***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 51 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Raia -
Desde 24 Abr 2009

Olá mamãs!

Realmente o tema da semana foi o teste de Glicose. Eu já tenho o resultado do meu, e o Go mando-me fazer o tal teste da Glicose que dura cerca de 3 horas ( penso que seja o mesmo a que a Eva se refere).

O meu teste revelou que tenho tolerância diminuida à glicose. Vou fazer o teste 3ª feira e mostrar o resultado ao Go, assim que tenha o resultado.

Nunca fui gulosa, nem sou de comer muitos doces. O certo é que desde que obtive este resultado do teste que só me apetece comer doces. procuro controlar o máximo mas é horrível a sensação.

beijinhos a todas as companheiras de barriga

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Hoje de manhã fui comprar o que me faltava para a decoração do quarto: o candeeiro para o tecto, os cortinados e as tintas para a parede.
Como eu e o maridão queremos um quarto alegre e o tema é o "Winnie the Pooh", decidimos pintar as paredes de verde e laranja. Quando cheguei a casa, fui logo experimentar as tintas na parede atrás da porta. Sabem que mais? Descobri que sou péssima pintora!!! Mas também, é trabalho de homem, certo meninas? Sorriso
Não vejo a hora de ter o quartinho pronto!
Ah, comprei também a mala da maternidade da Mustela. Realmente os productos cheiram mesmo bem!!!
Estamos em contagem decrescente!

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Esta semana também fizemos o teste de Glicose, custou um cadito mas foi por uma boa causa Piscar o olho
Neste momento estamos com 28 semanas Sonhador Sonhador
Depois de alguns problemas técnicos, informo as interessadas que o blog está actualizado Piscar o olho Gargalhadas Sonhador
Beijinhos

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Pois e ao fim das 28 semanas ( completamos amanha as 29 xD ) começaram os tais probleminhas do 3º trimestre....
AZIA - Esta malandreca já me bateu há porta e todas as noites tem me custado adormecer, sinto um ardor enorme no peito até a comida me vem há boca hrrrr...agora tento beber sempre um cha e não ir com o estômago cheio para a cama para ver se alivia...
DOR DE PERNAS - Sinto varias vezes ao dia as minhas pernas inchadas e doiem bastante at´«e quando me deito...bem agora para dormir é cá um filme.... mas tambem já comprei meias de descanso que ajudam mas é quando me lembro de as pôr hihihi e um gel para pernas cansadas que tambem alivia mas por pouco tempo =(
INCONTINÊNCIA - Acreditem já me ando fazer xixi as pinguinhas sem notar, quando me rio ou tenho tosse...nada agradável mesmo...mudo muitas vezes o penso diário mas mesmo assim.... é muito desagradável... bem meninas começei o 3º trimestre em grande não???
Bem chega de queixinhas, vou mas é jantar que aqui a piolha já reclama Sorriso

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

cristiana Oliveira -
Desde 12 Jun 2008

ola mninas:
hoje estive em casa dos meus pais, onde tenho a roupinha da minha Luz.. pk a minha casinha está em obras.
Já tem tanta coisa!!! Acho até que tem coisas a mais. Já só me falta, d roupinha, comprar 2 babygrows para fazer parte da roupa que ela leva p a maternidade..

O quartinho para a semana já vou encomendar. Comprei da marca Trama, todo branquinho.

Depois venho mostrar fotos quando tiver um bocadinho mais d tempo.

Beijinhos a todas.
Sexta vou fazer uma nova Eco, às 25 semaninhas.. vou ver o peso da minha menina.

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Fazemos 29 semanas hoje e cá ficam uma fotos da bolinha Espertalhão

Estou contente pq desde dia 30/12 que a balança n mexe Espertalhão o que para mim é uma vitória!!

Este domingo o Gonçalo resolveu atravessar-se na barriga e dar chutos nos ossos da bacia Hipnotizado foi mto incómodo e sentia mta pressão, até achei "está a virar", mas durante a tarde passou e agora continuo a sentir tudo em baixo e lateral... acho que ainda n foi desta Careta

As costas agora doem por tudo e por nada e tb sinto as pernas cansadas, de resto n me posso queixar, o rapaz é bonzinho Piscar o olho

Depois de averiguar a roupa q tenho e de ter tanta, mas tanta roupa interior, descobrir q a maior parte n é nada prática p os 1ºs tempos por ser de enfiar pela cabeça, conclusão, fui comprar bodys de apetar à frente Piscar o olho antes a mais q eu n ser capaz de vestir o rapaz!

