soraya obrigado parabens e felicidades
Piririmamy es do Faial :)é smp bom ver açoreanos por aki eheh, passo mt tempo no Pico e em sao miguel a familia toda dai
jokas
soraya obrigado parabens e felicidades
Piririmamy es do Faial :)é smp bom ver açoreanos por aki eheh, passo mt tempo no Pico e em sao miguel a familia toda dai
jokas
4 de Abril conheci o meu filho Lucas
Madrinha da Aninhas17 =)
Afilhada da Beta Duarte =)Obg e da Katlik
Olá boa tarde a todas...
Hoje foi dia de consulta
Fui a enfermeira medi a tensão tudo ok, pesei-me (engravidei tinha 83kg estu com 85,7 nada mau :P) mediram-me a altura uterina que tem 26 cm e ouvi o coração do meu menino
Depois fui chamada pela médica que me examinou a barriga e disse que o meu Francisco está na posição transversal, viu as analises que acusaram uma candidiase receitou-me 1 comprimido para mim e outro para o namorido, queixei-me das constrações com dores e disse-lhe que na 2f ao limpar-me que me saiu um pouco de sangue disse para não me preocupar e voltou-me a meter de baixa já me passou o papel para fazer a eco do 3ºtrimestre. Tenho consulta dia 17-02 por isso quer que faça a eco entre dia 11-12-15 de Fevereiro...
Desculpem o testamento
Beijos
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
Deixo aqui a foto da minha barriga com 26 semanas.
Uma carinha risonha para receber o pai, quando ele chegou do trabalho. Claro que adorou!!!
Beijos a todas
soraya, PARABÉNS pelo casamento, anel lindo!
E não te preocupes, vai correr tudo bem
Olha se tiveres oportunidade podes juntar-me à tua famosa lista:
DDP 30 Abril pelas ultimas contas, a semente chama-se Maria e deverá nascer no hospital da Luz. Obg!
Adorei as ideias, barrigas de gesso e pseudo tatuagens Temos mesmo de curtir este estado, estou a adorar estar grávida. A Maria mexe-se imenso, o dia todo... já pensei se não será activa de mais, quando nascer é que vão ser elas, hehehe!
Ainda não me dediquei ao quarto e afins... tenho tido pouco tempo, mas como devo ir para casa algum tempo antes. Já tenho ideia de tudo e em principio vou herdar algumas coisas, vamos ver!
Tudo de bom para todas as Mamãs e sementinhas!
PS: já fiz o teste dos açucares.. correu bem, levei um limão como me aconselharam, bebi tudo de seguida e não custou muito, agora só falta o resultado!
Já actualizei a listinha...
Peço desculpa se deixei alguém para trás Mas são tantos comentários que as vezes acaba algúém por escapar
Quando for assim avisem
Beijos
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
ola meninas, olham d tt fazer enxoval para os meus bebes resolvi abrir uma lojinha com coisinhas feitas por mim.
passem por la
http://angelscreati0n.blogspot.com/
beijinhos
um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010
Hélio e Lara os meus 2 anjinhos
Olá meninas... então como é que vão essas barriginhas??
A minha está a crescer a olhos vistos, mas também é normal hoje já faço 28 semanas ( 6,5 meses) de gestação.
Hoje foi levar a injecção do Anti-D, por causa do meu grupo sanguineo ser o RH O negativo.
Queria ter ficado a descansar em casa, mas com o trabalho super atrasado não fui possivel.
Amanhã vou à consulta com a GO, onde vou amostrar as analises feitas à glicose e ouvir um ralhete por causa do peso que no ultimo mês aumentou um pouco mais do que é normal, e vendo o livrinho da gravida e tendo em consideração a curva do aumento de peso, o meu já está um pouco acima.
Vamos ver o que ela diz amanhã.
bjs para todas
és a alegria da nossa vida!!!
Ola meninas,
hoje fui à GO para mostrar as análises e também para se ver se iria continuar de baixa ou não. As análises estão boas mas aparentemente estou com excesso de liquido amniotico, o que pela cara da médica não é muito bom. Mandou-me fazer a eco imediatamente (era só para fazer depois das 28 semanas, e eu estou agora com 26 e 6dias) e na sexta da proxima semana tenho que ir ter com ela ao hospital.
O resultado são mais 30 dias de baixa por risco de parto pre termo.
Entretanto andei a fazer umas pesquisas na net sobre isto e fiquei bastante assustada...alguém já passou por isto ou está a passar?
Beijinhos
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
ola mama..
eu tb sou mama de abril...
ca espero a minha leonor (nono)...
dpp: 11 de abril...
