***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 48 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
SofiaTorres -
Desde 10 Ago 2009

o meu Lucas esta previsto para 3 Abril, apesar de na ultima eco ter dado para o dia das mentiras lol, estou de 27 semanas e 5 dias, ainda nao engordei nem um kilo :s apareceu-me 3 estrias pekenas na barriga Triste e agora tou constipada. á noite custa-me tanto a respirar vou começar as aulas de pre parto esta semana espero k me ajude em algo k estou farta de andar as voltas nas cama. parece k a minha barriga desde ha umas 3 semanas para cá cresceu imenso e fika mt dura as vezes sinto-me uma verdadeira "baleia" lolol dia 13 vou fazer um electrocardiograma pk na eco apareceu no coraçao do meu bebe a chamada golfball Preocupado espero k venha de la com boas noticias,tenho tentado nao pensar nisso mas é impossivel. espero k esteja a correr td bem kom voçes

jks

4 de Abril conheci o meu filho Lucas Sorriso

Madrinha da Aninhas17 =)
Afilhada da Beta Duarte =)Obg e da Katlik Espertalhão

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá meninas, ando um pouco desaparecida, digamos que não ando nos meu dias... Só para informar que a minha menina já tem nome vai-se chamar Carolina.

Uma Beijoca Grande para todas...

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Queridas companheiras, fico tão feliz por ver as vossas barrigas. Já não fico tão deprimida... pensei que era única com um barrigão do tamanho do mundo!!

Estrelinhakitty, em relação à depilação, a última vez que fiz e nem foi total, doeu tanto... acho que não volto a fazer com cera durante a gravidez. Mas penso que vou cortar os pelinhos todos quando se aproximar a altura do parto.

Sofia, és capaz de me dar a formula mágica para não teres aumentado de peso?? Que inveja!! Estou com 27 semanas e já tenho 6kg a mais.

Andreia, realmente andavas desaparecida, espero que esteja tudo bem! A minha filhota também já tem nome... Carolina! Duas Carolinas a nascer muito próximas!

Beijinhos

Sobre eunicefcc

Eunice

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

eunicefcc escreveu:
Queridas companheiras, fico tão feliz por ver as vossas barrigas. Já não fico tão deprimida... pensei que era única com um barrigão do tamanho do mundo!!

Estrelinhakitty, em relação à depilação, a última vez que fiz e nem foi total, doeu tanto... acho que não volto a fazer com cera durante a gravidez. Mas penso que vou cortar os pelinhos todos quando se aproximar a altura do parto.

Sofia, és capaz de me dar a formula mágica para não teres aumentado de peso?? Que inveja!! Estou com 27 semanas e já tenho 6kg a mais.

Andreia, realmente andavas desaparecida, espero que esteja tudo bem! A minha filhota também já tem nome... Carolina! Duas Carolinas a nascer muito próximas!

Beijinhos

Oi Eunice! Eu venho cá ver, mas não escrevo... Olha eu tb tenho um barrigão e ainda por cima tenho 15Kg a mais! Ui meu Deus... mas apesar de tudo continuo a não estar gorda, devido à extrema magreza que em mim é normal..
Espero que tudo esteja a correr bem.. esta semana ando a tratar da mala. Já que ando um pouco deprimida, que faça algo que me alegre! Beijocas

Sobre ADantas

DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Eunicefcc Piscar o olho
Eu então tou com uma barriga descomunal Cair ao chão de tanto rir sinto-me um 4x4 sem rodas Cair ao chão de tanto rir sou tao pequenina e magrinha que acho que as pessoas até ficam chocadas quando me vêm... Careta sinto-me enfartada, cheia, bolinha e cada vez menos tenho mobilidade..para me levantar da cama preciso de ajuda Preocupado ainda nã cheguei à parte do 'já estou farta disto' mas receio que já esteja por pouco...custa-me encontrar posições confortáveis e já me custa tb respirar Que raivaaa!!!
arrancar pêlos??? eu?? nem pensar...onde chegar a gilette é até onde eu vou Gargalhadas se o médico não gostar...azar à quem goste de mim mesmo macaquinha peluda Piscar o olho
beijos para voçês companheiras Beijinho

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,
espero que o novo ano vos traga tudo de bom.

