas agora estou em casa e tenho que pensar em mim e no meu Tomás.

Vou ver se aos poucos consigo definitivamente por o quartinho dele em ordem para quando comprar as mobilias, pois por enquanto só tem roupinhas e pequenas coisas de higiene. Mas tenho que fazer as coisas com muita calma. Tenho pensado também começar a fazer uns tapetes aqui para casa, para a sala e os quartos sempre será um entertem.

Durante a semana tenho é que estar sempre contactável no tlm e no email por causa do trabalho, e já sei que muitas vão ser as chamadas.

O testamento já é longo por isso me despeço.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Não tenho comentado os teus post, mas aqui vai uma forcinha minha e do Gonçalo que isso por aí n está facil né? O teu chefe... benza Deus, há gente mesmo mto parvalhona! O que eu penso p mim em relação ao trabalho é o q te vou dizer a ti e a todas as meninas, ninguém é insubstituível e no dia q n estivermos eles arranjam-se bem sem nós. No fim, as recompensas são as mesmas e nós e os bebés é q perdermos por oas andar a "apajar". Nem penses mais nisso, aproveita p descansar, é q o Tomás está na fase de crescer e engosdar e precisa de PAZ!!

Meninas de dia 5, confesso q tb gostava que o Gonçalo nascesse em Abril, mas p ser sincera, assim q ele esiver pronto pode vir, quero dar-lhe um monte de beijocas e mimos e dentro da barriga n é fácil. Tenho passado mto bem a gravidez e espero q o parto seja igual, mas gravida só quero estar o tempo estritamente necessário... nunca mais chega Abril!!

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Sonhador Olá Meninas! Só hoje é que consegui cá vir. Na 6ª fui à Dra. Está tudo bem com a Carolina, tive a ouvir o corçãozinho dela! Hihi tão giro! Queixei-me das dores por baixo e da sensação de "abertura", mas a Dra. diz que está tudo dentro dos normais e inclusivé a Carolina já está de cabeça para baixo! É muito despachada a minha filha! Lol. Tenho 15KG a mais... ui até doi dizer isto, mas a Dra não ralhou pq tou dentro das medidas de altura e peso e tempo de gravidez. Tenho andado em mudanças cá em casa. Finalmente por os 2 pirralhos no mesmo quarto, para tratar do quarto da mana. Não tem sido tarefa facil, estou de rastos e ainda por cima acho que estou com a tal dor ciatica. Era só o que me faltava. Bom qq das maneiras está tudo composto, falta só pintar paredes e voltar a encontar as coisas. Já escolhi a cor dos quartos, da menina vai ser em cinza (já vi um quarto assim num forum e adorei), como a mobilia é branca faz um contraste lindo, e dos putos gostava de pintar todo de azul (normal), nem escuro nem claro.
Já tenho a mala pronta, já tenho quase tudo lavado, passado e arrumado! É só esperar que chegue abril e que ela queira apanhar a boleia de lua! hi hi

Beijocas

PS: Já ando mais animada....

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá mamãs tudo bem?

Terça-feira faço 26 semanas Espertalhão 6 meses de gravidez Careta O tempo passa a correr...
Novidades: continuo de baixa e quase quase a dar em doida Tolinho Tolinho Tolinho Hoje tive que ir passear um pouco já não consegui estar mais em casa. Fui comprar 2 calças e 1 camisola pré-mamã e depois fui ao circo com a minha princesa Madalena Palhaço Palhaço Palhaço coitadinha como estou em casa de baixa ela também está comigo, não é que se importe muito Gargalhadas dia 13 já faz 20 mesinhos Sonhador o tempo passa a correr Apaixonado Apaixonado
Dia 16 faço aninhos pois é estou a ficar velha <:P <:P <:P

Beijos Careta

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Babylove,
realmente as coisas não têm sido fáceis mas pelo meu Tomás e também pela minha propria sanidade mental tenho que deitar tudo para trás das costas e viver um dia de cada vez.
Quanto à questão de trabalho, realmente tenho um chefe valha-me Deus, mas o que é mais importante sou eu e o meu filhote. Quer eu me mate a trabalhar ou não o que me dão em troca é o mesmo, nada de especial.