28 semanitas ja ca cantam...
filhota linda a mama ca te espera...
bjo pas mamas todas...
fikem bem...
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo
Lenitita, calma! acho que é pior ter pouco liquido amoniotico do que muito
tem calma, não sofras por antecipação!
Eu 'só' engordei 2 kgs desde o natal VIVAAAAA
até andava com medo de me aproximar de uma balança mas parece que até me portei benzinho
já vou com 12 kg a mais desde o inicio e estou com 58 kg
e já estamos quaseee quase nas 27 semanas...o tempo voaaaaa mesmo
já tenho a roupa do rapaz lavada...agora só falta passar
e vontade?? nenhuma!!
mas vai ter que ser
De resto estou com uma barriga enormeeeeee e até me perguntam se não são 2
beijoss
Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco
tudo bem com essas barriguinhas??
estou de 30 semanas o parto é la para 3 de abril este mes a minha barriga cresceu bastante, a medica disse k o Lucas vai ser grande e claro k o pai fikou todo feliz por ser um rapaz grande :s. fui fazer o ecocardiograma para ver o coraçao do bebe e a medica disse k ate ver estava td bem n conseguiu ver o arco da aorta pois ele ta de costas mas a chamada golfball continua la, tenho de ir fazer outro ecocardiograma dia 10 pode ser k ele ja esteja virado. em relaçao ao peso so agora a balança deu sinal de vida engordei 1.5kg deve ter sido do natal . embora ja nao falte muito tempo para abril começa a parecer k as semanas se tornaram meses e k o tempo n passa...
deixo umas fotos da eco as 23 semanas
bjs para todas e as maiores felicidades
Madrinha da Aninhas17 =)
Elemento àgua também trenho uma barriga enorme... nunca me perguntaram se eram 2, mas ja me disseram "ja deve estar quase a nascer"
E outro dia uma idiota até teve a lata de dizer "que barriga descaida, daqui a nada está cá fora"
Cada dia fico mais deprimida com a barriga...
Acho que a única coisa boa da gravidez é que daqui a uns meses vou ter uma linda menina nos braços.
Não consigo habituar-me à barriga, nem ver interesse algum na minha barriga grande.
Algumas pessoas dizem-me que uma barriga grande é linda... concordo! mas nas outras!!!!!! em mim não gosto!
Desculpem o desabafo... devo ser a única grávida que não gosta de ter uma barriga grande.
Na realidada nao gosto da barriga, das tonturas, da azia, de fazer análises... acho que só gosto mesmo da minha filha!!!
Eunice
eunicefcc, já somos duas barrigudas então
tb dispensava isto tudo e passava à parte gira da coisa se desse para eles chegarem via express mail é que era né?
bjinhos
Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco
sofia tb tive de fazer um ecocardiograma, pk o menino so tem 2 vasos no cordao
o resultado e k ainda tem um burakinho no coraçao m disseram p n m preocupar m axo k ficamos spr d coraçaos nas maos ne?
Pois sabes temos aquela ideia k é td prefeitinho e depois vamos á morfologica e nota-se algo ainda por cima no coraçao parece k nos cai o mundo mesmo k o medico diga k em principio n é nada. depois vamos fazer o ecocardiograma e na da para ver tudo pk ta de costas, mesmo a medica a dizer k em principio ta td bem acho k para mim so estará bem quando o tiver cmg e o examinarem a ver se esta td bem...
Madrinha da Aninhas17 =)
Olá Meninas, fui ontem à consulta mensal. Está tudo ok com o Alexandre engordei 4kg neste natal.... faz um total de 12
começo a achar que não devia comer tanto... ou pelo menos as goluseimas que me apetecem grrrrrrrr Mas enfim, o médico não pareceu importar-se, diz sempre: "muito bem" tipo, não queremos que morras à fome por isso enfarda aí ehehe
só agora me passou as análises da glicose junto com as dos kit da criopreservação que vamos fazer. Como eu já tinha marcado uma eco 3D vou alterar e fazê-la coincidir c a data que ele pediu, mas ele disse logo que se calhar não se via mto bem.. porque nessa altura o menino já tá grande vamos ver. custou mto a marcar por isso agora se der deu, se não der para ver, ao menos que vejam o resto que é mais importante, né?
Enfim, tou a ficar grande. Ainda não percebi se o tempo tá a passar rápido demais ou devagar demais lol. como é primeiro filho não faço ideia do que me espera Comecei a tratar do quartinho e vamos remodelar uns móveis que vão ficar um mimo. compramos tecido para forrar as portas do roupeiro e algumas gavetas da cómoda, vou pintar as paredes e ver se arrumo as coisinhas dele que andam pelo quarto empilhadas... tadinhoooooo.