No meu caso para ajudar à festa, agora estou com duas infecções, uma na bexiga e outra vaginal (candidiase).

Quanto a depilações, informei-me com uma esteticista que me disse que fazer a cera na dita sem nunca ter feito tal coisa e ainda por cima estar grávida, iria ser complicado, pois já de si é uma zona sensivel e com a gravidez mais sensiveis ficamos.

Por mim, a bela da gillete vai funcionar.

Quanto ao peso até agora tenho cerca de 8kgs a mais, mas eu que até era rechunchudinha, agora estou uma grávida elegante, dizem que estou mais magra em todo o corpo que só a barriga me tem crescido. Careta

Fico por aqui.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

SofiaTorres -
Desde 10 Ago 2009

formula magica?? lol nao sei e olha que nunca andei a vomitar nem nd farto-me de comer e nd de saladas nem sopas, nao sei o pk de n engordar a minha medica ate chamou uma colega dela la ao consultorio para saber o k se devia fazer e a outra disse k tambem tinha algumas gravidas assim. acho k quando tiver o Lucas ainda sou ficar mais elegante do k era eheheh espero k agora no final nao engorde a dobrar ou a triplicar

4 de Abril conheci o meu filho Lucas Sorriso

Madrinha da Aninhas17 =)
Afilhada da Beta Duarte =)Obg e da Katlik Espertalhão

Desde 05 Jan 2010

estou com 25 semanas, e com mais 9kg...ai... Espertalhão mas nada de mais,gordas mas lindas e felizes...... meninas do porto onde andam?

Anabela santos

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Elemento àgua
Eu sempre desejei ser uma grávida com um barrigão... mas agora que o tenho... fico triste e deprimida...
Ainda falta tanto e a minha barriga já está tão grande, e para piorar todos dizem "ai que barriga tão grande para esse tempo".

O meu marido, até ajuda e diz que estou muito elegante, de costas nem pareço grávida... é só barriga e peito!
Mas já estou farta de barrigão!!! Triste

Andreia, não sei se o teu motivo para andar deprimida também é este, se é... compreendo-te bem.

Sobre eunicefcc

Eunice

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Bem, para ser bastante sincera só fiz depilação da dita cuja com gilette e nunca com cera, no entanto mesmo com a gilette faz me sempre comichão ai ai o que uma mulher passa :\
Bem meninas quanto a saldos também só vi ainda em roupitas, andamos para comprar o carrinho para a nossa Matilde mas o que eu me apaixonei é da pre natal e só custa 350 euritos...tava a ver se baixava de preço se não acho que vou ter de arranjar outro carrinho para me apaixonar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Fica aqui a nossa barrigona com as 27 semaninhas feitas na 2ª...Beijinhos

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

eu estou de 25 semanas e cinco dias e ja estou com um barrugão... quanto aos kilos é melhor nem falar, sempre fui tao magra e tinha pens de não conseguir emagrecer, mas desde o quarto mês que é so engordar, mas continuo magra, sinto-me bem Espertalhão a minha medica é que não acha piada Preocupado

Pois é meninas, cheguei ha pouco do hospital Triste senti colicas fortes (contracções) e dirigi-me as urgencias, apanhei um susto valente pois a medica disse que ou ia ficar internada cá em Leiria ou me ia mandar para Byssaia Barreto em Coimbra, entrei em pânico nem imaginam. Mas apos ser examinada ( colo do utero curto) e terem feito uma eco endovaginal k estranhei mas foi so para ver o colo do utero e estava tudo bem e fechadinho, não auscutaram o coração do bébé, será que o viram na eco? bem ele deu pontapes o tempo todo... Depois fui para um quarto pré-internamento onde me tiraram sangue e fiquei a soro, ao fim de 3 horas de espera tive alta, as analises estavam normalissimas e eu sem dores, felizmente! Agora so me sinto mto cansada, recomendaram repouso e magnesio 3 x ao dia...

Ufa que susto Preocupado

Beijinhos, so precisava mesmo desabafar...