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá Meninas, acho que já tenho tudo mais ou menos orientado para a vinda da minha Carolina! Estou a entrar numa fase de ansiedade... Já tenho o quarto da pikena orientado, apesar do papa dela se enganar na cor que eu queria até que nem calhou mal. Pedi-lhe para compara um cinza prata (ref.) e ele comprou.me prateado, ainda por cima acabou a tinta na ultima parede e como não me apetecia gastar mais 45€ (q eu axei uma locura) em mais 2,5Lts de tinta resolvemos de outra maneira, que diga-se de passagem até que não ficou mal de todo.. hihihi Na sexta-feira aproveitei quando fui por os manos na casa da avó para o fds e fui ao colombo (sozinha e sossegada) comprar o carrinho dela. Depois de correr as lojas todas Comprei o Nurse Run em azul escuro (pq assim n se nota tanto o sejo (fala a voz da expriencia). Pois o pai queria um carrinho de 3 rodas e a mãe queria um ovo/alcofa e gastar o quanto menos melhor (apesar de ser oferta das avós). A mala dela já esté feita e fui hoje comprar a 1ª chupeta para ela. Ontem fiz as 28 Semanas e passei o fds todo cheia de dores (que até apanhava os rins, e com a barriga que parece pedra), vamos lá a ver o sai daki....)

Beijocas

PS: Vou tentar anexar algumas fotos, mas no quarto não liguem à comoda azul, que pertence aos irmãos, mas que não cabe no quarto deles por enquanto...

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

babylove que barriga tão jeitosa!!!

Posição do bebe... não sei!! A minha Carolina deve rodopiar o dia todo!!!!
Já não sei se está de cabeça para baixo ou para cima! Eu sinto pontapés em todo o lado! Ou a pequena tem muita força de braços, ou está constantemente a virar-se!!

Agora, consegue ver-se as pernas ou braços a passar na barriga!! É uma sensação estranha... Mas consegue ver-se uma coisinha pequenina a movimentar-se na minha barriga!

Estrelinhakitty, felizmente ainda não~sinto nada inchado. Apenas tenho dores de costas, mas com um barrigão! deve ser normal. Quanto a azia... nem me fales. A Carolina deve ser muito cabeluda! Acho que não passo um dia sem tomar kompensan!

Sobre eunicefcc

Eunice

Desde 05 Jan 2010

O tomás tem a DPP dia 21 de abril n Maternidade Julio Dinis Espertalhão

Anabela santos

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

ADantas escreveu:
Olá Meninas, acho que já tenho tudo mais ou menos orientado para a vinda da minha Carolina! Estou a entrar numa fase de ansiedade... Já tenho o quarto da pikena orientado, apesar do papa dela se enganar na cor que eu queria até que nem calhou mal. Pedi-lhe para compara um cinza prata (ref.) e ele comprou.me prateado, ainda por cima acabou a tinta na ultima parede e como não me apetecia gastar mais 45€ (q eu axei uma locura) em mais 2,5Lts de tinta resolvemos de outra maneira, que diga-se de passagem até que não ficou mal de todo.. hihihi Na sexta-feira aproveitei quando fui por os manos na casa da avó para o fds e fui ao colombo (sozinha e sossegada) comprar o carrinho dela. Depois de correr as lojas todas Comprei o Nurse Run em azul escuro (pq assim n se nota tanto o sejo (fala a voz da expriencia). Pois o pai queria um carrinho de 3 rodas e a mãe queria um ovo/alcofa e gastar o quanto menos melhor (apesar de ser oferta das avós). A mala dela já esté feita e fui hoje comprar a 1ª chupeta para ela. Ontem fiz as 28 Semanas e passei o fds todo cheia de dores (que até apanhava os rins, e com a barriga que parece pedra), vamos lá a ver o sai daki....)

Beijocas

PS: Vou tentar anexar algumas fotos, mas no quarto não liguem à comoda azul, que pertence aos irmãos, mas que não cabe no quarto deles por enquanto...