-----------------------------------

Estou com uma pança daqui até à lua, mas estou a adorar cada segundo, até os pontapés que o meu menino dá e que o pai já sente até nas costas dele...tenho um futebolista na barriga ou então um paintbolista, é que de cada vez que o papá está no paintball o rapazito acorda e começa a dar nas vistas... Careta

Até agora mais ninguém o conseguiu sentir a não ser eu e o papá pois de cada vez que digo a alguém para meter a mão na minha barriga ele pára de se mexer, parece que é de propósito. Sorriso

Amanhã o maridão vai para o Porto em trabalho e só volta lá para sexta, por isso aqui em casa sou só eu e os cães, e é claro o sofá onde vou dormir umas belas sonecas.

Como o testamento já vai longo, despeço-me.

Beijinhos a todas.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

As mamas do dia 5 estão desejosas de ter os seus bebes!!!

Hoje a minha filhota está muito agitada... o dia também não foi fácil...

Tive uma queda de tensão na missa... quase cai, acho que houve um momento que deixei de ver e ouvir. Estava bastante frio, mas fiquei tão quente, a transpirar tanto, sem força... enfim!!

O avô do meu marido faleceu hoje... um dia triste, apesar de tentar dar o máximo de apoio ao meu marido, não fiquei muito tempo no velório... acho que não é ambiente para grávida.

Mais uma novidade! Hoje nevou na minha terra!!

Sobre eunicefcc

Eunice

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Olá a todas!
Andei ausente pq fui passar o Natal a Portugal.
Antes de arrancar fui fazer a morfológica,estava tudo bem com meu menino Sonhador Sonhador Sonhador adora posições estranhas e é muito irrequieto Piscar o olho
nas 3 semanas que estive aí a minha barriga duplicou Sorriso nunca fui de muitos doces mas não consegui resistir Segredo Segredo Segredo .
Na sexta fomos ao GO , antes de entrar para o consultório comecei a ter medo da balança Nervoso Nervoso Nervoso mas logo pensei no meu menino que está a crescer Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir engordei 2,5 kg , nada mau Piscar o olho Piscar o olho estamos com 27 semanas e o meu menino pesa 1,150 kg, continua a mexer muito Sorriso o papá delicia-se com os pontapés Sorriso Sorriso
Como era de esperar as prendas foram todas o meu menino Sorriso já temos um enxoval razoável Sorriso Piscar o olho
Dia 23 temos novamente consulta!
Vou deixar umas fotos com 27 semanas!
Bom ano para todas e tudo de bom!

Beijinhos

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia mamãs...
Então tudo bem?
Pois é aqui estou eu na clinica para voltar a tentar fazer o exame da glicose :s bebi agora o sumo super doce bahhhh e as 9h20 tenho que ir tirar sangue... Vamos lá ver como corre....

Beijos

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Pois é meninas cá estou eu de volta Triste Voltei a vomitar Triste 6f vou voltar a tentar fazer a analise espero que a 3º seja de vez fogo...

Beijos

Sobre Sissi 13

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Soraya, que chatice isso... já basta ter de fazer 1 x e ainda mais ter de andar a repetir Triste

É preciso paciência p certas coisas.

Força e nada de desanimar, à 3ª é de vez!!

Beijinhos

Sobre babylove

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

babylove Obrigado pela força Sorriso
Não é mesmo nada fácil repetir o exame e vomitar sempre Triste
6f vou voltar a fazer o exame se não conseguir a médica tem que arranjar maneira de conseguir que eu o faça Triste

Voces também já fizeram o exame? Beberam do liquido que já vinha preparado ou são elas que o preparam lá ?

Beijos

Sobre Sissi 13

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Ohh Soraya linda...isso é muito chato...
Eu fiz essa analise na 3feira passada, fui em jejum tiraram sangue, depois a senhora abriu uma garrafinha que vinha fechada(já preparada), era um liquido cor de laranja e mesmo liquido como a agua...incrivel...soube-me tao bem, sabia a vitaminas de laranja!Ela falou que ha outros que se bebem muito mal,mas acredito que ha-jam mamas que nem aquele o consigam beber...O que me custou foi ter me levantado as 7 da manha em jejum e so poder comer depois de 1 hora de ter ingerido aquilo ou seja quando fui comer eram 10h40m...levei todo o dia com tonturas e sem me sentir la muito bem, mas depois passou!