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

olá a todas!!!

depois de umas recompensantes feriazinhas, eis que recomecei o trabalho ontem e já estou aqui que nem posso, tão cansada que parece que nem fui de férias... Triste

a minha barriga nestas ultimas semanas deu um grande pulo, estou gravidíssima, depois de amanhã vou ter consulta das 24 semanas e acho que não me vou pôr em cima da balança... medo!!!

em relação à depilação na dita-cuja, eu não costumo depilar na íntegra, mas faço com máquina de depilar, a minha tem uma cabeça de arrancar o pêlo pela raiz (que uso nas pernas e nas axilas) e uma outra cabeça de corte semelhante às máquinas de cortar cabelo (que é a que eu uso na dita-cuja) que corta consoante a nossa vontade (podemos cortar rente à pele ou deixar com alguns cm). com cera nunca fiz e é muito melhor que fazer com a gilete porque não há o risco de nos cortarmos.

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Eunicefcc, então?? deprimida?? vamos lá arrebitar companheira...isto não é fácil realemnte mas pensa que já são só mais 4 mesinhos...falta tão pouquinho Sorriso no minuto a seguir ao bebé nascer esquecemo-nos que estavamos grávidas e desaparecem as mazelas todas assim...como se fosse um 'puff' Piscar o olho
O que interessa é que os nossos maridões nos amam e adoram-nos ver assim...carregamos na nossa barriguinha uma parte deles também e isto é tão mágico Sonhador deves estar como eu Piscar o olho de costas estou super elegante Piscar o olho mas de frente...voilás!! que grandeee barrigão Piscar o olho
Não tarda vamos poder enfiarmo-nos nas nossas jeans outra vez e vestir aquelas coisas lindas que de momento temos que encostar no roupeiro Piscar o olho
Verónica...que sussstoooo!! faço ideia a aflição que passaste Nervoso tudo está bem quando acaba bem né? tenta repousar e evita esforços
beijinhos companheiras

Ticha

M João -
Desde 28 Set 2009

Pois é...
A vacina da Gripe A já cá canta...
Espero ñ ter reacção nenhuma
beijo pra tds a as mamãs e filhotinhos lindos

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,
hoje fui a uma consulta com a minha GO para a informar da minha situação, as 2 infecções que tenho, as dores ao fundo da barriga e também o facto de ter o meu sistema nervoso todo alterado.
Resultado: está na hora de ficar de repouso. Baixa de gravidez de alto risco com ameaça de parto pré-termmo, neste momento por um período de 12 dias, a partir de segunda feira, pois pedi-lhe para que possa tratar das coisas no trabalho. É que vão crucificar-me por ir ficar de baixa. Mas ela disse logo, vais trabalhar amanhã mas sempre com muita calma e sem esforços e sem te enervares.

Disse não saber se a baixa de risco pode ser interrompida, e mais tarde voltar a passar-me baixa de risco, porque se não der para interromper e voltar a passar, vou ficar em casa até o Tomás nascer.

Tudo me acontece.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Ola Elemento àgua,

na realidade é deprimida por ter uma barriga tão grande... e fico triste quando me dizem que a barriga esta enorme para o tempo...

Mas o meu marido acha que estou muito elegante, e diz que tenho uma barriga linda!

E na realidade já só faltam 3 meses!!! A minha pequena nasce logo no inicio de Abril (dia 5)... ainda corre o risco de nascer em Março, a Lua cheia é a 30 de Março!!

Sobre eunicefcc

Eunice

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

eunicefcc escreveu:
Ola Elemento àgua,

na realidade é deprimida por ter uma barriga tão grande... e fico triste quando me dizem que a barriga esta enorme para o tempo...

Mas o meu marido acha que estou muito elegante, e diz que tenho uma barriga linda!

E na realidade já só faltam 3 meses!!! A minha pequena nasce logo no inicio de Abril (dia 5)... ainda corre o risco de nascer em Março, a Lua cheia é a 30 de Março!!

Eunice, eu não tenho o tal barrigão (pelo menos não no ponto de vista das outras pessoas), mas tou farta do barrigão! Percebes... Quanto à çua tb vi... e tou na esperança que ela queira ver a lua.. hihihihi

Mas tou tão saturada de estar gravida q confesso tb ando um pouco deprimida...