Sobre ADantas

DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá ADantas, parece que temos o mesmo DPP Sorriso As paredes do quarto, estão lindas, adoro as riscas.
Fui este fim de semana a um encontro da pré-natal sobre amamentação e falaram que a partir do sétimo mês devemos ter as coisinhas prontas, que a partir de agora há maior probabilidade de o bebé surgir e temos de ter tudo pronto, e eu não tenho nada comecei este fim de semana a pintar as paredes e agora falta o papel de parede e lavar a roupa e montar os móveis, enfim, com a mobilidade a diminuir a barriga a pesar e as costas a doerem e ainda o tempo que n ajuda para secar a roupa, parece q tenho de cruzar os dedos para que ela fique até ao fim.
Beijinhos a todas

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Akesa escreveu:
Olá ADantas, parece que temos o mesmo DPP Sorriso As paredes do quarto, estão lindas, adoro as riscas.
Fui este fim de semana a um encontro da pré-natal sobre amamentação e falaram que a partir do sétimo mês devemos ter as coisinhas prontas, que a partir de agora há maior probabilidade de o bebé surgir e temos de ter tudo pronto, e eu não tenho nada comecei este fim de semana a pintar as paredes e agora falta o papel de parede e lavar a roupa e montar os móveis, enfim, com a mobilidade a diminuir a barriga a pesar e as costas a doerem e ainda o tempo que n ajuda para secar a roupa, parece q tenho de cruzar os dedos para que ela fique até ao fim.
Beijinhos a todas

Olá Akesa!

Obrigado! É engraçado que este fds fui ao colombo à noite comprar o carrinho da minha bebecas e na pre-natal estavam lá muitas gravidas numa formção! Por acaso eras uma delas??!!! ehehe
Pois é, o meu marido está sempre a "ralhar" comigo, pq diz que eu estou cheia de pressa para desapahcar as coisas, mas o que é certo é que com 28 semanas tenho tudo orientado, só falta a minha mala!! Comecei por ir lavando as roupas, sem stress e a passá-las. E agora acabei o quarto e tratei do carrinho. Agora tb já me sinto mais pessada e com pouca agilidade, mas tb já não tenho stresses... Sorriso

Sobre ADantas

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá mamãs! Sedutor Com que regularidade sentem as vossas estrelinhas? Eu sinto mais no final do dia antes e depois de jantar, deve ser para avisar que tem fome e depois a agradecer pela papinha Espertalhão Eu já ando ansiosa por ter a minha Leonor nos braços, aproveito para deixar aqui algumas fotografias do Quartinho da Princesa e da barriguita Careta

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Catarina Valadas escreveu:
Olá mamãs! Sedutor Com que regularidade sentem as vossas estrelinhas? Eu sinto mais no final do dia antes e depois de jantar, deve ser para avisar que tem fome e depois a agradecer pela papinha Espertalhão Eu já ando ansiosa por ter a minha Leonor nos braços, aproveito para deixar aqui algumas fotografias do Quartinho da Princesa e da barriguita Careta

Catarina, o quarto da Leonor está lindo! Que grande quarto que ela tem!!!

Sobre ADantas

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá a todas Espertalhão

Estou super feliz Espertalhão

Sábado dia 16 fiz anos e finalmente tive o tão desejado pedido de casamento oficial Espertalhão Foi lindo

Nós já vivemos juntos vai fazer 4 anos já tinhamos falado em casar e tal mas acabavamos sempre sem avançar... ´
Já escolhemos o nosso dia dia 13*Março*2011 Vamos casar e baptizar os nossos filhos

O meu noivo ( como sabe bem dizer isto lol ) preparou tudo mesmo de baixo do meu nariz (malandro) chegou a casa do trabalho eram 00h15 deu-me os parabéns e muitos beijinhos e depois foi para a sala brincar com a nossa menina que ainda estava acordada meteu música e puseram-se a brincar, chamou-me e deu-me um saco pensei logo é a minha prenda mas ao abrir só lá estavam 2 morangos comecou a dar a minha musica favorita ele veio para ao pé de mim e disse que me amava muito e deu-me um anel( que vinha numa caixa linda em forma de rosa) e pediu-me em casamento nem queria acreditar ficamos os dois com as lágrimas nos olhos e depois lá disse o tão desejado SIM. Foi LINDO

É claro que depois me fartei de chorar....
Desculpem o testamento
Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

M João -
Desde 28 Set 2009

Pois é meninas, há muito tempo que não passava por aqui.
Desde que voltei a trabalhar o tempo tem sido muito reduzido.
Também me preparo para ir fazer o bendito do teste da glicose.
O Rafael está agora com cerca de 1 Kg e bastante activo, mas principalmente à noite Gargalhadas mesmo qusndo a mãe que dormir.
Soraya_jorge que sensação maravilhosa não é...quando os nossos amores finalmente se decidem e nos surpreendem com o tão esperado pedido. Para mim também foi uma sensação única.
Muitos parabéns aos noivos Piscar o olho <:P

Beijocas para todas.