Linda, tenta te informar se nao ha outro liquido mais razoavel de se beber. Isso de beber e vomitar é muito chato.
Boa sorte para ti linda Apaixonado

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Olá Soraya!

Também eu fiz esse exame da Glicose na semana passada. É horrível o sabor. Espero não ter de repetir o mesmo exame, tão cedo. Ontem fui buscar o resultado das análises,e como sempre abro antes do médico Careta (o meu marido bem me ralha), percebi que está tudo ok... excepto o resultado da glicose. Espero que não seja nada.

Já tenho muita roupinha para a minha bonequinha Espertalhão Agora falta-me tudo o resto, que vou deixar para o mês de Fevereiro.

Beijinhos a todas as companheiras de barriga

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Bom dia!

Como tens passado e a tua bonequinha? Sempre chegaste a ir à chicco ver do vestidinho? Encontrei na Zara uns vestidos muito giros para o verão e não resisti e comprei alguns.

beijocas

Sobre Raia

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá querida Raia!
Tenho andado ausente, mas tenho vindo ler as novidades por aqui!
Sim, estive em Faro no Sabado e fui a Chicco, nao encontrei nada que me desse "no olho"pois procurava algo do genero do teu ou mesmo qq roupinha naquelas cores e nao vi nada de nada...Depois fui conhecer a Kid to Kid e sabes o que comprei por 6,95€? Umas jardineiras com a blusinha mas em rosa para 1 mes da Chicco! Tá como novo, nem parece ter sido de outro bebe, pois eles tb deixam as coisas novas!
Ontem fui ao Plaza tavira nao sei se conheçes, e fui à Zippy e aproveitei para comprar umas coisitas que ainda nao tinha e acabei comprando mais uma sainha inteira com a camisa....na benetton comprei um fato de treino...bem coisas lindas e em saldos, claro!
Ando a ver se a minha maquina fotografica poe-se boa(ta meio avariada)para tirar umas fotos e mostrar a voçes!
A Lara é muito mexida...oh se é! Espertalhão Estou desejando a consulta de dia 29 para a ver!
E como está a tua Yasmin?
Beijokas e muitos pontapés! Grande abraço

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

o mês passado.

Fiz o de 1 h com 50g de glicose, p ser sincera n me custou nada Careta Não era uma garrafinha preparada, era um copo de água em que dissolveram um pó, mas ficou completamente liquido e doce, e como estava frio, bebi mto bem, nme custou nada.

A curva das 3 h leva 150g de glicose, essa é q deve ser má :&

O meu resultado ao fim de 1h foram 114 (o limite é 140, acho eu), o médico até me deu os parabéns Espertalhão vamos ver o próximo.

Soraya disseram-me p levar um limão p espremer p dentro do copo, p ser mais fácil tomar, pq n experimentas?

Beijinhos

Sobre babylove

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Obrigada a todas pelas palavras de conforto Sorriso

Sim eu 6f vou levar um pouco de sumo de limão para misturar ao sumo... Vamos lá ver se 6f corre tudo bem Sorriso estou a torcer que sim

Beijos

Sobre Sissi 13

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

meninas, espero k esteja tudo bem, passei por cá só para mostrar a minha barriguinha de 25 semanas, amanha faço 26 semanas m a foto tirei a semana passada

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

soraya_jorge
Espero que consigas fazer esse tal exame a 3º é de vez Espertalhão
Ontem completamos as 28 semanas e hoje cedinho fomos a clinica fazer o tão famoso e horrível teste da glicose, começamos por tirar sangue em jejum e beber o liquido muito doçe mas como estava frio não custou assim tanto...como pensei que ia custar =)
Depois foi esperar 1 hora para tirar novamente sangue ( 2 picadelas no mesmo dia hrrr...o que estes seres tão pequeninos nos fazem passar...)
Ultimamente não sei se é por estar já no 3º trimestre que as minhas hormonas andam a saltitar então porquê???
Porque ora me sinto muito feliz ora estou completamente deprimida como tenho andado estes últimos dias...( desde domingo ) pois foi neste dia que roubaram o gps ao N. que eu tinha lhe oferecido no Natal =( fiquei arrasada mesmo....
Desde ai que só me apetece chorar nada corre como nós queremos e tenho a sensação que só eu vivo esta gravidez...que mais ninguém se importa... que ninguém me ouve...enfim pode só ser impressão minha....mas as coisas aqui em casa estão um bocadinho cinzentas vou ver se
melhores dias virão... Fiquem bem.
***** BEIJINHOS *****