Sobre ADantas

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

A minha tb está grande...já preciso da ajuda do meu amor para me levantar do sofá...e ainda tenho um monte de coisas para fazer até ao Francisco nascer (eu sou mesmo no fim de Abril)...já anda o alarme a soar na minha cabeça, o quartinho já tá pronto e já tenho muitas roupinhas passadas e arrumadas no roupeiro, mas tenho um monte de coisas emprestadas a uma amiga e ando à 1 mês para arranjar coragem para as ir buscar, tenho que lavar..passar e arrumar aquilo tudo e confesso que já me vai faltando a energia, por outro lado se deixar tudo para o fim Pausa vou dar em maluca Ufa! mas o tempo passa a correr bolas...e mais 1 mês e vou estar com a minha mobilidade ainda mais reduzida Que raivaaa!!! tou a deixar para o fim as coisas de higiene (dá-me um grande gozo e não exige muito esforço) mas não resisti e já comprei umas coisas... <:P mas quero comprar as fraldas, toalhetes e afins que me dêem para 1 mês sem ter que sair de casa Piscar o olho não é por nada...epá mas a pessoa tem tanto com que se preocupar nessa altura que já agora dispenso ter que andar nos intervalos das mamadas a correr para o hiper...sou muito stressadinha e gosto de ter tudo prontinho muito tempo antes Piscar o olho
Beijocas mamãs

Ticha

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Eunicefcc eu tb tenho barrigão e espero q o Gonçalo queira nascer de 29 p 30 de Março e não nos famosos "15 dias depois". Já tenho 13 kg a mais e começo a acusar o peso, principalmente p subir escadas e fazer as coisas em casa... fico cheia de dores nas costas.

Elemento água, estás bem adiantada... eu ainda tenho o quarto p pintar antes de arrumar e só depois vou lavar e engomar a roupa... e tb estou a ficar em stress com isso. O Gonçalo está previsto para dia 5 de Abril... ainda me faltam os produtos de higiene e aquelas coisas de farmácia... e tb queria ter tudo despachado no fim de Fevereiro... e o marido só diz "temos tempo" Que raivaaa!!!

É preciso é calma e descontração.

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Babylove,
Porque será que eles acham sempre que 'temos tempo' Piscar o olho o meu marido é igual Gargalhadas Gargalhadas por ele nem tinhamos feito ainda nada Sedutor no verão fizémos obras em casa porque já andávamos nos treinos e isso acabou por acelar bastt a coisa...em set soube q tava grávida e volás o quartinho já estava prontinho...aproveitei e pintei logo nessa altura para aproveitar o calor e olha o resto são tb coisas que reciclámos da nossa filha Piscar o olho antes era rosa, agora ficou verde lima Espertalhão um tapete aqui...um quadro ali e está pronto <:P
É preciso calma e descontração claro Careta mas acho que quando começa a soar a campainha já ninguém consegue desligar o botão Piscar o olho
beijocas Beijinho

Ticha

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Tive de desmanchar um escritório cheio, dar móveis e arrumar o q tinha de ficar no resto da casa para vagar o quarto, foi preciso "trabalhar" até ficar assente q o limite p fazer isso era o fim de Novembro.

DEsde aí fomos buscar os móveis e as "Heranças" e está tudo no quarto, que agora parece uma arrecadação Triste

Enquanto n pintar n arrumo, pq senão ainda corro o risco de já n pintar pq "até está bom" Que raivaaa!!!

Agora tenho de voltar à carga p pintar e arrumar até ao final deste mês, mais tardar meados de Fevereiro... ai paciência.

O que vale é q apesar de custar a começar, qd pega a fazer o meu homem é uma máquina Careta só pára qd está tudo pronto!!

Beijinhos

Sobre babylove

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Eu ainda não tenho nada preparado!

Só comprei meia duzia de roupas...
O quarto ainda anda na imaginação!! Mas já escolhi a cor das paredes!!! Já é um principio!!