Vou este fim de semana ao feira nova investigar o que é que posso comprar mais baratucho, tipo os lençóis do berço e talvez o colchão. Alguns babetes e fraldas que vêm naqueles packs económicos e provavelmente algumas toalhitas para não ter de sair de casa tanta vez para ir às compras nos primeiros tempos. Temos de aproveitar estes preços... senão vamos à falência total!!
lol que grande testamento desculpem-me
beijinhos a todas e aos babies ainda mais!
Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14
CarlaC
temos a msm DPP,vais ter onde?e é um príncipe ou uma princesa?
passa la no meu cantinho onde foste ontem,e falamos la...
bjitos
Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!
Meninas,
aproveitei hoje que fui sinalizar o carrinho do Tomás para que não o vendam e passei pelo Feira Nova para espreitar a feira do bebé.
O resultado foi uma manhã de pequenas compras. Comprei uns ténis para mim pois os que tinha já andavam com uma fome, coitadinhos...comprei uns para o marido, que é surpresa...eu que não sou nada de ir a lojas de marca, passei pela benetton e não resisti aos descontos, comprei umas calcinhas de ganga e uma camisa dos 3-6meses...
E claro depois fui ao feira nova, andei a espreitar e em termos de camas vou mesmo comprar na Zippy, a que escolhi é igual a uma que está no feira nova mas é mais barata...
aproveitem as promoção dos toalhetes huggies, se gostarem da marca, estão a 1.99€ a unidade e com leve 2 pague 1, fica mais acessivel assim do que o pack de 9 embalagens, que está a 9.79€, eu trouxe 10 emb. por 9.95€...
as fraldas tb comprei mais um pacote da huggies, 120 fraldas de recem nascido por 14.99€...
Depois podem encontrar colchões a 25€, conjuntos de 6 fraldas de pano lisas a 9.95€, toalhas de banho a 5.95€, conjuntos de 7 babetes a 5.95€, entre outras coisas...
Já me alonguei muito, por isso beijinhos a todas.
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
Há cerca de um mès, neste tópico fiz precisamente um comentário sobre isso, tamb+em não acho graça nenhuma à barrigona, não lido muito bem com isso.
Não te sintas sózinha nisto de não gostar.
beijinhos
Beijinhos, Ana,
http://analuciana.blogspot.com/
Olá a todas! Tenho andado desaparecida, mas sempre que posso venho dar uma espreitadela às novidades!
Já estamos com 28 semaninhas (quase 29). Daqui a 2 semanas tenho a eco do 3º trimestre, estou ansiosa.
Tenho tido pouco tempo para fazer mais umas comprinhas, espero que em fevereiro tenha mais tempinho.
Até quando as mamãs estão a pensar trabalhar???
Eu penso em março ficar a descançar.
Não se preocupem as mamãs que não acham muita graça à barriguinha, isso é normal, á dias que só me apetece ser ágil como antes. E a minha barriguinha também está enorme mesmo!
Beijinhos
Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor
CarlaC
temos a msm DPP,vais ter onde?e é um príncipe ou uma princesa?
passa la no meu cantinho onde foste ontem,e falamos la...
bjitos
SolPedro vou ter um príncipe no Hosp.S.Jõao e tu?
Bjs.
Carla.
CHGAIA 3IIU(-)2FIV(-)3FIV(+)26/08/2009
O meu menino nasceu com 34 semanas 2280Kg e 47cm no dia 23/03/2010
Ola
vou ter uma princesa Diana,na Maternidade Bissaya barreto em Coimbra...
entao e ja tens muitas coisas preparadas?
olha,eu este fim de semana lavei a roupita dela(alguma parte)e estamos a tratar do quartinho...esta a ficar tao lindo!!!
depois vou começar a passar a roupinha e a arrumar nos armarios,pa ficar tudo cheiroso...
bjitos
Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!
meninas...a minha barriga descaiu...nao axam cedo? aconteceu a alguma de voces? sera k eles estao a encaixar p sair? tou a ficar preocupada, ainda e tao cedo, faço 28 semanas esta semana...
meninas...a minha barriga descaiu...nao axam cedo? aconteceu a alguma de voces? sera k eles estao a encaixar p sair? tou a ficar preocupada, ainda e tao cedo, faço 28 semanas esta semana...
Olá! Não sei bem se é cedo ou não, até pq de gemeos as coiasas normalmente são um pouco mais "precoces"... mas o que é certo é que eu tb com 28 semanas (agora vom 29), me diziam o mesmo, e pessoas muito proximas comigo, que estão comigo quase todos os dias. Mas olha o que é certo é que até agora não se passa nada....
http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.