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

Raia -
Desde 24 Abr 2009

A minha Yasmin é como a tua Lara, muito mexida. Mas ela é um pouco nocturna para o meu gosto, pois é mais à noite que resolve andar aqui dentro a saltitar Gargalhadas

Tenho outra novidade, vou fazer pilates para grávida em meio aquático, isto é, se o Go me deixar. Já fui a uma aula adorei a professora e o grupinho, o problema é que já faço duas vezes por semana hidroginástica (sinto-me muito bem dentro de água) e o pilates para gravida é 2ª-feira. dia em que tb tenho hidro. Penso, tb, em inscrever-me numa preparação para partos mais convencional com tantas actividades nem sei se vou ter tempo.

Tenho uma profissão que exige muitas horas de trabalho em casa e mais um filhote. Gostava de conseguir conciliar tudo..

É verdade, onde fica esse shopping em Tavira, já ouvi falar nele. Disseram-me que é relativamente novo e eu não conheço
beijocas grandes

Sobre Raia

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Eva Maria que barrigona linda linda linda Espertalhão

A todas as meninas que me deram apoio muito obrigada a todas a sério Espertalhão

Meninas já decidiram que cremes vão usar nos vossos bebes?
Eu vou usar mustela que é o que a minha filha usa e assim se o Francisco reagir mal aos cremes( o que espero que não) já não é dinheiro mal gasto porque assim usa ela...

P.s- Deixo aqui a minha fotinha com 26 semanas Sonhador ( não reparem nas estrias Triste )

Beijos

Sobre Sissi 13

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

soraya ontem comprei uns cremes, decidi comprar corine de farme e johnson, disseram-m que eram dos melhores
comprei os 2 nao va criar alergia a algum... mais vale previnir Careta

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá Meninas,

Eu desde que exprimentei o spray SOS da corine de farm (já nas ultimas hipoteses, pq já tinha corrido tudo o que era creme para rabo de farmacia, pq o meu filho mais velho andava sempre com o rabioske em carne viva de assado, tadinho), não quero outra coisa! Parecia agua benta no rabioske dele e até agora tenho comprado sempre esses produtos e não tenho nada a dizer! Por isso só se a Carolina fizer algum tipo de reação alergica é que mudo de marca. Alias o pediatra dos meus filhos não é grande fã da Mustela por ex, pq diz que já só tem é nome e pouca qualidade. Mas isso cada maluko com a sua! Né? hihi

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

A ideia dos pilattes é muito gira!
O Shopping é o GranPlaza e fica como quem vai sair/entrar de Tavira, abriu em Julho 2009.
Gosto muito de lá ir, mas algums lojas prefiro mesmo as do Forum, mas como sou mais deste lado tenho mais facilidade em ir ao plaza!
Pois é, estamos a ver que as raparigas sao muito activas à noite! Esperamos o contrario quando nascerem! Espertalhão
Beijokas Piscar o olho

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Soraya!
Quando o meu Diogo nasceu, eu tinha os cremes da Mustela, mas como ele nasceu com a pele atopica, tive de comprar os da mustela para esse efeito,mas logo pude usar a mustela normal.
Agora confesso que ainda nao comprei nada, pq nem sei o que comprar, pois quando nascem usam oleoban, mas depois nao sei se podem usar um creme depois do banho, pareço uma tolinha agora, nao sei mesmo.... Cair ao chão de tanto rir
Beijokas

cristiana Oliveira -
Desde 12 Jun 2008

olá:
desculpen sóa gora vir colocar um comentário mas tenho seguido muitos dos vossos e sinto o vosso entusiasmo.
eu tb pertenço à lista de mamãs de Abril mas n sei mt bem.
passo a explicar.. A DPP é dia 8 de Maio, no entanto o meu GO diz que como tenho uma vida mt agitada n~so devo aguentar até às 40 semanas, por isso provavelmente deverá nascer em Abril...