Vou aproveitar os saldos para comprar o q é mais caro... carrinho, alguns brinquedos, espreguiçadeira, etc

O berço ja deve estar a chegar, é o meu pai q esta a fazer!

Sobre eunicefcc

Eunice

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Tenho de confessar que em termos de enxoval, quer roupa quer coisas grandes, tive mta sorte.

Só comprei 2 babygrows, 2 gorros, 2 calças com pé interiores e meias, tudo o resto deram-me antes e no Natal e foi imensa coisa, tenho mais de 20 bodys desde 0 a 3 meses e já tenho umas qas coisas p 6 meses.

Herdei alguma roupa, mas bom bom foram os móveis, a madrinha do Gonçalo deu camiseiro e móvel tipo roupeiro usado mas tipo mobilia infantil, tenho berço emprestado e tenho cama de grades, banheira, mudador, esterilizador, cadeira de mesa, mochila p muda de roupa e fraldas, tudo dado, que era da minha afilhada.

No fim só vou comprar uma cómoda e o carro e ovo, pq eu quis, senão tb n escolhia nada né Careta

Ainda assim, o n ver as coisas feitas está a começar a dar-me cócegas Espertalhão

Beijinhos a todas!

Sobre babylove

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Já reparei as meninas de inícios de Abri estão como eu...de facto a lua muda a 30 de Março no entanto se todos os bebes decidissem nascer em noite de lua cheia, durante o restante mês não nascia ninguem Cair ao chão de tanto rir embora a familia diz que vai ser uma Matilde de março...mas só ela para decidir quando quer vir conhecer os papis... Hoje bem cedo ainda com o gelo que se fazia sentir logo de manhãzinha, eu o papi e a cachopa fomos a Dra levamos as ultimas analises e tudo ok, na segunda feira vamos beber aquele liquido muito doce...já temos para marca a ecografia do 3 Trimestre...JÁ...ai que nervoso miudinho =)
Com 27 semanas e 4 dias já engordei 5 kg....para mim acho muito visto que sou cheiinha por natureza...mas como foi época de festas...pronto vá lá da se um desconto aqui há grávida pançuda =)

รмvbмg α мαdяiинα LIиDα

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Claro que não vão nascer todos juntos!!!

Mas dizem que há mais nascimentos nas luas nova e cheia!!
E como a mais proxima a lua cheia de Março... quem sabe! Esta bebe de Abril se torna uma bebe de Março!

Eu não entendo nada de luas!! E dia 5, parece-me um bom dia!! Até é segunda-feira, nada como começar a semana de pernas abertas!!!

Sobre eunicefcc

Eunice

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Essa de começar a semana de pernas abertas fez me rir tanto... Cair ao chão de tanto rir
Pois eu também não entendo nada disso da mudança da lua há quem acredite e há quem ache apenas um mito...mas na verdade minha mãe diz que quando mudou a lua eu nasci e assim é na família...basta saber se a Matilde vai respeitar as tradições Cair ao chão de tanto rir
Passamos a pascoa em casa e quem ainda comemos as amêndoas no hospital Careta
BEIJINHOS

รмvbмg α мαdяiинα LIиDα

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Não sei se na altura será motivo para rir!!! Espero que sim!

Fiquei curiosa, eu nasci numa lua quarto minguante!
Temos quarto crescente dia 6 de Abril!!!

Em relação à Páscoa, eu queria estar em casa!!! por isso a pirralha ou terá de nascer dia 5, ou uns dias antes para dar tempo de voltar pra casa!!!!
Como se isto fosse programável!

Sobre eunicefcc

Eunice

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá a todas!
Hoje comprei a caminha da princesa, aproveitei os saldos e comprei na Pré natal com 50% de desconto, era a última, é pena os colchões não terem também desconto.
Tenho andado na corrida aos saldos e já comprei alguma roupinha, tenho 3 conjuntos tamanho 0, penso que deve chegar pois tenho depois tamanho 1 e 1-3 cerca de 6 conjuntos. Ainda tenho de arranjar uma listinha para me ir organizando.

Esta semana fui à médica andava com dor no fundo da barriga, receitou-me a cinta e ajuda bastante pois o meu trabalho é mesmo pesado.