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Obrigado linda e bem vinda de volta Careta

É verdade apesar de já vivermos juntos estou eufórica Careta
Sempre me quis casar na igreja com uma linda festa e isso tudo Espertalhão
Finalmente o meu sonho vai-se realizar Espertalhão

Beijos

Sobre Sissi 13

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Soraya muitos parabéns. É sempre bom ouvir estas histórias de felicidade. Mesmo estando a viver juntos, como é o meu caso já vai para 6 anos, um pedido de casamento é sempre maravilhoso.

Na quinta vou à consulta com a GO e já deverei ter o resultado das análises para lhe mostrar, espero que a da glicose esteja boa, pois ultimamente só me dá para comer doces.

Já reservei também o carrinho do Tomás, vai ser o Trio For me da Chicco, na versão Cube, é o do ano de 2009 e vai ficar um pouco mais barato que o actual.

A mobilia em principio vai ser um berço da Zippy, depois tenho que ir à procura de uma cómoda e de um roupeiro.

Em relação ao quarto, aqui a artista ainda não decidiu quais os desenhos que vai pintar nas paredes...nem as cores...isto está a dar comigo em doida...:P

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Parabéns Soraya!! Casei em 2008 depois de ano e meio de vida em comum e foi mto bonito e especial na mesma Espertalhão é o nosso dia!! Aproveita bem Apaixonado

Tb já comprei o carro e ovo do Gonçalo, vou buscar na 4ª. Embora o meu preferido seja o Lolla, não consigo dar o que eles pedem pelo carro, e não é pelo €€€ é pelo absurdo... n me faz sentido. Tenho tanto em que gastar os €€€...e depois, eu praticamente n ando a pé, nem ando de transportes, logo não me faz sentido um carro desse tipo. Embora tenha pena, o marido tb n gostou do carro (ou do preço, não consegui perceber bem :P).

Optamos pelo maxi-cosi City CX pq realmente é o suficiente para a utilização que lhe vamos dar, que é chassi para o ovo (n me apetece andar sempre com ele no braço) e mais tarde cadeira para deslocações "interiores" e pequenos passeios. Ainda assim, pareceu-me mto confortável, leve e maneirinho. O ovo compramos o cabriofix da maxi-cosi. O Carro em Laranja o ovo é o modelo Red&Blue da colecção de 2010, fiquei apaixonada Careta

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Obrigado a todas lindas Espertalhão

Ando radiante Gargalhadas pareço uma criança a mostrar o anel a toda a gente Cair ao chão de tanto rir

Vieram-me mesmo agora entregar o roupeiro dos meninos Ufa! estava dificil de cá chegar Cair ao chão de tanto rir
O carrinho ele vai herdar o da mana que é da zippy com o ovo incluido e tudo, não vejo necessidade de dar um balurdio pelo carrinho porque se ele sair a mana pouco ou nada vai usar o carrinho Cair ao chão de tanto rir

Agora que o roupeiro já veio vou começar a lavar e passar as roupinhas dele que já são muitas Gargalhadas

Hoje fazemos 27 semanas Apaixonado o tempo passa a correr...

Beijos e desculpem o testamento

Sobre Sissi 13

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Soraya que andas só a mostrar o teu anel isso eu já vi no messenger.... sua vaidosa! PARABENS!!!!

Sobre ADantas

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

ADantas escreveu:
Soraya que andas só a mostrar o teu anel isso eu já vi no messenger.... sua vaidosa! PARABENS!!!!

Obrigado linda Espertalhão
Lol isso foi para a minha tia ver e depois esqueci-e de o tirar Cair ao chão de tanto rir Ainda bem que me lembras-te Gargalhadas

Beijos

Sobre Sissi 13

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Muitos parabéns soraya_jorge!
Realmente é uma felicidade um pedido de casamento! E depois os preparativos... e finalmente o grande dia!

Ontem tive consulta! 29 semanitas!!
A minha pequena é uma brincalhona! Estava sempre a por a lingua de fora... ate parecia que sabia que estavamos a ve-la!

Já durante a noite... portou-se muito mal, quase não me deixou dormir com tanta agitação.
Não sei o que lhe deu, mas mexeu-se a noite toda.
Já aconteceu isto a alguém?