Tenho agora 24 semas.. e é uma menina. Vai-se chamar Luz.
Ainda tenho uma barriga pequenina e não engordei mt, uns 5KGs, apesar da bebé estar com o peso normal.

Já tenho muita roupinha e já escolhemos o carrinho e o quarto. o carrinho comprámos um trio da bebebconfort, o loola up, e os móveis vamos comprar da marca trama todo branquinho com umas estrelas..

dia 23 tenho novamente eco para ver a minha piolha.

Prometo agora ser mais assidua nas respostas.

Beijinhos pra todas

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá Soraya, também fiz antes do natal o teste da glicose e consegui beber tudo sem respirar, talvez seja mais fácil.
O meu GO, aconselhou tb levar um limão ou sumo, para ser mais fácil para beber, mas quando lá cheguei a enfermeira disse que aquela garrafinha era de limão (acho q há 2 sabores) e que era mais fácil de beber, pode ser q possas escolher. Eu continuo a tomar o nausefe, porque senão vomito, pode ser que tomando o nausefe na noite anterior tb resulte. Não sei são truques para ver se consegues passar isso de uma vez. Um beijinho e boa sorte.

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá outra vez, em relação aos cremes o meu GO diz q os pediatras não gostam muito da mustela e então aconselhou-me comprar só o cheirinho da mustela e usar outra marca. Não sei eu tenho andado a ver os pacotes que trazem vários produtos e com ofertas e depois tb em relação ao preço, porque agora falta-me tudo a nível da higiene e farmácia. Falaram-me da Aderma e D'Aveia. Mas ainda não sei.
Ontem li que os partos costumam verificar-se por volta das 38 semanas depois da concepção ou 40 dp da ultima menstruação, assim deveria nascer uma semana antes, para aí dia 5 de Abril, (5 dias antes do dpp)já não percebo nada. Alguém já tinha ouvido falar nisto?
E Por ultimo alguém sabe o que temos de fazer em termos de papelada depois do bebé nascer?
Beijocas

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá a todas,já temos 27 semaninhas!

Eva que barrigão tão lindo!

Soraya, boa sorte com o teste da glicose, eu vou também repetir no inicio de fevereiro, embora o anterior tenha dado normal.

Vizinha AnaAfonso, encontrei um vestidinho da chicco, penso que é o que procuravas na chicco de albufeira em saldos, eu não comprei pois nesse dia já estava carregadinha de compras.

Já tenho 6 mudas de roupa tamanho 0-1, e 6 tamanho 3, cerca de 4 tamanho 3-6, sabem quantas serão necessárias?
Também comprei, toucas, babetes, fraldas de pano.

Aproveitei os saldos da chicco e pré-natal pois fora os saldos a roupa lá é pro carote.
Comprei também mantinhas, comprei 3, daquelas de colocar na alcofa ou para o colo e 3 lençois de alcofa e 2 de caminha de grades e já comprei o conjunto: edredon com protector de grades e rolinho (consegui um lindo em tons de rosa, claro e escuro, creme, com ursinhos, tudo por 30 euros em saldos, adorei o edredon)

Já encomendei o carrinhos, optei pelo trio for me da chicco pois está em promoção por ter sido substituído pelo trio living.

Quanto aos cremes, pensei no oleoban para o banho e creme hidratante da A-derma, Uriage ou Avene, vou comprar na farmácia. Não sabia que o da corine era bom, também se vende na farmácia ou no supermercado?

Estou agora indecisa no colchão, o ortopédico da zippy ou um da pré-natal (só que custam o dobro ou triplo do preço), sabem se compensa???

E biberons! quais é que estão a pensar comprar? é que eu não entendo nada disso!!!

Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

estive a ler os vossos comentários e já quase todas fizeram o teste da glicose. eu fiz às 24 semanas, mas não me tiraram sangue em jejum... apenas retiraram uma vez, passada uma hora de ter bebido aquela bebida horrível que me deixou enjoada o dia todo (embora tivesse sabor a limão). é normal fazerem assim ou deviam ter tirado sangue em jejum? levei também a 1ª urina, que estava muito concentrada e acusou vestígios de albumina e glicose Nervoso espero que a análise ao sangue dê negativa...

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...