Também estou com um barrigão enorme e ouço muitos comentários tipo: essa barriga enorme e ainda tão pouco tempo!!! Ás vezes fico até preocupada, mas sinto-me melhor de saber que afinal não é só comigo que isso acontece.

Muitas beijocas***

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Pat_s -
Desde 02 Out 2009

Lenitita, não fiques assim... Não penses que tudo te acontece...
Sou recente aqui no forum e não tenho muito tempo para fazer grandes comentários, mas vou acompanhando e aprendendo Sorriso

Quanto ao tudo me acontece... parecias eu à pouco tempo atrás. Sou comercial e ando de carro de um lado para o outro, mais de 1000km por semana, nunca tinha tido um acidente, pois digo-te que assim que soube que estava grávida tive 4 acidentes de carro!!! pois... 4 srs - homens que bateram no meu carro por trás e acreditem ou não, sem eu ter qualquer culpa Sorriso dois deles estava parada, um estacionada e outro no semaforo.
Felizmente a minha Maria é uma baby de armas e aguentou tudo de boa saude. Fiquei com um medo terrivel de conduzir, até cheguei a pensar por baixa... depois passou-me e por hora tudo corre bem. Gorduxinha, e não é só barriga, 23 semanas e 1 dia e mais 7 kg.

Agora começou-me a dar uma dor no fundo das costas que me ataca a perna esquerda, às vezes não tenho posição para dormir, trabalhar tenho conseguido, vamos ver até quando.

Algumas das meninas vai ter bebé no Hospital da Luz?
Vou começar a preparação para o parto para a semana, começo com uma sessão de fisioterapia ? Depois conto-vos!

Uma beijoca grande a todas as mamãs e bebes!!
É muito bom saber que estão por aqui, "sinto-me entendida" :):)

E grávida é sempre LINDA, é verdade que o nosso corpo ganha novas formas, que temos enjoos, dúvidas, tanta coisa... mas tem sido privilégio e uma alegria enorme carregar a MAria comigo todo este tempo.

Bom Fim de Semana!!

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas e pimpolhos! Tenho vindo cuscar o tópico, mas tenho pouco tempo para responder lá no trabalho.. e hoje e SÁBADO! Dia de ficar no sofá na ronha ehehe.
Fiz ontem o pedido do kit para a criopreservação! Não sei se foi cedo demais, mas como aconselham a fazer por volta do 6 mês.. e eu tou c 24 semanas e uns dias, é menos uma coisa para me preocupar... Perguntaram-me onde vou ter o Alex, mas ainda não sei e dá cmg em doida não ter escolhido ainda.. de resto ainda não tenho nada pronto lol. Comprei o berço, encarnado do IKEA :D, mas ainda está na caixa. Tenho de restaurar o mini-berço que há-de fazer 99 anos qd o Alexandre nascer. Era do meu avô e toda a minha família lá dormiu. Adoro-o!! Tenho é de comprar um colchão que não seja de palha ehehehe. De resto já me deram cadeira da papa e espreguiçadeira, 2 tapetes para brincar, mta roupa interior que vai servir lindamente para o verão, e mais uns conjuntinhos que recebeu no Natal. Parece que toda a família tem medo que fique descalço, então tem meias com fartura e botinhas e sapatinhos eheheh. Falta-me um gorro que é essencial. De resto tenho-me sentido bem, à excepção da caimbra que me deu no outro dia... embora já esteja a tomar magnésio deu-me forte e feio... dá-me também dor de burro qd ando mto rápido e fico c os bofes de fora só de vir a casa almoçar.. o que noto é que estou mais activa e parece que o tico e o teco raciocinam melhor (será normal). Pode parecer estupido, mas é o que sinto. Qto aos kilinhos a mais.. tenho 11kg... não me importo muito, já era cheiinha antes lol. Espero que o médico n me dê na cabeça. Só lá vamos no dia 22 fazer-lhe uma visita.
Depois deste testamento espero qe não tenham adormecido:D mas tinha tanto para contar.. que foi tudo de uma vez eheh. Perdoem-me Grande abraço

beijinhos a todas!
Sofia e Alex

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...