Sobre eunicefcc

Eunice

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

hehe tb ja fui cuscar ao teu blog, mt giro..gabarolas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
e lindo

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olha Soraya qd puderes acutaliza os meus dados em cima:
MEnina - Carolina - Estefania

Hoje lembrei-me muito de ti, fui tirar as tais analises!! Puff não correu lá muito bem. 1º picou-me numa veia que não saia sangue... não percebi pq. Saiu uma gotinha e depois parou, andou lá com a seringa a remexer e nada! Depois como iria que ter que ser picada mais 2 vezes, neste caso! A enfª queira por-me um cateter, para só me picar um vez... para meu azar não tinha os que ela queria, e os que tinha eu não quiz pois tinham 3 dedos de comprimento. Depois desta batalha e de ter sido picada no outro braço pela 2ª vez... beber o tal sumo que para mal dos meus pecados não tinham com sabor a limão, só de laranja, sabor esse que não aprecio nada! Então lá o bebi fresco, que sempre custou um pouco menos! Tive a dormir uma soneca num gabinete 1 horinha (visto q tinha q estar de repouso), lá fui eu para a 3ª picadela no mesmo 2º braço! Custou-me ainda mais pq foi exactamente no mesmo sitio! A sorte é q a enfª era 5*. Bem desculpem o testamento, mas era só para terem uma noção da minha manhã. (isto tudo sem falar na fome) Enfim....
Como disse à enfª mulher sofre desde o inicio da gravidez até parir... xiça!

Sobre ADantas

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

eunice, os meus mexem.se mas nunca me acordam lol sei k kd acordam andam a brincar k nem loucos mas aki a mama anda tao cansada e ja ta tao habituada a tt movimento que adormece na mesma...por enkuanto

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

O Gonçalo tb mexe, mas nunca deixei de dormir por isso... ou eu tenho mto sono ou ele acaba por adormecer tb Careta n sei bem, mas nunca me incomodou, nem nunca acordei de noite por causa dele, por causa das dores nas ancas e nos ombros sim.

Oh Soraya então e nós n vemos o anel????

Beijinhos

Sobre babylove

SofiaTorres -
Desde 10 Ago 2009

Soraya

acrescenta-me na listinha sff

Lucas dpp 3 Abril - hospital de sao bernardo

obg

4 de Abril conheci o meu filho Lucas Sorriso

Madrinha da Aninhas17 =)
Afilhada da Beta Duarte =)Obg e da Katlik Espertalhão

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Obrigado a todas que me deram os parabéns...

Adantas e Sofia Torres já actualizei a listinha Espertalhão

Já que pedem tanto vou deixar aqui foto do meu anel que eu ADORO Apaixonado é Lindo Lindo Lindo Apaixonado

As fotos não se veem muio bem Gargalhadas é mais lindo ao vivo Gargalhadas
Beijos

Sobre Sissi 13

Piririmamy -
Desde 10 Ago 2009

Olá Soraya e olá a todas as meninas!

Em primeiríssimo lugar: SORAYA MUITOS MUITOS PARABÉNS E TODA A FELICIDADE DO MUNDO é o que te desejo. Casar e baptizares os teus piriris é felicidade a dobrar! Por isso te desejo tudo de bom.

Depois de várias semanas de silêncio (muito muito muito trabalho e pouca paciência para o computador, depois de dias e dias a trabalhar com fechos de ano e muitas coisinhas para fazer), aqui estou eu para vos dar as últimas novidades da minha sementinha:

A Sementinha tem pilinha eheheheheh!!!!

Vai chamar-se HENRIQUE

Vai nascer no Hospital da Horta - Ilha do Faial - Açores

Data prevista continua a ser 09 de Abril de 2010

Comigo, graças a Deus, continua tudo a correr bem.

Nesta altura do campeonato, eu e o Papá já andamos nas compras das roupinhas e de todo o enxoval, nas pinturas do quarto, etc etc.

Entretanto deixo-vos uma dica: quando tiverem um tempinho livre visitem este site "www.baby4ever.eu" - Barrigas de gesso.

Eu já tenho o meu kit e acho que é uma ideia muito gira!!!

Faço de votos de que continue tudo bem convosco e com as vossas sementinhas

Um beijinho grande para todas

Piririmamy
Mãe babada do Rafael Apaixonado , do João Apaixonado e do Henrique (dpp 09/04/2010) Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Treinantes Super organizadas :) para 2015
Olá a Todas Sei que pode parecer estranho mas estou super fã de um tópico já aqui criado por uma agora quase mamã "(nms - Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D
Olá meninas. Cá está o novo tópico, vou fazer minhas as palavras da sreis: "Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco. Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo? Estamos cá para nos ajudar...